NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[SOLO] Armada e preparada Vote_lcap[SOLO] Armada e preparada Voting_bar[SOLO] Armada e preparada Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
A dependência de minha irmã vinha mostrando-se um vício torpe, era agradável estar em sua companhia mas os dias que eram divertidos também depreciam minha capacidade de agir por mim mesma. - Porra! Digo com um soco leve contra a pia, olhando o espelho, mesmo assim chega a vibrar ali levantando o copo com a escova de dente a minha esquerda. - Tsc, quando foi que comecei a pensar nessas caralha? Tornava-me cada vez mais uma pessoa mais madura e aquilo era tão estranho, considerando a pirralha desbocada que fui até aqui.

Saio caminhando pelas ruas da vila, mãos no bolso de um moletom escuro, sopro a parte da franja que cai sobre meus olhos fazendo beicinho enquanto meus passos me levam até o posto de missões. Mesmo estranhando minha própria postura reconheço que preciso realmente fazer isso, é que chamam de crescer. Meus olhos passeiam o folheto quando finalmente tenho uma em mãos, porém, o cunho da missão parece uma aventura arriscada, principalmente sozinha. Seria bom ter ajuda… não! Se não me sentia segura por ir sozinha, por outro lado me lembro das palavras de Dod, minha mestra na arte das confecções de armas. Uma arma pode ser uma companheira mais confiável que uma pessoa em si. - Preciso vê-la. Saio em uma corrida moderada com destino a pequena oficina da mulher de fios alvos.






231 palavras
Tentativa.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start

O soar das batidas alcançam os ouvidos da mulher de cabelos alvos, aqueles toques displicentes e exagerados que lhe fazem arquear sua sobrancelha, ela nem precisava abrir para saber quem estava ali lhe procurando. - O que quer garota? Diz a mulher com tom parcialmente hostil, mas de forma acostumada a jovem L. Power sempre por ali presente lhe auxiliando e aprendendo consigo como se aventurar na produção dos equipamentos. - Eu preciso de uma ajuda sua, eu vou em uma missão e estou pensando em uma arma… bem, não uma arma em si. Posso entrar? Aquele era o único lugar em que a mulher falava em tom brando, quase brando e evitando palavrões. Era uma regra da mulher para ensiná-la.

Dentro da pequena forja, pegando um papel a garota de fios róseos começava a executar traços a torto e a direita, escrevendo também uma gama de metais e itens para a produção, a mulher ia se interessando, apoiando junta uma mão no papel enquanto olhava a estranha lista que incluía mesmo uma Roca envolvida em sua manufatura. - Interessante, isso pode dar certo. Era natural empolgar-se, afinal, ambas tinham algo em comum quando fala-se sobre aquele projeto. Ambas apreciam mais armaduras que armas ofensivas, mortos não causam danos mesmo armados.





214 palavras
Tentativa.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
A mulher logo enviava um pássaro com uma mensagem pela janela enquanto Luxure finalizava os desenhos do projeto. Não eram de todo bem feitos, não sendo uma mestra em conceber arte, mas eram técnicos o bastante para o desenvolvimento de sua profissão. Ambas como em dias habituais seguiam para o armazém dali recolhendo alguns lingotes, L. Power ainda estaria um tanto na dúvida se teria de pagar por aquilo ou não, afinal era matéria prima de outrem, mas confiava que talvez Dod estivesse animada o bastante para dar-lhe de bom grado o metal.

Uma fornalha dali era usada para começarem a derreter o metal e com ajuda de garfos de pontas espaçadas próprias, começaram a “fiar” linhas do metal esticando-as por cima de uma longa estrutura rochosa. Mais que aguentar o calor os “fios” eram apoiados ali pela alta capacidade de dispersão térmica que os faziam esfriar rapidamente sem perder a forma ou “quebrar” ficando extensos, com formas parecidas a arames mas ainda mais estreitos. A mulher lhe dava auxílio em volta, lhe dando materiais sem interferir muito no projeto em si, já que ela não foi sua arquiteta queria ver até onde L. Power conseguia chegar com suas própria habilidades. Poucas vezes a viu tão concentrada como naquele momento em específico.


212 palavras
Tentativa.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
No meio de seu fiar, um som na porta interrompia e a mulher ia até o local receber algo embrulhado que aparentemente pediu, devia ter a ver com o pássaro de antes junto de uma grande caixa. Pareciam se conhecer ela e o homem suavemente acima do peso de cabelos grisalhos, talvez, sendo carinhosos até de mais? Das caixas ela tirava udons que eram colocados a mesa, elas não queriam parar o trabalho para comer então comiam por ali mesmo o seu almoço enquanto continuavam trabalhando. Logo que aquela parte ia concluindo-se ela retirava o pano de cima de uma estrutura que ela não tinha visto antes, mas, serviria para esticar os “fios” enquanto elas trabalhavam com eles.

Uma roda com um gancho na ponta, ambas sentavam-se, a mulher ia conduzindo o objeto para não embolar ou conferir alguma dificuldade irremediável, enquanto que L. Power ia confeccionando aos poucos o objeto, entrelaçando o metal, manipulando. Aos poucos tomando forma de malha, semelhante a uma cota, mas, com uma destreza e empenho que fazem com que a comparação seja uma ofensa a armadura realizada pela jovem. O suor escorrendo de sua face, seja pelo calor dos fios e ambiente quanto pelo nervosismo, ao mesmo tempo que, nem mesmo o ato de comer tira seu foco.





214 palavras
Tentativa.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
- É isso que eu to falando caralho… digo, desculpa. Os olhos da alva quase possuídos de ódio é o recado que lhe faz arrepender-se de seu palavreado com um risinho sem graça. A verdade é que o item já tomava sua forma, praticamente pronto, uma armadura com aparência similar a um sobretudo e maleável como era pra ser por sua proposta, ainda igualmente resistente a perfurações e impactos por seu caráter metálico, aquele certamente era um item de grande valor se comercializado, mas não era sua intenção esta, ao contrário este seria para si própria manter. Proteger-lhe na missão.

Começam o acabamento polindo pontas soltas de metal ou reentrâncias, deixando o material perfeitamente liso, brilhante, a fim de não ferir sua própria usuária. Da mesma forma começavam a dar-lhe aparência, pintando o metal com um acinzentado escuro não muito diferente do metal que lhe deu origem, seguindo com adornos e detalhes em vermelho para aumentar sua imponência e deixar-lhe tão grandioso quanto merece ser um item feito com tal esmero. Experimentava em seu corpo, visto que este foi feito para combinar com suas medidas, seu capuz cobrindo parte de sua face mas não o sorriso iluminado de sua empolgação. Aquela seria sua primeira grande confecção, seu projeto e sua produção.





212 palavras
Tentativa.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
Passos para fora dali completamente preparada, com o rosto parcialmente coberto pelo capuz negro. Arfando conforme o sol se põe no horizonte, o ar quente que sai de seus lábios como um singelo e alvo esfumaçar mistura-se as gotas de chuva que começam aos poucos a cair no solo ligeiramente barroso enquanto a garota caminha por entre as florestas que cercam a vila até um país vizinho. Tensa, evidente, poucas vezes esteve em trabalhos fora da vila, que dirá em um país que não o seu próprio. Suas armas estavam todas bem preparadas em sua bolsa, seu pensamento divaga por vezes, mas sua mente permanece atenta a novas aparições ao seu redor. Não ocorrem.

Seria inclusive até simples infiltrar-se pelas margens daquele país e entrar em seu território, parecia pelos rumores do povo ligeiramente tenso, que as defesas locais tinham sido deslocadas dali para o local do Daimiyo para fazer sua proteção. Típico de governantes priorizarem seu próprio rabo. - A mesma merda ahn Dentro do local retira seu capuz revelando sua face e fios molhados, sentindo as gotas diretamente em sua face enquanto caminhava para um lugar iluminado para resguardar-se da chuva e pensar a respeito de como encontraria seu alvo naquele local, era um país pequeno, mas ainda assim um país e também precisava agir com cautela para não ter ação indesejada.





225 palavras
Concertando alguns pontos dos anteriores como falta de descrição do item e missão(eram posts pelo celular)
Forja item raro(5/5) Missão rank B(1/10)
Local de criação de itens no painel a esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
- Hey pirralha o que faz em um lugar como esse! Alguém tira essa guria, vai é me dar problema. Porra! Quando os olhos de L. Power cobrem os arredores, percebe que na verdade acabou por entrar em um bar para se refugiar e mesmo que fosse bastante alta e forte para sua idade, sua face transparecia em partes sua idade. É certo que talvez parecia mais velha que sua irmã, mas a diferença não era o bastante para isso ser relevante também. - Calma tio, quieta o cú aí! Já vou sair, só vim pela chuva. Apesar disso o homem não parecia se acalmar, pelo contrário, saindo do balcão para empurrá-la para fora mesmo que mal conseguisse realmente empurrar pela diferença física.

Já não basta aquele forasteiro fazendo arruaça aqui, mais problema começando no meu bar com os guardas de olho não! Uma pista? A garota freiava os passos fazendo o homem bater contra suas costas, virando-se para o mesmo com um olhar interessada. - Forasteiro você diz? Quem? O homem assustado por não conseguir movê-la mais um centímetro parecia mais apavorado que nervoso. Mais um não, assim complica. Como que não sabe? Deve ser outra, igual aquele que veio aqui e saiu bêbado falando mais do que devia e pôs essa merda de país de olho em mim. Por favor, vá embora!





231 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(2/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
Voltando aos passos pela chuva, inquieta por ter conseguido menos do que poderia mas ainda não querendo usar violência injustificada por informação. Suspiro longo que se perde na chuva antes de inclinando sua cabeça ver uma sombra por entre as regiões mais altas daquele estranho país esgueirando-se. Desconfiada, porém de certa forma cautelosa como é, toma uma rota não para seguir mas tentar ver o local para onde parecia ter ido. Um longo salto e para sobre uma longa barra de metal que vai de um prédio ao outro com seu capuz cobrindo parte de sua face.

Foi sábio. L. Power vê na outra margem um grupo de pessoas, aparentemente oficiais da própria vila em que encontra-se, por suas vestimentas. Deviam ser os homens de olho no bar que foram citados, provável de olho em si também. Esgueira-se por trás de das paredes dos edifícios geralmente cilíndricos, caminhando pelos rodapés. Queria ouvir algo. Conseguiu. “Aquele homem deve ter ido para o norte da vila, o problema é que não sabemos como ele é.” Estaria prestes a sair, quando circundando pronta para pular para fora topa com um dos guardas de frente que faz seu espírito gelar, pelo susto a priori. Quase como um reflexo, acerta sua garganta, impedindo parte do som, mas não todo o grito que alerta os outros, forçando-a a fugir dali deixando o corpo do homem cair em terra. Vivo porém inconsciente.




235 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(3/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
Levaria uma hora até que finalmente despistou os seus perseguidores rumando para norte. Não seria estranho fugir para ali como eles disseram. Os altos edifícios, a chuva densa, as grandes paredes rochosas que delimitam a vila e os pilares, as matas de encostas, tudo compunha um cenário de difícil visibilidade e rastreio. Pousava sobre solo, após a corrida sobre condições que não estava acostumada seu corpo não estaria em seu ápice de conforto, novamente procurando por algum lugar para refugiar, desta vez porém esperando que não fosse um bar ou algo do tipo.

Não demoraria até encontrar uma pensão por ali. Entrando no local e apenas não sentindo muito frio pois podia usar uma quantia sutil de seu chakra para dar calor a si mesma de tempo em tempo, entrava pelos longos tapetes que até pareciam toalhas até uma recepção, havia algo semelhante no bar, mostrando que por ali deviam estar acostumados com aquele ”- Tempo de merda” que a mesma vociferava na entrada.

Uma mulher de meia idade a recebia, questionando se a mesma precisava de um quarto. Mas ela não queria isso, apenas um tempo para descansar, conversando com ela, explicando e pedindo um pouco de ajuda. Não parecia que seria o caso, a mulher não era nada receptiva. - Se não é cliente não pode ficar! To adorando esse lugar. Não tinha muito tempo enquanto ajeitava o cabelo no capuz de novo para novamente sair do local, porém, quando dá as costas escuta algo interessante. - Hey você! Ainda tem que pagar. Não vai pensando que é só sair como quer não? O novo Daimiyo não vai fazer nada quanto esses povinho de fora não?





283 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(4/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
Saindo ainda em seus paços, apoia suas costas na parede para esperar o outro que estava saindo. Podia ser muita coincidência, mas desconfiava que na verdade poderia estar vindo dali alguém que poderia ser ao menos mais outra pista. - Novo Daimiyo hum? O homem dizia enquanto caminhava por ela. Com os olhos fechados, a garota apenas começaria a seguí-lo após ele ter se adiantado uma certa distância para tentar não ser percebida. A rota em si parece estranha, saindo da vila em si, mas precisa manter o passo pois perder uma nova pista pode lhe levar até a estaca zero. - Onde esse bastardo tá indo… não que isso seja uma ofensa pois não é!

Logo estão um pouco acima nas paredes rochosas das encostas após subir por longas escadarias de pedra, a chuva ali é um pouco mais rasa apesar de também sempre presente e seu corpo parece sutilmente menos pesado. Por outro lado, não pode alegrar-se por isso. Como de repente em um segundo que seu capuz entro no campo de visão, o homem desapareceu de sua frente levando-a a entrar em guarda atenta com os arredores. Seus punhos concentram-se com o chakra aprendido para ter o máximo de sua força para entrar em combate e olha de um lado ao outro procurando o homem com uma respiração suavemente densa. Genjutsu? Acho que não





231 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(5/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
O barulho da lâmina atravessando as gotas por trás de si tomam sua atenção enquanto ergue seu braço para bloquear a lâmina de uma longa espada com o dorso de seu braço protegido pela armadura ressoando o som de metal pelo recinto. Seus olhos abrasados encontram os olhos alvos do homem de perto. - hoh! Mandaram uma pirralha atrás de mim. Fez um bom trabalho me achando. Muito talentosa… ou muito azarada? O homem fala deslizando a espada que ressoava enquanto se afastava em um breve salto. Mesmo coms sua força o peso do golpe da espada também era sublime, podia dizer que comparava-se a força de Aki. Em muito a sensação de estar diante deles era parecida.

- Diria que ando com sorte esses dias, a parte fácil de achar um rato já foi. Agora é só matar e jogar o lixo fora. Retruca L. Power com o mesmo tom de deboche do homem. O som do metal abafado pela chuva preenche o ambiente enquanto eles se chocam, Luxure certamente é mais forte, mas o homem demonstra-se mais veloz dificultando suas aproximações para atacar enquanto monopoliza essa área obrigando que Luxure tenha de ficar na defensiva usando de sua armadura para evitar bloquear os golpes desvencilhados pelo homem. Precisava evitar aquela luta de exaustão naquele cenário incomum para ela entretanto.





223 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(6/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
A garota começava a ficar ofegante, não por menos usando de seu ápice de força com um ambiente tão desfavorável. Por outro lado não parecia ser tranquilo para seu inimigo também, que, podia estar a mais tempo no ambiente, todavia era um conterrâneo de Luxure e não alguém habituado a chuva intensa, na palavra de ambos. - Mas que caralho de lugar irritante. O homem ajeitou sua postura mais baixa, colocando a espada de volta na bainha fazendo Luxure estreitar os olhos de estranhamento. - Desculpa pirralha, não tempo para ficar perdendo aqui mesmo que você tenha me divertido.

Em um saque rápido avançou contra ela com uma velocidade assustadora, como se algo tivesse mudado de antes. Porém ele não notou que a garota também tinha partido para um movimento agressivo com base nisso com as costas dos punhos para utilizar do metal juntamente ao kongoken que ressalta sua força avassaladora, o som estridente marcava os estilhaços da katana se despedaçando no ar ao mesmo tempo que com o outro punho alcançava o peito do homem afundando-o dentro de sua caixa torácica com uma força avassaladora que mescla sua habilidade e o seu talento natural físico. O homem não teria tempo nem de se arrepender de sua aproximação forçada em vez de comprar as distâncias de antes. - Desculpa velhote, mas eu não tempo para ficar perdendo aqui.






231 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(7/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você





_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
O homem morto tinha seu sangue lavado pela chuva, de modo que quase nem precisava se focar em queimar evidências. Mais do que isso, precisava provar que aquele era o homem que os outros queriam, se não seria em vão. Eles não conheciam seu rosto afinal. Vasculhando seu corpo não encontrava nada os bolsos, isso até pelo menos o momento em que sem querer percebia que havia algo dentro da calça do homem. Com certo nojo tirava um pergaminho dali. Apenas três palavras. Alvo. Daimiyo e seu nome. Além disso apenas um selo estranho, uma gravura de pássaros.

É só o que ela tinha, não sabia se aquilo levava a algum lugar, mas levaria consigo além de cortar a cabeça do homem fora envolvendo-a no manto do homem após usar chakra para fechar os poros queimando-os para que não sangrasse e demonstrasse o que era enquanto caminhava pela cidade. Voltaria de volta para o bar, onde o homem parecia ser quem mais lhe passaria alguma informação entre ela e a pensão, sempre atenta a guardas para evitá-los. Talvez o símbolo significasse algo. Espero onde ia uma brasa para queimar lixo, uma espécie de chaminé. Puxando o homem para o canto quando saía e segurando-o pelo pescoço. - Se acalme, só quero saber de algo. Você trabalha em um bar, então se presa sua vida deve saber. O que significa um pássaro preto com penas molhadas por aqui? O homem calava os choramingos quando ouvia aquilo. - O-o que você quer com esses caras? São um grupo de revoltosos que não gostam da gestão atual, eu não sei de mais nada.






272 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(8/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
Aquilo era mais do que precisava, como informação ao menos, porém ainda não era certo que acreditariam nela. Precisava tentar porém. Ia em direção a sua própria vila, aproximando-se com cuidado até o que seria a entrada, com o saco na mão esquerda e o “pergaminho” que tinha um material plástico ao em vez de ser realmente um papel normal como achou primeiro, porém era um material novo pra ela. Vários guardas reuniam-se ao seu redor apontando suas armas para ela, lanças e espadas, enquanto a mesma soltava o pano deixando a cabeça no chão causando um certo alarde e fazendo os homens recuarem um passo e ficarem mais atentos. - Era a cabeça do assassino que vocês queriam? Ao mesmo tempo retirando o capuz, mostrando sua bandana da vila, já que ela parecia uma figura suspeita e com a ameaça de guerra estavam alarmados.

Precisava-se encontrar com os superiores que eram os contratantes, os conselheiros. Desta forma entrava na vila para concluir aquilo logo. Haviam várias perguntas quando adentrou o local. “Porque não trouxe todo o corpo?” “O que é o símbolo.” Todas devidamente explicadas, afinal, fugir com todo um corpo sendo que haviam guardas atentos a ela seria inviável e ela não deixou de queimar o corpo com sua kekkei genkai para que virasse casca seca levada pela chuva.






222 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(9/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Luxure
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
[SOLO] Armada e preparada Ddimq210
Wilds Has Start
Terminado as perguntas, espaço era dado e as pessoas seguiam para prosseguir com as negociações usando a cabeça do homem e o pergaminho com o símbolo dos que eram contrários ao líder daquela nação. L. Power também não era das mais pró pelas coisas que viu quando esteve por ali. Não era seu trabalho opinar, fazia o seu relatório um tanto relutante depois de tanto tempo se apoiando em sua irmã pra fazer tal, explicando tudo que antes foi dito mas agora por escrito. Tentaria não demorar, por mais que ficasse por muito tempo ali não sairia nada que compensaria tanto esforço de sua cabeça se não o óbvio.

Terminando as coisas, deixar o pergaminho com o relatório para pegar a recompensa e seguir de volta a vila, afinal, precisava descansar e igualmente precisava também rever suas armas e materiais para que tudo continuasse nos conformes. Parte de ser uma ferreira também era a manutenção de seus itens e não somente a sua forja. Seus punhos latejam no caminho, enquanto a mesma abre e fecha os pulsos enquanto seus olhos se fixam neste. Mais uma pessoa havia morrido por suas mãos e o peso das suas costelas rompendo em seus punhos ainda lhe eram facilmente memoráveis. - Essa porra nunca fica agradável.






213 palavras
Forja item raro(5/5) Missão rank B(10/10)
Local de criação de itens no painel à esquerda.

>> Vestindo <<
.
Data:
Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[SOLO] Armada e preparada 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Haruka
Chūnin
[SOLO] Armada e preparada Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[SOLO] Armada e preparada Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
@ Aprovado

_______________________

[SOLO] Armada e preparada HLPGI48
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido