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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
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Quest - Pacto de Sangue; O veneno que não se vê é o mais mortífero. Tumblr_p5leu764lm1rs6g05o1_400

Os dias permaneciam pacatos. Reken continuava em seu estado vegetativo, sofrendo com a doença, aparentando manter a febre alta e o suor sendo excretado a todo instante de seu corpo. Além do estado dele, diversas cobras podiam ser vistas e escutadas quase toda a noite. Parecia que a espelunca em que nos hospedamos não mantinha ao menos uma higiene dos quartos. Foda, não é possível que as mesmas cobras estão aqui de novo, me olhando, como se estivessem hipnotizadas com algo. Pensava comigo mesmo, observando uma cobra albina que permanecia estática, próxima a única porta de acesso ao quarto, me observando, utilizando sua língua para sentir o calor dos corpos presentes no cômodo. Já faziam dois dias que elas faziam as mesmas coisas, algumas no parapeito da janela, do lado de fora, observando o quarto também e outras espalhadas pelo cômodo. De dia, todas sumiam magicamente, como se estivessem ali para chamarem minha atenção. — Chega. — Vociferava, com um tom estridente, levantando da cama e indo na direção da albina, visando segura-la com o punho destro semicerrado. O comum seria ela me atacar, por estar tendo seu espaço violado, porém, o contrário acontecia e o animal. Agora a cobra não se mantinha mais estática, mas sim apontava, com a cabeça, para os corredores da estalagem como se eu precisasse seguir naqueles corredores. Ainda incrédulo, segui, com receio e um pé atrás no que estava acontecendo, indo em direção ao que parecia ser um porão do lugar.

Não tardei em entrar no cômodo, observando a cobra ainda em minha mão. No local, a recepcionista de cabelos negros e longos, pele clara e rosto formidável, além dos olhos com as iris esbranquiçadas, me aguardava, sentada em uma espécie de poltrona cercada por várias cobras de diversos tamanhos, tanto colossais como normais, igual a que estava segurando na hora. A cobra albina se desvinculava de minha mão, rastejando rapidamente na direção da mulher.


A jovem permanecia com um sorriso no rosto, como se estivesse contente e sabendo que cedo ou tarde eu apareceria ali, para visita-la. — Olá, King. Quer dizer que minhas crianças conseguiram chamar sua atenção? Ótimo. — Sua voz doce e melodiosa funcionavam como música para meus ouvidos, fazendo com que aos poucos minha postura de receio caísse por terra, iniciando uma caminhada vagarosa na direção dela, tentando me aproximar o máximo possível. — Se você conseguir explicar tudo isso, agradeceria muito, Sarah. — Eram as únicas palavras que recitava como resposta a toda situação, esperando entender bem as diversas cobras espalhadas por toda a estalagem.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- Quest Pacto de Sangue; Cobras [1/5] - mínimo de 200 palavras por post.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
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Sarah permanecia sorrindo, apesar da minha insistência em descobrir os motivos dela mandar os próprios animais chamarem minha atenção, durante dois incensáveis dias. Uma das cobras, a maior presente, medindo cerca de cinco metros não permitia que eu me aproximasse mais do que cinco metros da mulher, assumindo uma postura de ataque, caso eu desse mais um passo. — Essa é bastante nervosinha. Uma das únicas que não consigo controlar com proficiência, infelizmente. — Dizia a mulher de cabelos longos e negros, levantando de sua poltrona, dando alguns passos em minha direção, fazendo com que a cobra colossal saísse de meu caminho, se contentando em rodear todo o local em volta de sua mestra. — Quer dizer que você possui laços com todas essas cobras? Interessante. É algum tipo de pacto de sangue? — Indagava, querendo entender de onde provinha tal habilidade em controlar as cobras com tamanha perfeição, associando o vasto domínio com relação a um pacto de sangue feito com a espécie. — Sim, sim. É uma pacto de sangue com cobras, King. De acordo com as notícias que vi, você e seu amigo são fugitivos de Iwagakure no Sato, certo? Não existe qualquer associação de seus nomes com os fugitivos de lá, porém, pude deduzir isso após minhas cobras observarem vocês durante dois dias seguidos, ininterruptos. — Pausava conforme se aproximava ainda mais de mim, ficando a pouquíssimos metros de distância, fazendo com que conseguisse fitar com perfeição a pureza de seus olhos. — Relaxa. Não tenho intenções em delatar vocês, só estou em busca de novos ninjas que estejam interessados em assumir um pacto de sangue com essas criaturinhas. — Após sua fala, algumas cobras se materializavam de suas madeixas, cobras negras com presas a mostra. — Depois que você passa a entender-las, se tornam criaturas magníficas e amistosas. E então, tem algum interesse em obter tal poder? — Meu sorriso no rosto era claro, portanto, a resposta também seria. A necessidade de acumular mais poderes era nítida e apenas consentia com a cabeça, deixando óbvio querer esse poder.  

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- Quest Pacto de Sangue; Cobras [1/5] - mínimo de 200 palavras por post.

- Aparência da Sarah: aqui.

Item escreveu:Seishin [精神]
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Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
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Uma gargalhada fazia-se presente, provinda de Sarah, que se distanciava um pouco, indo atrás da poltrona, aparentemente buscando algum tipo de pergaminho envolto por uma fita de ornamentações douradas e negras. Trazia consigo o pergaminho, voltando a minha frente, bem próxima de meu corpo. — Já que aceitou, faremos seu pacto de sangue aqui mesmo, King. — Dizia conforme retirava a fita, abrindo o pergaminho em seguida. Conseguia fitar diversas escrituras em kanji por todo o corpo do objeto, além de um circulo totalmente vazio no centro, como se fosse necessário adicionar meu sangue naquele ponto. — É aqui que preciso aplicar meu sangue, correto? — Perguntava, demonstrando certa inteligência em analisar o que deveria ser feito. — Não só isso, como também precisará escrever seu nome nessas linhas aqui. — Apontava para uma espécie de linha extensa. — Bom, devo te dizer antes de começarmos que essas cobras são diferentes das que você conseguirá invocar, King. As que conseguimos invocar são maiores, colossais eu diria e possuem personalidades fortes, também. No começo você terá de trabalhar bem com elas, para adquirir confiança. Enfim, quando estiver pronto, basta seguir os paços e concluir o pacto. — Enunciava, buscando explicar como funcionaria depois do pacto feito.

Peguei o pergaminho em minhas mãos, colocando-o no solo, próximo da cobra albina. A leitura dos kanjis foi rápida, apesar de não entender metade do que estava escrito ali. Mordisquei a ponta do polegar direito, pressionando ele junto do sangue no local adequado, sendo este o circulo anteriormente notado, deixando minha impressão digital. Além da impressão, o nome misturado ao sangue era escrito, por completo, firmando o pacto, pelo menos o primeiro passo necessário.
— Fiz certo? — Perguntava, esperando que a resposta fosse positiva.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- Quest Pacto de Sangue; Cobras [3/5] - mínimo de 200 palavras por post. Esqueci de colocar a quantia certa de posts na postagem anterior, perdão o erro.

- Aparência da Sarah: aqui.

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Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
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A mulher consentia com a cabeça, analisando por alguns segundos suas cobras aproximarem-se de mim, como se estivessem reconhecendo um novo membro. — Sim, foi tudo certo. Agora precisamos sair daqui para que eu lhe ensine como invocar uma das diversas cobras que podemos utilizar em batalha. Como são grandes demais, se invoca-las aqui, causará danos em meu estabelecimento, e não queremos isso, certo, King? — Sua gargalhada já se tornava algo padrão, sempre acompanhando alguma frase estranha. Consentia com a cabeça, novamente, apontando na direção da janela semi-aberta, me aproximando dela e pulando, em seguida, flexionando os joelhos no impacto, minimizando qualquer tipo de dano nas articulações dos membros inferiores que poderia ter. Sarah acompanhava o movimento, conforme íamos na direção de um campo aberto, nos fundos da estalagem.

— Certo, certo. Basta utilizar o sangue criado pela mordida no polegar, executar os selos característicos da técnica e bater a palma da mão no solo. Ao ter o contato da mão com o solo, uma cortina de fumo será criada, em sua volta, além da cobra invocada, abaixo de seus pés. É fácil, até. — Sarah dava as instruções necessária para que eu conseguisse de fato invocar uma cobra colossal. Seguir os passos apontado por Sarah, utilizando o sangue já presente no polegar, além de executar os selos, mencionando-os em voz baixa, suficiente para que só eu escutasse. Em seguida, o contato com a mão no solo era criado, dando vida a fumaça característica das invocações. Podia sentir o solo se mexer, como se estivesse em cima de um ser rastejante e conforme o fumo se dissipava, uma espécie de carcaça amarronzada, além de diversas pintas negras sobre todo o local poderiam ser fitadas.

A cabeça da cobra era gigantesca, além de seu corpo de proporções colossais.
— Essa é Kyodaijya, uma cobra altamente venenosa. Apesar de algumas da espécie falaram, esse não é o caso. Com certeza é uma ótima companheira de luta, podendo sobrepujar inimigos com facilidade, vide seu tamanho. — A cobra levantava sua cabeça, como também boa parte de seu corpo, fazendo com que eu ficasse a diversos metros do chão. As presas dela podiam ser vistas de onde eu estava, conforme ela abria as mandíbulas, na tentativa de se impor. Optei por depositar ambas as mãos no corpo dela, como se fosse um pedido para que ela se acalmasse, e assim foi feito.

Apesar de não compreender a posição de ataque do animal, aos poucos conseguia fitar de longe um homem, robusto, de aparentemente meia idade, se aproximando vagarosamente do animal e por consequência, e mim.
— Espere. — Ordenava, evitando um ataque desnecessário. O homem se aproximava de Sarah sem que ela conseguisse prever, já que permanecia estática, admirando a cobra invocado por mim. O homem retirava em um saque rápida uma kunai comum, aproximando ela do pescoço da jovem, como se tentasse manter ela como refém. — Faça essa besta voltar de onde veio, rapaz, ou então sua amiguinha morrerá. — O homem robusto gritava para que eu pudesse escutar. Para a infelicidade de ambos, uma ordem mental era executada e a cobra seguia as instruções sugeridas por mim. Avançou com seu corpo colossal na direção de ambos, visando mata-los com o peso de seu próprio corpo.

O homem que mantinha Sarah como refém executava manipulações simples, criando quatro barreiras feitas de água presentes ao nosso redor na direção de mim e da cobra, como meio de para-lá, sem sucesso algum. Apesar de tardar um pouco o golpe, reduzindo a velocidade da cobra, ainda sim a força exercida pelo animal superava a manipulação básica do homem, esmagando-o com facilidade. Sarah sofria do golpe junto, perdendo sua vida no mesmo instante.
— Baixas de guerra, eu diria. — Sorri, acariciando o corpo volumoso da cobra.

Ch; 1255 l Hp; XXX l St; 1/6

Afins escreveu:- Quest Pacto de Sangue; Cobras [4/5] - mínimo de 200 palavras por post.

- Aparência da Sarah: aqui.

O NPC com afinidade em Suiton, assim como fora pedido no plott, possui a técnica Suiton: Suiten Hōfutsu, que não fora utilizada por ser amassado pelo peso da cobra.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Invocação escreveu:Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Status: 600 HP & 500 CH
Anonymous
Convidado
Convidado

Quest - Pacto de Sangue; O veneno que não se vê é o mais mortífero. Tumblr_p5leu764lm1rs6g05o1_400

Observando os corpos mortos, pude ter certeza de que já não era mais necessário manter a cobra invocada. — Volte e descanse, Kyo. Já causamos problemas demais, além de que, não posso me dar ao luxo de chamar atenção, muito menos estando no próprio país da Terra, de onde sou considerado fugitivo. — Explicava, fazendo com que a invocação sumisse, fazendo o processo reverso. Fitei novamente os corpos, me aproximando deles o suficiente para observar que apenas um tinha a parte do estômago pra cima, até a cabeça, intacto, porém, isso não salvava o homem de estar morto perante ao golpe corporal da cobra. Os fios que compõem meu corpo ressoavam conforme via a cena, sendo suficiente para que diversos deles, nas costas, saíssem pelas aberturas costuradas sem que eu ordenasse, indo na direção do corpo do homem voluptuoso, açoitando o coração dele, que apesar de não pulsar mais, continuava intacto. Não tardavam em retornar com o prêmio, que se alocava nas costas, junto dos fios, pegando a habilidade elemental, no que tange sua afinidade para mim.

— Preciso ir até a estalagem e tentar acordar o Reken. — Com esse pensamento, movimentava-se na direção da estalagem, deixando os corpos sem vida no mesmo local, sem me importar muito com o que poderia acontecer depois.

Ch; 1255 l Hp; XXX l St; 1/6

Afins escreveu:- Quest Pacto de Sangue; Cobras [5/5] - mínimo de 200 palavras por post.

- Aparência da Sarah: aqui.

Coração devidamente alocado nas costas, assim como Kakuzu mantinha os dele.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
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Kynz
Genin
@ Aprovado.

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Quest - Pacto de Sangue; O veneno que não se vê é o mais mortífero. Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Kynz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752
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