NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[RP] Chegando em Curitiba. Vote_lcap[RP] Chegando em Curitiba. Voting_bar[RP] Chegando em Curitiba. Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

[RP] Chegando em Curitiba. 41c1fd4475399a20ff78bb0a7f1e836d

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -.

Não me sentia mais tão fragilizado como quando aquele mal abraçou meu corpo junto ao frio no País da Neve, no entanto, as coisas em meu espírito ainda não caminhavam como de costume. O modo como meu comportamento moldou-se frente aquele obstáculo por vezes me surpreendia; encontrava-me mais retraído, contido em mim, silencioso e distante até mesmo de King, companheiro fiel que vinha traçando aquela jornada junto à mim. "Iwagakure." Minha motivação era um suspiro antes que a morte finalmente me guiasse até Jashin. Organicamente imortal, mas abalado por aquele desconcerto constante que sentia em meu fluxo de chakra; tinha que alcançar o objetivo de retaliação antes do ponto final. Talvez o trajeto feito com a embarcação até a costa das terras chamadas pelos pescadores de Takigakure tenha sido o pior. Não que o balançar contínuo da proa me enjoasse, mas talvez o fato de estar em repouso pela primeira vez desde que infectado pela doença tenha feito seus sintomas se tornarem ainda mais visível. O sangue banhou o mar durante todo trajeto enquanto meu corpo, quando não se encontrava com a metade suspensa ao ar para fora do barco jorrando energia vital, estava recostado na madeira úmida e gelada tragando o tabaco e se preparando para o próximo refluxo. "Não posso morrer nessa merda de fim de mundo."

Movemo-nos pelas fronteiras daquela terra devastada pela falta de governo. -Não me imaginei tão próximo daqui tão cedo. Disse entre tragos à King quando estávamos nas limitações do País da Terra. Iwa havia forjado sua própria queda e não tardaria até experimenta-la. A viagem foi longa e guiada por rotas comerciais comuns, utilizadas pelos aldeões locais para enriquecer seu estilo de vida. Não perduramos mais de um dia em nenhuma estalagem, cada estadia feita vinha em conjunto de uma reclamação da minha parte. -Não me sinto confortável aqui. Nem acho que este lugar possa ter algo para me ajudar. O objetivo era único antes de abordarmos novamente o vilarejo: Buscar uma espécie de cura para o que quer que estivesse corroendo meu espírito.

A terra tornou-se barro e o barro aos poucos aumentava em um lamaçal intenso conforme passos eram dados naquela direção. Minha pele ardia e não era a primeira vez no trajeto que a febre me acometia, no entanto, aquela chuva que caia sobre mim veio como refresco imediato à sensação. -Aqui é o lugar. Parado em frente a um gigantesco lago oval que se estendia até os pés de enormes construções aparentemente em concreto que expulsavam de si tubulações jorrando fumaça aos céus. -Aqui deve ter algum tipo de ajuda. E me parece próximo o suficiente de Iwa para que possamos ficar por algum tempo.

CH: 1125/1125; HP: -/-; ST: 0/3



considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Nossa jornada novamente se encontrava em uma viagem longa, extensa o suficiente para botar os pensamentos em dia. Apesar das pequenas férias no país da Neve, era hora de voltar ao nosso país natal, ou quase isso. Reken tinha como obrigação moral voltar em Iwagakure no Sato para destruí-la por tudo que fizeram com ele no passado, e eu o seguiria, afinal, nossos caminhos estão intercalados, portanto quanto mais ninjas podres e fétidos, não merecedores de viverem em um mundo como o nosso, Reken matasse, melhor seria, tanto pra mim quanto pra ele. Caminhamos em direção à costa do país, que ligava aonde estávamos com p país da Terra, aonde pretendíamos ficar mais próximos de Iwa.

Pegávamos um barco que fazia me lembrar do passado, da maldita missão que havia feito com meu pai. Missão essa que falhamos e fomos proibidos de voltar a Konohagakue no Sato, sentenciado a vivermos na Rocha, por um longo tempo. O objeto de locomoção previa piorar o estado do maníaco, que passou a viagem toda vomitando sangue e nutrientes de hora em hora. Apesar da mudança de clima, a situação dele continuava a mesma, mostrando fraqueia física e mental, afinal, a doença mexia com o psicológico dele naquele momento.

Já pela costa, deixando o barco, fomos mais rápidos país a dentro, buscando um vilarejo como abrigo. Não tardou até encontrarmos um. Na frente de um lago oval podíamos ficar os arranha-céus do vilarejo, que parecia ser devidamente evoluído. Os prédios possuíam tubulações gigantescas que despejavam no ambiente uma quantia grande de fumaça. — Parece bem evoluída. Talvez seja o melhor local para procurarmos uma cura, Reken. — Tentava anima-lo, dando boas esperanças a ele. — Vamos. — Dizia, tomando à frente e rumando na direção do vilarejo, ignorando a chuva insistente.    

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- Aparência e vestes [1] você encontra na minha ficha. Qualquer coisa sabe aonde me procurar.

- Chegada mec.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP] Chegando em Curitiba. 4ec01a630a0706067135ced7e1b2dea61e0c7442_hq

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -.

Meus olhos miravam o topo e ele alcançava o céu. As nuvens eram realmente densas naquela parte do globo e traziam consigo uma carga apaziguadora para mim naquele momento. Utilizava a kusanagi em sua bainha para me locomover como uma espécie de bengala; não que precisasse. No entanto, por vezes, uma espécie de tensão em meus tenketsus  agia como se rompesse meus pontos cardeais, semelhante à uma fisgada intensa no músculo; precisava de apoio. Apanha-la de maneira para rápido saque só demonstrava a prevenção e seriedade com que estava encarando aquela etapa da jornada. -É bom que esse lugar tenha alguma resposta. A fumaça escapou ao ar. -Um local estratégico para nos hospedarmos tem que ser a prioridade, não se esqueça. Passos pouco dificultosos o seguiram apoiados pela estaca preta que tocava o barro, agora, seguindo a trilha e menos volumoso.

CH: 1125/1125; HP: -/-; ST: 0/3



considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Utilizando a espada embainhada como uma espécie de bengala, a situação de Reken parecia além de piorar, patética de se ver. Um homem com tamanha ferocidade caminhar como se fosse um felino fatalmente ferido em uma batalha até a morte. A situação dele era estranha, pra dizer o mínimo. — Aqui na frente é uma pensão, pelo visto. Vamos ficar aqui, por hora. — Dizia, entrando no estabelecimento, sendo recebido por uma mulher atrás de um balcão feito de madeira maciça. Pedia para ela um quarto com duas camas. A mulher não demorava em me entregar a chave, apontando as escadas e afirmando ser um quarto do segundo andar.

Dentro do quarto, esperaria Reken para fechar a porta.
— Vamos descansar. Depois procurarei uma espécie de cura, ou pelo menos alguma informação sobre essa sua estranha doença. — Orientava o maníaco, apontando para a cama da direita.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- Aparência e vestes [1] você encontra na minha ficha. Qualquer coisa sabe aonde me procurar.

- Chegada mec.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP] Chegando em Curitiba. Source

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -.

Permeamos pelos corredores até que King sinalizou um local. A chuva intensa dificultou minha vista em meio às ruas vazias daquele lugar desconhecido. Minhas preocupações iam além da doença naquele momento; estávamos próximos demais da fronteira com o inimigo, a equipe de caça provavelmente não estaria atrás de nós, no entanto, nossos rostos podiam ser reconhecidos para dentro daqueles limites como fugitivos. Estar ali me fazia pensar sobre como agir a seguir. -Que lugar é esse? Antes observador tomei para mim outra perspectiva ao término do pedido de meu parceiro. -Aqui é Amegakure senhor! Tome suas chaves. Nos entregou o molho metálico. -Ótima estadia para os senhores. Aquele sorriso, voz, jeito, e, inclusive modo de entregar as chaves me irritaram. Meu semblante cravado em mármore ardente a crucificou. Segui King, e ela com os olhos até sair de vista.

-Preciso mesmo descansar de um jeito que preste. Retirei os tênis e o casaco, então, cai sobre a cama. -Vou sonhar com aqueles canibais hoje. Apaguei a luz do abajur. -Boa noite.

CH: 1125/1125; HP: -/-; ST: 0/3



considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido