NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_lcap[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Voting_bar[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Allen
Genin
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Amanheceu na aldeia da folha. O vento gélido típico daquela estação se chocava com suavidade nas folhas das arvores do campo de treinamento. Era uma manhã um pouco fria, por volta de 19°C. - As pessoas aparentavam estar decididas a não sair da cama tão cedo, aproveitando um pouco mais do aconchego de suas cobertas. - No campo de treinamento da folha, uma figura distinta estava sentado em baixo de uma Ameixeira. Era um homem já avançado na idade, por volta de sessenta anos. Seus longos cabelos, alvos como neve alcançavam seus tornozelos de tão compridos. O homem estava de olhos fechados, sentado em posição de lótus. Trajando um kimono azul turquesa sem mangas, ele não aparentava estar encomodado com a brisa fria daquela manhã.
Ele já estava naquela posição a horas. Era como se a brisa fria emanasse de seu corpo com aparencia frágil. O homem esperava ancioso por alguém. O assistente do Hokage havia solicitado ao homem que ajudasse com algumas tarefas na vila e uma delas era ajudar alguns Genin com treinamentos específicos em áreas que o homem dominava. Calmo e centrado, Hyuga Saturo aguardava pelo visitante desconhecido.

Considerações:
Post 1/08
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Convidado
Convidado

[CENA - KOHAKO] Over the Horizon ZyjRJpX
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Treino: + 1 Inteligência

A noite começou a cair, com seu clima gélido e reconfortante para alguns, ainda mais se tratando de ficar em casa. Meu corpo repousava sobre o sofá de casa, bem na sala de estar. Minha mãe já tinha ido dormir, seu cansaço durante esses dias desgastaram seu corpo além de sua capacidade. Eu por outro lado continuei acordado, com um bom livro em minhas mãos que me ajudaria a não somente passar o tempo, mas também adormecer.

Meus dedos percorreram o papel que compunha a capa, deslizando vagarosamente até abri-lo, deixando suas páginas a mostra. Não era nada demais, apenas um livro que especificava um pouco mais as várias formas de ser um ninja.

Em uma das páginas algo me chamou bastante a atenção, algo que eu sempre pensei durante os momentos em que procurava me formar na academia, e que meu professor sempre recitou para nós. ”Um ninja sempre deve seguir as regras, sempre deve seguir com a missão, e nunca desistir. No entanto, acima disso tudo estão seus companheiros, caso algo o faça escolher entre regras e missões e seus companheiros, escolha seus companheiros, pois eles são mais importantes.”

Aquelas foram as palavras mais profundas que escutei em toda a minha vida, o que mais me surpreendeu. Percebi ali que os ninjas daquela vila prezam mais pela vida de seus companheiros, e não pelas missões e regras postas para todos.

O chamado:

Em meio a leitura um barulho chamou-me a atenção. As batidas na porta de casa me levaram a levantar do sofá e a ir até a entrada ver quem era. Deparei-me com um dos mensageiros da vila, cujo diversas vezes me levou missões. O mesmo entregou uma carta em minhas mãos, partindo do local após se despedir com um aceno de mãos. Não sabia o conteúdo da mensagem, nem mesmo que tinha enviado, mas sabia que certamente podia ser bastante importante.

Suspirei, deixando a porta bater de leve em seu batente, a trancando calmamente para evitar a entrada do ar frio. Meus passos seguiram pelo assoalho do chão até a sala onde estava anteriormente, chegando em poucos segundos. Sentei-me mais uma vez em meu sofá, tocando a carta e desfazendo o selo que a fechava, conseguindo ler sua descrição sem dificuldade.

”Você está sendo solicitado no campo de treinamento, onde alguém lhe ajudará com suas habilidades, esteja lá pela manhã. Era tudo. Tais informações me animaram, fizeram um sorriso escapar pelos lábios enquanto colocava a mensagem sobre a mesa de centro.

Ansioso, levantei-me mais uma vez do aconchego daquele móvel, seguindo em passos lentos rumo ao meu quarto, que ficava na parte superior da casa. Deitei-me sobre os lençóis limpos, procurando desfrutar de uma ótima noite de sono, para que no dia seguinte estivesse com toda a minha energia.

Adendos:
Anonymous
Allen
Genin
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Saturo se levantou, esticando os músculos das pernas e dos braços seguidos pela coluna e pescoço. As horas haviam haviam corrido de maneira rápida fazendo o Hyuga perder a noção do tempo enquanto meditava. Ele havia chegado muito cedo no campo de treinamentos para se aquecer e acabou se esquecendo do que faria alí. - Um genin passava pelo campo naquele momento, era uma garota que estava ao que parecia atrasada. Saturo acenou para a mesma sorrindo emseguida. A garota parou e olhou para o velho, reconheceu o mesmo e correu até seu encontro.
_" Saturo-sensei! O que faz a essa hora aqui? Está bastante frio, não acha que deveria estar em casa?!"
- A garotinha sorriu calorosamente, até que um tremor por sua face acusou que ela estava morrendo de frio. -
_" Não se preocupe comigo Kana, vá você para casa se aquecer... Mas, antes eu gostaria de lhe solicitar um favor! Meu aluno especial para essa manha acabou se atrasando por um erro meu. Acabei passando a informação errada do horário. Ele deve estar recebendo a solicitação nesse exato momento, ou talvez ainda não tenha recebido. De qualquer forma, gostaria que fosse até sua casa e pedisse a ele que me encontre dentro de uma hora, aqui mesmo! É o tempo que como alguma coisa. Estou faminto. - Ah! Quase me esqueci, o nome dele é Kohako. O assistente do Hokage saberá lhe dar mais informações, ele deve estar na barraca de dangos uma hora dessas. Se apresse e vá logo para casa. A noite esfriará ainda mais."
- Saturo se despediu de Kana e saiu do campo de treinamentos para comer algo. Ele estaria de volta dentro de uma hora.

Considerações:
Post 1/09
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Convidado
Convidado

[CENA - KOHAKO] Over the Horizon ZyjRJpX
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Uma batida na porta chamou-me a atenção, assim como a de minha mãe que logo me gritou para ir atender. Não sabia quem era, mas tinha noção de que podia ser importante. Ao abrir deparei-me com uma bela garota a espera, com um olhar sorridente e sereno. — Você deve ser o Kohako não é mesmo? É que meu sensei disse que errou ao comunicá-lo sobre o treinamento e por isso me pediu para vir até aqui. Ele me pediu para lhe informar que você precisará encontrá-lo daqui a uma hora no campo de treinamento. — A jovem não aguardou a confirmação de sua pergunta, e foi logo dizendo o que estava fazendo por ali.

Suspirei, sentindo-me tranquilo com a notícia que ela acabara de me dar, deixando um pequeno sorriso aparecer em meu rosto. — Ahh sim, tudo bem. Vai dar para almoçar então, muito obrigado pela informação. — O agradecimento veio com um aperto de mim da minha parte, sendo retribuída pela jovem que logo depois acenou para mim, se retirando do local.

Minha mãe logo gritou da cozinha, questionando-me sobre quem era na porta. — Quem era na porta meu filho? — Sem hesitar, a respondi tranquilamente, não ouvindo mais sua voz. — Era uma menina mãe, ela veio me informar que meu treino na verdade é daqui a uma hora, que o sensei errou ao dar o recado. — Direcionei-me até a cozinha, onde almoçaria antes de partir para o campo de treinamento.

Adendos:
Anonymous
Allen
Genin
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Saturo saiu da loja de dangos farto. Havia comido o suficiente para dois dias. Apesar de seu corpo esguio e sem muita massa, ele era um apreciador das artes culinárias e suas iguarias infinitas de sabores e texturas. - O clima havia mudado um pouco. Estava silencioso e sem brisa. As arvores estavam estagnadas no tempo, suas folhas incapazes de produzir um unico ruído sequer. Era o clima ideal para o que Saturo estava pensando para animar o treino logo mais.
- O velho chegou ao campo e se sentou, na mesma posição que passara a manhã toda; não muito tempo atrás. - Estava ansioso para a chegada do desconhecido.

Considerações:
Post 03/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Convidado
Convidado

[CENA - KOHAKO] Over the Horizon ZyjRJpX
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Os últimos pedaços de comida enchiam minha boca, mastigados pouco a pouco e sendo degustados pela minha língua. Minha mãe estava na cozinha, terminando de lavar tudo o que tinha sujado ao cozinhar. Ela já tinha terminado de se alimentar, assim como eu acabara de fazer naquele exato momento. — Aqui mãe, a comida estava deliciosa como sempre. — Um pequeno sorriso se formou em meus lábios ao olhá-la, com o prato branco sujo de comida em mãos. Ela deu um sorriso radiante, dando um beijo em minha testa pouco depois e voltando ao que estava fazendo.

A hora se passou, e eu percebi que estava na hora de seguir até o treinamento. — Mãe, estou indo. Está na hora. — Ela veio até a mim, dando-me mais um beijo e retornando para dentro da casa, enquanto eu voltava a andar mais para fora, me aproximando do portão.

Sobre as casas, saltei em velocidade mediana, avistando a aproximação da entrada do campo de treinamento logo a frente. Não demorei a chegar até a última casa, vendo a movimentação de pessoas na rua mais abaixo. Deixei meu corpo despencar do telhado, indo de encontro ao chão. Meus pés repousaram sobre o solo com calma, não permitindo que me machucasse.

Meus passos levaram-me até o centro do campo de treinamento, onde avistei um homem sentado sob uma das árvores. Aproximei-me, parando a um metro de onde se encontrava, cumprimentando-o. — Eu sou Kohako, vim treinar. — A mão do instrutor bateu no solo, pedindo para me sentar diante dele. Seu questionamento sobre o que eu queria veio logo em seguida, me fazendo respondê-lo sem muita hesitação. — Eu queria melhorar minhas habilidades com relação ao meu elemento, o Fuuton. Poderia me ajudar com isso? — Suspirei, torcendo para que ele dissesse que sim.

Adendos:
Anonymous
Allen
Genin
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Saturo foi surpreendido por uma presença se aproximando de sí. Mantendo os olhos fechados deixou que se aproximasse o bastante. Era um garoto a julgar pela voz. O ancião solicitou que o mesmo sentasse a sua frente.
_ Olá Kohako, sou Saturo. - Prazer em conhecê-lo
Após escutar o pedido do jovem, Saturo sorriu e sacou uma senbon de sua bolsa de armas. O ancião abriu os olhos pela primeira vez desde que o jovem havia chegado, revelando seu olhos alvos como a neve. Com um pouco de concentração, ele envolveu sua senbon com uma fina camada de chakra misturado com a natureza elemental que ele dominava. Saturo olhou para o jovem a sua frente e disse:
_ Você deve saber a força destrutiva de uma senbon não?! São armas conhecidas por quase nunca matar o oponente. Elas não causam muitos danos em batalhas, porém, usando-as da forma correta, elas são capazes disso.
Saturo mirou em uma rocha a sua direita e lançou a senbon bem no centro. A arma até então inofensiva atravessou a pedra, deixando um rastro limpo e conciso por onde passou, fincando até a metade em uma arvore logo atrás da rocha. Saturo voltou seu olhar para o jovem mais uma vez.
_ Diga-me o que sabe a respeito do elemento que está me pedindo para treiná-lo Kohako. Quero saber quanto conhecimento você tem á respeito dele, para então darmos continuação ao treinamento.

Considerações:
Post 04/10
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Convidado
Convidado
Allen
Genin
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10
@ - Treino de Qualidade Cancelado.
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido