NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
961 Mensagens - 41%
Shion
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
165 Mensagens - 30%
Mako
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Avaliador
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Luna
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%
Raves
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
RP — The God of Typhoons.  Vote_lcapRP — The God of Typhoons.  Voting_barRP — The God of Typhoons.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(01/14)
Um homem saltava as casas rapidamente. A constar, ele havia se atrasado para instrução do Gennin de Konoha que agora havia sido selecionado a dedo pelo Jonnin, que estava indo vê-lo. Apesar da inconveniência, ele havia ido a sua responsabilidade sem fugir dela, o que lhe delegava a capacidade de se excusar de qualquer punição. Assim, ele bateu os pés sobre o telhado de uma casa depois de um site e um giro. Esquiou sobre o mesmo e saltou, batendo os dedos sobre a borda da janela e se impulsionou, entrando na casa pela janela. — Whops! — Mumurrou, sorrindo infantilmente.

Após andar pela casa, ele então, observou que na mesa da cozinha havia uma lata de leite de caixa. — Hum. Esse leite parece que passou da validade... — Concluiu por si mesmo o louro. — Ahn... Bom dia?! Está em casa oh, Sanemi? — Questionou o homem, colocando uma das mãos ao bolso, parando ao lado da mesa e observando os lados para detectar a presença do garoto.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (00/05)
Qualidade — Perito Elemental (01/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@"'Nietzische"


Última edição por 'Edd em Dom 22 Set 2019 - 1:00, editado 2 vez(es)

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Hoje seria o meu primeiro dia de treino, como membro integral da vila, e claro que isso me deixava extremamente animado, e um pouco descansado, já que não teria de lidar com mais problemas como estudar efetivamente e treinar coisas tão básicas, que até se tornam totalmente monótonas. Eu tinha a prespectiva de demonstrar a todos, que poderia ser um ninja efetivo e ser capaz de liderar, de boa forma, quando me torna-se mais velho e claramente, eu não me importava muito com opiniões negativas, afinal elas de nada serviam. Me preparei muito cedo e rapidamente, peguei em minha arma e coloquei em minhas costas, tinha sido um presente por parte de meu instrutor, então não tinha como não aceitar, afinal, ela se adaptava muito bem aos meus afazeres, se bem que o meu objetivo, era realmente adquirir uma lança de nível lendário, mas não podemos ter tudo logo de início. Já estava pronto para sair pela porta quando fui surpreendido por uma voz a minha trás, logo me virei fazendo uma saudação militar, com um sorriso meio idiota  — Sim, senhor! E pronto para o treino! — Com palavras tão cativas, que não podia reclamar do tempo que um Jonin, estava desperdiçando para ajudar ele a se tornar mais forte, afinal, nunca era demais adquirir força para superar quaisquer que fossem os problemas que viessem contra a sua pessoa.

Considere:
[/justify]


Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(02/14)
— Ah vai, não precisa disso! Não sou nenhum daqueles Jonnins de elite babão. Então fica de boa com isso vai. — Diria o homem, erguendo uma das mãos, a balançando no ar para que ele parasse mesmo com aquilo o mais rápido possível. Após colocar uma das mãos na cintura, ergueu uma das mãos, apontando o polegar para si. — Prazer garoto. Eu sou Kaiser, e decidi te treinar pessoalmente. Portanto, o primeiro objetivo aqui, é que você tem culhões para me acompanhar até o campo de treinamento. Você tem? Então vamos nessa! — E ele saltou, batendo na janela e tomando impulso.

O garoto teria que o acompanhar apartir dali. Ele saltava como um furacão ligeiro entre os edifícios, parecia rápido como um... Tufão, tornado, algo assim. Após algum tempo, o garoto poderia o encontrar esperando no centro do campo de treinamento. — Olho! Finalmente garoto! Vamos lá?! Primeiro eu quero que você se sente e comece a meditar, se concentre e tente emanar e infiltrar apartir de seu corpo e ao redor de si mesmo a natureza do Chakra. Code precisa virar perito, então, tente fazer isso. Pode ser meio difícil mas não impossível. O resultado final será um grande tornado! — Explicou.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (00/05)
Qualidade — Perito Elemental (02/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Para mim felizmente, o Jonin já começava com uma manifestação alegre, deixando meu corpo mais livre e considerando que meu tutor, era extremamente controlador, era ou sempre foi, uma espécie de treino militar, e eu tinha sempre de esta agindo como se fosse um aspirante e os de rank mais alto, como tenentes e capitães, o que não ia de acordo com minha personalidade, mas eu estava pronto para fazer quase de tudo, para me tornar forte e conseguir passar para o próximo nível, então ele logo liberou palavras, com um tom calmo e amigável — Obrigado e prazer, Kaizer-sensei. Sou Sanemi, e tenho sim a força necessária, para completar seu treino, sensei. — Assim, não demorou para eu seguir o meu novo sensei até ao campo de treinamento, sendo que ele ainda se esquecia que eu era um genin e que se movia muito rapidamente, então apenas dei um suspiro e logo segui os passos, tentando acompanhar ele com os meus olhos, e enquanto eu demorei um pouco, ele parecia estar lá a mais tempo, mas logo ouvi prontamente o que ele tinha para me dizer e respondi efetivamente, ao que me era dito  — Tentarei fazer o meu melhor, sensei! — Assim, me coloquei em uma posição que para mim, já era muito familiar, já que facilitava muito na concentração dos chakras internos, então ele simplesmente se concentrou muito, o suficiente para começar a reorganizar o seu chakra, fazendo que ele se estendesse por cada canal meridiano, concentrando bastante chakra, respirando fundo, fazendo com que o mesmo emana-se de dentro para fora, ganhando uma certa forma, criando uma pequena aura em volta de meu corpo, sendo que estava focando em criar uma imagem, um vento bem mais forte, afinal o poder shinobi dependia inteiramente disso, da força de sua imaginação, assim eu começava a transformar aquela mesma aura em minha afinidade, começando a criar pequenas correnteza de vento, que logo se estendiam de forma contínua, e como eu não possuía, um enorme controlo sobre meu chakra, começava a liberar mais chakra do que era necessário, começando a criar uma enorme massa de chakra, mais especificamente, uma enorme massa de vento e esperava, que caso estivesse liberando demasiado poder, meu sensei o controla-se. 

Considere:
[/justify]


Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(03/14)
— Já começou bem. — Ditou o homem, alegremente enquanto cruzava os braços. Realmente, Kaiser começaria a pensar que havia escolhido o garoto certo. Por algum motivo, talvez fosse mais do que apenas sensações. — Vamos lá, continue. Você tem que formar o seu próprio tornado, ser o olho do seu próprio furacão! — Animou o outro, que apesar das dificuldades, precisava de um incentivo, de um ânimo a mais para conseguir tal proeza. Kaiser pretendia dar mais do que apenas uma perícia elemental, por isso, resolvera treinar primeiro o básico para que fosse necessário o seu amadurecimento para o seu teste final Shinobi.

O homem trocou o peso de uma perna para outra, mudando de posição, afinal ele era irrequieto como uma criança. Quer dizer, ele não conseguia parar de ser hiperativo, tinha algo haver com o vento ser sempre uma força constante, assim como furacões e tornados talvez também fossem, para uma justificativa.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (00/05)
Qualidade — Perito Elemental (03/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Eu estava efetivamente, tentando seguir cada passo que era fornecido pelo o sensei, considerando que era meio fácil, já que estava trabalhando diretamente com minha afinidade, e que minha habilidade em taijutsu, muitas vezes, tinha de me fazer concentrar muito sobre meu chakra e como libera-lo, então definitivamente, era uma enorme vantagem, poder trabalhar, sem se preocupar com outros afazeres naquele momento, eu apenas queria me concentrar no treino que me fora fornecido, considerando principalmente que era para minha própria vantagem, e poderia me tornar assim um ninja melhor, consequentemente, um líder melhor também. As palavras positivas do jonin, claramente foram benéficas para mim, mas parecia que a cada coisa que se dizia, eu tinha que aumentar não só o chakra a ser liberado, de dentro para fora, mas que também tinha que dar uma consistência única, ao chakra que eu estava liberando, sendo que o único caminho, realmente era controlar meu elemento cada vez melhor e aumentar, cada vez mais sua força. de maneira a criar uma poderosa base para mim. Dessa forma, aquela aura pequena que tinha se formado de princípio, foi se tornando mais espessa e mais pesada, sendo que estava sendo liberada progressivamente, sem muitos e segundos avanços, considerando também que o real poder, estava na forma de como se manipulava o vento, a imaginação, então não demorou muito para ele começar a expandir essa mesma área de alcance de um tornando e começou a liberar mais chakra, mas chakra concentrado e a deixar um consumo apropriado, começando a notar como estava se controlando aqueles fatores, considerando que já se estava a desenvolver um ótima força, um olho de furacão foi criado e rapidamente, o chakra que era colocado em cada lâmina de vento, começava a se tornar maior e a formar, o que o tinha sido prescrito pelo seu sensei.

Considere:
[/justify]
[/color]

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(04/14)
O homem, ao perceber a forma que o garoto estava começando a manipular o Chakra, arregalou os olhos brevemente ao observar que a sua manipulação estava se tornando mais evidente e mais prioritária. Quer dizer, que estava progredindo rápido demais da conta, tão rápido quanto o próprio Jonnin. Um mini tornado estava começando a se formar ali, levantando as pedras ao redor e erguendo aos céus, além disso, uma forte ventania já estava acontecendo ali, e o Jonnin só pode concluir que era, por conta do garoto. Um poder potencial tão poderoso quanto o próprio Jonnin em seu auge Shinobi.

— I-incrível... — Mumurrou o homem, sorrindo enquanto observava aquilo. — Você realmente tem um potencial acima de mim, que se desenvolver rapidamente, poderá ... Superar até a mim! Droga, estou muito feliz que eu não escolhi errado afinal de contas! — Ele exclamou, ligeiramente empolgado, enquanto observava o garoto em seu auge de treino.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (00/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

O treino era claramente benéfico e era o que esperava sem nenhuma dúvida na sua mente, controlar efetivamente o vento e tornar o seu vento ainda mais forte, era algo que ele estava esperando do treino, com tanta eficiência, ele procurava se tornar melhor a vista de todos e provavelmente, ele continuaria a treinar fora do alcances dos outros e considerar apenas a contínua absorção de forças, para que pudesse adquirir uma posição mais satisfatória, para poder se tornar cada vez mais forte e ser capaz de desafiar qualquer coisa que lhe fosse colocada a frente, como todo shinobi teria de procurar o seu caminho, sem atalhos, sozinho. Nessa instância, como se fosse um perito em sua afinidade, ele começou a diminuir a concentração de vento a sua volta, concentrando mesmo, apenas em suas mãos, que apesar de não ser hábil com aquela arte, ele ainda era alguém bem foca em ninjutsu e tinha a consciência de como usar suas habilidades em prol de seus objetivos, então claramente, ele não iria se deixar abater por ninguém, e e ia continuar perseguindo seu objetivo, de se tornar um grande líder, e sua habilidade ser evidentemente reconhecida. Assim, ele concentrou o chakra de vento, em sua mão e depois o dissipou, simplesmente dando um sorriso, e colocava suas mãos atrás do pescoço, esperando uma segunda ordem de treino.

Considere:
[/justify]
[/color]

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(05/14)
Kaiser estaria bastante impressionado com a grande capacidade do garoto de aprender as coisas tão rapidamente quanto quando começou. O homem sorria, radiante por seu pupilo ter quebrado então todas as suas expectativas. — Como eu esperava de você, conseguiu quebrar minhas expectativas, você é muito especial! — Mumurrou o homem, claramente demonstrando que estava fascinado. "Realmente, esse garoto irá me superar, é tão forte quanto eu mesmo!" Concluiu. — Agora! — Começou um pronunciamento em alto bom som. — Eu vou te ensinar o caminho do tufão! E eu já adianto de antemão que é uma habilidade muito difícil de aprender, digo assim, experiencionalmente!

— Então, é uma liberação que consiste em uma modelação mais profunda da liberação do vento, na capacidade de formar um tufão, claro que para os mais variados fins. Assim! — O louro então se afastou bastante do outro, com um salto, e logo ergueu o punho no ar, o vendo rodopiou através do seu braço e punho, subindo no ar e se formando em um enorme tufão. Este subiu aos céus após uma grande turbulência poderosa e desapareceu, chegando a afastar algumas nuvens. — Esse é o chamado Liberação de Tufão! Quero que aprenda! Apartir de ... Agora! — Apontou para o garoto ali.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (01/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Sanemi, efetivamente estava pronto para se tornar mais forte e consequentemente, começar a usar os jutsus que ele tinha em mente. Apesar da inteligência não ser o seu ponto forte, ele sabia que o seu corpo ainda não estava preparado para desenvolver o ápice do seu ótimo desenvolvimento, claramente, o que ele ali estava precisando, era desenvolver melhor suas técnicas, e usando sua perícia, para tornar elas também mais fortes. Ele agora precisava desenvolver o seu vento, e tornar ele mais poderoso, o que evidentemente seria tornar o seu vento mais eficiente, então ele se focava em ouvir atentamente as palavras do seu sensei, e logo respondeu com um leve sorriso para o mesmo  — Estou apenas seguindo as orientações de meu sensei! — Assim, após ouvir as palavra finais, ele percebia que precisava aprender sobre a liberação do tufão, que era uma forma mais forte do vento, assim ele pulou para trás, ficando mais ou menos, a 20m de seu instrutor, e logo colocou suas mãos cima da terra, e começou a colocar uma a frente da outra, formando um circulo entre os movimentos das mesmas, abrindo suas pernas em 175 graus, e logo colocando força, velocidade, começava a girar concentrando o vento em todo seu corpo a ser liberando, para controlar mais efetivamente o vento, tornando ele mesmo numa mistura com Taijutsu, para desenvolver uma força maior e melhor, basendo-se numa forma única de se mover o corpo, movendo o seu centro de gravidade, e daria um pulo, colocando sua mãos no chão, mas seu corpo erecto, de seguida, iria mover rapidamente sua cintura para baixo, e concentrando a força em um braço de cada vez. e movendo seu corpo rapidamente na direção anti-horária, logo começava a girar seu corpo, começando a criar um turbilhão de vento, enquanto girava, como se fosse um movimento único de dança, sendo que esse movimento permitia ele não só criar um tornando poderoso impregnado com muito chakra, mas defender de muitas direções já que o seu corpo estava se movendo como um tornando.

Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(06/14)
Kaiser observava de maneira sorridente o desempenho do garoto Gennin, que agora aplicava suas próprias ideias sobre o estilo que estava se pretendendo alcançar. A constar, o garoto havia começado bem, visto que, nem mesmo o próprio Jonnin havia começado assim antes de sua época de dominação total do estilo de liberação. Assim, não tardou em cruzar os braços sobre o peito de modo a ficar observando suas geringonças. — Isso aí, esse é o espírito! — Observou o louro, não para atrapalhar o Gennin, mas que pudesse então incentivá-lo a continuar e assim, ir se testando cada vez mais no aprendizado.

O garoto estava levando a ideia de tufão de conceito simples, mas somente para que pudesse liberar um enorme tufão era, no mínimo mais que isso, era um controle chakra, um amolde de chakra necessário para que pudesse, então, formar o tufão, e o garoto estava indo bem demais ali.


Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (02/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Aquilo ainda não era suficiente para o mesmo tornar sua liberação de vento mais forte, era necessário algo melhor... Algo mais focado, ele naquele momento tinha de desenvolver não só o seu movimento, mas também como ele estava os executado, considerando principalmente, que apesar das suas habilidades com Taijutsu, ele ainda precisava tornar esses movimentos “inteligentes”, e com isso ele poderia relaxar, ficando mais calmo, e mais atento as pequenas mudanças. Ele estava concentrado em usar o chakra de uma forma bem mais eficiente, mas sua inteligência, ainda era um forma muito comum, então os seus pensamentos, era totalmente comuns e era claro que ele só teria pensamentos simplesmente, ele teve o pensamento de usar o seu corpo para desenvolver uma forma única de liberação de vento, concentrando o chakra em cada extremidade do seu corpo, tornar o seu corpo em uma forma de liberação, tornar o vento como uma extensão dele mesmo, e para isso, ele teria de controlar cada forma de liberação de chakra que o seu corpo era capaz de usufruir, usar cada cada membro, para conduzir o seu chakra, e usar como uma manipulação, pelo que o sensei falava, dirigindo para Sanemi, era necessário basicamente, que o vento se tornar uma parte de si. Após girar com o seu corpo, sua cabeça começou a girar demais, afinal, ele sabia como executar o movimento, mas não como controlar ele efetivamente, era um momento apropriado para ele aumentar sua versão de como usar seu corpo, que estava bem treinado e equipado para deixar suas forças a um nível extremamente superior, sendo que só se tinha vantagens, em tornar seus movimentos ainda mais extremos e elaborados, tornando ainda mais díficies de serem defendidos, mas isso não podia apenas ser feito, com pensamentos, ele tinha que trabalhar seu corpo, para se acostumar com aqueles movimentos, e com isso, ele se referia a sua memória muscular.

Após concentrar uma enorme força de chakra em seu corpo, ele usou a força em seu braço esquerdo, para impulsionar seu corpo para cima, após isso, ele estava focado em puxar aquela força, com um enorme esforço de controlar o chakra que estava sendo emanando pelo seu corpo, então retirou sua foice, e começou a girar a mesma entre os dedos, de sua mão direita, no sentindo anti-horário, puxando todo o chakra de vento com sua foice, criando uma espécie de remoinho que se estendia pela sua mão, Sanemi demonstrava que estava concentrando mais chakra no remoinho, formando através de sua foice, pois estava se tornando forte, mas estava também o cansado muito, devido ao chakra liberado, como esperado de um genin, seu corpo não podia, ainda, usar a força potencial de seu elemento que na qual, ele possuía afinidade. Assim, ele posou no chão, com suspiros e respiração pesada, com um remoinho de vento, reforçado com o seu chakra, mais potente que a sua própria perícia ao ser liberada, apenas por puxar mais pela sua cabeça, ele tomava conta que não poderia fazer tudo apenas com seu corpo, mas também com o auxílio de uma arma, ele seria capaz de desenvolver suas habilidades de maneira mais eficaz e dessa forma, esperava estar a executar o que tinha sido proposto por seu professor.

Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(07/14)
O homem então observou que o garoto estava começando a se cansar, e logo descruzou os braços musculosos do peito, e suspirou, respirando fundo. — Tudo bem. — Começou ele. — Pode parar, afinal, você já está cansado pelo que eu vi. Que tal descansarmos um pouco? E aí depois podemos então retomar a isso aqui. — Piscou para o garoto e sorrindo, se aproximando do mesmo e estendendo a mão e ajudando o garoto enquanto o levaria para um pequeno bar de churrasco. Após pedir os pedidos ele diria: — Coma o quanto quiser! E depois vamos pegar pesado no treinamento, garoto! Arrocha! — Exclamaria.

[...]

Após algum tempo o homem já estaria de volta com o Gennin, o levando para o local anterior de treinamento. — Aí garoto. Me diz porque quer se tornar um ninja? — Questionou o homem, observando o céu. — Creio que você tenha um grande sonho não é? A maioria das pessoas tem isso. — Comentou.


Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (03/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Bem, que Sanemi, queria dizer que conseguia suportar todo aquele esforço, mas seria mentira e só atrasaria seu treino, ele ainda era criança, então ele precisava descansar, e quando finalmente seu professor percebeu o cansaço do mesmo, ele fincou a sua arma no chão, pela ponta inferior do bastão da mesma, e se apoiou nos seus joelhos, com uma respiração pesada e logo liberou um suspiro, seguido de palavras de agradecimento, se sentando brevemente no chão  — O Sensei é realmente perceptivo e eu realmente preciso repor minhas forças. Obrigado! — Assim, ele pegou na mão do seu professor para se levantar, e colocou ambas atrás de seu pescoço, levantando sua cabeça e assobiando, enquanto se dirigiam para lá. Ao chegar lá, Sanemi não se conteve e comeu, bebeu, o suficiente para uma semana e logo deu um sorriso, retornando para o campo de treino com o seu sensei.

[...]

Finalmente eles voltavam para o campo de treino, e felizmente a sua querida arma ainda se encontrava lá, então ele puxou a mesma do chão, e girou a mesma entre os seus dedos, apenas para sentir a sua arma, e liberou algumas palavras para corresponder as liberadas por seu sensei — Meu pai sempre disse que a única maneira de ser útil, é não sendo inútil. Então, que melhor razão de ser útil, que treinar para fortalecer o poder de resguarda de nossa vila? — Sanemi parou de girar sua arma, e apertou o cabo da mesma com força, olhou brevemente para o chão e continuou prosseguindo com as palavras, que visavam corresponder a curiosidade de seu professor, olhando para o mesmo e abriu um sorriso pequeno ao fim — Sonhos, são chamados de sonhos, porquês muitas vezes são incensáveis e irrealistas... Meu objetivo, é simplesmente me tornar num grande líder, algum dia. — Assim, ele ficou pegando na sua arma como se fosse uma bandeira, demonstrando que estava preparado para continuar o treino.

Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(08/14)
O homem observava seu formando comer de montão e se encher, afinal, era importante que em parte sempre houvesse uma pausa para alimentação e descanso durante um treinamento. Assim, como qualquer pessoa, o homem buscou se divertir com Sanemi, também comendo de todo jeito que bem entendesse, afinal, não era um problema para ele, visto que um Jonnin usurfrui de um bom salário e o suficiente para seu mínimo existencial, então, era algo coisa, porque não dar um pouco de liberdade ao garoto para lhe deixar a vontade e levar um pouco mais de naturalidade ali na relação professor-aluno?

[...]

— Alright! Vamos lá garoto! Começando o treino de volta! A caminhada foi boa, de volta ao trabalho! — Pediu o homem, batendo palmas e logo depois cruzando os braços fortes contra o peito e sorrindo amigavelmente para Sanemi, de modo a ficar a observá-lo de uma certa distância por ali.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (04/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Sanemi precisava se tornar pelo menos um ponto forte ao executar o seus jutsus, mas isso só seria possível, se a memória muscular das suas mãos, pudesse alcançar um pouco do nível de sua velocidade natural e treinada, e ele acreditava fortemente que seria possível, executar isso, durante aquele treino, já que o chakra se forma especialmente, pela forma de se coordenar o chakra através do movimentos dos dedos, supostamente, a isso se dava o nome de selos. Não era com o se Sanemi, não tivesse conhecimento sobre os selos, ele simplesmente os tinha neglegenciado por muito tempo, afinal, ele realmente não se interessava muito por ninjutsu, mas estava mais focado em Nintaijutsu, então selos não eram exatamente o seu foco, ainda assim, ele precisava aprender ou relembrar, cada coisa que ele tinha de fazer para adquirir essa memória muscular novamente, mas ele também se lembrava que os jutsus básicos da academia, normalmente não precisava tantos selos e mesmo na execução dos mesmos, então era um fato, ele não era bom selos. Ele logo, colocou-se em posição de lótus, e colocava as mãos juntas, simplemente juntas, para que o chakra fluisse por todo corpo e eventualmente, o chakra que era dissipado, cria-se uma espécie de tornado, baseado no controle dos selos, que seriam executados na mente de Sanemi, então ele apertava seus olhos com força, começando a lembrar de cada um e começando a executar, na mesma seguida, mesmo que a memorização mental, não fosse o ponto mais positivo de sanemi, ele estava disposto a se tornar mais forte, se dependesse principalmente daquilo.  

Pássaro (酉, Tori), Javali (亥, I), Cão (戌, Inu), Dragão (辰, Tatsu), Boi (丑, Ushi), Tigre (寅, Tora), Cobra (巳, Mi), Rato (子, Ne), Cavalo (午, Uma), Macaco (申, Saru), Coelho (卯, U) e Carneiro (未, Hitsuji).

Esses eram os principais selos, que Sanemi, precisava naquele momento demonstrar para controlar o tornando que começava a se formar, mas que facilmente se dissipava a medida que ele para os selos que ele estava executando, para manter seu controle, ele respirou muito fundo, retirando tudo que se encontrava em sua mente, e simplesmente se focava no que lhe estava a lhe ser ensinado, assim, ele começava a executar os selos com mais exatidão, tornando aquele tornado de vendo mais rápido, mais forte, e começava a fazer seu cabelo levantar, sendo que ele encontrava no centro do tornado, continuando a executar os selos, que vinham rapidamente para sua mente, forçando sua memória muscular a se misturar com sua memória mental, e ele finalmente começava a conseguir controlar a liberação de vento mais forte, pelo movimento das suas mãos, sendo que os selos eram uma das formas mais essenciais de se manipular o chakra e mesmo sendo um usuario focado na arte dos movimentos e da luta corpo a corpo, de curto alcance, ter um arsenal longo de informações, era muito essencial, para quasquier, que fosse o ninja.


Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(09/14)
Kaiser contemplava o esforço do jovem Sanemi, de modo a ficar novamente fascinado por seu feito. Não que ele fosse alguém que passava a mão na cabeça dos seus aprendizes ou que pudesse de algum modo, dispor de pegar leve para com seus acadêmicos, mas a questão que intrigava Kaiser era o fato de que o crescimento exponencial de Sanemi ultrapassava o esperado, ficando rápido demais até mesmo um Jonnin conceituado como Kaiser. Apesar do sorriso, seu estomago revirava ao ver tamanho espetáculo, o efeito do tufão pareceu ficar ainda mais potente e ainda melhor, junto com a selagem shinobi.

Uma fina gota de suor escorreu na lateral da testa do homem, que alargava o sorriso. — Isso aí! É assim que se faz! — Exclamou ele, socando e erguendo o punho no ar após o grande redemoinho de vento cessar. — Garoto... Venha aqui... — Pediu ele, chamando com a mão. — Me diga... Você considera poder uma coisa mais importante do que tudo? Ou é algo que não pode ultrapassar o amor? — Questionou.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (05/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (00/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Finalmente ele conseguia terminar o treino para usufrir do que ele poderia até considerar como uma habilidade secundária, que funcionaria como bónus a sua afinidade, considerando principalmente que seria bem viável, a única coisa que ele realmente estava considerando era se tornar ainda mais poderoso, adquirindo mais força, mas logo, liberou algumas palavras para corresponder as liberadas por seu sensei — Quem diria que adquirir uma força bem mais forte vento, fosse algo tão complicado quanto isso. — Sanemi estava ofegante, mas como orgulhoso hábil em Taijutsu, ele conseguia se recuperar facilmente e ele não tinha liberado uma força suficiente para lhe deixar por completo fraco, então ele se aproximou de seu sensei, e logo começou a falar, visando responder respeitosamente seu sensei, considerando principalmente que ele estava transmitindo suas ideias pessoais — Amor não põe fim a uma batalha, apenas a atrasa. Quer acreditar em amor é quer perder poder. Então quanto mais poder eu tiver, mais útil eu poderei ser. — Desse jeito, ele apertou seu punho, com um olhar de determinação, colocando sua arma de volta em suas costas, podendo sentir em suas veias, o poder adquirido de tanto que ele tinha sido colocado e naquele momento, ele apenas estava com seu olhar determinado, que precisava agora adquirir mais força e após isso, que ele precisaria para finalmente se tornar Chunin e poder construir melhor seu caminho, então a única coisa que naquele momento ele esperava, era a próxima orientação depois do que o seu sensei havia proferido para ele.


Considere:
Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 05/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(05/14)
O homem enfim sorriu então mais ainda com a resposta de Sanemi. — Tudo bem então... É algo que esperava. — Comentou, colocando uma das mãos na cintura e se espreguiçando. Após algum tempo, seu corpo começou a exalar uma fumaça roxa como se fosse veneno, mas não era. Era mais como uma energia púrpura. Seus cabelos começavam a farfalhar com a introspecção do Chakra através de si mesmo. — Então vou te dar ainda mais poder do que você já tem. — Exclamou o homem. — Se isto não é o suficiente para você, que você se torne completo então. — Finalizou rapidamente para Sanemi.

Com seu punho, rapidamente o deslocou em direção a Sanemi, tocando a região entre sua clavícula e sua nuca, depositando uma fumaça roxa ali, que rapidamente se formou em uma marca negra. Seu corpo começou a sentir uma dor mesquinha. — Esse é o Juinka. Uma habilidade que te deixa mais forte. — Resumiu.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (05/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (01/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Logo veio que ele não esperava, mais poder... Mas como? Logo isso seria informando, mas parecia ainda assim ser um jogo de palavras, que só poderia se tornar completas, após ser executado o que ele tinha em mente para dar a Sanemi, e logo o mesmo, liberou algumas questões sem jeito nenhum, para corresponder as liberadas por seu sensei — Como esperava? Mais poder? — A área logo foi transmutada de certa forma, adquirindo uma aparência roxa, do que seria algo a ser liberado corpo do seu sensei, que provavelmente seria o poder que ele estava pronto para dar a Sanemi, mas a sua cabeça ainda estava confusa, e com oito anos, mesmo sendo um aluno exemplar, ele simplesmente podia entender as palavras que faziam mais sentido para si, até que sentiu um toque seu corpo, por parte de seu sensei, sentido um brece aperto no coração e liberou algumas palavras, tentando manter uma atitude de forte, mas suas palavras saiam turvas e sua respiração se tornava pesada — Juika...? O poder realmente doí, assim tanto?. — Não demorou para Sanemi, cair de joelhos, pegando em sua clavícula, com mão direita direita e se apioando com sua mão esquerda, sentindo uma dor levemente consumindo seu corpo e se tornando mais intensa. Naquele mesmo instante, ele estava se preguntando, se ele estava realmente merecendo aquela dor por tudo que tinha feito... Mas o que ele realmente teria feito? Nada de importante até agora, então era realmente necessário, que ele fosse forte o suficiente, para receber o poder e com a determinação em seus olhos, ele também descobria que o poder, tinha um preço.


Considere:
Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 625/625 | ST: 04/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(11/14)
— Infelizmente o Juinka dói. — Comentou o homem, dando um sorriso. — É algo que se adapta para com seu corpo, mas tudo que seja adaptável para seu corpo necessita de dor, para seus músculos se tornarem mais forte e não se incomodarem com isso. E assim, da mesma forma é o Juinka. A chamada transformação do Selo do Amaldiçoado. Provinda de pessoas que possuem sua natureza sábia mas são incontroláveis. Como por exemplo, eles utilizam o Senninka, mas para quem tem um poder derivado dos deles se chama Juinka. Foi criado por um homem cobra há muito tempo atrás. — Explicou Kaiser.

— Muito tempo mesmo... Antes mesmo da Grande Terceira Guerra Ninja estourar, era algo longínquo e antigo que continua sendo usado até os dias de hoje. — Explicou o homem. — Aguente Sanemi, logo você irá dormir, e irá acordar com uma bela sensação de poder, é muito boa a sensação. — Sorriu ele.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (05/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (02/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Seu corpo tinha recebido seu primeiro choque intenso, e não demorou para começar a levar diversos, e começar a palpitar realmente forte, e o sensei simplesmente dizia que infelizmente doía, como Sanemi nem conseguia ser irónico, ele se limitou simplesmente a ouvir, e quando seus olhos ficaram embaçados, ele apenas liberou algumas palavras, sobre o tom de afeto de dor — Eu curto o conhecimento, mas se ao menos esse conhecimento me pudesse deixar com menos dor, aí sim, eu apreciaria ele como um todo. — Sanemi não queria desrespeitar seu sensei, mas a dor realmente demonstrava ser intensa, e nada provava que ele ainda assim, fosse lembrar do que aconteceu, parecia que a marca estava afetando seu centro de energia, de certa forma se fundido, como se fosse realmente necessário, provando que a energia estava fundido com aquele poder, mas suas palavras continuavam a sair turvas e sua respiração parecia se tornar mais pesada, cansado mais seu corpo e logo ele liberava algum sangue de sua boca — Eu não vou dormir, se dormir não seria pior... Ué? — Não demorou para Sanemi, que estava de joelhos, sentir o perder controle de todo seu corpo, literalmente todo o corpo estava se desligando como se ele não tivesse controlo sobre aquilo, parecia que a marca estava se manifestando pelo seu corpo, algo que desconhecia, mesmo que fornecesse poder, o corpo dele primeiro teria de se adaptar ao poder, não podia ser abrupto e logo se apressado e tudo começar já a funcionar, não, isso já era bem problemático, mas mesmo contendo toda sua força, e fazendo o máximo para ficar acordado, ele logo caiu, quando suas pálpebras ficaram extremamente pesadas, e eventualmente, naquele curto espaço de tempo, ele acabava caido no chão.


Considere:
Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 375/375 | CH: 600/625 | ST: 04/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(12/14)
— Não exatamente. — Explicou o homem, colocando os braços sobre o peitoral mais uma vez, erguendo uma sobrancelha. — Às vezes, tudo o que é preciso é apenas que você durma. Você está acordado agora porque está no processo inicial, mas quando você apagar, será induzido a um processo final do poder. Que irá se desenvolver quando você estiver desmaiado. Não é exatamente ruim como também não é exatamente bom, já que tudo o que se tem atualmente são apenas picos bons e maus para todas as coisas, todos os princípios do mundo. — Explicava o homem, com um sorriso de sempre, alegre.

— Então... Esse poder que está recebendo... Existem dois níveis. Ela pode mudar a sua forma no nível 2, mas você terá que passar por um processo de quase morte para isso. E, também... Você ganhará mais chakra e mais força, velocidade e uma transformação corpórea que todos querem. É o que todo mundo gosta. — Sorriu. — O Juinka.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (05/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (03/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Naquele momento único, seu corpo já não lhe obedecia e já estava prostado sobre o chão, como um corpo inerte depois de seu golpe fatal... Fatality! Seu corpo não lhe obedecia, e parecia que tinha uma mão se aproximando de seu peitoral, capaz de arrancar suas vestes, apenas para devorar seu coração, naquele momento Sanemi, sentia-se como se estivesse paralisado e sua mente não tivesse acordado no momento exato, para alguém que se importava muito com seu corpo, ele não queria descanso, ele precisava se tornar mais forte, ele sabia que não podia se deixar sucumbir ao medo e ao sono, ao super cansaço que aquele poder estava usufruindo pelo seu corpo, seu corpo se encontrava quente, sua temperatura estava aumentando, será que aquela habilidade, realmente valeria a pena, mas para além daquele estado, seu sensei ainda proferia dizendo, que existiam mais dois níveis, o que dizia que aquela marca, era realmente algo que se tinha de ganhar, e tinha de se provar o valor, mesmo depois de passar por aquela dor. Seus sentidos, estava sendo fechados um por um, até que a única coisa que sobrasse fosse sua audição, nem seu tato poderia mais sentir, apenas eram frequências imaginárias em sua cabeça, simulando a sensação, algo que muitas vezes podia acabar com um ser humano, mas não demorou para ele finalmente dormir, e aparecer numa local totalmente isento de luz, até que apareceu uma marca em sua frente, mais grande que o seu corpo, acendendo num fogo grande, que criava raízes por todo local negro, agora com a iluminação roxa que a marca consumia, assim todas essa ligações se dirigiram para o seu corpo, marcando o pela sua metade, e logo um grito intenso foi liberado, mas seria isso algo que Kaizer estava se referindo?


Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 355/375 | CH: 600/625 | ST: 04/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(13/14)
O homem arregalou os olhos, com tamanha surpresa em ver tal coisa. Havia um orgulho ali, pois o garoto era compatível com o selo amaldiçoado. Aquilo era ótimo ao ver tal manifestação do Juinka. Após perceber o estado do garoto e esperar um pouco mais, o Jōnin decidira que estava na hora. Que era hora de Sanemi voltar para casa e descansar após um longo dia de treinamento, deveria estar muito exausto para tal coisa, uma vez que, estaria então, bastante cansado dos treinamentos de Futon anteriores, e ainda mais de Fuuton que havia ministrado ao garoto sim sim.

Logo andou até o garoto, parando em sua frente e o pegando no colo. — Você liberou o selo Amaldiçoado. Acho que você já pode descansar depois dessa. Irei levá-lo para casa sim. — Mumurrou ele, estava orgulhoso por tudo que havia ensinado ao garoto apesar de tudo, iria cuidado bem dele.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (05/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (04/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Sanemi abriu seus olhos finalmente e a primeira coisa que ele fez, foi ficar apoiado sobre sua perna esquerda, enquanto sua outra ainda se encontrava prostrada pelo chão, ele definitivamente não tinha o maior animo para outro treino, não depois daquilo, mas ele realmente precisava relaxar e dormir o máximo possível, para fortalecer sua vitalidade, seu chakra e progressivamente fortalecer o seu corpo, para que pudesse no final se tornar Chunin. Ele estava com sua cabeça baixa, seu corpo suado e sua foice, era provavelmente o que se encontrava mais próximo, e estava ficada a terra pela sua ponta, que não demonstrava nenhum perigo evidente. Sua arte realmente a ser escolhida era a lança, mas ele como não tinha poder para poder comprar uma, ainda precisava se focar e usar o que estivesse mas próximo arma. Sua respiração pesada, demonstrava o quanto, ele tinha passado por uma experiência cansativa, e com sequelas, ele ainda conseguia sentir aquela marca, que se revolvia em três círculos, consumir todo interno de seu corpo. Seu corpo ainda não estava habituado com tal experiência, e parecia que só a marca estava presente em seu cérebro, sua memórias, pensamentos, será que uma criança de poucos anos, seria ainda assim capaz de superar aquilo tudo? Ele não queria admitir, era desnecessário a evidência, que seus músculos agora estava doridos de tanto esforço, que ele havia feito, então quando foi carregado no colo por seu sensei, ele não liberou nenhuma palavra, simplesmente apertou em sua foice com toda sua força restante, para que não a deixasse cair.


Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 355/375 | CH: 600/625 | ST: 03/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — The God of Typhoons.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fuijin dad!(14/14)
O homem então seguiu andando o garoto nos braços. Não demorou muito tempo para que chegasse á casa do garoto, onde observou como ela era novamente, parando ali perto. Kaiser ergueu os olhos violetas para observar como o céu estava violento naquele dia, parecia mais como se um tufão estivesse sendo formado ali. — Nossa, será o nascimento de uma nova ventania ? Os ventos estão sempre nascendo em formatos novos e distintos. — Mumurrou para si mesmo, observando então o garoto, que estava exalando poder enquanto estava desmaiado, como se o vento confirmasse o seu corpo como uma espiral de vento ali.

— Esse garoto é realmente poderoso. — Mumurrou o homem, surpreso com tamanho poder de Sanemi, e logo saltou no ar, passando por uma das janelas e pousando no andar superior da casa, e logo andou, segurando o corpo inerte de Sanemi porém vivo, até a cama. Logo colocou o garoto sobre a cama, o deixando descansar. Com um último olhar e um sorriso, o Jōnin então saltou no ar, saltando para fora, caindo lá fora e indo embora. Sua missão estava concluída ali como um professor, como um Jōnin, como um instrutor acadêmico da vila.

Usados:

Cons.:
RP — Caminho do Tufão (05/05)
Qualidade — Perito Elemental (04/04)
RP — Caminho da Maldição (05/05).

Aparência de Kaiser: Hauser de Nanatsu no Taizai.


@'Nietzsche

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Nietzsche
Genin
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
RP — The God of Typhoons.  B8803f33d557182d8e0803b4903f1a05abc9d4fc
For The Glory

Sanemi tinha sido levado pelo seu novo professor para sua casa depois de ter desmaiado, e seus pensamentos, apesar de não estarem completamente claros, evidentemente, estavam confusos e de certa forma perturbados, então claramente, ele não estava em sua melhor condição, principalmente considerando a dor que sentia, nos três pontos que estava agora sobre seu corpo, ele sentia seu corpo fortalecido, seu instinto avançando, numa base superior do que ele realmente esperava. Olhos foram finalmente abertos, e palavras não foram proferidas, não que realmente fosse necessário, seu corpo ainda sofria alguma fadiga, e ele precisaria ir para hospital. Sua mão estava com uma leve dor, era de inconscientemente ficar apertando sua foice, para que ela não ficasse no campo de treino. Ele levantou apenas o seu tronco, olhando para janela e proferiu um sorriso, pois sabia que o seu professor era alguém ocupado e que não iria ficar ali esperando pela sua recuperação. Em seguida se levantou, indo tomar um banho e trocou de roupa, colocando uma que até se assemelhava ao seu habitual, se não era mesmo idêntica, sendo que Sanemi tinha a ideologia, que compra roupas de um único estilo, semelhança, facilitava muito no dia a dia. Então ele colocou sua foice em suas costas, sendo segurada pelo que rondava seu tronco e saiu pela porta da frente, se dirigindo para o hospital de sua vila, com o corpo já plenamente fortalecido.


Considere:

Shinobi de Konoha no Sato || Rank Militar: Genin

HP: 355/375 | CH: 600/625 | ST: 04/05 | B.A: 100/100

◦◦◦

_______________________

RP — The God of Typhoons.  Mashle-Anime-Episode-1

Aos que devem ser sacrificados, eu sacrificarei. Aos que devem salvos, eu deixarei em suas graças...
Pois o meu propósito, é deixar a certeza que eles vejam a sua graça.
'Nietzsche
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82293-ficha-marsh-burnedead#664169
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82393-gf-burnedead#665148
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido