NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Zero
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Sei
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Inoue
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 7%
Oblivion
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_lcapQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Voting_barQUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Missão para o Iluminado da Evolução. (01/05)
Novamente a Vila da Folha não media esforços para que sua capacidade militar fosse mais completa, e logo verificou os principais nomes da relação para a seção do exame Jonnin. Logo, o nome de Yahiro estava constando na relação, assim como de outros ninjas. E logo a Aldeia não tardou em enviar os pergaminhos montados em pássaros para todos aqueles que haviam então sido selecionados para prestarem o exame. Assim, o pássaro verificou a chegada ao destino logo depois, pousando sobre o parapeito da janela da casa de Yahiro para que pudesse piar absurdamente alto no intuito de chamar atenção.

Ao ver a presença do Tokubetsu Jōnin, a ave deixaria seu pergaminho e sairia voando, deixando o garoto para trás. O pergaminho dizia que uma Missão Rank S havia chegado para ele e que, ele deveria comparecer a um endereço no portão, e, que alguém lhe daria um mapa para que pudesse seguir até o País do Ferro.

Usados:

Quest — Jōnin

@Yahiro

_______________________

QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Kira
Jōnin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
Caminhava pelo corredor de casa quando um barulho um tanto estranho me chamou a atenção. Não sabia do que se tratava, porém pude perceber que vinha de um pássaro. Fui até a direção do som, percebendo que vinha de um pássaro que estava sobre a minha janela, com um pergaminho preso em sua pata. Aproximei-me, pensando se tratar de apenas mais uma das muitas missões que estava acostumado a fazer até o momento. "Vamos ver que tipo de serviço eles tem para mim agora." A ave logo partiu, ao ficar livre do documento que carregava. O abri rapidamente, ansioso para saber o que tinham para mim naquele dia, foi quando me surpreendi com o conteúdo escrito nela.

"Uma missão de alto nível? O que eles querem com isso?" Não entendia bem o motivo de terem me enviado uma missão daquele nível, porém também não podia negar, pois traria problema para mim com toda certeza. "Tudo bem, vamos lá." Respirei profundamente, fechando a carta e o colocando dentro da bag que já estava presa em minha cintura. Dei um beijo em minha mãe e depois fui até o exterior da casa, para seguir até o portão da vila.

Meus pés se impulsionaram contra o solo, saltando contra a casa que estava logo a minha frente. Foi rápido, logo estava correndo de uma casa para outra me aproximando cada vez mais da entrada da vila, até de fato chegar até lá. Saltei da ultima casa, pousando sobre o solo e caminhando em seguida até a guarita da entrada, vendo alguns outros ninjas aparentemente a minha espera. - Ola, sou Yahiro e estou aqui a pedido do quartel general. O homem a minha frente entregava em minhas mãos um mapa, deixando claro o meu objetivo. Anui, agradecendo o auxilio e partindo para fora da vila, após liberação dos guardas.

HP: 1175/1175 / CH: 1425/1425 / ST 0/7

Adendos:
@'Edd

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Redhood'
Tokubetsu Jonin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Missão para o Iluminado da Evolução. (02/05)
O garoto então seguiria seu curso normalmente, indo para o portão como deveria ser feito e portanto, saiu pelo portão normalmente após a liberação dos guardas. A estrada seria meio solitária, uma vez que não encontraria pessoas por ora naquelas proximidades até chegar na vila do Ferro, onde o grande portão permaneceria aberto e logo, poderia adentrar normalmente para o lugar,onde encontraria várias lojas de vendas de armas e coisas relacionadas ao metal. E lá, haveria uma localidade no pergaminho, onde indicava o local, e o garoto deveria ir para lá, onde encontraria apenas uma pequena caverna grotesca colossal.

Lá, encontraria um homem esperando para que pudesse seguir com sua empreitada. — Você deve adentrar a caverna e chegar no seu limite, as pessoas não conseguem voltar de lá vivas, e talvez,você saia vivo, boa sorte entrando lá, mais provável que saia num caixão e leve o farelo mesmo. — Diria, pessimista.

Usados:

Quest — Jōnin

@Yahiro

_______________________

QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Kira
Jōnin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
A solidão do caminho me ajudou a pensar um pouco sobre meus propósitos de vida, enquanto caminhava pela trilha que me levava ao país do ferro. "Preciso entrar para os Anbus logo." Levava algumas horas percorrendo a trilha, até chegar ao portão de entrada da vila que ficava no país do ferro. Haviam alguns guardas parados, fazendo a proteção da entrada, e assim que me viram me pararam pedindo a permissão para a entrada. Mostrei a eles o documento, o pergaminho dado a mim por um integrante de Konoha que estava a minha espera na saída da vila. Logo, ao verem que estava tudo certo, fui liberado.

Adentrei ao local, analisando as várias lojas de armas que tomavam o centro da vila, enquanto muitas pessoas passavam de um lado para o outro. Olhei mais uma vez para o mapa em minhas mãos, vendo nele o ponto marcado onde devia ir. Com isso segui em frente, percorrendo as ruas rumo ao meu objetivo. Após andar, parava diante da entrada de uma caverna, extremamente estranha para mim. Não tinha noção do que eu teria que fazer, não tinha me avisado no pergaminho, mas estava por ali.

Um homem desconhecido se aproximou, começando a explicar do nada o que eu teria que fazer. Fiquei surpreso, e confuso, pois queria saber qual o motivo de tudo aquilo. Enfim, anui a cabeça e adentrei no local, caminhando calmamente enquanto expandia uma barreira de cinquenta metros ao meu redor, no intuito de não ser pego de surpresa.

HP: 1175/1175 / CH: 1425-113=1312/1425 / ST 1/7

Adendos:
@'Edd

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Redhood'
Tokubetsu Jonin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Missão para o Iluminado da Evolução. (03/05)
Sua passagem seria transitória. Do país do Ferro para dentro de uma caverna. Apesar de todo o escuro lá dentro e falta iluminação do lugar, era fato que Yahiro estava se saindo muito bem, no quesito de evocar então, o Kekkai Hojin para evitar que pudesse ser tão counterado facilmente. Mas ademais, ele não havia encontrado ninguém, e a caverna seguiria como um túnel, reto e direto, apenas guiando o Tokubetsu para o seu fim. Após algum tempo, ele começaria a perceber não a presença de pessoas, mas sim ossos que estariam espalhados por todo o campo, com risco de tropeços.

O garoto poderia notar corpos cadavéricos, esqueletos ali, tudo quebrado e espatifado. O local terminava em um pequeno lago com algumas vitórias régias e uma espécie de muro de rochas que envolvia o lugar e o que ele faria? Visto que não tinha ninguém ali? Investigativa o local com limo sobre a pedra?

Usados:

Quest — Jōnin

@Yahiro

_______________________

QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Kira
Jōnin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
Não sentia nada ao me aprofundar na escuridão da caverna, apenas escutava o estalar de coisas sob meus pés. Logo pude perceber que se tratava de ossos, aparentemente de pessoas. Aquilo me deixou incomodado, tentando não me assustar com o que via durante o caminho. Tomava cuidado para não cair, enquanto continuava a observar tudo ao meu redor, querendo achar algo rapidamente.

Mais alguns minutos andando, chegava a um pequeno lago no centro do local. Desconfiei, pois apesar de não ter sentido nada o fato de haverem diversos ossos por ali mostrava que algo perigoso morava por ali. A minha frente podia perceber vitórias régias, e um muro que seria como proteção de algo? Não sabia, e também não podia vasculhar de forma despreparada. Foi então que meu corpo endureceu, criando uma poderosa armadura de cristal que serviria para algo que viesse a me atacar. Meus dedos se cruzaram, criando uma cópia de mim que também estaria com a armadura, e assim avançaria até o muro para ver algo de errado nele.

HP: 1175/1175 / CH: 1312 + 85 = 1397-25-38=1334/2=667/1425 Clone: 667/ ST 2/7

Adendos:
@'Edd

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Redhood'
Tokubetsu Jonin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Missão para o Iluminado da Evolução. (04/05)
O garoto não encontraria nada além daquilo, até mesmo para os muros. Ao se aproximar, as folhas começariam a se mexer e logo parariam não voltando a exibir nada por algum tempo. Logo o lago onde o garoto estava situado acima das águas começaria a borbulhar, e borbulhar e um corpo morto emergiria nas águas, era nada mais do que o próprio garoto, só que quase decomposto e exalando um cheiro horrível. Assim como outros de si mesmo, na versão grotesca começariam a saltar ante a água, com suas mãos deformadas começando a surgir de dentro, e até mesmo das plantas.

— Sou a melhor parte. Aceite seu destino, acho que está na hora de tomar o rumo certo de sua vida... — A voz morta de si mesmo ecoaria por todo o local. As mãos começariam a surgir apartir da entrada e começando a fechar ela,da mesma forma, as mãos começariam por todo o canto, inclusive uma agarrou a perna do clone, tocando seu cristal e a corrompendo e o tornando negro e se espalhando como um vírus, a mesma coisa séria uma mão que tocaria seu ombro. Perto dali, haveria um local que brilhará, emitindo em intervalos um pequeno brilho. O que faria? Jogaria algo lá dentro ou não faria nada?

Usados:

Quest — Jōnin

@Yahiro

_______________________

QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Kira
Jōnin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
O clone não encontrava nada ao se aproximar, o que o deixou confuso. Apenas alguns minutos depois algo começou a acontecer. O lago borbulhava e em seguida emergia dele um corpo. A cópia percebia que se tratava de mim, no caso ele também, e logo se espantou. Mais e mais corpos saiam debaixo da água, vindo atona. Os corpos em decomposição vinham de todos os cantos, mas pelo que parecia nada faziam.

Eu mantinha-me parado, apenas observando o ocorrido, até uma voz ecoar pelo local. A saída era fechada, por uma quantidade enorme de mãos. Eu não sabia o que estava acontecendo, e tudo se tornou mais estranho ao ver um dos corpos segurar a perna do clone. O cristal pouco a pouco enegrecia, corrompendo todo o corpo do clone em meio a isso, até ele escurecer completamente.

Um brilho se formou em um ponto da área, como se uma luz no fim do túnel aparecesse para me salvar. Não esperei duas vezes, ainda mantinha minha barreira e minha armadura ativa para caso necessitasse, avançando contra o brilho no intuito de sair daquela cena bizarra.

HP: 1175/1175 / CH: 667+85=752/1425 Clone: 667/ ST 3/7

Adendos:
@'Edd

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Redhood'
Tokubetsu Jonin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Missão para o Iluminado da Evolução. (05/05)
O garoto corria enquanto as mãos sairiam do chão para tentar pegá-lo. Outras agarravam o pano de sua calça, mas falhavam em segurar, pois escapuliam por estarem molhadas. E o garoto avançava enquanto mais versões de si mesmo saiam das águas, para tentar ir em sua direção, ainda que seu clone havia se tornado um deles. E assim, ao chegar perto da luz que piscava, acabou se chocando contra uma espécie de cristal que estava ali. O cristal rachou e explodiu, jogando o garoto para trás, e logo as cascatas do objeto ficaram nas águas, como pequenos objetos flutuantes.

Então, o lago parou de borbulhar, e as mãos começaram a sumir. E lá estaria o garoto sozinho, num lugar em que havia morrido tanta gente. Um mistério que ninguém havia conseguido desvendar por anos quando as pessoas morriam ali, divagadas sobre o próprio Genjutsu causado pelo cristal natural daquele lugar. O garoto havia resolvido um mistério de anos, décadas em que as pessoas daquela aldeia sofriam com o sumiço de seus habitantes.

Usados:

Quest — Jōnin. Narre saindo do lugar e indo entregar um relatório sobre o ocorrido, e depois disso narre recebendo a sua promoção.

@Yahiro

_______________________

QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Kira
Jōnin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  5UMFy7G
Em meio a correria os corpos tentavam de todas as maneiras agarrar-me, mas minha velocidade acima do normal impedia que isso ocorresse. De uma hora para outra o brilho se tornava algo tangível, me fazendo cair após o impacto. A explosão de um objeto me jogava longe, e apenas depois fui perceber que se tratava de um cristal. Ele se despedaçava em milhares, caindo sobre o lago e partes da caverna. Tudo aquilo se tratava de um genjutsu pelo que podia notar, motivo pelo qual as pessoas acabavam morrendo ao entrar naquele local. Por sorte, ou apenas habilidade, consegui escapar ileso, desfazendo o perigo que sondava a região. Suspirei, levantando-me do chão sujo, e seguindo para fora da gruta.

A missão havia terminado, agora de volta em Konoha seguia pelos portões sendo parado pelos guardas. Eles já me conheciam, mas não deixavam de fazer a checagem rotineira. Logo fui liberado, podendo partir até o quartel general. Encontrei-me com meu superior, o mesmo que me enviara o pedido da missão, adentrando em sua sala de forma educada e com um pergaminho com todas as informações sobre o acontecido nele. Entreguei em suas mãos, e depois de tudo informado parti para casa mais uma vez.

HP: 1175/1175 / CH: 752+85=837+667=1504/1425 / ST 4/7

Adendos:
@'Edd

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Redhood'
Tokubetsu Jonin
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Aprovado. Missão adquirida. Faltou só a parte de receber a promoção. Mas ok.

_______________________

QUEST — Missão para o Iluminado da Evolução.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido