NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
163 Mensagens - 26%
Starfox
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
57 Mensagens - 9%
Zero
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Kira
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Oblivion
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sei
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Sei
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Inoue
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Oblivion
S — Schordinger V.  Vote_lcapS — Schordinger V.  Voting_barS — Schordinger V.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Political Things.(01/04)

O histórico assassino de Erwin Schrodinger só estava começando a aumentar, visto que, ao ter concluído pelo menos 10 missões de Rank alto com extrema facilidade, era notável que estava começando a crescer como um ninja. Mas ainda assim, ele era capaz de se julgar incapaz e fraco, que era uma questão relativa, pois era fato que o Jonnin já havia assassinado muita gente de alto nível, e outras, que nem tanto, mas estas últimas com uma perícia de infiltração que faria inveja em muitos ninjas do alto escalão da Aldeia. Era preciso um árduo treinamento para chegar ao patamar.

O pássaro voou pelo céu, dando algumas plantadas aleatórias enquanto se translocava ligeiramente. Batendo as asas mais uma vez, visualizou a residência do endereçado e logo tratou de se esgueirar, pousar sobre a janela do lugar e adentrar, para depois, desamarrar as cordas e soltar o pergaminho bem encima do cômodo do quarto do rapaz. Com isso, só buscaria efetivar sua retirada, dando um vôo reverso e se distanciando dali. O pássaro mensageiro tinha mais entregas pendentes. "Comunicado oficial do Gabinete do Raikage, prezado Schrodinger, Uma missão Rank S too enviada para você. Há um político que está de visita para nossa Aldeia. Neste momento, encontra-se neste endereço, provavelmente em seus aposentos, pedimos que o assassine, pois, seu histórico atuante revela improbidade administrativa de sua área, votação fraudulenta como senhor de sua vila, e por acordos, busca efetivar um golpe de estado em nossa vila sobre a falsa alegação de aliança. Ademais, há foto do homem, e sua ficha e endereço, seu nome é Haiseo Togata. Boa sorte." Anunciaria o pergaminho.

[i]Usados:


Missão S — Political Things.

@'Schrödinger

_______________________

S — Schordinger V.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Na ausência de sua Kage e do único membro do esquadrão mais forte da vila, ele estava fazendo missões, que parecia mais importante, era se tornar mais forte e a experiência que ele estava ganho era mais que importante, era essencial, para se fortalecer e se tornar um verdadeiro "monstro". Ele sempre cresceu a ideologia que mundo já tinha demais heróis, e que ele não precisava se tornar em mais outro, já que o seu objetivo era simplesmente ser o melhor, ele não precisava que se preocupar com os perpetradores que se colocassem em seu caminho. Neste dia, ele decidiu apenas sair, mas também visando comprar algumas ervas, para desenvolver novas drogas e estudar algumas doenças, que até agora estavam sem nenhuma questão resolvida ou até mesmo de onde sairiam essas mesmas doenças. Schrödinger demonstrava contra outros, que confiava em suas forças e sua inteligência, mas ainda assim, não se convencia totalmente, que tinha encontrado o seu limite, e isso se demonstrava pela forma como ele se esforçava para chegar a um patamar extremamente elevado, para que pudesse um dia, também ser conhecido como um dos mais fortes também. Ele ia para sua casa, em passos lentos, já que não tinha muito para fazer, e logo que chegou ao laboratório, encontrou uma pergaminho, e depois de entregar as coisas a um dos mais jovens cientistas, que entrava na localização, ele lia todo pergaminho, liberando um sorriso, tendo em conta que poderia ganhar mais experiência, e mesmo que não se considerasse forte para nada, podia ser uma armadilha de seu subconsciente, para o continuar a motivar no caminho ninja, já que o mesmo era um ninja que jogava sozinho.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schordinger V.  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Political Things.(02/04)

O rapaz então seguiria normalmente após fazer umas compras básicas, de umas ervas e certos objetos. Era um cientista, estava sempre em busca de novas experiências e conhecimentos. Algo indispensável para aquele garoto era que ele não estaria meramente estático como deveria estar, estando sempre se movimentando como uma roda, pois ela nunca para de girar, sempre sendo a que está em constante movimento para frente. E esse era Schordinger a flecha que não para e não volta, sempre info para frente. Por fim, ao chegar em casa costumeira, não tardou em sair para sua nova missão, visto que já estava escalado.

Andando pela vila, ele iria então em direção ao seu novo objetivo de assassinato. Talvez fosse mortífero demais, fúnebre e frio demais, mas era assim que as coisas funcionavam, ameaças mesmo internas para a soberania política do País eram eliminadas pelo bem da sociedade ali, visava sempre o bem coletivo. Ao chegar me seu destino, o rapaz encontraria um pequeno edifício comum, alto com alguns andares. O homem morava no último andar na última porta do corredor, e provavelmente estaria lá, averiguando informações e questões da papelada como um político. Afinal ele era mesmo alguém de cargo político, sentado a escrevaninha de costas para porta ao lado da cozinha na sala de estar do imóvel.

Usados:

Missão S — Political Things.

@'Schrödinger
[/i]

_______________________

S — Schordinger V.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2025/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger não demorava para ser tornar invísivel e nesse meio tempo, ele imaginou no que podia fazer, exatamente quando ele aprendeu sobre as artes de um cientista, o dia em ele, ele machucou bem as ervas, até adquirem uma boa esperssura, e depois deixou lentamente cair no tubo e ligou o bico de Busen, deixando acontecer a reação. Dr. Stone, estava impressionado com a eficiência de Schrödinger já que ele conseguia captar bem cada passo em seus livros. O bom do chakra, era que com uma boa concentração, era basicamente possível fazer diversas coisas, que superassem o que ele continha como lógica, e mesmo apesar de não se o melhor a controlar o seu chakra com um ninja habilidoso em ninjusu, isso já podia ser o príncipio de um simples caminho para se tornar habilidoso nessa arte, nem que tivesse de retirar informações de sua mente, assim com o chakra que ele estava constantemente liberando desde que entrou na conjunto de alas, ele se preparava para controlar a concentração molecular, que visa por e simplesmente, deixar criar um veneno bem refinidado e que com a base do chakra, ficava mais concentrado e forte. Era isso, como cientista e médico, ele tinha sempre que lidar com a morte e vida, e mais outro dia seria assim. Desse jeito, ele se dirigiu para a localização, do senhor, e entrou indo, pelas escadas, movendo-se lentamente, para que ninguém notasse sua presença, afinal tinha pessoas, podiam ainda perceber sua persença, até pelas coisas mais pequenas.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schordinger V.  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Political Things.(03/04)
O homem não pareceu notar a artimanha do rapaz, que novamente se usaria de sua habilidade de ficar invisível. Ademais, agora apenas se dirigia para seu objetivo com a cautela de sempre, não que fosse ruim ser tão calmo, mas, que buscasse ser prudente, e essa era uma qualidade que faltava em muitos ninjas. Muitos morriam pelo fato de que eram imprudentes, as vezes, ter a prudência e cautela era crucial numa missão, salvo as de assassinato e infiltração, que começavam a ser assim através da regragem de nível B para cima. O rapaz então subiria as escadas para chegar no endereço.

Sem notar a aproximação do ninja, o homem continuou a mexer na papelada, assinar outros, abrir outras pastas e fumar o seu cachimbo na maior tranquilidade. — Huum, essa erva de H. Hayahuasca está muito bom, importados de Takigakure, perfeito demais. Eu deveria investir mais na produção dessa erva, somente preciso desviar a averbação dos gastos investidos em certos setores da aldeia... — Diria, mais consigo mesmo do que com mais alguém ali. Logo tratou de revirar mais alguns documentos. — Preciso firmar o golpe logo, eu tenho que ter a economia na minha mão. — Ele continuava sentado em sua cadeira.

Usados:

Missão S — Political Things.

@'Schrödinger
[/i]

_______________________

S — Schordinger V.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger estava percebendo quão poderoso aquele ninja era e como a cautela era importante. Ele podia ver enquanto caminhava, invisível, fora de batalha, como tudo ocorria, aquele político lidava com diversas questões económicas, e se tinha algo que trazia dinheiro, era exatamente aquela condição económica crescente. Dinheiro a ser contando, palavras fluentes e pesadas, se faziam manifestar, e podiam ser ouvidas por Erwin, que conseguia traduzir cada uma delas, sendo um prodígio, sua inteligência demonstrava cada trilha que ele deveria seguir e como ele deveria se orientar, ele via o mapa de relance, e sua mente, era automática a guardar aquela informação, que seu alvo, estava no sétimo andar, e era para lá que seu alvo estava, dessa forma, seus passos era lentos, coordenados e precisos. Ao chegar a sala, Schrödinger ainda foi capaz de ouvir, algumas palavras convencidas e orgulhosas provindas de seu alvo, assim, ele abriu a porta lentamente, apenas para verificar a posição dele, e com um sorriso, liberou algumas palavras  — Antes disso, me deixe dar o meu golpe primeiro, meu querido, Haiseo Togata. — Dessa forma, Erwin retirou uma sua Kusanagi e a estendeu, visando penetrar a cabeça do político. Mas mesmo caso, de ter conseguido atingir o mesmo, ele ainda queria fazer mais algo, mas isso só seria possível, se ele tivesse conseguido retrair sua espada, furar a porta do gabinete e matar seu alvo.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schordinger V.  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Political Things.(04/04)

Rápido como era, e produtivo, brilhante, o jovem não tardou em dirigir para os aposentos do homem, que visava gozar de sua posição colo político influente. O homem por estar com suas riquezas em dias, estaria então apenas gastando seu tempo com papelada e coisas que políticos fazem, mas uma coisa que não sabia era que a morte estava batendo em sua porta, e ela estava bem atrás de si, somente ouvindo os seus gritos para a ganância e a luxúria monetária que visava obter. Rápido como era, apenas algumas palavras saíram que fizeram o o homem arregalar os olhos.

Antes que pudesse sequer falar, a katana varou-lhe o crânio, através da porta para a área livre da escrevaninha. E logo sangue jorrava através de sua cabaça entre os olhos para a mesa, e além disso, claro, para trás, devido ao enorme buraco que havia sido feito em sua cabeça. A mesma, já vermelha de tanto líquido plasmático, tombou sobre a mesa, apenas sujando ainda mais, e ficou inerte, não tardou mais nada para que o homem morresse ali mesmo, sem dó nem piedade por seus próprios autos fraudulentos. Era a política do retorno, tudo que ia voltava assim.

Usados:

Missão S — Political Things.

@'Schrödinger
[/i]

_______________________

S — Schordinger V.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — Schordinger V.  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Rapidamente sua espada se estendeu penetrando a cabeça do homem, ele não queria deixar vestígios, então ele simplesmente criou uma assinatura na porta, usando a espada para deixar uma mensagem, como se tivesse sido um dos seus empregados que o tivesse matado "Dá próxima vez, meu chefe, me pagará melhor." Desse jeito ele com um movimento rápido, colocou o sangue da espada no chão e devolveu em sua bainha, e assim se retirou dali invisível. Assim que saiu dali, desativou o jutsu e logo foi para biblioteca pegar um pergaminho, algo que ele já queria fazer a muito tempo, um espécie de Jutsu único, na realidade era conhecido como estilo de luta, mas Erwin preferia considerar a cena como se fosse um jutsu. Esse mesmo estilo, era conhecido como Kongōken, um estilo de luta que consista, em o usuário concentrar chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário era capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. E outra vantagem desse estilo de luta, era que, um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte. Graças a inteligência dele e ao fato dele ser prodígio, não demorou para aprender esse estilo, quando ele simplesmente concentrou chakra no seu pé, e quebrou o chão, demonstrando o quão fácil, era fácil adaptar algo para seu caso.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — Schordinger V.  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — Schordinger V.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@. Recompensa dobrada, assim como os pontos de fama requerido dobrado para automático dessa missão. Além disso, EdL aprendido.

_______________________

S — Schordinger V.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido