NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Kira
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Sei
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kira
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_lcap [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Voting_bar [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


'Schrödinger
Meishu Raikage
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

Descrição: Você recebeu uma missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um homem, tem matado desenfreadamente, aldeões, nas aldeias pequenas ao redor a nossa e para ser sincero, não podemos dispensar outros para essa missão. Isso, porquê alguns afirmam que ele é supostamente "imortal". Já tivemos boatos sobre isso em tempos passados, e agora se tornou ainda mais pior, ele mata por simples prazer, e um grupo de ninjas, que mandamos para conter, não voltaram, como pode esperar. Esperamos que como cientista, possa arranjar um meio, de acabar com esse desastre, uma vez por todas. Sua última localização, é numa aldeia, ao norte de nossa fronteira. Boa sorte, shinobi!"

Considerações:
Post 1/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Masanobu estava no banheiro checando as cicatrizes em sua mandíbula inferior, duas pequenas incisões quase paralelas, formavam somente linhas rosadas, que em breve sumiriam, a cirurgia havia sido um sucesso, e o rapaz ainda não sabia que estava chegando o momento de explorá-la. Logo viu embaixo de sua porta algo que sempre lhe deixara feliz: um envelope, correu para abrí-lo e realizou que estava sendo solicitado para a realização de uma missão de rank A, um rank até agora nunca feito pelo rapaz, questionava-se o quão significativo era aquele rankeamento, e que perigos o estariam espreitando. Pela descrição da carta parece algo que requer certo nível de força, pois tratava-se de um suposto imortal, matando pessoas ao seu bel prazer, isso levantou a curiosidade do chunin, imortalidade? Seria algum ninjutsu médico de extrema eficácia? Ou talvez algum outro mistério do mundo dos shinobis? Qualquer que fosse a resposta queria descobrir pessoalmente, quem sabe não replicar aquela habilidade?

[...]

Masanobu dormiu ansioso, acordou cedo e fez seus preparativos, após um bom desjejum pegou seu último frasco de seu veneno Caladium, uma toxina básica, porém era a única que tinha em estoque no momento, cuidadosamente aplicou o veneno em dois orifícios que haviam em baixo de sua língua, que lhe permitiam armazenar toxinas para usá-las posteriormente de maneira mais prática, trajou-se como de costume, com a bandana de konoha na testa acima do pano que cobria sua cabeça, pendido em sua cintura estava sua bolsa ninja com seus itens, incluindo um pergaminho que continha sua arma preferida selada. Sem mais delongas alongou-se e saiu de casa, ansioso para conhecer - e possivelmente matar - o Imortal. Foi caminhando pelas ruelas da vila até o portão, e chegando lá seguiu viagem pelas matas, guiado pelos pontos cardeais e pelo seu conhecimento da floresta até o norte da fronteira do País do Fogo, onde chegaria provavelmente no País do Som ou das Fontes Termais, e o caminho até lá era composto quase que inteiramente de florestas, passaria boas horas caminhando pela mata e pelas árvores, ocasionalmente parando para analisar plantas interessantes e desconhecidas. Progressivamente a mata ia se tornando menos densa e aos poucos já se percebia a presença de populações humanas ao redor, iria logo em direção do vilarejo mais próximo, onde questionaria o primeiro que visse sobre os rumores do Imortal.


875 ; 950 ; 00|06

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

O que se tem a se destacar? Tinha-se em mente, que aquela era a última a localização do homem, e tinha pessoas lamentando sobre a camada de corpos, que era queimados, a cada porta da sua casa, pela morte de um desvariado qualquer, que afirmavam, que tudo, era em nome de Jashin. Todos gritavam, amaldiçoado Jashin e alguém que chamava atenção do cientista de Konoha, era um ancião, sentando num tronco quebrado, observando a situação em seu vilarejo. Ele se encontrava calmo, com ambas as suas mãos, pegando em seu cajado e com seus olhos focados em cada fogueira acedida. Mas para além disso, o que era esse Jashin?

Considerações:
Post 2/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Vários focos de fumaça erguiam-se no vilarejo, como pôde perceber conforme se aproximava, o ar estava pesado, sabia que provavelmente, ao acaso, teria chegado no lugar que deveria estar, o vilarejo estava corrompido com um odor desagradável de carne queimando, logo pôde ver o que era: diversos corpos sendo incinerados, uma cena verdadeiramente horrível, pessoas desesperadas chorando, rezando e amaldiçoando, citavam um nome: "Jashin", seria o nome do homem assassino? Pela forma que empregavam parecia ter um tom religioso, embora profano. Seja quem for, esse "Jashin" estava participando da situação apavorante que se passava no vilarejo, e em meio a toda aquela desgraça um homem se destacava: um senhor de idade de semblante incrivelmente pacífico para aquela situação, parecia estar além disso tudo, embora de maneira dolorosa. Masanobu se aproximou brevemente do homem e, com o tom mais suave que conseguia forçar-se a utilizar anunciou:
- Olá, meu nome é Hoki Masanobu, cientista-médico enviado da Folha para auxiliar a situação de seu vilarejo. Cheguei agora e preciso que o senhor me ajude a entender a situação da vila e me indique o possível paradeiro do realizador ou realizadores desse horror. - pediu, abaixado para ficar na altura dos olhos do senhor.


875 ; 950 ; 00|06

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

Epílogo? Ele oferecia um lugar, logo que o shinobi chegava, visando deixar o mesmo confortável, para ouvir seu história. — Sente-se aí... Bem meu jovem, não se preocupe, toda minha família foi morta por Jashin, esse deus de sangue, que consume tanto. Na realidade, treinei tanto, para poder acabar com eles, mas sempre aparecem mais e aparentemente mais fortes. Alguns corpos nem estão aqui, eles precisam ser sacrificados, sei muito bem como são esses maníacos, pela imortalidade... — O velho, ancião da vila, demonstrava conhecimento no tema e demorava bastante, continuado com uma história longa, que só ocupava o tempo do cientista, mas logo, algo chamou a atenção nas palavras do velho — A verdadeira questão, meu jovem... São os corpos que aquele maluco levou. Supostamente, ele dizia que ia para o templo do Deus de Sangue, e tem um semi-destruído, a uns 15km a sul daqui. — Assim, depois de tanta volta, o jovem chunin, tinha finalmente, encontrado a chave que ele precisava. Mas será que ele realmente tinha uma forma de lidar, com um ninja supostamente imortal?

Considerações:
Post 3/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 O ancião pausadamente apresentava a sua história, diante de tanta perda, ele não tinha mais pressa alguma em sua vida, disse que ele mesmo treinou para lutar contra os psicopatas, mas de nada adiantou, fazendo Masanobu questionar há quanto tempo aquela tormenta os afligia, em diversos pontos a conversa divergia para assuntos de menos importância para a situação em vigor, mas o chunin teve a paciência de aguardar que o senhor voltasse ao que importava, e esse momento chegou quando o homem lhe explanou o paradeiro do indivíduo, em um templo ao sul, devia estar escondido na mata para que Masanobu não o tenha encontrado em sua ida. Assim que esse ponto foi abordado Masanobu bruscamente se despediu e foi embora para o sul, onde seguiria pelas ruas que encontrava cuidadosamente através do trajeto que o senhor lhe apresentou, seus ouvidos estavam absolutamente atentos a qualquer som, e assim que a distância requerida foi caminhada o chunin podia ouvir sons simplesmente assustadores, incluindo gritos de pessoas vivas. Antes mesmo de chegar perto do templo Masanobu fez um selo simples com sua mão direita e uma névoa começou a se pronunciar no ambiente, lentamente para que não chamasse muita atenção, o Chunin então lentamente esgueirou pela entrada do templo e foi sorrateiramente em direção do cômodo que ouvia os sons, oculto pela névoa que caminhava com ele.


875 ; 943 ; 00|06

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

Desconhecido. O templo se demonstrava bem diferente de muitos, cercados por um grande conjunto de árvores, o que criava um enorme esquema de evasão, já que ele tinha em primeiro lugar, criando um clone "falso", um básico da academia, para apenas chamar a atenção de qualquer um que se dirigi-se para ali, e formando selos, enquanto falava em cima de uma das árvores a volta do templo — Ei, vai ficar aí jogando no sujo? Aqueles corpos de nada valem, mas um ninja de Konoha, definitivamente vai satisfazer o meu senhor. — Assim, após liberar suas palavras com um determinado orgulho, ele, do topo do templo que ele se encontrava, ele liberava uma rajada de vento, que logo se tornava em pequenos tornados, tendo em conta, que dissipariam a para névoa, e logo para aumentar o poderio da técnica, ele executava outra, criado uma corrente de fogo, que combinando, criava um tornado de fogo, que vinha em alta velocidade, em direção ao shinobi de Konoha, devastado tudo no seu caminho.

Considerações:
Jutsus Usados neste rp:
Post 4/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Ao passo que entrou no cômodo viu seu inimigo, mas pressentiu que algo estava errado, repentinamente uma voz ecoou do lado de fora do templo, assim que a primeira palavra foi dita Masanobu percebeu imediatamente: havia caído numa armadilha, agora via-se enjaulado como um animal naquela construção, vulnerável para qualquer tipo de ataque externo, logo ouviu com sua audição extremamente precisa - assim que o breve bravado do oponente acabou - o inimigo sugar uma grande quantia de ar através das finas paredes do templo, aquilo era tudo que o jovem precisava ouvir, no momento que o vento começou a ser liberado Masanobu já estava correndo com sua máxima velocidade na direção contrária da qual havia ouvido a voz, e de onde sabia que viria uma ofensiva, deparou-se com uma das tradicionais finas paredes de palha trançada comuns de construções de estilo nipônico como aquele templo, sem pestanejar na hora que foi atravessá-la o ninja utilizou de uma das técnicas mais básicas porém úteis que um ninja poderia utilizar: Shunshin, nesse momento todo o templo estava sendo atingido por um tornado de fogo, mas Masanobu utilizando de sua máxima desenvoltura correu imediatamente para dentro da floresta de árvores densas e velhas que cobriam o templo com tamanha proximidade, uma vez dentro da mata sabia que aquelas frondosas e intocadas árvores absorveriam grande parte do impacto da técnica, aproveitou então, sem parar de correr com tudo, sair do trajeto da técnica, adentrando a mata pela direita, ouvia o som do tornado destruindo árvores, era uma técnica realmente devastadora, mas o jovem não daria o luxo de olhar para trás, concentrou-se unicamente com a intenção de fugir daquele ninjutsu violento.
Seguindo a direção que havia iniciado para fugir do trajeto daquele impressionante ninjutsu caótico foi para a direita, buscava circular o templo pela mata que o circundava, indo em direção de seu oponente, abriu sorrateiramente um pequeno pergaminho e invocou sua arma favorita, sua kusarigama Hikōze, imediatamente cobriu-a com chakra de vento, e seguiu andando segurando o peso Ashi com a corrente enrolada na mão esquerda e a lâmina Sasu empunhada em sua mão direita, Masanobu caminhava com absoluta destreza e furtividade, não emitia um som se quer, e controlava bem aquilo com sua audição aguçada, uma vez chegando a uma distância de 4 metros de seu oponente tentaria ao máximo ficar atrás dele, e então girou brevemente uma curta extensão da corrente O com a lâmina Sasu na ponta, girou-a o mais rápido que conseguia e então em um piscar de olhos atirou a lâmina em uma trajetória retilínea (o que conseguia em meio à floresta) em direção do pescoço de seu oponente, mas o objetivo era que a lâmina passasse logo ao lado de seu objetivo, e com um controle preciso com a ajuda do ar Masanobu puxaria de volta a corrente, visando fazer com que a lâmina lateral de Sasu inclinasse no ângulo exato e decepasse o oponente, pondo à prova sua dita imortalidade.

875 ; 918 ; 00
;
01|06

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo


Rank A — Um Homem de codenome: Mortal

O Ceifeiro. O shinobi, se demonstrava capaz de repelir rapidamente o ataque de seu adversário, quando se esquivou da velocidade do mesmo, e mesmo assim se colocava em um momento de perigo, e logo tentou atingir o seu alvo, que em questão de segundos esquivou de seu ataque por aumentar sua velocidade, com uma descarga elétrica por todo seu corpo, e logo pulava para chão, aumentado a sua defesa, e logo citou algumas palavras para o shinobi, tirando sua foice três laminas, de suas costas e proferiu algumas palavras — Deveria ter assado, odeio ofertas, que parecem peixes fora de água. — Rapidamente com o seu corpo, num estado de descarga elétrica, eficiente, sua velocidade aumentava o suficiente, para ser considerado mais rápido, que até os ninjas habituais, visando decepar realmente, cada membro do shinobi. Tinha alguém observando, mas até o servo de Jashin, era uma pessoa com habilidade sensorial, e com isso, ele percebeu que essa pessoa não era de brincadeira, mas também percebeu que ele não se meteria na batalha entre eles dois. Essa pessoa, era um superior do shinobi de Konoha, que estava pronto a lhe promover, caso ele vencesse. Esse mesmo superior, era frio e não se importava, com que não conseguisse sobreviver na "floresta selvagem", que era o mundo ninja e era para isso que ele estava lá. A nevóa, foi rapidamente inutilizada, já que a habilidade do membro da religião, lhe dava a capacidade de marcar um determinado algo e o chakra fornecido pela neóva, era facilmente distinguido pelo mesmo. Num movimento rápido, ele tentava acertar o estômago, do shinobi com dois chutes no centro do peito e depois, girava sua foice, criando um pequeno tornado, misturado com o vento e os raios impregnados na foice, e tentava fazer um corte rápido, que cortasse cada membro do shinobi. Ele nem se preocupava em recuar, ele tinha autoconfiança, que o seu adversário, estava decepado.

Considerações:
Jutsus Usados neste rp:
Post 5/5

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Arashi14
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Masanobu era ágil e rápido, porém a união do fogo com o vento lhe pegou de surpresa, mesmo tendo conseguido escapar do vórtice principal labaredas uivantes que escapavam da técnica ainda lhe pegaram enquanto corria, atingindo-o nas costas, imediatamente queimando suas vestes e sua pele, causando intensa dor, Masanobu rasgou seu kimono e, movido pela adrenalina de toda aquela dor, prosseguiu seus ataques mesmo assim foi surpreendido pois seu inimigo percebia sua movimentação, só poderia ser um sensor, notou. Defendeu-se do ataque do chunin, que puxou para volta de si sua arma, o inimigo estava coberto em raios e segurava uma estranha foice de três lâminas, Masanobu pôs o soprador de bolhas em sua boca e foi surpreendido pela incrível velocidade de seu adversário, no momento que recebeu os dois chutes no estômago expeliu várias bolhas e foi arremessado para trás, enquanto as bolhas ficavam no lugar, naturalmente em volta do inimigo, o chunin caiu no chão alguns metros a diante e já ergueu a cabeça, vendo que outro ataque vinha em sua direção na forma de outro pequeno tornado, com o soprador na boca soprou rapidamente uma cúpula extremamente resistente ao seu redor, defendendo-o da técnica, imediatamente as bolhas que foram expelidas anteriormente estouraram todas ao redor de seu oponente, liberando um corrosivo ácido que derreteria sua pele, Masanobu não perderia seu tempo, sendo apressado pela imensa dor em suas costas fez breves selos com sua mão esquerda e expeliu de sua boca uma faixa contínua e cortante de água altamente pressurizada, aproveitando a distração de seu inimigo com o ácido teve a chance perfeita de decepá-lo, e acabar com a lenda do imortal. Masanobu soltaria últimas bolhas de seu cachimbo, estas logo envolveriam a horrível ferida que ardia imensamente suas costas, visando curar aquelas queimaduras severas, o jovem permaneceria recuperando-se por alguns minutos naquele mesmo lugar, de onde, uma vez suficientemente recuperado, sairia para dar as boas notícias ao vilarejo.

775 ; 711 ; 00 ; 02|06

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Graduação e defeito, adquiridos.

_______________________

 [ QUEST ] Atrás do Cefeiro – Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido