NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
105 Mensagens - 16%
Shion
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zero
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
5 Mensagens - 26%
Kurt Barlow
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
3 Mensagens - 16%
Kira
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
3 Mensagens - 16%
Starfox
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Inoue
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Sei
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Aburame Ayame
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Senju Inazuma
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Keel Lorenz
S — 'Schrödinger II. Vote_lcapS — 'Schrödinger II. Voting_barS — 'Schrödinger II. Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Averiguação.(01/04)

A chuva caia tão pesada quanto poderia ser no fim da tarde. Os relâmpagos que iluminavam a tudo, causando imensos clarões, e que, uma pessoa mais sensível visse algo como aquilo, poderiam ser capazes de ficar cega. A tempestade só estaria aumentando a medida que o tempo passava, até mesmo uma sucessão de relâmpagos estariam caindo como se o deus do relâmpago os tivesse manipulado para cair sobre a vila. Não que importasse, mas, parecia ser um fato relevante naquele momento. Apesar do clima hostil, o Gabinete ainda não cessaria suas chamadas para o jovem de fios negros contrates com os olhos.

Um pássaro fora enviado para o endereço do jovem, mesmo na chuva, mesmo que tudo caísse como pedras sobre seu corpo, a ave se perpetuou a ir para o seu objetivo. Voando, planando enquanto passava pela vila. Parte dela parecia estar muito ocupada, ainda com tanta neve e tanta chuva. Mais algumas voltas e lá estaria a ave, pousando sobre a porta do ninja, passando a ponta das garras e rasgando a madeira, fazendo um som agudo que poderia ser ouvido mesmo com a chuva batendo na vidraça. E enfim, com mais um bater de asas a ave pousaria ali.

Ela aguardaria o dono daquela propriedade se dar ao trabalho e logo então, ao avistar, colocaria delicadamente o objeto contra a esteira da porta, levantando voou logo depois de se esguichar toda, espirrando agua para todos os cantos. Mais uma missão para o jovem, poderia ser visto pelo conteúdo, uma vez que parte do tecido era grifado com um monte de S’s ali. E não tardou a ficar sozinho novamente, com a sua companhia indo tão rápido para longe dali como no momento em que chegou, se esgueirando entre a chuva e a neve que estavam tão cruéis e impiedosas.

Caro Erwin, esta é uma missão Rank S. Portanto, deverá averiguar no centro da vila, se não há grupos de organizações secretas andando pela Aldeia a partir das 22:00 hrs, permitido matar caso encontre algum deles, iremos tomar providencias de interrogatórios mais tarde.
Atenciosamente, Gabinete do Raikage.
Este era o conteúdo da missão no pergaminho.


Usados:


Missão S — Averiguição.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger II. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Palavras, num tom baixo, foram proferidas, enquanto ele caminhava pelos corredores de seu laboratório , em passos lentos, meditando em seus pensamentos — Kinkaku Butai... Porquê isso não me sai da mente? — Schrödinger, já estava com esse alvo a tanto tempo em mente, mas também se preocupava com atenção, se conseguisse adquirir esse mesmo cargo e mesmo que adquirisse, será que ele estava realmente ao nível de alguém que realmente merecia tal cargo? Era só para considerar o caso do antigo Raikage e Lenda, Yato Uchiha, mesmo depois de aposentar de seu cargo e passar para a Raikage Uzumaki, ele não tinha sido escolhido para ocupar um dos vinte lugares, em vez disso, ele permanecia como Jonin, ou seria só a falta de conhecimento por parte de Schrödinger, que estava a gerar toda aquela turbulência em sua mente? Ao passo, que se dirigia para o seu escritório, para mais outro dia concluindo, já que ele não era fã de ficar com as multidões, ele acabava sendo interpelado por um som incomum, e como Cientista, ele era bem cético, por basicamente... tudo. Assim, Schrödinger, foi em direção a porta, e encontrou uma ave, que logo que ele chegava, levantava voo, então ele pegava o pergaminho,  e ao abrir, para além do que o cobria, que era uma missão S, já não faltava muito para as 22h, então em passos meio largos, ele puxou seu capucho, para a frente, cobrindo seu cabelo e se dirigindo para o centro da vila, a medida que Samehada, falava que gostava da chuva, mas no entanto, Schrödinger não era tão fã, apesar de não afetar exatamente sua areia, a sensação de roupa molhada, incomodava Schrödinger. Sem mais papos, os passos dele se aceleravam e ele se dirigia para lá, o centro.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger II. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Averiguação.(02/04)

O jovem então novamente mostrava que estava pronto, logo após pegar o pergaminho, se dispôs a lê-lo com cautela. Os olhos dourados correndo para lá e para cá como quem absorve aquilo e processa rapidamente estando a frente do que poderia fazer. E sem hesitar, saiu de casa, no meio da chuva, deixando que a mesma o atingisse mesmo que não gostasse tanto da mesma. E seguiu então pelas ruas da Aldeia. O garoto só buscaria então averiguar as ruas, como um verdadeiro vigilante, um homem das sombras que estaria protegendo as ruas de sua casa, quando ninguém mais o faria.

Apesar de estar em um sistema de vigilância, não encontrara ninguém ainda. As ruas por ora continham pessoas normais, civis que não lutavam, pessoas comuns que participavam da vida ativa comum da aldeia, mas em outras, poderia ver pessoas que cochichavam entre si, encostadas em locais que pudessem deixa-las discretas. Outras pessoas comercializavam drogas entre si, e até mesmo fumavam ali mesmo, sem se importar se estava em público. Não havia muito o que fazer com aquelas pessoas. Mas outras, já o olhavam estranho por estar ali, andando sozinho, sem interagir com ninguém, com o semblante calmo e inabalável, quase indiferente.

Usados:

Missão S — Averiguição.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger II. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger, não recusava nenhuma missão, principalmente que fosse de consideração S, mas ele tinha que admitir, a chuva lhe era um incomodo, ainda assim, seu passos, que pisavam com força, enquanto tinha suas mãos em seus bolsos, mas alguém que demonstrava estar feliz, era sua Samehada, e ele não podia dizer nada, afinal, ela podia fazer isso a vontade, já que ajudava muito efetiva, e com um suspiro grande, Schrödinger, tornava a ignorar e tomava um atitude séria, olhando para as redondezas, com uma cara cautelosa, olhando discretamente para que pudesse usar seus sentidos, para se acautelar de qualquer perigo. Naquele momento, Schrödinger, que percorria as ruas meramente vazias de sua vila, demonstrava ser um vigilante, enquanto íris douradas, se atentavam a cada local, e silhueta que demonstrava perigo. No entanto, nada de desconcertante, acontecia para além do que realmente, normalmente acontecia em qualquer vila, e a espinha fria de Schrödinger, não se importava com coisas comuns, que não chegavam ao perigo do nível da sua missão, e muitas coisas acontecerem, eram simplesmente escolhas dessas mesmas pessoas. Assim, Schrödinger prosseguia com seus passos calmos, assim como sua mente, que agora se focava na sua missão.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger II. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Averiguação.(03/04)

Assim se seguia o Jonnin Erwin, desconfiado de todas as circunstancias ao seu redor. Claro que, sendo um ninja que estava procurando por rastros de organizações secretas e criminosas que estivessem agindo dentro ou fora da vila, era de se esperar que ao menos que ao menos ele estivesse desconfiado e atento, afinal, corria o risco de ser descoberto, e provavelmente assassinado ou qualquer outra coisa.

Dois homens encapuzados estariam observando o garoto discretamente, como se murmurassem algo, tratariam de sair andando juntos, na direção oposta ao do Shinobi, visando a passos ligeiros se afastarem do mesmo para algum fim especifico desconhecido. E ademais, ainda assim permaneciam alerta sobre o jovem. Eles tinham uma foice inversa no centro de suas costas, de cor vermelha.

Usados:

Missão S — Averiguição.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger II. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2040/2125 | ST: 07/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger, agora com seu corpo molhado, desejava algo que aquecesse seu corpo, lembrando equivalentemente, que mesmo que nicotina, pudesse saciar o seu desejo por calor, não era a solução, afinal, Schrödinger conhecia muito bem os perigos que fumar trazia, e não queria adquirir um vício, que iria prejudicar a sua mente e sua força mental, assim como sua coordenação mental. Nada era prefeito, e sua vila se demonstrava nesses pequenos detalhes, então, ele não podia requisitar nada, que demonstra-se perfeição, mesmo que ele não fosse fã de humanos, ele tinha que suporta-lhes, afinal alguns deles, era seus superiores e sabia muito bem, que nada acontecia, como ele esperava e como ele sabia disso. Naquele momento que ele não teve poder para salvar seu superior e teve que assumir uma atitude de líder, foi quando ele percebeu, quando teria de ser caminho, seu objetivo e o que tinha que fazer para chegar ao ponto crítico, o ponto de conhecimento, e mesmo que tivesse que passar por cima de algumas regras, ele estava disposto a fazer isso. Nesse momento, naquela missão, seu objetivo era averiguar no centro da vila, se não há grupos de organizações secretas andando pela Aldeia, mas como eles tinham permitido que aquilo acontecesse? Rank S? Tinha que ser um descuido bem grande... E Schrödinger estava pronto a acabar com ele. Samehada se agitava, tinha alguém vigiando Erwin, e ela rapidamente avisou isso, e executando um selo, Erwin se tornava invisível. Assim, lentamente, ele moveu seu corpo para localização, que fora citada por Samehada, e observava, quem fosse de mais suspeito para ele.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger II. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Averiguação.(04/04)

O garoto então havia sido bem sucedido em sua missão, apesar de ter sido descoberto, havia então entendido que havia sim grupos secretos na aldeia. E que as suspeitas do próprio Gabinete estava certo. E agora, Erwin havia completado a missão. Apenas como era ligeiro, se dispôs a dar o fora dali o mais rápido que podia. Pois, poderia ser que eles o descobrissem logo. Sua escolha fora certa, deixando assim um ar duvidoso para aqueles outros que estavam indo embora. Apesar de que ainda estavam desconfiando de que aquele garoto poderia estar então, os espionando sem que percebessem ali.

Como não tardou em desaparecer, eles nem notariam seu sumiço. Deixando apenas para trás onde estavam. Só cabia o garoto agora a relatar isso para seus superiores, que de realmente haviam grupos secretos na vila além dos ordenamentos paralelos da Aldeia. Ademais, aquilo sempre acontecia, poderes paralelos entrando em conflito com os do Estado e tornando isso muito visível. Tão visível que somente os que fossem cegos que não observavam isso, como se tudo estivesse normal dentro da aldeia. Até mesmo o clima hostil que havia se instaurado naqueles tempos não eram normais, parecia haver uma grande briga lá dentro do próprio sistema.

Usados:

Missão S — Averiguição.

@'Schrödinger

_______________________

S — 'Schrödinger II. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
'Schrödinger
Meishu Raikage
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
S — 'Schrödinger II. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 2125/2125 | CH: 2125/2125 | ST: 06/08 | Samehada: 500/500

Schrödinger, como cientista, sabia que as partículas de raio, concentradas na chuva, podia ser altamente conduzidas, para formar um Yūgōjutsu semi-natural, e isso era de gosto para Erwin, que mesmo invisível, refletia um sorriso, pronto para tirar sua Kusanagi, ou sua Samehada, ou encher aquela localização encharcada de água, evidentemente, de uma enorme descarga elétrica negra, afinal todo seus jutsus de raiton, sua afinidade terciária, na realidade quarta, devido a sua Kekkei Genkai, demonstrava, que ele conseguia apreciar os conhecimentos científicos de forma suave. E mesmo que isso não funcionasse, Schrödinger, era um ninja com habilidades em medicina, então sabia como magoar o corpo humano. Mas Samehada, logo ficou quieta, mas tal como averiguado por ele, haviam grupos secretos na vila e eles andavam pela mesma a noite. Assim, ele se dirigiu para o quartel general, e escreveu o relatório, com uma certa relutância, como cético, ele não podia ignorar o fato, de desconhecer o fato daquele grupinho, ter se infiltrado na vila. Será que sem a Raikage, Yato e o membro da força Kinkaku, isso teria afetado na sua defesa? Nisso, ele terminou de escrever e se retirou dali, para seu laboratório, visando dormir.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

S — 'Schrödinger II. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Redhood'
Tokubetsu Jonin
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
S — 'Schrödinger II. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@. Recompensas dobradas pelo evento do Inverno Branco.

_______________________

S — 'Schrödinger II. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido