NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Raves
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Summer
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Nan
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[A] 'Schrödinger II Vote_lcap[A] 'Schrödinger II Voting_bar[A] 'Schrödinger II Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger II 100x100
[A] 'Schrödinger II 100x100
Um importante documento havia sido roubado e o ninja Erwin convocado para buscar por esse pergaminho.

— Nem mesmo nós do quartel general sabemos do que se trata o conteúdo do pergaminho, por isso, peço que tenha cuidado a em hipótese alguma consulte o que está no interior dele.

Entregou uma foto do selo feito de chakra que indicava a autenticidade daquilo que deveria buscar.

— Temos relatos de que o documento está numa pequena vila a leste daqui, quero que vá lá e investigue procurando por pistas.

Depois dispensou o rapaz com um aceno.

O percurso até aquele item de importância vital para a aldeia seguia numa estrada estreita de barro com arvores sem folhas se distribuindo ao longo de todo o caminho. Um rio acompanhava o rapaz, independente da direção que seguia.

A aldeia não tinha mais que vinte casas, apesar de bem preservada e feita de tijolos.

1/4

Narrador:
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | ST: 08/08

Schrödinger, estava sendo mais requisitado, e isso era bom pra ele, afinal, ele precisava, utilizar, o seu máximo potencial, para que nunca ficasse enferrujado, em frente de um real perigo, que pudesse, vir a lhe afligir e por mais que fosse, ele gostava da adrenalina, que as missões a que ele era posto, lhe ofereciam, mas no entanto, também cobravam bastante dele, e então, era sempre complicado, pois ele era humano e seu corpo se cansava, no entanto, ele tinha treinado ao um ponto, que nada realmente o deixava cansado de verdade, então felizmente, ele estava sempre pronto, para cumprir novas ordens. Ele tinha sido convocado anteriormente, antes de ir para sua casa, sobre um documento importante, que tinha sido roubado… e que tinha caído, nas mãos erradas. Nem mesmo seus superiores conheciam o que estava descrito nesse papel, e ele também não iria discutir, se estavam mentindo ou não, porquê podia ser um documento em branco e tal como dinheiro, só a história, havia definido o dinheiro como algo importante. Assim, ele observou a foto, e guardou em sua bolsa. Assim, após ter confirmando, que eles tinham informações, de que o pergaminho se encontrava na vila a leste, era a missão de Schrödinger de ir para lá e investigar sobre isso. Assim, ele seguiu por uma estrada um quão curiosa, que na realidade, tinha sido afetada também pelo inferno, destacando que só havia árvores sem folhas, no seu caminho, e ao se aproximar, ele podia ver que vila não tinha muito, mas tinha algumas casas bem presarvadas. Então… De onde ele começaria?

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger II 100x100
[A] 'Schrödinger II 100x100
A maioria das pessoas da vila mantinham silêncio constante a qualquer questionamento do Shinobi, seja lá qual fosse sua abordagem.

— Não sei de nada. — respondeu um.

— Por favor não me faça perguntas. — disse outro.

A tarde passou e o jovem não tinha sinais de que alguém responderia a suas indagações, até que um homem barbudo, forte e de feições robustas — um típico camponês, se aproximou dele furtivo.

— Me siga, rápido, antes que alguém nos veja juntos.

2/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | ST: 08/08

Schrödinger, podia ser super inteligente, um prodígio, mas até ele conseguia perceber, quando não possuisse nenhuma informação, para além de saber que o item que ele havia buscado ou bem dizer, buscar adquirir, se encontrava naqual vila e nem ele, possuia chakra suficiente, para investigar toda a vila, ao criar clones e mesmo que criasse alguns clones, o perpetuador, podia fugir com o documento, e vender no mercado negro, devido a sua importância, e como não se sabia o que se encontrava lá dentro, podia ser mais valioso ainda, como uma técnica proibida, informações confidenciais, sobre o futuro da vila, mas tudo isso, só dependia, do que estava escrito dentro daquele documento em branco. Assim, ele tentou suprimir sua personalidade e começar a fazer um questionário, sobre o que estava acontecendo, mas a maior das pessoas, que viviam naquele lugar, naquela vila afastada, se mantia em silêncio, perante qualquer pergunta, que era liberada por Schrödinger, tanto, que ele ponderou na ideia, de invocar seus titãs, e fazerem um estrago por ali, soltando um sorriso sinistro, mas acabava fica consciente dele mesmo, e continuava nas perguntas. Outros de nada sabia, outros pediam para não fazer nenhuma pergunta e o tempo tinha se passado, e ninguém respondia suas perguntas, até que um camponês, furtivamente, forte, o chamou e ele rapidamente o seguiu, pegando em sua espada, seguindo para onde a pessoa queria seguir.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger II 100x100
[A] 'Schrödinger II 100x100
Chegaram numa casa pequena mais bonita, bem arejada, paredes brancas e janelas amplas e bem iluminadas.

Na casa viviam Hideyoshi (patriarca), Akino (matriarca), Toga (filha), Sozo (filho) e Raiaki (avô). O homem serviu a rapaz um chá.

— Tome. — indicou o senhor da família.

Esperou que o jovem começasse a beber e também tomou.

— O pergaminho está comigo.

O homem apenas olhou para seu convidado, olhos bem abertos.

— Toga, traga mais chá, nosso amigo vai precisar.

E a menina o serviu, caso ainda não tivesse bebido tudo.

— Mas não posso te entregar nem dizer onde está até que você acabe com o homem que ronda minha casa, ele me ameaçou de morte caso soubesse que eu estava com o pergaminho e que eu tenha cedido ele a uma vila ninja, que tal um acordo?

Mais uma vez ele parou observando o convidado.

3/4


_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | ST: 07/08

Eles se movimentaram até uma casa, entre as poucas que lá se encontravam, que era pequena, no entanto, tinha feições bonitas, e tem uma ventilação, pelo que se demonstrava lá, e talvez, poderia ser um perigo, mas no meio daquela falta de informação, ele ainda precisava de ajuda e não poderia rejeitar a ajuda, que provinha da única pessoa, que teve a disponibilidade, de conseguir falar com Erwin, mesmo sabendo que sua vida, poderia estar em risco, ele tomou isso em consideração e chamou Schrödinger, para sua casa, sem pensar em segundos, e, que ambos, ambos entraram, demonstrando, que mesmo que fosse pequena, estava localizada, numa boa área, então, não tinha como se tornar ineficiente a vida ali. Após Hideyoshi se apresentar, assim como sua família, era lhe oferecido chá, talvez em forma de respeito, mas em um tom humilde e neutro, ele proferiu algumas palavras – Me desculpe, mas infelizmente, não posso aceitar seu chá e para além disso, você sabe porquê vi para aqui e fundamentalmente, você é meu alvo. – Schrödinger, não agiu apressadamente, e após outras palavras serem proferidas por Hideyoshi, ele simplesmente proferia palavras simples – Eu podia arrancar de você, mas vou tratar desse homem e quando eu voltar, é melhor, ter um motivo importante, para ter roubado algo tão importante. – Assim, Schrödinger, se retirou dali, ficando invisível e ficou observando a área.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger II 100x100
[A] 'Schrödinger II 100x100
Hideyoshi não respondeu, mas na verdade ele não tinha roubado nada da vila e sim do criminoso, só que, num dado momento, ele acabou se tornando suspeito, mas não importava, desde que o jovem acabasse com a ameaça a sua família.

Um homem surgiu na porta da casa daquela família com uma kunai, colete ninja de Suna (uma vila que não restou pedra sobre pedra).

— É agora que eu pego você Hideyoshi!

Partiu para cima do patriarca da família em alta velocidade pela janela, aplicando um golpe de kunai em seu ombro, Erwin devia correr de volta para casa antes que todos os familiares acabassem mortos.

4/4

Narrador:

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger II 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | ST: 06/08

Invisível, e para além disso, nem seu odor era sentindo, e ele se encontrava numa posição inalterável, ele tinha descoberto, como esse jutsu, era extremamente versátil e como ele podia, utilizar, em diversas ocasiões, usar essa mesma técnica, para os demais efeitos, ele também possuía uma espada, extremamente versátil e com habilidades únicas, que nem mesmo ele podia compreender como ela funcionava, apenas que ela funcionava assim, e isso, ajudava muito, pois ela obedecia especialmente a Erwin, e Erwin gostava de saber, que tinha um arsenal, totalmente versátil, que podia ser adaptado a qualquer ocasião e claro, isso se demonstrava, nas mais variadíssimas ocasiões que ele se encontrava e principalmente agora, que precisava adquirir um pergaminho e para evitar os máximos tumultos da vila, ele aceitou o acordo, isso foi visto, devido ao facto, de ninguém, falar sobre o pergaminho que estava com Hideyoshi, talvez com medo da revolução que outros membros pudessem usufruir, uma espécie de um por todos e todos por um, certas coisas, que nunca mudavam, independentemente do local.

[A] 'Schrödinger II 14992da98cc3f5d4832045769969
Assim, chegava a ocasião, finalmente, o perpetuador se aproximava, sendo que sua velocidade, não seria suficiente, para alcançar o mesmo, assim, ele pegou sua espada, e retirou de sua bainha, e estendeu a mesma, em direção ao coração do ninja, se dirigindo em uma velocidade incrível, ao mesmo ninja, que possuia as vestes de Suna, e como esperando, ele não esperava o ataque de Schrödinger, afinal, ele nunca tinha visto ele lá e Schrödinger, e após ver a situação, ele desativava seu jutsu, recuperando o seu chakra gasto e retirava a kunai, do ombro de Hideyoshi, rasgava a manga dele, e apertava com força, para poder parar a hemoragia e mandava, aquecer a ferida para poder fechar mais rápido e cicratizar, apesar de não ser aconselhável, como médico, ele sabia que era eficiente, assim Hideyoshi, entregava o pergaminho, ele voltava para sua vila e entregava o pergaminho, indo para sua casa.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger II 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger II 100x100
[A] 'Schrödinger II 100x100
@
Missão Rank A aprovada! Recompensa máxima e dobrada!

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido