NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
163 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Summer
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
91 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[A] 'Schrödinger Vote_lcap[A] 'Schrödinger Voting_bar[A] 'Schrödinger Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger 100x100
[A] 'Schrödinger 100x100
A noite surgia acompanhada de uma forte tempestade que recaía sobre Kumo. O barulho ensurdecedor de trovoadas acompanhado por fontes intermináveis de luminosidade que cortava o céu fazia com que o clima tendesse a ser ainda mais tenebroso, principalmente para aqueles de coração mais fraco. Não se via muitas almas na vila, exceto um número diminuto de ninjas que tinham sido convocados, de urgência, pelo quartel general, um temível criminoso, ferido, tinha fugido da prisão máxima de segurança da aldeia.

Cada um dos jovens ninjas convocados estavam ensopados debaixo daquela tormenta, enfileirados numa linha horizontal de frente para o superior. Parecia que o ninja não se preocupava com a chuva, sentia-se bem.

— Temos que pegá-lo o mais rápido possível, apesar de estar impossibilitado, a quantidade de informações que esse nukenin possui classifica essa missão como Rank A, por isso, convoquei vocês que acredito serem mais que suficiente para rastrear esse criminoso, é de importância vital o sucesso dessa missão.

O ninja que proferia tais palavras não era jovem, cabelos brancos, corpo esguio e fala austera, os outros tokubetsu jonin beiravam os dezesseis e vinte anos, totalizavam, além de Schrödinger, outros quatro membros.

— Dispersar!

Gritou o homem a espera da separação sumária dos shinobis.

Narrador:

@'Schrödinger


1/4
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Schrödinger, tinha recentemente se tornado um cientista a pouco tempo e já estava pronto para investir em novas fundações de sua vida. Ele estava calmamente em sua casa, pensando já no que fazer logo de seguida, mas o sono acabou o apanhando desprevenido, então, não tinha como se superar, para além do que ele tinha em mente, um monte de informações, que talvez, só faria sentido para ele, e pela sua escolha de vida, que ele tinha escolhido especialmente, para poder, avançar com todas suas decisões na sua vida, então para além de ele estar consciente, que tinha de participar de mais missões para aumentar seu estado na vila e poder aprender mais, então poder sair livremente pelo mundo ninja. Ao acordar, ele tinha sempre o hábito, de meditar, de forma, a abrir exponencialmente a passagem de suas reservas de chakra. Ele se encontrava em uma alta concentração, focado principalmente, na forma que seu organismo funcionava, considerando que ele conhecia muito bem o corpo humano, como médico e cientista, ele estava conseguindo aplicar essa faceta muito facilmente, como considerado de um prodígio, que ele até agora estava fazendo, com seu chakra se recuperar livremente, e conseguia sentir seu corpo sendo reforçado.

Ainda se fazia noite, e era o melhor momento para se treinar, de acordo a Schrödinger, pois era mais calma e sem incomodo nenhum. Como esperado pelo clima, em que ele nasceu, o inverno, fazia se sentir, com uma tempestade forte, e claramente, a vila oculta da nuvem, sempre se fazia sentir, pelo que mais lhe competia, trovoadas fortes, que pareciam, que algum ser superior, acima deles, estava zangado com algo e por isso, descontava isso, com fortes mudanças de climas, por vezes completamente aleatórias, isso ele podia ver, depois de sair de sua casa, completamente equipado, afinal, tinha sido convocado. Não havia muitas pessoas nas ruas, como esperado e para piorar, um criminoso, tinha escapado da prisão máxima da aldeia. Assim, ele se encontrava numa fileira, totalmente molhado, mas tinha que obedecer ordens de superiores e isso considerava até ficar debaixo do mau clima. Assim, como esperado, havia um jonin, demonstrando ser superior a todos que ali se encontrava, que pareciam ser apenas jonins de rank especial como Schrödinger, após ouvirem as palavras de seu superior, se dispersaram, em busca do criminoso. Schrödinger, era alguém que possuía uma inteligência avançada, sendo considerado um génio e para além disso era um prodígio. Eles tinha recebido uma documentação sobre o nukenin A e suas habilidades, e sua aparência, para além dele estar ferido. Ele era alguém que agia a solo e como ex-membro do submundo, ele sabia, como pensar como um criminoso, e a primeira coisa, ele teria de se encontrar com médicos clandestinos, que agiam fora da lei, sem autorização da vila, e essa localização ficava mesmo nos subúrbios da vila, só um homem, tinha a coragem de atender alguém tão perigoso, dessa forma, Schrödinger, correu para a localização que ele tinha em mente, um médico conhecido pelas suas cirurgias perigosas, que lhe custaram a licença de médico superior.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger 100x100
[A] 'Schrödinger 100x100
O rastro seguido pelo ninja o levou a um subúrbio onde casas velhas e de tonalidade escura se espalhavam ao longo de uma viela má cheirosa umas acima das outros como prédios, porém sem conexão aparente. Essa era a face mais feia, pobre e cruel de Kumo, muitas das pessoas ali estavam sobre constante sentinela de ninjas de baixo e médio grau.

Restava o ninja interrogar as diversas pessoas presentes ali. Até onde sua moral permitiria os questionamentos? Adultos? Jovens? Idosos? Crianças? Quem sabe...



Narrador:


@'Schrödinger


2/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Não gostava de mentir e Schrödinger, de certeza comprovava esse facto. Ele já não estava habituado ao cheiro podrido, depois de tanta missões a serem feitas e tempo a se passar, ele já estava conformado, com a adrenalina que lhe passava pelo sangue, e que não lhe permitia pensar ou bem dizer, sentir tais cheiros fúteis. Como esperado pela parte mais feia, da vila, estava sobre uma pesada vigilância, demonstrando que até uma vila evoluída, podia ter os seus problemas. Não obstante, Schrödinger, que andava com alguns trocados, sabia que não podia alarmar o criminoso, então teria de usar técnicas simples e ajudar o próximo. Havia uma briga, um de seus companheiros, contra outro membro da parte pobre da vila, assim, usando sua força, ele puxou seu companheiro e fez o sinal para vazar, sendo que ele já tinha ouvido sobre as façanhas de Schrödinger e que ele era um shinobi de espinha fria.

Desse jeito, Schrödinger, começou a limpar o jovem e tirou algumas notas, escondida, dos olhares de segundos e apertou forte a mão do jovem, falando no ouvido – Fiquei sabendo que o Dr, está voltando a sua origens? Por acaso sabe, onde fica a mais nova localização do velho? – Um linguarejar do subúrbio, que fez jovem criar um ligação pessoal com o shinobi e logo liberou palavras em seu ouvido – Vá para lá e fala, com o Leite da Mamã, entregue o dobro, acredite, ele vai se destacar entre todos. – Assim, vendo para onde o jovem apontava, ele se dirigia para lá, com sua bandana guarda em seu casaco, que cobria todo seu corpo, ao chegar lá, via um cara grande, gordo, com a tatuagem em seu braço “Mama’s Milk” e depois de pedir uma segunda bebida para o cara, ele pegava o triplo e Milk logo falava – O que você quer me companheiro?! – Por saber que dobro, era com perguntas, o triplo era sem perguntas, assim sem aumentar o papo, Erwin liberou algumas palavras – Papo reto, quero a localização do Doc.  –  O cara riu da coragem de Schrödinger, e com algum receio do que poderia ocorrer, ele começou a se concentrar, para fazer seu corpo ficar mais relaxado, para aumentar mais sua passagem de chakra e aumentar a recuperação de chakra, caso fosse necessário uma batalha de emergência ali, mas nada aconteceu, em um papel em que o copo estava sobreposto, ele virou o papel e escreveu a localização, lá, assim agradecendo, Schrödinger se retirou do local.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger 100x100
[A] 'Schrödinger 100x100
O homem arregalou os olhos, a papada que parecia formar quase três queixos diferentes suava de nervosismo, apesar da feição afrontosa, por dentro, aquela asquerosa criatura temia os ninjas, seu negócio era outro e já não achava que proteger um velho por muito tempo poderia lhe levar a algum lugar se não a cadeia.

— Papai...

Sua filhinha de oito anos saiu de trás do balcão, estava devidamente arrumada e destoava muito daquele ambiente, no mínimo o Leite de Mamã era um bom pai, apesar de solteiro — talvez daí o apelido.

— Ame, vá para seu quarto, tenho que tratar de assuntos com... Como esse senhor aqui.

— Mas o vovô ele ta muito mal...

O homem olhou para baixo.

— Ame, vá para seu quarto, e você vá para os fundos, quem você procura está lá, não faça nenhuma barbaridade, o homem que você vai encontrar já é velho e está enfermo, parece que a maneira como vocês tratam os presos de nossa aldeia não é muito, digamos, humanitário, ou é. — olhou para o shinobi como se este fosse o criminoso.

Abriu espaço para o ninja passar, a menina olhava para trás com olhos marejados e pedia pelo avô à medida que ia a forças para seu quarto, a esquerda dos fundos que dava para o quanto onde o velho Doc se escondia.

Narrador:


@'Schrödinger


3/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 07/07

Schrödinger já tinha recebido a localização e era claro, que ele tinha de se misturar, com os dali, para que não alertassem, qualquer um que se aproximasse da localização, isto era, ninguém que se aproximasse do doutor. Schrödinger, não o conhecia de cara, mas o conhecia, devido a sua fama, por ajudar os desfavorecidos, e como ajudar os desfavorecidos, não dava dinheiro, ele acabava muitas vezes, salvando criminosos, que eram abastados de dinheiro e que precisavam de alguém experiente, eficaz, que ficasse calado, afinal, ele tinha muito que perder, como homem mais velho que já era. A principal preocupação de Schrödinger, era de lidar com um corpo, o que ele não precisava daquilo no momento. Ele podia perceber, que ele tinha alguma preocupação por sua filha e que reconhecia o nível dos ninjas, e Schrödinger, não era simplesmente dado a ligações sentimentais, principalmente, quando se tratava de algo que lhe lembrasse de seu passado. Assim, ouvindo as palavras do homem grande, não demonstrando nenhum interesse, pela emoção contida nas palavras do homem, ele simplesmente acenou positivamente, ainda assim, preparado para qualquer medida mortal. Ao se dirigir para lá, passando pelo homem, ele apenas estava focando em encontrar o criminoso, pela qual, ele fora chamado e sem problemas para ele, ele só queria deixar tudo nos conformes, assim em passos meios largos, ele se dirigiu para o local, em que Doc se escondia.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger 100x100
[A] 'Schrödinger 100x100
A sala no fundo possuía boa ventilação, arejada, e, até certo ponto, bem iluminada, apesar de parecer que as paredes se comprimiam a cada novo visitante. Um futon, um criado mudo e só, nada mais, além, é claro, do homem velho caído ao chão.

Doc tinha uma aparência pálida, a cara enrugada pela idade e os cabelos mais alvos que a neve. Seu olhar perdido e a água que descia de seu rosto apenas revelavam a dificuldade de se fugir de uma prisão de segurança máxima, todavia, mesmo agora, pela maneira como se constituía fisicamente, não havia qualquer possibilidade do velho fugir.

O estado de Doc era tão lamentável que não mais podia falar, se comunicava com movimentos, ao ver a pessoa se aproximando, sentiu com sua habilidade de rastreio de chakra (kanchi), retirou sua kunai e preparou-se para morrer, afinal, preferia o suicídio que voltar aquele inferno!


Narrador:


@'Schrödinger


4/4

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[A] 'Schrödinger 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Alguém com um controle superior a tudo.

Status - HP: 1525/1525 | CH: 1525/1525 | ST: 05/07

Schrödinger, era perito, em manipular sua Kekkei Genkai, então, ele estava sempre ponto, para contra atacar, seu inimigo, e era claro, que ele não ia se deixar levar por nada, que interrompe-se sua missão. Mas ele ainda teve o tempo, enquanto caminhava, e pensar no caso, de as prisões, realmente não tratarem bem seus prisioneiros e realmente podia ser com muita justa causa, afinal, eles tinha feito coisas horrendas, e um facto era que, eles nem mereciam estar presos. Existia alguns crimes justificáveis, que poderia até ser causados pela falta de algo ou até mesmo pela necessidade, de encontrar algo que definisse sua vida. Mas, para chegar ao nível de nukenin rank A, era realmente, um nível muito desatroso, a pessoa tinha de ser realmente má para chegar nesse pouco. Ao chegar a sala, ele observava cada detalha, realmente um lugar simples e acolhedor, definitivamente, não merecedor, da atenção, que era usufruida, pelo homem, que forneceu a localização do homem. Pela sua aparência, ele já tinha passado, muitos anos na cadeira, e seu corpo, demonstrava mais ser uma múmia, que um humano em si, ao contrário de Schrödinger, que era profundamente atlético, como parte de seu treino ninja. Ao ver que ele estava se preparando para uma ação suícida, Schrödinger criou uma descarga elétrica, que aumentou a potencia de seus meridianos, em uma velocidade incrivél, tentou pegar a kunai, proferindo algumas palavras – O inferno, agora é a sua casa – e por fim tentou dar uma cotovelada em seu estômago, para fazê-lo desmaiar. Desse jeito, pegou no corpo do homem e em sua velocidade máxima, foi entregar o corpo ao seu superior e se retirou daquela localização.

Considere:



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Tokubetsu Jonin
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


_______________________

[A] 'Schrödinger 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Blackfeather'
Genin
[A] 'Schrödinger 100x100
[A] 'Schrödinger 100x100
@

Missão Rank A concluída! (Recompensa máxima)
4 pontos em Recuperação Adquiridos!

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido