NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
319 Mensagens - 26%
Starfox
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
82 Mensagens - 7%
Summer
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Starfox
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Summer
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Isagi
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Avaliador
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Terry
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Treino] Chamas Rosadas Vote_lcap[Treino] Chamas Rosadas Voting_bar[Treino] Chamas Rosadas Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

Asami estava desolada. Sua irmã havia matado seu melhor amigo, a única pessoa em que ela tinha depositado real amor em todos esses anos. Uma dor que causou a ela muitos benefícios em questão de poder. O Mangekyou Sharingan, evolução natural de sua Kekkei Genkai, pertencia agora ao arsenal da jovem Uchiha, e ela precisava de certa forma dominar esses novos poderes, para conseguir chegar no nível que buscava. Seu novo objetivo era encontrar e matar sua irmã. E isso fazia a Uchiha criar ainda mais afeição com a Night Raid e Konoha, já que Kurome era uma ameaça que poderia matar muitos que são próximos para Asami. Para tentar relaxar um pouco, e esquecer dessas loucuras e coisas trágicas, ela decidia se dirigir até o Campo de Treinamento, onde normalmente costumava ir sempre que precisava descansar.

Ela levava consigo suas espadas, pois não sabia o que poderia acontecer em um pequeno descuido. As roupas eram as que usava habitualmente, já que não iria fazer nada de diferente. Então, em poucos passos, saía pela porta principal da sede da Night Raid, e seguia rumo até o Campo de Treinamento de Konoha. Quando chegasse lá, sentava debaixo de uma árvore que lhe propusera sombra, apoiava sua Samehada ao lado da árvore, e sobre ela, as Kibas. Começava uma leve meditação, ao sentar-se no chão, e fechar os olhos, onde tentaria imaginar uma vida com paz, pelo menos naquele instante.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [00 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

Toco o pingente de cor rosada do meu colar, e quase em carícias o afago, dedilhando seu eixo e sentindo sua textura lisa e polida, enquanto a passos despreocupados caminho sem um rumo definido. Apenas observando o cenário verdejante dos campos de treinamento da Vila Oculta da Folha. Comumente venho aqui apreciar a vista do céu aberto que este local proporciona: a imensidão cerúlea que se ergue acima e se estende ao infinito. Afinal, para aonde vai o infinito? Essa continua sendo a minha maior motivação de vida, e pela qual sigo forte apesar das mágoas das pessoas queridas que perdi.

O vento sopra, retorcendo a grama e propagando um som único que se difunde entre a folhagem das copas das arvores, que também se dobram com a corrente de ar. Caminhando nessa área, chego a ponto de avistar uma garota sob a sombra de algumas árvores. Ela carrega uma expressão tranquila e concentrada, mantendo os olhos fechados e uma respiração estável, digna de alguém que procura sossego. Realmente, estes campos proporcionam esse apaziguamento.

Ao lado da moça, observo algumas espadas, indicando que a garota provavelmente seja uma kunoichi ou no mínimo uma espadachim. Mas não é por estar munida com um armamento tão pesado que minha atenção é despertada, e sim por sua feição. Apesar de concentrada tendo em vista a meditação, algo em seu semblante me intriga.

Olá. — Digo, aproximando-me da garota.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 713 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

Concentrada, e altamente focada em alcançar memórias que lhe trouxessem conforto, Asami era interrompida por uma voz, de cumprimento. Abria seus olhos vermelhos, e lá estava uma figura agradável demais, que remetia totalmente o que Asami buscava em seu momento de paz. Uma garota de cabelos rosados, pele pálidas, e uma expressão um tanto quanto agradável demais para a Uchiha. —— Olá. Desculpa os modos mas, eu lhe conheço? —— Questionava sem hesitar a garota, sobre quem ela seria. Asami era muito obscura, e a morte de Tatsumi lhe trouxe uma certa angústia, embora isso lhe trouxesse uma grande recompensa em poder. Então, se levantava e continuaria o contato, se a garota rosada continuasse também.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [00 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

Desperta da concentração, a garota abre seus olhos permitindo-me ver o tom vermelho de sua íris. Desde quando essa cor tornou-se comum? Pois é a segunda, em sequência, que conheço portadora de olhos avermelhados. Mas diferente da outra, essa não parece ter a mesma arrogância. De todo modo, cerro meu olhar, enquanto procuro em minha bolsa um pirulito. Mas não deixo de responder a pergunta da garota:

Se me conhecesse, aposto que não esqueceria. — Um sorriso de canto se ergue em minha face. Nesse momento, já com o doce em mãos, desembalo já colocando-o na boca e saboreio o açúcar com alto gosto de morango. — Sou Sayuri. E você? — Apresento-me sem tanta formalidade, porém ainda sem ser rude. Espero sua resposta para poder prosseguir com um diálogo.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 713 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

A primeira fala da garota rosada trazia um certo incômodo a Asami. — Será que ela é alguém tão especial assim? — Pensava a Uchiha, enquanto seguia com a apresentação respondendo a jovem. — Prazer Sayuri-chan, eu me chamo Asami. O que a trás aqui? Eu estava simplesmente aproveitando o tempo livre. — Asami tentaria interagir com Sayuri da forma mais amigável possível, fazendo assim com que seus problemas ficassem um pouco ocultos em meio aquela nova relação que faria. Independente de qual fosse a resposta da moça, Asami olharia para ela, e apreciando, faria um belo elogio, e tentaria descobrir mais sobre a garota, e consequentemente, falar mais sobre ela. — Eu nunca a vi. Faz tempo que entrei para e Elite de Konoha, e não costumo trabalhar muito em equipe. Eu vim aqui para treinar, na verdade. Você certamente é uma kunoichi, não? — Dizia dando um breve sorriso com o canto da boca.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [00 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

Chamada Asami, a garota que acaba de se apresentar, comporta-se de maneira bastante amistosa. Fica claro em suas palavras, em seu olhar, a expressão de alguém que procura uma interação verdadeira. Junto ao seu nome, Asami conta o porquê de estar aqui; sorrio, vendo o quão singelos eram.

Ah sim. — Pauso, retirando o pirulito da boca, e olho para cima. — Está vendo como o céu é vasto e infinito? Eu gosto de vir aqui a essa hora do dia para me inspirar com essa imagem. — Da mesma forma que ela está sendo gentil em suas palavras e ações, o tom das minhas também é amigável.

Retorno o pirulito à minha boca, consumindo mais do doce. Enquanto isso, escuto um pouco mais das intenções de Asami. E nessa, tiro a prova real de que ela realmente é uma kunoichi, e de cunho mais solitário.

Sim, sou. Há pouco tempo fui graduada Chunin. Já você, parece que pertence a uma patente maior. Tem um quê de experiência em sua postura. — Olho bem para Asami, observando a tonalidade rubra de seus olhos. Ainda lembrando-me da outra garota que conheci aqui, vem uma ideia em minha cabeça. — Você falou em treino. Poderíamos treinar juntas. O que acha? — Pergunto com um sorriso simpático.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 713 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

Amigavelmente, Sayuri se apresentava melhor, e logo em seguida convidava Asami para treinar com ela. A Uchiha ficaria surpresa. Mas, se estava ali para relaxar e treinar sozinha, porque treinaria com alguém? Pensava melhor, e antes de responder, pensava na importância de criar relações com as pessoas de sua Vila, porque aquilo seria muito bom tanto para Asami quanto para o Vilarejo. Ela queria se desprender do pensamento de que as outras vidas não importava, mas isso seria egoísta, e pensar nisso, só machucava ainda mais a ferida relacionada a Tatsumi. — Ora, mas porque não? Eu já estava aqui para isso mesmo. — Terminava a frase sorrindo.

Logo em seguida, daria um salto para trás da sua posição, ficando há exatos quinze metros de Sayuri. Era a posição inicial para poderem dar início ao combate. Asami queria testar os movimentos de Sayuri sem usar seu Sharingan para isso, afinal, aquilo não era uma batalha real, então não tinha motivo algum para dar tudo de si, mesmo que ela fosse altamente impulsionava a batalhar, lutar ou treinar, devido seu espírito de guerreira. Então, a Uchiha saía em um avanço simples, correndo em velocidade média, buscando se aproximar o suficiente de Sayuri (cerca de cinco metros), e dar um salto, por cima de sua cabeça, e usando os pés, tentaria empurrar a jovem para o chão.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [00 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

Convite aceito, e sem delongas, o treinamento é iniciado. Mordiscando o doce cor de rosa em minha boca, observo os movimentos de Asami que, por sua vez, de fato não estava aqui por outros motivos, senão treinar. Firmo uma mão sobre a haste de plástico do pirulito.

A garota de olhos vermelhos e cabelos negros tomou posição e postura mediante a uma distância de, aproximadamente, quinze metros. Dali, vejo-a agir, vindo em minha direção com uma velocidade — ao meu ver — alta, porém é uma aceleração que ainda consigo enxergar.

Postura tomada, joelhos flexionados e olhar atento, presto atenção na aproximação da kunoichi. Ao atingir uma certa distância — uns cinco metros — vejo-a saltar. Nesse instante, ao mesmo tempo em que retiro o pirulito da boca, tomo impulso para recuar para a esquerda, cerca de cinco metros, usando a mesma velocidade adotada por Asami.

Com uma evasiva sendo efetivada, um momento de abertura seria criado enquanto a garota aterriza e eu me distancio. Para aproveitar esse lapso, reúno uma massa da chakra dentro da boca, e moldando ali mesmo, disparo-a na forma de três senbons. Os projéteis seguiriam em linha reta contra Asami, e mirados para atingir pontos não fatais.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 694 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

A velocidade que Asami usava, era o suficiente para Sayuri acompanhar. Mas será que assim como a Uchiha, a bela jovem de cabelos rosados escondia algo a mais? Quando Asami cairia de forma majestosa, Sayuri se movimentava para a esquerda, e naquele instante, Asami ativava seu Dojutsu, acompanhando com todos os menores detalhes a realização de selos manuais da garota, e no ar repetia, e com seu Sharingan, conseguia acompanhar claramente o movimento da jovem, expelindo a mesma quantidade de projéteis, na mesma direção dos que viam, acompanhando o fluxo de chakra neles, assim, rebatendo, e pousando no chão em forma majestosa. Erguia a cabeça, e mostraria os olhos um pouco mudados, mas com o mesmo tom de seus naturais, apenas com os tomões dentro. — Muito bem, você é rápida Sayuri-chan. Mas... — Dessa vez, Asami colocava um pouco mais de velocidade, e colocava seus braços para trás, como se tivesse segurando sua espada, mas estava mesmo recolhendo duas shurikens de sua bolsa ninja, e as lançaria na altura certa entre o ombro e as orelhas de Sayuri, de forma que acertassem seus cabelos, e novamente, quando se aproximava, saltava, mas não tentaria acertar Sayuri no alto, e sim realizar um mortal em sua frente, para quando for ao chão, lhe aplicar uma rasteira.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [01 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

O som estridente oriundo do choque entre senbons pôde ser ouvido, momentos depois do disparo da técnica. Asami executou o mesmo jutsu, ao mesmo tempo, com os mesmos gestos, e tendo as agulhas lançadas exatamente na mesma direção. Surpresa, abri o olhar que até então encontrava-se semicerrado, e mais uma vez abocanho o doce rosado.

Logo após a ação, Asami ergue sua face, proferindo algumas palavras e permitindo-me ver alguns aspectos intrigantes em seus olhos: estão ligeiramente mudados, com alguns signos destacando-se e girando ao redor de sua pupila.

Ah, imagina. São seus olhos... — Dou em resposta às suas palavras, claramente fazendo alusão à íris modificada — e sem perder a oportunidade de usar um tom de cinismo, é claro.

Afinal, o que isso significa? Uma técnica? De todo modo, baixar a guarda não parece ser o mais inteligente a se fazer, uma vez que a kunoichi não demora para realizar outra investida.

No breve momento em que a garota leva sua mão às costas, respiro fundo já munindo meu corpo com chakra. Então, duas shurikens são disparadas em minha direção. E, dessa vez, Asami acelerou mais seus movimentos se comparados com as ações passadas. Ou seja, está usando uma velocidade maior para progredir.

Como reação ao seu ataque, agacho com velocidade igual a usada pela atacante, prevenindo-me do risco dos projéteis lançados; já que foram jogados quase na altura dos meus olhos.

Atenta aos movimentos posteriores de Asami, percebo que as shurikens foram usadas como uma distração, em virtude do real avanço dela. Mas, seja qual for as intenções da garota com sua próxima ação, ao vê-la no alto — após saltar —, lanço uma indução de chakra em seu corpo e mente.

Um genjutsu paralisante seria instalado em Asami, no momento de seu salto, para que com seu corpo imobilizado, a garota perca suas capacidades motoras e assim o que pode ser um ataque torne-se em um tombo.

Asami-chan, poderia ter desfeito o meu querido penteado! — Exclamo.

Com a ação bem sucedida, utilizo um segundo Genjutsu, dessa vez para ocultar uma sequência de selos bem reconhecível: o preparo para o famoso jutsu de substituição. Dessa forma, Asami não poderia me ver executando os selos.

Se ela está gradualmente mostrando suas habilidades, posso, a partir dessa analogia e observações, perceber que a kunoichi de olhos vermelhos está testando minhas capacidades.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 667 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

A movimentação de Asami era bem rápida, e isso fazia com que ela descobrisse que Sayuri também era bem ágil. Porém, a garota tinha truques guardados, e isso deixava aquele treinamento ainda mais emocionante. Assim que a ilusão era lançada, Asami já percebia o fluxo de chakra ao redor da garota de cabelos rosa se movendo de forma estranha, e quando começava sentir seu corpo daquele jeito, com a ajuda de seu Sharingan, ela percebia a ilsuão, mas não anulava a paralisia por completa o que fazia com que ela fosse ao chão, mas percebesse a tempo de ir contra o mesmo, mas mesmo assim ia ao chão, e consequentemente caísse. Sorria, ao levantar, e ao olhar para Sayuri, não hesitava agora em ir para cima com Velocidade máxima. Aplicando força e velocidade total em suas pernas, com o auxílio de um Shunshin, a jovem Uchiha avançava na direção de Sayuri, sacando uma kunai, e lançando, na altura de sua barriga, ao passo que usava a técnica que copiava de Sayuri, laçando alguns projéteis de sua boca, na altura das pernas de sua companheira de treino, e com um salto, visaria atacar o alto, caso ela escapasse par ao mesmo, e com seu Sharingan, acompanharia o movimento, para se caso ela desviasse para um de seus lados, Asami lhe lançaria duas shurikens, com força o suficiente para acertá-la, sem machucar.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [02 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

Após erguer-se, Asami partiu de uma singela figura sorridente para um vulto não acompanhável. Por tamanha velocidade com que se deslocou, não sou capaz de enxergá-la de forma nítida, sendo apenas um vulto para mim. Felizmente, pelo preparo anterior, o avanço da kunoichi desencadeou a substituição. Adornado por uma baforada de fumaça, um bloco de árvore assumiu minha posição, permitindo-me escapar do golpe eminente.

Agora, encontro-me posicionada numa linha reta — em cerca de dez metros — às costas da Asami, sobre a copa das árvores locais. Assim, aproveito-me da surdina para tecer uma sequência de quatro selos, afim de promover o genjutsu Magen: Jubaku Satsu. À vista disso, a detentora de cabelos negros e olhos vermelhos veria uma árvore erguer-se logo atrás de si, e com seu tronco enroscaria-se no corpo da garota, a qual ao final do processo veria-se aprisionada.

Com a ilusão assegurando-me que Asami está imobilizada, usufruo desse momento para a realização de mais um jutsu. A partir do selo Tigre, reúno chakra em meu estômago, com o intuito de expelir uma esfera d'água de tamanho mediano em direção a vítima da técnica ilusória. Mas claro, antes do ataque retiro o doce da boca.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 610 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

Os poderes concedidos pelo Sharingan dava a Asami uma vantagem absurda em combate, e sabendo disso, aproveitava de sua alta velocidade para tentar surpreender Sayuri. Quando o primeiro ataque acertava a menina de cabelos rosados, um tronco era posto em seu lugar, enquanto a mesma sumia. Uma técnica simples, aprendida na academia ninja, mas bem efetiva, e pode ser fatal se bem usada. Em uma rápida virada de pescoço, Asami fazia a varredura dos arredores, e observava a garota nas costas de Asami, numa distância considerável, e via a mesma iniciando um movimento com as mãos. Presumia, devido suas ações anteriores, que a mesma tentaria mais uma ilusão, já que fez isso anteriormente, e seus ataques são todos bem simples, percebendo que a mesma estava sempre tentando colocar a Uchiha em uma emboscada. No mesmo instante, Asami ia com sua mão dominante na bolsa ninja, sacando duas kunais, e em um movimento semelhante a um mortal, para sua esquerda, lançava as armas na direção de Sayuri, fazendo com que ela fosse forçada a interromper a realização de selos de mão, e abria uma brecha para que novamente, com um Shunshin, Asami avançasse na direção da jovem, tentando lhe aplicar uma rasteira no final do percurso.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [03 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

Asami demonstra-se uma garota muito ágil, tanto em suas manobras quanto em seu intelecto, sendo capaz de rapidamente assimilar a substituição efetivada e me localizar. Enquanto ainda manobrando os selos, a garota interrompe minha sequência ao lançar duas kunais em minha direção. Minha reação não foi outra senão parar o que eu estava fazendo para esquivar dos projéteis. Usando velocidade máxima, salto do alto da árvore para o chão.

Como um vulto, sem que eu tivesse tempo para reagir, a garota de íris vermelha avança em minha direção e me leva ao chão — assim como outrora fiz com ela —.  E, tendo em vista que seria difícil criar outra abertura que me desse tempo suficiente para concretizar uma sequência de selos — sabendo que da velocidade absurda com que Asami consegue se aproximar —, não me resta outra opção.

Meus olhos já não estariam mais com a mesma cor cerúlea, sendo ambos tingidos por um tom rubro de sangue. Agora, Asami não é a única com os olhos vermelhos no local. E, a partir desse poder herdado pelo sangue, ainda caída sobre o chão, olho para a garota e lanço um poderoso Genjutsu. Da mesma forma que eu pretendia antes, uma árvore ergueria-se às costas dela, e com seu tronco a abraçaria, imobilizando seus movimentos.

Também tenho olhos vermelhos, Asami-chan! — Exclamo, usando um tom risonho em minha fala, enquanto me levanto. — Acho que... — Pauso, e nesse momento minha figura dissolveria-se em várias pétalas cor de rosa, para seguidamente minha imagem emergir do tronco da árvore ilusória, pouco acima de Asami. E com os olhos acarminados reluzindo, encararia a kunoichi. — Peguei você! — Concluo a frase, apontando o pirulito rosado em direção à face dela.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 460 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

Toda a movimentação de Asami mostrava pra ela e pra Sayuri que a jovem era de fato muito ágil, e completamente ligeira. Ela ficava encantada com o tanto que evoluiu, e isso aumentava e muito sua confiança para qualquer evento que fosse enfrentar dali em diante. Certamente Tatsumi estaria satisfeito e orgulho com a Uchiha, que teve todo esse crescimento graças a ele. Com seu movimento completo, levaria Sayuri ao chão, e percebia, que seus olhos estavam diferentes agora. De momento, ficava surpresa, achava que a garota de cabelos rosados era uma Uchiha também. Mas percebia que não era parecido com seu Dojutsu, levando em conta sua íris. Mas o erro estava ali, em olhar diretamente nos olhos de Sayuri, e agora percebia-se presa. Uma nova ilusão, e dessa vez, uma um pouco mais avançada. Em poucos instantes percebia que estava numa ilusão, mas o tempo de combate já não lhe era mais permitido, e aceitava o cheque-mate de Sayuri. — Sayuri-chan, você é incrível. Esses olhos, qual seu clã? Eles se parecem com os meus, mas são completamente diferentes. Na verdade, apenas a cor... Mas, o que ele faz? Podemos trocar as informações de forma justa. — Terminava a frase se levantando, desativando seu Sharingan e seguindo em direção a suas espadas para guardá-las novamente e partir junto da jovem.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [03 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
Nima
Genin
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1
[Treino] Chamas Rosadas Weeb7W1

Chamas Rosadas

Cap. 13: Rosas e Labaredas・花びらと炎

O treino acaba num ar bastante amigável, e nessa mesma brisa a ilusão se dissipa em várias pétalas que somem junto ao vento corrediço da paisagem. Meu olhar deixa a cor vermelha e volta ao seu tom azul. Asami parece contente e animada, e eu também me sinto assim: feliz com o resultado. Por um breve momento ergo a minha cabeça, observando o céu e imaginando que Araragi e Ayase possam estar orgulhosos de mim. E vendo o quão meiga a kunoichi ao meu lado pode se portar, é inevitável me lembrar da doçura de Ayase-chan.

Ah, Asami-chan, obrigada! Você é uma kunoichi exímia. — Respondo o elogio da garota, a qual demonstra-se curiosa em relação as minhas habilidades oculares, e propõe uma troca de informações. Novos conhecimentos são sempre bem-vindos e de grande utilidade, ainda mais de habilidades fantásticas como os olhos dela. — Claro! Também quero saber mais sobre os seus olhos... Bom, eu pertenço ao clã Chinoike, cujo kekkei genkai é o dōjutsu Ketsuryūgan. Com ele consigo despertar grandes ilusões e manipular líquidos com alta concentração de ferro, como o sangue. — Explico, dando breves pausas para mordiscar o doce cor de rosa. — E o seu, Asami-chan?

Esperaria Asami se aprontar e falar sobre seu clã e dōjutsu, enquanto já caminhando para sair dali. Feliz, com um sentimento de ter arranjado uma nova amizade.


Considerações:
Sayuri HP: 687 | CH: 460 | ST: 2/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Convidado
Convidado
Night Shadow

Uchiha Asami — Chamas Rosadas


Cap. IX - New Allies

Tendo as informações sobre o Dojutsu de Sayuri, Asami lhe respondia. — Bem, eles já são um pouco mais avançados eu acho. Também posso lançar ilusões, embora não seja muito o meu forte. Além de poder copiar técnicas e "prever" a movimentação inimiga, acompanhando claramente velocidade bem maior que a minha. — Terminava a frase e se levantava. — Bem, mas agora preciso ir Sayuri-chan. Foi um prazer. Quando quiser, pode me chamar. Eu moro na casa azul, bem a norte daqui. Até mais. — Então, se dirigia para sua casa, e iria descansar um pouco.


ASAMI;
HP: [2400 | 2400]; CK: [2400/ 2400]; ST: [03 | 07];


Considerações:
Bolsa Ninja:
Itens:
Técnicas:


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treino] Chamas Rosadas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treino] Chamas Rosadas 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treino] Chamas Rosadas 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido