NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
168 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Zero
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
5 Mensagens - 56%
Inoue
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Keel Lorenz
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Aburame Ayame
[Missão C] - Silfo Vote_lcap[Missão C] - Silfo Voting_bar[Missão C] - Silfo Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo

Rank C — Pergaminho dos Insetos
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Um ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com insetos. O ninja que roubou o pergaminho, Abukine Tsuki, vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila. Vá ter com o supervisor das missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual foi indicado."

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Missão C] - Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
[Missão C] - Silfo Arashi14
[Missão C] - Silfo Arashi14
[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Estava sentado em sua cadeira tomando um chá de ginseng, uma raiz tônica conhecida por garantir poder ao que a toma, e assim o jovem o faz toda tarde lendo uma de suas revistas favoritas quando naquela tarde bateram em sua porta, quem poderia ser? Já era quase anoitecer, mesmo assim Masanobu abriu a porta e recebeu Tahashi, o velho médico que tanto lhe ajuda, com seu tradicional óculos fundo de garrafa e um espesso bigode branco que não disfarça seu sorriso "Boa tarde Masanobu, como vai nessa tarde?" questionou ao rapaz, com seu tradicional maneirismo overgentil, sabendo que Masanobu não era a pessoa mais fácil de se lidar, este respondeu: "Oi Tahashi, o que houve?" foi direto ao assunto, ainda segurando a porta, ao que o baixo senhor lhe disse: "Então, o correio do Hospital recebeu uma carta contendo informações sobre uma missão, acredito que seja para você e eles erravam o endereço, aqui está" e lhe entregou o envelope ainda lacrado com o selo do Gabinete de Missões, continuou: "É uma missão rank C, então cuidado para não se machucar muito Masanobu! Mas caso se machuque já sabe como se curar, não é mesmo? Ahahaha. Bom, vou indo para o meu plantão noturno, boa noite!" Masanobu sem tirar os olhos do envelope desejou boa noite ao bom velhinho (impressionando-se com como ele mantinha fazendo plantões com aquela idade), entrou e imediatamente abriu a carta para lê-la continuando seu chá.
Tratava-se de uma missão de recuperação, alguém havia roubado da Vila da Folha um tal pergaminho que contém informações sobre um pacto com insetos, provavelmente tratava-se do tal clã que sabia existir na vila - um dos mais antigos - que possuíam alguma relação íntima e macabra com tais criaturas, o shinobi que roubou o pergaminho fugiu com ele e ainda vai desvendar seus segredos, parecia uma missão bem intrigante para dizer o mínimo, com mais conteúdo que as que já havia realizado, ansioso para realizá-la Masanobu dormiu cedo aquela noite e acordou igualmente cedo, com o raiar do sol e logo tomou um nutritivo desjejum e vestiu suas roupas tradicionais esverdeadas, sandália ninja e bandana da Folha na testa, envolveu a corrente de sua kusarigama cruzando seu peito com o peso e a foice prontos para o uso da mão direita, escondido em seu kimono estava seu soprador de bolhas e o bambu com tampa que usava para levar a água com sabão, saiu de sua casa e foi logo para o Gabinete onde buscaria o responsável pela missão.

225 ; 425 ; 00|03

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo

Um homem de cabelos loiros se aproximava do Gennin, provavelmente um T. Jonin, e começava a expelir palavras, com a consciência de que não seria interrompido: — Eto... Masanobu-san? Sou o supervisor das missões, fique feliz por ser eu a recebe-lo. Bem, acredito que descrição do papel que recebeu é bem explícita, mas nem tudo foi dito, por assim... Palavras que não podia ser escritas em papel. O pergaminho foi a nós dado por uma antiga aliança, muito antiga, e não pode ser usado sem ordens superiores. Existe um templo na beira das nossas fronteiras, e sinceramente, não acreditamos que ele seja alguém que nos prejudicará, mas foi negligência não termos protegido melhor as relíquias do passado. Acredito que possa prosseguir ou fazer perguntas concernentes a missão que foi designado. — Assim, após despejar tudo que se encontrava em sua mente, ficou observando, com inquietação o Gennin.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Missão C] - Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
[Missão C] - Silfo Arashi14
[Missão C] - Silfo Arashi14
Silfo escreveu:
[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Masanobu impressionava-se com o quão cedo as atividades começavam no prédio principal da vila, embora aquilo fosse óbvio, era uma das principais vilas shinobis do mundo (principalmente após a destruição da vila desértica e de sua amada Kirigakure), talvez até a principal, a movimentação de ninjas era intensa e o gabinete de missões parecia nem mesmo fechar durante a noite, tal era a demanda por profissionais agindo em torno do País do Fogo e além, e esse era o caso de Masanobu, que dispunha-se - mesmo tendo objetivos puramente pessoais - a ajudar sua vila naquela missão de recuperação, à qual o loiro supervisor de missões (provavelmente movido à café) começara a lhe explicar após uma respeitosa saudação, dizia a ele que aquele tal importante pergaminho fora dado a vila da Folha por alguma antiquíssima aliança, e eram necessárias permissões especiais para que seu conteúdo pudesse ser utilizado, isso fez Masanobu questionar-se, onde aquele pergaminho poderia estar mantido tendo tanto valor? E que tipo de habilidade furtiva aquele ladrão possuia para poder surrupiá-lo e fugir da vila sem ser pêgo, o rapaz estaria pronto para aquele tipo de missão? Julgava-se um bom caçador, agora era sua chance de por isso em prática.
O supervisor logo lhe falava brevemente sobre um templo que havia na fronteira e deixou isso pegar a curiosidade do rapaz, pois logo em seguida começou a falar sobre como o ladrão não seria lá uma grande ameaça (bom, ao menos não seria enquanto não tivesse realizado o tal pacto ancestral dos insetos) e logo admitiu a falha da própria Vila em deixar que relíquias como aquela pudessem ter caído em mãos descabidas, aquele pergaminho que iria atrás de realmente soava como alguma herança de um clã poderoso, sua mente divagava sobre as diversas possibilidades a cerca do conteúdo deste, por um momento pensou n'ele mesmo liberar esse poder... Mas caso assim fosse de forma alguma poderia retornar à vila, não, não faria isso, preferia plantas à insetos de qualquer maneira. Após a explicação do supervisor algumas dúvidas permaneciam, às que Masanobu teve de perguntar: "Esse pergaminho por acaso pertence ao clã de insetos aqui da vila? E fale-me mais sobre esse templo, pra que direção ele fica? É lá que vocês imaginam que está localizado esse malfeitor? Qualquer outra informação sobre ele será de grande ajuda" terminou seus questionamentos, queria saber mais sobre o templo mas estava realmente ansioso para sair correndo na direção do bandido e derrotá-lo.

225 ; 425 ; 00|03

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Insectos. Literally.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Silfo

Assim, o supervisor, o homem de cabelos loiros continuava a expelir palavras, esperando responder todas as perguntas dele: — E eu pensando que você era eficiente. Pode-se dizer que sim, mas não possuem ligação, pelo menos não uma direita. Esse templo fica nas beiras da vila, um pouco afastado do portão da vila, mas já está caindo aos pedaços. É bem provável que ele esteja lá, já que o próximo templo está em uma nação inimiga. Acredito que ele não seja muito forte, apenas um excelente gatuno. — Assim, após despejar todas informações necessárias, o supervisor ficava extremamente inquieto, sobre o tempo que estava a ser gasto.

Considerações:
Post 3/3

_______________________

[Missão C] - Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Silfo
Genin
[Missão C] - Silfo Arashi14
[Missão C] - Silfo Arashi14
[Missão C] - Silfo Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

As respostas do loiro eram inconclusivas, soava como se ele realmente soubesse o suficiente relativo àquele pergaminho e aos clãs da vila, no entanto não queria dar-se o trabalho de explicar tudo aquilo ao garoto, na realidade começou a perceber que só queria que ele fosse embora, e tinha razão, possuía muito o que fazer o gerenciador das missões da vila e Masanobu não tinha muito tempo a perder, alguém que é só um excelente gatuno podia tornar-se um inimigo em potencial caso revelasse os segredos do pergaminho antigo, e por um lado Masanobu até queria que isso acontecesse, no entanto isso claramente ocasionaria no fracasso da missão, estava ansioso para pegar algo de um rank mais elevado para que pudesse entrar em uma boa luta.
Sem mais delongas ao ver que sua presença já se tornava um estorvo Masanobu retirou-se sem falar mais nada, saindo pelo portão da vila questionou um guarda buscando informações sobre o tal templo, mas ele não soube dizer muito sobre isso, os hábitos religiosos da Vila da Folha pareciam estar em decadência. Masanobu então seguiu caminhando por uma das estradas principais da vila, o vento fresco corria somente por aquela estrada, pois além dela era tudo parte da grande floresta do País do Fogo, sua grandeza justificava o sentido da vila estar oculta na folha, realmente o caminho para sair dela para qualquer lado era longo e, sem o auxílio das estradas, árduo, e por grande parte não se encontrava mais ninguém, porém por sorte Masanobu encontrou um senhor caminhando na rua levando frutas em uma cesta em suas costas, o rapaz não tinha o conforto de abordar pessoas estranhas na rua mas sentiu que aquele homem talvez o pudesse ajudar "Com licença senhor, você saberia dizer se há algum antigo templo por aqui?" o senhor parou de caminhar e olhou Masanobu nos olhos "Bem, não mais..." disse, lembrando-se do passado olhando para a mata "Há somente uma ruína cada vez mais destruída, se quiser chegar nela é só seguir a marte do próximo rio para a esquerda e andar por mais pelo menos dois quilômetros." Masanobu agradeceu a preciosa informação dada pelo senhor e seguiu caminho e ao invés de atravessar a ponte erguida sobre um pequeno rio seguiu-o pela esquerda assim como recomendado.
Era um velho templo de base de pedra porém construção inteira feita de madeira de pinheiros, era uma construção grande, mas mesmo assim o tempo fazia seu efeito, tendo realmente deteriorado o lugar. À distância Masanobu ocultava-se na borda da mata e parou para ouvir, seus ouvidos de morcego captavam uma voz baixa vinda de dentro do templo, só podia ser ele, furtivamente Masanobu caminhou até uma das paredes onde entrou facilmente por um buraco, armou-se com uma kunai e lá dentro, atrás de uma parede semi destruída viu um homem vestido de negro lendo um pergaminho no chão, me aproximei o bastante e afirmei: "Acabou, entregue-se ou morrerá" afirmou a sangue frio, cumpriria com suas palavras caso necessário, o suspeito virou-se para encarar Masanobu, seu estado indicava que não estava bem de saúde, provavelmente não se alimentara direito na mata, ele de supetão correu contra Masanobu com uma faca, o rapaz refletiu os ataques dele com sua kunai e, quando teve uma abertura chutou-o na boca do esômago, em seguida com um selo de mão exerci nele uma técnica simples de paralisia que surtiu efeito, sem perder muito tempo recuperei o pergaminho, não sentia prazer em matar um covarde como aquele, mas também não queria ter de arrastá-lo até a Vila, deu-se por satisfeito de ter recuperado o pergaminho valioso, em seguida desapareceu com um Shunshin de volta para a mata e fugiu com o pergaminho guardado em seu kimono. Voltando a vila devolveria o pergaminho e deixaria a sugestão: "Selem ele em algum lugar secreto ou coisa do tipo." pegaria sua recompensa e iria para casa comer alguma coisa, não tendo saciado sua fome de batalha.

225 ; 417 ; 00|03

Observações:

Detalhes do personagem:

Armamentos:

Técnicas usadas:


_______________________

Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Recompensa Máxima.

_______________________

[Missão C] - Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão C] - Silfo 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
OFF: @Desenvolvimento Ganho. Um Lapso da minha parte.

_______________________

[Missão C] - Silfo 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido