NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_lcapfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Voting_barfiller: LEVIATHAN, por INDRA. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Kaden
Jōnin
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Tumblr10
filler: LEVIATHAN, por INDRA. Tumblr10


Indra foi deitar cedo na cama naquele dia, porque não tinha missões para fazer naquele período. Se pudesse, estaria em movimento, mas pelo que andou sabendo através dos companheiros Jounins, o Hokage estava em um leilão no País do Ferro, por isso a vila estava sem um líder. Enquanto estava deitado, observava Leviathan, a arma que tinha adquirido em uma das missões mais difíceis da sua carreira ninja, que tinha lhe promovido a Jounin. No dia seguinte, iria conseguir um bom comprador para ela, pois sabia que o ítem valia muito dinheiro em leilões da vila. Iria faturar muito alto com aquilo, afinal não sabia muito bem como usaria ela em combate. Decidido a deitar, Indra acabou adormecendo rapidamente, esperando ter uma noite de sono tranquila. Porém, a última coisa que iria acontecer naquela noite era dele ter alguma tranquilidade.

Logo que abriu os olhos, percebeu que estava deitado em um templo negro [1], de paredes negras e num cenário totalmente fora da sua realidade. - Onde estou… Será que fui transportado para uma outra dimensão novamente? – Perguntou-se, levantando-se lentamente, olhando para os cantos e observando uma estátua assustadora de caveira que tinha na parede, além do par de mãos enfeitando o cenário obscuro. O frio tomou conta do seu corpo de imediato, obrigando-o a levar as duas mãos para os braços, o levando a perceber que não estava de pijama, mas com o seu traje normal de shinobi. Imediatamente tateou a cintura em busca da sua pistola, mas ela não estava em seu bolso, assim como o estojo de armas. Estava desarmado… Assim pensava.

De repente a estátua lançou sua voz no vazio. - Kobayashi Indra, shinobi de Konohagakure no Sato. Longo é o caminho que o guiou até o merecimento, mas finalmente minha criação mais valiosa está nas mãos de um indivíduo que julgo merecedor. -  sussurrou a caveira, cujos olhos brilhavam de forma acinzentada. Indra ficou olhando para a criatura sem entender nada. - Por acaso, nós nos conhecemos? Claro que não, você é só uma peça do meu sonho… Desculpe, mas eu prefiro passar as minhas próximas horas no vazio, na tranquilidade. Estou tendo dias bastante cansativos. – sussurrou o jovem, passando a mão pela cabeça, fechando os olhos devagar, imaginando que conseguiria chegar ao ponto onde poderia dormir em paz. Mas não era assim que um sonho daqueles funcionava…

- MEU NOME É LEVIATHAN... – quando a voz ao fundo falou com maior entonação, Indra se assustou de pular do lugar em que estava, caindo de bunda no chão rapidamente. - Guerreiro honrado do submundo, aquele que se recusou a tomar partido na tola guerra entre os deuses, principalmente por ambos os lados estarem errado. Mas essa não deve ser a sua escolha, se assim preferir. Todos nós temos um destino que é único para nós. Você deve escolher o seu. – Enquanto a criatura em seus devaneios falava, Indra ia se levantando do chão e ia se recompondo, limpando a poeira em seus braços. - Nesse momento, dois deuses levantam-se para travarem uma guerra que colocará o destino da raça humana nas mãos de um, ou do outro. Vidas inocentes serão perdidas, lares serão destruídos, vilas serão dizimadas. Os maiores temores da sua civilização irão surgir. Você, portador da Leviathan, deve carregar consigo o desejo de ser o equilíbrio. Deve fazer de tudo para que, no final, as forças do bem prevaleçam. – bradou.

- Olha, eu não sei muito sobre essa arma, a não ser o nome, mas eu não a peguei porque era coisa do destino ela pertencer a mim. Na verdade, era a arma de um inimigo, que eu fiquei com pena de vê-la sucumbir junto com o cara. De fato, eu estava pensando em vender ela. – revelou, mas aquelas coisas não importavam para os deuses. - Você disse que esta é uma arma mística, ou pelo menos deu a entender que ela era. Qual é a história dessa arma? – perguntou. O templo então foi mudando de aparência, pegando Indra de surpresa, que inclusive olhou para baixo e viu o piso negro se transformar em areia. Olhou para frente e viu que estava em um deserto, assistindo um homem caminhar com uma pequena lança ensanguentada. O viajante passou pelo seu lado, mas não o percebeu. Imediatamente Indra concluiu que estava vendo um fato ocorrido no passado.

- Milhares de anos atrás, o Ninjutsu estava sendo desenvolvido por alguns poucos guerreiros que no futuro a partir daquele seriam chamados de ninjas. Naquela época, a Arte Ninja era secreta, passada de clã para clã, de pai para filho, nunca para aqueles que não pertenciam ao sangue. Poucos tinham o poder de governar as suas vilas da forma como queriam. Aqueles que não eram fortes o suficiente eram condenados a servi-los ou morrerem. Este homem que vê caminhando pelo deserto com uma lança perdeu toda a sua família enquanto rumava pelas estradas perdidas da vila. O local em que está agora dará origem ao território que no futuro será chamado de Konoha. – O cenário mudou mais uma vez, mas somente uma mudança foi feita: o Sol se pôs e a noite veio. O homem, deitado dentro do solo de uma caverna, morto de sede e sofrendo com os delírios da fome e do trauma de perder toda a sua família, falava frases desconexas e palavras estranhas. Indra se aproximou dele, e pensou que se tivesse uma arma ali, daria um tiro em sua cabeça pra findar a sua vida. - Diante da face da morte, ele orou aos deuses que o ajudassem a sobreviver naquele mundo, para buscar vingança contra os mercenários que estupraram sua mulher e mataram seus filhos. Nenhum deus ouviu a sua oração… Bom, um deus ouviu. – disse Leviathan.

- Você? – questionou Indra, vendo a fogueira feita pelo homem se apagar rapidamente, causando uma súbita mudança no cenário presente. - Exato. – O Sol nasceu novamente. O viajante acordou e encontrou um machado poderoso em sua mão, poderoso e brilhante. Ele o ergueu imediatamente, e logo várias cenas apareceram ao redor de Indra: primeiro, a vingança do viajante contra os mercenários que mataram a sua família. Depois, uma luta contra cinco inimigos no deserto, e por último, uma batalha entre ele e uma criatura demoníaca que não poderia identificar. - Seu nome ecoou durante mil anos. Chamado de O Guardião do Deserto, dotado de respeito e poder. Um homem humilde e traumatizado com a morte da sua família, mas que nunca deixou de respeitar o código ninja, inventado naquela época para manipular as pessoas, um homem que viveu sua vida feliz, construindo uma outra família mais próspera e forte com uma segunda esposa. A arma passou de mão em mão por vários anos, e raríssimas vezes aquele que o carregava era digno de tal coisa. Espero que com você seja diferente... – e os olhos de Indra foram se abrindo no mundo real, mas a voz em sua mente não cessou. - Honre o legado de Kobayashi Hiruzen, seu ancestral. – ordenou o deus, e rapidamente Indra ergueu a sua mão direita na direção do seu machado. Este foi para a mão do garoto rapidamente. De repente, diversos raios saíram do machado, enquanto trovões eram ouvidos por toda Konoha.

No dia seguinte, Haru acordou e se surpreendeu ao ver o filho com a Leviathan na mão. Ele girava a arma na mão direita, dava saltos no ar e golpeava o solo. Num movimento rápido, Indra girou a arma várias vezes e lançou um raio na direção de uma lâmpada em cima de um poste, quebrando-a com um golpe. - Indra! – A voz raivosa da mãe fez o copo do garoto gelar imediatamente. Mesmo que fosse um Jounin conceituado de Konoha, ainda tinha medo da mãe. - Sem vandalismos aqui em casa. – Repreendeu Haru, com as duasm ãos na cintura. - Não é vandalismo não… Só estou praticando com a minha nova arma. Aparentemente, eu tenho que ficar com ela para salvar o mundo, ou para trazer equilíbrio, não entendi muito bem. – segurou a arma com mais cuidado. Não tinha demorado muito para pegar o jeito com ela. Era um prodígio, afinal das contas. Durante as missões, ficaria ainda mais afiado e acabaria se tornando mais forte. - Você não estava pensando em vender essa arma, menino? – disse curiosa, afinal ouviu várias vezes do garoto que ele não tinha intenções de ficar com a arma. - Sim, eu pretendia… Mas ontem eu tive um sonho tão louco. Acho que vou ficar com ela, pelo menos por um tempo. Caso não me adapte, eu vendo ela.[/color] – sussurrou. Ainda praticaria muito com ela pelo resto da manhã, e passaria os próximos dias dominando as suas habilidades e truques, acrescentando ela as suas estratégias.

Chakra: 1600/1600▵ HP: 1675/1675 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 800/800
Filler ▵ (O1/O1)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

filler: LEVIATHAN, por INDRA. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
'Schrödinger
Meishu Raikage
filler: LEVIATHAN, por INDRA. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
filler: LEVIATHAN, por INDRA. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

filler: LEVIATHAN, por INDRA. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido