NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Kira
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_lcap[Treino amigável - Dawn, Cherr Voting_bar[Treino amigável - Dawn, Cherr Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
A noite estava com uma beleza muito natural, bonito, estrelado e brilhante, o vento estava de certo modo ameno. Tanto que os ventos faziam com que as madeixas louras e as roupas dançassem conforme o ritmo da ventania dançante. O garoto dormia sobre a zona mateada. O peito do garoto subia e descia conforme a respiração. A respiração era calma e suave, assim como ar que era exalado pelo garoto por meio dos lábios. A bandana permanecia na mão, como se fosse algo valioso. Não sabia quanto tempo havia dormido o garoto ali, mas não tinha pretensão de acordar tão cedo. Quer dizer, talvez ele tivesse treinado o tempo todo.

Alguns buracos poderiam ser vistos na mata, talvez fosse resultado do treinamento do garoto. Estava sempre buscando se tornar mais forte, mais poderoso, ser reconhecido, ser respeitado, e, acima de tudo, que pudesse superar o Raikage. Afinal, esse era o seu sonho, e ele não voltava atrás de suas próprias palavras. Suas roupas consistiam em uma regata preta, uma calça azul escura com um cinto marrom de fivela, e botas, embaixo da camisa se tinha armadura negra cheias de luzes amarelo-alaranjada que envolvia o design de sua roupa, quase o tornando como um biônico, embora fosse só impressão.  Suas armas estavam nas pernas e no traseiro como de costume.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

@Ch3rry
HP: 475| 475 CH: 475|475 ST: 00| 03
[/quote]

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Off: Desafia a Reina aí pq ela é passiva de mais pra começar um combate por conta própria -q

Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:225/225
CH: 425/425
ST: 00/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina adentrou a mata com um suspiro. Um jyonin havia pedido que a menina chamasse um ultimo garoto que ainda estava presente no campo de treinamento, e ela, como sempre, não conseguiu recusar. Era isso que ela ganhava por ficar treinando até tarde.

A noite estava certamente muito bonita, mas tudo que a criança conseguia enxergar era o frio exaustante do inverno que apenas se acentuava perto dela. Desejando ir para o calor de seus cobertores, Reina abraçou Kiri com força. O boneco a tranquilizou com palavras que apenas ela conseguia ouvir, mas que foram o suficiente.

Após alguns minutos que para nada serviram além de esgotar a paciência da menina, Reina avistou um loiro dormindo tranquilamente na grama, completamente intocado pelo frio da noite e o terror do inverno. As sobrancelhas dela se franziram e ela por um segundo pensou em dar meia volta. Se fosse pra dormir, que dormisse em casa -  ela disse para sua pelúcia, que concordou freneticamente.

Algo sobre os buracos na mata ao redor dele a deixou menos irritada, entretanto.

- Ei, senhor. Já está tarde, já já eles vão fechar aqui. - Ela disse em um tom baixo, mas o menino não se mexeu.

Quinze, vinte segundos, nada. Reina suspirou pesadamente.

Com um movimento rápido de mão, ela conectou seus ficou de chackra ao corpo do garoto, forçando-o a ficar de pé. Com sorte, isso seria o suficiente.




Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto dormia e dormia. Dormia tão profundamente confortável que talvez estivesse morto. Talvez ele estivesse sendo o novo Raikage em seu sonho, para que algo assim acontecesse, nunca se sabia o que se passava na mente de uma pessoa ali. O peito do garoto continuava a subir e descer, assim como ele segurava a bandana fortemente, a respiração continuava suave como anteriormente. Mas talvez ele não contasse que mais alguém estivesse ali, mais alguém para lhe tirar de seu sono. Ele não sabia mas, não estava sozinho, talvez pela primeira vez que ele realmente teria um amigo talvez? Depois de estar treze anos sozinho? Bom, talvez, com a garota que surgira ali.

Após acordar, ele notou que estava em pé, e logo deu um salto para a direção oposta de onde estava — da garota —, desferindo pisadas fortes sobre a grama de modo a estar bastante assutado. — Santo Deus Bishiwa! O que é isso? — Provavelmente após gritar, ele cairia sentado sobre o chão, estando ainda sonolento e confuso sobre o que acontecia ali. Bom, afinal estava dormindo e estava de noite, deitado na neve e no frio, o estranho era que não se incomodava com aquilo.

Após coçar os olhos amarelados, ele peixaria algumas vezes, somente para que pudesse realmente olhar quem estava ali direito. — Ahn? Uma garota? — Diria, se perguntando a si mesmo o que uma garota fazia ali, no meio da noite, sozinha com ele. — Ah! Oi! — Ele se levantaria, sorrindo para a outra, e pondo as mãos atrás da cabeça, entrelaçando os dedos ali. — Me desculpe! Eu treinei e dormi e nem vi! Hehe! Eu sou Belmont Bolt! É um prazer conhecer você! — Diria, amigável, gentil, e alegre. — Você veio aqui pra treinar? Se quiser eu posso treinar com você! Espera, o que você faz aqui essa hora?? Aliás, qual é o seu nome, garota? — Diria, se aproximando mais, enquanto mantinha as mãos atrás da cabeça, na nuca.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

@Ch3rry
HP: 475| 475 CH: 475|475 ST: 00| 03
[/quote]

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:225/225
CH: 425/425
ST: 00/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

O garoto acordara de forma barulhenta, caíra de forma barulhenta e falava de forma barulhenta. Reina estreitou os olhos - talvez tivesse sido melhor tê-lo deixado dormindo e ido pra casa sem incidentes. Perdida no meio das muitas perguntas em sequencia que seu interlocutor ricocheteava, Reina virou seus olhos para a pelúcia que tinha em mãos, parecendo mais interessada em uma conversa silenciosa com o objeto.

- Não diga isso, Kiri, você sabe os senhores ficam mais falantes com a idade... - Ela comentou em um sussurro, mas que era perfeitamente audível. - Eu sei, mas isso é falta de educação...

Ela conseguiu discernir uma única pergunta no meio do bombardeiro, seu nome. Conflituada entre se dar ao trabalho de responder ou desobedecer as regras de educação que lhe foram ensinadas em casa Reina ponderou em silencio por meio segundo antes de abrir a boca.

- Kozue Reina. - A marionete em seus braços pulou para frente do garoto, movida à fios translúcidos. Por um breve instante, a menina esboçou um leve sorriso - E esse é Kiri.

Kiri acenou antes de flutuar para o lado de sua dona outra vez. Reina repassou em sua mente as inúmeras peguntas feitas pelo jovem algumas vezes, tentando filtrar o que era importante de se responder. Com um suspiro vazio, ela encarou o loiro nos olhos.

- Não acha que está muito tarde pra treinar, senhor?

Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto então soltaria os braços. Logo, ergueria sua destra para coçar o nariz. Seu sorriso se alargou ao ouvir o nome da garota, o que fez com que desse uma risadinha. — Prazer! — Diria em resposta ao sobrenome e nome apresentado. Ele não retornou seu nome de volta porque já havia dito o seu. Como sempre, ele sempre costumava dizer o seu nome completo para todos que ousasse desafia-lo ou contestá-lo na maioria das vezes. — Ahn? É mesmo... — Ele diria, erguendo a cabeça para o alto, para observar a noite brilhante em conjunto com a neve.

— Ahn bem, é bem tarde. — Diria, colocando uma das mãos na cintura enquanto voltaria a fitar a garota se fios brancos. — Mas alguém me disse que ... Não existe hora para ficar mais forte, não existe hora para aprender, e não existe hora para treinar, em qualquer lugar, a qualquer tempo e em qualquer circunstância. — Diria ele, voltando a observar as estrelas. Uma pequena ventania se fornaria ali, enquanto isso, o garoto permaneceria sorridente. — Pretendo me tornar o Raikage, ou superar ele. E eu vou conseguir, tô certo. — Passado algum tempo, ele voltaria a olhar para a outra. Ergueria então o braço lentamente até parar na altura dos olhos.

Jogaria o braço para frente, esticando a mão e os dedos e apontaria para a garota, esticando bem o indicador. — Então... Eu quero ficar mais forte! E aposto que você também! Então lute comigo! Estou te desfiando! — Ao perceber a bandana caída, rapidamente pegaria a mesma, colocando em sua testa a bandana preta e sorrindo. — Quando quiser. — Diria, com um sorriso. Seu sorriso, seu olhar, sua energia era determinada, e muito calorosa. Bolt era o Redemoinho do calor.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

@Ch3rry
HP: 475| 475 CH: 475|475 ST: 00| 03
[/quote]

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
E agr? hsdkfahsdkf pq eu tbm n sei.

Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:225/225
CH: 425/425
ST: 00/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina ponderou por alguns segundos, criando um silencio constrangedor outra vez.

O boneco de pelúcia que ela chamava de Kiri dava voltas e piruetas, parecendo não só aprovar a ideia como estar animado para isso. Com um movimento delicado, a menina o levou aos braços e o encarou com ternura.

- O papai vai chegar já já... Eu sei, mas parece meio chato... Bem, acho que ao menos deixaria o senhor Fujimoto feliz...

Após uma conversa não verbal entre os dois, Reina suspirou. O Senhor Fujimoto havia SIM dito para ela treinar com outros genins, ela poderia contar para ele sobre a luta depois.

Encarando o menino nos olhos após o silêncio constrangedor, Reina assentiu com a cabeça sutilmente - Tá.

Foi tudo que ela disse antes do som das arvores voltar a dominar, o vendo farfalhando as folhas levemente. Eles ficaram se olhando por alguns instantes, sem Reina se pronunciar novamente. Com passos lentos, ela levou a pelúcia até o topo de uma arvore, a deixando lá.

- Não vale atacar ele. - Ela disse em um tom levemente infantil, como se tratasse de uma trapassa em um jogo de cartas. Depois disso, se dirigiu à alguns metros a frente do menino.

- E agora?

Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto permaneceria em silêncio, observando a garota com o mesmo sorriso e o olhar determinando em que havia dito as palavras. Como ele havia dito quando ela estivesse pronta, voltaria a esperar claro. A menina voltaria a conversar com seu urso... Espera ele estava vivo?? — Você tem um urso vivo que usa como um pelúcia! Inacreditável! — Diria ele, naquele meio tempo, observando como estaria surpreso com aquilo. Era a primeira vez que via aquilo, portanto, estava surpreso e curioso acerca de tal. Após se recuperar do susto, ele voltaria fazer a mesma expressão de antes.

Após uma série de conversas, Reina finalmente voltaria a se posicionar, apoiada pelo seu ursinho para que lutasse consigo. Após deixá-lo no topo da árvore, o vento farfalharia, causando uma grande ventania. — Certo. — Diria, em um tom empolgado. — E agora ... O treino começa. — Diria, o garoto, respondendo ao questionamento da menina. — Observe e grave todos os momentos Kiri-chan! — Gritaria para o ursinho da jovem, mostrando que ele não estava o ignorando e sim que buscaria ser seu amigo.

Erguendo o punho fechado para o alto, buscou sinalizar para ambos. Então, sua expressão se tornou séria e, a perna esquerda se deslocaria para frente, pisando na grama para alcançar o alcance do impulso por todo o corpo para que se deslocasse para frente. Se deslocando em ziguezague, buscaria então aproximar-se de forma conflituosa, de modo a tentar confundir a garota e que não pegasse tão cedo. O vento parecia bater em seu rosto com toda a força, esvoçando seus cabelos.

E, ao se aproximar o suficiente, buscaria então, deslocar a cintura para frente, jogando o tronco dobrado para frente, esticando o braço para frente, rente ao corpo, frontalmente, porém, com o punho que se aproximaria, visaria mudar o movimento do corpo durante o intervalo de movimento do punho e do braço, saltando para o lado e fazendo uma curva, de modo a tentativa de passar pela culatra, e, portando, deslocar a perna e jogar ela num chute lateral bem no meio da costa de Reina na diagonal e por sua culatra.

Considerações: Como você não citou qual distância estava de mim, apenas disse alguns metros, considerei ser 1 m e meio, já que eu me aproximei de você anteriormente, não faria sentido estar muito longe, a distância do ataque foi a 30 cm de você já após o movimento de ida.

Usados:

Força: 00.
Velocidade: 02.

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

@Ch3rry
HP: 475| 475 CH: 475|475 ST: 00| 03
[/quote]

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Btw, é importante contar a temperatura. Considerando que a noite de inverno fastava fazendo uns 10 graus, a Reina diminuiu passivamente a temperatura para 0 graus nesse turno.

Temperatura: 0ºC
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:225/225
CH: 325/425
ST: 01/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina observou o garoto acenar para Kiri, mas o boneco não se mexia mais. Os chackra no ito haviam sido cortados para que a jovem se focasse na batalha, portanto a pelúcia jazia imóvel no galho da árvore. Um pouco decepcionada por não poder controlar seu parceiro, Reina inflou as bochechas por alguns segundos, mas logo um expressão de raiva preencheu seu rosto delicado. Urso? Kiri-CHAN?

O garoto avançou para cima dela com um movimento rápido que a garota percebeu que não conseguiria acompanhar. A mão dele estava em formato de punho, indicando que talvez fosse tentar um soco lateral,  o que preocupou a criança. Lutas corpo a corpo eram seu ponto fraco e Reina precisava ter certeza que aquela batalha não chegaria à isso. Por sorte, o loiro decidiu avançar realizando um zigue-zague ao invés de correr diretamente até ela,  provavelmente com o objetivo de aproveitar de sua velocidade superior e confundi-la, mas isso acabou comprando-lhe alguns segundos.  

Reina, sem se preocupar com a localização do garoto ou com o que ele planejava fazer quando chegasse perto dela, se focou em uma coisa: Impedir sua aproximação.

- Hyoton: Ice rock dome.

Ice rock Dome:

Com isso, a não ser que ele quebrasse seu gelo ou se teleportasse para dentro dele, o loiro não conseguiria tornar aquela luta em um desafio de taijutsu.

- Kiri não é um urso... É uma raposa - Ela disse lentamente e com um tom irritado, uma vez que estava dentro de seu domo de gelo - ... E ele é macho. Hyoton: Sensatsu Suishō!

Sensatsu Suisho:

As agulhas de gelo foram formadas em grande quantidade ao redor do jovem genin, tampando-lhe todas as direções de fuga exceto por cima. Levaria poucos segundos até que todas fosse disparadas de uma vez na direção do oponente.



100 de CK consumido
Selos lv 1

Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto trincaria os dentes ao se deslocar na direção da garota. O vento socando-lhe o rosto, deixando seus cabelos esvoaçados. Estreitaria os olhos, com as íris brilhando em amarelo, enquanto se aproximava. Nenhuma tentativa de impedimento até agora. Porém... Na parte dois do movimento, a perna se deslocou em direção a garota, mas, foi impedido de acertá-la no momento em que o gelo englobou a Gennin, restando somente o impacto do pé contra o grande domo que havia se formado ali, produzindo a anulação da pressão logo depois e me empurrando para trás no ar.

Meus pés derraparam no ar, atritando contra a neve e esguichando um monte desta pelos lados. Um pequeno sorriso haveria de se instalar em meus lábios depois daquilo. E, depois disso, apenas ficaria o erguer de uma das sobrancelhas ao ouvir o tom irritado da garota sobre Kiri. Então aquilo era uma raposa e era macho? Bem, eu tinha um sapo que guardava dinheiro e era macho eu chamava de Gama-chan, não importava muito.

Assim, observei que algo disparava em minha direção. Sem poder acompanhar, meu corpo apenas se moveu sozinho, tomando a força e percorrendo para o alto do meu cérebro e pressionando o chão com a sola, o chakra explodiu em seus pés, brilhando a cor azul do seu chakra abundante, logo saltaria para cima enquanto as coisas iam para baixo, assim, daria uma cambalhota no ar para trás, ficando a 10 m da garota.

Com um sorriso, o garoto mostraria sua empolgação para a garota. — Você usa manipulação de Hyouton?! Isso é tão incrível! Eu só tenho tendência a ficar mais empolgado ainda! Ah! — Diria, alegre e amigável. Mas logo daria um suspiro de alívio. — Caraca! Foi por pouco que não fui atingido por umas coisas! O que era?! — Questionaria.

Usados:

Força: 00.
Velocidade: 03 + 01 (Bônus) + 01 (Shushin).

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

@Ch3rry
HP: 475| 475 CH: 455|475 ST: 01| 03
[/quote]

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz


Temperatura: -10ºC
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:225/225
CH: 275/425
ST: 02/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina franziu as sobrancelhas com todo entusiasmo do garoto, observando melancólica o gelo ao seu redor.  

- Infelizmente. - Ela disse baixinho com os olhos distantes. Após um suspiro, os olhos encontraram foco outra vez, chegando o mais perto de uma expressão determinada que ela havia exibido ate o momento. Depois disso, respondeu como se fosse obvio - Era gelo.

E então apontou para as inúmeras agulhas fixadas no chão ao redor da capsula, que formavam mais um obstáculo natural. Todas eram indubitavelmente feitas de gelo.

- Melhor não pisar nisso ... - Comentou levemente debochada, logo desviando o olhar para os céus com uma calma gélida. - Preciso que chova.

Com um movimento rápido reina abriu um pequeno buraco no topo do domo de gelo, o suficiente para passar um punho fechado. Fazendo selos novamente ela logo começou a disparar inúmeros jatos d'água para a direção um pouco acima de Bolt, apenas o suficiente para que eles caíssem como chuva em cima do garoto. Após a pequena brincadeira de imitar forças da natureza, o buraco no domo lentamente desceu para frende da garota e os seus disparos se tornaram mais rápidos e letais, com pressão o suficiente para quebrar uma rocha, dessa vez com o objetivo de realmente acertar o garoto.

Rekkū Suigeki:

A temperatura caia cada vez mais e já era possível ver a respiração dos dois. Toda água presente no ambiente logo ficaria completamente congelada, transformando o novo terreno encharcado em uma linda e escorregadia pista de patinação, além de prejudicar incrivelmente todos aqueles que ficassem molhados.



50 de CK consumido
Selos lv 1

Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto então buscaria então apenas sorrir para a jovem, mesmo que ela não desfrutasse do mesmo. — Ah, mas é claro! — Diria ele, coçando nariz com a resposta de Reina, dando alguma risada. — Isso é incrível! Eu nunca tinha visto algo como isso, é a primeira vez que vejo! — Diria, colocando as mãos na cintura depois disso. Os olhos então amarelados buscariam acompanhar o movimento da rainha de gelo até aonde ela apontara: os espetos que ela havia lançado anteriormente eram de gelo puro, com manipulação da forma para que pudesse ser um espeto de espinho gélido.

— Não irei! — Diria determinado com aquilo. Seu olhar queimava, queimava em chamas. Após se abaixar um pouco, posicionando o corpo, parecia em chamas, como um lobo. A garota ergueria um pequeno buraco na redoma de gelo somente para passar suas mãos, neste momento, apenas moveria a mão, para dentro de uma das bolsas, jogando os dedos para dentro do tecido para puxar em seguida uma shuriken, para arremessar. O salto seria dado para a direita, e com isso, se possível, buscaria lançar em pleno ar a arma, que iria girar rapidamente, mirando rapidamente no buraco, para passar e atingir, alguma área da garota que não fosse letal, após isso, quando os pés tocassem o solo, buscaria se afastar, correndo pela neve com certa dificuldade.

Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Força: 00.
Velocidade: 03 + 01 (Shushin).

Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.



@Ch3rry
HP: 475| 475 CH: 445|475 ST: 02| 03

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Temperatura: -20ºC
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:220/225
CH: 250/425
ST: 02/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina sentiu uma fincada no seu ombro após abrir o topo do domo, apreciando mentalmente seu oponente pelo reflexo rápido.  Uma fina gota de sangue escorria por onde uma shuriken havia fixado, seu toque metálico aprimorado pelo frio. Nesse ponto, o ambiente já estava completamente congelado, com plantas e arredores cobertos por uma fina geada de gelo.

Com um movimento dolorido, Reina arrancou a shuriken e cobriu a ferida com uma camada de gelo para disfarçar a dor.  Ela então tinha todas as peças de seu plano prontas.

Mexendo suas mãos em mais um conjunto de selos, inúmeros pássaros passaram a nascer do gelo recém formado, logo criando um exame. Rodeando o inimigo com precisão, todos eles se moviam como se tivessem vida e podiam planar pelo ar livremente, perseguindo o garoto até que todos destruídos.

- Tente correr disso. - Ela disse sem expressão, começando a sentir na pele a exaustão de usar tantos jutsus seguidos. O garoto não estava tentando ataca-la mais, mas naquele ritmo, ela perderia por cansaço.

Os pássaros possuíam asas afiadas que cortavam a pele tão quão atravessavam. O enxame não tardaria a começar sua perseguição.

Tsubame Fubuki:


25 de CK consumido
Selos lv 1

[/quote]


Última edição por Ch3rry em Dom 21 Jul - 0:46, editado 1 vez(es)
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O que vinha depois da corrida seria nada mais nada menos do que o arfar pelo esforço causado. Após correr a uma velocidade significativa, perceberia então que estaria levemente encharcado, de modo a estar um pouco mais lento do que o normal, e isso, sem capacidades de vitórias ou de esquivas, isso poderia prejudicar o movimento do garoto pelo visto, já que não poderia mais se mover em sua capacidade máxima. Agora, só restava ver como iria desviar dos novos ataques de Reina, como também poderia ficar sem tempo para pensar em alguma estratégia, poderia então admirar a menina por ser tão ofensiva ao ponto de lhe fazer recuar, embora ele não estivesse habituado a recuar tanto.

Com os olhos fechados, buscaria observar então com os olhos amarelos a redoma de gelo que envolvia a garota, algo novo saiu de lá, dessa vez, parecia mais como um emaranhado de agulhas voadoras, quase como pássaros. Estariam se aproximando em alta velocidade, a sorte que estava a 10 metros da garota envolta em sua própria criação de gelo. Trincaria os dentes ao constatar aquilo, se pondo a correr para longe afim de evitar o ataque. Porém, já tinha um contra ataque em mente, e queria torcer para que desse certo ou estaria ferrado.

Sua postura agora mudaria, se tornando mais como um lobo deus, correndo mais abaixado e posicionado. O vento batia contra seu rosto enquanto recuava pelo campo enevoado. O garoto buscaria então enfiar os dedos novamente dentro da bolsa e, com isso, puxar dali um Kibaku Fuda. Os dedos então segurariam o papel avermelhado, lançando para trás com um movimento de braço como se lançasse em direção aos projéteis visando explodi-los. Porém, mesmo que ainda pudesse explodir alguns, seria atingido em cheio, voando sobre a neve e se estatelado no chão, de modo a cuspir sangue soltar um grito de dor. Seu corpo estaria jogado em meio a neve, manchando-a de sangue.

Usados:

Força: 00.
Velocidade: 02.

Kunai: 6
Shuriken: 3
P. Bomba: 23 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.



@Ch3rry
HP: 425| 475 CH: 445|475 ST: 02| 03

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Duvida, se vc tem -1 de debuff de speed, 2 ptos vira sua vel maxima? Tipo, vc leva ST quando vc corre nessa velocidade?

Temperatura: -20ºC
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:220/225
CH: 250/425
ST: 01/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina mal conseguia enxergar o garoto de tão longe que ele havia recuado. Daquele jeito nenhum de seus jutsus conseguiria alcança-lo. Bufando, a garota sentou-se no chão, satisfeita com a proteção de sua capsula de gelo. Ela precisava que ele se aproximasse pelo menos um pouco por conta própria, e não seria ela que correria atrás dele.

Ouvindo Kiri falar com ela da arvore, a menina soltou um suspiro de evasão.

- Eu estou prestando atenção na luta, so tô descansando um pouco. - O silencia se instalou, como se ela escutasse uma resposta - Ele vai demorar pra chegar aqui se vier correndo nesse frio, e então eu vou ver. - E com isso a garota esperou atenta o próximo movimento de seu oponente, aproveitando a oportunidade para recuperar-se de seu cansaço.

Aquilo abria uma brecha para contra ataques, mas antes disso sempre haveria um iglu de gelo e agulhas mortais como obstáculo.
[/spoiler]



1 ST recuperado

[/quote]
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto então estaria jogado sobre o chão. A neve era forte em seu corpo, parecia estar mesmo mais lento, menos veloz e mais fraco, mas, estava lá. Seu corpo doía, pelo golpe que havia tomado, pelo menos, pelas agulhas de gelo que havia se alojado em seu corpo. Ficou ali, jogado como um boneco, apenas descansando o corpo apesar da dor. — Ugh... — Diria, sentindo dor.

Após algum tempo, a mão do garoto se estenderia para os pedaços pontudos de gelo que haviam se alojado e com uma força puxaria para fora. Logo com um levantar, buscaria retirar a camisa preta que alojava em seu tronco, revelando sua armadura negra por baixo de si. Havia descansado o suficiente, agora, só restava atacar, então, voltaria correndo para fora da floresta, visando voltar ao campo de batalha e vindo em direção a garota novamente, correndo abaixado e como um lobo, praticamente focado em seu alvo.

Sua expressão era triunfante, por mais que houvesse um fiapo de sangue escorrendo pelo canto de sua boca, ele não desistirs da batalha. — Você é incrível! Tenho prazer de lutar com você, Reina! — Gritaria, enquanto buscava se aproximar mais da gsrota de olhos azuis e fios prateados como a neve.

Usados:

Força: 00.
Velocidade: 01.

Kunai: 6
Shuriken: 3
P. Bomba: 23 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.



@Ch3rry
HP: 425| 475 CH: 445|475 ST: 02| 03

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Temperatura: -20ºC
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:220/225
CH: 250/425
ST: 00/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina  conseguia ver o garoto voltando em sua direção.  Os movimentos dele agora estavam retardados ao ponto que ela conseguia acompanhar, muito diferente da primeira vez que ele veio para cima dela.

"Achei que ele fosse tentar algum tipo de estratégia... Mas outro ataque frontal?" Ela pensou, se levantando enquanto o garoto se aproximava. "Não. Não posso baixar a guarda ainda, vou esperar os movimentos dele."

Reina tiltou a cabeça com os elogios imparáveis do garoto. Ela não tinha o costume de ouvir aquelas coisas com frequência, principalmente de seus oponentes. Comentou com Kiri o quanto o garoto era esquisito, com uma personalidade quase cartunesca. Ela começava a achar de alguma forma engraçado.

- ... Você também... Eu acho... - Comentou, sem se importar se ele estava ouvindo ou não.

O ar gelado fazia cocegas contra sua pela e ela ajeitou seu casaco para assegurar o calor.




1 ST recuperado

Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
Eridan'
Jonin | ANBU
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368
[Treino amigável - Dawn, Cherr Thumb-181368


I'm not alone, but i don't know..
O garoto buscaria realizar alguns selos, somente de precaução, enquanto se aproximava da jovem menina. — Vamos lá! — Logo então, visaria correr reto para a mesma. Enquanto corria, buscaria esgueirar as mãos para dentro de suas roupas , trazendo consigo as armas. Agora, poderiam se ver kunais em cada um de seus dedos durante a aproximação, isso se, desse tempo, em seguida, a uma distancia razoável, de pelo menos 5 m, buscaria eletrificar as kunais, com o chakra elemental que ele tinha, o chakra Raiton. Assim, lançaria as kunais em direção ao domo só para ao menos surtir algum efeito, ou ver se podia ao menos eletrificar e fragilizar a barreira de gelo.

Assim, buscaria saltar para o lado, porém, o corpo passaria a doer de novo, caindo sobre a neve. — Droga! Acho que é o meu limite... — Diria, com um sorriso enquanto batia a costa sobre a neve. — Eu perdi. Mas ainda posso ficar ainda mais forte. Tô certo. — Uma risada seria evacuada de seus lábios depois, já que ele era alguém naturalmente alegre e gentil. — Aí. — diria pós algum tempo. — Dá uma mão aqui? Eu meio que tô ferido ok, talvez pudesse me ajudar a levantar e eu tô congelaaando de friio!

Usados:

Força: 00.
Velocidade: 01.

Kunai: 3
Shuriken: 3
P. Bomba: 23 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.



@Ch3rry
HP: 425| 475 CH: 425|475 ST: 02| 03

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Ch3rry
Genin
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
[Treino amigável - Dawn, Cherr NsWGVLz
Temperatura: -20ºC
Mochila:
8 Kibaku Fuda
16 Senbon
5 Kemuridama
20M Fio de Aço
1 Kunai
HP:220/225
CH: 250/425
ST: 00/03.





[Treino amigável - Dawn, Cherr LfErLsY

Reina se surpreendeu com a resposta do garoto, não esperando uma desistência. Lentamente, ela desceu a parede do domo de gelo e usou seus fios de chackra no menino, forçando-o a ficar de pé como uma marionete. Kiri também logo voltou a se mexer, flutuando para fora da árvore por conta própria e rodeando o garoto com entusiasmo. Ele parecia satisfeito com a luta.

- Traga um casaco mais grosso na próxima vez, senhor. - Reina disse enquanto apertava  a mão do menino, controlando seus movimentos. - Eu te levo até a entrada do campo, mas só isso.

Lentamente, Reina começou a puxar os fios de chackra fazendo com que o garoto andasse sem precisar gastar energia. Os passos dos dois eram retardos e cansados, e uma vez ou outra a garota bocejava, como se o sono a estivesse atingido após um surto de adrenalina. Devido a hora, já estava bem próximo da hora de dormir da jovem genin, que, no fundo, ainda era apenas uma criança.

Não demorou para que os dois checassem até a entrada do centro de treinamento, onde o jyonin que mandara Reina buscar o outro jovem deu-lhes uma pequena bronca pelo horário.

- Te vejo depois, Bolt. - A menina disse antes de soltar os fios e caminhar sem hesitação pela rua que levaria até sua casa. Os olhos azuis estavam focados no lindo céu estrelado sem nuvem ou neve, de uma maneira melancólica. Uma vez que chegasse em casa, ela desabaria na cama.


[right]

[/quote]
Ch3rry
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67638-fp-reina-kozue
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treino amigável - Dawn, Cherr 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treino amigável - Dawn, Cherr 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treino amigável - Dawn, Cherr 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido