NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
106 Mensagens - 16%
Shion
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
51 Mensagens - 8%
Zero
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Oblivion
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
5 Mensagens - 24%
Kira
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Kurt Barlow
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Starfox
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
3 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
2 Mensagens - 10%
Inoue
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
2 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Sei
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%
Aburame Ayame
Filer 02 - Mushi Tora Vote_lcapFiler 02 - Mushi Tora Voting_barFiler 02 - Mushi Tora Vote_rcap 
1 Mensagem - 5%


Guilherme Marlon
Genin

Tique Maldito  
       
Passando um dia de folga em seu treinamento Mushi Tora esta passeando pela vila de Kumo observando as lojas e pessoas que lá trabalham, em uma dessas lojas ela encontra o senhor Takahimo um velho de cabelos grisalhos corpo envergado pelo tempo e quimonos gastos, o senhor Takahimo está trabalhando em uma loja de carne assada ele a percebe e a chama.
- Menina Tora, venha aqui experimentar a saborosa carne do porco leão.
- Porco leão?
- Sim é um segredo que eu passarei para meus netos quando eles quiserem assumir a barraquinha.
O senhor Takahimo coça as costas enquanto fala olhando para as poucas estrelas que estão aparecendo naquela noite.
- Mais Takahimo eu não estou com a minha carteira de dinheiro.
Ela lembrando que estava faltando algo começa a revirar as suas coisas na frente da barraca de forma compulsiva, o senhor Takahimo percebendo que isso era um transtorno compulsivo tem uma ideia.
- Pequena Tora, você é tão jovem é já tem esses transtornos, já pensou em tentar superar isso?
- Como eu supero isso? E mais forte do que eu...
Tora fala olhando para baixo com uma cara de quem já tinha tentado de tudo, ela tem o resto levantado pelo senhor Takahimo que estava olhando com uma cara de dedicado quase saindo fogos pelos olhos e um grande sorriso.
- Não tem um problema que eu Takahimo não consiga resolver, vocês ninja já fazem muito protegendo a nossa vila então eu posso ajudar dessa forma.
Dando um belo tapa nas costas da menina que quase em engasga com a própria saliva.
- Tora venho me ver amanhã pela manhã.
Takahimo se despede de Tora e volta a vender sua carne nada suspeito de Porco Leão.
Chegando em casa Mushi vai tomar um banho e fica om bom tempo pensando em como o senhor Takahimo pode ajudar com o seu problema, ela mesmo já tinha desistido pois era penoso e aquele costume não ia embora, quando ela mesmo esperava ela estava fazendo de novo por impulso, mais aquela conversa tinha dado um pouco de esperança afinal se ela mesmo tinha conseguido algo difícil de ter que era a sua habilidade Chakra Kyuin ela poderia se livrar de um costume indesejável como o que ela tem, abaixando os seus olhos ela se que estava verificando sua bolsa enquanto pensava.
- Droga... até quando eu estou pensando em se livrar de você eu estou fazendo isso ...

No outro dia Tora se acorda cedo como de costume pelo treinamento que ela tinha com seu pai e mãe, depois de se higienizar e vestir sua roupa ela desce para comer seu café da manhã e quase sempre a mesma coisa, seu pai está na cabeceira da mesa com um jornal em quanto deixa o chá esfriar, sua mãe correndo de um lado para o outro preparando almoço e o café da manhã de ambos com movimento silenciosos é uma graça de uma garça ela serve a todos e come com eles, sempre um sorriso no rosto ela beija seu marido e dá uma abraço na filha.
- Mushi vai sair hoje? Geralmente você e mais desleixada pela manhã, será que é algum garoto.
O senhor Akira leva um susto soltando o jornal sobre a mesa olhando para a filha a espera de uma resposta, Tora por sua vez fica vermelha de vergonha vendo a reação de seus pais e diz logo em seguida.
- Não é nada disso que vocês estão falando! Eu estou apenas em um treinamento só para melhorar o meu comportamento.
Olhando para o pão que está em seu prato ela percebe que nunca tinha se apaixonado por ninguém, sua vida se resumia aos livros e ao treinamento com sua família, então ela bate duas vezes no rosto tentando afastar esse pensamento.
- Bom eu vou me atrasar já estou de saída.
Tora segue para o local da feira onde tem mais movimento pela noite é lá está o senhor Takahimo agora ele se veste como um pescador e nas costa tem um cesto feito de bambu quase do tamanho de seu tronco, ao ver a menina ele apoia uma de suas pernas em um banquinho e aponta para frente como um marulho que acaba de encontrar terrar depois de um bom tempo à deriva no mar, o vento bate em seus poucos cabelos deixando uma ar mais animado e até um pouco engraçado afinal não e todo dia que se olha um velho pagando mico, Tora da várias gargalhadas tentando controlar mais não consegue, Takahimo em resposta aquela cena faz uma careta e acerta um cascudo em Tora fazendo ela parar de rir é ir coçar o local do impacto.
- Eu aqui com toda boa vontade e você me vem caçoar? Esses jovens de hoje... Não tem mais respeito aos mais velhos.
Takahimo fala cruzando os braços, Tora por sua vez faz uma reverencia se curvando na postura de quem fez algo muito errado ficando quase noventa e cinco grãos.
- Me... me desculpe, foi de súbito eu não esperava uma recepção tão calorosa.
- Deixa de brincadeira e vamos ver o que podemos fazer.
- Eu não tenho nem uma ideia, mais primeiro oque? Tem cesto?
- hahaha, aqui contém tudo o que precisamos para começar, mais primeiro para com isso.
Takahimo pega os braços da pequena Tora que estava começando a tatear seus pertences enquanto falava com ele.
- Vamos ter um pouco de trabalho se você não quiser tentar parar com isso Tora.
- Me desculpe é como eu falei, isso e mais forte do que eu.
- Então vamos tentar algo mais drástico.
O senhor takahimo coloca o cesto no chão e se em fia dentro do cesto depois de um período ele sai com uma corda e com uma mão chama a pequena Tora, quando a menina chega mais perto ele amarra as mãos com vários nos bem forte.
- Bom agora você não tem como fazer já que está com as mãos amarradas.
- Sim me parece uma boa ideia.
- Vamos passar um tempo pare ver se dar certo.
Aproveitando eles andam por Kuma, as pessoas olhando aquela cena vendo um velho andando com uma menina amarrada estava trazendo mãos olhares e mesmo com explicação estava tendo problemas afinal não era certo, antes que o velho tivesse a iniciativa de tirar as amarras a pequena Tora já tinha tirado e já estava olhando seus pertences, passando a mão no rosto ele dizia.
- Passamos por isso tudo e você ainda consegue se soltar, um ninja e completamente diferente dos outros ... nem um pescador habilidoso conseguiria se soltar daqueles nós.
- Me desculpe... é que temos treino para essa situação se chama Nawanuke no Jutsu.
O velho começa e escutar toda explicação de como aquela técnica funcionava, e depois de um bom tempo ele percebe que ela não tinha olhado nem uma vez para as suas coisas então ele começou a bolar uma estratégia se baseando nas informações que ele tinha coletado com o primeiro teste
- Tora vamos comer algo, já estamos com isso a um bom tempo e eu nem perguntei se você já comeu me desculpe.
- Não se preocupe, eu já tinha comido antes de sair de casa mas aceito alguma guloseima para comer.
Ele dá um sorriso e vai para o cesto e de lá tira uma caixa de madeira onde dentro tinha alguns pedaços de carde cozido os dois se deliciaram com aquela carne quem ainda estava quentinha.
- Senhor takahimo como a carne ainda está quente ?
- Você tem seus segredos e eu tenho os meus.
- Tudo bem é justo.
- Aproposito eu acho que já descobri como te ajudar.
- queee ? mais como ?
- Enquanto está distraída fazendo algo que você gosta parece que sua obsessão e ofuscada, pode até não ter percebido mais já faz um bom tempo que não verifica as suas coisas.
- É verdade.
- Então o que tem que fazer e por hora é trocar aos pouco o tempo livre por alguma outra coisa, quando estava me explicando ou comendo não teve em nem uma vez vontade de conferir as suas coisas, vamos começar por isso sempre leve alguma coisa para ir comendo em momentos aleatórios.
- Posso ficar lendo também acho que isso pode chegar a dar certo.
- Obrigado vou tentar isso.
Como o senhor Takahimo tinha falado assim ela fez no começo ela ainda tinha algumas recaídas mais depois de mais tempo foi caindo a frequência em que ele fazia isso e depois de algumas semanas ela já tinha parado com isso.                    
Informações:
Guilherme Marlon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67470-ficha-de-personagem-mushi-tora#499511
'Schrödinger
Meishu Raikage
Filer 02 - Mushi Tora 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Filer 02 - Mushi Tora 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

Filer 02 - Mushi Tora 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido