NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[SAÍDA] PAS Vote_lcap[SAÍDA] PAS Voting_bar[SAÍDA] PAS Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado



Com o dissipar da minha técnica todas as informações recebidas pelo clone vieram até mim, o Kage havia concordado com minhas ideias e dessa maneira iniciou junto a mim uma investida para iniciar a tão esperada paz entre as grandes vilas. Com tais informações eu caminhei até o portão para assim aguardar o enviado do Hokage, este caminharia lado a lado com o meu clone enquanto eu seguiria até Iwa para finalizar todos os detalhes.

No portão, me coloquei de frente para a via principal aguardando que o enviado do Hokage chegasse para que iniciássemos a nossa "longa" viagem. Meus olhos e sentidos ficariam todos apostos para notar qualquer chegada e naquele mesmo momento absorvia mais uma parte da energia em minha volta... "Quem será que ele enviará?" Me questionava encostando meu ombro esquerdo em um poste para me manter apoiado.

Considerações:


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[SAÍDA] PAS 100x100
[SAÍDA] PAS 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

Sem mais delongas, Hakken alcançou os portões de Konoha algum tempo depois de falar com o Hokage. De acordo com o que fora informado, deveria buscar um ninja com determinadas características e então iniciou sua procura.

Ainda que o local fosse movimentado, o ferreiro encontrou uma figura semelhante à descrita pelo líder da Folha. Aproximou-se calmamente do homem e acenou com a cabeça. Acreditou que o outro ninja que estava no gabinete logo chegaria, e provavelmente o próprio Hokage também.

- Olá. Meu nome é Hakken. Você é Hyuken?

Enquanto aguardava a resposta, o Jonin bateu sua capa vermelha nas pernas de forma displicente, como quem tenta tirar um pouco de pó de um tecido a muito guardado. Carregava um sorriso leve, carismático. Mesmo sem intenções de fazer alguma amizade, precisava se dar bem com aquele que, ao que tudo indicava, seu companheiro de missão.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eae

Equipamento:



_______________________

[SAÍDA] PAS Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado


Não tardou até que alguém despertou os meus sentidos, meu imaginar até chegou a ser interrompido devido a pergunta feita, tirando qualquer possibilidade de supor ou não que ele fosse o enviado. – Olá, sou eu mesmo, Hyuken Wanard, muito prazer – Responderia em um tom cordial enquanto observava o bater de suas vestes, -- Bom, temos que esperar o restante... O combinado é duas duplas, uma formada por mim e um de vocês e outra formada por um clone e também por um de vocês – Explicaria.

Tomaria um tempo para observar o rapaz, não parecia alguém problemático, muito pelo contrário... Aparentava ser alguém leal a vila, porém ambicioso... – Sabe o motivo dessa saída? – Questionei para saber o grau de informação que ele tinha, afinal... Sugeri que fossem shinobis de confiança e se estes possuíssem tal informação, era sinal de que realmente eram de confiança.
spoiler=Considerações] Aguardando o enviado do kage.[/spoiler]


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[SAÍDA] PAS 100x100
[SAÍDA] PAS 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

E aquele era mesmo o ninja. Após uma breve apresentação, disparou uma pergunta ao Jonin. Uma pergunta a qual ele não saberia responder.

- Para ser sincero... Não. Não tenho a menor ideia, na verdade. Mas o Hokage diz que vai junto, então poderá perguntar pessoalmente a ele.

Abriu um sorriso e quis passar um tom de honestidade.

- E você, o que veio fazer por aqui? Há alguma nova grande ameaça no mundo que todos precisem saber? Algum "grande vilão"?

Se lembrou de um dos livros que leu quando jovem e, descontraído, brincou:

- Por acaso o grande vilão não é você, é? É sempre alguém que não esperamos...

Olhou para os arredores, buscando alguma figura familiar - o Hokage, mais precisamente.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eae

Equipamento:



_______________________

[SAÍDA] PAS Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

O teleporte culminou na retaguarda de Hyuken quando este conversava com o homem que apresentou-se outrora no gabinete do Hachidaime. Musashi havia pego-os desprevenidos, uma vez que conversavam sobre algo relativamente banal – o motivo da viagem. A samurai da folha os observou por alguns segundos, até que de fato os interrompeu. — Não, ele não é o vilão, disso eu tenho certeza. — A destra da espadachim foi ao encontro do ombro do rapaz, dando-lhe um tapinha. — Afinal, que vilão seria um ermitão? — ironizou, dando um passo para trás, e logo em seguida se pondo diante de Hakken. — Prazer, me chamo Miyamoto Musashi. — ela estendeu a destra num gesto amigável.

Enfim, não havia mais nada para fazer além de esperar o Hokage, o que era um tanto quanto incômodo vide a demora do mesmo. A Kunoichi da folha porém, pegou uma bala de café de seu bolso e a ingeriu, não só para saciar seu vício como para passar o tempo.

Hp: 765, Ck: 500.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado


Aparentemente ele não sabia de nada, algo bom e ao mesmo tempo ruim pois fazia eu questionar se realmente era alguém de confiança. Por sua vez ele respondeu e levantou a hipótese de eu ser um vilão ou algo do tipo, nesse momento quase deixei uma gargalhada escapar, se não fosse aparição repentina da garota que outrora foi minha guia, -- Você novamente – Falei num tom descontraído enquanto deixava um pequeno sorriso escapar....

“Que habilidade interessante” Um pensamento atiçava a minha curiosidade para com aquela aparição e de certo modo, algo mais chamava minha atenção, dessa vez em mim mesmo... Uma marca “ O que é isso? Muito estranho “ pensei observando tudo atentamente.... – Bom, estamos quase prontos para partir.... --



Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Já tinha alguns dias que não tinha notícia de Musashi, então, decidia sair para conhecer mais sobre a folha. O primeiro local que ia, era um restaurante, com comidas totalmente diferentes do que Izanami estava acostumada em Kumogakure. Os longos passos da jovem loira, levava ela a seu destino. Quando chegasse no local, percebia algo estranho. O mesmo era próximo do portão, e de longe, avistava Musashi e mais algumas pessoas. Dando uma olhada mais detalhada, via um ninja, com registro de Kumogakure. Curiosa, partia para lá. — Musashi-san, estava em sua procura. Esse deve ser o ninja da Nuvem que mencionou certo? — Queria saber quem era aquele homem, que pertencia ao seu Vilarejo.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[SAÍDA] PAS 100x100
[SAÍDA] PAS 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

Uma vontade surgiu em Hakken. Uma vontade daquelas a qual é impossível escapar. Dentre todas as pessoas do universo, ele tinha sido o escolhido, naquele momento, para fazer aquilo. Sua boca se abriu como fosse dizer algo, seus olhos se estreitaram, seu nariz se irritou.

- A... - Disse. - Aaaa... - Continuou. - ATCHIM! - Um líquido verde e espesso jorrou de suas narinas e, instintivamente, foi bloqueado por suas palmas e escorreu por toda a mão.

Naquele instante, teve que fazer uma decisão. Apertar a mão da ninja ou cobrir seu rosto e correr para o banheiro mais próximo e se lavar. Escolheu a segunda.

- Perdão, só um momento... - Foi até um lavabo em um restaurante, se limpou e, quando voltou, outra ninja já estava ali. A fim de não deixar a primeira sem cumprimento, fez algo que dispensava qualquer coisa: uma reverência polida e extremamente tradicionalista. - Muito prazer. Hakken. - Ela já sabia seu nome por ter dito no gabinete, mas não custava nada repeti-lo, já aproveitando para ser apresentado a mulher que seria, ao que tudo indicava, a nova membra da comitiva.

Mas Hakken preferiu não falar nada, apenas ouvir, de canto, enquanto esperava a partida. Caçou algum vendedor nas redondezas para comprar algo para beliscar e, quem sabe, alguma provisão extra para a viagem.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eae

Equipamento:



_______________________

[SAÍDA] PAS Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

A destra da Kunoichi parou no momento em que o homem iniciou o espirro, e uma cara de nojo fora feita ao mesmo tempo. A nojeira verde e espessa que pendia do nariz do homem fizera Musashi tomar asco do cidadão, e ao mesmo tempo irritou-a por este não levar um lencinho consigo mesmo para todos os lugares; era algo higiênico, mas aparentemente Hakken não. — Caralho! Que cara nojento. — disse a espadachim, observando o mesmo dar as costas e correr para dentro do vilarejo.

Conforme os minutos se passaram, a Jonin da folha deparou-se com a visitante de outrora, Izanami, chegando nos portões e a indagando acerca do ninja que permanecia a seu lado. Era uma coisa um tanto quanto estranha, afinal, todos os ninjas de elite se conheciam, pelo menos no vilarejo da folha. A mulher deu de ombros, fitando a Wicca. — Yo Izanami. Houve uma emergência e tive que correr ao encontro do Hachidaime. E sim, este é Hyuken, o ninja que outrora mencionei. — concluiu, observando o retorno do catarrento. O mesmo, porém, ao retornar, fizera uma reverência e proferiu seu nome, Musashi, no entanto, ainda possuía raiva acerca do que acontecera momentos atrás, e simplesmente agiu devido a tal. — Seu... — a garota não terminou a frase, simplesmente desferiu um tapa com a maior velocidade que seu corpo permitia na cabeça do rapaz, marcando-o no processo. — Nunca mais repita isso, ou da próxima vez será na sua cara. — vociferou a Kunoichi, raivosa.

Hp: 765, Ck: 495.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado


O tempo passava e o portão de Konoha mais parecia uma reunião, um monge,uma jovem espadachim, um catarrento e uma outra figura que havia acabado de chegar... Meus olhos faziam todos os tipos de leituras possíveis naquele momento enquanto meus ouvidos prestavam atenção em cada palavra dita pelos presentes ali. Tudo normal, tudo tranquilo faltando unicamente a presença do Hokage para iniciamor nossa viagem... A jovem que atendia pelo nome Izanami aparentemente me “conhecia” já que parecia questionar a Musashi sobre mim, está por sua vez respondeu e por fim lançou um tapa sob a cabeça do catarrento.

Minha postura seguiu firme em meio a situação, deixando apenas um sorriso de canto escapar em sinal de “simpatia”, — Olá Izanami, muito prazer — Diria cordialmente a garota enquanto levaria meus olhos em direção a espadachim, — Essa sua habilidade... O que é isso? — Questionei curioso na intenção de obter alguma informação, — Meus anos em missões e batalhas me fizeram um grande observador, presenciei habilidades incríveis, mas nunca vi algo desse tipo. — Conclui levando minhas mãos a cabeça....

— O mundo é realmente um berço de seres poderosos... Espero um dia poder unificar o mundo para que as coisas se tornem mais fáceis e menos dolorosas, bom... Se eu não conseguir isso de forma pacífica eu posso só acabar com tudo hahaha — Descontraído e ainda mais curioso eu completaria com um tom de “brincadeira” as minhas palavras... Afinal... Todos ali de certo modo estavam se estudando.




Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Toda aquela situação era estranha, mas não irreal. Musashi como sempre muito formal, e respondia Izanami sobre Hyuken, o ninja de Kumogakure, que Izanami nunca tinha visto. Além daquela situação de coincidência talvez, o outro ninja da folha, um tanto quanto nojento, levava um tapa na cara de Musashi. Izanami tinha calafrios só de imaginar um tapa de alguém tão séria quanto Musashi. — Hyuken, peço perdão pois nunca tinha o visto. Tenho muitíssimo contato com a elite da Nuvem, e agora estou me alargando. Desculpa a pergunta, mas o que o trás até a Folha? — Questionava ao rapaz, sabendo que consequentemente ele perguntaria o mesmo para a Jonin.

Quanto aos shinobis da Folha, ignoraria o rapaz, e voltava atenção a Musashi. — Então irá para a Nuvem? Parte de nosso acordo vai estar completo. Irá gostar da Nuvem, tenho certeza. — Encerrava a frase com seu habitual sorriso.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[SAÍDA] PAS 100x100
[SAÍDA] PAS 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

A tentativa de ser educado causou a Hakken mais dor de cabeça do que gostaria. A ninja da folha a qual cumprimentou tomou liberdade demais ao tocar a nuca do Jonin e, ao proferir palavras certamente irritantes, só fez o ninja constatar que possivelmente era uma garota mimada com mais poder do que deveria ter.

Entretanto, Hakken não queria ter problemas. Só bufou, ignorando o tapinha e as palavras vazias.

Em sua procura por comida, encontrou um homem vendendo uma sorte de coisas e, no anúncio de seu carrinho, vendia milho. Infelizmente, quando o ferreiro questionou ao vendedor se ele possuía milho, a resposta foi que não. "É, realmente. Estou sem milho e sem sorte". Resmungou o ninja ao retornar para o grupo apenas com um pacote de batatinhas. Não ofereceu para ninguém, já que não tinham qualquer intimidade - e, provavelmente, estavam com nojo do seu espirro.

Sem querer interromper o papo que a ninja desconhecida tinha com o forasteiro, se recostou numa parede próxima e ficou pensando em quanto tempo o Hokage demoraria para chegar.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eae

Equipamento:



_______________________

[SAÍDA] PAS Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

A espadachim retomou a compostura após o ataque no jonin da folha. Musashi estava um tanto quanto irritada, mas deixou isso de lado, uma vez que o Hachidaime poderia aparecer a qualquer momento. Hyuken havia se apresentado a Izanami, e indagado sobre a habilidade de Musashi, que o fitou enquanto pensava numa resposta para dar-lhe, mas sem sucesso. — É.. bem, aparentemente seu Raikage também possui, acho que ele seria o mais indicado para explicar. — disse a Kunoichi, repousando a destra no cabo da lâmina negra. — De qualquer forma. Irei sim para a nuvem, Izanami-san. Mas ainda estou aguardando o Hachidaime... e pelo visto, ele não irá aparecer tão cedo. — concluiu a espadachim, indiferente.

Por fim, a jonin caminhou até uma parede no portão do vilarejo e encostou, permanecendo por lá no aguardo do líder do vilarejo.

Hp: 765, Ck: 495.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado


-- Não é algo incomum não saber quem eu sou, afinal... Minha gama de relações e bem curta e eu pouco tempo tenho para tais privilégios, para dizer a verdade, 90% do meu tempo eu passo fora da vila em missão... Porém se buscar informações sobre a equipe especial de Kumo, certamente terá alguma resposta que faça me conhecer um pouco – Minhas palavras seguiam secas em direção a jovem kunoichi, não tinha motivos para estender aquele assunto já que não era aquele o nosso propósito ali. Com as minhas palavras eu deixava um dos assuntos abordados de lado pontuando que o Kage chegaria logo logo, -- Estou em missão

Musashi e sua peculiaridade eram o maior destaque ali, não deu sequer uma informação usável para que eu pudesse identificar suas habilidade e em contrapartida apontou alguém que possuía exatamente algo semelhante, -- Entendo... – Responderia deixando a conversação de lado enquanto apenas os observava.

Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Antes de seu destino final, o clone dirigiu-se rapidamente ao Gabinete, substituindo suas vestes usuais pelas formais do líder da vila: o clássico chapéu com o símbolo do fogo e um manto branco com kanjis tingidos em vermelho que diziam "Hachidaime Hokage". Ele despediu-se de Ayu, encarregando-a de todas as tarefas no meio tempo em que estaria fora, e saltou janela afora, indo em direção aos portões da aldeia. — Voltarei com boas notícias. — Disse antes de partir.

Perdoem-me pela demora. — Foram seus primeiros dizeres ao chegar na presença de Hyuken, Musashi, Hakken e uma quarta ninja dos cabelos dourados, desconhecida para ele. Kai acenou para todos e fitou a figura não-conhecida por alguns instantes, sorrindo durante o processo. — Bem-vinda à Folha, moça. — Cumprimentou, mesmo que a garota em questão aparenta-se ser um pouco mais velha que ele. — Ninja da Nuvem, eu suponho? — Indagou.

Com as devidas apresentações feitas, o Hokage aproximou-se do trio que realizaria a viagem. — Eu não lhes especifiquei detalhes da missão no gabinete porque gostaria de informa-los na presença de Hyuken também. — Ele ajeitou o chapéu na cabeça: era a primeira vez que o usava desde sua nomeação oficial. — Nós iremos para Iwagakure e Kumogakure em intenção de paz. Meu desejo é formar uma aliança entre as três vilas para que possamos evoluir e combater qualquer tipo de ameaça juntos, sem sombras de desconfiança pairando sobre nossas cabeças. O passado ainda assombra nossas relações, mas acredito que seja possível deixar isso de lado em prol de algo maior. Dessa forma, devemos nos dividir em equipes. — Ele então tomou um tempo para respirar, observando todos ao seu redor.

Irei pessoalmente à Vila da Pedra conversar com o Tsuchikage, visto que nossa aldeia esteve envolvida em alguns incidentes por lá no passado. Hakken me acompanhará, enquanto Musashi irá junto de Hyuken até a Vila da Nuvem para entregar uma carta à Arthuria, a Raikage. Tragam-me a resposta dela em seu retorno. — Kai levou a mão até um de seus bolsos e retirou o pergaminho que continha a mensagem direcionada à líder de Kumogakure e a entregou nas mãos da samurai dotada das habilidades de teleporte. — Conto com você. No mais, alguma dúvida antes de partirmos?


Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Carta:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[SAÍDA] PAS Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




A cada instante, Izanami se surpreendia. Dessa vez, tinha a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Hyuken, e de bônus, conhecer o próprio Hokage, o líder da Aldeia da Folha. Era um prazer, e ela ignorava a frieza de Hyuken, seu parceiro de Vila, para responder o jovem Hokage, que encantava a Jonnin pelo seu jeito humilde e coragem em seu pequeno discurso. — Sim, sou da Nuvem. Me chamo Izanami. Esse discurso, a paz mundial... Bem, é meu maior objetivo. Alcançar ela, faria eu não me preocupar em ser apenas um peso pra esse mundo. — Terminando a frase, não falaria mais nada caso não fosse chamada na conversa, visto que o assunto ali tratado não tinha envolvimento de Izanami. Aguardaria Musashi partir, para acompanhar a mesma até a Nuvem.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[SAÍDA] PAS 100x100
[SAÍDA] PAS 100x100


HP: 1825/1825 | CH: 1825/1825 | CC1: 500/500 | CC2: 500/500 | ST: 00/06

A visão de Hakken estava começando a ficar turva quando um vulto familiar surgiu no horizonte, em meio às pessoas que povoavam os portões de Konoha. De lá vinha Kai, o Hokage, líder da Folha. Recompondo-se do quase adormecer, o ferreiro foi de encontro ao jovem e aos demais ninjas da comitiva.

Kai informou sobre o real motivo da união dos shinobi. E aquilo tudo, por mais clichê que fosse, arrepiou Hakken de forma inesperada. A paz mundial era algo que o próprio Jonin queria buscar e, através daquela tarefa, perante todos ali presentes, poderia atingir aquilo. O seu trabalho e o de todos ali poderia mudar o curso do mundo. Sem guerras entre vilas. Sem mortos e sem sangue derramado. Era tentador.

Com o fim do discurso, veio a chance de perguntar algo. Porém, Hakken não quis falar o que fosse. Conteve um sorriso e apenas meneou a cabeça para o Kage, olhando para os outros em espera de que algo fosse dito.

No mais, seguiria seu jovem líder para onde fosse.

Hakken veste uma camisa comum, o torso coberto com a armadura GTNS, besta de pulso presa no pulso esquerdo. Possui uma capa vermelha nas costas e a bandana presa na cintura, junta da bolsa de armas.

Eae

Equipamento:



_______________________

[SAÍDA] PAS Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado

A mulher de cabelos rosados permaneceu de costas contra a parede enquanto Izanami e Hyuken dialogavam entre si acerca do vilarejo e coisas assim. Musashi se sentia meio deslocada ali, portanto, procurava algo pra fazer nesse meio tempo, mas sem sucesso. Ela suspirou, e levou uma bala de café à boca, saciando seu vício. Porém, quando o Hachidaime adentrou seu campo sensorial, a kunoichi da folha abriu um largo sorriso, uma vez que a missão estava de fato para começar.

Ao passo em que o Hachidaime chegou, o mesmo cumprimentou todos ali presentes, esclarecendo o motivo para não ter informado à Musashi e Hakken as informações da missão no gabinete anteriormente, vide que o mesmo queria o fazer na presença de Hyuken. Conforme o líder do vilarejo ia dando informações, os demais ninjas se mostravam um tanto eufóricos quanto a isso, o que era um tanto quanto estranho para Musashi. Eh... paz mundial? Não existe tal coisa. pensou consigo mesma, mostrando indiferença para com o sonho infantil do líder, e de Izanami.

— Oi, Hachidaime-dono. — falou Musashi, pegando o pergaminho da mão do líder do vilarejo e marcando-o no processo. — Poderei ir ao seu encontro de imediato quando obter a resposta da Raikage? — pigarreou, fitando seu superior. — Talvez eu leve a mesma até seu encontro com o Tsuchikage. — concluiu, colocando a destra na cintura. Os dons da espadachim poderia fazer com que os três Kages se encontrassem e conversassem entre si para resolver os conflitos de uma vez por todas. Pelo menos, era o que ela imaginava até então.

Hp: 765, Ck: 490.

Adendos.:
Ativos.:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado


A espera pela sombra de Konoha finalmente havia chegado ao fim, o jovem Hokage se colocou presente em nosso meio e a partir disso explicou o motivo de tudo aquilo. Em mim, um ar de satisfação me preencheu devido a consideração que o mesmo havia tido por mim para só tratar das explicações mediante a minha presença, ele então “montou” as duplas para viajar, sendo o catarrento junto do Hokage e a jovem Musashi seguindo comigo, — Certo, mas tem mais uma coisa — Diria fazendo um único selo para então criar uma cópia idêntica a mim, — Melhor evitarmos qualquer tipo de problemas, dessa forma creio que o mais seguro é avançarem tendo ao lado um de meus clones — Completei explicando a situação enquanto meu clone se colocava ao lado do Hokage.

Meu coração pulsava com aquele avanço em meus objetivos, alcançar a paz através de um meio que não faça inocentes sofrerem.... Porém eu sabia que nem todos desejavam isso e que certamente pessoas podres tentariam findar o caminho trilado até ali e mais, tentaria destruir aquilo que seria construído a partir da uma aliança. Um olhar sereno percorreu o local até parar sob a espadachim, — É... Pelo jeito o caminho mais longo sobrou para nós — Diria batendo as vestes para soltar a poeira deixada sob a roupa devido a longa espera.

— Como todos estão de acordo, é a hora de irmos... Boa viagem a todos — Finalizava dando o primeiro passo em direção a saída. Assim que todos iniciassem seu caminho eu lançaria algumas palavras para a espadachim visando ter uma viagem segura e sem qualquer contratempo, — Musashi, eu desconheço a sua força, porém pela minha experiência posso dizer que não é exatamente alguém incapaz de se proteger, porém será uma viagem longa e podemos ter ou não problemas pelo caminho — Diria mudando um pouco o tom — Manterei uma distância fixa de 30 metros entre nós, assim poderemos cobrir uma grande área e será fácil identificar e eliminar qualquer problema que venha querer nos atrasar — Após terminar eu voltaria meu olhar para frente mantendo sempre a atenção em primeira mão para perceber e evitar qualquer possível armadilha ou embostada...



Considerações:
Usados:

Clone: HP 150 CH:250
Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3425/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Se Arthuria-sama estiver de acordo em reunir-se dentro de Iwagakure, não vejo problemas, basta teletransportar-se à mim com sua marca, apesar de preferir uma reunião organizada em um país neutro. — Respondeu à Musashi, a que parecia menos compartilhar do objetivo de todos. — Muito prazer, Izanami. Me chamo Kai. — Disse, caminhando na direção da mulher e estendendo a mão para cumprimenta-la de forma devida. — Acredite, todos temos um papel nesse mundo, e logo, ninguém é um peso morto. — O Hokage então posicionou-se à frente da dupla que o acompanharia: Hakken e um clone de Hyuken. — Boa viagem à todos, e tomem cuidado.

Após a retirada do grupo que caminharia em direção à Vila da Nuvem, Kai voltou-se para os ninjas que ainda restavam. — Vamos lá. Devemos manter uma distância mínima entre nós para que não sejamos todos pegos de uma vez em uma emboscada ou algo do tipo. — Ele não necessitava entrar em muitos detalhes: todos ali eram ninjas extremamente competentes e capazes. Tomando a frente do grupo, ele deu início à expedição ao País da Terra.


Kai (Clone); 150/150 850/850 100/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
Itens:
Bolsa:

_______________________

[SAÍDA] PAS Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Sem muitas palavras, seguia o grupo. Alguns iam para o Vilarejo da Pedra, mas Musashi ia para Kumo, e como Izanami não tinha aprendido a técnica, e precisava voltar para casa, assim o fazia. Seguia o grupo, e a ordem que estavam indo, mantendo uma certa distância de cada membro, para cobrirem uma área maior de atenção, já que poderiam ter problemas durante a viagem. Sem delongas, partia.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Musashi permaneceu estática conforme Hyuken falava acerca da viagem: longa e talvez perigosa. O homem fora sincero ao dizer que desconhecia a extensão do poder da espadachim, uma vez que até a mesma desconhecia. Musashi concordou com o que o sábio dissera, e deixou-o caminhar adiante uma vez que era isto que ele desejava.

O Hachidaime, porém, tivera um diálogo com a espadachim antes de partir, dizendo que aquilo poderia ser afeito, apesar do mesmo ter preferência por um local neutro. — Compreendo. Verei com a Raikage e conforme for, iremos ao seu encontro, e quiçá um local neutro posteriormente. — disse Musashi, indiferente. A garota repousou a mão no cabo da lâmina negra que pendia em sua cintura e pôs a caminhar rumo ao seu destino junto com os demais.

Hp: 765, Ck: 490.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido