NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
41 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
48 Mensagens - 19%
Starfox
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
38 Mensagens - 15%
Angell
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Kira
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] - Mokarzel Vote_lcap[Capítulo] - Mokarzel Voting_bar[Capítulo] - Mokarzel Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Rank S — A Deusa dos 4 Caminhos.
Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Estamos a ter problemas com um ser que foi liberto das nossas instalações de pesquisa. Acredite, o ser é poderoso o suficiente para destruir um pequena vila, com shinobis fortes, e a parte onde ele estava sendo "abrigado", era uma das zonas mais protegidas e armadas, da instalação.  Vá ter com o chefe do departamento das missões de sua vila, para receber todas informações sobre a missão, a qual foi indicada. E quanto mais cedo, melhor antes que ele chega a vila."

Considerações:
Post 1/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Mokarzel trabalhava na construção de algumas próteses, aprimorando os modelos de seu antigo professor, Stain, e concedendo as mesmas mais força e poder bélico, para que pudessem ser utilizadas durante combates por shinobis que haviam perdido algum membro “Elas devem poder desferir poderosos golpes, se movimentar com agilidade e ainda, se possível, se integrarem ao sistema de circulação de chakra do usuário, para que esse consiga fazer uso de justus e técnicas normalmente”. Foi enquanto o jovem desenhava alguns novos modelos de próteses e mecanismos que uma carta lhe foi entregue, solicitando sua presença no quartel, para que detalhes a respeito de uma missão, envolvendo alta tecnologia, fossem entregues.
Sem pestanejar o Jonin apanhou seu equipamento e a dupla de marionetes “Sombras da Noite” e deixou sua casa. Nas ruas, Mokarzel andava vigorosamente, procurando não perder tempo e chegar logo no edificio aonde o quartel da vila funcionava.
Dentro do edifício Mokarzel tratou logo de encontrar seu superior – Boa tarde senhor, estou me apresentando para realizar a missão que me foi solicitada a presença. Que outras informações a respeito do grupo e das instalações nós dispomos? -. O inventor procurava obter o máximo de informações possíveis de seu superior, para que não fosse surpreendido durante a missão e pudesse ter êxito em sua realização.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O Shinobi ao chegar lá começou logo a fazer perguntas, mas era um facto, o chefe de um departamento não estaria em um lugar aberto, e talvez ele tivesse confundido com a secretária do chefe. Assim o chefe ao ouvir as perguntas, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto e começou a proferir palavras: — Está bem apressado hein? Não precisava descrever a minha secretária, tudo isso. Você vem comigo, missões do seu nível, tem minha especial atenção. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que não fechasse e o shinobi entrasse, enquanto ele com inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano.

Considerações:
Post 2/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Mokarzel percebeu a confusão, acenou positivamente com sua cabeça para seu superior e entrou no escritório do homem. Uma vez dentro do escritório o jovem se desculpou brevemente pelo ocorrido e questionou o homem - O senhor irá me acompanhar na missão? Será uma honra senhor, mas afinal, de que informações nós dispomos? -. Mokarzel não queria parecer apressado, afinal, ele não era, mas entendia a urgência da situação e desejava resolve-la o quanto antes.
O jovem procurou se acomodar na sala de seu comandante de forma que pudesse escutar as palavras do mesmo com calma. Mokarzel usaria de sua inteligência para tentar encontrar nas informações uma estratégia eficiente que oferecesse o menor risco possível. Apesar de pensar em formas de agir, Zeno sabia que o homem a sua frente provavelmente já havia pensado em algo e ele estava ansioso para ouvir as ideias do experiente shinobi que conduzia a operação.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Assim o chefe entrou em seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto, após o shinobi também ter entrado, fechou a porta, ouviu atentamente as palavras dele e logo, ele começou a proferir palavras: — Se eu tivesse de acompanhar cada um que vai para uma missão S, eu já estaria morto. Mas esse não é o caso. Foram feitos testes, para marionetes vivas, e já da para entender como tudo acabou. O corpo pertence a um ex Mestre de Raiton, de uma vila inimiga e como perceber, essa não é algo que deve ir a público. Tome este documento, contém algumas informações sobre a marioneta e penso que você entenderá, principalmente quando estiver em campo. Possui dúvidas? Pode sempre visitar o departamento de pesquisas se precisar de mais informações. Mas use o documento como prova que você foi o ninja escolhido para tal atividade. — Assim dizia o chefe do departamento, colocando um documento sobre a mesa, enquanto olhava para o jovem em sua frente, sentado em sua cadeira de forma confortável, afinal havia entregado tudo nas mãos do shinobi.

Considerações:
Post 3/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Zeno escutou cada uma das palavras proferidas pelo homem e logo obteve um quadro geral de sua missão, mas a possibilidade do Jonin obter mais informações com os shinobis de departamento de pesquisa o deixava mais confortável, afinal, a informação era uma das armas mais poderosas que um shinobi poderia dispor.
O jovem se levantou, se curvou ligeiramente em direção a seu superior como forma de agradecimento e então apanhou o documento sobre a mesa do homem e se retirou da sala. Com o documento em mãos Zeno correu para o departamento de pesquisas, local onde iria procurar por algum colaborador, afim de pedir mais informações a respeito da marionete que ele deveria deter.
Durante o percurso Zeno já tentava pensar nas possíveis formas de se lidar com um Mestre no elemento Raiton, corpo que havia dado base para a criação da marionete “Por sorte meu Fuuton possui certa força contra o elemento Raiton, mas nem por isso eu devo ficar mais aliviado. Sendo uma marionete humana ele agora é desprovido de diversas coisas que o tornam humano e portanto, será complicado detê-lo, mas veremos que tipo de informações eu posso obter do departamento de pesquisas”.

Enquanto corria, Mokarzel percebeu que seu clone das sombras havia finalizado sua missão, isso devido ao fato de que as informações sobre elas agora estavam disponíveis em sua mente “Ótimo”. Procurando manter sua eficiência, o jovem deu origem a um novo clone – Você sabe o que fazer -. O clone sumiu da frente do jovem.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2122 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao chegar o laboratório, ele encontrava na entrada um cientista preocupado, com os suas mãos, em seu cabelo grande e ressequido, nas pequenas escadas, ele encontrava sentando, com o tique de bater a perna no chão e inquieto, enquanto de longe podia se ver a parte do centro de pesquisas a ser reabilitado, como esperado, a instalação tinha sempre momentos em que algo dava errado, mas pela posição do cientista demonstrava que ele havia feito uma enorme borrada, e o shinobi com a patente alta, podia também ter adquirido alguns pontos óbvios, que ele foi um líder da criação de Shiva. Isso eram pontos que agora só jonin, podia procurar saber.

Considerações:
Post 4/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Mokarzel finalmente chegou ao departamento, local que naquele momento parecia ser dominado por uma certa aura de caos devido ao incidente. Logo na entrada Zeno se deparou com um homem com manias e feições típicas de alguém em desespero, preocupado, culpado por algo. Não era necessário muito intelecto para pressupor que aquele homem poderia estar envolvido com a marionete que fugira do controle “Preciso abordar ele. Muito provavelmente ele vai saber de alguma coisa a respeito da marionete. Uma simples informação de como para-la ou mesmo informações a respeito de seus mecanismos já poderão me ajudar muito na realização da missão”.
O Jonin se aproximou do homem com um certo ar de calma, afinal, ele estaria prestes a interrogar alguém muito agitado e de nada ajudaria a pressa e a ansiedade – Ohayo!! Eu sou Mokarzel Zeno, Jonin e Inventor de Konoha. Fui chamado pelo quartel para conter a ameaça. Você sabe alguma coisa sobre o projeto que estava sendo desenvolvido? Qualquer informação pode ser de grande ajudar... Fraquezas, poderes, etc. Qualquer coisa mesmo -.
Zeno apresentou enquanto conversava com o homem, o documento que comprovava sua missão, provando assim que aquilo que ele dizia era realmente verdade e que ele estaria ali a mando da vila para ajudar.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao ver o shinobi, o cientista o ouviu e começou a considerá-lo como se fosse sua salvação, nem sequer ligou para sobre documento, afinal estava bem inquieto — É claro, é claro, o ninja que ainda pode salvar minha carreira. Bem, o corpo de Shiva pertencia a um jonin, acho que recebeu essas informações, e nós estávamos usando um novo tipo de metal, o Titânio. A flexibilidade do Titânio, é simplesmente incrível, isso aumenta consideravelmente a sua velocidade, sua resistência mêcanica/peso, e a condução de chakra é limpa, limpíssima. Isso faz com que o chakra não saia com o dobro do gasto. Ele possuí um núcleo, é que a única forma de destruir completamente. Eu preciso desse núcleo, é o primeiro que realmente funciona. Como companheiro inventor você deve me entender, isso é uma descoberta incrível. — Ele falava de forma apresada, esperando que as informações fossem úteis, mas caso ele tivesse perguntas focadas, a inquietação do cientista, dava a entender que iria responder prontamente.

Considerações:
Post 5/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Mokarzel ouviu pacientemente o homem, pensou por alguns segundos, construindo mentalmente o cenário que poderia enfrentar dentro do complexo e então se curvou ligeiramente na direção do inventor – Muito grato. Acredito que com essas informações eu já consiga me virar bem -.
O Jonin agachou, apanhou de seu arsenal um pergaminho de tamanho médio, abriu o papel e liberou seu conteúdo da prisão de tinta. As marionetes de Mokarzel, Sombras da Noite surgiram em meio a uma pequena cortina de fumaça. Os corpos moles e inanimados logo foram tomados membro a membro pelas linhas de chakra que sairam dos dedos da mão esquerda de seu criador.
As marionetes apanharam cada uma um leque das costas de Mokarzel e tomaram as laterais do shinobi – Pronto -. O jovem analisou rapidamente todo seu inventário, revisou todas as informações que dispunha de seu alvo e então deixou o inventor de Shiva se lamentando e foi em busca da marionete. Fazendo uso de suas habilidades de rastreio o Jonin esperava não ter dificuldades em encontrar Shiva e faria se possível no menor tempo e com a maior segurança possível.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao ver o shinobi se preparar para entrar no complexo, o cientista percebeu que talvez tivesse sido confuso com as informações ele tinha transmitido, desse jeito, ele começou a proferir palavras mais eloquentes — Eto, colega... Ele se dirigiu em direção as ruínas de Sunagakure... E sei disso, porquê foi de lá que retiramos o corpo meio morto do Jonin. — Ele falava de forma calma dessa vez, esperando resultados positivos de seu colega inventor, que demonstrou o que definitivamente o entusiasmou, quando o Jonin, de certa forma, trouxe suas marionetas a vida, demonstrando o quanto se assemelhavam a sua criação. Um raio gigante, capaz de fazer a zona, onde os inventores estavam, tremer, foi visto no mesmo caminho, que lhe fora indicado pelo seu colega.

Considerações:
Post 6/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Antes de deixar o departamento de pesquisa Mokarzel foi instruído a seguir até os arredores de Sunagakure. O shinobi conhecia bem o caminho até o local, afinal, por diversas vezes em sua infância ou em missões ele teve que passar pelos desertos do país do vento.
A mente do gênio refletia a respeito de sua presa, Shiva. O nome era comum ao guerreiro, que por vezes tivera a oportunidade de ter contato com religiões e culturas estrangeiras “Shiva é um Deus, uma criatura lendária com seis braços que destrói tudo que toca afim de possibilitar o novo. É uma lenda incrível e cheia de significado essa... E se os Inventores levaram ela em consideração para conceder o nome a sua criação, então eu consigo imaginar o que eu estou para enfrentar”. A imagem de uma marionete feita de um dos metais mais resistentes e flexíveis, com seis braços e capaz de controlar livremente a eletricidade veio a mente de Mokarzel.
A imagem de Shiva despertou uma epifania na mente do jovem, que naquela mesma manha pensava em como melhorar as próteses mecânicas de seu mestre, Stain “Como foi que ninguém pensou nisso antes?”.
Zeno interrompeu sua viagem no meio da floresta do fogo e fez algo inesperado. O inventor retirou os braços de suas duas marionetes e começou a construir algo a partir deles. Os braços mecânicos das marionetes foram abertos e adaptados a partir de ferramentas adaptadas (uma kunai) que o gênio trazia consigo.
Em pouco tempo Mokarzel deu origem a quatro braços de metal que eram integrados por um núcleo de metal e controlados pelos fios de chakra de Mokarzel, que permitiam certa circulação de chakra através deles – Não esta perfeito... Eu faria muito melhor no meu laboratório, mas acredito que valha a pena realizar o teste -.
O Inventor havia sacrificado a integridade física de duas de suas marionetes afim de dar vida a uma ideia sua, um protótipo do mecanismo que ele batizara carinhosamente de – Os braços de Shiva -. O mecanismo era instalado nas costas do shinobi e funcionavam como braços adjacentes, próteses adjacentes de metal que ofereciam ao shinobi a capacidade de realizar múltiplas tarefas simultâneas durante um combate.
Mokarzel selou suas marionetes que jaziam no chão em pedaços e que teriam servido como base para a construção dos “Braços de Shiva”. Agora sozinho, segurando com dois de seus novos braços os leques Gunbais, Zeno seguiu em busca de sua presa.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
[/quote]
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O shinobi conhecia bem o caminho até o local, afinal, por diversas vezes em sua infância ou em missões ele teve que passar pelos desertos do país do vento. Isso já era uma base boa, porquê o país agora jazia em meras ruínas, e a força da fortaleza que um dia existiu, já não existia mais. Enquanto o ninja se movimentava outro trovão era lançando contra a terra, a medida que ele disponibilizava um novo dispositivo, que fora feito as pressas, mas que já demonstrava que poderia ajudar o inventor a derrotar shiva. Shiva tinha uma aparência, que se assemelhava, a alguém divino, e os raios percorrendo seu corpo, então enormes nuvens, carregadas de energia, se moviam sobre Shiva, que parecia ser, a marioneta mais perfeita a ser vista por todos. Ao chegar ao encontro de Shiva, era claro que o poder que ela possuía, era grande demais, afinal seu núcleo estava coberto por uma armadura e sua pele parecia ser mais flexível que tudo, para além de sua pele sintética, que lhe dava a silhueta de um real super humano.

Considerações:
Post 7/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
Munido de sua nova invenção, Mokarzel finalmente chegou frente a Shiva, a marionete que esboçava feições quase que divinas. O Inventor observou e admirou a marionete por um breve momento, mas não se demorou, pois era chegado o momento onde o Jonin teria que enfrentar a fúria do boneco Shiva.
O Jonin estudaria um pouco os poderes de Shiva antes de usar o seu máximo, afinal, aquela era também uma oportunidade de estudo para Mokarzel.
O Inventor brandiu os leques Gunbai com seus braços mecânicos e fez surgir duas fortes rajadas de vento que foram em direção a Shiva, varrendo tudo em seu caminho “Isso não será o suficiente, mas é imprudente investir toda a minha força de uma vez sem conhecer a totalidade do poder de meu adversário. Mas eu não irei demorar a usar Atlas e Eurus”.
O segundo par de braços mecânicos de Mokarzel apanharam meia dúzia de tarjas explosivas e passaram a segurar os papeis, esperando pelo momento certo para colocar a tática em ação.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 2225 • 2825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
[/quote]
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Shiva já teria usado boa parte daquela energia que se encontravam naquelas nuvens, e isso poderia se saber, pelas ruínas, que agora poderiam ser encontradas, como pó. Do pó viste e do pó voltarás, literalmente essa frase fazia muito sentido, podia se ver a destruição que havia se causado naquela zona, mas não obstante, aquilo não era o dano de um raio qualquer, não era possível uma quantidade moderada de chakra ter feito aquilo. Shiva foi construído, tendo em sua consciência, o cientista, que o corpo pertencia a um ninja que manipulava muito bem o raio. Nesse alcance, foi desenvolvido para um protótipo, que se assemelharia a uma "Divindade" que controlava o raio de forma perfeita e causava uma destruição massiva. Shiva deixou-se ser atingido pelo ataque do Shinobi, que não foi nem um pouco ignorante. Dessa forma, Shiva começou a amassar chakra dentro do seu corpo, convertendo em fogo, e depois expulsou da boca em um fluxo maciço de chamas intensas, em direção ao céu. Após isso palavras confusas saíram de sua boca — Konoha... Mata... Me Vive... Que... Me Deixe... Em Paz!! — Assim após um grito, shiva levantou sua mão ao ar, agora manifestado uma descarga elétrica em sua mão. Possivelmente todos, que ali se encontravam, podiam sentir a massiva quantidade de chakra que estava se reunido novamente e que era de facto aterradora.

Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Post 8/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
O ataque de Mokarzel se mostrou ineficaz contra a marionete, que de forma imponente lançou uma enorme labaredas de fogo para os céus. O fogo aparentemente mudou a condição do tempo e fez com que a energia armazenada nas nuvens passasse a ser instigada por Shiva “Filho da mãe”.
Mokarzel tinha uma certa ideia do que estaria por vim e procurando se precaver, emanou uma grande quantidade de chakra e distorceu as massas de ar próximas afim de dar origem a forma de um ser elemental, uma espécie de humanoide feito de vento que se posicionou sobre seu criador, afim de bloquear qualquer ataque que viesse.
O jutsu de Mokarzel era de alto nível e serviria de bloqueio contra a técnica que lhe fosse lançada por Shiva, entretanto, caso fosse necessário o mestre titereiro também faria uso das manipulações elementais de seus leque para bloquear o golpe de seu inimigo.
Devidamente protegido, Mokarzel deu origem a seu ataque. Eurus, um de seus mais fortes jutsus, foi lançado contra Shiva. A massa de ar que partia de Mokarzel procuraria atingir a marionete e desferir contes contra suas articulações, entretanto, não era apenas isso... Mokarzel lançara as tarjas explosivas que segurava com uma de suas mãos mecânicas. As tarjas foram levadas pela força dos ventos e sobre o controle de Mokarzel, atingiriam precisamente as articulações de seu inimigo, local onde havia maior chance de provocar estragos “Ele pode ser uma marionete, mas ainda assim precisa de um corpo para abrigar seu núcleo, andar e batalhar. Vou danificar esse corpo e em seguida procurarei atingir mortalmente o núcleo que lhe da vida”.

@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 1945 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
[/quote]
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Shiva já teria ignorado o primeiro ataque do shinobi, acreditando que teria uma carta na manga, um raio que viria para obliterar tudo, sua técnica mais eficaz, basicamente contra tudo. Sua mão que continha descarga elétrica, foi protegida a custo de dois de seus braços. A descarga acabou sendo lançada para céu, e o "Kirin" foi logo direcionado ao kunoichi de folha, na perspetiva que ele fosse obliterado, mas foi aí onde o ataque do shinobi o atingiu, preocupando se realmente aquele ataque poderia ser defendido, uma dúvida que nunca havia pairado sobre sua mente. Após isso palavras confusas saíram de sua boca — Ninguém... Ninguém? Deveria... Conseguir... Ninguém! Talvez... Mereça... Isso. Mas não posso acabar desse jeito, não desse jeito, sem pensar desse jeito! — Shiva após receber o ataque e lançar seu ataque começou com palavras confusas, que logo se tornar fluentes e percebíveis, seu corpo já semi obliterado, sua armadura finalmente caia, dois de seus braços estavam atingidos, os abaixo dos originais, mostrando seu núcleo de vida, mas ele ainda possuía chakra suficiente, para lançar uma armada contra o kunoichi da folha, onde ele simplesmente não se poupo no gasto de chakra, lançando um fluxo massivo de fogo em direção ao shinobi da folha.

Considerações:
Jutsus Usados:
Post 9/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
A marionete foi apanhada pelo golpe e parcialmente destruída frente a força dos ventos, no entanto, seu núcleo permanecia intacto e portanto, seu poder também. Shiva lançou contra Mokarzel seus golpes e frente a eles o shinobi necessitou investir bastante de sua força.
Enquanto o raio de Kirin era interceptado pelo guardião etéreo que envolvia Mokarzel, a cortina de fogo precisou se bloqueada pela força de dois Eurus, que foram lançados contra o fogo.
Enquanto Eurus era lançado, afim de defender Mokarzel, um par de braços mecanismos apanhou três kunais anexadas a tarjas explosivas. As kunais seriam lançadas apenas quando nada mais restasse do fogo e junto a um terceiro jutsu Eurus, seriam manipuladas dentro do vendaval, afim de atingirem o núcleo de Shiva e o explodir de uma vez por todas.


@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 1525 • 2825 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Massive Destruction.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

O Shinobi sabia como se orientar em uma batalha de enormes e massivos gastos de chakra. O embate das técnicas, acabava obliterado algumas áreas, além de que por mais comum, que fosse uma batalha de níveis desproporcionais, como esperando de ambos, que usavam jutsus que eram tanto vantajosos, como desvantajosos. Antes mesmo que seu ataque pudesse que pudesse finalizar, seu ataque contra Shiva, a marioneta viva, logo se tornava pó desaparecendo em pleno ar. Como de entendido, o kunoichi de konoha, tinha duas opções, investigar a situação ou reportar ao departamento de missões, que tinha concluído, o que lhe fora dito para fazer... Acabar com a ameaça.

Considerações:
Post 10/20

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Mokaccino
O fogo havia se exaurido frente as diversas rajadas de vento criadas por Mokarzel. O vento fizera areia e destroços serem arrastados, impedindo que o shinobi pudesse contemplar com perfeição o que ocorria do outro lado do campo de batalha.
Foi só quando o vento cessou e a areia voltou a baixar que Mokarzel pode ver o que sobrara de seu inimigo e concluir que o embate havia chegado ao fim. O shinobi foi até os destroços de Shiva, os fitou por alguns segundos e então deu as costas as ruínas e tratou de seguir de volta a Konoha. Durante o percurso o jovem refletia a respeito daquilo que havia vivenciado "Aprisionaram o corpo de um Jonin dentro daquele núcleo, transformaram ele em uma marionete humana, imune dos efeitos do tempo e das fraquezas da carne... Que poder incrível... Mas não parecia para mim que ele estava completo... Ainda haviam falhas nesse projeto... Sua mente não parecia completamente presente dentro da marionete, era como um zumbi, um ser confuso e inconsciente de sua própria existência".
Quando chegou a Konoha o shinobi tratou logo de seguir ao quartel e relatar a missão a seus superiores. Shiva estava destruída... Ainda haviam alguns detalhes nebulosos em toda aquela história, mas agora caberia a outro procurar por tais respostas... Mokarzel iria agora a seu templo, sua oficina, onde procuraria estudar e refletir a respeito de tudo aquilo que havia vivido nos últimos dias.


@'SCHRÖDINGER



HP: ❲ 1875 • 1875 ❳ CH: ❲ 1807 • 2825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Mokarzel 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@APP, ganhos fixos: 1.000.000RYOUS.

_______________________

[Capítulo] - Mokarzel 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido