NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Aburame Ayame
[RP] Crescimento. Vote_lcap[RP] Crescimento. Voting_bar[RP] Crescimento. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Mokaccino
Como a cada semestre ou ano ocorria, Konoha selecionava os shinobis que haviam se destacado naquela temporada para realizarem testes afim de se graduarem. Nessa temporada, quatro foram os genins convocados para o exame, mas apenas dois poderiam se consagrar chunins.
Sekiro fora um dos quatro convocados. Em determinada manhã uma carta chegou até sua casa, convocando-o a comparecer naquele mesmo dia, ao por do sol, para o exame. A carta nada informava a respeito de como seria feita a avaliação, mas aconselhava o genin a estar preparado para qualquer desafio que lhe fosse imposto.

@ODIN.

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Odin.
Genin
狼
狼
隻狼
Starving Wolf
A shinobi's role is to kill, but even a shinobi must not forget mercy.

Era cedo pela manhã quando eu organizava minha casa, até que um papel, mais especificamente um envelope, passou por debaixo da porta. Percebi pela visão periférica e meu reflexo aguçado, e parti logo para ver o que aquilo seria. A carta era direcionada especificamente à minha pessoa, convocando-me para um teste em específico: o exame Chunin. Nela, não era apresentado nada de como seria feito o exame, porém informava que eu deveria estar preparado para qualquer tipo de desafio. Evoluir para tal graduação seria uma honra para mim, e fiquei muito feliz por ter sido convocado pela minha vila, pois isso significava que eu teria me destacado entre os demais. Dessa forma, mesmo sendo ao pôr do sol, já organizei todos meus equipamentos e armamentos pela manhã, e guardei a carta com carinho. Voltei às tarefas de casa, limpando minha mente ao mesmo tempo que limpava os cômodos, para assim apresentar uma maior concentração ao teste.

Finalmente estava próximo da hora. Para não atrasar-me, cerca de uma hora antes do pôr do sol já teria vestido-me para uma batalha com todos meus equipamentos e armamentos em prontidão. Cerca de quarenta e cinco minutos para começar o exame já estava a sair de casa, esperando chegar no local designado próximo ao campo de treinamento o mais cedo possível.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Mokaccino
Assim que o garoto chegou ao local demarcado ele se deparou com mais alguns shinobis, sendo dois deles muito mais velhos e aparentemente seus superiores em patente. E foi quando um desses dois homens consultou então seu relógio e acenou positivamente para seu colega é que as instruções enfim foram dadas – Boa noite, cavalheiros. Vocês foram chamados aqui para realizar um exame de graduação. Quatro foram os convidados, mas apenas dois serão consagrados Chunnins no final dessa noite -. Houve uma pequena pausa onde o homem limpou sua garganta de forma sutil – Bom, como chunnins vocês deverão realizar muitas missões de entregar de pergaminhos ou itens oficiais, matérias confidenciais que devem ser entregues com urgência a seu destinatário... E pensando nisso, pensamos em uma prova simples... Uma corrida, onde aqueles que cruzarem primeiro a linha de chegada serão considerados os ganhadores. E bom, como na vida real ninguém vai medir a força de seus golpes e nem jogar limpo, estamos deixando esse desafio sem regras -.
Um pergaminho contendo a rota da corrida foi entregue aos shinobis, que deveriam memorizar a rota nos minutos seguintes, antes do inicio da prova.
Dez minutos mais tarde os homens voltaram a surgir – Estão prontos? Então... Podem ir -. O exame teve inicio e nos primeiros quilômetros do percurso tudo que se podia enxergar era campina, um terreno perigoso e repleto de oportunidades para aqueles que usassem a cabeça.

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Odin.
Genin
狼
狼
隻狼
Starving Wolf
A shinobi's role is to kill, but even a shinobi must not forget mercy.

O desafio do exame estava lançado: à priori, uma corrida com os demais 3 shinobis iniciantes, genins assim como eu, que ali se encontravam. O teste fazia sentido, pois uma das qualidades de um ninja é desviar seus oponentes de sua rota, para assim conseguir entregar pergaminhos ou cartas com sucesso, como disse o avaliador; além de outra qualidade própria e simples de um ninja: a velocidade. Nesta trilha que faríamos, poderíamos jogar pesado, e eu prezei por realmente fazê-lo: tinha certeza que meus companheiros de vila fariam o mesmo para orgulhar o nome da Folha.

Quilômetros à frente era perceptível uma campina extensa, um cenário perfeito para realizarmos armadilhas e enganar a mente de meus adversários. Entretanto, não queria deixá-los nem mesmo partir daquela linha: desejava fazê-los literalmente dormir no primeiro passo que dessem. Ao sinal da largada, corri à frente com o selo do Tigre: "Nehan Shōja no Jutsu...". Com tal técnica, faria penas ilusórias caírem no ambiente, podendo talvez fazer se não todos, pelo menos alguns a dormir. Mais à frente, também apliquei técnicas de baixo nível, pois estas eram sempre as mais enganosas. Mais à frente apliquei a técnica Magen: Kokoni Arazu no Jutsu no ambiente, fazendo parecer que a campina era para o outro lado (leste), ao invés de à frente, onde uma mata fechada tomou lugar. Em contrapartida, como armadilha, utilizei a técnica Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, a fim de, se algum dos demais com sucesso escapasse das duas primeiras técnicas, veria uma terceira em seu lugar, onde a campina estaria exatamente para o outro lado (oeste), ao invés de à frente, onde novamente uma enorme mata fechada tomava a localidade. Isso tudo foi aplicado durante minha corrida à frente, esperando chegar ao final e vencer aquele desafio.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Mokaccino
Sekiro se adiantou a seus adversários e fez uso de técnicas ilusórias, sua especialidade. As ilusões apanharam naquele momento os oponentes, que ao contemplarem as penas brancas que caiam dos céus, caíram de joelhos. Sekiro seguiu viagem e atravessou a campina, chegando até uma área florestal, onde o jovem não deveria apenas se preocupar com seus adversários, mas com os obstáculos naturais e com as armadilhas que lá se encontravam.
A primeira provação de Sekiro dentro da floresta viria quase que de imediato. Uma série de abelhas de tamanho anormal viriam ao encontro do jovem, lhe ameaçando com seus ferrões.

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Odin.
Genin
狼
狼
隻狼
Starving Wolf
A shinobi's role is to kill, but even a shinobi must not forget mercy.

A minha estratégia foi um sucesso: os colegas do exame caíram atrás de mim em um sono profundo. Enquanto continuava o caminho à frente, cheguei até uma área florestal. Assim que a adentrei, uma pequena mudança chocou minha mente: minha outra personalidade entrava em cena. Um rosto pálido, frio e sem emoções era exibido em meu semblante. Além disso, aparentemente, a primeira provação de meu exame dentro da floresta aparecia: um enxame de abelhas vinha em minha direção, de tamanho consideravelmente anormal e esquisito. Ainda assim, em meu semblante não havia medo ou qualquer expressão de terror. Ainda em velocidade máxima, recuei o suficiente para ter tempo de sacar minha arma principal: Kusanagi no Tsuguri. Enquanto sacava a arma com a mão direita, de minha bolsa de armas com a mão esquerda retirava dois Kibaku Fuuda. Ainda sem expressão, acoplei os papéis bomba na espada, e utilizando de sua habilidade enquanto ainda recuava daqueles monstros estendi a lâmina o suficiente para atingi-los. Com a proximidade da lâmina das abelhas, utilizei de minha inteligência para encontrar uma posição estratégica dos papéis bomba ao mesmo tempo que as cortava, onde poderia ferir o maior número de abelhas possível com a explosão, e assim causei a detonação. Guardei novamente a arma, e meu instinto principal foi de esperar a fumaça passar, enquanto mantinha-me a alguns metros de distância, o suficiente para estar seguro daquela ameaça. Tendo sucesso em vencer aquele ataque, avançaria novamente à frente na máxima velocidade, porém com cautela em galhos e, principalmente, ao solo: o perigo morava na floresta.



Considerações:



_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Mokaccino
A estratégia inteligente do garoto o livrou de sua primeira provação. A explosão atingiu um grande numero de abelhas, espalhando suas carcaças e sangue (roxo) por todo lugar. Os insetos remanescentes foram espantados pela fumaça que se ergueu, permitindo que Sekiro desse continuidade em sua jornada.
A medida que Sekiro adentrava a floresta a copa das arvores pareciam aumentar, permitindo que cada vez menos luz alcançasse o solo. A falta de luminosidade e as plantas estranhas que ocmecavam a surgir pelo local conferiram a ele uma aparência assustadora. Dentre as diversas plantas do local, uma talvez despertasse a atenção do jovem, uma espécie de lótus roxa, que frente a menor das correntes de ar, liberava uma espécie de polém, quase imperceptível, que se espalhava pelo ar e após alguns segundos encontrava o chão.
Após passar por uma dessas plantas, Sekiro continuaria a caminhar por algum tempo antes de enfim notar que ele sempre parecia retornar ao mesmo ponto. Algo não estava certo, algo o havia atingido, lhe iludido ou intoxicado. A sensação e a angustia poderiam tomar conta do garoto naquele momento, uma vez que tempo era despendido em seus questionamentos e tendo ele se afastado de seus adversários, o chakra que os fizera adormecer poderia a qualquer momento ter seus efeitos extintos e como a história por diversas vezes havia mostrado, raríssimas são as vezes em que um raio atinge o mesmo local. Sekiro precisaria correr, ou teria problemas...

Considerações”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido