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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Odin.
Genin
狼
狼


Kurama Sekiro
-


Atual Vilarejo: [F.] Kurama Sekiro 20?cb=20170413161626&path-prefix=pt-br Konoha

Fama: 03 / 00

Alcunha: --.

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Herói

Clã: Kurama

Kekkei Genkai: Kurama

Graduação: Genin

Idade: 16 anos

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: --.

Bijuu: --.



Coisas que gosta: Honra, confiança e provar seu valor.
Coisas que não gosta: Orgulho, infâmia e pecados no geral.
Motivações: Sua honra.
Medos: Não encontrar um amor.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra: Derrota (2); Cegueira (2).
Descrição Geral: Possui uma grande honra, embora esta não lhe impeça de ser gentil e sensível com os outros. Com aliados, é calmo e tranqüilo, e o mesmo vale para seus inimigos, considerando-os com honra. Apesar de nunca aceitar a derrota, este luta pela vitória com honestidade.
Ido: Uma segunda personalidade de Sekiro que o mesmo não suporta. Diferentemente do mesmo, não liga para honra, é trapaceiro, e adora o pecado. Assassinaria a sangue frio facilmente tanto aliados quanto adversários, e não possui qualquer expressão de felicidade, muito pelo contrário: é sério mesmo quando está brincando de matar.


Altura: 1,85m
Peso: 85kg
Cabelos: Negros e longos
Olhos: Negro (direito); Branco (esquerdo)
Braço dominante: Direito
Outros: Possui o olho esquerdo cego, sendo este branco.
Personagem Base: Sekiro (Sekiro: Shadows Die Twice)
Descrição Geral: Possui um corpo altamente atlético. Por conta disso é relativamente alto, e seus músculos estão pouco à mostra devido sua altura. Seus cabelos são geralmente utilizados com um coque samurai relativamente espalhado para cima. Costuma utilizar vestes mais folgadas e largadas, como um ninja antigo. Suas vestes são geralmente de couro com tecido, em um tom de bege escuro, porém utiliza um sobretudo de cor vermelha, com um cachecol bege claro. Mesmo sendo cego de um olho, ele nunca tem vergonha de si e mantém tal pálpebra aberta de qualquer forma, evidenciando um olho em tom claro – branco.


Informações do personagem


PRÓLOGO
Um garoto de uma família um tanto quanto peculiar: seus parentes vinham do País da Neve, porém estes já eram de uma família shinobi anteriormente: os Kurama. Além disso, serviram militarmente como samurais também, porém suas armaduras eram diferentes pois aquela época tudo era diferente. À volta da família para Konoha, vários tios e tias de Sekiro casaram com shinobis da vila. Isso foi um marco para a família onde apenas samurais faziam parte desde muito tempo. Disto, nasceu também Sekiro, um garoto com uma bela família tranquila e regrada nos bons costumes e na honra. Por ter parentes também shinobis, pôde criar um interesse enorme por tal profissão, além de focar-se muito em Kenjutsu, uma técnica praticamente apaixonante, que dominava a família do mesmo à anos. Decidido, entrou na academia ninja um pouco tarde, pois houve uma difícil adesão de seus pais à ingressão. Após muito tempo de tentativas para convencê-los, foi permitida a entrada, porém com uma condição: ele deveria se tornar um exímio espadachim, sendo esta a promessa que ele faz a seus pais. Graduou-se Genin com uma certa facilidade, pois já conhecia um pouco sobre os shinobis devido à conversas da sua família. Então, aos 16 anos, Sekiro formou-se Genin e deu adeus à academia, com honra em seu peito e prazer por estar ali.


Roleplays:
Ato: Ache o Monstro - +2 Missões Rank C (x2 mês do up); +2 Desenvolvimento de Atributo (x2 Mês do Up); +Kurama's Clan KG Hab Única; +Defeito Dupla Personalidade.

Treinos:
Treinamento de Atributo - +1 em Int; +1 de Gen.
Treinamento de Atributo - +1 em Int; +1 de Gen.

Missões:
[C] Controle Mental - +1 Fama.
[D] Duas Missões - +2 Missões Rank D (x2 Mês do Up)

Diversos:
Modificações de A.G.
Org. Clã - Kurama
Org. Aparências - Sekiro (Sekiro: Shadows Die Twice)
Org. Vilarejos - Konohagakure no Sato


--.


Informações do personagem
[01] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[06] Genjutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[02] Stamina

[00] Selos


[07] Iniciais

[02] Extras

[10] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[05] Rank C

[04] Rank D



Qualidades

Inatas:
- Habilidade em Genjutsu (0)
- Agilidade Aguçada (2)
- Grande Controle de Chakra (2)
Treináveis (0/10):
-

Defeitos

Inatos:
- Código de Honra: Derrota (2)
- Cegueira (2)
Adquiridos:
- Dupla Personalidade



Naturezas

Primeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Afinidade Elemental: [F.] Kurama Sekiro 18?cb=20120914132707&path-prefix=pt-br Doton

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kurama's Clan KG
Chakra Especial: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 de genin, +2 em tai, +7 em gen, +2 na afinidade, +2 em nin.


1 Bolsa de Armas (20 espaços):
♦ [05] 5 Kunais
♦ [05] 5 Shurikens
♦ [04] 1 Fuma Shuriken
♦ [02] 8 Kibaku Fuuda
♦ [02] 2 Kemuridamas
♦ [02] 2 Hikaridamas
♦ [20] TOTAL

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20160303130735
Kusanagi no Tsurugi 草薙の剣 (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.



Última edição por Odin. em Qui 27 Jun 2019 - 18:33, editado 12 vez(es)

_______________________

Odin.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro
Odin.
Genin
狼
狼
Jutsus


Informações do personagem


[F.] Kurama Sekiro Obito-Gif
Ninjutsu 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.

[F.] Kurama Sekiro 185?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F.] Kurama Sekiro 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F.] Kurama Sekiro 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[F.] Kurama Sekiro 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[F.] Kurama Sekiro 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F.] Kurama Sekiro 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F.] Kurama Sekiro Tumblr_orzq6wOXfK1wskyx5o1_400
Genjutsu 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

[F.] Kurama Sekiro Seppuk10
Seppuku 切腹
Rank: S
Alcance: Dependente da visão
Selos: Javali, Rato, Tigre, Dragão, Cobra, Boi, Coelho, Cobra
Duração: 4 Posts
Descrição: É uma técnica que consiste em induzir e controlar o inimigo, causando consequentemente a morte do mesmo. Pela grande concentração do usuário durante um turno inteiro utilizando o último selo Cobra - como se estivesse rezando à Buda - uma enorme demônio aparece atrás do usuário da técnica e este abre os braços, e o oponente que caiu na ilusão faz o mesmo, tornando-se imóvel como se estivesse preso. O demônio então agarra uma lâmina e abre seu próprio abdômen com ela, realizando o ritual de suicídio dos samurais, deixando suas entranhas saírem. Com o oponente ainda imóvel acontece o mesmo: o abdômen é aberto igualmente ao corte feito no demônio e suas entranhas saem. O demônio então corta o próprio pescoço, e igualmente o pescoço do influenciado se abre jorrando sangue à sua frente em alta quantidade. Por fim, aquele espírito apresenta a lâmina ao pescoço da vítima, decapitando-o: isso o força a crer fielmente em sua própria morte, o que causa um pânico em seu sistema nervoso e, com uma paralisação dos músculos lisos como se realmente tivesse morrido, o oponente apresenta uma parada cardiorrespiratória. Como se trata de uma ilusão, o oponente apenas fica imóvel para as demais pessoas a seu redor, caindo ao chão repentinamente após sua morte.
Nota¹: Requer Kurama KG, Habilidade em Genjutsu, Grande Controle de Chakra e 1 post de preparação.
Nota²: Todos que olharem o selo de mão cairão na ilusão, e se o usuário possuir um controle de chakra apropriado poderá selecionar os influenciados.
Nota³: Perfuração da pele e intestino (1º Post); Corte grande no abdômen (2º Post); Corte na garganta (3º Post); Cabeça perdida (4º Post).

[F.] Kurama Sekiro Z1i12p8bm4a21
Kusatta Sōryo 腐った僧侶
Rank: A
Alcance: Dependente da visão
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode, Bater das palmas
Duração: 3 Posts
Descrição: É uma técnica ilusória que consiste em aparentemente invocar um demônio - um monge corrompido - com cerca de 3 vezes o tamanho humano. O usuário bate as palmas das mãos e toca ao chão, induzindo seu chakra e ativando seu Genjutsu em quem observá-lo. É muito parecido com uma invocação, aparecendo diante de uma grande fumaça. Possui uma grande naginata para seu tamanho e também apresenta aspecto físico. Entretanto, uma vez que o oponente o toque, o mesmo tomará um aspecto fantasmagórico e o ataque passará direto, como se o mesmo não estivesse ali. Além disto, os ataques do monge corrompido ao oponente são sentidos como reais, sendo o mesmo induzido ao desmaio se acertado em algum ponto vital, não o matando e liberando a ilusão.
Nota¹: Requer Kurama KG, Habilidade em Genjutsu e Grande Controle de Chakra. Possui um gasto especial de 150 de chakra.
Nota²: Os danos do Monge são baseados na tabela de danos gerais, com sua arma sendo de Rank A, porém será aplicado uma vez por turno independente da quantidade de golpes. Possui velocidade de um Jutsu Rank A (21m/s). Ser acertado em um ponto vital levará o oponente ao desmaio por 1 post, independente da duração do monge em campo.
Nota³: Cada pessoa que observar o usuário será pego no Genjutsu e verá um monge diferente, todos com as mesmas características. Se um dos oponentes for levado ao desmaio, os demais continuarão em campo. Se o usuário possuir um controle de chakra apropriado poderá selecionar os influenciados pela ilusão.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20160107003651&path-prefix=pt-br
Utakata ウタカタ
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

[F.] Kurama Sekiro Hram-nirvany-gendzyucu
Nehan Shōja no Jutsu 涅槃精舎の術
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

[F.] Kurama Sekiro Tumblr_nv282zwlif1s3a8s9o1_400
Kokuangyo no Jutsu 黒暗行の術
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

[F.] Kurama Sekiro F60ee1e8913a15b006f5cb88345541fa
Magen: Bukijutsu 魔幻・武器術
Rank: B
Alcance: Dependente da visão
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Rato. Especialidade em Genjutsu exclui necessidade de selos.
Duração: Varia com o atributo de ilusão do usuário
Descrição: Tal técnica consiste em induzir o chakra do usuário em sua própria arma, em geral uma pequena como uma kunai. A consequência disso é que quem estiver a olhar para a arma verá e sentirá uma diferente, a desejo do usuário. Um exemplo é o usuário a utilizar uma espada, "transformá-la" na mente do alvo em uma lança ou até mesmo numa Kama, funcionando não apenas para a visão mas também em todos os sentidos. É possível também transfigurá-la em diversas armas diferentes, a fim de criar uma Kusarigama (Kama + Kusari), por exemplo. O objetivo da técnica é causar danos diversos ao oponente, baseando-se na arma utilizada e na Kekkei Genkai do Clã Kurama, que faz os danos ilusórios se tornarem reais.
Nota¹: Requer Kurama KG, Habilidade em Genjutsu, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Genjutsu.
Nota²: Todos que observarem a arma entrarão no Genjutsu automaticamente, vendo e sentindo a arma como colocada pelo usuário, porém não é possível trocar por outras armas durante sua duração.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20150217193815
Hazy Genjutsu ぼんやり元気
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

[F.] Kurama Sekiro QGGl
Kitai 鬼胎
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: O usuário infunde chakra em um objeto. O oponente, ao ter contato visual, estará dentro do Genjutsu. Memórias de traumas pessoais são trazidas na mente do oponente junto de seus maiores medos, causando danos intensos podendo causar um desmaio iminente se não desfeita a técnica. Essas memórias não são apenas trazidas individualmente, mas todas de uma só vez, o que causa uma batalha dentro da mente do oponente enquanto seu corpo encontra-se imóvel.
Nota: Requer Grande Controle de Chakra de Hab em Genjutsu inata.

[F.] Kurama Sekiro Bfln5jRa_L37ziNWm-xNvBUUaVnqHeku1AmPRlgLirpsPZUOSPyCzlOmtpAFjZ5v6lOnRT7mnclHisaOrnLFgao8NxereaP6TT9BDrAC9kQ
Ningyō Seigyo 人形制御
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: ~
Duração: 2 Posts
Descrição: O usuário infunde chakra em um objeto. O oponente, ao ter contato visual, estará dentro do Genjutsu. Este então torna-se incapaz de realizar selos, com seu corpo a enviar impulsos nervosos paralisantes na tentativa, contraindo os músculos de seu corpo impedindo que os selos sejam realizados, paralisando-o pelo turno.
Nota: Requer Grande Controle de Chakra de Hab em Genjutsu inata.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20130726190120&path-prefix=pt-br
Magen: Jubaku Satsu 魔幻・樹縛殺
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

[F.] Kurama Sekiro F05e7013d0fad1150f22cefaf38ff1bacc93efe0_00
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu 魔幻・地獄業火の術
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.

[F.] Kurama Sekiro 310?cb=20160612080955&path-prefix=pt-br
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu 魔幻・二此処非の術
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20120720064929
Dissolving Petal Genjutsu 花びらげんじゅつの解散
Rank: C
Descrição: Enquanto estiver usando o poder da névoa do veneno inodoro, Karenbana libera muitas pétalas de flores de seu corpo. Estas pétalas fluir através do ar e do círculo em torno de seu alvo. Karenbana então se move através das flores, fazendo parecer que ela se dissolveria em pétalas, usando-os como uma parede de modo que seu alvo não pode ver ataques. A fraqueza desta ilusão é que ele só esconde sua visualmente, como Naruto lançou uma onda de choque generalizado para bater as costas, enquanto Sakura aproveitou a ouvir os passos de Karenbana sobre vidro quebrado para identificar sua localização.

[F.] Kurama Sekiro 1490994
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu 魔幻・此処非の術
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

[F.] Kurama Sekiro 8934415_orig
Genjutsu Shibari 幻術縛り
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20130417202202&path-prefix=pt-br
Konoha-Ryū Yanagi 木ノ葉流柳
Rank: C
Descrição: As ondas de utilizador sua espada e para trás, que quando visto pelo alvo bloqueia-los em um genjutsu que lhes causa a alucinar braços múltiplos ondulação. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-las.

[F.] Kurama Sekiro Latest?cb=20120111010511&path-prefix=es
Magen: Narakumi no Jutsu 魔幻・奈落見の術
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

[F.] Kurama Sekiro Uiyztyn0oyd11
Taijutsu 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

[F.] Kurama Sekiro Tenor
Kurama Clan's Kekkei Genkai くらま一族けんけん元気
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

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Última edição por Odin. em Qui 27 Jun 2019 - 18:28, editado 9 vez(es)

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