NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[ filler ] evanescer da folha Vote_lcap[ filler ] evanescer da folha Voting_bar[ filler ] evanescer da folha Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Escrevia num pequeno caderno com um lápis. Um manuscrito, de capa negra dura com folhas amareladas. Comprara-o dias anteriormente e desde então pousava a fina ponta de grafite sobre o amarelo sem saber ao certo o que pôr. Deitada no sofá da sala, descansava. O seu mestre a observava atentamente a sua indecisão. Do canto oposto da sala, apoiou-se sobre a bengala, afagou as suíças com as mãos e se aproximou.
— Qual é o problema, Aiko? — indagou ele, sentando-se na poltrona a sua frente. — Não sabe o que escrever?
— Eu pretendia contar da minha rotina. Guardá-lo e um dia voltar a lê-lo, quem sabe daqui a uns quinhentos anos... — revelou. — Seria como a minha arca do tempo. — disse em um tom claramente empolgado.
— Arca do tempo?! — ele riu. — E você pretende viver tanto, menina? Não tem esperança de ter sanado a peste do mundo até lá? Eu não estou te ensinando tudo à toa. Eu realmente deposito todas as minhas fichas em você.
Constrangida, escondeu-se por detrás da capa.
— Olhe-me nos olhos quando falo, garota. — tomou um tom assustador. — A imortalidade não é algo com o que se deve brincar. Eu vivi e vi tanto que não posso apagar as lembranças da mente. Elas me atormentam. E aqueles que mais me trazem terror não são os que eu assassinei pela justiça, mas sim os que eu não fui capaz de salvar... — palavreou com concisão, com os olhos cerrados e os sulcos da testa bem delineados ao franzi-la.
Aiko recuou e comprimiu os ombros.
— Perdão, mestre. — escusou-se.
— O terá quando escrever suas páginas... — soltou um sorrisinho, levantou-se e saiu dali.

Confrontou-se com o inevitável. E, se esforçando, escreveu três linhas de seu dia, relatando o atrito vivido. Não era nada de cunho filosófico, sequer de alguma ciência social. Era somente uma crônica, uma passagem de sua rotina. Fechou o caderno e o guardou na estante da biblioteca. Algum outro dia haveria de finalizar seu diário. Encontrou-se com o instrutor na cozinha e ele achou estranho que ela estivesse trajada com o intuito de sair.
— Aonde pensa que vai? — questionou. — Já conseguiu exercitar a escrita?
— Sim, Kyo-sama. Não foi muito, ainda sim foi do coração. — disse-lhe. — Vou ao campo de treinamento, preciso melhorar as minhas técnicas. Não poderei ser uma serva digna do nome de Jashin se não for suficientemente poderosa. — argumentou precisamente, recordando ser ela a ninja que empunhava a espada da justiça.
— Fala como eu no passado. Já sou velho e não me falta força. Pergunto-me se fiz o suficiente... Duzentos anos e o mundo não mudou nem um pouco sequer. Talvez esteja a humanidade fadada ao fracasso. — confessou sem esperança, possivelmente abatido com o passado.
O cansaço lhe impregnava a cara. Se os que morreram tentando a imortalidade soubessem o que passava o velho, jamais a teriam desejado. As décadas que se somavam significavam unicamente tormenta sem fim. Apesar de convicto de seu caminho, ele era tortuoso e desviado. E, às vezes, se pegava perguntando se escolhera adequadamente. Certamente o pássaro passava mais felicidade, por mais que preso pela corrente de seu instinto. Sobrevivia com plenitude, cumpria seu papel e logo morria; seguia o ciclo. Ele era diferente, o seu dever só se finalizaria com a paz. No fim, poderia ser uma utopia.

Deu conta que sua aprendiz gritava.
— Mestre! — dizia, na intenção de lhe chamar a atenção.
— Desculpe-me. Estou velho e às vezes penso demais nas coisas. Mas você está cheia de juventude e sei que tem um longo caminho a correr. Vá, garota. Treine e se torne forte, quem sabe consiga cumprir com o que foi professado. — ordenou-lhe melancolicamente, assolado por tristeza irreversível.
Aiko não era boba. Conhecia aquele homem. De nada adiantaria tentar elevar sua moral. Retirou-se correndo. Nas ruas de Konohagakure andou. Passeava observando a tudo, de certo modo patrulhando os becos, vielas e ruas. Construções concretas davam espaços às árvores. Prédios altos e um espaço arbóreo rico, demonstração verdadeira da possibilidade de coexistência entre a vida urbana e a rural. Em seu caminho havia uma andarilha. Uma mulher velha de cabelos grisalhos, cega, que improvisara na estrada uma mesa de papelão e ali predizia o futuro. Por detrás de seu capuz negro viu um sorriso amarelo, com alguns dentes faltando. Curiosa, aproximou-se à passadas largas.
— Mais próximo, jovem. — disse ela num tom de voz arrastado, meloso.
Cautelosamente reduziu a distância até ela.
— Mais próximo... — e ela foi.
Tomou sua mão e o polegar correu as linhas da palma. A senhora sorriu de novo, estupefata com o futuro dela.
— Deve pensar que viverá por muitos anos, que será sempre imortal. Engana-se, menina. Não é e jamais será o que imagina ser. O que te acontecerá não está compreendido dentro das expectativas. Eu vejo a morte e a revelação. Ela virá... Sim, certamente virá. — profetizou com pesar na voz.
— Morte e revelação? Que surpresa. Não me espanta os profetas serem conhecidos como charlatães. Desculpe-me... — retirou a mão. — Voltarei ao meu lar... — jogou algumas moedas e deixou o lugar.

O período de profecia fora custoso, arrancando-lhe de seu treinamento. De volta à residência do imortal, encontrou-se com ele à porta, vestindo um gibão e calças pretas. Os cabelos grisalhos estavam bem escovados para trás e usava a bengala de madeira ao andar.
— Aiko-san... — alegrou-se ao vê-la. — Hm. Vejo que seu treino não foi producente... As roupas continuam limpas... — observou.
— É verdade... — confirmou ela se apercebendo dos detalhes. — Fui enganada... Uma velha. Ia ao campo quando fui abordada. Ela me disse que leu meu destino. Mas, no , foi só enganação... — relatou descontente.
— Previsão do futuro? — riu. — Quanta baboseira. Não existe algo como o destino, garota. Cabe a nós decidir o nosso amanhã. E, claro, aos desígnios de Jashin.
— Sim, pura baboseira. — concordou tristemente, esperando que residisse algo de místico na previsão.
Ele sentiu o peso que carregava a voz dela. Certamente descontente. Dessa vez, ele a alegraria.
— Esqueça isso. Fui comunicado que existe um novo alvo. Um homem de trinta e cinco anos que violentou e assassinou três mulheres, uma delas a sua esposa... — propôs indiretamente, sabendo que mexeria com o senso de justiça dela.
— Vamos! — respondeu abruptamente, com o sangue efervescendo.
Se havia a menor possibilidade de se criarem novas vítimas, não perderia tempo. Muniu-se de seus equipamentos e foi à porta.
— Estamos esperando por alguém? — questionou.
— Era esse o vigor que buscava... — saiu.

Já possuía as coordenadas do alvo. O bosque nos arredores de Konohagakure, num pequeno e abandonado casebre de madeira. As autoridades estudavam aquele homem há algum tempo, e não tardaria até que agissem. Em uma hora chegaram ao local. Esconderam-se entre copas pesadas e verdes, preparando-se para a emboscada que executariam. Fitaram a humilde residência e aguardaram pacientemente. O coração da jovem pulsava e ela estranhamente recordava da previsão: “uma morte...” repetia a voz melosa da idosa em sua mente. E, à noite, com a luz da lua os iluminando, viram ele se retirar da única entrada e saída. Espreguiçou-se e estalou o pescoço.
— Sairão do meu quintal ou terei de fazê-lo à força? — resmungou ele, estressado.
Vestia uma camisa básica branca e uma calça jeans azul. Calçava sandálias feitas à mão, um trançado de fibras de árvores. Os cabelos eram negros, curtos, penteados para trás. A barba cobria todo o rosto e se acumulava abaixo do queixo em um tufo considerável. Percebidos, Aiko e Kyo se moveram. Saíram da posição e ficaram um ao lado do outro encarando o adversário.
— Ótimo. Agora, falta mais um...
Os dois se entreolharam. Quem mais estaria ali? Repentinamente, uma silhueta se moveu na direção deles. Uma mulher voluptuosa, baixa, da mesma altura da garotinha. Seus cabelos negros caíam nos ombros e era tão bela quanto uma lua cheia. A kunoichi conhecia ela, aquela a quem tinha como mãe. Shiori, era este seu nome.
— Mãe! — gritou surpreendida, com os olhos esbugalhados.
— Olá... — apresentou-se. — Desculpe-me, querida, somente queria saber se estava bem. Acabei estragando tudo... — disse cabisbaixa, definitivamente esmorecida.
— Ótimo, a merda de uma reunião familiar em meu quintal. E você, vovô? É o avôzão dessa família?! — caçoou.
Num suingue dos braços do assassino invocou ele uma dupla de machados guardados numa técnica de restrição. Machadinhas, empunhadas uma em cada mão. O mestre Jashinista tomou a dianteira. A bengala se tornou um bastão, depois de revertida a técnica básica de transformação. Elas tentaram se conter, porém foi inútil. Abraçaram-se enquanto se chocavam os instrumentos de guerra dos combatentes.

Os corpos se envolveram em fraternidade e amor. E, por um instante, resgatou a memória estranha da profeta: "Eu vejo a morte...". Não deixaria que nada acontecesse aos que amava.
— Aiko! — exclamou o mestre.
Ele apresentava uma dificuldade clara em combater o homem e os seus débeis movimentos se revelavam inúteis frente à voracidade de homicida.
— Ajude-me! — suplicou já ofegante.
Correram juntas, uma por um flanco e outra por outro. Ambas eram mestres do combate com espadas. Tentaram um ataque de pinça, alvejando-o com o aço pelas laterais. Ele sorriu e recuou.
— Três contra um. Tsc, pífio. Duas putas e um velho gagá. Isso é o melhor que Konoha pode me oferecer. Venha, dançaremos um pouco e eu devorarei as suas cabeças como fiz à minha própria esposa. E, para garantir o espetáculo, aqui. — evocou oito cópias das sombras de si. — Bailemos. Agora são três contra um. Vejamos se conseguem enfrentar os meus clones... — desafiou.
E, obedecendo-o, todos dançavam. Ninjutsus e kenjutsus aos montantes, somando-se um ao outro. Um verdadeiro show de técnicas e uso de chakra. Entretanto, diferentemente do aguardado, o inimigo era forte demais. As reservas de chakra dele se apresentavam inesgotáveis. Mantinha-se lutando em alto nível, debelando jutsus e enfrentando hábeis artistas marciais. O rumo da batalha, antes favorável, se invertera e agora se demonstrara a favor do oponente. Não era um simples civil. Dominava todo o tipo de poder, desde técnicas de vedação ao mais apurado uso de armas brancas. Três minutos bastou ao desfecho: derrota. "Eu vejo a morte..." pensou.

Jaziam três corpos atirados ao chão. Ainda vivos, todavia exaustos e já sem força. Ergueu-se a menina, com cortes sangrando por todo o corpo. A camiseta branca dele se tingira com o vinho do sangue.
— Oh! A putinha ainda tem alguma força. Está decidido. — sorriu. — Vou torná-la minha escrava sexual. Será ótimo ter alguém jovem vigorosa para compartilhar a cama comigo. — deu um sorriso horrendo, mostrando os dentes da face com certa psicopatia envolvida.
— Aiko... — a mãe usou o restante de força com o propósito de se erguer. O velho a acompanhou. — Eu serei a distração, querida. Utilize a oportunidade para aplicar o golpe final. E, pelos deuses, não erre.
— Mãe! — interrompeu-a. — Não pode...
— Escute a sua mãe e a mim. Ela é uma guerreira formidável, porém não o fará sozinha. Será de agora em diante minha herdeira. Use o que for necessário e, escute com atenção, jamais perca o seu senso de justiça. — aconselhou.
As lágrimas correram o rosto e ela se sentou. De olhos fechados, concentrou a energia natural. E, do outro lado, no fronte de combate, eles tentavam segurá-lo. Tudo aconteceu em um instante. Um breve suspiro e o redor de seus olhos se tornavam azulados, com crosta semelhante a escamas. Assumira o estado sábio do dragão. A verdadeira herdeira do poder de Sawagi.

O último esforço de mãe e mestre renderam resultados. Entrelaçaram os braços nos do inimigo, que já não possuía cópia qualquer invocada em campo. Prenderam-o com força, a única que restava.
— Agora! — exclamaram em uníssono.
A canhota segurou a bainha. A destra, o cabo. Sem hesitar, fez uso de sua melhor técnica aérea. O manusear da espada em perfeição. Com força e velocidade tão arrebatadoras que o homem sabia que iria morrer.
— Merda... — disse, um segundo anterior ao choque de ar revoltoso contra o corpo.
As lâminas retalharam ele por completo em pequenos pedaços, até que o cenário se tornasse um horror: tripas, miúdos e outras partes dele. O mestre sofrera do mesmo. A mãe, por outro lado, conseguiu escapar sem ter sido estripada. Recebera cortes profundos no tórax. Não sobreviveria, decerto, ainda sim residia o último esforço. Ajoelhou-se ao seu lado e segurou sua mão em prantos, levando-a ao seu peito.
— Não acabou... — tossiu sangue. — Eu ainda tenho que fazê-la conhecer seu futuro. Não é quem pensa ser, minha queridinha. — confessou com dor. "uma revelação..." — É, na verdade, Uchiha Aiko. A herdeira do lendário clã Uchiha.
A mão da mãe se abriu e a palma encostou no peito. Desfez o selo criado no início de sua vida. Uma vedação tão poderosa que impedia que os genes Uchiha viessem à tona. Desfizeram-se a maldição Jashinista e boa parte de suas capacidades. Tornaram-se areia que viajava com a ventania.
— Não acabou... — repetiu, porém desta vez seus olhos perdiam a cor.
Sepultou-a naquela tarde até que a chuva caiu. Era dia de seu aniversário e, ao final, a profecia se cumprira...  

Filler para mudança de clã:
Sem clã -> Uchiha (2181 palavras)

_______________________

[ filler ] evanescer da folha Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Zeitgeist
[ filler ] evanescer da folha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[ filler ] evanescer da folha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido