NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Inoue
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
142 Mensagens - 24%
Shion
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
71 Mensagens - 12%
Starfox
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_lcap[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Voting_bar[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Amargo havia recém ingressado ao cargo de chūnin dentro do vilarejo de Kumogakure no Sato e como a própria lei da selva, com novos cargos, novas responsabilidades eram encarregados a ele. Uma de suas novas qualificações era estar apto a orientar outros ninjas e liderar missões.

Naquela manhã o vento bateu no rosto de Amargo, fazendo com que o jovem começasse a se mexer sob o macio cobertor branco de sua cama. A luz forte dificultava sua visão quando tentou abrir os olhos, mas aos poucos foi focalizando na grande janela de seu quarto que estava aberta. O ambiente estava muito mais claro que o de costume, porém ele sabia que era manhã. E então, ele a viu. Como em todos os seus sonhos, lá estava aquela linda garota mais uma vez, com os cabelos sendo balançados pelo vento, juntamente com o pijama branco. Ela sorriu e. – Acorda irmãozão, tem novidade te esperando lá embaixo. – Era sua irmã mais nova o acordando escandalosamente como sempre fazia quando o jovem estava em casa em seus dias de folga. – Tudo bem, tudo bem sua escandalosa, agora sai de cima de mim antes que eu te faça de aviãozinho... – Disse, provocando a ira de sua irmã, que não quis pagar para ver. – Imaginei que fosse tomar essa decisão, a ultima vez você quase vomitou... Sirvam a mesa que logo eu estarei lá. – Avisou, descendo logo na sequência.

***

– Ah! Eu já estive lá esses dias orientando os alunos e agora eu terei a honra de ser responsável por uma turma? Com certeza eu topo, aceito de bom coração. – Dizia um determinado jovem, membro de um clã Nobre como os Senju, esse jovem era Amargo no exato momento em que soube por sua mãe a solicitação oficial que chegara através de uma carta endereçada a residência da família Caramelo.

Era manhã de sexta, Amargo não teria nenhum compromisso naquele dia e Bluma não teria aula e seus pais não estavam em missões, ou seja, a família toda estava reunida. Amargo estava cansado, a noite anterior tinha sido longa após uma vitória no último jogo de futebol no campeonato em que a comunidade que morava havia realizado, se continuasse com a sorte pelo jogo seguinte seu time estaria classificado para a final. Ainda na mesa da cozinha o jovem se espreguiçava, ouvindo a música alta vindo da casa ao lado, parecia que seus vizinhos estavam mesmo animados aquele dia. – Um som alto desses logo pela manhã? Está de brincadeira... – Olhou para o relógio ao lado e jogando sua mão o derrubou no chão, voltando a saciar a preciosidade do café quente da manhã.

Apesar de toda sua família estar disponível naquele dia em algumas horas Amargo seria obrigado a estar se retirando e deixando todo o conforto de sua casa e aconchego dos seus entes queridos para trás, ossos do oficio. A academia shinobi do seu vilarejo estava com uma atividade bacana onde os professores encontraram uma maneira de incluir seus alunos nas atividades básicas de um ninja e Amargo foi um dos Chūnins indicados para, por uma semana, assumir uma equipe composta por três garotos na idade entre oito a nove anos. Mas aquela estava longe de ser uma tarefa fácil.

Ao chegar na academia Amargo não fazia a menor ideia de como se comportar mas, lembrava-se com carinho de seu sensei e, o tomando como exemplo, como já fazia em todos os dias em sua carreira shinobi, Amargo subiu pelos telhados do prédio que comportava todas as salas de aula e de surpresa, chegou até a sala 7B pela janela, onde já estavam comportadamente os três alunos que ficariam sob sua tutela. Em uma grande entrada, Amargo se apresentou. – Olá crianças, eu sou Amargo Caramelo e ficarei responsável pelo time... Açucarado! – O jovem fazia uma posição extravagante como se fosse o próprio raio só que com apenas um braço indicando para o teto da sala de aula, o que tirou o valor do seu movimento. – A intenção foi boa mas ficaria melhor se fosse apontado para o próprio céu. – Acenou o primeiro entre o trio. – É, você está certo. – O comentário arrancava gargalhadas de Amargo. – Começando pelo nosso amigo aqui, quais são seus nomes? Eu deveria ter passado na sala do diretor antes, mas como resolvi fazer uma entrada triunfal acabei que não tendo acesso ao formulário de vocês. –

– Meu nome é Yoshiko e eu sou o mais velho do trio, com nove anos de idade. – Disse o primeiro e excelente observador. – Akki, oito anos de idade e a mais inteligente entre esses dois. Eu gosto deles, formamos um bom time. – Disse a segunda e uma garota. – Eu sou Kai e também tenho oito anos, com o que eles concordarem eu estarei de acordo. – Disse o terceiro e mais retraído do grupo.  

– É mesmo? O que eles decidirem você irá entrar de cabeça? Entendo... – Amargo então pegou três folhas de sulfite em branco e deu uma para cada aluno. – Vamos tirar a prova e ver se você pensa como eles como está falando.

A primeira atividade pensada por Amargo era simples, mas não menos importante. Com o cenário apresentado por seu aluno, por assim dizer, era hora de mostrar que aquele pensamento poderia não representar uma verdade e mostrar ao garoto que ele tinha plena capacidade de decidir por ele mesmo. – Muito bem, quero que desenhem o primeiro animal que vem na mente de vocês. – Orientou. Após algum tempo demandado e muito empenho por parte das crianças elas enfim revelaram os resultados. – Eu pensei e tentei executar uma Coruja, pois é um animal que tudo vê. – Mostrou Yoshiko. – Ficou muito bonito, meu caro. – Respondeu Amargo buscando engrandecer o trabalho do jovem e assim entregar-lhe confiança. – Eu desenhei, bem... Um cachorro, porque é o animal que eu tenho dentro de casa e que eu amo de paixão. – Disse a garota, bastante animada com seu resultado. – Ok, e nosso amigo Kai? – Perguntou Amargo. – Eu desenhei um leão... Ele é forte e tem o titulo de rei da selva. – Disse o jovem, esboçando um sorriso tímido. Ele havia entendido a mensagem de Amargo. – Entende agora? Todos têm uma personalidade diferente e possuem poder de decisões próprias. Eu acho legal que vocês se agarrem um ao outro, mas pontos de vistas diferentes é também um quesito fundamental que um ninja deve apresentar. E essa é a lição numero um. – Finalizou.

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami


Anonymous
Zeitgeist
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

Porém sua conta está errada, o boost apenas duplica uma vez, ele não conta junto com o mês do up. Logo seria 100 do mês do Up + 100 do boost + 100 do mês do up = 300.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


Após ensinar uma importante lição ao trio e principalmente a Kai, Amargo havia agora direcionado o trio a um terreno com um vasto gramado em frente ao prédio da academia. Ali seria dado inicio a segunda atividade do grupo. – Tudo bem crianças, vamos começar se alongando, tudo bem? – Totalmente imerso no papel de um comandante de time, Amargo realizava polichinelos e pulos para aquecer, esperando que as crianças fizessem o mesmo mas não deu nenhum resultado, as crianças se mantiveram inertes ante os movimentos aflorados de Amargo.

"Ok, isso não vai dar certo, preciso dar um empurrãozinho." Pensou Amargo, sabendo da dificuldade que seria dirigir o trio. A primeira atividade havia passado como um riacho devido a facilidade que a envolvia, tendo logrado fracasso em sua segunda tentativa e que demandava esforço físico de seus alunos.

– Muito bem, quer dizer que vocês gostam de vida fácil então? Ok, vou entregar mais uma importante lição a vocês. – Disse Amargo. Fazia calor e apesar da massa de ar quente, também ventava muito naquela tarde. – Eu vou apresentar vocês para uma figura de nossa vila que conheci ainda dos meus tempos de academia, seu nome é Hiro e temos livre acesso a ele. – Indicou. – Livre acesso? – Perguntou a garota. – Sim, vocês vão ver onde ele mora logo logo, vamos, arrumem-se.

Após vinte minutos de corrida, pois ao menos isso Amargo exigiu do trio com uma chantagem emocional, ameaçando que eles ficariam para trás caso não o acompanhasse. O destino do quarteto? Uma casa para idosos. A figura que eles procuravam era um residente, na casa dos sessenta e nove anos de idade. – Olá meu amigo, quanto tempo. – Apresentou-se Amargo. – Esses são meus alunos por uma semana, Yoshiko, Aikki e Kai e eu adoraria que você passasse algum ensinamento a eles. – Concluiu. – Qu-qu-quem é? – Perguntou o idoso, fazendo com que toda a apresentação que Amargo fez fosse em vão. – Como assim, Hiro-sama? E aquelas suas habilidades? – Rebateu o jovem. HAHAHAHAHAHAHAHA! É claro que eu me lembro, era apenas uma brincadeira. – Mostrou sua verdadeira identidade o velho. – Ei, Amargo-kun, onde eles estão? – A pergunta do velho não passou nenhuma mensagem para as crianças, mas Amargo entendeu de bate e pronto e seguiu para a porta, olhando para fora do corredor checando se nenhuma enfermeira estava no corredor. – Está tudo limpo. – Disse Amargo.

A aparência de um velho senhor com olhos escuros deixava a enganar e quando ele tirou a parte de cima de sua vestimenta, mostrou um corpo musculoso e coberto de cicatrizes, em decorrência das diversas batalhas que enfrentou para o espanto das crianças que se depararam com uma realidade tão dura em um inicio tão arrasador. – Muito bem, hora da caminhada diária. – Proferiu, antes de tomar a janela do seu quarto como ponto de saída. – Toc toc. – Bateu-lhe à porta uma enfermeira. – Não vai me dizer que ele fugiu de novo? – Perguntou a enfermeira responsável. – Vocês quatro são cúmplices aqui... E como cúmplices é responsabilidade de vocês trazer ele de volta, vocês só tem até as 17 horas da tarde quando termina o meu expediente. – Ordenou a mulher, chamando a atenção das crianças que haviam entrado naquela encrenca sem ter nem um pingo de participação. – Ei, em que situação você nos colocou, que tipo de professor é você? – Bravejou a garota, visivelmente consternada. – Não vamos se desesperar, eu sei onde ele está e posso garantir que ele está melhor do que qualquer um de nós.

O quarteto então saiu em busca do idoso tendo parado logo que encontraram uma floresta. As crianças estavam bastante afobadas por assim dizer e sequer pensavam para correr sendo aquele o primeiro ponto que Amargo trabalharia. – Ei, antes de tudo precisamos parar para sentar, pensar e elaborar um plano. Ele é um idoso e como vocês conferiram esteve louco para deixar aquele ambiente deprimente, eu quero saber o ponto de vista de vocês, locais que ele possivelmente pode querer ter dado uma escapada? – Perguntou o líder da equipe. – HUUUUUM? Uma casa de azar? – Sugeriu Aikki. – Pode ser, alguém mais tem algo a dizer? – Rebateu Amargo. – Fontes termais? Tomar um banho descente... – Acrescentou Yoshiko. – Aqui próximo é a trilha que leva para algumas cachoeiras, não é? O corpo dele estava bastante marcado quando ele tirou a roupa de cima, quem sabe ele não foi esticar o corpo relembrando os velhos tempos? – Imaginou Kai.

– Muito bem, Kai, como essa é a região mais acessível de nós vamos começar por ela. As outras sugestão também foram excelente, caso não tenhamos sucesso aqui, certamente iremos procurar por esses lugares. Vocês foram muito bem. – Amargo tentava passar em seus comentários sempre as melhores observações possíveis, engrandecendo-os até mesmo nos mínimos detalhes em sinal de incentivo.

Como havia mencionado Kai, cada trilha levava para uma cachoeira e ali diversos cenários eram apresentados. A primeira pela qual passaram era a menos atrativa, tinha seus matos altos e arvores pelo caminho que dificultavam a passagem dos visitantes, existia mais para incentivar o lado aventureiro das pessoas e chamar para atingirem a cachoeira seguinte. Passaram também pela segunda, terceira, para na quarta encontrarem o idoso na maior cara de pau. Ele estava tomando banho e fazendo movimentos de artes marciais dentro de um rio alimentado pela cachoeira, seus movimentos eram suaves e pareciam ignorar por completo a força que as águas fazia.

– Até que enfim, esteve demorando, Amargo-kun, costumávamos frequentar sempre esse lugar. – Disse o velho, entregando que o jovem membro do clã Senju sabia da localidade em que estava muito antes de sua fuga. – Precisava colocar essas crianças para raciocinar, meu amigo, e elas foram muito felizes em suas escolhas. – Respondeu Amargo. – E então crianças, temos uma situação onde temos o nosso alvo sob nossa mira e uma tarefa bem clara, levá-lo de volta até as cinco horas da tarde, agora já é quatro e meia, o que vocês sugerem? – Perguntou, pendendo para o lado emocional das crianças.  

– Vamos aproveitar mais alguns minutos, e depois nós o guiamos na volta, de preferência antes que o horário acabe. – Concordaram as crianças. O quinteto seguiu ali, aproveitando a água boa e depois guiaram o idoso até a casa de repouso. A segunda tarefa estava aprendida: Compaixão pelo próximo e raciocínio seguindo a situação demandada.        

Considerações, Particularidades & Buffs:

HP: 1725/1725 | CH: 2175/2175 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Blackfeather'
Genin
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo 100x100
[Os dois últimos FILLERS] Amargo Caramelo 100x100
APROVADO!

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido