NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[Treino] Aprimoramentos Vote_lcap[Treino] Aprimoramentos Voting_bar[Treino] Aprimoramentos Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O caminho ninja que Ivar estava percorrendo não poderia ser negligenciado nenhuma vertente, o jonin estava ponderando qual seria sua especialidade, mesmo tendo um esboço do tipo de ninja que pretendia ser depois de retornar ao mundo ninja após anos de afastamento, algumas coisas estão clareando de acordo com seus passos. A idade baixa poderia ser um fator de desvantagem, mas ele preferiu começar seu aperfeiçoamento com a melhoria corporal, com uma velocidade e resistência maior, não só influenciaria tais elementos específicos, como também sua velocidade e compreensão do treinamento. — Minha velocidade e estamina estão em um nível elevado, em consideração com meu status, quando penso em chakra, também não posso reclamar. As habilidades inatas de reserva anormal de energia e o controle vão me favorecer no caminho do ninjutsu, então eu posso aprimorar ele ainda mais, e posso fazer isso diretamente ou indiretamente. — O chinoike pôs-se a pensar por um tempo. Ele poderia treinar diretamente seus ninjutsus, mas não era o melhor caminho ainda, então como pode maximizar seus ganhos? — Me lembrei, eu posso melhorar minha habilidade de selos manuais, aumentando a maestria a velocidade de execução consequentemente será maior, e ainda favorecerá meus jutsus futuramente.— Não precisou pensar muito para ligar os dois atributos, mas para melhorar seus selos, ele primeiramente iria ter que decorar cada selos, e sua database de conteúdo seria ótima, pois usaria a livraria de seus tios para obter o conhecimento. [...] O campo de treinamento havia se tornado o lugar preferido do jonin depois de ressurgir. Sentado de pernas cruzadas, um grosso livro estava aberto e apoiado em seus membros inferiores. Cada página exibia uma gravura com texto ao lado, explicando o que cada desenho significava, seus usos, como executá-los, macetes e história. O jovem mostrava uma calmaria atípica para garotos de sua idade, cada página exigia um grande tempo para que virasse. Sempre que aparecia um novo selo, o mancebo de madeixas castanhas aprendia sua execução e enquanto lia as informações, ficava a manusear seus membros superiores e repetia incontáveis vezes a forma correta de executar cada selo.

'É isso mesmo, existem 12 selos básicos e praticamente todos os jutsus terão um conjunto deles em sua estrutura' A tarde passava lentamente enquanto ficava imerso cada vez mais em seus estudos. Não havia muito mais o que aprender, além das informações cruciais, ele lera também dicas, anotações de pessoas que leram o livro antes e até mesmo algumas notas de rodapé. — Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e Carneiro. Esses são os básicos, e para mim o javali que normalmente usado no controle do fluxo de chakra e serpente sempre presente nos jutsus doton serão os que preciso saber ainda mais se eu for aprofundar e adquirir a perícia no elemento. — Ser um manipulador de terra era algo que vinha pensando ultimamente. Ivar deu uma boa espreguiçada e se levantou, deixando o livro fechado sobre um dos troncos do campo de treinamento. — Bom, a parte teórica terminou, preciso agora executar algumas sequências para que pode ir aprimorando a velocidade que conjuro os jutsus, mas qual jutsu que eu sei que seria bom para finalizar o treino? — O arsenal de técnicas do jonin havia crescido amplamente nas últimas semanas, por isso seria difícil escolher uma só para treinar.

Uma linda garota de cabelos longos e vermelhos e longos estava imóvel no meio do campo de treinamento, ela olhava para o nada antes de explodir em fumaça branca e revelar a aparência do chinoke. — Apesar do henge no jutsu e e bushin no jutsu serem técnicas bem simples e básicas, são as fundamentais para aprimorar cada vez mais a verdadeira fonte da energia espiritual, o que não é ruim. Cada uma delas precisa de exatamente 3 selos, o que é uma sequência bem pequena e eu estou aprimorando meu controle sobre ninjutsus, é como acertar dois pássaros com uma pedra. — O pensamento inicial era treinar selos manuais, mas indiretamente com o uso continuo de jutsus, o jonin precisava ficar controlando sua reserva de chakra, distribuição e usá-lo corretamente para os ninjutsus saírem certos. Assim, sua maestria sobre o ninjutsu ia se aprimorando conforme a habilidade de selos também aumentava. — Mesmo com chakra a mais, estou começando a me cansar, mas é tão palpável a melhoria em meus ninjutsus que não posso terminar agora, preciso ficar um pouco mais. Se eu controlar melhor meu chakra e fundir ele no jutsu no último instante não precisarei gastar tanto, e assim treino também minha execução das técnicas encaixando a demanda de energia assim que eu terminar os ins. — Conforme o tempo passava, a execução dos selos manuais estavam mais rápidos, com apenas meio segundo foi o suficiente para concluir a técnica e injetar chakra para o surgimento de seu bushin, o clone não seria para tanta coisa, porém, aparecia do nada e em uma velocidade alarmante no campo. Quando comparado com o início do treino era como se mancebo de orbes negros tivesse dado um passo de vinte metros, deixando a posição inicial bem distante do local que está agora. — Consigo executar os jutsus bem mais fácil agora, e decorei os selos manuais que precisa pra realizar qualquer técnica, o que me falta mesmo é ter mais jutsus elementais e assim praticá-los. O que me surpreendeu foi minha maestria em ninjutsu melhorar conforme eu praticava os selos. Usar continuamente minhas técnicas, transformando-me e criando o clone ajudou a aperfeiçoar, isso é muito bom. — Um sorriso largo brotara nos lábios de Ivar, o treino foi mais árduo que o planejado, porém os frutos também subiram consideravelmente. O adolescente cancelou a transformação corporal, olhando para o céu escurecendo, estava na hora de ir embora, pegou o livro sobre o tronco e rumou sentido a sua casa.


HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Treino] Aprimoramentos Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
MilkWho
Genin
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
@@@

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar havia caminhado até o campo de treinamento depois do breve encontro com Sozoshi no centro da vila, não precisou olhar para trás para saber que o garoto não o havia seguido. Talvez fosse melhor, não deveria ser uma boa ideia ter suas técnicas expostas tão facilmente assim. Mesmo os dois sendo shinobis da mesma vila, não tinham amizade alguma e essa nem mesmo é uma meta para o jonin. — Quanto antes aumentar meu nível ofensivo e defensivo, mais auto-suficiente me tornarei e posso até enfrentar uma grande quantidade de pessoas sozinho, semelhante a algumas lendas do passado. — Não entendemos mal, Ivar não tem nenhum complexo de herói e muito menos almeja ser um salvador de konoha ou de qualquer outro lugar ou pessoas quando confrontado a uma grande ameaça, só anseia por não ser um peso morto incapaz até mesmo de se proteger. Uma vez ou outra a lembrança do tiro na cabeça o assolava. — As técnicas que vi tem uma grande controle do campo, mas uma delas, a defensiva limita minha visão grandemente, depois preciso cuidar do outro assunto. — Lembrou o motivo de estar indo para o centro da vila, mas agora teria que pensar em algum outro momento para ir até lá.

A primeira técnica que iria treinar pode ser considerada um suporte e a de rank mais baixa, porém, sem ela pode-se dizer que ficaria muito limitado. Após de tornar um perito no elemento terra, Ivar ganhou compreensões sobre o próprio terreno e formas de utilizar ele mais facilmente, aproveitando-o ao máximo. — É apenas uma forma evoluída da captação de recursos, mais rápido e eficiente, não precisarei de tanto esforço mental ou foco para executá-la enquanto estou lutando e usando outras técnicas, posso até dizer que é uma forma de combinar com as minhas grandes reservas de chakra, me tornando quase incansável em uma luta. — O jonin é realista e sabe que técnicas poderosas e grandes reservas de recursos não são tudo em um combate, mas fechando essas lacunas a concentração enquanto estiver em um combate será muito maior e sem preocupações com coisas superficiais. A tampa da cabaça se desprendeu e areia jorrou continuamente até atingir o solo e foi penetrando para suas camadas mais baixas. — Com Requiem Pustyni posso usar o acumulo de areia para criar muitas técnicas simultâneas. — Com o primeiro passo executado, teria que esperar algum tempo para que surtisse o efeito da técnica, pois a trituração dos minerais e a conversão da terra para areia mais a infusão de chakra não pode acontecer imediatamente, infelizmente.

Sem poder conter com os novos recursos em fase de fabricação, Ivar espalhou a própria energia espiritual pelo ambiente diretamente no solo e infundiu uma pequena quantidade de areia, o processo era mais lento quando comparado a usar a areia da própria cabaça, porém, ao aprender as novas habilidades estava testando mais uma coisa, sua capacidade de executar ações ao mesmo tempo. A força e energia mental é um fator governante na multitarefa, e Ivar não estava tão acostumado assim. Apesar da última missão ter exigido muita coordenação de suas habilidades, o jonin havia pago o preço de ter que pensar separadamente nas coisas, então agora quer acostumar sua mente e cérebro, mas até se tornar algo automático o jovem precisaria bater nas habilidades constantemente. Aos poucos uma tempestade de areia começou a tomar conta de todo o campo de treinamento, a quantidade abismal de grãos de areia obstruiria o campo de visão de todos ali. — Levantem-se! — Ao longe, quase a 40 metros da posição atual de Ivar dois tornados com 10 metros de altura começaram a girar sem controle, aparente, pelo campo. Bem ao lado do jonin mais dois tornados de areia surgiram, giravam com tanta velocidade que as vezes do ninja balançavam violentamente, o capuz em sua cabeça quase saiu, obrigando-o a inclinar a cabeça um pouco para baixo, mas não perdendo a visão do campo ou dos tornados. Com simples movimentos de uma mão as colunas giratórias começaram a se mover, aproximando umas das outras, parando o avanço quando estavam a apenas 2 metros de distância, não deixando-as se juntarem em uma só. A intensidade da destruição causada pelos rastros das colunas eram visíveis, com a terra quebrada, pequenas plantas arrancadas pela raiz e pedregulhos voando ao entorno dos tornados.

Até mesmo para Ivar o vento e poder de sução tinha algum efeito, nada como o que outros terão que lidar, sem usar selos manuais o jonin liberou uma quantidade ínfima de areia e circulou a si próprio com o elemento. Em um primeiro momento ficou apenas ali, jogada porém começou a se mover em círculos e se expandiu em um arco com cinco metros de diâmetro, deixando o ninja no centro. Pouco mais de um segundo depois os grãos de areia rotacionavam em tamanha velocidade que outra coluna se formou, essa agora protegendo Ivar dos acontecimentos do mundo externo. Toda a pressão causada pelos quatro tornados sumiram assim que o quinto tornado nasceu, porém, o defeito da técnica é que o manipulador também perdeu o contato visual com qualquer lugar que não fosse dentro da própria técnica. — O tornado de areia me protege e com minhas habilidades pode durar por um tempo considerável ou resistir a vários ataques antes que se desmanche, mas nada é para sempre. — Divagou. E se estivesse em um cenário totalmente propenso para o uso de suas habilidades igual o deserto da nação do vento? Isso seria algo que tem que testar. O magnetismo de sua kekkai não possui limites tão delimitados, talvez se o jonin tivesse uma maior imaginação, poderia criar técnicas ainda mais fortes e melhores. O chão sob seus pés começaram a tremer, aparentemente, a primeira técnica estava concluída e passou a fazer o efeito esperado. Com um simples movimento de mão, Ivar fez uma torrente de areia emergir do solo como se fosse lava do vulcão, a areia tomou conta do campo de treinamento.

A última técnica tem um valor maior e é bem mais destrutiva, o suor começou a escorrer nas têmporas do jonin tão logo ele iniciou o controle de cada grão de areia do campo individualmente, espalhando a areia pelo local até parecer que não existia um único grão. — A pressão mental e sobre meus músculos é insana. — Reclamou enquanto desativava as duas técnicas geradoras de tornados, focando-se unicamente na técnica de maior poder. Não poderia usar o Od Srodka em moradores da vila, por isso manipulou a areia e atingiu pequenos animais espalhados pelo campo. A mente limitada deles aliada a característica sorrateira o ajudou a impregnar o interior dos animais com os grãos de areia. — Tudo pelo meu próprio bem. — Com outro pensamento os incontáveis grãos de areia que haviam se infiltrado nos corpos dos animais através da respiração se moveram violentamente e foram atraídos para fora com toda a força do jutsu, estraçalhando os pequenos. Sangue e areia tomaram o campo de treinamento, o cheiro forte e a cor escarlate tingiu todo o chão. — Sucesso. — Não precisou falar mais, seus jutsus atingiram o resultado esperado, agora só precisaria ir para sua próxima missão e testá-lo contra alvo com inteligência.

Sem ter o que mais fazer no campo, deixaria a nova aparência como criou, usando Requiem Pustyni para reabastecer todo seu estoque de areia na cabaça. A tampa de areia levitou e tampou o item, com passos calmos o jonin deixou o cenário rumando sentido ao portão de konoha. A ânsia de conhecer melhor a nação do vento parecia estar crescendo dentro dele.


HP: 1375/1375 | CH: 3225/4225 | ST: O2/O6 | | Areia: 3OOO/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Treino] Aprimoramentos Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O jonin estava em um estado letárgico, havia algumas coisas para serem feitas, e pouco tempo para concluir. Guardou o pergaminho de convocação dentro de seu manto esfarrapado, antes de deixar os muros da folha mais uma vez, precisava aumentar sua força ofensiva. E para isso restava aprimorar seu controle corporal e o estilo de luta que vai totalmente na direção oposta de seu jeito de batalhar, porém, como na luta contra o camaleão, foi altamente eficaz. 'Juggernaut.' Fios negros estavam saindo, aparentemente, sem controle dos poros corporais do manipulador de areia e cobriram todo seu corpo em menos de um segundo, transformando a aparência jovial em algo sobrenatural e horripilante. A pele pálida deu lugar a uma figura totalmente negra, grãos de areia estavam no chão e começaram a se mover de forma circular e tomaram uma área de 10m² tendo o jonin de epicentro. Ivar havia aprendido técnicas capazes de manipular a gravidade e densidade e o jovem fez uso desse novo conhecimento sobre a areia que formou a pequena tempestade de areia envolvendo-o. Outra forma de utilizar essas informações foi aplicar sobre seu próprio corpo, músculos e tendões, Ivar se sentia leve e pesado ao mesmo tempo, como se o aumento de peso da armadura negra não influenciasse em nada sua movimentação. A areia começou a se prender nos fios deixando-a ainda mais resistente. Essa era a primeira parte de seu estilo de luta, fora assim que o criara, porém, agora chegou o momento perfeito de aperfeiçoá-lo e para isso sua perícia no elemento doton foi decisivo, com os músculos tomando uma densidade maior enquanto o resto do corpo ficou mais leve ao ponto de não influenciar no peso total e prejudicar a movimentação. 'Isso, agora é hora de testar o impulso e reflexos e se tem algum ganho significativo.' O corpo do jonin foi impulsionado para a frente e desapareceu do local onde estava. A tempestade envolta de seu corpo o acompanhou.

Tudo no caminho de Ivar dobrava de peso e sua velocidade tinha um diminuto. — A tempestade não serve somente como um campo de proteção, como também diminui a velocidade de quem toca, não existe nenhum erro nesse mecanismo. E sinto estar muito mais rápido, e esse aumento se aplica na força corporal também? — Cerrou o punho direito e disparou um soco reto no grosso tronco de uma árvore qualquer no campo de treinamento. Tão logo lançou o golpe, pode sentir a força fluindo por seus músculos ao ponto da vasoldilatação engrossar rapidamente suas veias no braço. Uma cratera redondo se criou na área de impacto antes de destroçar toda a planta, derrubando a grande árevore no campo vazio. Os olhos rosados estavam escondidos por de trás da armadura, porém, estavam fixos no tamanho do dano. — Não existe muita diferença no modo operante, apenas mais benefícios como o campo de areia gravitacional e aumento nos atributos. Com esse estilo de luta aprimorado, posso ter mais um trunfo em algum momento oportuno. — Desfez a transformação, restaurando seu estado normal.


HP: 1375/1375 | CH: 4625/4725 | ST: O1/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Treino] Aprimoramentos Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Platão
Chūnin
[Treino] Aprimoramentos 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[Treino] Aprimoramentos 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
@

_______________________

[Treino] Aprimoramentos Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Treino] Aprimoramentos Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO
O treinamento, se assim pudesse ser chamado. Ou seria mais uma iniciação? Ivar ficou confuso com as ações do monge que o incluiu na ordem do templo do fogo. Era como uma sociedade separada da normalidade, com muitas regras e busca da homeostasia em um nível, quase, impossível de ser alcançada. O shugonin não parecia muito interessado em trilhar o caminho indicado, continuando a fazer as coisas como bem entender, porém, agora faz parte dos doze. Um grupo responsável pela guarda do senhor feudal, a autoridade máxima dentro da nação do fogo, e não estava diretamente sob o controle de konoha ou seu regente. Outro assunto que pouco importa para o jonin, simplesmente seguiria seu trajeto e quaisquer obstáculos que surgirem serão retirados. O último mês foi um copilado de situações que não o permitiu aumentar suas habilidades como pretendia, mas após ver as inúmeras mãos do budha, o ninja teve uma ideia, na verdade, decidiu colocar em prática algo pretendido há muito tempo. 'Voar é uma vontade do homem desde de sua criação, mas poucos são capazes de alcançar. Com magnetismo isso passa de uma simples vontade para realidade.' O jovem conhece intimamente sua linhagem sanguínea e os benefícios que pode proporcionar. Com esse pensamento, pequenas quantidades de areia saíram da parte interna do manto esfarrapado e passou a circular Ivar como se fosse o início de uma tempestade de areia, deixando a figura humana levemente desfocada se alguém de fora quisesse observá-lo.

Não demorou para que os grãos de areia começassem a se aglomerar nas costas de Ivar, endurecendo ao ponto de formar duas enormes asas iguais a de morcegos, porém, a tonalidade negra presente nos membros do animal não eram reproduzidas pelo conjurador, tendo a cor amarelada da areia do deserto de sunagakure. — Como seria um budha voador dominando os céus olhando todos os seres do alto? — Com um bater de asas, fechando-as e envolvendo o próprio corpo, o ninja impulsionou seu corpo para trás em uma velocidade absurda. Os pés não tocavam mais o chão, ao abrir as asas outra vez, Ivar ascendeu aos céus e ganhou a altura de 30 metros em um instante, conseguindo ver uma grande parte da aldeia da folha. Os olhos rosados e sem brilho observavam sem foco algum vários lugares, sua mente vazia o fazia começar a se irritar.

Ivar continuou a bater asas e desapareceu da localização atual, testando a nova técnica aplicando rasantes e aumentando a altura de voo sempre que podia, procurando o limite de sua resistência física. A velocidade com a que se movia era algo que deixava apenas um borrão visível para a maioria das pessoas. 'As asas não consomem tanto da minha energia, e me permitem ficar bem longe do inimigo ou do lugar que preciso ir, mas ainda preciso ter a habilidade de rastrear assinaturas de chakra.' Ivar não era especializado em ataque corporal, mesmo tendo uma certa aptidão, mas se especializou em técnicas ninshuu e de longo alcance. Quando fosse solicitado, eram essas qualidades que serão realemnte importantes e não sua capacidade de adaptação as situações inesperadas. Ainda lhe falta aprender a técnica dos mil braços que fora usada contra ele, mas algumas ideias estavam surgindo dentro da mente perturbada do garoto em como pode combinar com o magnetismo do jiton. Como se konoha o cansasse toda santa vez que estivesse por ali, o shugonin bateu asas e rumou na direção das fontes termais, testaria sua habilidade de espionar as pessoas nuas e toando banho em meio ao vapor emitido pelas fontes, talvez isso o motivasse a algo.

HP: 1375/1375 | CH: 4675/4725 | ST: O1/O6 | Areia: 2788/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Treino] Aprimoramentos Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Treino] Aprimoramentos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Treino] Aprimoramentos 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Treino] Aprimoramentos 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido