NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Filler] Kaneda e Akira. Vote_lcap[Filler] Kaneda e Akira. Voting_bar[Filler] Kaneda e Akira. Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Akira Chikamatsu
Genin
[Filler] Kaneda e Akira. 5688-381324299
[Filler] Kaneda e Akira. 5688-381324299
Não costumava sair cedo para fazer algo como aquilo. Estava frio estava, estava cedo e eu estava cansado. Eu não gostava de enrolação então parti cedo com vontade de terminar logo aquele treinamento e buscar um pouco de paz no isolamento. Sai de casa levando pouca coisa comigo apenas uma garrafa de água e um pano com comida dentro , pois meu treino era apenas físico e mental nada mais.
Estava vestindo um agasalho fino quando comecei minha caminhada a passos apressados e constantes em direção aos arredores de Iwa e depois para as montanhas. Atravessei o portão da vila sem grandes percalços por enquanto eu estava bem, sem nenhum tipo de fadiga aparente.

As coisas tomaram outro rumo quando eu cheguei aos arredores da vila, comecei a sentir a fadiga e os músculos de minha perna queimavam. Era o de se esperar esse era intuito de meu treinamento, me cansar. Meu escopo era aumentar minha resistência, minha vitalidade. O terreno ali era acidentado mas mesmo assim comecei a treinar minha resistência em combate, concentrava o chakra em meus pés para me dar mais firmeza e aumentar a minha resistência.

O suor escorria de minha testa apesar do clima frio. Várias vezes pensei em parar mas aquele sofrimento era necessário deveria aguentar mais um pouco. Meus treinamentos ali seriam em sua maioria físicos sem uso de chakra a não ser nas corridas. Em um dos cantos daquele chão eu comecei a fazer abdominais simples sem divisão de series nem descanso, cem de uma só vez.

Retirei o meu casaco que já estava encharcado de tanto suor mas agora não estava tão frio assim e também  já era quase meio dia pelas minhas estimativas, não levei comigo nenhum relógio para não ficar me preocupando com horas durante aquele momento. Comecei a dar voltas naquela área, primeiro apenas uma caminhada  leve uma corrida pra valer, 500 voltas naquele meu trajeto imaginário.
Minhas forças estavam quase acabando no final daquelas quinhentas voltas, ainda em pé arquei para frente com as mãos no joelhos e as gotas de meu suor molhavam o chão como as primeiras gotas de uma chuva torrencial. Deitei-me ali mesmo sobre as pedras e fiquei um momento ali pensando enquanto eu esperava que minhas forças voltassem. Levantei me depois de um tempo mais ou mais ou menos uma hora depois quando eu senti uma fonte de chakra atrás de mim, olhei para trás e vi uma pessoa.

-Olá, quem é você?-. Cumprimentei calmamente pois já tinha percebido que se tratava de um shinobi de Iwa.

- Boa tarde, Kaneda, e você?-. Respondeu o garoto
.

Ele era um genin com certeza, tinha os cabelos ruivos e usava sua bandana amarrada em seu braço direito um pouco acima de seu cotovelo. Eu me apresentei para ele e começamos a conversar um pouco. Kaneda me disse que ele costumava a treinar naquele local as vezes e que foi  uma surpresa ter me visto ali naquele momento ainda mais porque nós éramos antigos colegas de academia, custou para que eu encontrasse aquela lembrança que estava tão funda em minha memória.

- Bem vamos treinar juntos então-. Convidei.

- Sim, claro-. Respondeu prontamente Kaneda.


Começamos a fazer flexões juntos, um clima de rivalidade se instaurou em nós dois naquele momento um não pararia até que o outro parasse. O ritmo era frenético, dez flexões depois vinte depois trinta, assim até chegar a marca duzentas. Terminamos por iniciativa minha que o interpelou dizendo “-Ei já chega vamos fazer outra coisa agora-“. E assim foi meus braços e peito queimavam e meu semblante já era de cansaço enquanto Kaneda estava sem nenhum sinal de fadiga, ele apenas havia suado um pouco.

- Você lembra da nossa época de academia?- Disse ele.

- Sim me lembro que você era o melhor em ninjutsu, deve estar bem melhor agora, lembro que você foi o primeiro dominar o bunshin no jutsu.

-É hahaha... mas eu sou melhor ainda em taijutsu, perdi minha habilidade com selos, ninjutsus... – Respondeu ele meio sem graça e com um sorriso amarelo na cara.

-Bem eu sou péssimo em taijutsu, podemos treinar juntos já que estamos aqui.

-Sim, claro vamos unir o útil ao agradável-.


Nós dois estávamos um pouco cansados mas essa era a intenção treinar até que ficássemos exaustos. Ficamos de frente para o outro se encarando quando ele finalmente tomou a inciativa, ele me atacou de uma forma que eu nunca tinha visto antes, primeiro Kaneda se abaixou em posição de cócoras depois jogou sua cabeça para trás e se escorou com as suas duas mãos no chão enquanto ao mesmo tempo projetava a sua perna direita em direção ao meu joelho esquerdo a fim de me derrubar.
Ele conseguiu me acertar mas não me derrubou devido que no último momento eu joguei minha perna esquerda para trás assim não recebendo todo o impacto do chute, “Droga foi quase”. Ele se levantou então eu não pensei duas vezes e tentei desferir um soco em seu queixo de baixo para cima mas ele foi interrompido pela palma da mão de Kaneda que o repeliu com um tapa. Tentei uma nova ofensiva desferindo um chute vertical na altura de sua costela mas ele se defendeu com seu antebraço no último momento. A batalha se desenvolveu desta maneira a cada golpe meu ele se defendia a cada golpe dele eu me defendia, pensei que meu nível era inferior ao de Kaneda mas nossa técnica era até que bem equilibrada. Houve um momento em que estávamos exaustos, Kaneda desferiu vários socos em direção ao meu rosto, eu consegui desviar de alguns e repelir outros com minha mão mas ele era rápido, parecia que estava gastando toda a sua energia naquela combinação de socos. De súbito ele mudou a trajetória de seus socos e acertou o meu estômago me pegando de surpresa. Aproveitei aquele momento de guarda baixa dele para desferir um soco em seu maxilar.
Ambos caímos no chão ofegantes, ficamos alguns segundos em silêncio quando eu finalmente me pronunciei.

- Chega, vamos considerar isso um empate.-

- Sim!... Concordo vamos parar por aqui-.


Já era final de tarde e o céu estava naquele belo tom alaranjado do crepúsculo realçado pela beleza do país da terra. Nós descansamos um pouco e fizemos um pequeno desjejum antes de partimos, o frio começava a nos incomodar, mas o que mais me incomodou foi ter que vestir o meu casaco todo suado. Nós estávamos com pressa para sair dali antes de anoitecer. Fizemos uma caminhada dolorosa até a vila, creio que passamos um pouco do limite. Durante a caminhada conversamos um pouco sobre a nossa época de academia e o porque de nós termos nos distanciado um pouco. Bem era simples com a vida de treinos e missões quase não nos víamos especialmente nesses tempos sóbrios.
- Podíamos treinar mais vezes não acha?-. Disse Kaneda.
- Sim, podemos marcar outro dia para treinarmos eu iria adorar-. Respondi cordialmente, não queria estragar aquela “nova velha amizade” Apressamos um pouco o passo e chegamos na vila já de noite. Eu o acompanhei até a sua casa que era antes da minha, apertamos a mão e nos despedimos. E eu voltei para minha casa com um clima nostálgico de rever um velho amigo.              



HP: ❲225 ✘ 225❳ CH: ❲225 ✘ 225❳ ST: ❲00 ✘ 03❳

Observações:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
Akira Chikamatsu
Genin
[Filler] Kaneda e Akira. 5688-381324299
[Filler] Kaneda e Akira. 5688-381324299
HP: ❲ 425 • 425 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Os dias ficavam cada vez mais frios, mais melancólicos fazia tempo que eu não treinava. Aquela rotina era quase uma tortura, ou melhor aquela falta de rotina, sem treino sem missões me enfraquecendo definhando em minha própria casa, eu refém do próprio tempo sem ao menos conseguir perceber a passagem dos dias que eram para mim indistinguíveis um do outro.

Resolvi tomar uma atitude quanto a isso, sai de casa vestindo um casaco laranja não muito grosso para não me atrapalhar no treinamento e fui para a casa de Kaneda que não era assim tão longe da minha. Eu bati na porta de sua casa e a sua mãe me atendeu cordialmente, era uma senhora já com seus cinquenta anos de idade mais ou menos.

- Bom dia, Kaneda está aqui?-.

- Bom dia, sim você quer ver ele?-.

Ela me convidou para sua casa e eu entrei, uma casa simples sem nenhum luxo aparente, a mãe de Kaneda me guiou até o quarto dele e me deixou lá para falar com ele. Kaneda estava sentado em sua cama com um pergaminho em seu colo, talvez o esteja lendo, ele deixou o pergaminho de lado e levantou para me cumprimentar com um aperto de mão.

- Eae você quer treinar hoje?- Perguntei a ele.

- Sim eu vou com você, já ia até te perguntar isso mas você perguntou antes hahaha. Bem espere eu trocar de roupa e pegar um objeto que vai nos ajudar nesse treinamento.-

Eu fiquei o esperando na porta de seu quarto enquanto ele se prepara enquanto eu pensava o que seria aquela coisa que vai ajudar no treinamento, o que seria halteres ou algo parecido? Bem não tardou muito até que ele saiu de seu quarto, vestindo um casaco quase igual ao meu e em suas canelas estava um par de caneleiras com pesos de areia, e ele estava segurando outro par em suas mãos esse era para mim com certeza.

Eu a vesti rapidamente para irmos logo, então terminados os preparativos ele se despediu de sua mãe e saímos em direção aos arredores da vila. Os pesos realmente faziam a diferença aquela nossa caminhada até o portão da vila a marcha lenta estava bem dificultosa, esse treinamento realmente iria render mais que o último que fizemos ainda mais pelo fato de ambos estarem fora de forma pelo tempo decorrido entre os treinos.
Nosso ritmo diminuiu ao atravessarmos o portão da vila devido ao terreno irregular fora de Iwa. Nosso cuidado era dobrado devido ao medo de cairmos e eu especialmente não queria rasgar aquelas caneleiras em uma pedra pontuda apesar que se isso acontecesse Kaneda iria levar na boa. Chegamos ao mesmo lugar de antes e começamos a treinar, primeiro um treino leve de umas quatro séries de dez polichinelos, leve entre aspas como já disse aqueles pesos dificultavam qualquer coisa mas aquela era a intenção. Não estávamos fatigados ainda o que não condizia com a minha previsão de cansarmos logo pela falta de forma, ainda bem que eu estava errado.

Não demos um minuto de folga nem mesmo nos falamos e logo começamos a treinar novamente desta vez nós iriamos fazer abdominais sem nenhuma divisão de séries, seria até quanto nós aguentarmos e nenhum de nós estava disposto a desistir primeiro. Nós nos deitamos no chão mas não mantinhamos a perna encostada nele a deixávamos esticadas e levantada apenas alguns centímetros do chão, e os braços da mesma maneira, então arcamos as costa e levantamos os braços e as pernas de modo que eles se tocassem. Isso enrijecia os músculos do abdômen, tenho que assumir que eu perdi conta depois do quinquagésimo movimento. Eu continuei até certo ponto até que minhas forças se esvaíram, meu corpo tremiam e minha barriga queimava então eu vacilei e parei os meus movimentos me largando no chão sem forças. Não demorou muito para que Kaneda também parasse após me ver ali exausto. Estava eu deitado com os cotovelos encostados no chão elevando um pouco minha coluna e ele sentado  com as mãos no joelho, paramos um pouco ali sem falar nada um para o outro apenas olhando para o nada enquanto descansamos um pouco ali.

- Sua mãe é legal-. Disse para quebrar aquele silêncio constrangedor que começava a se instaurar ali naquele momento.

- Humpf... Isso é por que você não convive com ela-. Disse ele com um leve sorriso no rosto e um suspiro, começamos a rir juntos pelo aleatório da minha colocação.

Kaneda então se levantou do nada logo após aquele momento de descontração e começou a fazer  flexões ali mesmo, eu não queria ficar para trás então eu também comecei a fazer flexões, ele se deteve um pouco para faze-las junto comigo para que nossa contagem ficasse igual. O suor escorria pelo meu queixo e pingava no chão, Kaneda estava no mesmo estado e a sua cara expressava um tom de esforço e dor. Alcançamos juntos a marca de sessenta flexões, depois desta marca nós dois começamos a vacilar, perdemos a velocidade de antes e agora nosso esforço para fazer uma era descomunal nossos braços tremiam.

Até que chegamos no limite, nenhum de nós queria ser o primeiro a desistir como sempre, depois de realizámos a sexagésima nona a septuagésima parecia impossível para nós dois. Nossos cotovelos estavam flexionados e não se moviam, o peso de nosso corpo estava demasiado difícil de se sustentar naquele momento. Reuni minhas últimas forças, detive ao máximo o meu fôlego e consegui esticar o meu braço por completo, finalmente consegui só que imediatamente perdi meu equilíbrio e cai de peito no chão levantando poeira. Kaneda virou para o lado e deitou de coisas no chão respirando ofegante como um urso “desta vez eu ganhei” pensei eu. Este dia estava tão frio que mesmo com o exercícios no limite não tiramos os casacos uma só vez, ficamos ali descansando até nos recuperarmos um pouco antes de rumar para casa novamente, ficamos em dúvida se tirávamos os pesos ou não. Decidimos que não já que carregaria aquele peso do mesmo jeito sendo eles na canela ou não Kaneda veio com uma proposta.

- Ei vamos apostar uma corrida até a vila-.

- Sim, feito vamos fazer isso.

Com os pesos ainda acoplados corremos, corremos feito loucos a poeira se levantava atrás de nós e todo passo era um tropeço nas pedras, mas não caímos nenhum momento apenas alguns tropeções por causa do terreno. Aquele último esforço era absurdo realmente nossa rivalidade alcançou outro nível nesse momento. A linha de chegada estava próxima já conseguia ver-la o portão principal da vila. Minhas pernas queimavam cada passo era decisivo quando finalmente atravessamos aquele portão juntos, e juntos caímos no chão da vila.

Eu tentava me levantar mas não conseguia de jeito nenhum meu corpo estava todo trêmulo quando eu sou surpreendido por Kaneda que me ajudou a levantar e ainda me carregou até o caminho de casa.

-Vem eu te ajudo-. Disse Kaneda.

-Eae quem ganhou?- Perguntei a Kaneda que me respondeu apenas com um suspiro, já era final da tarde quando ele me deixou na porta de casa quando eu já conseguia andar novamente. Devolvi a ele os pesos, agradeci.

-Até a próxima vamos treinar novamente algum dia.    
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Filler] Kaneda e Akira. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Filler] Kaneda e Akira. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Aprovado, +200 status e +2 estamina devido ao mês de UP dobrado.

_______________________

[Filler] Kaneda e Akira. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Akira Chikamatsu
Genin
[Filler] Kaneda e Akira. 5688-381324299
[Filler] Kaneda e Akira. 5688-381324299
HP: ❲ 575 • 575 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Durante este dia faltava-me compromissos com a vila porém mais tarde eu sairia em uma missão. Quando eu estava em casa só e sem nada para fazer o meu hobby era ouvir rádio e fazer a manutenção de minhas marionetes e por vez ou outra eu pitava um cigarrinho, tudo corria bem e tranquilo apesar de hoje ser um dia atípico em Iwagakure. Eu estava sentado no chão de meu quarto abrindo Hannya e lubrificando seus mecanismos. Era um dia especial todos estavam bem animados e outros um tanto que tensos, pois era de conhecimento de todos que a Sombra do Fogo estava em reunião com o nosso líder o senhor Edward. Outros diziam que até a própria Raikage estava aqui porém ninguém a havia visto, os seres mais poderosos da terra estavam reunidos em nossa vila para uma reunião ao qual eu desconhecia completamente o seu teor.  O clima na reunião deveria ser tenso qualquer palavra errada dita poderia causar um caos sem precedentes.
Depois de proceder com a manutenção de minhas marionetes eu me levantei do chão de meu quarto e comecei a almoçar. Nada de tão especial, pelo contrário até, apenas um lámem instantâneo de copo fervido com água durante uns cinco minutos. Enquanto eu comia pensava o que eu faria logo depois... já sei, vou treinar óbvio. Desta vez o meu físico, não vou treinar a minha habilidade em genjutsu como quando eu fui para o campo de treinamento e de praxe um velho me ensinou  alguma coisa que acabou me sendo útil até hoje. Essa era a minha vida depois de minhas missões fracassadas dias de nada misturados com tédio e treino para superar os meus defeitos nunca para me aprimorar ,mas hoje vai se diferente. Se não fosse tão perseverante eu tinha largado mão de ser um shinobi e acabar virando um... sei lá, burocrata?
Depois de comer sem mesmo esperar a digestão corri entusiasmado para a casa de Kaneda afim de poder convida-lo para o treinamento como eu sempre fazia. O calor de minha expectativa e entusiasmo foi resfriado pela mão de Kaneda que me disse, muito pacientemente, que ele havia saído em uma missão e que não voltaria hoje, talvez nem mesmo amanhã. Bem fiquei um pouco desanimado mas eu iria continuar o meu treino mesmo assim, mesmo sozinho. Eu a agradeci curvei-me um pouco a coluna em sinal de reverência e disse que já estava indo treinar, ela insistiu que eu ficasse para comer alguma coisa mas eu com o máximo de educação possível para não a ofende-la dispensei o convite sob o pretexto de que eu já havia comido e não queria incomoda-la.
Sai da casa de Kaneda direto para o campo de treino que estava vazio, creio eu que por causa do frio estávamos no meio do inverno ninguém estava disposto a sair de graça no frio gélido desta manhã. Comecei com o meu básico treino de condicionamento correndo em volta do campo. Devia ser por causa do meu costume em treinar ou minha resistência alta mas eu realmente estava dominando esses treinos. Por exemplo antes quando completava a minha centésima volta eu já estava com os músculos da perna queimando e o suor já escorria por meu semblante, mas agora eu só estava um pouco ofegante e com um pouco de calor. Talvez aqueles pesos que Kaneda havia me emprestado valeram para aumentar a minha resistência, agora tudo parecia um pouco, só um pouco mais fácil. Consegui quebrar o meu recorde completando finalmente as minhas almejadas quinhentas voltas, mas eu as acabei esgotado e suando como um porco.
Esse condicionamento cobrava, tive de descansar por alguns minutos se não aquela minha corrida seria o último treino de hoje. Bem depois de recuperar um pouco de meu folego decidi fazer um treino que eu nunca havia feito antes flexões na barra. Nos arredores da vila esse equipamento era faltante mas no campo estava ali a disposição de todos.    
Devo admitir que fazer flexões de braço naquela barra para mim foi muito difícil, demorou para eu conseguir fazer a primeira para se ter ideia. Talvez fosse porque eu nunca tinha feito aquilo ou porque eu não treinava os braços o suficiente, aquele treino envolvia os trícepese e os meus não eram tão treinados assim, mais um motivo para que eu persistisse naquilo. Meu corpo não era tão firme quanto a minha perseverança eu conseguia fazer cinco séries sem interrupção, mas logo depois eu cansava. Foi assim de cinco em cinco que eu cheguei a marca das quinze flexões, isso sem ajuda de meu chakra ou algo do tipo apenas força para continuar.
Tudo ia bem eu estava progredindo mesmo sem ajuda de Kaneda ou outra pessoa que ali estivesse esse treino seria frutífero, na verdade o campo estava quase vazio só havia eu e algumas crianças da academia brincando de ninja com shurikens de papel. Essa cena me distraiu um pouco, como quando você se concentra em um aspecto efêmero da vida sem nenhum motivo aparente, mas que acaba se fixando em sua mente mais do que eventos sublimes e especiais.
Continuei a treinar desta vez fazendo abdominais seguidos no chão fiz abdominais até minha barriga doer, não contei quantos apenar fiz. Não foram muitas repetições pois eu já estava cansado e já estava na hora de descansar no próximo dia eu teria uma missão para requisitar. Levantei me do chão de terra batido onde eu fazia os abdominais comuns e fui para casa. Era final da manhã e o sol outrora tímido se resplandecia forte e caloroso derrotando os cálidos e frios ares do início do dia, tentei impetrar uma marcha lenta até em casa mas o cansaço me impedia então eu continuei caminhando lento e cabisbaixo, quem me visse pensaria que eu estava triste, mas não apenas cansado de tanto treinar. Cheguei em casa e deitei no chão de meu quarto, nem liguei para o banho tomaria depois eu estava muito cansado para fazer qualquer coisa naquela hora só queria descansar mesmo.
   
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Filler] Kaneda e Akira. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Filler] Kaneda e Akira. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Filler] Kaneda e Akira. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido