Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[F] Shindora

[F] Shindora em 14/3/2019, 13:19



Shindora Hatake
シンドラ
DADOS BÁSICOS

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama: 00
Gênero: Feminino [F] Shindora Female
Idade: 18
Aniversário: Primavera [F] Shindora Spa-flower
Estado: Viva
Sexualidade: Heterossexual [F] Shindora 2000px-Gender_signs.svg
Arquétipo: Individualista
Clã: Hatake
Kekkei Genkai: --
Vilarejo:
[F] Shindora 20?cb=20120923174259&path-prefix=pt-br Takigakure no Sato (滝隠れの里)  — Aldeia Natal 
[F] Shindora 20?cb=20120915210317&path-prefix=pt-br Iwagakure (岩隠れの里, Iwagakure no Sato — Aldeia Atual
Braço dominante: Esquerdo
Bijuu: --
Graduação: Jounin
Times: --
APARÊNCIA

Altura: 1,68cm
Peso: 46kg
Cabelos: Alvos
Olhos: Azuis claros
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Olho esquerdo cego e sempre protegido com um tapa olho
Descrição Geral: Shindora é uma jovem de olhos claros e altura mediana que ostenta longos cabelos esbranquiçados. Por ser cega, seu olho esquerdo a todo momento está tampado por uma faixa negra que volteia grande parte da sua cabeça.

Personagem base: Yorha type 2B - NieR Automata
PERSONALIDADE

Gosta: Conhecer e descobrir a respeito do mundo ninja.
Não gosta: pessoas em geral e burocracia
Motivações: Ter todo conhecimento do mundo
Medos: Morrer sem alcançar seus objetivos
Transtornos/Defeitos: Olho esquerdo cego e um tapa olho personalizado
Descrição Geral:  Destacando-se por conta do seu rápido amadurecimento e uma genialidade incomum, Shindora sempre foi uma pessoa muito introvertida e desconfiada de tudo. Devido ao fato de ser extremamente centrada em seus objetivos, poucos foram os laços criados em sua caminhada, o que acabou tornando-a naturalmente fria e indiferente diante de tudo o que estava ao seu redor.

HISTÓRIA

Prólogo: Shindora teve uma infância comum e normal, mas suas aptidões sempre a destacaram ante a outros aspirantes a ninja ao seu redor, completando seus 18 anos na primavera que passou Shindora acabara de se tornar uma jounin, mas ela se sente ainda despreparada para completar missões, seu desejo interno ainda é se tornar uma ninja de elite e ter permissão de conhecer o mundo ao seu redor,

QUALIDADES & DEFEITOS




Inatas (4):
Versátil & Hábil (0)
Prodígio (3)
Grande Durabilidade (1)

Treináveis (11):
bom controle de chakra (2)
perito fuuton (1)
perito Kenjutsu (1)
Defeitos (4):
Cegueira (02) — Olho esquerdo
Sempre Jovem (01)
Inexperiência (01)
DATABOOK



✦ Atributos ✦
[05] Ninjutsu • Mestre
[04] Taijutsu • Especializada
[02] Genjutsu • Avançada
[04+1] Inteligência • Gênio
[04] Força • Colossal
[04+1] Velocidade • 22m/s
[05+1] Stamina • +1125ch/hp
[03] Selos • 6s/s   
✦ Detalhes ✦
[09] Iniciais 
[03] Extras 
[24] Adquiridos
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:[F] Shindora 656369 Katon
Segunda Natureza: fuuton
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental:[F] Shindora 656369 Katon
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 jutsus
+3 prodígio
+10 nin
+8 Tai
+4 Gen
+2 Katon
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
DESCRIÇÕES

Básicos:

[F] Shindora 180?cb=20140619142426
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F] Shindora Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F] Shindora Gake_n10
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[F] Shindora 6570037
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[F] Shindora Latest?cb=20090925123558
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F] Shindora Nawanuke%20no%20Jutsu
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[F] Shindora 5d90eecfba2c26fc0d71e5e298f284cc631d1474_hq
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F] Shindora Images?q=tbn:ANd9GcSqQhOIDQNm_wBYGxQkqhkktxRcNxKN-MpfbaOlgMCMsQ7rkwjn
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[F] Shindora Images?q=tbn:ANd9GcREGYhBKtegUI55nWQzPm8MtqtNPI82bQjLXZunWWHIYCIb1clx
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu:
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Katon:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
--
Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.
Fuuton:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
--
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.
--
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
--
Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
--
[size=56]Fūton: Daitoppa[/size]
[size=56]Rank: C[/size]
[size=56]Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.[/size]
--
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador foca uma perna com chakra vento e oferece um poderoso pontapé caindo sobre seu oponente. Este chute foi poderoso o suficiente para cortar através de um boneco mecânico.
--
Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.
--
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Kenjutsu:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Criados:
Nome: Estilo da garça
Rank: A
Duração: Conforme Stamina
Descrição: O estilo garça foi criada baseada nos movimentos de aves em conjunto com o elemento fuuton, o estilo por si só visa imbuir o próprio corpo com pequenas manipulações do elemento fuuton, se fazendo necessário ser perito no elemento para usar do estilo de luta com perfeição, o estilo visa fazer movimentos breves e utilizar da menor quantia de energia possível, assim como as aves a fazem, os movimentos suaves e serenos das aves unidas a pequenas "doses" do elemento fuuton adicionados ao corpo concede uma velocidade superior a normal, ganha-se 1 ponto de velocidade, a menina também reveste seus punhos com chakra fuuton, os movimentos junto com braços e pernas imbuídos de chakra fuuton fazem o estilo garça dar um pequeno aumento na força da menina também, ganha-se 1 ponto em força, gasta-se a quantia equivalente a um jutsu rank A para realizar iniciar o jutsu, lê-se 100ch, e tem um gasto de 20ch por turno para mante-lo ativo.

Hakkō Chakura Tō:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
Fujaku Hishō Shōken:
Espadas de Dois Gumes (不弱飛翔小剣, Fujaku Hishō Shōken) é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Aldeia dos Artesãos. Elas são projetadas para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para um limite superior. A maiores vantagens dessas espadas são que elas aproveitando o chakra do usuário e executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra.
Spoiler:


Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.


RELACIONAMENTOS

Players:

NPC's:

LINKS COMPROBATÓRIOS

Ficha antiga
Uzumaki Shindora — Morta - 24pts db
[ Rank ] Jounin
Fujaku Hishō Shōken
+1ponto de qualidade

Treinamentos;
 Atributos;

 Estilos de Luta

 Naturezas Elementais

 Qualidades Treináveis

 Especialidades

 Evoluções

Missões;
 Rank D;

 Rank C;

 Rank B;

 Rank A;


Quests;


Roleplays;

Solos;

Batalhas;
--

Eventos;
--
--

Moradias;
--
--

Diversos
--

Template Master (Criador do template): MilkWho




Última edição por Joji em 20/3/2019, 12:36, editado 6 vez(es)
[F] Shindora Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Shindora em 15/3/2019, 14:27

@
[F] Shindora 6cGhrEs

Fama : 4
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net/t66371-hoshizora-nephytis-nebulosa-galaxy#486571 https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum