>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Elementos] Windslayer - em 19/3/2019, 20:01

Sentada nos campos de treinos, Shindora começa a pensar a respeito de suas habilidades, as árvores que cercam seu arredor fazem barulho enquanto o vento passa por elas, isso chama a atenção dá ninja, ela então para um pouco para pensar e lembrar de que não possui um elemento secundário, coincidência ou não ela sempre se sentiu um pouco confortável com o elemento Fuuton, tanto em treinos com outros ninjas quanto com ele vindo de fontes naturais, "Será minha afinidade, por assim dizer com esse elemento, natural? Será o destino me entregando respostas, preciso me informar primeiramente, depois de obter conhecimento a respeito eu conseguirei criar métodos para treinar meu possível elemento" a menina pensa enquanto se levanta e vai em direção a biblioteca da vila.

A biblioteca de Iwa, grande e imponente, ela guarda os segredos e conhecimentos a respeito de tudo sobre a vila, e também contém alguns artigos que não são a respeito dela, mas o que trás a ninja de cabelos alvos para tal local é realmente trivial, um livro a respeito do elemento "Fuuton, onde é que deve estar" a mesma exclama mentalmente, ao achar o livro a menina esboça uma alegria semigual, mas só por instantes, pois com pressa ela se locomove em direção a qualquer mesa afim de dissecar e tomar para si todas as informações presentes no livreto, não demora muito para a mesma ler todas as informações necessárias, sendo uma gênia foram questão de minutos para Shindora absorver apenas o necessário para realizar um treino, "estou satisfeita" mentalmente novamente a ninja conversa consigo, apenas para evitar um pouco da solidão de ser uma Hatake.

Após ler é absorver todas as informações necessárias Shindora se põe de volta ao campo de treinos, o vento continua sagas e faz seus cabelos alvos balançarem numa velocidade anormal, já preparada Shindora fecha seus olhos tenta se concentrar, seu bom controle de chakra a ajudou a concentrar o seu chakra em suas mãos afim de fazer movimentos simples tentando manipular o vento, a princípio as dificuldades se mostraram presentes para a moça, mas não demora muito para a ninja prodígio conseguir domina-los, "isso é divertido" diz mentalmente enquanto dança com o vento os fazendo mudar de forma, assim simplóriamente, Shindora domina o seu segundo elemento

Shindora 2625. 3325. 00.10

-- elemento fuuton tentando aprender
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Elementos] Windslayer - em 19/3/2019, 20:14

Após adquirir evoluções Shindora se vê como uma ninja superior, mas ela sabia que tinha muito o que aprender, e sua sede por conhecimento só aumentava conforme o tempo passa, andando por Iwagakure a menina já está saturada de local de treinos e logo vai para os arredores dá vila, pois ela tem permissão para tal, -- Preciso de uma aventura, não aguento  o mais somente treinar mas parece que preciso -- a frase foi dita pois ela sabia que o mundo afora era mais perigoso do que ela imaginava, esse fato causava ao mesmo tempo receio e felicidade na menina, pois só de imaginar estar em outro local, um lugar novo, aprender sobre ele, essa sensação a causava um êxtase momentâneo

A escolha da menina foi sua afinidade elemental, ela precisava mestra-la, pois era a sua natureza mais forte, mesmo sendo aprendida por último a menina se sente mais confortável com o elemento vento do que tudo fogo, e não adiantava muito ter uma natureza forte e não treina-la, - hoje irei mestrar meus jutsus elementais de vento - ela afirmava para convencer seu próprio corpo de  que era possível fazê-lo, um truque bem torpe mas que pode ajudar.

Primeiramente a menina procura um local livre de público para treinar seus jutsus tranquilamente, mesmo nos arredores há varias pessoas, achando um lugar propício Shindora apenas inicia seu treino para se tornar uma perita em Fuuton, a primeira tentativa foi uma tentativa falha, do mesmo modo que antes a menina tenta manipular o elemento é criar forma ao seu redor, só que ao contrário de antes o vento não está ao seu favor, logo ela lança ele novamente e tenta muda-lo de forma,l mais uma vez, era interessante o seu método de aprendizado pois agora ela conseguiu disformar o vento ao seu redor mesmo que seja um pouco já é um progresso alcançado bem rápido, após essa tentativa, ela continua prosseguindo nas tentativas por horas a fio, não se sabe quando de energia ela gastou mas foi uma quantia considerável, a menina a sabia que não podia gastar tanta energia assim então poupou sua stamina e partiu a tentar modelar o vento de maneira mais densa, tentando fazer círculos, após certo tempo ela se sente satisfeita com seus feitos e se sente pronta para aprender mais a respeito na prática -- Acho que é isso por hoje, não posso me cansar e virar uma presa fácil não é mesmo? -- Shindora nunca teve a mania de falar sozinha mas é algo com a qual se habituou.

Shindora 2625. 3325. 00.10

-- elemento fuuton tentando masterizar, fica a 1 ponto graças ao prodigio
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Elementos] Windslayer - em 19/3/2019, 23:26

@app
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Elementos] Windslayer -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.