Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[solo] Die Wiedergeburt der Hexe

[solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 05:01

HP: ❲ 2625 • 2625 ❳ CH: ❲ 3325 • 3325 ❳ ST: ❲ 00 • 10 ❳
Amanheceu, mais um dia frio no país das neves, Shindora se levanta de sua cama, vagarosamente prepara um pouco de chá, "quebra" as raízes e as pões dentro da chaleira, enquanto isso põe um sobretudo sobre seu kimono, anda em direção a sua espada e as embainha, as gêmeas estão postas a sua cintura na altura de suas mãos para assim ter fácil acesso a elas quando for necessário, e sua espada de seu clã em sua costa como se estivesse escondida, -- Um ás na manga sempre será necessário -- ela diz enquanto sua chaleira apita, o silêncio de tal local a ajudava a escutar os sons muito bem.
Chegando próximo a chaleira já com o copo de chá em mãos a menina se senta de joelhos em sua cama e degusta seu chá enquanto pensa o que pode fazer nesse dia que já havia começado, os pensamentos dela se voltam a aprender técnicas ou obter mais informações que a possam ajudar, após degustar seu chá Shindora se levanta e então se prepara para seguir para a casa de seu recente colega, Otto, um dos ladrões mais famosos do norte, não era de bom tom estar com ele, sendo uma fugitiva, mas as informações que o homem mantinha consigo poderiam ser de grande valia, em seu caminho pelo vale em direção ao norte da montanha Shindora avista lobos brancos, em um vislumbre ela lembra de seu passado com seu clã, os cães do clã são uma das marcas registradas, mas logo ela prossegue pelo caminho com passos lentos pois a neve estava alta no período em questão, não ventava muito, mas seu cabelo se movia conforme ela subia mais e mais, até que enfim Shindora chega até a "base" de Otto o ladrão do norte, se estar lá valeria apena ou não cabia apenas a ela saber, em frente a porta ela apenas diz -- Otto, me receba como um bom ladrão -- o tom de sarcasmo e ironia em sua voz eram um tanto quanto forçados, mas as palavras foram ditas, caberia a ela aguardar a resposta também.

Considerações:
> Resumo
> Solo - Jiongu - 1/5 - 100 palavras
> solo - mestre elemental fuuton - 1/4 - 100 palavras (cai pra 2pts por eu ser prodígio)
> sim sei que não iniciei certinho cada um mas creio eu que obter a informação também faz parte do caminho
> Trajando estas vestes, e com a mesma aparência
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Espadas de Dois Gumes (不弱飛翔小剣, Fujaku Hishō Shōken) é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Aldeia dos Artesãos. Elas são projetadas para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para um limite superior. A maiores vantagens dessas espadas são que elas aproveitando o chakra do usuário e executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra.
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 12:44

Ainda ao alto do monte e a frente dá porta de Otto, Shindora o vê saindo com alguns homens, ele diz -- Que bom que está aqui, vai poder nos acompanhar na nossa desventura, estamos atrás de um dito imortal, o homem aparenta ser feito de fios, creio eu que será uma aventura interessante para você -- tais palavras entra na mente de Shindora, um sorriso é dado enquanto ela diz -- você diz, imortal? Colocarei seu mito a prova -- a menina diz enquanto exibe um sorriso, sua real intenção era apenas descobrir como tal homem atingiu a imortalidade e de alguma maneira roubar tal conhecimento, Otto por sua vez não é tolo, ele também anseia por isso, mas sabe que precisa dá ajuda dá ninja, então ambos estão se usando conscientemente e apostando uma corrida para ver quem ganha ela.
Em meio ao caminho Shindora vai praticando suas habilidades com fuuton para tentar mante-las em dia é quem sabe melhorar elas a um nível superior, as manipulações feitas eram somente para retirar excesso de neve do caminho e também espantar possíveis inimigos naturais como lobos e ursos, mas sua meta real era subir um nível acima levando em conta sua habilidade atual, mas será necessário por sua habilidade em prova real para te-la.

Considerações:
> Resumo
> Solo - Jiongu - 2/5 - 100 palavras
> solo - mestre elemental fuuton - 2/4 - 100 palavras (cai pra 2pts por eu ser prodígio)
> sim sei que não iniciei certinho cada um mas creio eu que obter a informação também faz parte do caminho
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Espadas de Dois Gumes (不弱飛翔小剣, Fujaku Hishō Shōken) é um par de espadas curtas gêmeas criadas pela Aldeia dos Artesãos. Elas são projetadas para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para um limite superior. A maiores vantagens dessas espadas são que elas aproveitando o chakra do usuário e executar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra.
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 14:00

Zweihander escreveu:

Shindora se põe frente a uma caverna, tal caverna distoa do restante do ambiente, ela parece estar guardando algum tipo de segredo ou algo do tipo, Shindora então diz -- É aqui? -- Otto estava balançando a cabeça positivamente enquanto Shindora é lançada longe, ele então diz aos seus homens para se prepararem, Shindora caída ao chão olha aos céus com seu único olho e percebe que sofreu um ataque devastador, ainda sim ela se levanta rapidamente e se põe ante Otto e diz -- Ele é meu! -- Otto então sorri e a aponta para o centro da caverna, "algum tipo de garra preta me atacou, ele pode se esticar? seria essa uma habilidade inata dele ou ele aprendeu, não me importo, essa habilidade será minha de um jeito ou de outro" após tais pensamentos a ninja de cabelos alvos tira seu manto de pele e se mantém apenas com seu Kimono, saca ambas espadas e parte para dentro da caverna pronta para lutar, é um caminho complicado a se seguir, as garras pretas pareciam faixas de pano, mas são bem mais resistentes que pano, sua espada mal consegue corta-las, mas chegando a epicentro das faixas Shindora cessa os passos, e a visão que ela tem do que esta a sua frente é estarrecedora, um momento de deslize foi o necessário para Shindora cair, a garra perfura seu estomago enquanto ela faz as manipulações necessárias para escapar, mas ela vê que foi vencida ao menos nesse instante.

Considerações:
> Resumo
> Solo - Jiongu - 3/5 - 100 palavras
> solo - mestre elemental fuuton - 3/4 - 100 palavras (cai pra 2pts por eu ser prodígio)
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
Hakkō Chakura Tō
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 14:02

Off: errei horário mesmo pq postei sem querer e não vou dar delet para evitar problemas, próximo post tem que ser no mínimo as 16:44 mals pelo engano
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 19:37

Presa pelas faixas pretas, e com suas espadas ao chão, esse é o cenário na qual Shindora se encontra, "É assim que eu vou terminar?, Como uma mosca presa na teia? Não... ...Eu digo não..." Em seu subconsciente a ninja degladiava contra o medo dá morte é se mantinha são visando suas metas não concluídas, ela então vê as faixas lentamente tomando seu corpo, como se tivessem vida própria e estivessem buscando outro hospedeiro, formou-se uma poça no chão com seu sangue, o processo parecia de metamorfose, a menina então sente sua vida se esvaindo enquanto cai, desmaiada na poça formada por seu próprio sangue.
Após alguns instantes Shindora levanta em um suspiro, procura as marcas em seu corpo, seus ferimentos não existiam mais, onde outrora haviam marcas de sangue e cicatrizes agora possuíam cicatrizes pretas e com a aparência pútrida, Shindora em um salto se põe em pé e já subentende que tem de lutar para se manter viva, o homem outrora ao chão também se põe de pé, é como se as faixas estivessem escolhendo entre ambos, então Shindora usa de suas capacidades máximas e de todas as manipulações possíveis pra tentar vence-lo, usar um jutsu de larga escala no local apenas traria o local a ruínas, a batalha se provou longa, mas ao fim dela a menina se põe de pé enquanto o homem está ao chão, suspirando ainda Shindora sente como se tivesse passado no teste, mas havia muito o que fazer em tal local.

Considerações:
> Resumo
> Solo - Jiongu - 4/5 - 100 palavras
> solo - mestre elemental fuuton - 4/4 - 100 palavras (cai pra 2pts por eu ser prodígio)
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
Hakkō Chakura Tō
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 19:37

Presa pelas faixas pretas, e com suas espadas ao chão, esse é o cenário na qual Shindora se encontra, "É assim que eu vou terminar?, Como uma mosca presa na teia? Não... ...Eu digo não..." Em seu subconsciente a ninja degladiava contra o medo dá morte é se mantinha são visando suas metas não concluídas, ela então vê as faixas lentamente tomando seu corpo, como se tivessem vida própria e estivessem buscando outro hospedeiro, formou-se uma poça no chão com seu sangue, o processo parecia de metamorfose, a menina então sente sua vida se esvaindo enquanto cai, desmaiada na poça formada por seu próprio sangue.
Após alguns instantes Shindora levanta em um suspiro, procura as marcas em seu corpo, seus ferimentos não existiam mais, onde outrora haviam marcas de sangue e cicatrizes agora possuíam cicatrizes pretas e com a aparência pútrida, Shindora em um salto se põe em pé e já subentende que tem de lutar para se manter viva, o homem outrora ao chão também se põe de pé, é como se as faixas estivessem escolhendo entre ambos, então Shindora usa de suas capacidades máximas e de todas as manipulações possíveis pra tentar vence-lo, usar um jutsu de larga escala no local apenas traria o local a ruínas, a batalha se provou longa, mas ao fim dela a menina se põe de pé enquanto o homem está ao chão, suspirando ainda Shindora sente como se tivesse passado no teste, mas havia muito o que fazer em tal local.

Considerações:
> Resumo
> Solo - Jiongu - 4/5 - 100 palavras
> solo - mestre elemental fuuton - 4/4 - 100 palavras (cai pra 2pts por eu ser prodígio)
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
Hakkō Chakura Tō
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Jutsus Usados:
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 19/8/2019, 22:45

Zweihander escreveu:

HP: ❲ 2625 • 2625 ❳ CH: ❲ 3225 • 3325 ❳ ST: ❲ 01 • 10 ❳
 assim que sai da caverna Shindora se depara com Otto e os outros homens dele, ele diz -- Você ganhou a corrida Shindora, mas só dessa vez, então, parece que absorveu o poder do homem, venha comigo que irei lhe ensinar mais a respeito -- antes de Otto terminar a frase dele, Shindora vê o homem que outrora enfrentou, o homem parece desfigurado e sem rosto, as faixas pretas apenas dominavam sua face e seu corpo, Shindora então diz em voz alta -- Saia da frente Otto, ele é meu -- sua frase foi dita sem sentimento algum e de maneira seca, Shindora apenas saca suas espadas gêmeas e usa-as para emitir um de seus jutsus, usando a espada como catalisador Shindora lança duas ondas de vento na direção do homem. -- Fūton: Kazekiri no Jutsu -- a frase foi dita enquanto a ninja balança as gêmeas, o resultado foi o mesmo de antes, o homem desfez no ar, somente faixas pretas ao chão, para Shindora foi uma vitória fácil, mas foi custoso, sua resistência estava comprometida, ela vai ao chão com ambas espadas e com parte do seu Kimono rasgada, mas não durou muito ao chão, Otto usou algumas ervas medicinais para a levanta-la, -- Otto, te devo uma, aponte para onde, que eu irei auxilia-lo -- Shindora diz a frase enquanto é carregada pelos homens de Otto.

Considerações:
> Resumo
> Solo - Jiongu - 5/5 - 100 palavras
> solo - mestre elemental fuuton - 5/4 - 100 palavras (cai pra 2pts por eu ser prodígio)
> For 0 - Velo - 0
Equipamentos:
Hakkō Chakura Tō
--
FUJAKU HISHŌ SHŌKEN:
Jutsus Usados:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe em 20/8/2019, 05:32

@
Blackfeather'
[solo] Die Wiedergeburt der Hexe 100x100

Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439

Re: [solo] Die Wiedergeburt der Hexe

Conteúdo patrocinado