NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
966 Mensagens - 41%
Shion
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
170 Mensagens - 30%
Mako
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_lcap[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Voting_bar[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Aquela manhã em Kumo, era para como qualquer outra em minha vida. Acordar cedo, antes do sol nascer e começar a correr pela aldeia com meu mascote, Frozen. Sentir a brisa do ar levar meus fios de cabelo e notar o calor do sol tocar minha pele ao subir alto no céu e comer um pão doce na barraquinha da tia no centro da vila. Contudo, algo me aguardava aquele dia em um trecho mais isolado da vila. Eu não esperava por aquilo, não mesmo, ainda mais dentro de Kumogakure.

Permanecia correndo, porém, meus instintos me diziam que algo de errado, não estava certo. Entretanto, eu acreditava estar seguro dentro da vila. Ignorei tal sentimento ruim e mantive minhas passadas largas. Quando percebi, pude ouvir uma movimentar estranha e muito veloz. Quando dei por mim, havia levado um belo soco no estomago e arremessado contra uma árvore. A dor foi instantânea e a baba voando de minha boca, também.

Estava sendo atacado por shinobis devidamente treinados, com a missão de raptar um jovem rico que estaria viajando por Kumo. Para minha infelicidade, tal rapaz era parecido comigo e os ninjas acabaram se confundindo e o "felizardo" da vez, fui eu. Aparentemente o alvo devia ser muito habilidoso, pois a necessidade de me receber com um ataque tão insano, não seria utilizado em alguém ainda em desenvolvimento, como eu.

Frozen, meu lobo, com uma bela mordida, conseguiu rasgar parte da calça de um dos ninjas. Um traço de sangue foi marcado no pano rasgado. O pobre logo fora chutado para longe logo após e ficado um pouco debilitado e fora de combate. Quanto a mim, eu mal conseguia respirar, e ia sendo amarrado nas pernas e em meus braços. Não pude fazer nada, nem mesmo ver meu companheiro sumir da vista, já que eu não via nada mesmo.

O grupo de três shinobis, me levou para outro lugar. Eu não fazia ideia de onde estaria sendo levado, pois além de não ver nada, estava desacordado. Levou várias semanas para chegarmos a nosso destino do contratante do sequestro que deu errado. Durante toda a viagem, eu era colocado sempre em influência ervas soníferas que me mantinha fora de si. O dia da entrega chegou e me mostraram para o sujeito. O mesmo me analisou, enquanto eu estava grogue e notou que eu não era quem ele queria. Houve uma confusão quando ao trabalho e a discussão se tornava bem agressiva. O contratante estava enfurecido que tinham capturado um aldeão de Kumo e queria matar os ninjas com seus próprios capangas. Os ninjas sequestradores queriam me matar, por acharem que eu sabia demais. Quanto a mim, eu apesar de um pouco atordoado, ainda conseguia entender tudo que estava acontecendo. Achei que era a melhor hora tenar fugir, independente de onde eu estivesse. Bastava apenas que a sorte sorrisse para mim.

E ela sorriu. O contratante mandou eliminar os shinobis estúpidos e eles tentaram se defender. A batalha começou. Aproveitei aquele momento para manipular meu chakra e criar um papel afiado suficiente para que cortasse as cordas que me prendia os braços. Com paciência, eu consegui e logo mais me soltava. Removia o pano de minha cabeça e pude respirar ar que não estivesse abafado. Seguindo meus instintos, corri ligeiramente por onde entramos. Um dos sequestradores viu, e correu até mim, após eliminar o inimigo que lhe prendia a atenção. Mantive minha corrida, enquanto o resto se matavam e tinha um em meu encalço.

Quando sai do recinto, saltei dali e pelo que pude sentir, cair em um gramado, rolando e me ralando um pouco. Parecia que eu estava em uma floresta. Me levantei rapidamente e segui rumo a rugidos de feras que ouvia na floresta. O ninja enfim me alcançou e me derrubou.

Achou que conseguiria escapar e contar tudo a sua vila? Vai morrer por nós fazer perder tempo e dinheiro.

Tcs... Tolo são vocês que falei o tempo todo que não era quem vocês queriam. Vocês que perderem o tempo de vocês sequestrando um cego, e não eu.

A raiva tomou conta do inimigo que avançou com tudo. Isso lhe tirou a concentração e eu pude desviar de seu soco com meus instintos. Surpreso, ele olhou arregalado para mim e da mesma maneira que virou sua cabeça, eu fazia ela virar de volta com um murro cruzado que eu lhe acertava no queixo. Sem hesitar, continuei golpeando com um upper cut no pescoço, segurando a seguir seu corpo e entrando com uma joelhada na costela. Empurrei ele a seguir e subi meu pé bem alto, lhe acertando novamente a face. Ele não esperava que eu fosse bom o suficiente para lhe parar usando apenas punhos e pernas, sendo deficiente visual. Ele ficou furioso e me acertou alguns golpes que não consegui defender todos. Porém, no ato, eu surpreendi ele com um pedaço de papel enorme brotando em seu rosto e tirando sua visão de mim. Ele não tinha esse costume e ganhei vantagem nisso. Cobri ele de novas sequências de golpes e o deixei um pouco atordoado.

Aproveitei a brecha e tornei a correr. Ele veio segundos depois, mas para seu azar, eu teria corrido até os rugidos por um motivo, e quando me aproximei, saltei para cima de uma árvore e segui por cima. Quanto a ele, não esperava que um casal de tigres atacariam ele ferozmente. Eu só pude ouvir o som de desespero dele sendo devorado.

Não perdi mais tempo e segui em frente. Caminhei por alguns dias sozinho. Sem comida, sem saber onde estava, sem ninguém e ferido. Trilhei um trajeto que desconhecia totalmente. Meus instintos me diziam para ir em tal direção. Eu achava que era alucinação já. Estava frio, parecia ser inverno. Em um momento de exaustão eu caia de cara no chão sem saber que estaria próximo a uma vila grande do país do Fogo. Fiquei ali deitado e inconsciente por algumas horas, tempo esse que por acaso meu mascote Frozen levou para me encontrar. A lealdade do bichano era maior do que eu poderia imaginar. Ele tentou me acordar com lambidas e cutucões com a pata frontal, mas foi inútil pelo meu desgaste físico. Acabou que ele próprio se deitou ao meu lado e caiu no sono também, me aquecendo um pouco com seu pelo.

[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Q7ie9Dh
Klotz
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Hp10HP: 525/525
[RP Regresso] O Pão Doce Que Deu Ruim Chackr10CH: 525/525

Considerações:
- RP de reativação de personagem.
- Há uma vaga de Shikigami no Mai, o que leva a não ter que matar meu personagem, segundo as regras de Desaparecidos.


Juro que não vi nada
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido