NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
A [Cena] de Shouta Vote_lcapA [Cena] de Shouta Voting_barA [Cena] de Shouta Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Nottze

Recém formado na academia shinobi o Konohanin, Shouta Lee, ainda era lembrado com carinho por seus professores, em especial, Muto. Kawakami Muto esteve lá quando Shouta derrotou o Bunshin do valentão da academia em público e ganhou o reconhecimento do mesmo e consequentemente dos outros colegas.

Agora que a vida acadêmica tinha chego ao fim, Muto sabia que Shouta e sua incapacidade de dominar os campos do Ninjutsu e Genjutsu seria ainda mais colocadas à prova. Decidiu então enviar um convite ao seu ex-aluno para retornar a academia onde gostaria de ensiná-lo novos conceitos de técnicas, ainda que não expressasse em convite suas reais intenções. Uma carta foi enviada a residência do nosso protagonista com a seguinte mensagem:

Konohagakure no Sato... 

Caro Shouta Lee 

Solicitamos sua presença dentro da academia para uma palestra na turma que acaba de ingressar na academia, para contar um pouco para elas de como foi sua experiência como aluno e o que usou para vencer esse período. 

Abraços,

Professor Muto.


Spoiler:
Post 01/05
Anonymous
Nottze
Genin
A [Cena] de Shouta 100x100
A [Cena] de Shouta 100x100

A [Cena] de Shouta

Hoje era dia do treino matinal de Shouta. Ele sempre faz três por semana, ele faz isso há tanto tempo que nem se lembra quando começou. Enfim, Shouta apenas tomou o seu café reforçado o mais rápido possível e foi para o quintal de sua casa. Lá havia o bom e velho amigo tronco. Ele estava cheio de marcas e algumas partes descascadas, de tanto Shouta treinar nele. Shouta começa se alongando, braço, perna, e outros. No fim do alongamento, Shouta encara o tronco, se aproxima e dá um soco com sua mão direita. O som da batida no tronco ecoa por uma distância considerável, os pássaros que estavam num galho de uma árvore perto saem voando. Então, Shouta começa a sequência de socos no tronco. – Um, dois ! Um, dois! Um, dois! – Ia dizendo Shouta cada vez que socava o grande pedaço de madeira. Shouta continuou socando o tronco mais e mais, ás vezes socava o tronco na lateral, para quebrar o "tédio". E então Shouta troca os socos por chutes, onde acidentalmente deu um chute de mal jeito no tronco e acaba caindo. – É, acho que já deu por hoje. – Disse Shouta, não aguentando mais socar e chutar o tronco.

Shouta volta para dentro de casa, onde toma um belo copo d'água. Enquanto bebia o copo, Shouta percebe algo que não tinha visto mais cedo; Uma carta na frente de sua porta. Shouta deixa o copo em cima da mesa e pega a carta para ler. E para sua surpresa, é uma carta de Muto, um professor e velho amigo da academia. E então, Shouta lê todo o conteúdo da carta. – Uma palestra, é...? Certo, vamos lá... – Diz Shouta, já se preparando para sair de sua casa.

Shouta sai de sua casa com todos os seus pertences, e vai caminhando normalmente para a academia. Chegando lá, vai até a sala dos professores, bate duas vezes levemente na porta, knock knock – Olá... o professor Kawakami Muto está? – Pergunta Shouta apenas colocando sua cabeça dentro da sala.

HP: 225
CH: 225
ST: 0/3

Informações:

_______________________

A [Cena] de Shouta Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Nottze

– Se não é meu aluno preferido... Shouta Lee! Venha cá, me de um abraço! – O professor surgia em uma pose bastante extravagante, com os braços abertos e um sorriso escancarado no rosto. – Então, as aulas foram canceladas e essa palestra deverá ficar para outra hora... Estive aqui pensando se não quer treinar comigo para não perder a visita? – Perguntava.

As cadeiras da sala de aula estavam todas uniformemente distribuídas nos quatro cantos da sala de um modo que as funcionarias da limpeza pudessem limpá-la mais facilmente. A sala tinha 72 metros quadrados e o professor, com a aceitação do nosso protagonista, colocaria-se na extremidade superior. – O primeiro movimento é seu. Venha com tudo.

Spoiler:
Post 02/05
Anonymous
Nottze
Genin
A [Cena] de Shouta 100x100
A [Cena] de Shouta 100x100

A [Cena] de Shouta

Shouta leva um pequeno susto com a cena que o professor fez, mas no fundo, era o que ele esperava. – Não, quem sabe esse abraço fica para outra hora – Disse Shouta, acenando brevemente com a sua mão direita. Após isso, o professor diz que as aulas foram canceladas e a palestra não ocorrerá hoje. – Ah, ainda bem... Eu nem mesmo tive tempo de preparar essa palestra. – Disse Shouta, acreditando nas palavras do professor e amigo. – Então, vamos aproveitar e treinar! Tenho certeza que não sou mais o mesmo desde que sai da academia e me tornei um gennin.

Shouta então, foi até uma sala de aula com o professor, as mesas e cadeiras da sala estavam posicionadas nos cantos do local para facilitar a limpeza que estava ocorrendo lá. Ambos se preparavam para o treino. Shouta coloca seu braço esquerdo em suas costas e ergue o braço direito com a palma da mão virada para si próprio.

– Com tudo... é? – No momento que Shouta terminou sua frase, ele dispara em direção ao professor, no momento que chegasse perto do mesmo, tentaria dar um gancho de direita em seu adversário, com o objetivo de socar a sua mandíbula.

HP: 225
CH: 225
ST: 1/3

Informações:

_______________________

A [Cena] de Shouta Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Nottze

A investida de Shouta foi facilmente desarmada por parte do instrutor, colocando o seu antebraço na altura do golpe adversário, em um movimento simples e eficaz, mas sua ação não fora totalmente em vão. – Você tem talento e força de vontade, garoto, mas você precisa de algo a mais, uma técnica de batalha mais ofensiva. No entanto ela traz alguns riscos. – Iniciou. – Seu nome é Hachimon Tonkou, são oito portões de chakra que contribuem com bonificações para seus usuários. Você atende algumas necessidades especificas como fazer parte do clã Lee e ser muito habilidoso no campo do Taijutsu. Eu estou inclinado a te ensinar, lógico, se for do seu interesse. Pelo menos o primeiro portão, para começarmos. O que me diz? – Dizia, lançando aquela quantidade tremenda de informações em um curto intervalo de tempo onde nosso protagonista deveria chegar a um consenso. 

– O primeiro portão é chamado do Portão de Abertura e fica localizado no cérebro. Alguns estudos mostram que nós seres humanos usamos apenas 10% do nosso cérebro, com a abertura desse portão ele remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possam ser usadas enquanto que normalmente, uma pessoa só poderia usar 20% da força como um mecanismo de defesa. – Continuaria sua explicação. – Em um exercício simples eu quero que você busque em sua memória momentos de você em situações delicadas e como você lidou com elas.


O sensei então chegava próximo ao Konohanin e começava a trabalhar em sua postura, abrindo as pernas do membro do clã Lee e afastando os pés à largura dos ombros. – Apoie-os no chão. – Indicaria. Esboçando a posição de agachamento, era como se estivesse se sentando em uma daquelas cadeiras presentes na sala de aula, só que imaginaria. – É assim que quero que se mantenha durante essa investigação em suas memórias. – Após sua explicação, o professor procuraria em um dos armários um livro onde procuraria apoiar na cabeça de Shouta dificultando ainda mais o exercício.

Spoiler:
Post 03/05
Anonymous
Nottze
Genin
A [Cena] de Shouta 100x100
A [Cena] de Shouta 100x100

A [Cena] de Shouta

Shouta fica surpreso com a defesa rápida de seu ex-professor. – Um dia eu ainda vou te acertar, velhote. – Disse Shouta, logo, ficou atento á explicação de seu professor, "Técnica de batalha ofensiva? Com alguns riscos? Parece algo que eu realmente faria." – Pensou. E então continuou a ouvir a explicação, estava maravilhado. Era algo de que nunca tinha ouvido falar. – Mas é claro que sim, vou me esforçar! – Respondeu Shouta, aceitando a oferta de seu professor.

Shouta fica na posição exata que o professor tinha o deixado, e com o livro em sua cabeça, começa a tentar revirar suas lembranças. Shouta fecha os seus olhos, começa a lembrar de coisas inúteis, como um belo pássaro que viu hoje enquanto estava a caminho da academia. Mas por fim, algo parece começar a se formar nos pensamentos de Shouta.

Shouta lembra de todos os momentos que sofreu bullying. Era algo terrível que o infernizava todos os dias. Ele se lembra mais especificamente do dia que disse: "Chega, eu não aguento mais. Eu não quero mais viver". Dali, pegou uma das kunais que seu pai tinha e apontou para o próprio pescoço. Por sorte, o próprio pai de Shouta chega e impede tal ação. Seu pai o consola devidamente. Desde esse dia, Shouta começou a ver as coisas de uma maneira diferente, começou a ver as coisas de uma maneira mais... feliz. E graças a isso, Shouta conseguiu ser o que é hoje.

Shouta continuava a pensar nos momentos, na posição exata que o professor tinha pedido.

HP: 225
CH: 225
ST: 0/3

Informações:

_______________________

A [Cena] de Shouta Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Nottze

Conforme o Konohanin ia se aprofundando cada vez mais no exercício o instrutor conseguiu sentir sua presença, estava lá, o Portão da Abertura era expresso através de uma fina camada de aura sobre o corpo do garoto. A parte direita do cérebro do nosso protagonista começou a assimilar aquelas lembranças e em um mecanismo automático começou a liberar um fluxo de poder mais forte e agressivo do que o comum para o corpo do jovem que teria como consequência suas veias saltitadas, sua perna parecia vibrar como se quisesse quebrar uma barreira de metragem o mais rápido possível, características estas confirmada por Muto que observava tudo atentamente. – É isso que buscamos. – O momento de concentração do jovem fora cortado pelo grito de entusiasmo do instrutor. – Agora precisamos trabalhar a sua manutenção, venha, jovem, me ataque com tudo.

Spoiler:
Post 04/05
Anonymous
Nottze
Genin
A [Cena] de Shouta 100x100
A [Cena] de Shouta 100x100

A [Cena] de Shouta

Enquanto Shouta ia canalizando suas memórias, ele conseguia sentir que algo diferente estava acontecendo nele mesmo, sentiu diversas veias de ambos seus braços saltarem, sua perna parecia ter vida própria, ela estava vibrando muito. Shouta abre seus olhos, observa rapidamente os próprios braços com a cabeça no lugar, já que o livro estava em cima dele. – Era exatamente isso que eu estava precisando. – Shouta solta um sorriso de canto de boca, e novamente é desafiado pelo professor.

Sem dizer uma palavra, o jovem dispara em direção ao professor, deixando o livro cair no chão. Dessa vez, ao chegar perto, tentaria executar uma rasteira. Shouta se abaixa, apoia suas mãos no chão da sala e faz um movimento de meia lua com a perna direita. Se caso o professor desviasse da rasteira com um pulo, Shouta tentaria dar um soco no estômago de Muto.

HP: 225 + 50 = 275
CH: 225 + 50 = 275
ST: 2/4

Informações:

_______________________

A [Cena] de Shouta Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Cena

@Nottze

Diante da investida de Shouta com sua nova condição o professor tinha maiores dificuldades em encontrar um padrão nos movimentos do membro do clã Lee conseguindo por pouco sair do alcance da rasteira do nosso protagonista mas não conseguindo desarmar o soco que o acertou em cheio em seu estômago. No entanto, Muto pôde confirmar a manutenção do portão com sucesso. Com os movimentos realizados por Shouta seu cérebro ia dando cada vez mais ferramentas para o seu corpo trabalhar e que respondiam satisfatoriamente com aquela grande quantidade de informações de poder. – Você está no caminho certo mas ainda requer muito treinamento, meu jovem, e esse é só o primeiro de oito portões, você tem muito o que aprender e evoluir ainda, não pode se acomodar, nunca. – Disse, realizando uma investida contra o genin de Konohagakure no Sato onde saltaria ao atingir dois metros de distância do seu aluno e procuraria acertar com um chute na região direita da cabeça de Shouta com a parte de dentro do pé, na horizontal, da direita para a esquerda.

– Até mais, Shouta Lee! – Após o término da atividade, Muto realizaria uma breve mesura em sinal de respeito ao seu aluno e então retornaria as suas atividades de professor.

Spoiler:
Post 05/05
Anonymous
Nottze
Genin
A [Cena] de Shouta 100x100
A [Cena] de Shouta 100x100

A [Cena] de Shouta

Shouta ri levemente ao ver que seu soco acerta Muto. – Dessa vez eu te peguei, haha! – O professor então faz uma breve fala, e no fim da mesma, começa a correr na direção de Shouta. Ao ver o professor pular, Shouta reage com um pulo defensivo, indo para trás, assim desviando do chute de Muto.

– Essa foi quase... – Então, o professor se despede de Shouta, que também realiza uma mesura em sinal de respeito. – Até mais, Muto. Shouta então, desativa o primeiro portão, e sai da academia, pensando no quanto isso havia o deixado mais forte. Seguiu em direção á sua casa, onde iria descansar.

HP: 225
CH: 225
ST: 3/3

Informações:

_______________________

A [Cena] de Shouta Dangerous_dance___kirishima_ayato_by_shitsuji_san-d7yvn0e
I'm gross.
Nottze
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@.Primeiro portão desbloqueado & Desenvolvimento de Atributo realizado com sucesso. 
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido