NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Luna
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Treinamentos Sangoku] Vote_lcap[Treinamentos Sangoku] Voting_bar[Treinamentos Sangoku] Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE HELLBOND IS WHO DESTROY ALL WITH YOUR SPEEDLIGHT.
— Acorde seu moleque! — GritariaEu estava dormindo quando aconteceu. Meu leito subia e descia suavemente enquanto eu estaria desacordado, pego em cheio pelo sono de tal maneira que minha posição ao dormir não era uma das melhores. Na verdade era apenas um corpo com uma boca semiaberta, virado diagonalmente sobre uma cama com a cabeça pendendo para um dos lados da cama, e por pouco até que eu não havia caído. Mas o que se sucedeu ali seria um marco eminentemente estranho para mim, pois só dava a entender que meu velho fosse mais maluco do que eu próprio imaginava, e nem sequer havia pensado nisso antes de ser acolhido pelo mesmo, anos antes.


Então para minha surpresa naquela manhã, meu velho me acordou de uma maneira muito inusitada. De mansinho, abriu a porta e saltou após fazer uma certa força nas pernas e as flexionar. Se deslocando no ar, se posicionou na típica posição do dragão voador, movendo uma das pernas em um movimento reto e a outra perna flexionada e dobrada assim como seus braços. — Iaaaaaaaaá! Acorde! — Berraria de um modo nada complacente e refinado. O velhote maluco estava realmente me atacando enquanto eu dormia, não havia algo que me irritasse tanto como aquilo. 


Abri os olhos de supetão, até mesmo arregalando os olhos vermelhos e trinquei os dentes, já irritado com tudo aquilo. Assim, joguei meu corpo para o lado, dando um pequeno empurrão e me deslocando para longe da cama onde eu dormia, de modo que o velho explodisse tudo em seu caminho, levantando uma gama de poeira de fumaça, e levando parte das minhas coisas embora. Cai sentado no chão. — O QUE ESTÁ FAZENDO SEU MALDITO?! TÁ MALUCO DA CABEÇA?! TEM RAZÃO, ESTÁ VELHO E DODÓI! TÁ NA HORA DE IR PRO INFERNO! — Ralhei, todo endemoniado. 


— Pelo visto — Começou ele, aparentemente ignorando minhas expressões nada refinadas — Seus reflexos realmente melhoraram! É um grande progresso para o caminho do Guerreiro! Agora, aiá! — Gritaria ele, no final de sua explicação nada conexa. Pelo visto eu não havia tempo para sequer pensar. Mas ele estava me atacando novamente, moveu os punhos de modo a virem como uma chuva de socos pesados. "Velhote!" Pensei, movendo então os pés, jogando-os como um jogo de modo a chocarem-se em pé de igualdade, somente para ostentar a minha força e evitar ser espancado novamente. 


Assim, tomei um impulso com força para as mãos, dando um giro estrela para trás. — Droga velhote! — Gritei enquanto ele se aproximava rapidamente com as mãos fechadas. Até ele sumir. Senti uma pontada no queixo. — Guh! — Cuspi sangue e meu corpo descolou do chão, batendo no teto e atravessando ele. Girei no ar, caindo de bunda. Girei no telhado enquanto pés batiamj sobre os mesmos. — Caralho! — Rolei telhado abaixo, caindo de costas no chão. Assim, rolei novamente onde o chão explodiu a minha frente. — Está melhorando. — Comentou. — O que será que terá pra mim quando estiver em seu auge? — Questionou, enquanto se posicionava no seu bastão ao chão. 


Sorri de uma forma um tanto cínica e debochada. — Resolveu mudar o seu método de treino velhote?! Quem diria que estava ultrapassado! Como a velhice! — Gritei, correndo em sua direção, praticamente de modo como um lobo pronto para pegar sua comida. — Isso, descontos sua ira sobre mim! — Gritaria o velho, enquanto eu deslocava meus punhos e meus pés numa chuva de golpes consecutivos que pudessem atingi-lo. Em troca ele me atacava após defender-se, de modo que eu pudesse defender, movendo os braços, as pernas e balançar o corpo.  Eu não perceberia, mas aos poucos eu iria percebendo seus movimentos ou melhor, estava melhorando. 


Após um lapso de tempo eu estava então, de joelhos ofegante enquanto o velho se forma humilhante estaria de pés me observando. — Melhorou. Partimos para a próxima. Prepare-se. — Ele se viraria novamente, dando as costas para mim e entrando na casa quebrada. Me sentei sobre o chão, puto de raiva. — Droga! Maldito velho, está caduco. Que susto do caralho. — Murmurei, quase estupefato.

Considerações:
HP: 100| 200 CH: 100|200 ST: 02| 03

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


THE HELLBOND IS WHO DESTROY ALL WITH YOUR SPEEDLIGHT.
— Acorde, moleque! — Uma voz teria de encher meus tímpanos, mas parecia estar sendo focada repetidamente como uma reverberação sonora. Aquilo fez com que eu fechasse com mais força meus olhos já trincando os dentes e me desfazendo totalmente de qualquer feição de calmaria, me adendo ao meu ato personalíssimo. Me sentei a minha calma, bocejando, e então, minha expressão se tornou a mais emputecida o possível. — CALA A BOCA SEU VELHOTE DE MERDA! NÃO PRECISA ME CHAMAR TANTO SEU MALDITO! UMA SÓ JÁ BASTAVA PARA ISSO, INFERNO! — Aquilo fora o suficiente para que o velho Taigo calasse a boca e só virasse o rosto somente para que pudesse retrucar alguma coisas mais. — Humpf. A cada dia que passa você nunca muda esse seu jeito, huh? — Faria uma meia pergunta. De fato, eu já havia acordado com um estresse de brinde. — Enfim — Tornou ele — Vá se arrumar e comer, temos algo importante para hoje. — Ordenaria, autoritário. Eu teria de fazer logo.

Num lapso tempo, eu teria então que fazer tudo aquilo. Tanto me arrumar tanto me alimentar para sair com o velho. E lá estávamos nós dois andando pelas áreas cujas quais pareciam amareladas e marrons combinando com o clima quente e úmido que era existente em Kumogakure. Assim, ele parou para observar a passagem. Ela realmente tinha um solo meio amarronzado e as folhas das árvores eram amareladas, assim como algumas pequenas gramas. Ele parecia estranhamente filosófico o velhote, apesar de parecer um ancião, ele era muito sábio e havia me acolhido quando eu era um caído sobre a vila.

— Você ainda tem um poder desconhecido dentro de você. Cabe você aprender a controla-lo. Eu irei fazer você se tornar um exímio guerreiro. Afinal, você nunca sabe, tem que sentir. — Mais uma do velho e suas mensagens filosóficas que me dariam sono sempre. Apenas retruquei algo. — Tá! — Foi a resposta de modo impaciente, algo como "Ok, vamos logo com isso." O velho bateria o cajado no chão provocando uma pequena gama de ondas de choque, o que me faria engolir em seco. Seu primeiro movimento seria jogar o cajado para mim.

Segurei assim que o vi, porém, era uma finta. Assim que bati os olhos para cima, o brilho vermelho dos meus olhos foram ofuscado por um punho que visava me atingir direto em minha face. Digo isso porquê o velho era mais rápido do que o normal. Por instinto, ergui o punho direito movendo o para cima de modo ascendente, flexionando a frente da face, felizmente bloqueando o ataque. Mas então, o velho viria com uma enxurrada nova onde mal pude ver, senão somente sendo atingido por isso. Me desloquei até uma árvore e a explodi, sentindo minha costa doer pelo choque. — Ugh! — Gemi, fechando os olhos com força e me posicionando ao chão.

— Está melhorando, porém, regra importante, não fecha os olhos. Nunca feche os olhos em batalha, moleque. — Limpei a boca e me levantei, desapoiando dos joelhos. — Seu merda... VÁ PARA O INFERNO, SEU MERDA! — Gritei furioso com aquilo, fiz um jogo de pernas onde visava me deslocar na direção do velho, onde comecei a atacar com chutes e socos cujo quais o velho defendia e atacava de volta. E quando vi, estava morto, ofegante e suado. Meu velho me observava de cima. — Melhorou. Ainda tem mais. Vá se divertir. — Diria dando meia volta e me deixando sozinho. Apenas observei o céu.

Considerações:
HP: 100| 200 CH: 100|200 ST: 02| 03

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


FORCE MAKE THE DEMONS DANGERS!
A primeira coisa que você deve ter em sua cabeça quando se dorme com um velho louco: Ele pode fazer de tudo, te surpreender de formas inimagináveis, mesmo que seja no começo da manhã, no inicio da tarde, ou na noite, em qualquer hora do dia, sempre, se você não tiver o conhecimento e preparo sobre isso, você pode sempre ter belas surpresas. — Guh! — Foi o berro que eu soltei, enquanto isso, pude sentir minha boca inflar e o oxigênio ir embora de meus pulmões. Uma dor estonteante se apoderou de meu corpo enquanto era arremessado por cima da cama, voando na madeira e concreto da casa, até mesmo atravessando a mesma como uma flecha que caiu sobre o lado de fora.

— QUAL FOI?! — Me ergui rapidamente, deslocando a mão e socando o ar. — NÃO PODE NEM DORMIR DIREITO NUM CARALHO DESSES! QUAL FOI SEU FILHO DA PUTA?! TÁ PINÉU?! SEMPRE SOUBE QUE ERA LOUCO! — Eu ralhava e ralhava com o velho, enquanto ele sequer reagia aos meus insultos, ficando estático com as mãos escondidas sobre as longas bordas da túnica branca. — Já acabou, Jéssica? — Questionou, após eu parar o meu falatório, bastante ofegante por ter gritado a plenos pulmões. — Treinamento hoje, meu objetivo aqui é te tornar o melhor e exímio lutador deste mundo, portanto, cale a boca, me siga e vamos treinar. — Um corta frívolo como sempre, como se eu me importasse, que se fodesse.

Levantei-me e limpei a camisa preta, dando uma pequena passada com a destra para que pudesse sumir a poeira. Pondo as mãos nos bolsos, fiz uma careta bastante emburrada e segui calado, como sempre, o velho guiando o caminho á minha frente. — Aqui. — Diria, parando subitamente após algum tempo. — Bata com toda a força que tiveres naquele boneco que eu moldei com base em mim mesmo, bata até que seus  punhos se acostumem com a dor e você possa elevar o nível de sua força. — Daria uma breve explicação, se afastando em seguida para longe, ficando a me observar. Suspirando fundo como se buscasse ter paciência, fixei os meus olhos rubros ao boneco, o estudando. Se ele estava dizendo, era só fazer.

Flexionando as pernas e fincando os pés ao chão, tomei uma força para frente, voando para o boneco. Fechando o punho esquerdo, flexionei o braço em uma dobra para trás e portanto, joguei a mão para frente, a esticando totalmente dessa vez, onde o que se veria ali era um soco cujo qual seria seguido de vários outros golpes com toda a força que eu podia. Descontar o meu ódio pelo velho era a melhor forma de ficar mais forte. Quando meus punhos estavam sangrentos e o boneco estava partido em pedaços, pude parar. Não sentia dor, não sentia nada se não um peso enorme nos meus braços imóveis. — Já pode parar. Volte pra casa. — E ao olhar, o velho já estaria longe. Resmungando, virei-me para ir embora.

Considerações:
HP: 150| 200 CH: 150|200 ST: 02| 03

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


RESISTENCE DO HER JOB BRINGGING THE LAST POWER.
— Certo, o próximo treinamento é... Treinar sua resistência. — Começaria o velho tomando um gole suculento de seu chá, onde este espiralava uma fumaça meio esverdeada bastante nojenta. Como sempre, ele estaria naquela posição estranha de lótus. Eu tentava tomar algum chá de camomila, mas era um saco porque eu nem sequer conseguia me acalmar senão ficando só inquieto pra caralho. — Tá! — Disparei um tanto irritado e impaciente. — Como?! Como vamos fazer isso? — Questionei. O velho, como se não se importasse com minha petulância, tomou mais um de seus goles. — Nadando. — Foi a resposta, claro direto e objetivo como era o velho.  A julgar pela minha expressão, eu parecia extremamente puto naquele momento. — Não vai ser nada impossível, prometo eu. — Emendou ele, buscando me deixar tranquilo embora nunca conseguisse.

Após algum tempo, estávamos em frente ao grande mar sobre algumas rochas cujas ondas se chocavam, espirrando e espirrando mais das partículas aquáticas de atrito com obstáculos. Virei-me para o velho. — NEM FODENDO! — Gritei, porém, aquilo era só uma brecha. Enquanto eu falava, ele energizaria sua mão com chamas e esticando o braço senil, daria um breve impulso frontal de mão aberta, batendo direto em meu peito, de modo a me arremessar para longe. Minhas roupas haviam sido queimadas, de modo a ficar somente com meu short chamuscado enquanto atravessava algumas ondas. Dobre meu corpo para trás, dando um giro em pleno movimento e batendo os pés sobre as águas indo para trás. Parando finalmente, saltei no ar enquanto uma onda aplacava o mar, levando tudo. — Ugh! Tsc, onda maldita! — Resmunguei batendo os pés no líquido.

Assim, deixei me cair sobre as águas, começando então a nadar com tudo o que eu podia no crawl. Batendo as mãos nas águas, mantendo o rosto submerso, meus braços eram jogados para frente e para trás, espirrando água enquanto meus pés chutavam para baixo e subia como uma nadadeira. Enquanto isso, ondas caiam sobre mim, levando tudo como uma avalanche, porém, eu fazia força com meu corpo, criando resistência e retomava meu curso, voltando a nadar, sempre jogando a cabeça para cima no intuito de pegar mais oxigênio. Com todas as forças do meu coração, eu odiava aquele velho. Tentara me matar diversas vezes, eu não curtia aquilo nem fodendo em sua metodologia. Só tinha que sair dali o máximo que eu pudesse em minha velocidade.

Quando minas pernas tocaram o solo da areia, meu corpo desabou imediatamente, onde fui jogado para frente e deslanchei na margem do lugar. — Desgraçado... — Murmurei ofegante enquanto observava o velho me observando. — Bom trabalho, Goku. Agora vamos para casa. — Ordenaria ele, se virando e deixando a mim sozinho, nada fora do comum. Com um esforço tremendo, me ergui e o segui bastante morto e muito puto. Eu queria matá-lo.


Considerações:
HP: 150| 200 CH: 150|200 ST: 02| 03

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado
@App. esse velho ainda vai te matar.
+1 de Força e +1 de Stamina adquiridos.
Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


RESISTENCE DO HER JOB BRINGGING THE LAST POWER.
— Muito bem Goku. Agora o próximo passo é se equilibrar nessa tábua. C’mon with me. — Diria o velho após alguns intervalos de descanso. Onde eu então me desloquei pelo terreno, seguindo o velho há alguns passos de distância. — Ainda é sobre resistência esse treino, velho? — Questionei enquanto andava. — É sim. É essencial para que você possa aguentar os outros portões. — Explicaria ele, calma e pacientemente. — Tá! — Diria, enquanto caminhava, meus olhos se deslocavam pelos arredores sempre irritados e selvagens, explosivos, gerando um pequeno brilho rubro ao entorno deles. — Quantos portões você acha que consigo abrir velho? — Questionei novamente, aquela pergunta me coçava fazia tempos. — Depende. Se for o seu auge máximo, você é capaz de abrir até o Sétimo Portão, não passando disso. Mas em seu auge mínimo, acho que você pode abrir até o Quinto por enquanto, mas ainda não te ensinei como fazer. — Aquilo me fazia trincar os dentes. — Porra velho, você chama aquelas tentativas de homicídios de treino?! Caralho, só pode estar de zoação com minha cara, seu filho da puta! — Resmunguei.

— Bem. — O velho diria, parando ao lado de uma pequena elevação similar á uma protuberância no chão. — Põe a tábua aqui e sobe. Você vai ter que se equilibrar com a ponta dos pés sem cair e, ficar parado como o centro de sustentação de si próprio. O treino será ver o quão você consegue manter essa posição depois de aprender. E servirá para aumentar ainda mais sua resistência, é uma chave para abrir os outros três portões que faltam. Se quer usar a sua capacidade máxima, você deve fazer isto aqui. Eu treinei com um exímio guerrilheiro chamado God Lee. Ele era o maior dos maiores, e o lutador supremo. Nunca o derrotei, mas me ensinou tudo o que sei sobre Taijutsu. Esteja grato por eu estar passando os conhecimentos para você. Agora, sobe ali. — Explicou e ordenou para mim. Então, colocando a tábua na ponta da ponta, ajeitei para eu se sustentasse sozinha e comecei. Tirei os sapatos e saltei sobre a mesma, buscando estar em ressonância com a mesma. Porém, eu stava me quebrando todo.

— Puta merda, é mais difícil do que eu pensei! — O velho diria após minha resposta. — Concentre-se! Vamos, ache seu ponto de gravidade e se equilibre! — Trincando os dentes, busquei deixar meu corpo mole e estático, mesmo com ela balançando. — Calma... — Diria para mim mesmo, fechando os olhos. Assim, meu corpo ficaria parado após isso. A tábua voltaria a ficar estática comigo permanecendo em posição. Não sei quanto tempo eu continuei ali, mas depois, eu simplesmente caí, tombando na areia. — Ai caralho... — Eu arfava incontrolavelmente. — Viu s[o. Teve êxito. Superou seus limites. Agora vamos para casa. 1 O velho voltaria a se afastar. — Filho da puta... — Murmurei.


Considerações:
HP: 150| 200 CH: 150|200 ST: 02| 03

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400


RESISTENCE DO HER JOB BRINGGING THE LAST POWER.
— Estamos indo bem, Goku. Você está progredindo. — Comentaria o homem senil e velho, praticamente como um ancião chamado Taigo. Eu estaria então, meditando encima de uma pequena tábua de madeira. Segundo ele, era para que estimulasse meu autocontrole e aumentar minha resistência. Mas desde quando a terapia era párea para o estrondoso e inesgotável estresse que eu mesmo tinha dentro de mim? Nenhuma. Simplesmente a irritação gerava uma onda explosiva que eu tinha que pôr para fora, ou acabaria me consumindo. — Continue assim até que seu corpo atinja seu limite. É onde se prova até onde vai a sua resistência. — Murmuraria o mais velho, tomando um gole de seu chá esfumaçante.

Eu podia sentir o cheiro daquela droga. Era um cheiro horrível, nem parecia um chá, mas, alguma coisa dentro de mim parecia dizer que era um chá simples que o velho tomava. Suspirando fundo, continuei na posição de lótus, estático e concentrado, não poderia eu me desviar de nada, pois deveria eu continuar focado. O mínimo deslize e todo o esforço seria em vão. — Fuuu. — Suspirei fundo, soltando o ar pela boca, e esvaziando meus pulmões, contraindo o meu diafragma. Segundo o que o velho falara antes, em parte, a meditação viria dos métodos antigos de Yoga. — Isso. — Diria o velho. — Calmamente... — Instruía. — Cala a boca. — Diria eu, ríspido, enquanto permanecia estático.

— Estava concentrado mesmo hein? Mas nem mesmo isso amenizou seu estresse? — Questionou. — Velho, cala a boca. Se eu tacar essa tábua no seu cu, eu duvido que você ande como antes. Você vai ficar mais deficiente do que já é, por isso, cala a boca. — O velho iria rir educadamente, além de coçar a cabeça onde os fios grisalhos balançariam ao vento. — Passivo agressivo dessa vez. — Diria ele. Talvez para o velho Taigo eu soasse mais calmo apesar das palavras proferidas. Era estranho, mas tinha que concordar com o velhote. — Fuuu. — Fiz novamente enquanto eu contraia o diafragma e esvaziava os pulmões, novamente tendo então o acalmar.

Mas então, senti algo se acumulando dentro de mim, era estranho, era como se fosse ganhando cada vez mais forças a medida em que se passava o tempo. Uma hora, eu iria ter certeza de que teria que expulsar tudo aquilo. Suspirei novamente de olhos fechados, enquanto esvaziava o ar de dentro do corpo com o mesmo procedimento anterior. Então, eu abri os olhos de maneira bem esbugalhada. Trinquei os dentes e deixei sair. E então, pequenas faíscas elétricas percorreram meu corpo na cor verde, liberando a chama esmeralda do Hachimon Tonkou, a alma base de meu chakra. O velho não pareceu surpreso embora um sorriso torto e pequeno era presente em seus lábios. — isso aí. — Diria ele, significava que eu havia conseguido. Assim que me desfiz da posição, senti um cansaço enorme. — Caralho. Meu corpo tá pesado pra porra.


Considerações:
HP: 150| 200 CH: 150|200 ST: 02| 03

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Emiya
Chūnin
[Treinamentos Sangoku] OA6REfD
[Treinamentos Sangoku] OA6REfD
@ Aprovado
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Aclareamento perante o conhecimento de ofício do Ninjutsu.
Deitado sobre o pátio da minha casa, eu estaria estático, como se eu tivesse observando as nuvens passarem. Tão brancas, tão firmes, pareciam dar vida a vários tipos de coisas. Coisas inanimadas, coisas vivas, coisas que não existiam naquele mundo. Era incrível como apenas meras gotículas de água poderiam dar origem a uma massa grotesca que teria o formato então de uma nuvem. Assim se formava a nuvem após seu período de pericitação e condensação. Até que ela então ficava pesada demais para sustentar o próprio peso e portanto, se desmanchar em lágrimas. Chorona. pensei. Piscando os olhos verdes.

Assim, peguei então o livro que estava sobre meu peito, o abrindo para ler. Passei um dedo sobre a página, somente para que eu pudesse pular o sumário. — Hum. — Diria, como um tigre de olhos atentos, lendo as palavras com atenção. Meu cérebro absorvia tais informações enquanto começava a trabalhar com tais informações, rodando a roda do pensamento e do intelecto. Mas pareci ter travado em certa parte do livro após uma certa equação. As coisas começariam a se complicar quando se envolveu fórmulas e equações numéricas, ilustrações que envolviam ilustrações compostas de também composições químicas.

— Ô velho! Me traz aqui um tinteiro por favor! — Pediria. Meu velho não tardou em trazê-lo. — Aqui. Mas por quê? — Questionaria. — Apenas pra fazer umas anotações. — Ele ergueria uma sobrancelha. — Esse é o livro do Ninjutsu Avançado Volume 2? — Questionaria novamente. Apenas concordaria com um acenar. Logo o mais velho se retiraria. Voltaria a não mais tardar, começando a fazer anotações na parte de trás do livro, com base em duas folhas em branco. Conforme eu lia, eu ia progredido, buscaria então fazer anotações para dar um aclarar no meu pensamento. Eu precisava sempre fazer anotações de embargos declaratórios. Era um livro complicado, mas também, demonstrava conhecimentos em Ninjutsu de um olhar mais avançado, da mesma forma que a química avança para compostos mais complexos quando se tem um avanço na sua análise.

Em dado momento, troquei de posição, deitando o livro sobre o chão e me apoiando nos braços, fechando mais um capítulo e virando a página para o próximo e parando ali. Enquanto eu virava o livro, abrindo nas últimas páginas para fazer mais anotações. Estando deitado de bruços eu sequer denotava atenção do tempo, uma vez que eu estava inteiramente focado. Era uma droga se empolgar com o conhecimento uma vez que eu poderia passar horas. Em um dado momento o espaço havia acabado. Logo respirei fundo e me levantei, resmungando. — Que saaaco! — Diria, indo para dentro de casa. Logo depois eu sairia de lá com alguns papéis, voltando a rabiscar enquanto eu lia a página e a virava, buscando contemplar análises e pensamentos acerca da área do chakra, o Ninjutsu. — Caralho. — Diria, voltando uma página para rever, uma vez que havia causado confusão e tinha coisa que não batiam. Depois eu havia avançado novamente. — Ah tá. — Diria, lendo as próximas páginas.

Quando dei por mim, estava de noite. O livro em minha frente havia sido terminado. Eu estava sentado de perna cruzadas. Respirei fundo.  Em minha direita, só tinha papel branco escrito, era as anotações que eu havia feito. Me levantei então, recolhendo o livro para debaixo da axila ao mesmo tempo em que eu recolhia os papéis. E claro, também o tinteiro. Já no meu quarto, eu estava pregando então as anotações na parede. Olhei os papéis mais uma vez. Respirei fundo e me virei, colocando o livro na escrevaninha ao lado da cama, me deitando em seguida com um início jogar e observando o teto. Depois me virei para olhar a janela aberta, apagando em seguida. Sem perceber, as horas de estudo haviam custado meu cérebro por inteiro. Abri a boca para roncar inconscientemente.

Treino de Atributo para Ninjutsu

Status:
HP: 375/375.
CH: 375/375.
ST: 00/04.
Palavras: 625.

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Para começar, esforço máximo como o Tagarela de um universo alternativo.
O único problema era que eu não conseguia dormir. Talvez eu tivesse ignorado um grande aviso do papai desde que eu era pequeno. Nunca estude em excesso, pois isso pode acabar te deixando noites sem dormir. Portanto, apenas estude regularmente apenas umas quatros horas antes de ir deitar. Já sofri muito por isso, portanto, não deixe que isso aconteça com você. Mas como sempre eu havia esquecido disso. Agora aqui estava eu, deitado em minha cama, de modo a estar acordado. Havia dormido só uma hora e acordara no meio da noite. Agora, eu observava a janela, onde a noite estaria boa lá fora. — Não dá pra ficar sem fazer nada. — Resmungaria, não para mim, ou para alguém, somente para um vazio inexistente. Me levantei, sentando sobre a cama. — O jeito é ir treinar. Não dá pra ficar MESMO sem fazer nada! — Logo tomei impulso dos braços, somente para cair de pés ao chão. Logo peguei então apenas a minha liga para por no cabelo enquanto arrumava para cima.

Após alguns passos pela casa, me dirigi para fora dela, indo parar nas partes de fundo da residência, mais especificamente no quintal. Mais um pouco de uma movimentação e eu estaria agora próximo da árvore. — Ah... — Eu faria uma cara de murxoxo. — Que saco. — Logo então eu saltaria no ar, indo em direção ao grande tronco que se aproximava, e eu, de encontro a ele. Aprumei os braços rapidamente, apoiando os dedos e logo depois as palmas nas bordas do galho, apoiando ali com meu peso. — Ugh... — Trincaria os dentes, tentando me manter ali. Logo comecei os treinos.

Fazendo força, comecei a me puxar para cima, de modo a deixar o mesmo descer logo após a subida, suportando meu próprio peso. Era um modo de ganhar resistência, pois logo após estes movimentos, eu ficaria erguido por meio de minhas mãos até o meu limite, logo soltaria os dedos, me deixando cair sobre o chão novamente. — Isso é tão problemático. — Diria, arfando um pouco enquanto me agachava um pouco só para me apoiar, colocando o punho aberto contra o solo. Estava frio, e eu estava sem camisa por ali, talvez eu fosse mesmo um desvairado inteligente. Logo depois, comecei o próximo treino. Não era uma tarefa fácil, a de ganhar resistência, eu nunca tinha visto ninguém fazer, então eu mesmo tive que preparar de acordo com umas pesquisa sobre os músculos, e lá estava eu,  sendo a cobra do meu veneno.

Logo, ergui um tronco com os braços, os deixando estendidos enquanto me agachava, somente para que eu pudesse aguentar o peso do tronco maior que eu sobre mim mesmo. Inflei as bochechas buscando suportar aquilo. Após um tempo, eu estava quase cedendo ao chão pelo peso. — Porra! — Me joguei, largando o peso e este caiu atrás de mim, levantando um pedaço de fumaça. — Uh. Por pouco. — Me levantei, limpando a poeira apartir de meu corpo. Estava doendo, claro que sim, mas aquilo era resistência. Estiquei um braço, somente para aquecer o músculo. — Ainda não está bom, a resistência. — Me virei observando  o tronco caído.

Logo então me deitei, puxando o tronco para cima de mim e fazendo força para manter meus braços esticados, logo depois abaixei o mesmo lentamente, de modo a deixar rente ao meu peito. Trinquei os dentes devido a força e então busquei aguentar a força demoníaca que era exercida sobre mim pelo tronco, ou melhor, seu peso. Quando meu braço estava cedendo, apenas empurrei com toda força que podia para frente, jogando o pedaço de madeira morta a alguns centímetros de meus pés. Eu arfava de modo desesperado. Ainda não havia acabado.

Então, subi no telhado para que eu pudesse então, começar a manipular as sombras. A parte mais difícil do treino era eu treinar minha própria capacidade única. Era a questão das manipulações do chakra Yin, onde eu usava este para as sombras, podendo então agregar a minha resistência, não só a minha mas de todos os outros do meu clã. Fazendo o selo necessário eu manipulava então as sombras, tentando aguentar o período de ativação delas, aquilo custava o meu esforço e o meu estado físico, fazendo-me cansar. Era perfeito.

Quando eu não aguentava mais, despenquei sobre o telhado, dormindo ali mesmo. Minha stamina havia acabado e minhas forças também. Agora, eu estava nos períodos sonolentos, dormindo, meu corpo estaria exausto e eu dormiria até mais tarde.

Treino de Atributo para Stamina.

Status:
HP: 375/375.
CH: 175/375.
ST: 03/04.
Palavras: 735.

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
MilkWho
Genin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540
@100% babaca. App ta serto

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Treinamentos Sangoku] Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Esforço máximo!
Os olhos verdes estariam somente observando a passagem costumeira das nuvens através de sua perspicácia calma e morna. O Tokubetsu Jonnin, recém-graduado, observava o azul infinito enquanto estaria deitado sobre o pátio de sua casa, sozinho. Soubera que o pai havia morrido semanas atrás, e por conta disso, estava sozinho, sozinho a partir dali, para seguir o seu próprio caminho ninja. Sozinho. Sozinho era como seu personagem poderia ser identificado, ficando a ser repetida diversas vezes essa apalavra. A fumaça subiria pelo céu, desaparecendo após se misturar com o ar, e os ventos, e deixando somente para trás, indícios de que nunca havia existido.

Mais uma tragada fora dada enquanto ele fecharia os olhos, subindo ainda mais fumaça para o céu. E logo um dos pés do garoto bateriam contra o solo, o garoto estava se sentando. Após um leve bocejar, perceberia que seu cigarro estaria no fim. — Bem... Que saco. — Resmungaria, estendendo o corpo um pouco para frente, estendendo a mão para o chão, onde a ponta do cigarro então tocaria a grama seca, apagando-se de uma vez sem deixar indícios de que estava acesso. — Tenho que treinar. — Diria mais uma vez, para si mesmo. — Sou um Shinobi, é meu dever afinal de contas.

Algum tempo depois, gotas de suor voaram pelo ar, após um golpe dado pelo Tokujo. Um soco fora desferido em direção á madeira, atingindo então com força prepotente, jogando o boneco para trás. — Ugh! Minha força ainda não é o suficiente! — Diria mais para si mesmo, correndo na direção do boneco outra vez, e desferindo um chute e acertando na lateral do boneco, e girando no ar novamente, para trás, e caindo a alguns metros de distancia, batendo os pés contra o solo. Assim, um novo movimento era iniciado pelo Nara, que se voltaria contra os bonecos mais uma vez.

A cada golpe, o Nara buscava aplicar mais e mais força contra os bonecos. Mesmo que seus punhos doessem, mesmo que aquilo tudo pudesse deixar sua pele rasgar-se pelo atrito, ele não iria ceder de maneira alguma, iria ficar mais forte, iria ficar mais poderoso, mais como um guerreiro que causa danos absurdos, que realmente é capaz de ferir seus inimigos. E, lá estava um ninja que buscaria estocar cada gota de seu suor em seu esforço contra madeiras, para que pudesse ficar mais forte. — Gaaahhh! — Gritaria, dando mais golpes contra os bonecos, socos e chutes e derivados. Ao final de algumas horas, o Nara podia ser encontrado lendo um livro sobre aplicação da Força em Taijutsu. Não que fosse um desnaturado, mas suas mãos estavam enfaixadas, e seus bonecos estavam sangrentos, devido ao atrito com o boneco ser tão forte ao ponto de rasgar-lhe a carne e espirrar o sangue.


Treino de Atributo para Força. O outro ponto ficará guardado para próxima graduação, afinal, são três pontos para Tokujo.

Status:
HP: 825/825.
CH: 825/825.
ST: 03/05.
Palavras: 456.

_______________________

[Treinamentos Sangoku] Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido