NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
169 Mensagens - 31%
Mako
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treino] The Wasted Years! Vote_lcap[Treino] The Wasted Years! Voting_bar[Treino] The Wasted Years! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Treino] The Wasted Years! 100x100
[Treino] The Wasted Years! 100x100

[Treino] The Wasted Years! AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら


Era mais um dia comum na vila da folha, havia tirado alguns dias para descansar depois uma sequência muito grande de missões, treinamentos e até graduações - graças a capacidade, evolução e poder mostrados. Por mais que tenham sido semanas duras e difíceis, tinha  gostado bastante de toda a desenvoltura que havia demonstrado durante todo esse tempo. E tinha pretensões de evoluir muito, muito mais do que apenas ao nível que tinha chegado - Tokubetsu Jonin. E sabia que tinha muitas mais capacidades para superar os obstáculos que vinham pela frente e, assim, conseguir concretar com êxito todos os meus objetivos almejados.

Já era de noite, horário que mais gosto do dia. A escuridão me apetecia de tão forma, que tinha a sensação até de que melhorava o meu desempenho, tanto físico quanto mental. Psicologicamente me fazia um bem tremendo estar em ambientes com tamanha ausência de luz, afinal a escuridão me acalmava de tal forma que todas as ideias em minha cabeça se reorganizavam perfeitamente, liberando todo o estresse acumulado pelas situações que vivia do dia a dia da vida ninja.

Após chegar em casa, vindo recentemente de uma missão consideravelmente fácil de ser concretizada - Escolta de um armamento ninja - voltava pra casa, tomando um banho daqueles que literalmente te lavam a alma. Sentia meus músculos relaxando completamente pelo tocar das águas mornas em meu corpo. A tensão se esvaía pelo ralo juntamente com toda a sujeira acumulada e um pouco de sangue também pelo árduo trabalho realizado anteriormente. Após me secar, troquei de roupa, colocando mais uma muda de roupas pretas - percebe-se mesmo o meu gosto por tal cor ou a ausência dela para alguns cultos de plantão - e logo rumei direto para a cozinha, lavando a louça que ficara do dia anterior e logo preparando um delicioso jantar, cheio de proteínas e carboidratos: Carne vermelha, batata assada, arroz e uma salada feita de tomate, alface, cebola picada, rúcula e, obviamente, um tempero básico e bem gostoso composto por sal, azeite e muito limão, dando um gosto pra lá de especial.

"Preciso de muita energia agora... Não posso me acomodar... Todos estão evoluindo e eu preciso acompanhar e superar o ritmo deles, mesmo que pra isso eu tenha que seguir essa rotina louca..."

Estava mais do que preparado para encarar toda a noite que havia planejado, afinal, eu mesmo tinha criado um forte regime de treinamentos para poder me superar e ficar bem mais forte para o próximo encontro do time sessenta e nove. Kai e Ging-sensei com certeza estavam tendo os seus progressos individuais e com mais certeza ainda, devem estar bem mais fortes. Por isso mesmo sabia que tinha que evoluir e me fortalecer sempre. Essa disputa sadia de poderes entre nós três só nos traziam grandes benefícios, a nós e também para Konoha, já que se ficamos mais fortes, consequentemente o poderio militar da vila também se fortaleceria na mesma proporção.  

- Hmmmm... Cada dia mais estou virando um exímio cozinheiro hein. Puta que pariu, que comida gostosa cara... - O prato que havia especialmente para o treino que faria logo mais estava divinamente delicioso. O preparo com a comida estava sendo cada vez mais minucioso e o pior de tudo - ou melhor - é que estava tomando gosto pela arte da culinária, criando uma variedade enorme de pratos todos os dias, seja no almoço, quando estava em casa, ou no jantar, onde na maioria das vezes também estava presente. O fato é que agora estava devidamente abastecido para seguir com a programação que tinha em mente.

Lavei a louça restante e logo fui caminhando pela cidade. No percurso tinha ficado surpreendido, afinal, escutei de um par de garotas com vestes ninjas falarem o meu nome e rirem entre si, com certeza estavam falando da minha enorme habilidade com ilusões, quem sabe me viram no outro dia na academia né?! Enfim, não ligava pra isso.

Alguns minutos a mais e logo chegava na floresta próxima a saída noroeste da vila. Escolhia um lugar com muitas pedras encrustadas para poder usá-las no treinamento a seguir. Queria evoluir a minha as minhas técnicas suiton e, consequentemente, o meu ninjutsu. Toda a preparação feita anteriormente foi pensada para suportar o árduo treinamento que agora viria. Postei-me na frente de diversas pedras e então concentrei chakra nas pontas dos dedos como se estivesse com alguma arma de ignição em mãos. Formou-se então algumas "balas" de suiton que logo seria disparadas contra as pedras incessantemente, visando controlar e gastar bastante chakra (Suiton: Suireiha). Para adicionar mais dificuldade a ação, concentrei chakra nos pés e fui correndo no limite dessa área, correndo e saltando entre as árvores para que também tenha que manter o contro de chakra atentamente não somente nas mãos.

"Água mole, pedra dura, tando bate até que fura, kukuku..."

A ideia seria ficar horas e horas fazendo o mesmo movimento, não importando com o gasto de chakra feito em tal técnica. A noite e o silencio me ajudavam na concentração da tarefa. E assim continuava disparando. Após muitos tiros as pedras já começavam a ceder junto com o meu cansaço, que já batia. Dei uma pausa e logo voltei a fazer a mesma tarefa, concentrando para que a minha técnica se torne ainda mais rápida e com melhor potência. Agora, fazia uma técnica diferente, criava uma esfera de cheia de chicotes de água para que continue o treinamento. Lançava os chicotes agora em várias pedras e árvores, me forçando cada vez mais a aguentar a fadiga que me era gerada após mais algumas horas, em plena madrugada, controlando e mantendo a técnica sem parar.

- Merda... Ainda bem que fiz aquela janta, se não... Tava fodido, hehehe...

Por mais algum tempo agora ativava as duas técnicas ao mesmo tempo, controlando ambas para que eu aprenda a lidar com toda essa pressão de controlar dois ninjutsus elementais ao mesmo tempo. Estava bastante ofegante, parando de correr e saltar, focando agora na mira e na precisão do ataque. Tentando aumentar ainda mais a velocidade com que os chicotes atacavam e os tiros eram desferidos. Com o passo do tempo, mesmo cansado, consegui notar que me acostumava com a potência e velocidade dos jutsus.

"Acho que por hoje é o suficiente..."

Cancelando ambas as técnicas, finalizava o meu treinamento, voltando pra casa aproveitando ainda a escuridão dos céus.

HP: ❲1275 ✘ 1275❳ CH: ❲1575 ✘ 1575❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?
[Treino] The Wasted Years! ZATRB8y

_______________________

[Treino] The Wasted Years! Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido