NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_lcap[Rank B] - Kumo - nabucodono Voting_bar[Rank B] - Kumo - nabucodono Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank B] - Kumo - nabucodono 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank B] - Kumo - nabucodono 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Don't blv in our eyes

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @nabucodono


"Traidores II"

Após a morte do espião Corvo, ficou-se a descobrir a localização do outro informante, o mesmo que trabalhava com Corvo. Sabendo que você já tinha lidado com o mesmo perpetuador em dias passados, foi denominada a missão ao seu nome, ao qual prontamente foi deixada na sua porta. Você teria de se movimentar rapidamente como descrito na carta, pois as informações iriam a leilão, o que poderia complicar a sua situação e a situação da sua vila. Em sua posse encontrava-se:Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido! O tempo não espera ninguém. Para que não se atrasa-se, o mensageiro bateu forte em sua porta, com uma batida que não poderia ser ignorada.  

Considerações:
Post 01/05

_______________________

[Rank B] - Kumo - nabucodono 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo ainda estava inquieto, sentia fortemente que havia fracassado em sua ultima missão apesar de um status positivo adquirido ao seu término. Havia solicitado ao responsável por ter designado sua ultima missão que o mandasse novamente, agora atrás do assassino do Corvo, e o seu pedido tinha sido atendido. A pista que recebeu dizia que o mercenário por assim dizer estava prestes a leiloar o conteúdo roubado, aquele mesmo que havia sido o estopim para tirar a vida de Corvo.

Com pressa, tomando todos os seus armamentos básico, e confiante que iria encontrar um desfecho positivo para a missão, Amargo se dirigiu até o local do leilão. Em uma primeira abordagem procuraria fazer uma observação sistemática acerca do local. Qual era o tipo do leilão, qual o publico presente no leilão, se precisaria de um convite formal ou era um evento aberto. Também procuraria encontrar o carrasco em meio aos transeuntes. 

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank B] - Kumo - nabucodono 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank B] - Kumo - nabucodono 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Don't blv in our eyes

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @nabucodono


"Traidores II"

Era claro que Corvo, não iria permitir que qualquer pessoa entrasse no estabelecimento, principalmente sendo um shinobi. Essa ideia passou pela cabeça do shinobi, que aquela era uma missão primeiramente de infiltração e recuperação de dados, e ele não poderia comprementer a sua identidade, principalmente porquê ele já fora visto por Corvo, então ele teria de arranjar uma aparência convicente, e um atitude de um real magistrado. Suas palavras tinha de garantir confiaça, aos dois brutamontes que lá se encontrava, corpo firme e altura de 3 metros. Iria o shinobi prosseguir, após ver os seguranças? 

Considerações:
Post 02/05

_______________________

[Rank B] - Kumo - nabucodono 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo iria procurar se manter em uma distância considerável do local, de preferência um ponto de onde conseguisse tomar nota do público alvo do evento. Sua bandana, característica mais fiel que um membro ativo do vilarejo pode ser reconhecido, seria guardada junto a sua bolsa de armas com seus demais itens. Seu alvo seria alguém do gênero masculino, que usasse roupas elegantes e itens caros, quando encontrado essa pessoa, Amargo se aproximaria e fingiria um problema de saúde, aproximando e levando sua mão ao peito. – Com licença, o senhor se chama Miguel? Acho que não estou passando muito bem. – A intenção era obter uma resposta qualquer, desde um "vai a merda" até um "coitado" que fosse, qualquer palavra que o homem dirigisse seria suficiente para complementar o seu disfarce. O nome aleatório? Bem, ninguém gosta de ser reconhecido pelo nome errado, era de se presumir que no ato o garoto fosse corrigido com um nome correto. Se sua estratégia se confirmasse, Amargo tomaria todas as características essenciais e se apressaria para alcançar os brutamontes o mais rápido possível, jovem e rápido, acreditava que não tivesse problemas em alcançá-los primeiro. – Acho que estou melhor, alarme falso. – Diria, tomando seu rumo, ativando um Henge no Jutsu logo na sequência.

Amargo, com a transformação proveniente do Henge, tentaria um acesso direto ao leilão, sem ter que parar para conversar com os seguranças. Aquela era uma função que se tivessem que alguém desempenhá-la, não era ele, e sim os homens que estavam ali para aquilo. Na verdade, ele não ligava se eram brutamontes ou o Brad Pitt de sarongue vendendo frutas. Só pararia para responder caso fosse requisitado. Faria um simples gesticular com a cabeça como alguém que queria impor respeito. 

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank B] - Kumo - nabucodono 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank B] - Kumo - nabucodono 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Don't blv in our eyes

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @nabucodono


"Traidores II"

- Mais outro maluco, aniki. - Foram as palavras exatas de um dos brutamontes, que se encontravam guardando portão. Eles não ligaram para o shinobi, afinal, havia pessoas piores lá dentro e claramente, sabia-se o porquê. As informações adquiridas sobre a sua vila, era muito importantes e se caísse nas mãos erradas, poderia custar a vida de muitos conhecidos do shinobi. Não obstante, o leilão estava para começar, e o jovem shinobi ainda não tinha conhecimento da aparência, sobre o perpetuador, de codenome "Corvo". Estava na hora de discretamente, adquirir informações sobre o ser que o shonobi estava a procura, no meio de tantas pessoas variadas.

Considerações:
Post 03/05

_______________________

[Rank B] - Kumo - nabucodono 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Sua primeira preocupação havia sido eliminada com sucesso. Agora, inserido no meio do leilão precisaria se movimentar. Procuraria ainda com o Henge ativo interagir com os participantes. Sabia que o seu alvo era um mestre do disfarce e inclusive poderia vir a conversar com ele sem querer. – Olá, já tem sua preferência do que comprar? – Perguntaria para a pessoa mais acessível a ele, sabia que esse tipo de conversa em um ambiente como aquele não seria dos mais inteligentes, ninguém gostaria de entregar seu jogo e trazer ainda mais concorrência para o seu lance. – Desculpe-me pelo meu gesto rude, quero dizer, todos nós temos nossas preferências. – Independente da resposta, procuraria entre o ambiente, papel e caneta, e quando o encontrasse, escreveria no papel a palavra Corvo e abordaria uma segunda pessoa. 

– Olá, desculpe-me interromper mas é que estou sem meus óculos e meu funcionário esta demorando para voltar, me deram esse papel com o nome de alguém que devo procurar entre os presentes, pode me dizer o que está escrito? – Mostraria o conteúdo do papel que havia escrito anteriormente de caso pensado. Tomaria a reação e resposta da pessoa.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

A face que encarou a folha de papel era igualmente branca, alva como um osso. Os olhos era impassíveis, beirando um aspecto sonolento, mas hesitaram ao ler aquele nome, acometidos por um súbito terror; o homem, entretanto, manteve a postura. Respirou fundo e encarou diretamente a quem lhe perguntava, esperando encontrar o rosto daquele lacaio da Nuvem que estivera um tanto próximo de o apanhar. — Corvo está morto — respondeu secamente, piscando despreocupadamente e voltando a fitar o leilão e os entornos, a guarda agora baixa por não ter enxergado ameaça naquele. Deu de costas à Amargo e avançou um passo a frente.

Progresso: 4/5.
Objetivo(s): Missão-B.

Adendos: O brother que matou Corvo. Enfim, o rapaz aí baixou a guarda. Vai que é tua.

@nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

A cena do corpo do Corvo estirado em seus braços voltava em suas lembranças com o breve comentário do homem. "Como ele detém tal informação? É um membro do quartel general? O que faria em um local como esse? Esta aqui pelo mesmo motivo que eu? Ou é o próprio assassino?" O jovem era coberto de dúvidas. 

Não podia se afobar, no entanto, tomaria uma distância suficiente de cinco metros daquele que agora seria o seu alvo no decorrer do leilão. Iria tomar seus próximos passos, atitudes tomadas, conversas suspeitas que possa realizar, para então decidir qual seria sua resposta. Entre um leilão e outro, se fosse o caso, levantaria sua placa em lances iniciais, item comum nesse tipo de ambiente, que deveria representar um lance inicial, sem nenhuma pretensão de compra e que pudesse ser coberta por terceiros. 

Coisas:

Template feito por @MilkWho


@"'Galatea"
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Narrador.

Amargo havia optado pelo caminho cauteloso, de observar e misturar-se no ambiente ao dar lances despretensiosos e observar à certa distância a figura suspeita, sem avançar ou recuar; apenas mais um frequentador despreocupado, dando lances medianos daqueles cujo propósito é unicamente dar continuidade ao leilão. Confortado por seu manto branco, alvo como neve, que mais parecia um roupão, o homem observado por Amargo não dava lance algum, apenas observava com serenidade o decorrer das ofertas, incomodado por ocasionais gritos para anunciar rapidamente um preço dado que passara despercebido aos olhos do leiloeiro. Ali não era ninguém senão uma mera sentinela, curioso para saber quem adquiriria as informações que colocara à venda. As horas correram vagarosamente, enquanto os produtos eram oferecidos e vendidos por uma eternidade a fio, tempo que não passava de jeito algum. Estava já impaciente, olhando para a situação dos astros no céu, o único indicador que possuía para checar as horas. Finalmente, o pergaminho com os segredos furtados foi apresentado e então foi acometido, ele, por uma pontada de ansiedade. O preço inicial, gritante como era, deixou alguns compradores mais conservadores um tanto inseguros, mantendo abaixadas suas plaquinhas. Quando viu que os rumos de sua venda não caminhavam bem, pediu permissão ao leiloeiro e subiu para seu lado, pedindo a atenção de todos de modo desajeito, denotando sua inabilidade social — ainda que fosse um homem intricado nas relações do submundo.

— As coisas descritas aqui facilmente dobrariam o preço pedido, mas mais do que isso: tudo isso foi roubado debaixo dos narizes de oficiais de ninjas poderosos na Nuvem e não duvidem, posso fazer isto outra vez. Comprar este pergaminho significará o financiamento de novas empreitadas, pensem bem senhores. — E, com aceno de cabeça em agradecimento ao leiloeiro, ele desceu o trio de degraus e voltou ao nível dos demais compradores, pondo-se a aguardar e observar, mantendo as mãos atrás da costas, segurando um delas pelo punho. Se Amargo desejasse tomar alguma atitude, seria agora o momento perfeito, enquanto todos estavam de guarda baixa após o breve discurso de encorajamento às compras; o burburinho e caminhar de cá para lá pelos interessados ansiosos afogaria facilmente qualquer pequeno confrontamento a ser dar ali.

Progresso: 5/5.
Objetivo(s): Missão-B.

Adendos: Pode considerar a ação que tomar bem sucedida e seguir para leva-lo à Kumogakure para ser preso.

@nabucodono
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

O aspirante a herói confiava fortemente que nenhum dos presentes atendessem o discurso do homem que certamente seria nocivo para a imagem do vilarejo. Subiria até o palanque do vilarejo, assim como havia feito seu alvo, abrindo precedentes, e falaria ao pé do ouvido do responsável. – Desculpe atrapalhar seus negócios. Meu nome é Amargo Caramelo e estou aqui a serviço de Kumogakure no Sato, não posso permitir que as informações contidas nesse item saia do nosso domínio. – Tomaria o pergaminho em mãos, independente de sua resposta, e desceria pelas mesmas escadas tomadas pelo carrasco minutos atrás.

Com o item em posse e seguro, seria a vez de abordar o homem misterioso. – Preciso fazer uma última observação. – Esperava captar a atenção do responsável por roubar o item. A porta de saída seria tomada como destino final e esperaria até passar pelos brutamontes responsáveis pela segurança do local e voltaria a dizer voltado para o homem. – Você está preso em nome de Kumo. – O Henge no Jutsu seria desativado e sua verdadeira identidade seria mostrada. – Eu estive lá quando você o matou. – Diria essas palavras enquanto usaria de 1 metro de fio para amarrar os seus pulsos voltado para frente, lugar acessível para sua vista. O homem saberia de quem ele estava falando. – Tenho provas suficientes dos seus delitos, eles não passarão mais despercebidos. – O homem seria dirigido até o quartel general do vilarejo para ser apresentado como o autor dos crimes e serem tomadas as medidas cabíeis.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


@"'Galatea"
Anonymous
Convidado
Convidado
@recompensa máxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido