NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Chazer
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Casa] Shizui Vote_lcap[Casa] Shizui Voting_bar[Casa] Shizui Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
[Casa] Shizui Caracter%C3%ADsticas-de-uma-casa-tradicional-japonesa

Térreo: Local aonde se encontram a sala e a cozinha. No quintal há um pequeno lago de carpas, e uma pequena vegetação que cobre o local.
2° Andar: Se encontram dois quartos, um deles sendo do dono, ambos com banheiros próprios.
Anonymous
Convidado
Convidado

A luz do sol invadia o quarto pela brecha da janela alcançando o rosto do rapaz que já estava acordado naquele momento. Se preparava para se levantar, pulando de cima da cama até o chão e seguindo até seu banheiro. Tomou um banho rápido, não queria demorar demais naquela manhã, e logo se arrumou colocando suas roupas aconchegantes. Em sua cozinha tomou uma boa refeição matinal se alimentando o bastante para se manter até o almoço, e em seguida seguiu até o exterior de sua residencia voltando os olhos para seu telhado. "Acho que aqui está bom, vai servir." Impulsionando-se, saltou até a parte mais alta da casa se colocando de pé sobre uma madeira do telhado.

O vento estava um pouco forte naquela manhã, mas nada lhe impediria de treinar. Os olhos se fechavam, uma das pernas deixava de tocar a madeira mantendo-se de pé apenas com uma delas. A respiração abrandava a medida que relaxava procurando se concentrar o máximo que podia afim de evitar sua queda. Os ventos lhe empurravam brutalmente, e em uma dessas se desequilibrou quase caindo, sendo obrigado a se apoiar com a outra perna. "Ufa." Sentiu-se aliviado ao evitar sua própria queda, mas logo retomou seu treinamento.

Mais uma vez ergueu a perna esquerda mantendo-se equilibrado apenas em sua destra, juntando ambas as mãos enquanto fechava os olhos. Todos os pensamentos se esvaiam, deixando nada mais do que o branco em sua mente. Pouco a pouco diminuía a respiração, e consequentemente seu fluxo cardíaco melhorando sua concentração. A cada minuto, apesar dos fortes ventos, conseguia se manter sobre a pequena ripa de madeira que se reunia com o chakra canalizado nela evitando a queda devido a ventania que não sessava por minuto algum. Assim que terminou voltou para dentro se arrumando.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Chegava a hora do almoço. O jovem adentrava em sua casa após um pequeno treino sobre seu telhado se dirigindo até a cozinha. Estava tudo em seu devido lugar, sem louça alguma a ser lavada, então foi até sua geladeira. Tinha algumas coisas já prontas, apenas se limitou a pega-las e a esquenta-las em seu fogão por alguns minutos enquanto esperava sentado a mesa. "Que fome." Após esse tempo pegou sua refeição, se sentou bem a mesa e iniciou sua alimentação de forma calma.

Ao final de sua refeição seguiu até a pia lavando tudo o que tinha sujado, voltando para sala em seguida saindo mais uma vez de sua casa, parando bem no quintal da mesma. Sua intenção com aquilo era melhorar uma de suas habilidades, a qual utiliza quase sempre em suas batalhas. Um dos seus maiores trunfos, seu estilo de luta. Saltou novamente sobre o telhado se impulsionando fortemente contra o solo, alcançando os pés em uma das madeiras, se apoiando assim nela. "Aqui está bom." Disse para si mesmo ao observar o céu um tanto nublado naquela tarde.

Sobre sua residencia o jovem acalmava seus pensamentos, reduzia o fluxo de seu chakra buscando uma maior concentração enquanto respirava suavemente. Os olhos se fechavam iniciando sua concentração, focando-se apenas no que estava fazendo naquele instante. Sua energia espiritual exalada por toda parte do seu corpo o envolvia, gerando correntes elétricas de coloração prateada continuamente. "É isso." Aquela sensação percorria todo o corpo, deixando o jovem satisfeito com seu potencial físico, mas sabendo que podia muito bem alcançar um poder ainda maior apenas treinando e se condicionando bem. Era o que estava a fazer naquele momento.

Foi manipulando seu chakra aos poucos, intensificando as correntes que lhe envolviam ao mesmo tempo que diminuía a quantidade de chakra para alimenta-lo, aumentando assim sua funcionalidade. Sentia muito bem toda o formigamento pelo seu corpo, mas não se incomodava com isso, apenas seguia seu exercício. Os raios se tornavam mais prateados, seus olhos ao se abrirem percebia tudo a sua volta de forma mais nítida, resultado da amplificação de sua percepção. No entanto tudo se manteve por alguns poucos segundos, pois ainda não estava acostumado com tal descarga percorrendo todo o seu corpo.

Parou por alguns instantes sentando-se sobre a madeira e puxando uma garrafa pequena de água na intenção de se hidratar. "-Vou precisar me acostumar mesmo." Era o que imaginava. Se manteve ali por mais alguns minutos, até enfim voltar a se colocar de pé sobre a madeira do alto da residencia. Seus olhos voltaram a se fechar, de forma lenta o enviando para sua escuridão interior. Logo, tudo era preenchido por um brilho prateado bastante intenso, que lhe cobria por completo lhe aumentando as capacidades físicas. Abria mais uma vez seus olhos, procurava se manter calmo na intenção de não perder a concentração que tanto buscava manter. Respirou profundamente, observava o horizonte tendo uma maior percepção das coisas ao seu redor, até enfim perceber que já conseguia manter-se com tal estilo por mais tempo ativo, aguentando uma quantidade maior de energia pelo corpo inteiro.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Casa] Shizui 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Casa] Shizui 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
App

_______________________

[Casa] Shizui 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Durantes suas andanças pela biblioteca da vila um pergaminho um tanto quanto peculiar se mostrava em uma estante meio que afastada de todas, empoeirada e com poucos documentos juntos. Talvez não fosse de muita cobiça, e por isso chamou a atenção do jovem, que sentiu sua curiosidade ser atiçada devido ao seu achado. Em sua casa já sentado sobre seu gramado, observava o pedaço de papel atentando-se a sua descrição. Como podia observar se tratava de um estilo de luta um tanto diferenciado, algo que podia muito bem utilizar em meio as suas andanças. Era uma combinação de ninjutsus com genjutsus, todos utilizando flores como armas. Interessado em tal habilidade se colocou de pé se preparando para suas tentativas de aprender o inusitado. Seu chakra borbulhou em seu interior sendo expelido logo em seguida se espalhando pelo campo ao seu redor. Como descrito em seu pergaminho teria que induzir as flores a sua volta a lhe servirem de bom grado, somente assim alcançaria o seu objetivo desenhado pelo estilo de luta que havia encontrado. Apesar de sua primeira tentativa e seu ótimo controle sobre o chakra nada podia perceber, não de tão longe assim. Havia sim, um pequenino broto que acabara de aparecer em meio ao verde, sem ser percebido por seu criador. Mais uma vez, respirou profundamente exalando mais chakra, buscando assim incentivar o crescimento de suas flores. Aquele pequeno broto que havia nascido agora brotava se transformando em uma pequenina flor, azulada e intensa, linda de se ver. O jovem não parava por ai, levou horas e mais horas tentando, até se deparar com seu jardim florido, com flores de todos os tipos e cheiros maravilhosos até então nunca vistos pelo garoto. Sorriu, deixando uma respiração mais aprofundada ocorrer, demonstração de seu esforço para terminar o que havia iniciado. Com isso, partiu para dentro de sua casa.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Casa] Shizui 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Casa] Shizui 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
app

_______________________

[Casa] Shizui 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Assim que retornei a minha residencia direcionei-me até meu quarto, despencando diretamente em minha cama macia afim de descansar.


HP: 2050/2050 CH: 2037/2225 ST: 2/11

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

O sono havia passado, e finalmente me encontrava um pouco melhor. Levantava-me de casa em muito o que fazer, descendo as escadas enquanto pensava no que teria pelo resto da tarde. Nada me passou pela mente, então decidi por treinar um pouco. Saí de casa a trancando bem, seguindo sobre os telhados até o campo de treinamento.

HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A noite chegava, enegrecendo o céu da vila. Meu corpo cansado seguiu automaticamente escada acima, sendo apoiado pela parede com a mão afim de não cair da escada. Estava com sono, o bastante para me deixar daquele jeito. Fui direto para minha cama, sem muito o que fazer despenquei para dormir, do jeito que eu estava.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Caminhei escadaria abaixo, me colocando sentado em meu sofá para ler um bom livro que havia em minhas prateleiras.


HP: 2050/2050 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ainda era noite, mas meu sono não chegava. Descia os degraus alcançando o primeiro andar da casa sem muita luminosidade, percebendo que uma das janelas se encontrava aberta. O assobio do vento me chamava a atenção, me incomodava um pouco naquele momento, pois tudo o que eu mais queria era o silêncio. Com isso, percorri o corredor chegando logo na sala de estar, aonde via as janelas batendo conforme o vento lhes impulsionava. "Melhor eu fechar antes que os vidros quebrem." Fui até ela de forma rápida, a trancando logo em seguida. "enfim silencio." Era tudo o que eu precisava de fato.

Voltei a andar, agora me dirigindo até a cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer, pois quem sabe era tudo por culpa da fome. Abri minha geladeira, sentindo o ar gélido saindo de seu interior e tocando meu rosto. Olhei em seu interior e tudo o que me chamou a atenção foi uma simples pera. Sim, algo que não me faria mal se comida naquela hora. "Esta bom demais." Sim, aquele gosto doce em meus lábios era o bastante para me satisfazer. Com tudo, voltei ao segundo andar após subir a escada, indo de encontro ao meu quarto. Nele eu terminava minha refeição, e logo seguiria até minha cama, me enrolando completamente nas cobertas. Fecharia meus olhos procurando adormecer, mesmo que com dificuldade.


HP: 2125/2125 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido