NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
140 Mensagens - 34%
Starfox
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Aoba
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
11 Mensagens - 22%
Starfox
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Sei
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Aoba
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Myrddin
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Kira
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Treino Amigável] Time 69 Vote_lcap[Treino Amigável] Time 69 Voting_bar[Treino Amigável] Time 69 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Mokaccino
Dotado de seu cachimbo, Zenyatta andava pacientemente pela vila, tomando o cuidado de não se adiantar de mais para que assim seus pupilos pudessem segui-lo. Enquanto caminhava o jovem pensava sobre o treinamento que viria a seguir "Seria legal fazer alguma coisa para que todos se conheçam melhor... Talvez um treinamento colaborativo".
Não demorou para que o novo time de Konoha chegasse até as dependências do campo, onde o líder do time passou a andar observando as arvores e a natureza local. Quando todos se encontravam no centro do campo, Zenyatta se virou, a fim de ficar frente a frente com os shinobis que lhe seguiam - Bom, eu gostaria de conhecer um pouco mais sobre as habilidades de vocês -. As mãos do jovem estavam em suas costas, uma segurando o cachimbo e outra, já preparando selos para uma fuga triunfal que ele acreditava que seria necessária - E também gostaria que vocês começassem a trabalhar em equipe então... O objetivo de vocês hoje será: Tocar em mim. Mas não pensem que será fácil e não pensem em pegar leve comigo, pois eu não pegarei leve com vocês -. Após um breve momento de silencio onde Zenyatta pode colocar seu cachimbo entre seus lábios e suas mãos a frente de seu corpo mais uma vez, ele então anunciou - Podem começar -.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
ChiLongQua
Chūnin
[Treino Amigável] Time 69 100x100
[Treino Amigável] Time 69 100x100

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Seguiu todos os passos do seu novo mestre junto ao seu novo colega sem dar uma palavra. Não era difícil de acompanhá-los por conseguir escutar seus passos, portanto não tivera grandes problemas. Chi Long Qua sentia-se estranho por ter que treinar com alguém que não fosse seu pai pela primeira vez, provavelmente teria que se acostumar com a ideia. Ele sabia que seu velho pai era insubstituível, mas novos caminhos seriam traçados e teria que se acostumar com isso uma hora ou outra. Chegando lá, escutou todas as instruções de seu novo mestre atentamente para não perder todos os detalhes. - "Tocar no sensei? Será que está nos subestimando? Não... não faz sentido. Ele deve ser estar um nível muito acima."  - refletiu.
 
Chi Long Qua podia sentir o cheiro proveniente do cachimbo, devido ao cheiro característico de fumo. Aquilo não o atrapalharia, mas significava que seu mestre se defenderia e fumaria ao mesmo tempo. Quando recebera a ordem de iniciar o treino, o garoto realiza um estalar de boca que para quem não o conhecia poderia soar como um tique nervoso. Entretanto, estava tentando ecolocalizar-se de modo que pudesse identificar o posicionamento de seu mestre e de seu colega Kai. Projetando sua mão esquerda em direção a sua bolsa de armas, Chi Long Qua agarraria uma kunai e arremessaria na direção de seu mestre em força máxima, visando construir uma abertura para executar selos em suas mãos.

Manipulando terra ao redor de seu mestre, tentaria fazer a área que o circundava subisse e prendesse-o. Caso conseguisse imobilizá-lo, deixaria um buraco sob as rochas para que a investida tivesse continuidade, de forma que criasse uma abertura ofensiva para Kai. Tal habilidade poderia surpreendê-lo, tendo em vista que só havia informado sobre seu Taijutsu. E como seu mestre queria conhecer suas outras habilidades, Chi Long Qua achou mais apropriado revelando uma de suas cartas na manga.

 




425 HP
475 - 50 = 425 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Executar e encostar
ライフコブラ
Segui o sensei e Chi até o campo de treinamento sem pronunciar nenhuma palavra. Até gostava da ideia de bater um papo com ambos, mas talvez aquele ainda não fosse o momento apropriado - ou ao menos era o que minha timidez me dizia mentalmente -. O objetivo do treinamento era simplesmente encostar no Zen-sensei enquanto ele tranquilamente fumava um cachimbo ao mesmo tempo: ele estava nos subestimando ou aquilo também fazia parte do treino, como uma tentativa de nos intimidar?

Meu colega de equipe realizou o primeiro movimento do combate, e eu, ao mesmo tempo em que Chi arremessava uma kunai e tentava prender o adversário em um envoltório de terra, levei a mão na bolsa de armas e retirei uma Kemuridama que explodiu no chão milissegundos depois, criando uma espessa cortina de fumaça que ocultaria meus movimentos seguintes. Com a realização de alguns selos de mão, criei ao meu lado uma cópia perfeita e funcional de mim mesmo, que avançou na direção de Zenyatta para tentar ataca-lo pela abertura criada (em uma velocidade inclusive maior que a do projétil arremessado por meu parceiro) e preparei um Kawarimi no Jutsu, para utilizar em caso de emergência. Também canalizei chakra no solo, transformando a terra em uma espécie de areia fina, permitindo-me penetra-la e avançar até o ninja do cachimbo em segredo, para em seguida emergir logo abaixo de seus pés, na tentativa de encostar na parte mais próxima do seu corpo. Por conseguir sentir o que acontecia na superfície, qualquer mudança de localização por parte do alvo seria percebida e o ataque, consequentemente, adaptaria-se.

Considerações de combate:
Considerações gerais:
Jutsus utilizados:
Jutsus preparados:
Bolsa de armas:

HP: (475/475)  ☉ CH: (199/218) ☉ ST: (01/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
A kunai, aos olhos dos shinobis, parecia ter perfurado o peito do homem, que se limitava a sorrir com seu cachimbo entre os lábios. Em questão de um segundo a terra começava a se erguer ao redor do que agora não seria mais Zenyatta, mas sim um belo e grosso pedaço de tronco.
De pé sobre um galho de arvore a cerca de 10 metros nas costas de seus pupilos, Zenyatta observava as ações dos mesmos "Interessante, mesmo sendo a primeira vez que estão lutando juntos eles parecem já querer realizar um trabalho em equipe... Bom, parece que é a hora de testar a defesa deles". Zenyatta fez alguns selos com sua mão esquerda e com sua mão direita, individualmente, e no solo, embaixo do galho onde ele estaria escondido, surgem quatro clones de água, no mesmo momento em que o shinobi parecia ficar invisível. Os clones avançam contra todos os quatro lados daquele que dominava o elemento terra "Vamos ver como eles trabalham juntos com sua defesa".
Inivisivel, ainda de pé sobre a arvore, Zenyatta passou a sentir a presença de todos os presentes no campo de treinamento "Parece que são dois usuários de Doton então... Ele usou a brecha proporcionada pela bomba de fumaça para trocar de lugar com seu clone. Muito inteligente".




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.725 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
ChiLongQua
Chūnin
[Treino Amigável] Time 69 100x100
[Treino Amigável] Time 69 100x100

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Chi Long Qua só teve consciência que sua investida inicial falharia miseravelmente quando escutou o estatelar do tronco no chão. Consequentemente, seu colega também falharia tendo em vista que sua ideia era prender Zenyatta. - "Kawarimi?!" - pensou. Realizando mais um estalo com sua língua, as ondas chocavam-se contra os quatro indivíduos que corriam na direção do garoto. O tempo de resposta das ondas fora rápido, tendo em vista que estavam cada vez mais próximos. O barulho dos passos também lhes denunciava, o que lhe permitiria pensar em um modo de agir.

Com sua mão dominante, sacaria duas kunais e arremessaria na direção dos oponentes que se encontrariam nos extremos do bando de clones. Munido com seu Shunshin, partiria à velocidade máxima de encontro com os clones e daria um grande salto na direção do clone que se encontrava do lado esquerdo do extremo da direita. - "HIEN SHIPPU KYAKU!" - exclamou. Na tentativa de atingir um dos clones com um de seus taijutsus favoritos. Caso fosse bem sucedido, sabia que cairia ao chão agachado e utilizaria tal posição para pular novamente, na intenção de cair de pé sob os ombros do clone que não sofreu nenhuma investida. Equilibrando-se à medida que fosse possível naquele milésimo de segundos, cairia de encontro ao chão enquanto segurava o ombro do mesmo para que finalizasse a execução do Hayanie.
 
Possivelmente Chi Long Qua encontraria-se em uma posição totalmente desfavorável, mas sua ingenuidade só lhe permitia falar uma só coisa caso fosse bem sucedido em todas suas investidas. - "Acabou?!!" - perguntou com euforia.
 




425 HP
425 - 50 - 5 = 370 CH
ST: 03/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Executar e encostar
ライフコブラ
De repente, ainda no subterrâneo, consegui sentir a presença do Zen-sensei desaparecer da superfície, indicando que, de alguma forma, ele desviara dos ataques de meu parceiro e provavelmente estava em algum lugar alto, longe de meu alcance. Todavia, não se passaram muitos segundos até que pude voltar a sentir as vibrações de o que aparentavam ser quatro pessoas correndo na direção de Chi: seriam clones? Foi então que as palavras de Zenyatta no gabinete ecoaram em minha mente: ele era um ninja sensor, esconder-me ali era completamente inútil.

De acordo com minhas interpretações das vibrações do solo, Chi havia atacado ambos os clones centrais, tornando-se vulnerável aos outros dois posicionados nas extremidades, portanto, era minha tarefa ajuda-lo. Por debaixo da terra, me direcionei até o clone da extrema esquerda na intenção de agarra-lo pelo pé e emergir do subterrâneo para em seguida desferir um chute na região do calcanhar, para assim desarma-lo e impedir qualquer ataque contra meu colega. - Deixa comigo! - Anunciei, informando minha posição ao ninja cego.

Enquanto todas essas movimentações ocorriam, o clone, que havia sido completamente ignorado pelos atacantes e e se encontrava a menos de 10 metros de distância do combate, realizou uma rápida sequência de selos de mão, para primeiro paralisar o inimigo atingido pelo primeiro golpe de Chi e em segida criar uma espécie de cachorro elétrico, que em questão de milissegundos avançaria na direção do clone da extrema direita, na tentativa de atingi-lo e consequentemente paralisa-lo devido ao choque proporcionado pela técnica.

Considerações de combate:
Considerações gerais:
Jutsus utilizados:
Jutsus prontos para serem utilizados:
Bolsa de armas:

HP: (475/475)  ☉ CH: (199/218) ☉ ST: (01/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Zenyatta viu seus clones sendo rapidamente extintos pela dupla de shinobis "Eles são bons, talvez eu tenha que intensificar um pouco mais as coisas, mas vamos com calma, vamos ver até que ponto eles conseguem trabalhar em equipe". Antes de voltar a se materializar, o jovem voltou a fazer alguns selos com ambas as mãos de forma unilateral. A água que outrora havia dado vida aos clones de água e agora estivera parada aos pés do shinobi cego, ganha vida mais uma vez e imerge de todos os lados do garoto, formando uma espécie de prisão de água, junto a um novo clone de água, que controlava com uma das mãos a esfera.
Enquanto a água aos pés de Chi começavam a dar origem a prisão aquática, Zenyatta já estaria preparado para uma possível falha, o jovem, se acreditasse na falha de sua prisão, faria selos que dariam origem a um de seus mais fortes genjutsus, que visaria atingir apenas Chi e iria aprisiona-lo fisicamente "Quero ver como eles agem em relação aos próprios companheiros".
Quando a prisão de um dos shinobis tivesse sido concluída, o sensei iria continuar a tragar seu cachimbo e iria observar como seus pupilos reagiriam a situação. O objetivo de Zenyatta não era ganhar ou perder o embate, apenas avaliar as qualidades e defeitos de seus alunos e também fazer com que eles conhecessem um pouco mais de situações de combate, o que poderia vir a ser muito útil em suas vidas um dia.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.375 • 1.725 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
ChiLongQua
Chūnin
[Treino Amigável] Time 69 100x100
[Treino Amigável] Time 69 100x100

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Kai mostrou ter lido bem a situação, prontificou-se sabiamente para lidar com clones que restaram e os dois acabaram por criar um pequeno lago com a água dos clones destruídos. - "Obrigado, Kai-san." - esboçou um sorriso de canto de boca para seu novo companheiro. Só quando todos foram destruídos que Chi Long Qua deu-se conta que o original não estava ali, o que lhe fez apelar novamente para o estalar de sua língua que ecoava um barulho muito estranho aos ouvidos dos outros. As ondas faziam uma varredura do local em até quinze metros, era o máximo de precisão que o garoto possuía naquele momento.
 
Tal precisão seria suficiente para identificar a presença do Zenyatta original, que encontrava-se no raio do sonar. - "ALI!" - pensou. Ao fim de seu raciocínio, a água abaixo de seus pés começara a tomar forma e começara a imergir por todos os lados. Por sorte, sua audição captara os ruídos provenientes da água o que certamente lhe estranhou. Instintivamente, Chi Long Qua pularia para trás o mais rápido possível enquanto sacava uma kunai de sua bolsa de armas e arremessaria direção do tronco de árvore onde estava presente seu sensei. Seu braço, após o lançamento da arma, continuaria apontado para o tronco mas deixaria sua mão aberta, não usaria dedo algum para apontar para o tronco.

Por consequência de ter evitado ser pego pela água, desta vez não fora possível captar através de seu ouvido o som das correntes imergindo do chão. Desta vez, fora pego em pleno ar e caiu de joelhos no chão completamente imobilizado. Seu instinto fazia mais uma vez tentar libertar-se, tentando lutar contra as correntes utilizando sua força. Isto, é claro, era em vão. O garoto estava preso a uma ilusão e não fazia ideia disto, suas tentativas eram em vão por mais que tentasse lutar. Tentava mexer seu corpo de todas as formas, puxar seus braços de uma vez e nada. - "SOCORRO, KAI-SAN!!!" - exclamou. Era tudo que lhe restara naquele momento, a esperança de que seu companheiro pudesse libertá-lo das correntes.
 




425 HP
370 CH
ST: 03/04

Considerações de combate:

Considerações gerais:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Executar e encostar
ライフコブラ
Todos os quatro haviam desaparecido em água, indicando que nenhum deles era o verdadeiro. - Ei, não me chame de "Kai-san", é muita forma-- - Minha advertência cômica foi logo interrompida pela água próxima de meus pés, que passou a se unificar em um único ponto, na tentativa de aprisionar Chi em uma bola d'água ao mesmo tempo que criava mais um clone. Meu novo companheiro demonstrou extrema agilidade e noção de combate, conseguindo desviar do golpe e arremessar uma kunai imprecisa: suas habilidades eram claramente formidáveis.

Todavia, o ninja cego, após aterrizar com maestria ao chão, passou a agir de maneira estranha: era como se ele estivesse sendo agarrado e imobilizado pelo invisível, fazia extrema força para tentar se desvincilhar de algo que não estava ali: era um genjutsu? Antes de poder tentar lidar com a situação de Chi, era necessário antes eliminar o bunshin de água antes que ele pudesse realizar qualquer ação contra o shinobi.

A divisão de tarefas se daria da seguinte forma: o clone das sombras seria o responsável por deslocar-se e desferir uma sequência de socos e chutes em alta velocidade e desaparecer com a existência do bunshin de água, para em seguida, correr em direção a Chi e realizar um corte na região central de sua mão com uma kunai, forte o suficiente para causar dor, mas não fundo o suficiente para danificar algum nervo: a sensação desconfortante talvez ajudasse-o a encontrar seu caminho para fora de qual fosse a ilusão que se encontrava. Já minha parte seria um pouco diferente: encontrar o Zen-sensei.

Os quatro clones iniciais haviam iniciado seu deslocamento a partir de uma região coberta de árvores: o que poderia indicar, de acordo com meus raciocínios, que eles haviam sido criados naquela região. Além disso, quando eu me encontrava no subsolo, as vibrações causadas por Zenyatta pararam de acontecer, significando que o mesmo havia possivelmente se deslocado para um lugar alto, onde não é possível detectar quaisquer tipo de vibração do solo. Com tudo isso em mente, realizei uma sequência de selos de mão e criei uma gigantesca onda de raios que se estendia em quarenta metros mata adentro, indo em direção ao conjunto de árvores do local - mais especificadamente nos galhos -. Quem sabe dessa forma, alguma dessas ondas viesse a revelar a posição de meu adversário.


Considerações de combate:
Considerações gerais:
Jutsus utilizados:
Jutsus prontos para serem utilizados:
Bolsa de armas:

HP: (475/475)  ☉ CH: (161/218) ☉ ST: (02/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Zenyatta observava o desfecho da luta com um sorriso no rosto. O jovem não ligava realmente para o resultado da luta, para ele o que importava era aquele momento de interação e aprendizado "Talvez eu tenha exagerado muito agora. É pouco provável que Chi saia desse Genjutsu ou que seu colega consiga tirá-lo dessa situação". Enquanto arrumava a posição de seu cachimbo com sua mão esquerda, Zenyatta percebeu a intenção do genin, que criou uma onda elétrica que avançaria contra as arvores do campo "Inteligente". O jovem já preparava seus selos, dando origem a uma segunda onda de eletricidade, que iria se chocar com a de seu pupilo.
Zenyatta volta a se materializar. Sobre o galho da arvore, fumando seu cachimbo, o jovem olhava para seus alunos - Vou facilitar um pouco as coisas para vocês -. Sorrindo, Zenyatta desperta Chi de sua ilusão, mas conhecendo um pouco das habilidades do garoto, sabia que deveria se precaver para um provável ataque corpo a corpo. Enquanto as correntes sumiam da mente do garoto, Zenyatta, que fingia coçar suas costas com a mão direita, estaria preparado para dar origem a uma de suas mais fortes defesas, caso julgasse ser necessário - Vamos, trabalhem mais juntos, ignorem o cansaço e deem tudo de vocês -.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.375 • 1.725 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
ChiLongQua
Chūnin
[Treino Amigável] Time 69 100x100
[Treino Amigável] Time 69 100x100

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

A kunai de seu companheiro faria uma perfuração não muito profunda em sua mão, na tentativa de liberá-lo da ilusão realizada por seu mestre. Sua tentativa fora inteligente, mas não fora suficiente para quebrar o efeito daquela técnica. Apenas após ouvir o som dos raios encontrando-se que sentiria que as correntes já não lhes prendia mais, tornando seus movimentos livres. - "Obrigado, Kai-san!" - agradecia enquanto sentia gotas de sangue escorrendo pela sua mão, caindo diretamente no pequeno lago que havia sido criado pelos clones d'água. - "Pegar leve?! Droga..." - o garoto parecia frustrado.

As instruções eram claras, para o maior aprendizado daquele treinamento seria lutar em equipe. - "Neste caso..."- interrompe sua fala bruscamente, utilizando sua ecolocalização novamente para identificar a posição de seu companheiro e a posição atual de seu sensei. Colocando sua mão que não sangrava próximo ao ouvido do Kai, cochicharia à respeito de um plano que tinha em mente. - "....e por fim, mantenha-se atrás de mim. Você não pode ser pego." - finalizava seu cochicho. Imediatamente sacaria uma bomba de luz de seu arsenal e arremessaria-a de modo que atingisse a metade da distância entre os pupilos e o mestre, chocando-a contra o chão.
 
Se a explosão ocorresse, esperaria que Kai estivesse em suas costas e que ele não fosse afetado pela luz que emanava daquela bomba. Dando continuidade ao plano, Chi Long Qua puxaria uma simples shuriken de sua bolsa de armas e esperando que Kai seguisse seu plano, utilizaria Kage Shuriken no Jutsu antes que arremessasse a arma. Ao arremessar, começaria a correr na direção do seu sensei enquanto continuava a utilizar sua ecolocalização para seguir tendo informações sobre sua posição à medida que se aproximava. Caso conseguisse a chegar à um metro de distância de Zenyatta, Long Qua saltaria na direção do mesmo com sua perna direita arqueada e seu joelho exposto com a intenção de acertar o rosto ou o peito. - "BUSAIKU KNEE KICK!"


 




425 - 5 = 420 HP
370 - 10 = 360 CH
ST: 03/04

Considerações de combate:

Considerações gerais:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Executar e encostar
ライフコブラ
O plano então, provou-se efetivo. Zenyatta surgiu de sua invisibilidade sobre o galho de uma das árvores, anunciando que iria pegar mais leve conosco. Lá no fundo, aquilo soou como uma desafio para mim, uma subestimação de minhas habilidades: mesmo não sendo dotado de orgulho, a intenção daquele treino era dar o máximo de si, e era isso que eu iria fazer.

- Não precisa me chamar de Kai-san, é muito formal para uma dupla de colegas. - Deixou escapar uma leve risada, enquanto prosseguiu a escutar o plano - um ótimo, por sinal - de seu aliado. Assim que Chi sacou a Kemuridama de seu bolso, fechei os olhos instantaneamente junto de meu clone, que realizou alguns simples selos para se transformar em uma shuriken que seria utilizada na técnica do ninja cego. Assim que ambos os objetos se aproximassem a alguns centímetros do mestre, o Kage Bunshin voltaria a sua forma original e realizaria a execução de uma poderosa técnica elétrica, na tentativa de atingir o alvo. - Você disse para não pegar leve! - Exclamou a cópia, enquanto tentaria desferir o Chidori.

Já o eu original acompanharia a trajetória de Chi lado-a-lado, na intenção de ao chegar ao alvo, ataca-lo pelo lado oposto de meu companheiro com um simples chute, deixando apenas sua reta-guarda livre, uma vez que o clone atacaria pela frente. O objetivo do treinamento era apenas encostar no sensei, portanto, nenhum dos golpes possuía a intenção de causar quaisquer ferimento grave: dessa forma, o Chidori, caso atingisse, apenas eletrocutaria o alvo, sem empala-lo.


Considerações de combate:
Considerações gerais:
Jutsus utilizados:
Jutsus prontos para serem utilizados:
Bolsa de armas:

HP: (475/475)  ☉ CH: (161/218) ☉ ST: (02/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Antes mesmo da granada de luz ser lançada, Zenyatta já havia preparado sua defesa. Concluindo seu ultimo selo, quando a luz ofuscou seus olhos e os ataques começaram, um enorme vórtice de água tomou todas as direções ao redor. O vórtice girava em uma velocidade assombrosa e seu grande volume de água conferia a ele uma aparência brutal e impiedosa. O primeiro a enfrentar a tormenta de água foi o clone das sombras transformado em shuriken, que ao ser atingido pelo golpe de água, sofreria dano o suficiente para ser desmaterializado.
Os garotos ingenuamente avançaram contra o vórtice, sendo lançados longe pela furia das águas "Bom, eles não tomaram certo cuidado, mas de fato, agiram em dupla". A velocidade da água aos poucos ia diminuindo e se desmaterializando mais uma vez em meio ao ar - Vocês mandaram bem, só tomem cuidado com as possíveis armadilhas criadas pelos seus adversários e Kai, tome cuidado com seus clones das sombras, eles são mais sensíveis do que seu corpo original, se sofrerem um pouco diante de algum golpe, irão perecer e seu chakra será perdido -. Zenyatta saltou da árvore, pousando no chão, ainda com seu cachimbo entre os lábios e um sorriso no rosto - Mas devo admitir, vocês trabalharam bem em equipe -. O jovem esfregou um pouco seus olhos, ainda incomodado após o efeito da bomba de luz.
Olhando para os seus pupilos, caídos após realizarem um avanço contra a sua defesa suprema, Zenyatta se pois a realizar novos selos com sua mão livre - Estão prontos para continuar? -. Em volta do homem novamente um vórtice de água surgiu.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.275 • 1.725 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
ChiLongQua
Chūnin
[Treino Amigável] Time 69 100x100
[Treino Amigável] Time 69 100x100

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

O plano caiu por terra a partir do momento que o clone fora destruído antes mesmo de atacar Zenyatta. O mestre dos garotos realmente estava em outro nível, parecia impossível tocá-lo. A onda era devastadora e pegou Chi Long Qua em cheio, que tentaria acertar o seu mestre com um golpe corpo a corpo. Fora atirado para longe com o poder da onda, chegando a engolir água enquanto era arrastado. Deitado sob o chão, sentia suas pernas tremerem e seu coração palpitar. Sua respiração era ofegante e cuspia água no chão até que colocasse tudo para fora. - "Desculpe, Kai.. eu não sabia qu..." - comunicava-se enquanto tossia com a água dentro de sua boca.

A medida que escutava as instruções de seu mestre, ia colocando suas mãos sob o chão molhado para erguer-se. - "É claro que estamos prontos!" - queria transparecer coragem, mas a verdade é que naquele momento mal aguentava ficar de pé. Buscaria sua bolsa de armas novamente uma kunai, assumindo uma postura de luta e preparando uma técnica caso dessa vez a ofensiva partisse de Zenyatta. Tinha consciência que defender-se seria mais efetivo do que atacar, tendo em vista que todas as tentativas anteriores falharam miseravelmente.

 




420 - 320 = 100 HP
360 CH
ST: 04/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Executar e encostar
ライフコブラ
Nunca havia suspeitado que um vórtice de água me causaria tantas dores em algum momento da minha vida. Fui empurrado com extrema força contra o solo, chocando minhas costas e permanecendo deitado na relva por alguns segundos, contemplando o céu que aos poucos escurecia. Como diabos era possível não conseguir sequer encostar em uma pessoa? Por que diabos eu era tão...fraco?

Ergui-me do chão, já com gotas de suor pingando do meu rosto e terra cobrindo minhas vestes, fitando o sensei nos desafiar a continuar persistindo: e era isso que eu estava determinado a fazer, mesmo cansado. Encostei com os dedos da minha mão destra a antiga - porém afiada - espada que em outros tempos, pertencia ao meu desaparecido pai, porém não a saquei, uma vez que aquele tal vórtice de água voltava a aparecer ao redor de Zenyatta. Realizei uma rápida sequência de selos e corri em uma poderosíssima investida contra o ninja do cachimbo, na intenção de ataca-lo com tudo que eu tinha. Mesmo com o sentimento de humilhação impregnado no peito, o objetivo era apenas atingi-lo com o Chidori e eletrocuta-lo, sem empalamento. Eu precisava ser mais veloz e mais ágil que ele, era tudo que eu tinha a oferecer, alem da minha perseverança em não desistir até encostar ao menos um único dedo em meu alvo.


Considerações de combate:
Considerações gerais:
Jutsus utilizados:
Jutsus prontos para serem utilizados:
Bolsa de armas:

HP: (155/475)  ☉ CH: (86/218) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Mokaccino
Zenyatta podia sentir, mesmo envolto de água, a presença de seus alunos. A presença de ambos estavam bem fracas naquele momento do combate, indicando que estariam em seu limite fisico "Esse será o ultimo movimento deles eu acho... Depois disso seria bom fazer uma pausa para todos conseguirem descansar". Zenyatta tinha consigo que a parede de água seria o ultimo dos desafios impostos aos dois shinobis. O Jounin especial duvidava que os dois conseguiriam cruzar a poderosa tormenta de água, mas a mantinha mesmo assim "Que isso se torne um desafio para eles, uma marca a ser superada... Já fico feliz com o que eles fizeram até aqui, com o laço que começaram a criar e com a coragem de ter enfrentado de peito aberto alguém superior em poder".
Kai, o menos graduados dos shinobis avançava contra o vórtice, dotado de uma de suas mais poderosas técnicas raiton. Zenyatta, percebendo o avanço, interrompe o vórtice, fazendo com que o jutsu cessasse e o mesmo continuasse apenas por conta de uma delicada manipulação elemental do jovem "Se ele se jogasse em cima do meu jutsu ele certamente morreria".
Assim que o golpe elétrico é desferido contra a manipulação de água, a mesma parece ceder por um momento, dando ao garoto um breve momento de esperança. A água que rotacionava, no entanto, volta a fechar a brecha da parede aquática e novamente lança o garoto com força para o lado. Assim que isso ocorre, Zenyatta interrompe a manipulação, que é reduzida a uma enorme poça de água. O shinobi vai até seu pupilo, verifica se o mesmo esta em condições e se levantar e então sorri - Você mandou muito bem, parabéns... E digo o mesmo para você, Chi... Acho que podemos dar o treino de hoje como encerrado, certo? Vocês precisam descansar um pouco e para ser sincero, eu também -. Tendo se despedido dos garotos, Zenyatta deixaria o campo de treinamento e iria vagando em direção a sua casa, onde iria comer e dormir.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.255 • 1.525 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳ V: ❲ 01 • 03 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
ChiLongQua
Chūnin
[Treino Amigável] Time 69 100x100
[Treino Amigável] Time 69 100x100

 
[Treino Amigável] Time 69 1xPueCu

Em uma demonstração de bravura, seu colega Kai havia partido para cima de Zenyatta com uma poderosa técnica. Naquele momento, Chi Long Qua tornou-se um mero coadjuvante no treinamento. Exausto, sabia que não possuía forças suficientes para salvá-lo caso o pior acontecesse. Infelizmente, não era possível enxergar aquele ato final no treinamento. Parecia até que, por algum motivo, o novo mestre decidiu pegar mais leve. Até que ouviu que seu companheiro Kai fora arremessado pelo vórtice de água, o que fez Chi Long Qua caminhar em sua direção imediatamente ainda com a kunai na mão.

O mesmo fez Zenyatta, que também demonstrara preocupação naquele instante. - "Kai?! Está tudo bem?" - indagou. - "Obrigado, Zenyatta-sensei." - o garoto estava aliviado, pois não aguentaria lutar por muito tempo dali em diante. - "Tudo bem, no próximo treino iremos tocá-lo! Pode apostar!" - exclamava enquanto guardava sua kunai na bolsa de armas. Zenyatta partiu assim que deu o treino por encerrado. Chi Long Qua apenas ajudou seu colega a levantar-se. - "Kai, esse treino me deu uma tremenda fome. Vamos comer algo?!" - perguntou o garoto faminto enquanto sua barriga roncava.
 

 




100 HP
360 CH
ST: 03/04

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Utilizados:
ChiLongQua
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?



Executar e encostar
ライフコブラ
A investida havia novamente resultado em fracasso: nem mesmo minha mais poderosa técnica era párea para causar algum tipo de dano ao Jonin, que não necessitava de grandes esforços para me barrar. O vórtice d'água novamente chocou-se contra meu corpo, me arremessando contra o chão, onde permaneci deitado por alguns segundos, antes de me sentar à relva. Permaneci em silêncio em meio ao discurso do sensei, não devido a algum sentimento negativo em relação ao mesmo, mas sim devido a uma junção de humilhação com cansaço o suficiente para me tirar o fôlego necessário para conversar.

O sensei partiu com uma certa pressa do campo de treinamento, enquanto Chi ofereceu sua mão amiga para me levantar do chão, junto com um convite para comer algo. - Sabe, acho que um rango cairia bem agora, não é? - Disse em meio a uma respiração ofegante enquanto me levantava com o auxílio de meu colega, esboçando um pequeno sorriso no rosto. - Minha mãe tem um restaurante dos bons, mas deve estar fechado a essa hora. - Indaguei-me, observando o céu que aos poucos ficava estrelado. - Vamos dar uma passada no centro mesmo.



Considerações gerais:
Bolsa de armas:

HP: (155/475)  ☉ CH: (86/475) ☉ ST: (04/05) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Treino Amigável] Time 69 Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
@ + 200 Status e + 4 Databook Devido ao mês do up.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido