NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
150 Mensagens - 29%
Mako
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_lcap[ SOLO ] As escamas reforçadas. Voting_bar[ SOLO ] As escamas reforçadas. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Faz algum tempo que eu havia treinado. Era estranho que, após tanto tempo sozinho eu pudesse ter feito um amigo. A começar pelo recorde que pelo menos meus amigos de Kirigakure no Sato haviam ido tudo para sabe-se lá para onde, cuja extinção sob o vilarejo começou. Mas, pelo menos, após um ano condenado ao ostracismo, eu pude então sentir a criação de um novo laço ali, por mais que fosse Seiya um cara bastante tímido e meio reservado, estava contente em ter um amigo. Me despertei de meus pensamentos, observando o teto do quarto, era branco e tinha uma pequena iluminaria circular, bem moderna para aqueles tempos.

Após um tempo, relembrando minha infância na antiga vila, resolvi afastar aqueles pensamentos do passado e me levantar então, para que eu pudesse assim, me sentar sobre a cama macia e quente, não tardando em observar a janela de vidro que daria para uma pequena varanda, era só empurrar. Estreitei os olhos ao me recordar de meu treino, eu havia levado um corte aéreo bem no meio do peito, e quando dei por mim, estava alisando o meio do torso. Conclui então com o pensamento final de que deveria eu me tornar mais poderoso, assim, não permitindo que pudessem me derrotar, e aliás, para ressalva, gostaria de me tornar temido ou invejado no futuro como um ninja formidável, então tinha que fortalecer tudo. Me levantei, indo direto para um outro lugar, desaparecendo ali.Faz algum tempo que eu havia treinado. Era estranho que, após tanto tempo sozinho eu pudesse ter feito um amigo. A começar pelo recorde que pelo menos meus amigos de Kirigakure no Sato haviam ido tudo para sabe-se lá para onde, cuja extinção sob o vilarejo começou. Mas, pelo menos, após um ano condenado ao ostracismo, eu pude então sentir a criação de um novo laço ali, por mais que fosse Seiya um cara bastante tímido e meio reservado, estava contente em ter um amigo. Me despertei de meus pensamentos, observando o teto do quarto, era branco e tinha uma pequena iluminaria circular, bem moderna para aqueles tempos.

Após um tempo, relembrando minha infância na antiga vila, resolvi afastar aqueles pensamentos do passado e me levantar então, para que eu pudesse assim, me sentar sobre a cama macia e quente, não tardando em observar a janela de vidro que daria para uma pequena varanda, era só empurrar. Estreitei os olhos ao me recordar de meu treino, eu havia levado um corte aéreo bem no meio do peito, e quando dei por mim, estava alisando o meio do torso. Conclui então com o pensamento final de que deveria eu me tornar mais poderoso, assim, não permitindo que pudessem me derrotar, e aliás, para ressalva, gostaria de me tornar temido ou invejado no futuro como um ninja formidável, então tinha que fortalecer tudo. Me levantei, indo direto para um outro lugar, desaparecendo ali. Só iria tomar umas coisinhas antes de começar na real.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Após fazer um pequeno ato de banho, pude perceber que poderia me sentir mais libertinário a cada tempo que havia passado naquela ducha. Tal era qual que me sentia mais acordado e vivo, menos sonolento, mais desperto, mais elétrico do que quando havia despertado. Ah, por sorte ainda meu cabelo ainda estava molhado, o que permitia uma sensação de frescor temporário, e, tudo o que eu deveria fazer partir dali, seria tomar uma bela lanchada e seguir de boas.

Então, após tal ato, pude eu me sentir satisfeito, mamãe sabia que eu poderia acordar cedo naquele dia, deixou meu café pronto e voltou a adormecer em seu quarto, o que me deu a total certeza de que estava pegada no sono, era nada mais do que os roncos de sonos que ela mesma proferia enquanto adentrada em um quarto distante. Aquilo me fez sorrir, ela era a melhor mãe do mundo. Me levantei em seguida após terminar meu café da manhã, me dirigindo para a entrada, onde coloquei as sandálias negras que iam até minha canela e logo depois eu me desloquei para que pudesse sair dali, e me distanciar dali, iria começar um novo foco. Fechei a porta e segui andando. Tudo que faltava era que eu pudesse me dirigir para o local certo a partir dali e ir para o treinamento intensivo, era o mínimo que eu poderia fazer para me fortalecer afinal de contas, e tudo que eu desejava era ser um ninja formidável para inimigos futuros de mortes


Coisas:

Template feito por @MilkWho

Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Os campos de Konoha eram interessantes, visto que contavam com uma grande gama do verdejar pela vila inteira. Eu não sabia muito bem, mas parecia que o primeiro governante daquele lugar havia projetado muitas árvores e muitos campos de verde por sua enorme capacidade em gerar madeira. Sendo assim, capaz de formar toda a fauna e flora daquele lugar, e talvez ele pudesse ter sido muito forte, pois, aquilo parecia ter uma existência de anos, e eu não estava brincando, haveria se passado muito tempo desde que aquele primeiro cara viveu, e não é um exagero, ressaltando novamente de tal.

Enfim me peguei andando por esses campos, aliás na verdade, eu estava andando pela vila em si, mas ainda assim, era fato que eram possíveis de serem vistos em alguns pontos. Eu amava, era magnifico. O sol parecia vir aos poucos e as pessoas começavam a abrir seus comércios, e aos poucos se vinham os habitantes, civis, pessoas não shinobis tomarem conta para um início de movimentação civil costumeira, e realmente, após um ano estando ali, eu realmente havia me acostumado com aquilo, talvez porque as pessoas de Kiri costumavam andar muito nas névoas se é que me entende, enfim, eu havia me dado conta de que estava chegando, estava envolto pelo verde, era só seguir pelas entradas férreas. Costumava ir ali várias vezes, inclusive de noite para alimentar os peixinhos ou treinar sozinho, me lembro também que eu costumava ir ali com mamãe quando mais jpvem, sempre me dispondo a brincar pelos arvoredos e o verde do local frequentemente.

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Então, andei um pouco pelos campos verdes nos quais no passado, há alguns dias atrás eu havia então duelado. Memórias haviam assolado minha mente no momento em que me chequei por ali, quer dizer, eu havia ido á aquele lugar antes, e adivinha? Eu havia tido um pequeno surto ali, era uma loucura em observar como o meu corpo se movia sozinho, mesmo eu gritando, eu tentando parar internamente que aquilo acabasse, e parasse. Por um segundo eu pude observar que eu estava com medo de cometer um delito, e matar um garoto inocente, que pudesse passar o resto de minha vida me culpando.

Enfim, tirei a camisa e pude observar meu braço, ele estava mais tonificado, era algo bom, que também mostrava sinais progressores. Flexionei os dedos da mão, somente para que pudesse testar sua dureza comum. Então, com a outra mão, eu apenas soltei a camisa sobre o gramado, me pondo a brincar com o mesmo, onde eu me debrucei sobre, apoiando meu corpo nos braços enquanto mantinha as pernas em posições de prancha, e então, o que eu fiz em seguida, seria apenas tentar me erguer enquanto mantinha os braços flexionados e as mãos apoiadas. Iria sair da jaula o tubarão monstro. Sempre começava assim, não tinha melhores escolas para o início, sempre senndo este para o melhor e para todos. E poderia eu conectar o básico dos básicos, sempre assim, o melhor. Era só ir lá e tentar simples, sempre fácil como minha mãe ensinava como sempre. Então, apenas fiz o exercício. Ia com tudo

Coisas:

Template feito por @MilkWho


Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Perdi a noção do tempo de quanto eu fiquei ali, mas quando dei por mim, eu havia tombado. Meu corpo estava suado demais e parecia até que eu havia me jogado ao mar novamente. — Droga... devo ter ficado muito tempo aqui... Caralho meu. — Guinchei, meio impaciente, enquanto me levantava. Havia passado um bom tempo mesmo, saca só como o sol já estava no alto do céu azul. Enfim me prostrei sobre o gramado, me esticando ali, e depois balançando meu corpo apenas para que eu pudesse balanceá-lo. Enfim, depois de uns três pulos eu observei melhor a área larga verde.

Olhei para o mar, mas não vi vantagem, eu era um deus ali, não tinha porque eu treinar algo que eu já era bom, eu tinha que treinar algo que eu ainda estava ruim. Observei então as árvores e então corri, escalando uma delas e me jogando para o lado, enganchando as pernas num tronco médio, flexionado a perna para que eu pudesse então começar a me erguer ali, enquanto manteria as pernas firmes, suportando todo o meu peso ali. — Ugh... Só vai! — E assim e trataria de dobrar meu corpo para cima enquanto as pernas estavam lá no alto. E assim eu só precisaria passar mais algum tempo fazendo isso, somente para progredir e evoluiro o máximo possível, e eu mesmo precisava muito, eu não poderia fazer grandes feitos se não me fortalecesse e então, era um dos meus objetivos de não ser subjulgado por nenhum idiota mais, senão eu fazer com que este pudesse se curvar perante mim e sofrer.

Coisas:

Template feito por @MilkWho

Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 600/600 | CH: 525/525 | ST: 00/05
Depois eu novamente havia perdido noção do quanto eu havia ficado ali novamente, no intuito de fortificar minha perna, quando simplesmente o galho quebrou, e então eu precisei me afastar em pleno ar de perto daquela droga. — Uh. — Foi o que eu fiz, enquanto girava no ar, caindo algum tempo depois sobre o solo e dando mais um salto para trás para evitar ser esmagado pelo tronco em seguida, porém dessa vez eu tropecei, e saltitei pelo gramado até parar, e no fim, tombei de joelho sobre o solo. — Cacete.... Acho que passei muito tempo fazendo isso e nem me dei conta. — Ergui o olhar para o céu para observar a posição solar.


Enfim me levantei, sentindo a perna tremer e doer e depois me endireitei, então respirei fundo, limpando a testa, coloquei a camisa sobre o ombro e então não tardei em sair caminhando dali, respirando a cada três passos, em direção à saída do campo de treinamento, agora era só refazer meu caminho de volta sem me preocupar. E foi o que fiz, apenas fazer a corridinha pelo mesmo caminho em que eu havia ido. Era bem de boas, e então, pude observar novamente a paisagem.



Correndo novamente de trás para frente em caminho reverso, eu pude verificar como estava a movimentação das pessoas, quer dizer, comparado ao início, agora estava muito mais movimentando do que antes, onde era possível se ver uma grande multidão, e por conta disso resolvi então ir por caminhos mais vazios para que pudesse eu não ser impedido, e enfim cheguei em casa após algum tempo, abri a porta e apenas avisei como sempre. — Mãe, cheguei.

Coisas:

Template feito por @MilkWho

Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[ SOLO ] As escamas reforçadas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
@App, grande durabilidade ok.

_______________________

[ SOLO ] As escamas reforçadas. Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido