NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Starfox
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
|Historia| Reajustando a Vida  Vote_lcap|Historia| Reajustando a Vida  Voting_bar|Historia| Reajustando a Vida  Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  Sonhos-interrompidos-9103370-250520171943

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade;
outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade;
outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe;
outras, para serem edificadas, e isso é prudência;
outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Autor Desconhecido

A rotina pouco a pouco se ajustava após um bom tempo ocupado com tranqueiras que exerciam uma força maior na vida de Tupac, este cujo a fama ultrapassava as fronteiras de Kumogakure, talvez se viajasse pelo continente não haveria local onde suas histórias não haviam chegado. Algumas pessoas o respeitavam, apesar de não exercer mais a função de Raikage, pela sua alta patente e depositavam a suas esperanças que nenhuma adversidade atingiria o tão glorioso País do Relâmpago e isso era um ótimo motivo para se fortalecer, se é que havia algo para acrescentar na maestria daquele homem.

Um bom tempo havia se passado desde os eventos ocorridos na vida do jovem, tempos complicados pôr a se dizer, teria que realizar alguns afazeres para reorganizar suas rotinas e coisas que gostava de fazer, locais que costumava frequentar e hábitos que lhe eram costumeiros...


Informações:

História: 1/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Cresci com a convicção que o conhecimento só é útil se partilhado, passado adiante. Não mera reflexão, mas uma práxis. Já se passara algum tempo desde que enfrentei meu último grande inimigo. Como de costume, as coisas saíram do controle. Uma linha crescente nos desafiava. Conforme mais poderoso ficávamos, mais fortes pareciam nossos inimigos. Não pude evitar algumas mortes no último ataque. Não possuir habilidades médicas me fizeram se sentir inútil.

Todo o meu poder parecia desequilibrado. Afinal, nem conhecimentos básicos eu possuía. Em suma: dependi de outros. Não me era desonra. Todos temos lacunas a serem supridas e quem sabe nem conseguiremos até os últimos dias de nossa morte. Mas reflexivo sobre meu poder busquei o que poderia melhorar. Precisava conhecer as artes médicas e precisava melhorar minhas habilidades no elemento Fogo. Nenhuma de minhas técnicas atuais fariam frente ao inimigo que se elevou anteriormente. Era necessária uma mudança.


HP: 2050
CK: 2325

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A praça de kumogakure era um local perfeito para certas meditações. Nela existiam uma variedade de pessoas, desde pais brincando com seus filhos, estudantes de academia, ninjas de baixo escalão, gravidas e toda a sorte de pessoas que compunham aquela população. Os eventos recentes afetaram parcialmente as vidas dessas pessoas, mas nada fora tão grave por conta de seu líder, este cujo havia feito um grande trabalho em repelir as ameaças junto aos outros guerreiros.

A figura mais inusitada havia se aproximado do Jovem Senju, este que estaria perdido em meio a vasta coleção de raciocínios e reflexões sobre a vida, a verdade e o universo. – Olá meu consagrado – deu um leve tapa nas costas – sinto que estás a pensar demais meu jovem deixa fluir, eu sinto o raio correr pelas suas veias, vc deve usa aquela técnica dos raikage que eu to ligado maluco, sinto seu karma fluir parça – a figura do mendigo era muito inusitada, o homem era idoso e magricelo, tagarelava demais.

Juntando uma mochila cheia de trapos- Vamos ao norte, você precisa reajustar sua vida irmão, tem que se afastar da sociedade e curtir as coisas da natureza – o velho o convidaria para uma viagem. Poderia notar em seu braço esquerdo a marca do raio negro, logo abaixo, uma tatuagem dos elementos Raiton, Katon e Suiton. Uma oportunidade surgia para aprender algo novo com aquele estranho.

Informações:

História: 2/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Sai de casa com os pensamentos a lutarem em minha cabeça. O centro de Kumo estava cheio. Muitas pessoas indo e vindo. Me peguei novamente distraído retomando as reflexões anteriores. Me questionava sobre o que fazer para evoluir... mas fui interrompido. Um homem mais velho e magro começou a falar comigo. Percebi que talvez ele não soubesse quem eu era; algo bom. Com um sorriso nos lábios, concordei com ele. As mãos estavam nos meus bolsos, eu caminhava tranquilo ao lado do homem enquanto conversava com ele: —— Você é de Kumo? Não lembro de tê-lo visto antes pela vila. ——


HP: 2050
CK: 2325
ST: 00/06

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Ao ser indagado pelo senju – Eu não me apego a bandeiras, sou cidadão do mundo, apenas vivo no norte do país - algumas horas passariam desde a saída e kumo.

[...]

Na estrada veriam um barraco velho – vamos descansar que eu estou morto – sem executar quaisquer sinais mãos uma lavareda de fogo saia de sua boca indo ao encontro de alguns gravetos secos que outrora foram acumulados com o propósito de compor uma fogueira. Após o feito voltaria a tenção ao rapa – consegue fazer isso? – dizia ao fato de amassar o chakra na boca sem quaisquer dificuldades – Tenta ai, eu ensino, minha filosofia é ajudar os outros, apesar que eu quase me ferro as vezes – sentou-se próximo a fogueira tirando um guaxinim e sua bolsa para assar – Se for tenta , não esqueça de utilizar pouco chakra, assim evita o descontrole e gasto desnecessário – advertiu.

Informações:

História: 3/28

@DouglasCapiotti
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Após algum tempo de caminhada, o velho acusou cansaço e resolveu parar. Ele cuspiu uma quantidade de fogo e me questionou a respeito. Levei minha mão esquerda ao bolso da calça e retirei uma bala. Degustando-a, fiquei por alguns milésimos dominado pela sensação de prazer que percorreu meu corpo. De susto, retomei a mim e me sentei ao lado do velho, comentando: —— Admirável. Na verdade, não consigo. Posso tentar, obviamente. Mas sei que apenas pessoas que dominam um elemento em um nível elevado conseguem. Já estudei sobre isso. —— Teci alguns selos e concentrei chakra, quando ia expeli-lo me dei conta que não iria fazer o movimento correto. Afinal, o velho não necessitara de nada daquilo e o fazia com a maior naturalidade. Senti uma pontinha de inveja e me rendi: —— Como faço para dominar o fogo dessa maneira, velho? —— O velho era dito de forma amigável, embora em um tom sério, denunciando meu mau humor por não saber fazer algo que pareceu tão simples.


HP: 2050
CK: 2325
ST: 00/06

Bolsa de armas: 28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Vendo a tentava soltou uma boa risada – Você não era o herói aquele? O sujeito lá dos atos heroicos? – debochou do rapaz ao ver o déficit de habilidade que demonstrava ao tentar copiar o velho – Velho? Me chame de sábio. Enquanto minha mente se manter jovem eu serei jovem, apesar que o corpo não colabora – lasqueou o animal quase assado, a fome era grande – se quiser um pode pegar – disse de boca cheia- O segredo está no exímio controlo do chakra, você apenas condensa uma parcela no seu estomago para expelir. Os selos serão trabalhados depois disso, primeiramente condense pouco chakra e coloque sua vontade nele, assim, terá uma potência maior com pouco consumo da sua energia vital degustou da sua refeição um tanto exótica – Acho que é pericia que vocês jovem chamam

Informações:

História: 4/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Ouvia as palavras daquele que se intitulava sábio. Eu poderia ter argumentado que eu também era conhecido como um Sábio. Mas ele não especificou que tipo de sabedoria era. Julguei que ele tinha alguma, afinal, estava ali a me passar instruções e ensinar. Após ouvir suas instruções, tentei. Concentrei o chakra dentro de mim e tentei expeli-lo pela boca, mas algo não correu como o esperado. Uma quantidade maior que a necessária foi lançada e queimei todo o animal que ele estava assando. Fiquei um pouco constrangido e respondi baixinho: —— É... s-sou bem conhecido mundo afora... lamento. ——


HP: 2050
CK: 2315
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Notando o animal sendo consumido por uma chama escaldante – Sorte que tenho frutas – tirou da bolsa algumas maçãs e começou a devorar – tu consegues essa mesma intensidade consumindo pouco da energia vital. Tempos difíceis virão e tenho que deixar meu marco nessa geração, aliás ensinei Raiton no Yoroi para um de seus irmãos de Vilarejo- enquanto mastigava, fazia um sinal para que o rapaz tentasse de novo.

- Aliás, quem é tu mesmo?

Informações:

História: 5/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Interessante as palavras que aquele homem dizia. Afinal, eu não o conhecia; ao menos não lembrava dele e ele parecia ter mais intimidade com o alto escalão da vila que me antecedeu. Deduzia isso pois eu era o único dos últimos Raikages a dominar a técnica assinatura dos primeiros. —— Sou membro do clã Senju, originário de Konoha. Meu pai era membro desse clã. Minha mãe é de Kumo. Bom, já pode compreender o que se sucedeu, né? Também fui uma Sombra do Relâmpago, Yondaime. —— Continuava a matutar sobre como o velho fazia aquilo. Ele me disse para concentrar a quantidade certa de chakra. Isso não era um problema, mas transformando em chakra elemental que se tornava com tamanha precisão. Me concentrei novamente e expeli uma menor quantidade de chakra de Fogo, tentando controlar sua saída... mas sem muito sucesso ainda, mas percebi uma melhora.


HP: 2050
CK: 2310
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Ouvindo as origens do rapaz...- Ah, eu raramente fico na vila, eu gosto de viver no norte, vamos – levantou-se – se você foi o yondaime... é a pessoa certa para ir até lá

[...]

Um bocado de tempo se passou junto a distância percorrida na estrada até a seu destino final. No meio do caminho o velho se manifestava – Eu apenas fui um nômade, prego a paz pelos locais que caminho, assim, eu absorvi muito conhecimento – observava com cautela seus arredores. Andariam mais um pouco até uma vila, um pouco simples, localizada no pé da montanha – Fique aqui treinando, eu irei ver algo

Informações:

História: 6/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Novamente nos colocamos em caminhada. Eu estava acostumado a esse tipo de esforço físico. Andei durante muitos anos em busca de respostas. Não sabia por quais motivos eu era um ninja e eu tinha feito tudo o que fiz. Isso foi após meu mandato de Kage. Quando o finalizei, busquei caminhar sem destino. Ali estava eu novamente caminhando. Mas dessa vez era diferente. Eu sabia meus propósitos e tinha a convicção necessária. Por fim chegamos aos pés de uma montanha. O mestre se ausentou e me deixou uma advertência. Humilde, segui sem pestanejar suas ordens. Era um momento único ter uma relação em que minha fama não influenciava. Tudo me era facilitado por ser quem eu era. Ali eu era apenas um aprendiz.

Movimentei meu corpo de forma a tornar a elevar meu pulso, me aquecendo. Teci alguns selos após um breve momento de concentração e múltiplas bolas de fogo surgiram ao meu redor. Com meu desejo e comando elas avançaram na direção de umas árvores. As chamas consumiam e a natureza era alterada. O calor do jutsu fazia com que o ar ao redor ficasse mais pesado carregado de cinzas. Era sempre surpreendendo o poder do ninjutsu.


HP: 2050
CK: 2235
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

A mudança repentina na vida de Tupac criou a necessidade de reajustar as arestas que ficaram sobrando, esta cujo poderiam ser um déficit na habilidade do jovem. O velho tinha um dom de ler através dos semblantes das pessoas e isso ocasionou o motivo de ter arrastado ele até aquela vila afastada. O ar rustico e humilde do pequeno vilarejo era o suficiente para muitas pessoas relaxar a mente e esquecer as divergências da vida.

O treinamento continuaria mesmo com a ausência do mestre, este que reaparecia em meio as casas do local vendo uma evolução nas habilidades– Está quase lá, mas por hora temos um trabalho a fazer e em troca teremos um local para se hospedar – um garoto, aproximadamente 10 anos, estaria junto com o velho – siga-me forasteiro, precisamos pegar umas lenhas – apontou uma machadinha, talvez pequena demais para cortar grossos troncos – se mostrares ser hostil com minha vila, eu o mato – advertiu. O rapaz o guiaria a uma floresta para poder executar a tarefa diária.

Informações:

História: 7/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Meus treinos foram interrompidos pelo retorno do velho e acompanhado de uma criança. Criança tal que mostrava uma certa bravura em uma mensagem ameaçadora a mim. Sorri pra ele, mas sem desrespeita-lo. Acompanhei eles. Uma floresta se apresentou a nossa frente. Calmamente eu caminhava junto com os parceiros. Colocava minha força física à disposição: —— Estou pronto! Podemos começar. Acho que nem preciso de machado. Haha ——


HP: 2050
CK: 2235
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Cravou o machado em uma arvore, cerca de 4 metros de altura, com a circunferência fina – essa é o suficiente para a semana – afastaria do local – avante forasteiro, mostre seu valor para o grande Satoshi –ordenaria que executasse o trabalho braçal.

O velho estaria observando a natureza enquanto o garoto se comportava como um soldado, ou um cadete em treinamento, com uma forte personalidade. Em um súbito momento se manifestaria – meu pai está a caçar nessas montanhas, saiu a três dias, espero que venha com uma grande refeição – gritava para que todos ouvissem...

Informações:

História: 8/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

A árvore derrubada era um pouco maior que imaginei. Nada que apenas minha força física não fosse resolver. Mas talvez eu pudesse inovar. Afinal, estava tentando melhorar minhas capacidades no elemento Fogo, poderia tentar algo. Com cuidado concentrei chakra e cuspi ele em forma de fogo, pequena quantidade. Ele pegou no tronco e se espalhou, deteriorando a madeira. A quantidade parecia ter sido boa, pois não transformou em cinzas a madeira. Com socos e chutes comecei a quebrar tudo, transformando em pequenos pedaços perfeitos.


HP: 2050
CK: 2225
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Ao ser ignorado pelo senju – não me ignore seu paspalho – apontou um graveto para o mesmo – vamos indo, quero comer, to cagado de fome - andou na frente. O velho aproximou-se de tupac – preciso de um favor, temo que achar o pai dele, faz tempo que o mesmo saiu para caçar – dizia de forma mais séria que o comum – amanhã ensinarei a usar fogo sem quaisquer selos de mão, é bem útil

[...]

Estava prestes a anoitecer e isso representava o fim do expediente nas vielas afastadas de kumogakure. Um quarto pequeno seria o suficiente para os dois dormirem. O dia começaria as 5 da manhã, um horário bem chato para começar a escalada na montanha.

Informações:

História: 9/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Teríamos uma nova tarefa. Aparentemente eu iria ajudar o velho a procurar o pai de alguém. Creio que do garoto. Mas não prestei bem atenção porque estava com a mão no bolso, caçando um doce pra comer. Fomos para nosso quarto. Tive uma noite tranquila de sono mas fui acordado logo cedo. Isso foi motivo suficiente para eu acordar de mau humor. Praguejei sozinho por alguns instantes enquanto me vestia para sair com o velho. Nos colocamos em caminhada montanha acima.


HP: 2050
CK: 2225
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Subia a montanha pouco a pouco, ao menos na trilha que seria mais acessível, poderia ver uma linda paisagem. O velho trazia consigo uma corda – hora do seu treino – aproximou para amarrar ambas as mãos para trás das costas – é o seguinte, eu procuro o homem sozinho e você treina tentando cuspir fogo sem usar as mãos – amarraria as mãos do garoto – você sabe como controlar o chakra e agora deve forçá-lo a manifestar sua própria natureza como parte de você – coçaria a cabeça – eu aprendi isso quando estava preso –soltaria uma boa risada e continuaria sem o senju.

Informações:

História: 10/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

O mestre novamente trazia métodos nada ortodoxos. Sua metodologia era curiosa, mas eu não questionava. Afinal, tinha obtido sucesso no treino anterior. Continuaria a dar créditos ao velho. Com as mãos amarradas, vi o velho partir e fiquei pensando em como eu faria aquilo sem a necessidade de selos. Eu já possuo bons conhecimentos nas artes dos selos... consigo usá-los em menor quantidade que os outros e com uma mão apenas. Agora preciso sem mãos. Enchi meu pulmão durante alguns segundos demorados e em seguida soltei, visando transformar aquilo em chakra elemental de fogo. O máximo que consegui foi uma pequena fagulha que logo se apagou. Não era de todo ruim. Não sabia que poderia criar ninjutsus sem selos, portanto era um avanço psicológico. Agora deveria evoluir a prática.


HP: 2050
CK: 2225
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Em meios as tentativas de tupac um ser se esgueirava nos arbustos, algo grande e colossal, mas não veria devido ao fato de estar de costas para tal arbusto. O fogo não estava sendo produzido, distraído, não veria a coisa aproximar-se até a mesma resolver se manifestar.

Um urso de 5 metros com um grande corpo havia surgido, de forma veloz, rosnou e correu na direção de tupac. O bicho tentaria usar as patas para destroçar o corpo do rapaz, a primeira partiria da esquerda para a direita, a outra, tomaria o sentido oposto logo em seguida, o animal tentaria correr atrás do homem até ver o seu fim...

Informações:

História: 11/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Minha atenção continuava voltada para meu afazer: treinamento. O ambiente ao redor era tranquilo, típico de montanhas. Mas enquanto me concentrava para mais uma tentativa algo me chamou a atenção. Os passos pesados que provavelmente marcavam a terra e os estralhos de restos da natureza sendo quebrados com tal caminhar. O rugido confirmou. De imediato me virei, já flexionando os joelhos. Próximo a mim estava um grande urso. A distância era tal que consegui num movimento rápido saltar para trás e escapar do ataque que vinha da esquerda para a direita. Nem bem os pés tocaram o chão e  novamente me impulsionei para trás num salto que foi de dois metros como o anterior.

Tomando a iniciativa teci rapidamente selos, enchendo os pulmões e cuspindo uma boa quantidade de fogo na direção do animal que estava a dois metros de mim. Obtendo sucesso ou não, realizaria um salto para trás findado o maçarico de chamas. A nova distância de quatro metros me daria mais tempo para reagir a qualquer iniciativa do animal ou de algum outro inimigo.


HP: 2050
CK: 2225
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O senju conseguiria desviar com maestria, mas não contou com a astucia do animal indo em direção ao rapaz de forma incessante, mas passou direto indo embora, ou seja, desviaria da lavareda e percorreria trilha a fora. Poderia notar que a pelagem do animal sofria algumas falhas, como se fosse atacado recentemente, algo um tanto curioso, aliás, o pai do garoto estaria caçando um urso daqueles. Poderia ter dois caminhos a partir dali, seguir o rastro do urso ou continuar seu árduo treino

Informações:

História: 12/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

O animal conseguia escapar do meu ataque. Talvez seu instinto de sobrevivência tenha o livrado da morte. Enquanto ele fugia, notei algumas falhas em seus pelos. Me passou na cabeça a memória e lembrei que o pai do garoto que nos ajudou estava caçando. Me defendi anteriormente por uma questão de sobrevivência, mas não desejava matar o animal. Queria me certificar do que poderia te-lo atacado e corri atrás dele, tentando manter uma distância segura e me locomovendo com saltos de galho em galho.


HP: 2050
CK: 2225
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

O rastro o levaria a um penhasco, local onde seria complicado de se aproximar. O velho surgia de um canto cochichando para o rapaz – ei, sai daí- chamou para o mato – acho que aquele urso matou o pai do garoto, o corpo está caído no penhasco e eu não sei se é possível resgatar

O corpo do homem estaria morto em uma vala, já fazia cerca de 6 horas que o evento teria ocorrido. – vamos voltar para o treino – indicou o velho

Informações:

História: 13/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Eu chegava nos limites que uma pessoa comum poderia avançar. O velho estava a procurar na região também, pois me alertou sobre. A indiferença do homem com o resgate do corpo me causou certo embaraço, tínhamos poderes ninjas, quase tudo estava ao nosso alcance. Mas julguei que se ele optou assim, deveria respeitar. O segui de volta, mas sem puxar conversa, ainda pensava no que poderia ter feito para ajudar a resgatar o corpo.


HP: 2050
CK: 2225
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Reajustando a Vida  ClassGuru

NARRADOR
────────


Kumo | Primavera

Chegando ao ponto original de treino - continue a desenvolver sua técnica, o pulmão pode ser uma grande ajuda pra desenvolver a técnica com foco, pois o mesmo envia o oxigênio junto ao crakra produzindo a massa densa de poder – a expressão do homem estava séria demais, algo bem diferente do que outrora manifestava – sua técnica é imprecisa, você tem poder e tudo mais só que ainda usa o elemento de forma negligente – sentou-se aguardando a pratica.

[...]

Alguns momentos haviam passado, irritado, o velho teria de manifestar-se – quanto ao pai do garoto, o que seria melhor? Deixa-lo na esperança de estar vivo ou contar a verdade?

Informações:

História: 14/28

@DouglasCapiotti
Anonymous
Convidado
Convidado

—— the Black Senju

Ouvia as palavras do velho sobre meu treinamento e movimentava a cabeça em concordância. Na sequência ele me questionou sobre o morto e o que fazer em relação ao filho. —— Conte a verdade. Assim o garoto poderá continuar sua vida da forma como achar melhor. Se não contar, ele a desperdiçara ou tentando encontra-lo ou na esperança dele voltar. ——  Finalizadas minhas palavras, me concentrei no treino. Tomei um grande ar, enchendo meu pulmão e expeli tentando criar a maior quantidade possível. As proporções pareciam maiores que anteriormente. Dei um sorriso e voltei a matutar sobre como melhorar ainda mais minha técnica.


HP: 2050
CK: 2200
ST: 00/06

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido