NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[B, Tekken] Vote_lcap[B, Tekken] Voting_bar[B, Tekken] Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Resgate e Vingança O1/1O
O dia ensolarado proporcionaria uma grande aventura para para o destemido chunnin, Konoha estava movimentada nos últimos dias e muitos de seus ninjas tinham sido enviados para cumprir suas missões, deixando a Folha com falta de pessoas para executar as missões em grupo, porém, um dos casos foi pior e um dos grupos despachados perdeu contato com a Folha e Tekken foi escolhido com urgência para ir ao resgate e investigar o que de fato aconteceu. O corvo negro pairava sobre a vila procurando seus alvos, descendo em um rasante lindo e pousando sobre o ombro do jovem ninja, bicando sua nuca para chamar ainda mais atenção. O pássaro possuía um pequeno pedaço de papel em sua pata, e ali escritas as instruções para realizar sua nova missão.

A primeira ação que teria que tomar era a de encontrar o líder da ANBU no prédio do gabinete do Hokage, para saber mais detalhes que não foram detalhadas no pergaminho por motivo de confiabilidade, o homem esperaria por um pequeno espaço tempo para passar as informações, mas não ficaria a espera eternamente.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[B, Tekken] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tekken
Genin
[B, Tekken] 100x100
[B, Tekken] 100x100
 
B 3


Andando pela bela Konoha, aproveitando seu ótimo clima, eu buscava encontrar algo que tornasse meu dia mais interessante. Enquanto eu passava pela frente de uma lojinha de armas, o destino colocava em minha vida um pássaro. Um querido amigo com penas pousava em meu ombro, com ele, um papel com uma ordem. Eu deveria ir para o gabinete da hokage, "certo então", então eu fui para o gabinete. Chegando lá eu entrava e encontrava com o líder da anbu.

--O que deseja?

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 1/4 Velocidade: 3/3 Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa 1:

Bolsa 2:


_______________________

[B, Tekken] Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Resgate e Vingança O2/1O
O homem com uma máscara de urso cobrindo seu rosto olhava secamente para o chunnin em sua frente, a atitude despreocupada seria testada mais a frente e por um momento teve um pensamento que seria chato não presenciar isso. Tinha responsabilidades demais para prender aquele pensamento por muito tempo, relevando sua primeira impressão do jovem e indo direto ao ponto. — Você esta sendo enviado para investigar o desaparecimento de 4 ninjas da Folha na fronteira do país do fogo com o país do som. Se eles estiverem vivos, resgate. Se estiverem mortos, recupere os corpos ou destrua-os. Em todo caso, quero saber o que de fato aconteceu. Dispensado. — Com um aceno de mão o ANBU liberou Tekken para sua missão.

A missão tem um alto risco, visto que quem quer que fosse o responsável pelo desaparecimento dos konoha-nins havia dado conta de 4 ninjas. Até o momento não se sabia se é apenas uma pessoa ou grupo, e talvez só o chunnin não fosse capaz de lidar com maestria. A missão testaria suas habilidades, assim como seu intelecto.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[B, Tekken] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tekken
Genin
[B, Tekken] 100x100
[B, Tekken] 100x100
 
B 3


Depois de receber as ordens eu falava:

--Certo. Alguma outra coisa importante sobre a missão?

Esperaria uma resposta, caso fosse não ou ficasse sem resposta, eu iria para o local indicado. Perto da fronteira, cerca de uns 50 metros do local, eu reduziria a velocidade e iria silenciosamente e com cuidado com armadilhas e guardas.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 1/4 Velocidade: 2/3 Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa 1:

Bolsa 2:


_______________________

[B, Tekken] Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100


尊 Narração;
Resgate e Vingança O3/1O
Tekken foi dispensado, o líder da ANBU já havia falado todas as informações pertinentes a missão, deixando o jovem livre para dar prosseguimento. Este não tardou em seguir direto para a fronteira, montando uma estratégia de prevenção apenas quando atingiu 50 metros do local informado como última mensagem do quarteto. Não seria muito sábio, visto que agora o chunnin estava em um ambiente totalmente hostil e sem qualquer apoio, e seus reforços, aso viessem, demorariam bem mais que ele.

Ao ficar observando o local, notar-se-ia que poucas pessoas usavam a estrada, e sempre pareciam ter certo receio e suspeitas em seu semblante. Se o chunnin ficasse apenas olhando, dificilmente colheria alguma informação ou qualquer pistas sobre o paradeiro de seus companheiros de vila. A vegetação era média, com o mato que margeia a estrada atingindo até a cintura de um homem adulto e poucas árvores, mas o solo do caminho mostrava que muitas pessoas usavam o trajeto, apesar que no momento, apenas um homem e um garoto passaram, estando a mais de 500 metros da posição de Tekken.



Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,


_______________________

[B, Tekken] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tekken
Genin
[B, Tekken] 100x100
[B, Tekken] 100x100
 
B 3


Já no local desejado, eu tinha uma estrada para ser explorada. Correndo pela estrada, para caso meus colegas precisassem de ajuda urgente, não era possível ver nada de estranho, aquele era um caminho simples, não tinha guarda e nem armadilhas, talvez o grupo de ninjas não tivesse enfrentado um combate. Correndo continuamente pela estrada, eu acabava encontrando outras pessoas, um homem e um garoto, talvez eles tivessem respostas.

--Vocês dois poderiam me ajudar? Não viram nada de suspeito enquanto andava por aqui?

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 1/4 Velocidade: 2/3 Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa 1:

Bolsa 2:


_______________________

[B, Tekken] Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[B, Tekken] NRtLLN0
[B, Tekken] NRtLLN0

HP: ❲ 400 • 500❳ CH: ❲  438 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳
Jäger abandonou seu cavalo quando a mata ficou densa demais, deixando-o vagar e comer capim em qualquer lugar. Ele seguiu para uma direção que não sabia aonde dava, até encontrar uma estrada qualquer.

- Na mosca, xisdê. - Disse, alegre. Estradas significavam comerciantes e aldeões. E esses significavam comida. Ele não estava a muito tempo sem comer comida de verdade, mas aqueles pássaros sem gosto e aquelas frutinhas azedas já estavam deixando ele puto.

Jäger acompanhou a estrada embrenhado na vegetação. Ele tentava ir sorrateira e silenciosamente, escondendo-se atrás de árvores, arbustos e o que quer que fosse. Seu porte magro ao melhor estilo "filé de borboleta" facilitava a camuflagem por ali.

Até que de repente teria uma surpresa. Poderia perceber, ao longe, a cerca de trinta metros de si, um grupo de pessoas na estrada. De costas para Jäger, uma criança e um adulto. Na frente da dupla, um ninja.

Não era difícil desvendar que ele era um ninja: as vestes eram militares e tinha uma bandana com o símbolo de uma das aldeias ocultas bem em sua testa. Era quase um alvo.

Jäger começou a pensar no que ia fazer. - Será que espalharam que eu fugi? - Pensou. - Seria muito rápido... Acho que não. Se bem que eu dei um socão na cara daquela puta, talvez ela esteja nervosinha, hehehe - Continuou analisando a situação. - Ah, foda-se. Vou catar esse maluco. Uma morte a mais, uma morte a menos. E outra, quanto menos ninjas aqui nessa área, melhor. Pau no cu desse mané.

O garoto se concentrou por um momento, respirando fundo atrás de uma árvore. Sentiu seu corpo estremecer, sentiu seu método de respiração ampliar seus músculos. Buscou pelo segundo estágio da técnica, tornando-se mais forte e mais rápido ainda.

E então, não hesitou.

Saiu de trás da árvore em velocidade máxima, atravessando arbustos como se eles nada fossem. Correria até o ninja e saltaria entre o adulto e a criança, embalando seu corpo num chute voador que mirava a cabeça de seu mais novo oponente, ao melhor estilo do Goken.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Tekken
Genin
[B, Tekken] 100x100
[B, Tekken] 100x100
 
B 3


Morri.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4 Velocidade: 2/3 Força: 0/2

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa 1:

Bolsa 2:


_______________________

[B, Tekken] Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[B, Tekken] NRtLLN0
[B, Tekken] NRtLLN0

HP: ❲ 400 • 500❳ CH: ❲  438 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳
Mais um crânio rachado. Aquela provavelmente seria a marca registrada de Jäger.

Ao atingir o ninja, Jäger nem parou para esperar reação do velho e do garoto, que provavelmente sequer conseguiriam acompanhar seus movimentos. Jamais entenderiam o que tinha acontecido ali.

O garoto arrebatou o corpo do ninja assassinado em um instante, correndo para a floresta no outro, indo em direção do lugar que estava anteriormente.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido