Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 26/9/2018, 11:51

O dia que antes parecia ser apenas mais um, agora aparentava que nunca mais iria passar. Yumi já havia discutido com sua família logo cedo por motivos bobos relacionando o descontentamento dos pais com o perigo que a mulher estava sujeita a correr.  Depois, o que seria para ser apenas uma voltinha para esfriar a cabeça acabou sendo ainda mais estranho; um homem havia atacado-lhe sem motivo algum, e depois pareceu não querer lutar, apenas mostrar a inferioridade dela. A garota presumia que seria a mando dos seus pais para causar a sua desistência de seguir a vida como Kunoichi, mas a derrota humilhante sofrida a minutos atrás, fazia apenas com que Yumi aos poucos se conhecesse ainda mais.

A garota caminhava por uma área um pouco mais deserta do vilarejo, por conta do terreno desgastado e com diversas cicatrizes, parecia ser uma espécie de campo dedicado a treinamentos, a alcoólatra não gostava de estar solitária, mas estar ali era muito melhor do que com a sua família, a pressão de comandar o bar e servir a clientela as vezes deixava a herdeira atordoada, de fato não era o que queria para o seu futuro, precisava urgentemente esvaziar um pouco a mente e nada era-lhe melhor do que bons goles da sua bebida predileta, como era feito.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲1275 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
217 palavras

Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 26/9/2018, 12:25

De certo Irelia queria evoluir, isto é um fato consumado em sua vida, mas... evoluir de quê maneira? Treinando com outras pessoas, muitas vezes elas sendo apenas presenças randômicas em sua vida? Não sabia, os últimos dias foram agitados para a mulher, conheceu pessoas até demais para toda sua vida ninja, isso tudo em uma semana. Ana... o pai e o filho... e, por último, Inari e Nataly. Essas pessoas voltariam a aparecer? Irelia não é chegada a fazer amizade, por isso acabava sendo rude e grosseira com pessoas que tentassem se aproximar dela, assim como fez com Ana, a ruiva domadora de corvos. Relação pessoal não muito o forte dela, a mulher dos cabelos brancos focava-se em um único objetivo: vingança. Amizade para ela poderia atrapalhá-la fortemente no futuro, mas também poderia ajudá-la.

O caminho pelos campos de treinamento da vila foi até que calmos, passava observando tudo por ali, havia acabado de retornar de um treino rápido com as garotas de cabelo colorido. Mesmo sem alguma vontade, olhava para o interior das arenas forjadas pela natureza para ver se havia algo de interessante. Entre os campos, acabou por ver algo intrigante para ela, uma mulher, sozinha, bebendo algo ali. Para Irelia, aquilo não era normal, portanto tinha que ver o que estava acontecendo, uma pessoa se embebedando num local inapropriado. Dava passos rápidos, mas sem alarde nem pressa. “Aqui não é lugar de beber, sabia?” – indagou para aquela em sua frente.


HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲825 • 825❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Nothing

Contagem: 243 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada no lado esquerdo, na cintura.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 26/9/2018, 13:20

A garrafa ainda estava na metade quando uma pessoa parecia surgir na região, aproximava-se com passos lentos, tratava-se de uma mulher de mesma altura que a protagonista, com cabelos brancos e uma espada embainhada, certamente também era uma kunoichi. Quando em uma distancia pequena, a desconhecida ainda tinha a audácia de anunciar que aquele local não era apropriado para beber. Se já não bastasse tudo o que havia passado, agora mais uma pessoa surgia para chatear a pobre Yumi que estava extremamente alterada emocionalmente por conta do álcool em seu organismo e a pressão psicológica feita por seus pais. —— E desde quando existe um lugar certo para beber? —— Questionava de maneira curta e grossa, firmando a mão esquerda — que segurava a garrafa. Antes mesmo de receber uma resposta, Yumi assumiria uma outra postura, dando indícios de estar se preparando para um ataque. Precavendo-se com o que não sabia que poderia estar por vir e a espada posicionada para um saque rápido, a mulher dos cabelos amendoados preparava uma técnica de escape antes de tudo. Com o auxílio do Shunshin no Jutsu, técnica aprendida durante sua estadia na academia ninja, Yumi avançou em disparada na direção da recém-chegada. Quando próxima o suficiente, dirigiria, com força máxima, seu punho direito para a barriga da garota. No momento em que retornasse seu braço, colocaria todo o peso do seu corpo na perna esquerda e elevaria sua perna direita em um poderoso chute circular direcionado na parte esquerda das costelas da oponente.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲01 ✘ 05❳


Considerações:
Vel 6 força 4
Considerei 20m
preparando Kawarimi

248 palavras

Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 26/9/2018, 14:29

A garota de cabelos marrons parecia um tanto quanto alterada, e Irelia percebia isso a cada passo que dava para próximo dela. A garrafa em questão era de uma substância alcoólica, presumia a Xan. Começou a desconfiar aos poucos do estado mental da garota, talvez precisasse de alguma ajuda, mas Irelia não iria se importar muito com isso. A indagação feita pela kunoichi dos cabelos brancos não foi bem recepcionada pela morena que ali estava, respondeu com ignorância e agressividade, aquilo soava muito familiar para Irelia, que também tinha tal temperamento. “Garota, quem você pensa que é para desrespeitar um ambiente de treino?!” – respondia no mesmo tom que ela.

Estranhamente, seu corpo balançava de modo anormal, percebia sua mão apertando a garrafa fortemente enquanto assumia uma posição de batalha. “Ela quer resolver isso no soco... Tudo bem.” – sussurrava Irelia para si mesma. Fixava os olhos na menina, uma batalha começava e tinha que estar atenta a cada movimento, percebia selos sendo feitos por ela, uma armadilha? Não sabia ao certo, mas ela arriscaria. Ela então partia em direção da kunoichi.

Irelia se impressionaria com a velocidade empregada pela bêbada. Equipara-se até mesmo a ela. Seus olhos estavam mirados nos movimentos que ela fazia, eram anormais e imprevisíveis, era óbvio que tinha que ter cautela quanto a isso. A dançarina deixaria ela se aproximar, coisa que aconteceu de fato por parte da sua adversária, que em seu primeiro movimento de ataque foi um soco direcionado a barriga da Xan, a reação imediata de Irelia seria redirecionar o soco com sua mão direita, absorveria o impacto com a palma e arrastaria o braço do ataque para fora. A sequência maluca de golpes seguiu com um chute com sua perna direita na altura das costelas dela, Irelia defenderia encolhendo todo seu braço esquerdo na região aonde seria o golpe, absorveria aquilo e prenderia a perna que atacou com o braço assim que o golpe fosse concluído. Se fosse efetivo, Irelia rapidamente daria uma rasteira na perna de apoio da bêbada, que faria a mesma perder o equilíbrio. Se, de algum modo, ela ainda fosse defender, Irelia daria um sorriso para a mesma. “Não é ruim.” – elogiaria a mulher maluca enquanto faria um selo único com uma só mão, seu corpo tornaria envolto em raios. “Venha, agora a dificuldade aumentou.” – a desafiaria.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲800 • 825❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
— Suiken deixa os golpes imprevisíveis, mas ainda consigo vê-los no momento que usa. Você usou na mesma velocidade que tenho, além que tenho o bônus da qualidade inata de Agilidade.
— Defendi o soco o redirecionando com minha mão direita, você narrou que daria o chute depois de voltar o braço. No chute, recolhi o braço esquerdo na região da costela e, assim que defendi, o "enrolei" para prender. Em seguida, dei uma rasteira no seu pé de apoio, para cair, mas você tem o Kawarimi, então considerei como defendido o golpe.
— Estou considerando que a sua aparição no Kawarimi será longe de mim, acho que nunca vi alguém usar o Kawarimi para aparecer atrás de alguém (exemplo).
— Não ataquei, estamos no primeiro post do treino, precisamos enrolar.

Contagem: 388 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada no lado esquerdo, na cintura.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 26/9/2018, 19:55

Assim como em sua primeira batalha do dia, Yumi deparava-se com mais uma ótima usuária de taijutsu, desta vez tinha a oportunidade de visualizar o rosto de forma clara, podendo ter certeza de seus futuros atos e a quem estava os dedicando. Como esperado, seus simples ataques não serviam para muito, a garota estava embriagada, mas seu código de honra jamais permitiria-lhe causar mal extremo a qualquer tipo de vida, por isso optara uma combinação simples de inicio. Como resultado da sua "piedade", Yumi via-se com a perna presa e antes mesmo que pudesse pensar em livrar-se de tal situação, uma rasteira vinha rumo ao único membro que mantinha sua base, a movimentação feita pela perna da oponente era clara e obvia, afinal seria esta a sua única opção — ao menos somente com um curto período de tempo para se pensar na sequência. A Tokujo responderia efetuando um pequeno salto — quase que no mesmo instante, por puro reflexo. A altura do salto tinha como objetivo o suficiente para que a perna da oponente passasse por baixo sem que seu pé fosse atingido. Retornando o contato com o solo, Yumi correspondia o sorriso que era-lhe dado seguido d'um elogio. Mais um movimento parecia se iniciar por parte da mulher de cabelos nevado, era o momento perfeito; No mesmo instante que a mão livre da garota começava a se elevar, a bêbada, com a perna esquerda na ponta do pé, efetuaria um salto mortal para trás, impulsionando toda a sua força e peso na perna "capturada" — que seria a responsável por iniciar o mortal, recebendo auxílio da perna esquerda, com mais altura. Era majestoso como a garota mesmo durante uma batalha séria ainda preocupava-se com coisa fúteis; durante o salto, Yumi focou-se ardilosamente na mão esquerda para não derramar uma gota da sua bebida, direcionava o punho conforme o angulo que estava nos ares, de modo que a garrafa não passasse de mais de cinquenta graus em relação ao solo.

Pararia a alguns metros da mulher e efetuaria longos goles em sua garrafa até seca-la completamente, abandonaria a garrafa no chão, jogando-a para o lado com certa brutalidade. —— Dificultar? Mas nem começamos, eu estava apenas te testando bebê... —— Proferia sorridente, um pouco confusa sobre como encararia tal situação. —— Por que não vem você? Eu já iniciei, é a sua vez! —— Continuava, tentando persuadi-la.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲02 ✘ 05❳


Considerações:

Julguei que você ficou "desatenta" ou no mínimo menos focada na perna segurada enquanto efetuava o selo, dando uma grande abertura, além da força utilizada.
Tentei não utilizar o Kawarimi pra ficar algo mais legal e interessante pro treino, ele ainda continua preparado.
4 pontos em taijutsu pra "acrobacia"; Vel 5 for 4; 30 m de distancia
Vem me espancar, enrola não!!
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

391 palavras

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Suiken —— 02/03 Turnos
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.

Kawarimi no Jutsu —— Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 27/9/2018, 08:18

A louca mulher do campo de treinamento não era de toda ruim, Irelia saberia disso no momento que, no meio da rasteira, ela, mesmo em estado perturbado pela bebida, conseguia desviar do golpe com um simples pulo. O elogio da dançarina logo era respondido pela morena, mas não com uma fala, e sim com seu movimento para escapar do braço que a prendia. Com um “mortal”, ela escapava dos braços da Tokujo de forma até que simples, realizando acrobacias para se distanciar de Irelia, que observava como ela se movimentava, era ridiculamente imprevisível saber como aquela lutadora se movimentava, os olhos continuavam fixados nela. A garrafa da bebida que tinha antes foi seca com um longo gole da mulher, aquilo não era normal, como uma bêbada conseguia lutar daquele jeito? A seriedade daquele combate não deixou Irelia desatenta quanto a isso. O desafio feito pela Xan foi retrucado por sua adversária, brincando que estaria testando a dançarina, essa fala fez Irelia ter um pouco menos de piedade, coisa que já tinha em baixa quantidade, ainda por cima, a chamava para lutar, sorridente. O sorriso da bêbada foi retribuído com outro por parte da mulher dos cabelos brancos. “Se é o que deseja... Aí vou eu.” – respondeu Irelia.

A dançarina então partiria em sua velocidade máxima em direção a garota, seus cabelos brancos seguiriam firmes durante o movimento, nunca atrapalhando a visão da mesma. Ao chegar à metade do caminho, a Xan faria um único selo de imediato, onde aumentaria sua velocidade, para surpreender a maloqueira. Deslocar-se-ia para o lado direito da menina, onde desferiria um chute com sua força máxima em seu braço. Se ela, de alguma forma, defendesse somente absorvendo o dano, o manto de raios iria paralisá-la na região do braço, inutilizando por um período de tempo. Irelia tinha noção que os selos que a morena tinha feito antes poderiam ser uma técnica básica, mas tinha que arriscar. Se de fato fosse um jutsu de substituição, Irelia a procuraria por todo o campo, querendo não ser surpreendida por ela.


HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲795 • 825❳ | ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
— Utilizei o Shunshin quando chegasse a 15m de você, aumentando minha velocidade para 7 pontos.
— Eu ainda estou com o manto de raios (jutsu ativo), então golpes com esse jutsu vão paralisar.
— Coloquei uma situação caso use o Kawarimi, de novo. Mesmo Irelia não sendo uma gênio, o jutsu é uma técnica base então ela pode supor isso e arriscou.
— Velocidade 6/7 (como explicado na primeira consideração); Força 4; Taijutsu 4.

Contagem: 341 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi embainhada no lado esquerdo, na cintura.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Técnicas usadas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 27/9/2018, 15:43

Para Yumi, mesmo sob efeitos do álcool, era incrível como o corpo da sua oponente envolvia-se em relâmpagos sem aparentemente sofrer dano algum, sua habilidade em ninjutsu parecia ser tão boa quanto a brevemente demonstrada em taijutsu. O desafio talvez seria muito maior do que o esperado, mas não existia mais volta, a batalha já havia se iniciado de modo que terminaria apenas com uma das duas incapacitada de continuar — quiçá ambas.

A resposta recebida piorava ainda mais a situação, o desafio relançado para a companhia indesejável era aceito, e quase no mesmo instante ela avançava em uma velocidade muito superior à que a mulher dos cabelos castanhos estava acostumada, embora conseguisse alcançá-la com certos auxílios. Yumi não era muito inteligente e ainda por cima estava embriagada, mas, contudo, não seria asna o suficiente para defender-se da mesma forma que havia se defendido, sabia-se lá o que aconteceria se entrasse em contato com a corrente elétrica que volteava o corpo da oponente. Na metade do percurso, a oponente simplesmente sumia. O som dos passos ainda era audível, mas antes mesmo que pudesse notar ou pensar em utilizar-se do recurso básico que havia preparado, um forte golpe era desferido em seu braço direito, sendo seguido por uma queimação interna e externa jamais sentida antes. Seu braço estava paralisado por total, a jovem não conseguia mover sequer um músculo dele, mas uma abertura estava visivelmente feita, seria a hora perfeita para um contra-ataque direto.

Exercendo a velocidade máxima, Yumi dirigia o sinistro para o cabo da espada presente em suas costas, de modo que, em um saque rápido de baixo para cima da grande agulha, a moça direcionava a ponta da lâmina ao pulmão da oponente, visando simplesmente perfurá-lo. Por não ter experiência com o braço secundário, não poderia de modo algum fazer mais do que um simples ataque direto. Caso concluísse seu objetivo ou tivesse o percurso interrompido, a alcoólatra recuaria a espada em simultâneo com o próprio corpo, através de um pulo. —— Você sempre leva as coisas a sério assim? —— Questionaria assim que se distanciasse, sentindo ainda o seu braço dominante totalmente imóvel.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲03 ✘ 05❳


Considerações:

25 m de distância
Vel 5 força 4
Por terem a mesma força, não considerei dano nenhum do chute, apenas do raiton
Kawarimi ainda preparado.
Vício Alcoólico: 00/03;
Não tinha citado, mas a Nuibari encontra-se embainhada nas costas, levemente inclinada para a direita (da mesma forma que o kushimaru utilizava)
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

353 palavras

Utilizados:

Nuibari (AG) [Mão esquerda]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Suiken —— 03/03 Turnos
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.

Kawarimi no Jutsu —— Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 27/9/2018, 16:42

Teria Irelia “apelado” demais contra a bêbada? A mulher dos cabelos de neve não gostava de perder, mesmo que seja um treino, e isso se aplicava para aquela luta inesperada. O desafio feito pela louca... Aquilo só atiçou o desejo de vencer, de provar poderosa para sua adversária... De se mostrar que podia vingar sua família, esse era o maior desejo dela, e naqueles golpes trocados, ela imaginava o dia da batalha contra a Vila das Fontes Termais, o dia em que ela derramaria o sangue imundo daqueles que atacaram sua vila no pior dia de sua vida, o dia em que ela mostraria a verdadeira letalidade da dança dos Xan.

O golpe com a perna foi bem-sucedido... em partes. A força muscular das duas lutadoras se equiparava, mas Irelia tinha o fator “manto” a seu favor. O pé direito da Xan tocou o braço da morena, que conseguia segurar o dano físico, mas não o dano elemental. Percebia uma dureza em seu braço, de fato havia paralisado.

O que se sucedeu daquilo foi a reação da maloqueira em retirar sua espécie de espada em forma de agulha de suas costas, os olhos de Irelia percebiam a movimentação de seu braço canhoto, aquele que ela definiu como o “braço fraco” da morena. Os socos e chutes dados pela louca mulher foram todos com sua destra, então usar o braço esquerdo não teria a total efetividade. Mesmo com essa conclusão, Irelia não deveria subestimar aquela em sua frente. O movimento que a agulha começava a fazer dava o total indício que não era um golpe de brincadeira, tava mirando para machucar. “Espada contra espada” foi isso que a dançarina pensaria enquanto, com sua mão direita, retiraria a sua espada da bainha num movimento de defesa rebatendo a agulha da bêbada. No mesmo momento em que usaria a mão direita, o pé do chute faria força para trás, para ter um breve recuo e aumentar a distância do corpo da agulha, enquanto rebateria a estranha espada com a sua.

A surpresa seria o também recuo por parte da morena, as duas ficariam a vinte e cinco metros – aproximadamente – de distância. Irelia ainda não tinha se cansado, e nem via sinais em sua adversária, somente a embriaguez mesmo. A moça dos cabelos marrons então perguntava se Irelia levava tudo a sério. “Não gosto de perder.” – responderia a Xan. O jutsu de raios ainda se manteria em seu corpo. “Devemos parar?” – perguntaria Irelia, de alguma forma aquilo poderia tomar proporções que não queria ver, enquanto não vinha uma resposta, descansaria ali o quanto pudesse.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲795 • 825❳ | ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
— Acredito que esteja bem explicado. A personagem pode ter Código de Honra - Derrota, mas sabe que isso é só um treino e que ter fatalidades nesse tipo de luta seria nada bom.
— Velocidade 6; Força 4; Taijutsu 4.

Contagem: 430 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi na mão direita.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Raiton.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Técnicas usadas:

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 27/9/2018, 17:47

Como esperado, a mulher de cabelos descorados defendia o ataque sem muitos problemas, efetuando uma defesa direta com a espada que portava. Mesmo não estando totalmente sóbria, Yumi jamais se perdoaria caso ferisse alguém de maneira tão extrema como seu ataque objetivava, seus conhecimentos anatômicos permitiam-lhe saber que o sucesso de tais perfurações poderia facilmente deixar a oponente em um estado extremamente perigoso, entre a vida e a morte. Mas se em um momento anterior havia pego leve demais por não conhece-la, agora investiria em algo bem mais perigoso, assim como a até então companheira de treino, utilizando a "armadura" de relâmpagos. O que seria apenas um ataque para "responder" o desaforo inicial, agora se tratava de um treino, a oportunidade perfeita para a recém-formada Tokubetsu Jounin ver seu verdadeiro potencial e ponderar todos os seus pontos fracos.

A resposta que recebia era um tanto quanto preocupante, a oponente realmente estava levando a luta como uma batalha séria, enquanto que Yumi almejava apenas passar o tempo, talvez até mesmo melhorar o modo com que batalhava, mas a última coisa que queria era sair como "vitoriosa" se isso significasse ter que ferir alguém da sua própria vila. —— Perder? Isso é tão importante? —— A garota perguntava. —— Você é chata demais. —— Proferia, suspirando. —— Com todos esses ataques você fez eu beber rápido demais, tenho certeza que vou acabar ganhando alguns quilinhos e tudo isso vai ser sua culpa! Sua família nunca te explicou que se deve respeitar a hora da refeição? Isso vale pra bebida também, ... é... Qual o seu nome? —— Yumi continuava, alternando o humor expressado diversas vezes durante o pequeno discurso.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲02 ✘ 05❳


Considerações:


Kawarimi ainda preparado.
Vício Alcoólico: 01/03;
Não tinha citado, mas a Nuibari encontra-se embainhada nas costas, levemente inclinada para a direita (da mesma forma que o kushimaru utilizava)
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

270 palavras

Utilizados:

Nuibari (AG) [Mão esquerda]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kawarimi no Jutsu —— Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 27/9/2018, 18:23

Irelia se preocupando com pessoas aleatórias? A mulher em sua frente não era qualquer mais uma, aqueles socos eram como palavras sendo ditas, elas estavam conversando por meio daqueles golpes. Poderia ser ela uma nova companheira? A Xan a observava de outro jeito, mas ainda assim era relutante quanto a se sujeitar a criar a uma amizade com uma estranha, nem mesmo procuraria a família Zoldyck, que era seu principal objetivo ao chegar em Iwagakure, ela queria obter sua vingança sozinha, mas, se por um lado havia a necessidade de ficar sozinha, também havia o lado da saudade, não tinha mais ninguém em sua vida. Irelia se isolou de relacionamentos ao chegar à Vila da Pedra e sabia que um dia esse sentimento ia surgir nela. E sim, aquela mulher morena em sua frente lhe fez lembrar-se das brincadeiras da Vila de Ionia, seus amigos, seus irmãos... todos aqueles que estavam com Irelia em sua infância, na maturidade da Xan estavam mortos. Os desejos da Tokujo se misturavam: se render a relacionamentos, ou ser uma loba solitária atrás somente de seu objetivo final?

A mulher dos cabelos brancos ouvia a morena questionar sua conduta de nunca perder, perguntando se era tão importante. “Não posso mais perder...” – a primeira pergunta era respondida assim. Ouvia ser chamada de chata, mas não ligava muito, até gostava um pouco. A bêbada indagava sobre sua maneira de beber e como a Xan a atrapalhou no seu ritmo de se embriagar, o que acabaria a engordando, a dançarina não entendia muito das conseqüências, nunca havia ingerido bebidas alcoólicas. Por algum motivo, aquela em sua frente acabava citando algo que Irelia não gostaria de ouvir: sobre sua família. O jutsu de raios se desfez ao ouvir as palavras da bêbada, franziu seu rosto por algum momento em raiva, mas ela refletiu por alguns segundos, não devia sentir ódio por ela ter falado algo que não sabia, a história de Irelia somente era conhecida pelo alto escalão da vila. Por fim, ela perguntava seu nome. “Irelia... Xan Irelia.” – dizendo amigavelmente. “E o seu?” – retornava a pergunta.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲795 • 825❳ | ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
— Nothing.
— Velocidade 0; Força 0; Taijutsu 0.

Contagem: 348 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi na mão direita.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 27/9/2018, 18:47

As respostas por parte da Irelia eram extremamente secas, mas a jovem ébria não se importava, era certo de que havia algum motivo para isso, talvez um trauma ou algo relacionado ao seu passado ou até mesmo o presente, Yumi era desta mesma maneira quando sóbria, por isso sempre estava bêbada, não importando o local que estivesse. —— Yumi, só Yumi. —— Respondia a pergunta refente ao seu nome, brincava utilizando a mesma forma com que era respondida, escondendo o famoso nome da sua família que representava o maior restaurante de Iwagakure no Sato, algo que não se orgulhava muito, talvez fosse o principal motivo de ser quem era hoje. De fato era, a solidão de viver naquele bar toda a infância fez com que a pobre garota provasse grandes variedades de bebidas alcoólicas desde os dez anos de idade, tornando-se um vício irreversível até os dias de hoje.

Visualizando a desativação dos raios no corpo da Xan, Yumi embainhava sua espada nas costas, como estava antes. —— Você quer mesmo parar de lutar, não é? Eu sabia que não iriamos tão longe, acho que tu perdeu então. —— Proferia, visando tocar no único assunto que sabia da possibilidade de provoca-la, rendendo assim uma maior extensão do treinamento.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲01 ✘ 05❳


Considerações:


Kawarimi ainda preparado.
Vício Alcoólico: 02/03;
A Nuibari encontra-se embainhada nas costas, levemente inclinada para a direita (da mesma forma que o kushimaru utilizava)
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

200 palavras

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kawarimi no Jutsu —— Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 28/9/2018, 08:08

Yumi era o nome da bêbada, depois de belos golpes trocados as duas finalmente se apresentavam. Dava um tom de brincadeira em sua resposta, querendo imitar a forma com que a dançarina disse seu nome. Irelia de fato preocupou-se um pouco com Yumi, não queria machucá-la gravemente, mas também não poderia ter piedade em seus golpes, assim com a morena não teve ao tentar enfiar uma agulha gigante no peito da kunoichi. Irelia prestava atenção na mulher, percebia que aos poucos sua forma de se portar e falar voltavam a um estado “normal”, perdendo a embriaguez. Aquele estilo de lutar era especialmente relacionado com a bebida? Irelia raciocinava quanto a isso.

A Xan então desativava seu jutsu de raios, aquilo iria consumir muito de seu fôlego se permanecesse naquele modo. Yumi então brincava com coisa séria, talvez fosse até de propósito, mas dizia que, ao deixar de usar seu jutsu elétrico, estaria admitindo a derrota. Irelia abriu um sorriso um tanto quanto ambicioso ao ouvir isso. “Perdi...? A luta nem terminou, como vou perder?” – diria confiantemente, apontando a espada para a menina enquanto a outra mão faria um selo único, mais uma vez sua técnica de deslocamento.

Yumi conseguia provocar Irelia para continuar aquele treino e a resposta da mulher de cabelos brancos seria uma movimentação rápida até ela, a principio iria usar sua espada para atacá-la no pescoço, mas no meio do golpe mudaria seu objetivo, viraria seu punho destro para lhe desferir um soco na bochecha, no lado esquerdo, para jogá-la longe. “Vamos continuar então!” – exclamou Irelia para sua “nova amiga”.


HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲770 • 825❳ | ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
— Shunshin usado. Considerei 30 metros de distância.
— Velocidade 7; Força 4 & Taijutsu 4.

Contagem: 262 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi na mão direita.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 28/9/2018, 10:32

Devido aos anos de experiência com o álcool, Yumi havia adquirido total controle sobre sua sobriedade, deixando-se levar pelo álcool apenas quando desejava, podendo facilmente retornar ao "controle" total no instante em que quisesse. Por conta da sua luta anterior com um estranho homem que havia lhe abordado, a garota sabia que, de alguma forma, a embriaguez meelhoravs o modo com que lutava.

A resposta feita pela Xan trazia um grande sorriso no rosto da Yumi, seu objetivo se concluiu quase que sem esforço algum. A longa e afiada espada sendo apontada para sua direção em conjunto do selo de mão feito pela Irelia anunciava o ataque que estava por vir; logo nos primeiros passos, iniciando a corrida, a mulher sumia diante do baixo reflexo possuído pela Pedoroso. Era claro que o ataque envolveria a espada da Kunoichi, e não teria como se defender fisicamente, não sem conseguir vê-la. Se uma palavra fosse necessária para descrever como a Yumi se sentia neste momento, a palavra seria arrependimento. Estava arrependida de ter provocado alguém que não conhecia, alguém cujos sentimentos era um mistério completo.

Em um piscar de olhos, ambas estavam frente a frente, um corte direto estava sendo desferido, Yumi até agora havia evitado recorrer ao jutsu que havia preparado, mas não teria jeito. Com o ataque que pensou ser da espada, mas acabou sendo um simples soco, um bloco de madeira substituiu o corpo da garota, que reapareceria alguns poucos metros à frente da "amiga", um pouco mais atrás de onde estava. —— Por que o seu cabelo é Branco? Isso é muito incomum, você descoloriu ele? —— Perguntava tentando ganhar tempo. Durante a pergunta, Yumi retirava uma pequena garrafinha com conteúdo alcoólico do seu bolso, acabando com ela por completo em um único gole.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲01 ✘ 05❳


Considerações:
Postei pelo celular, qualquer erro essa é a minha desculpa.

Reapareci na tua frente, pode escolher os metros ae

Kawarimi utilizado
Vício Alcoólico: 03/03;
A Nuibari encontra-se embainhada nas costas, levemente inclinada para a direita (da mesma forma que o kushimaru utilizava)
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

300 palavras

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kawarimi no Jutsu ——Utilizado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 28/9/2018, 12:12

Ela foi piedosa? Irelia decidia não ser mais assim desde o pior dia da sua vida, mas por que com Yumi ela foi diferente? Essa é uma pergunta que somente seria respondida com o tempo, uma amizade estaria começando de verdade? A decisão de mudar o seu golpe foi tomada por algum sentimento de preservação, não queria machucá-la de verdade, ela podia ser um caminho para acabar com algo que brotava na dançarina: falta de companhia.

Mesmo mudando seu golpe, um soco dela ainda iria machucar Yumi, não subestimou suas habilidades, por isso que decidia por não ser tão fraca. A morena não era ruim, Irelia sabia que ela tinha uma “carta na manga” desde o começo do treino, um jutsu de substituição. O seu soco somente atingiu um tronco de madeira que se despedaçou com a força aplicada por Irelia.

Yumi então aparecia a dez metros de Irelia, fazendo uma pergunta que poucos fizeram para a Xan, o porquê de seu cabelo ser branco, tão puro. “Não, não o descolori. Simplesmente nasci assim, é de família, todos meus familiares tiveram cabelos brancos.” – explicou com um sorriso no rosto. Observou a morena pegando um pequeno frasco e bebendo tudo de uma vez. “Por que você bebe? Isso não faz mal para você?” – perguntou com certa curiosidade.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲770 • 825❳ | ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
— Nothing, considerei 10 metros.
— Velocidade 0; Força 0 & Taijutsu 0.

Contagem: 216 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi na mão direita.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 28/9/2018, 12:54

Não teria como estar apenas descolorido em tal tonalidade, Yumi sabia bem disso, a resposta recebida apenas confirmava suas espectativas. Logo em seguida uma pergunta bem direta era feita, a alcoólatra hesitaria em responder de início, mas não poderia, não depois dela mesma ter feito tantas perguntas. —— Bebo-o pois liqüido é, se sólido fosse, comê-lo-ia —— Proferia com um senso poético altamente elevado, recitando uma frase muito famosa de um cliente do bar. Ria por poucos segundos, voltando ao seu semblante comum em um piscar dde olhos. —— Brincadeirinha, eu não consigo ficar sem beber, é o meu vício, minha necessidade que carrego desde o começo da minha adolescência... Eu aprendi algumas maneiras de evitar o mal que isso causa, além do meu organismo funcionar na base disso. —— Explicava-se com um olhar melancólico. —— E você chegou aqui falando da minha bebida! Eu senti vontade de te machucar, mas eu não sou assim, eu só estava nervosa com tudo o que estava acontecendo na minha vida, eu não gosto de ferir ninguém, eu não sou assim! —— Continuava, deixando algumas lágrimas escaparem dos seus olhos. Era inevitável, por mais que quisesse esconder suas emoções, por mais que procurasse o seu abrigo nas bebidas, seus fortes sentimentos uma hora ou outra sempre explodiam, fazendo com que Yumi agisse de maneira muito mais diferente do que estava acostumada.

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
Vício Alcoólico: 00/03;
A Nuibari encontra-se embainhada nas costas, levemente inclinada para a direita (da mesma forma que o kushimaru utilizava)
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

227 palavras

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 28/9/2018, 18:52

A mulher de cabelos brancos não era tão boa em se relacionar, muito tempo passou isolada da sociedade, ignorando as pessoas a sua volta e evoluindo por si só enquanto focava-se em seu objetivo maior. Mas ali naquele campo de treinamento, no meio das pedras, Irelia conhecia outra pessoa, uma pessoa que não se importava muito com a vida, segundo ela, uma mulher tão forte quanto ela e tão determinada quanto. Yumi… A conversa entre as duas era boa, estavam se conhecendo aos poucos, falando sobre curiosidades pessoais e dúvidas quanto ao estilo de vida de ambas, Irelia se soltava mais com ela do que com qualquer outra pessoa que passou por sua vida desde que viu sua família morrer.

Yumi respondia de forma engraçada a pergunta da herdeira dos Xan, recitava uma poesia cômica e sarcástica sobre o porquê de beber, Irelia estranhou o jeito dela de falar, apesar de que estava já um pouco acostumada com isso. Depois de alguns segundos, voltava a seriedade e explicou de fato o motivo daquilo tudo, sobre beber e etc. Um vício que ela tinha, Irelia não tinha dimensão do que aquilo poderia ser, uma vontade insaciável de fazer algo. A conversa se revirava mais uma vez, a morena entrava em um sentimento mais triste, querendo justificar o começo da luta, adentrando em um estado choroso. Irelia observava tudo aquilo se sentindo um pouco culpada, mesmo não entendendo tudo ela sabia que tinha sido inconveniente com Yumi. “Não tem problema, eu entendo.” – tentava acalmar a morena. “Acho melhor nós pararmos nossa luta, já está bom, não é mesmo?” – brincava com Yumi ao mesmo tempo que acabava com o treino. Irelia havia de ir, conheceu uma boa parceira de batalha, mas tinha mais coisas para fazer. “Bem Yumi… Tenho que ir.” – despediu-se. “Qualquer outro dia nós nos encontramos e continuamos o nosso treino, tá bem?” – sorria para a mulher. Nisso ela somente sumia dali, deixando Yumi para trás.

HP: ❲850 • 850❳ | CH: ❲770 • 825❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
— Nothing, vazei.
— Velocidade 0; Força 0 & Taijutsu 0.

Contagem: 325 palavras

Aparência:
Roupas: Igual a foto da ficha, sem os adereços na cabeça e o véu dourado. Bolsa ninja no lado direito, na cintura. Kusanagi na mão direita.
Armas & Itens:
Bolsa Ninja:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Kusana10
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō de Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal durante toda a parte II. Ele tinha uma bainha preta e punho de correspondência, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru possui, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, ambos atributos naturais dos Kusanagi, mas mostrou-se repetidamente muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder de sua espada canalizando seu chakra de raio na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria muito sua nitidez através de vibrações de alta freqüência, assim como aumentaria sua faixa de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse quase qualquer coisa, assim como entorpecesse o alvo que foi perfurado por essa lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Itachi Uchiha reencarnado, enquanto cooperava com seu irmão, manejou temporariamente a espada para atacar Kabuto Yakushi. Sasuke foi mortalmente ferido depois de ser esfaqueado no coração por Madara Uchiha. A espada foi mais tarde descartada durante sua batalha com Madara, enquanto a bainha foi destruída durante sua batalha com Kaguya Ōtsutsuki em sua dimensão. Algum tempo depois da guerra, Sasuke substituiu a espada por uma nova.
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 28/9/2018, 21:03

Yumi não teria tempo suficiente para responder a nova amiga, antes mesmo de conseguir pensar em algo para dizer à Xan, esta retirava-se dali. — Ela é forte. A ébria dizia para si mesma enquanto saía do local para continuar vagando sem rumo no interior do vilarejo. Deste breve treinamento, duas coisas haviam sido absorvidas; Yumi ainda era fraca, muito fraca, e ela estava totalmente ciente disso, necessitava passar por muitos treinamentos se quisesse mesmo ajudar a Yamiko. O segundo fato era o mais animador, poderia facilmente envolver seu estilo embebedado durante suas batalhas.   

HP: ❲905 ✘ 975❳ CH: ❲1270 ✘ 1275❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
Já foram várias palavras ae, esse nem precisa

Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência. Sem a bolsa e a tatuagem.

Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 928280
"Thank you... For everything."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada em 30/9/2018, 14:41

@

_______________________


[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
[Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://www.narutorpgakatsuki.net http://www.narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino Amigável] Trocando porrada sem perder a amizade ainda não conquistada

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum