NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Formação de Time - Kobayashi Vote_lcapFormação de Time - Kobayashi Voting_barFormação de Time - Kobayashi Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"

Hidey havia pedido a Katarina, a assistente da Nanadaime Hokage, que enviasse cartas aos integrantes de seu time, para que ele pudesse reuni-los e iniciar a formação do time. Não sabia se seriam de fato ninjas honrados e capazes, mas sua função ali era testá-los e quem sabe, ajudá-los a progredir.

Sentado sobre uma pedra, o sensei esperou pela aproximação dos jovens que a partir de então ficariam sob seus cuidados.


HP: (1075 • 1075) CH: (1825• 1825) ST: (06 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



HP: 1825 | 1825CH: 1775 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 02| 07



Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

ainda percorrendo a extensão da vila, a jovem hatake passa por um local, e nele, uma figura um tanto faliar da garota, talvez este possui-se as respostas que estava a procura

- quanto tempo hidey - indagou ao para de forma súbita na frente do rapaz, seu rosto estava um tanto sério - naoki foi o responsável pelo ataque de semanas atras? - sua face mantinha a frieza, queria apenas entender o motivo do ataque de seu amigo...




Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:

Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 475/475 -------- STAMINA: OO/O5






-------- Não fazia muito tempo desde da conclusão de sua última missão, e assim que pôs os pés em Konoha um corvo pousou em seu ombro. — Outra missão? Vida de chunnin é fácil não. — Disse desolado ao abrir o pergaminho, seus olhos abrindo um pouco mais que o normal ao saber do que realmente se tratava.

-------- — Convocado para integrar um time? Não vou ser o goleiro nem ferrando! — Mikoto deslocava-se um pouco mais rápido que o habitual, não querendo ser o retardatário do encontro, não tinha interagido com quase nenhum ninja da Folha, conhecendo de fato somente Killumi. [...] 'Quem é aquele?' A carta não possuía muitas informações, então Fang deduziu que o homem mais velho e o primeiro a chegar deveria ser o responsável pelo time, aproximando-se suavemente o mancebo de longas madeixas vermelhas acenou com um menear de cabeça. — Olá, eu sou Mikoto Fang — Mostrando um sorriso amigável para a garota séria que aparecia de repente, mesmo se tentasse buscar em sua memória, não a reconheceria, pois nunca soube quem ela é de fato.


Formação de Time - Kobayashi Tumblr_n0ibatqRDC1qbwudjo1_500







Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"


O Uzumaki foi subitamente interrompido pela aproximação de uma figura conhecida. Observou sua aproximação, a moça que se transformava em papel chegou e após uma breve saudação, seguiu direto ao assunto. Algo sério. Hidey havia treinado Naoki, havia auxiliado o rapaz a se tornar um ninja mais forte e observara sua ascensão a Tokubetsu Jonin.

- Eu o vi entre os invasores. Contudo, havia algo errado com ele. Usou contra mim uma técnica que envolvia o uso de chakra mesclado com gelo. Quando o conheci e treinei, ele era um praticante de Taijutsu e seus ninjutsus eram muito inferiores ao nível que vi ali ser usado. - disse Hidey com certo pesar e reflexivo, ele já havia dedicado algumas horas àquele pensamento e não chegara a nenhuma conclusão. - Tudo que vi foi um clone com a aparência dele efetuar um ataque contra o Gabinete e contra a Hokage. O que de fato aconteceu, não faço ideia, mas desde então não voltei a vê-lo. Não sei quando ele foi avistado a última vez, mas se eu fosse você, eu abandonaria as esperanças de que ele esteja vivo.

Reflexivo, Hidey não podia dar uma certeza, mas deu seu palpite. Ele havia aprendido a viver uma vida de certo estoicismo, entregando a si mesmo as adversidades e as encarando como métodos para crescimento. Nada que dissesse consolaria Yukino e ao fim de tudo, ele talvez, não se importasse.

HP: (1075 • 1075) CH: (1825• 1825) ST: (06 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



HP: 1825 | 1825CH: 1750 | 1825 SPD: 21|22m/s For: 0|2ST: 03| 07



Hatake yukino, Campo de treino, Inverno.

As novas informações continham algo duro de absorver, a esperança de que o velho conhecido poderia estar vivo, de fato algo estava muito estranho. manteve seu rosto um tanto frívolo, sem muito sentimentalismo - bom, se você diz, é estranho não vê-lo nos campos de treinos vislumbrou o local a procura de algo, assim dando de cara com um sujeitinho estranho - vou investigar, aproveitarei as informações confidenciais que minha profissão permita - deu um sorriso tanto torto, a fim de disfarçar o nervosismo que continha - ao menos você esta bem - desfez-se em inúmeras borboletas, voando para a sua residência, ou qualquer outro lugar, sem ao menos ouvir algo que hidey poderia falar posteriormente.




Armas:
Bolsas de armas:

outros itens:


Jutsus
Spoiler:


Observações
Spoiler:
consumo: 25 (manip C)
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Repousava em seus aposentos quando um falcão debruçou-se ante à janela. Bicou-a. A presença do animal silvestre fez o jovem ninja levantar-se, vagando na direção dos vitrais. Contorceu a maçaneta e a abriu, permitindo a passagem do bicudo. Em sua perna, como de costume, uma mensagem. O ávido shinobi havia sido convidado para compor uma equipe com um ninja de alta patente de sua vila. Exímio cumpridor de regras, sobretudo disciplinado, trajou-se e tratou de se retirar da sua casa de maneira imediata.

Marchou numa velocidade considerável nas coordenadas descritas pela mensagem. Deparou-se com duas pessoas distintas, dentre elas uma parada sobre uma rocha. Imaginou que se tratava do sensei, tendo em vista a posição ocupada no ponto alto. — Hattori Hanzō se apresenta, vossa senhoria! — disse se ajoelhando com a canhota, enquanto a destra se mantinha flexionada e a cabeça abaixada. Se submeteria à vontade da hierarquia de seu mestre, seguindo os ensinamentos transpassados através de seu ascendente.

Hanzō; 225/225 675/675 00/03

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 725 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 0 | 6

Bakuto rumava pelas ruas, perdido em pensamentos. Memórias vinham a sua mente sempre que lhe eram possíveis assolar-se a mente do jovem, onde vários desses pensamentos eram sobre seu ex-melhor amigo. Seu olhar verdejante estava fixo no chão, enquanto ele mesmo se pusera a refletir, as mãos, estavam atoladas nos bolsos. — Pra falar a verdade eu nunca sei o que é que aconteceu realmente, tudo que eu pude ouvir foi a pergunta do Hokage... — Murmurou sozinho. Realmente, não tinha muito que saber, Bakuto fora forçado a seguir em frente assim mesmo, seu coração não se permitia que tal coisa pudesse deixa-lo amargurado e cabisbaixo para sempre, sempre o fluindo em chamas. Uma carta caiu em sua direção.

— Ahn? — O garoto ergueu a cabeça para olhar, e a carta atingiu sua cabeça, o fazendo berrar de dor. — Ai pássaro maldito! Seu maldito! — Berrava para a ave, furioso. Mas logo olhou para a carta que caíra em sua mão. — O que é isso afinal? — Perguntou ele, analisando o item, este tinha uma capa metálica com bordas douradas, um tanto incomum, talvez ele tivesse ganhado na loteria. Retirou o selo e abriu o envelope, onde uma carta com uma escrita bastante delicada estava visível, como se fosse feita com extremo cuidado, onde, o menino não demorou a começar a ler. Quando terminou, ele apenas sorriu extremamente empolgado, com um olhar determinado. — Ook! Eu vou nessa, dattebasa!

E ele saiu correndo após guardar o envelope com a carta em sua porta shuriken no traseiro. Ele corria meio abaixado, mas um sorriso irradiante seguia em seus lábios, era hora de retornar. Fazia tanto tempo que ele não via seu sensei! Poxa, aquilo lhe aquecia o coração! — Haha, Hidey-sensei, estou indo lhe ver, já estou chegando! — Disse ele enquanto corria. E eler passou por imensas nostalgias de quando, ele iria para os lugares reconhecíveis de suas memorias, sempre se lembrando de que iria por aqueles locais para enfim, chegar ao treinamento, o treinamento com em equipe dos Kobayashi. Assim, parou em frente ao local e depois de um leve comtemplar, adentrou finalmente a região, onde, ele pode depois, ver algumas figuras.

— Sensei! Sensei! — Bakuto emergiu logo depois, correndo em direção ao sensei, erguendo uma das mãos para acenar para o Tokujo. — E aí pessoal! Como vão? Eu sou o Bakuto! Prazer em conhecê-los pessoal! — Ele fez um joinha para os outros dois e então, num salto, abraçou Hidey num calorso abraço. — Há! Eu pensei que nunca mais ia vê-lo, sensei! — Disse ele, rindo logo depois, e logo se afastou, limpando seus olhos com o seu cachecol. E então, bateu os punhos, emitindo uma leve brisa por ali, e então se afastou um pouco mais de Hidey. — Ok, vamos nessa! Eu tô certo! — Disse ele, em entusiasmo, parecia irradiar calor e esquentar o ambiente com seu jeito calorento.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"

Após a partida de Yukino, Hidey pôde então notar a presença dos três ninjas que haviam chegado para formação do time. Um se identificou como Mikoto Fang, mostrando-se amigável e o outro, Hattori Hanzo, tinha uma aparência despojada e saudou a todos com um ar mais formal. O último a chegar foi Bakuto, de longe o mais espirituoso dos três. Tendo saudado Hidey de forma bastante calorosa, o rapaz tomou sua posição e o Uzumaki decidira por iniciar aquela reunião. Sua primeira ação foi expandir um domo de chakra ao redor de todos, em uma extensão de cinquenta metros. Assim pôde sentir e ouvir tudo naquele local com mais precisão.

- Olá a todos. Meu nome é Hideyoshi. Fico feliz que tenham vindo até aqui. - ele disse, buscando superar sua natural recusa a interação, buscava ser amigável - Nossa vila passou por tempos obscuros e acredito que muitas coisas piores podem estar a caminho. Por conta disso, minha tarefa é treiná-los, para se tornarem as armas de guerra que vocês são. - Era um pensamento pessimista e até mesmo maquiavélico, mas Hidey era ligeiramente niilista no que concernia ao mundo shinobi. Todos que conhecera desde que saíra da Academia estavam mortos. Apenas Akira Rinne e Hipátia haviam sobrevivido mais de um ano. Uma geração inteira exterminada. - Em suas vidas cotidianas, devem ser gentis, prestativos e cidadãos honrados, mas no ambiente de combate, devem se tornar verdadeiros demônios... Hoje é seu batismo de fogo.

Sem a necessidade de selos, o Uzumaki encheu seus pulmões de chakra flamejante. Ele sentiu o poder do Katon se acumulando em seus pulmões e sem demora cuspiu-o contra os alunos, criando uma onda enorme de fogo destrutivo que partiu em direção aos rapazes. Sem esperar um único segundo, usando a cortina de chamas como uma distração cuspiria inúmeras bolas de fogo com o Hosenka no Jutsu. As bolas de chamas seguiriam os rapazes pelas laterais da onda, podendo assim pegar de surpresa aqueles que tentassem se esquivar apenas usando movimentação ou derrubar quem ficasse estático. O ataque teria como objetivo fazê-los trabalhar em esquipe por todas as direções, sem atalhos.

Caso Hidey, usando do Kekkai, percebesse que algum deles seria atingido pela Grande Aniquilação de Fogo, desfaria o Katon no último instante apenas deixando a pessoa com as roupas chamuscadas. De maneira oposta, o Kekkai seria usado para garantir controle extremo do Hosenka, podendo perseguir os rapazes mesmo se eles tentasse se esquivar.



HP: (1075 • 1075) CH: (1825• 1825) ST: (06 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Rocky
Shugonin Jūnishi
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 437/475 -------- STAMINA: O1/O5






-------- O chunnin ficou calado enquanto escutava a conversa dos veteranos, guardando os pedaços de informações que conseguiu escutar antes de se despedirem e a mulher virou papel. Fang nunca soube de tal habilidade e isso o fez abrir um sorriso, ainda não estava, formalmente, dentro do time e começou a colher frutos como conhecimento, algo que movia o pequeno. Seus olhos se arregalaram quando viu o recém chegado e sua forma de apresentar, sendo submisso e elevadamente educado, talvez devesse ter empenhado mais em sua apresentação, mas enquanto pensava nisso, o quarto elemento se aproximou e cumprimento energeticamente todos, pulando no sensei, o que causou ainda mais surpresa no mancebo de cabelos vermelhos. — Como cheguei primeiro, eu ainda não me apresentei para vocês, eu sou Mikoto Fang, o Trovão Escarlate, ou seria Relâmpago Vermelho? — Pôs a mão direita sob o queixo, perdido em uma divagação sobre como gostaria de ser conhecido.

--------A mente do chunnin estava em outro plano mesmo com a sonoridade dos dizeres de Hideyoshi, como se estivesse em um sono e o despertador bem no fundo se fizesse ser ouvido. Isso não poderia ser encarado como falta de educação, mas como uma característica da personalidade deturbada do menino, que, inconscientemente, costumava ficar imerso em questões aleatórias sendo despertados quando a parte final da última parte chegou até seus ouvidos. devem se tornar verdadeiros demônios... Hoje é seu batismo de fogo.. — Fogo? — De mente rápida e análise certeira, Mikoto observou as nuances da expressão do líder e de uma técnica flamejante originando de sua boca. 'Caralhos voadores!' Somente quando a onda se criou que o chunnin notou o domo de terra, recuando dois metros em sua velocidade máximo concomitantemente com a execução de selos manuais. — Raiton Dan: Ibuki! — Combatendo ataque com ataque, onda com onda, Fang manipulou seu chakra e criou uma onda inteiramente de raiton, direcionando-a para bater de frente com as chamas. Se os ataques colidissem, Makoto tentaria expandir a eletricidade, com o intuito de dispersar as chamas e impedir seu impeto.

--------As ações do chunnin não seriam interrompidas assim, logo depois de conjurar a técnica raiton e lança-la contra a onda flamejante, visando dispersa-la ou pelo menos retardar seu avanço, deslocaria-se para frente dos outros dois jovens e outra habilidade seria conjurada após os selos necessários. Raiton: Raigen Raikōchū. Uma luz extremamente brilhante se originou do corpo de Fang indo contra Hideyoshi, e o cegando se tivesse sucesso, o que interferiria em sua maestria em continuar manipulando a direção das esferas flamejantes. Como só tinha um alvo, a luz não seria prejudicial para seus companheiros. — O que acham de Mercador da Morte? — Indagou os garotos sobre uma suposta alcunha.






Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
nujabes.
Genin
a
a
Pai e filho entrecortavam os olhares. — É muito comum que, quando graduado, você adentre num grupo de jovens como você guiado por um professor, Hanzō. Por isso, é extremamente importante que aprenda, desde já, o poder do espírito de corpo, de várias pessoas trabalhando com um único propósito. — aconselhou o pai.

Aquela era uma lembrança vívida dos tempos em que era educado sobre os limites da sua residência. "Eles serão meus companheiros a partir de hoje, preciso dar o máximo de mim por eles!" refletiu. Do devaneio, apercebeu-se de passos dados pelo professor responsável. Hideyoshi era seu nome e ele transmitia uma aura indescritível aos olhos do shinobi. Havia passado por inúmeras batalhas, sem a menor sombra de dúvidas, concluiu enquanto o encarava fixamente. Apresentou-se e, ao fim, descreveu o que seriam as batalhas a partir daquele dia. Sua advertência era coerente, entretanto seguia uma linha distante de como haveria sido educado.

Antes que fosse possível valorar o parecer proferido pelo sensei, foi submetido a uma estranha técnica ígnea dotada duma quantidade inimaginável de poder. Correu, prontamente, acentuando a velocidade aplicável pelos membros inferiores com um jutsu aprendido nos anos acadêmicos. Um recuo simples, afim de aumentar a distância entre ele e a ofensiva repentina. Acelerou o máximo que pôde, afastando-se, complementarmente, do algoz transvestido na forma de mestre. Apesar da mobilidade considerável, notou que a investida iria acertá-lo. Nada em seu arsenal poderia pará-la, concluiu brevemente. Noutro fronte, também teve de evadir-se de segunda agressão ardente. Das esferas de katon, buscou fintar com o corpo, enquanto procurando manter a distância para o mar de chamas. Passaria, perfilando-se, dos pequenos espaços que houvessem entre uma e outra forma, haja vista a distância que existiria entre elas por culpa de seu lançamento.

Evitadas, tudo o que lhe restou foi continuar em sua movimentação defensiva até que, por um milagre, fosse defendido. Quando devidamente livre das amarras proporcionadas pelo fato de necessitar se defender, se não fosse assassinado, correria na direção do componente mais tagarela da equipe. Aquele que adorava se autointitular com inúmeros epítetos. Posicionaria-se bem próximo dele, se possível. — Devemos trabalhar em equipe! — diria. — Essa é a única forma de combatê-lo. — afirmaria temendo por si e seus colegas. No cenário contrário, se o camarada estivesse muito próximo do oponente, manteria-se distante até que a cena se desenrolasse ainda mais.    

Hanzō; 225/225 610/675 01/03

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Tenshin
Jonin | ANBU
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Joe, o curioso!


Ao andar pelo campo de treinamento tomou noção de mais ninjas por perto. E, por incrível que pudesse parecer, lá estava Hidey novamente. Junto a ele, um novíssimo time se formava, com apenas um rosto em comum: o jovem Bakuto, o qual o cientista ainda não havia conversado pessoalmente, mas vira anteriormente em outro treino de Hidey e seus iniciados.

A ação já estava rolando, então Joe só iria se apresentar mais tarde, apenas observando ao longe, fora do alcance dos ataques, mas perto o suficiente para compreender as técnicas usadas e as táticas dos ninjas novatos. Caso alguém o visse, acenaria com um sorriso.

Considerações:

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 705 | 725 Chakra Points: 725| 725 Stamina: 1 | 6

Como era de praxe, o seu sensei voltaria a discursar acerca das questões mais naturalísticas possíveis da realidade, compreendendo um lado mais negativo é frívolo de sua vilão como um modo de rachar a pele de seus discípulos com o cair do peso e da pressão da verdade sobre todos os outros. Bakuto nem um pouco se surpreendeu que se Hidey fosse agir daquele modo, pois, na primeira sessão de treino que teve com ele, era possível se ver no qual o tipo de pessoa que seria ele afinal de contas. O Kaguya apenas o fitou, prestando atenção nos dizeres e advertências do professor enquanto ignorava o outro cara que começava a se questionar sobre seu título para definir qual lhe era mais combinatório. Bem, Bakuto iria mostrar os resultados da seu treinamento ao longo do tempo para que se tornasse mais forte ainda, afinal, ele queria então se tornar superior a Kage e superar o governante da vila.
. — Ah, yo! — Bakuto então ergueu uma das mãos para que pudesse saudar o outro no qual ele havia ignorado anteriormente. A tendência de Kaguya era que ele pudesse então fazer mais e mais amigos ao longo do tempo. Era inerente que ele pudesse fazer mais e mais laços possíveis com todos, até mesmo seus inimigos. Mas rapidamente ele então observou com total atenção ao sensei novamente, ainda o estudando. O que é que ele poderia fazer então? E então ele falou no tal batismo de fogo. Fogo. Hidey costumava usar muita liberação de fogo em seu estilo, quer dizer, das diversas formas que ele havia confrontado Hideyoshi Uzumaki, ele havia entendido que o seu estilo presenciado era em sua maioria o fogo. Talvez, só talvez, Hidey não usaria suas técnicas usuais para começar algo novo ou não, ele poderia ser muito imprevisível nesse quesito até então.
Nisso então, nada como se era de surpresa, uma enorme onda de fogo exuberante fora expelida do corpo de seu sensei, se tornando vibrantes e vividas como o próprio inferno abaixo da terra, rapidamente, ele tratou de correr para o lado, usando sua velocidade máxima, enquanto sentia a marca aquecer sobre o vão da sua nuca, como uma chama ardente, como se fosse marcado pelo próprio fogo, e essas marcas se pudessem se espalhar como diversas pontos flamejantes de chakra por todo o corpo de Bakuto, lhe dando mais velocidade e mais poder. Poder uma palavra perigosa demais para o mu do Shinobi. No fim, ele trataria de correr para a lateral, buscando sair então do alcance sas chamas rapidamente, ba intenção de passar por detrás do tagarela e passar pelo outro consecutivamente, onde continuaria agora numa curva.
Tal movimento agora se daria em sua total esquiva das bolas de fogo, onde ele já havia observado antes aquele jutsu usado por Hidsy em um treino longínquo anterior, onde quase havia morrido com aquilo. E tudo o que ele fez foi se seguir em zigue zague com aquilo, se balançando e se movendo para lá e pra cá como uma perereca suicida grávida que buscasse proteger seus filhotes a todo custo. Bakuto tentava então se salvar a todo custo, onde ele então, usando a distração, correria então na direção de Oda, começando com golpes em sua perna e em seus braços, primeiro começando com um giro rodopiante que ele trataria de mover a perna de cima para baixo visando aceertar a cabeça de Hidey, mas seria uma finta, logo depois disso, caso ele se defendesse, moveria o punho destroçar para lhe dar um soco bem no peito, onde seria apenas uma finta também, assim como iria dar um segundo do chute caso fosse segurado seu segundo soco. Bakuto lançaria uma kunai caso Hidey se afastasse de seus golpes com um salto.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"

O rapaz foi obrigado a desfazer o Katon, visto que seus alunos haviam se focado mais na esquiva do que no combate direto a técnica, como já imaginava que poderia acontecer. A esquiva era sempre o caminho mais fácil e o Hosenka no Jutsu pôde ser combatido facilmente pelos rapazes, mas o Mekkyaku precisou ser desfeito uma vez que não pôde ser evitado por Hanzo ou Fang. Assim ambos os rapazes não foram feridos.

Observou Bakuto esquivar-se das esferas de fogo, sendo rápido de maneira bem diferente do que outrora. Percebeu que o rapaz estava consumido pelas marcas de um juinjutsu, algo como as marcas da maldição que o próprio Uzumaki possuía. Ele sorriu e deixou o Juin progredir em seu corpo também, sendo consumido pelo poder e acréscimo de chakra natural. Um sorriso pairou no seu rosto quando percebeu a aproximação do rapaz.

Deixou que ele chegasse perto o suficiente, para deflagrar um ninjutsu macabro. O Chidori Nagashi se expandiu em área, espalhando eletricidade por todo o espaço ao redor de Hideyoshi, algo que por suas reservas avantajadas de chakra, podia ser expandido a nível ainda maior. Mesmo que o rapaz ultrapasse a barreira do Chidori, rapidamente, o Uzumaki usaria de sua velocidade para saltar para o lado, evitando uma possível sequência de golpes do rapaz já impedindo o golpe inicial e então, tomando cuidado para esquivar-se mais uma vez, lateralmente, evitando assim a arma disparada por Bakuto. Saltaria para trás em zigue-zague, o suficiente para que evitasse qualquer resquício de taijutsu usado contra ele.

- Vejo que você evoluiu bastante fisicamente, Bakuto. É de fato, muito forte. - disse Hidey, podendo ler os movimentos do rapaz com ainda mais precisão. - Contudo, você se focou mais em me atacar do que salvar seus companheiros que ficaram sob o alcance de minha técnica. A força não adiantará de nada, se você ficar sozinho em combate. O poder de uma equipe está em sua quantidade e em seu entrosamento. Ao abandonar seus amigos para trás, abandonou também qualquer estratégia....

Passara aqueles dizeres diretamente para Bakuto, estando ele paralisado ou não. Os aprendizados mais duros precisavam ser ensinados pelo Tokubetsu Jonin e não por um possível inimigo no futuro. Com isso, ele garantia que havia uma grande chance de conseguir passar aos rapazes um senso de direção no que concernia a combinação dos poderes de um shinobi.

- Até onde vocês irão como equipe para defender uns aos outros? - O Uzumaki então concentrou chakra Katon em seus pulmões e o cuspiu contra Bakuto, esperando enchê-lo com óleo grudento. - No campo de combate, separar-se, sem um plano, é morrer.

Encerrando aquele movimento, bem sucedido ou não, retiraria então de seu bolso três kunais, incendiando-as com chakra nagashi e as disparando contra Fang, Bakuto e Hattori. Caso algum deles fosse atingido, sofreriam imediatas queimaduras no local afetado.

Notou em seguida a aproximação de algumas figuras conhecidas, chegando perto do campo de treinamento, mas não teve tempo para cumprimentá-los.



HP: (1075 • 1075) CH: (1662 • 1825) ST: (05 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100
OFF: Ctrl C + V deu uma falhada comigo

Descrição do Chidori Nagashi usado com poder reduzido, dano descrito:

Spoiler:


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Rocky
Shugonin Jūnishi
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 442/475 -------- STAMINA: O2/O5






-------- Técnicas de nível equivalentes podiam ter efeitos diferentes, e Mikoto aprendeu isso da pior maneira ao ver seu raiton ser engolido pelas chamas como se não fosse nada, afetando bem pouco a ofensa de seu sensei. Seus olhos semicerraram quando percebeu e continuou sua movimentação até próximo de seus companheiros, observando toda a movimentação como poderia, e quando iria ser engolido pela onda flamejante, a técnica se desfez. Não havia formado um conceito sobre Hideyoshi ainda, mas notou que o homem não queria atacar realmente o trio, mas forcá-los ao máximo para explorar os potenciais dos novatos, no entanto, isso de nada afetaria Fang, que cuidou das bolas ao desviar-se com seu movimento sentindo-se um pouco pra baixo por não ter pensado direito em uma estratégia que pudesse pressionar o tokubetsu. — Eles são mais rápidos que eu. — Não apenas Hide, como Bakuto se movia em uma velocidade que Mikoto não conseguiria acompanhar. Como forma de ser mais difícil de ser atingindo, Mikoto continuaria se movendo pelo campo, como seus companheiros, aumentando a distância inicial (15) em mais 4 metros, margeando o combate corpo-a-corpo dos dois.

--------Os olhos do chunnin estavam fixos nos dois combatentes, mas sem perder o alerta nas proximidades para qualquer ataque furtivo, quando a corrente elétrica expandiu-se tendo o corpo do tokujo como epicentro. — Raiton? Fogo e eletricidade, quantas naturezas ele tem? — Sua mente trabalhou rápido, com as mãos deslizando até a bolsa ninja e sacando duas kunais, com a da mão destra presa a uma tarja explosiva. Hideyoshi se fez ouvir em todo o campo de treinamento, e de fato, cada um fez o que bem entendeu, como se fosse uma briga de rua e cada um por si. 'Ele tem razão e Bakuto está em desvantagem, estando tão perto dele assim.' Hide continuava a discursar e uma quantidade abismal de óleo foi rugida contra o corpo do chunnin. — Isso não é bom. — Mikoto deduziu que todo o líquido seria uma técnica katon, pois possuía afinidade raiton e não conhecida nenhuma técnica que pudesse fazer aquilo. Sem pensar muito, deu um olhar para Hanzo, e desapareceu indo contra a dupla a velocidade de 18 m/s, focando sua atenção na movimentação do tokubetsu, arremessando a kunai em sua mão esquerda contra a kunai lançada para acertar Bakuto, visando interferir na trajetória da arma com a finalidade de fazê-la não acertar o companheiro de time, e usando sua velocidade maior para com um jogo de perna, zigue-zaguear e evitar a outra kunai que tinha Fang como destino, de forma que nem a "capa" elétrica pudesse acertá-lo.

--------'Esse porquinho foi ao mercado.' Se seu deslocamento progredisse da forma que planejou, Fang cessaria seus passos à direita de Hideyoshi, a exatos 7 metros. Ao parar, lançaria a kunai explosiva com sua mão direita, focando a perna do tokujo e acionaria a tarja explosiva ao aproximar 5 metros (2m de Hide) causando explosão, forçando o homem a recuar e afastar-se de Bakuto, esperando que o chunnin também se afasta-se para não ser pego pelas chamas. Suas ações visavam "soltar" o Kaguya e se reagruparem, pois o individualismo não os levaria a vitória. Com um selo manual, o corpo de Fang sumiria e apareceria próximo de Hanzo, caso esse ainda estivesse a 15 metros ou mais de Hide. — Se aproximar é ruim, ficar longe é pior. — Comentou algo óbvio. — Precisamos pensar melhor como acabar com ele. Posso usar técnicas elétrica de longo e curto alcance, o que vocês tem? — Fang, estaria próximo dos companheiros e 15 metros de Hide se suas ações tivessem dado certo, e questionaria os jovens.

--------Caso suas ações fossem frustadas, Mikoto iria evadir-se apostando em sua velocidade para esquivar-se da kunai, e arremessando a lâmina sem tarja explosiva contra o peito de Hide, com intuito de ganhar tempo para Bakuto se desvincilhar e recuar.






Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Tenshin
Jonin | ANBU
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Joe, o curioso!


Joe gostaria de continuar observando aquele treino, porém, devia seguir seu cronograma e ir para outros afazeres. Desejava despedir-se de Hidey, mas apenas retirou-se sem ter a oportunidade.

Considerações:

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
nujabes.
Genin
a
a
Evadiu-se, com sucesso, das esferas ígneas engajadas por Hidey, o professor. Para a sua sorte, contou também com o extinguir repentino do mar de chamas. — Ufa! — comemorou timidamente, estando são e salvo. O sensei tratou de continuar a discursar, repassando alguns dos valores que construiu durante os anos em que se dedicou à vida ninja. Tomou aquele momento como parte da aprendizagem, portando-se de ouvidos abertos ao que teria a dizer. Mesmo naquele momento de tranquilidade, não desviou a atenção por sequer um segundo. Os joelhos semiflexionados se dispunham a agir no exato momento em que atacasse novamente, o que poderia ocorrer a qualquer instante.

Atacou o alvo das reclamações com outro jutsu de fogo. "Impressionante..." reconheceu ciente do quão habilidoso era o homem. Naquele momento, compreendeu o quão fraco era em comparação aos seus colegas de equipe. Do seu ponto de vista, não havia nada que pudesse fazer em função de ajudar o companheiro na empreitada de defender-se daquela recente ofensiva. Por outro lado, entendeu que teria de agir ante o sacar de lâminas ninjas pela parte oponente. Muniu-se, novamente, da técnica básica de acréscimo de velocidade. Leu, a partir do lançamento, a trajetória que tomaria o simples item. Embora não fosse tão ágil quanto a kunai, era capaz de se movimentar em reflexo ao futuro ponto em que se projetaria. Retirou o corpo, evadindo-se lateralmente enquanto perfilava-o, do destino da investida executada.

Tão logo livre, agruparia-se com o restante do grupo. — Eu sou o mais inútil de nós todos. — comentaria de maneira sincera, adotando uma postura sisuda. — Sou fraco, lento, estou cansado e só conheço alguns jutsus de futon, que é fraco contra katon, o principal elemento dele aparentemente. Se vocês pensarem em qualquer estratégia, contem comigo. Serei, no mínimo, uma ótima isca! — afirmou.
 
Hanzō; 225/225 605/675 02/03

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 685 | 725 Chakra Points: 235| 235 Stamina: 2 | 6

Como de praxe, mesmo Bakuto tendo estado mais forte, Hidey ainda era capaz de se esquivar de seus golpes, como de fácil, não adiantava de nada no mano a mano. Havia bloqueado a tudo, e assim que Kaguya tocou o solo, ele pôde ouvir os ensinamentos do seu mestre. — Oh! — Bakuto arregalou os olhos, finalmente percebendo o erro que havia cometido afinal de contas. — Waaaaaahhhahahahhahh! — Berrou ele, pondo ambas as mãos sobre a cabeça, o trabalho em equipe! Ele havia esquecido se disso! Deixara-se levar somente em desafiar o mais forte e esquecera-se dos outros! Mas então, não iria cometer o mesmo erro novamente, e então ele mal se pode deixar ao luxo de se demorar quando viu a kunai vindo em sua direção, porém, outra passou uivando e assobiando rente a si, e atingindo a de Hidey consequentemente. Aquilo fez com que erguesse as sobrancelhas, surpreso. Rapidamente ergueria duas shurikens do seu bolso, lançando a mesma para a kunai que vinha em direção de seus companheiros, onde, ao atingir a do meio, iria mudar a trajetória para que pudesse atingir a outra e mudar seu curso para mirar longe do outro garoto. Depois, iria então fazer o energizamento de seu corpo, estaria usando o Shushin.

Porém, ele pode ver uma grande quantidade de relâmpago vindo em sua direção, o que fez com que se afastasse tanto da kunai de sei companheiro quanto do ataque de Hidey, saltitando para trás, enquanto analisava melhor suas possibilidades, buscando se aproximar melhor de seus companheiros de equipe. Porém, o grande jato de óleo veio em sua direção, o que fez com que ao pousar sobre o solo no último segundo, ele então forçou as pernas buscando saltar para o lado na tentativa de sair de seu alcance também. No fim, voltou para de perto de seus companheiros e se agachando. — Eu tenho Raiton. — Diria Bakuto, observando Hidey. — Alguns! — Seu sorriso era provocante, ao mesmo tempo em que era determinado. — Vamos lá! Vamos pensar numa estratégia! — Bom ele já havia formado algo. Só poderia chamar os dois. — Ninguém inútil aqui! Vocês devem pensar que qualquer coisa fraca inútil! Mas não é! Eu era fraco como você! Mas eu pude me erguer me tornar alguém mais forte! Você está aqui pra se tornar mais forte também! Isso se você é um ninja, você deve se levantar não importa como! E é por isso que eu, irei avançar com tudo até o topo, e um dia, eu irei superar o Hokage! Eu irei me tornar alguém importante, alguém respeitável! Por isso, não desista de seus sonhos! Vocês dois! Por isso, agora vamos! Vamos acabar com ele! — Disse bastante irradiante com um sorriso, enquanto apontava para o peito.

— Primeira coisa! Você, primeira irá usar o seu jutsu de raio! Você irá afastá-lo! Tente ao menos fazê-lo saltar! Tente fazer com que ele salte o ar, sem chance de voltar para as terras! Ou tocar no solo! Você, irá vir comigo! Eu irei criar um clone! Ele irá com você! Você irá com ele irá prendê-lo! Você deverá dar um jeito de prendê-lo no ar, assim você o impedirá de movê-lo! Prenda os braços e as mãos! Tente prendê-lo no ar e mantê-lo assim! Meu clone irá prendê-lo também!  Assim  servindo como reforço! E eu! Eu irei por baixo da terra! Vocês irão depois que eu acabar de enterrar isso aqui, e irei criar um canal para isso! Quando ele estiver preso no ar, eu irei vir por baixo, irei saltar na direção dele, irei atacar com meus ossos, eu irei com tudo, portanto, vocês deverão prendê-lo! E mantê-lo no ar! Deixa o resto comigo! Agora vai! — E então, ele lançou uma bomba de fumaça na frente de si e seus amigos, onde ele também fez um clone com o sinal de + com os dedos e começou a cavar então o túnel, enquanto seu clone iria avançar com o garoto (Seba) e iria atacar junto com ele se possível e lançar as cordas ao mesmo tempo que ele lançando kunais e shurikens que pudessem prender o Tokujo, para no final, Bakuto sairia de lá num salto máximo, onde vários ossos iriam sair pela extensão de seu corpo, e ele começaria a girar, como uma esfera de espinhos na direção de Hidey. Enquanto isso, sua face se tornaria mais demoníaca, com olhos negros, e amarelados, dentes pontudos e um chifre sairia de sua testa, e se tornava avermelhado, com garras.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"

Hidey observou os ninjas se esquivarem de suas técnicas, evitando as kunais e defendendo uns aos outros. Podia perceber certa sofreguidão de Hattori em alcançar seus companheiros, mas aquilo era comum, considerando que o rapaz era recém saído da academia e não um chunnin como seus companheiros. Lembrou-se um pouco de si mesmo, quando lutou a primeira vez contra Beifong Toph, sequer havia sido capaz de manifestar a Kekkei Genkai de seus pais, algo que lhe trazia profunda angústia. Mais tarde, descobriu que essa omissão do poder da Kekkei Genkai era um indicativo de sua verdadeira origem. "Nós somos sempre mais fortes do que pensamos", ele refletiu brevemente.

Percebeu que Fang partiu de imediato em uma ofensiva. O rapaz era rápido, talvez não tão rápido quanto Hidey poderia ser, mas de fato, poderoso o suficiente para conseguir executar uma estratégia que defendia seus aliados e também emendava um ataque de distração. "Agora sim um pouco de estratégia", novamente seu pensamento viajou pelos ensinamentos, quando ele saltou para trás em sua máxima velocidade, evitando assim a kunai que vinha em sua direção. Por sorte, executara seu movimento no exato momento que o rapaz havia lançado a kunai, diminuindo assim os riscos de ser pego na explosão subsequente.

Tendo se afastado, ele permitiu que seus alunos se afastassem o suficiente para que formulassem algum tipo de estratégia. De certa forma, estavam desejando iniciar uma movimentação coordenada, o que alegrava Hidey, pois revelava que haviam encontrado no trabalho em equipe, uma alternativa para sobrepujá-lo. "Talvez estejam entendendo agora o intuito do treinamento", pensou, "Se enganam, se acham que eu os deixarei completar um plano facilmente".

Observou então Bakuto iniciar uma movimentação contra ele. Usando o Kekkai, poderia perceber com precisão o movimento sob a terra feito por algum deles, algo que era possível devido as capacidades elevadas de percepção. "Uma armadilha?", pensou consigo mesmo e então continuou recuando mantendo certa distância e executando o selo do tigre, cuspiria o Katon: Zukokku, uma técnica explosiva de Katon que visaria acertar ambos os rapazes e evitar que concluíssem sua movimentação. Não pararia de recuar, caso os dois adversários lançassem kunais contra ele, iria evitar todas elas saltando para o lado em sua velocidade máxima e usando o Shunshin no Jutsu para potencializar seu movimento, energizando seu corpo e deixando para trás apenas algumas faíscas. Abrindo espaço a 10m para a direita, evitando assim todas as armas, evitaria também golpes de Taijutsu, usando sua velocidade aprimorada para tal.

O Kekkai perceberia o exato momento em que um novo oponente emergisse do solo, estando Hidey onde estivesse, usaria manipulação de fogo para gerar uma cortina de cinzas negras e cegar o atacante, saltando para o lado usando o Shunshin e abrindo uma distância de cinco metros com o ponto onde o inimigo emergira, apenas para de tal posição cuspir um sem fim de bolas de fogo com o Hosenka no Jutsu. As esferas de Katon iriam bombardear tudo na frente dele, perseguindo os rapazes se tentassem fugir e explodindo ao redor deles para antecipar fugas.




HP: (1075 • 1075) CH: (1800 • 1825) ST: (04 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Rocky
Shugonin Jūnishi
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 384/475 -------- STAMINA: O3/O5






-------- Os passos do mancebo o levou para próximo de Hanzo a tempo de escutar as palavras do gennin e os dizeres de motivação de Bakuto, que causou um pequeno revirar de olhos. Se essa cena fosse semanas atrás a ingenuidade de Mikoto o faria admirar o outro chunnin, mas agora só o fez pensar que era uma pessoa que almejava coisas sem sentido. No entanto, decidiu ajudar o garoto em seu caminho, talvez encontrasse situações interessantes que fizesse valer a pena acompanhar a dupla. Pela primeira vez se manteve em silêncio e acenou positivamente ao escutar o plano de combate, contudo, supôs algo ao olhar para o tokujo. — Ele nunca se altera. Está nos subestimando ou prevê nossos ataques? — Balbuciou mais para si do que para os outros dois, porém, poderia ser ouvido. A fumaça tomou a área e encobriu o trio, cortando o contato visual entre os adversários.

--------Fang disparou em velocidade máxima de entre a nuvem esfumaçada na direção de Hideyoshi, movimentando-se de forma desordenada para que fosse difícil de prever o rumo que seguia e ficar mais fácil de desviar de ataque, como a técnica katon, que pelo que percebeu visava Hanzo e o clone, a distância que existia entre ele e o professor diminuiria gradualmente até atingir 7 metros no momento que Fang concluiria a primeira sequência de selos. Raigeki Uma corrente elétrica percorreria todo o espaço que separavam os dois combatentes, indo pelo flanco direito controlando a eletricidade a fazendo criar um arco capaz de atacar a retaguarda de Hidey, tão logo a corrente fosse criada, Mikoto selaria novamente e condensaria uma quantidade média de raiton em seu punho, socando em linha reta, combinando em um ataque frontal e de trás do tokubetsu, com a intenção de fazê-lo saltar, lembrando que Fang não cessaria seus passos, continuando se movendo rapidamente, mudaria sua posição, cobrindo uma terceira direção e arremessando duas kunais com selos explosivos, dando apenas os céus como forma de escapar do ataque combinado, pois as tarjas só serão acionadas quando atingissem o alvo ou se eles as repelisse, criando uma explosão assim houvesse qualquer contato de suas lâminas com algum obstáculo.

--------'Tenho que melhorar minhas técnicas rapidamente.' Constatou ao recuar 5 metros no momento que as kunais foram arremessadas, esperando que sua parte do plano fosse concluída com sucesso e os outros dois pudessem atingir seus scores.






Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
nujabes.
Genin
a
a
O combate seguiu em seu fluxo intenso. Estava diante de um inimigo completamente distinto dos enfrentados nas poucas missões que havia realizado até então. O professor, seu mestre, detinha uma quantidade de poder inimaginável. Pensar que, naquela situação, ele estaria se segurando para não assassinar seus alunos era capaz de provocar-lhe o desespero. — Então este é o poder de um Tokubetsu. Se fosse em meio ao mundo, certamente estaria morto. — comentou compreendendo a realidade em que vivia. Acometido por uma abalável choque de realidade, decidiu se manter sereno. "Eu não vou desistir, mesmo que um estorvo, darei o meu máximo. Antes disso, no entanto, devo recuperar as minhas forças." refletiu brevemente.

Olhou às costas de seus amigos e se manteve agachado. — Me ajudem, companheiros. Eu preciso que me defendam enquanto eu descanso! — suplicou reconhecendo a falta de energia presenciada. Naquele momento, reservou-se ao direito de permanecer imóvel, simplesmente aguardando que suas baterias fossem, uma vez mais, re-energizadas. Até lá, postaria-se defensivamente, somente andando, em uma velocidade baixa, na direção contrária ao acontecimento dos combates. Distanciaria-se, se possível, até que saísse completamente do foco da batalha. "Talvez aqui esteja um pouco seguro." imaginou uma vez a alguns passos de seu adversário.
 
Hanzō; 225/225 605/675 01/03

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 660 | 725 Chakra Points: 130| 130 Stamina: 3 | 6

Bakuto agora, numa forma muito medonha e demoníaca, esperava que tudo ocorresse bem, que pegassem Hidey dessa vez e que ao menos ele pudesse ser sobrepujado por um trabalho em equipe. Bakuto poderia se tornar mais e mais forte dando continuidade ao treinamento, onde o Uzumaki poderia lhe explorar todas formas possíveis capazes de evoluir o garoto, não só ele, como também seus novos companheiros de equipe. Bakuto tinha que ficar mais forte, ele precisava superar o Hokage! Podia ouvir muito bem as palavras que ele mesmo havia proferido, e, a proposito, ele não voltava atrás de suas próprias palavras, era então o seu jeito ninja.
Após emergir do solo e perceber que nada havia ido como planejado, observou seu clone vindo, este se jogou na frente de Hittori para que pudesse mantê-lo a salvo, enfim, para afastá-lo da técnica de fogo para que se afastasse mesmo, o carregando pela camisa e o arrastando pelo chão antes mesmo da técnica chegar neles enquanto o clone mudava-se para Nível 2, assim como ativaria o Shushin e se aproximaria novamente para seu usuário original enquanto ele correria. O conhecimento retornou para Bakuto, que agora, ao perceber o movimento de Fang, já trataria de correr junto com ele, no intuito de combinar seus golpes. — Ele talvez possa prever...!  — Bakuto mumurrou em respota enquanto se movimentava, com o clone demônio junto á Fang. Bakuto jogaria uns equipamentos para seu lone enquanto observava a movimentação de Fang. Entendendo rapidamente o que ele faria, Bakuto sorriu. Fez o shushin lhe energizar.
— Ok! Vai! — O clone então, se, caso Hidey saltasse para o ar, lançaria fios, acompanhados de umas shurikens, estas se movimentariam no ar, no intuito de prender o Uzumaki em pleno ar. Bakuto então saltaria, lembrando que, tudo isso seria depois da movimentação de Fang. Enfim, após o movimento do clone, Bakuto sacaria, tirando dois ossos do seu úmero, usando-os como espadas. Começa a girar rapidamente no ar, como uma toupeira de pontas, com o intuito de atingir o sensei. — SENSEEEII! TSUBAKI NO MAAAI! — Visava atingir o Jonin no ar, com a ponta de suas espadas, rasgando-lhe a pele com a lâmina durante o rodopio.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"

O combate estava longe de realmente acalorado, apesar da imensa velocidade que Bakuto alcançava assim como Mikoto também, o combate se resumia a aplicação de conceitos mais simples da estratégia e movimentação. Fang se aproximou em alta velocidade buscando proximidade com Hidey, o que era importante para garantir a precisão dos ataques que ele executaria. Bakuto se juntou a ele, numa tentativa de coordenar suas ações e obter um resultado melhor.

Ficara contente com a integração, mas precisava pressioná-los ainda mais. Uma segunda vez naquele treinamento, abandonaram Hattori a própria sorte, sendo o único gennin do time, sofria para conseguir acompanhar os dois parceiros. Percebeu então a precisão que a movimentação foi realizada, visando um ataque de todos os lados do Tokujo com o objetivo de cercá-lo e tornar uma fuga improvável. Hidey apenas condensou o chakra Katon ao redor de seu corpo, utilizando uma espiral de chamas para defendê-lo e anular qualquer ataque físico. Havia ficado parado e observara quando explosões se deram no exterior de sua espiral de fogo, julgava a técnica forte o suficiente para defendê-lo.

O fogo continuaria queimando arduamente, quando ele uma vez mais usou duas manipulações das cinzas produzidas pelas chamas para criar uma cortina de cinzas ao redor de toda a espiral, engolindo os adversários mais próximos. Aproveitando o tempo que ganharia com aquilo, escapou por um dos lados da espiral e avançou em velocidade máxima contra Hattori. Era difícil vê-lo e qualquer segundo de distração poderia custar caro para os rapazes. A intensidade de sua movimentação era extrema, já realizando selos de mão e caso alcançasse Hattori, tocaria nele ao mesmo tempo que usava uma antiga técnica sua, o Jibashi. Ficaria atento caso por algum milagre arremessasse armas mais rápidas que ele, evitaria-as com movimentos de esquiva lateral de menos de um metro como se nada fossem e caso usasse algum jutsu, também abriria espaço para o lado rapidamente evitando ser atingido. Apenas cessaria ao alcançar o gennin. O objetivo era eletrocutá-lo e assim, paralisar o rapaz. Rapidamente, Hidey o envolveria com um dos braços e com a outra mão, sacaria uma kunai e a colocaria no pescoço do jovem shinobi. Sabia que aquilo poderia ser traumático, mas preferia ensinar duras lições daquela maneira, do que aprender como ele o havia feito, recebendo um dia a notícia de que um de seus companheiros de equipe havia sido esquartejado até a morte dentro dos limites da própria vila.


- Rendam-se os dois! - sua voz iria sair retumbante de sua boca, impulsionada pela raiva natural que adivinha do selo amaldiçoado.



HP: (1075 • 1075) CH: (1760 • 1825) ST: (03 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Rocky
Shugonin Jūnishi
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 384/475 -------- STAMINA: O3/O5






-------- Fang via suas ações sendo interceptadas facilmente, sabia que carece de técnicas e aquele maldito katon se tornou o maior problema para ele, porém, se tivesse treinado técnicas de sua segunda natureza seria bem mais fácil de lidar. Suiton se sobresairia sobre as chamas, porém, isso também era sua culpa, deixar de aprimorar suas habilidades e ficar vagabundeando pela Folha o fez ficar mais fraco. Mesmo sem ingenuidade, mostrou ser uma pessoa que faltava focar em seu futuro e aquele embate mostrou o tamanho do abismo que existia entre ele e os demais ninjas. — Preciso melhorar rapidamente... Espere! — Com a kunai em punho correria contra Hidey uma última vez depois que a espiral flamejante se desfizesse, no entanto a velocidade de ambos também possuía uma grande lacuna, acompanhou o deslocamento com os olhos e não precisou esperar o movimento concluir para saber qual era o objetivo. O garoto que se desculpou...

--------Seus passos cessaria no momento que Hanzo virou refém, a uma distância de 7 metros e com a lâmina sendo segura Mikoto encarava o homem e escutou sua condição. Sabia que não o mataria, havia acabado de torna-lo seu alunos, mas mesmo assim um gosto amargo tomou a boca do chunnin, focou-se tanto na vitória que não pode nem mesmo causar um dano mínimo e ainda ficou em uma situação de desvantagem. Conseguiria lidar com uma morte alheia, até mesmo sua vida não tinha tanta importância para ele, imagina outros, todavia, seu fracasso originou aquela situação e isso tornava o momento desprezível. — Atacando o membro mais fraco e coagindo os outros, vou me lembrar dessa lição. — Bradou ao deixar a kunai cair de sua mão para o chão. Todos eles eram fracos, não só Hanzo, e todos falharam. A voz de Fang era sem emoção, como se aceitasse o resultado, não se importando com o futuro, mas se tivesse a oportunidade de agir como Hidey em algum situação futura, não hesitaria de usar táticas consideradas baixas, porque o mundo ninja é sombrio e sujo e o tokujo estava sendo bem sucedido em mostrar tal face do mundo para seu novo pupilo.






Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
nujabes.
Genin
a
a

Era completamente incapaz de acompanhar, com seus olhos, a intensidade daquele combate. Estava estupefato com o show pirotécnico e de luzes apresentado no campo de treinamento de Konohagakure. Boquiaberto, continuou descansando, até lembrar das palavras ditas por seu pai: "No momento de terror, mantenha a calma. Observe a tudo e a todos, compreenda os minuciosos aspectos da luta e desenvolva uma estratégia que possa trazer-lhe tranquilidade. Uma vez são, aja." ditava num passado não tão distante, enquanto tutorando o pequenino Hanzō na dura vida ninja que seguiria. Quando finalmente capaz de retornar à luta, foi surpreendido por uma mobilidade completamente absurda do professor. Impôs, ao garoto, uma técnica elétrica que não pode ser evitada em nenhum momento. Foi capturado, a pior situação possível a um ninja.

— ... — tentou manifestar a fala, porém foi inteiramente incapaz. Do mindinho à careca, não podia movimentar a menor das fibras musculares. Paralisado, lidou somente com seus pensamentos. Aquela a hora de maior pânico, semelhante o que ensinara seu ascendente. Naquele instante, reservou-se ao direito de observar os eventos que subseguiram. A dor física estava distante de representar a maior das adversidades. Era apenas um detalhe ante o presenciar dos companheiros que estavam de mãos atadas por sua culpa. Lidaria com a complicação psicológica desde já, depreendendo solitariamente o que fazer naquele tipo de situação a partir dali.
 
Hanzō; 135/225 605/675 01/03

Considerações:
Usados:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
The new dawn!.

Health Points: 645 | 725 Chakra Points: 360| 725 Stamina: 4 | 6

Bakuto agora poderia ter vislumbrado sua maior derrota. Hideyoshi Uzumaki como sempre se mostrava um ninja incrivelmente habilidoso que nem mesmo o jovem Kaguya poderia então acompanhar, como sempre, ele nem mesmo tivera chance de reação e já via a falha total de suas coordenadas. Fang fora interrompido por um grande furacão ascendente de fogo que bloqueara todas as possibilidades, e agora, também estava cego, pois só havia fumaça. Mas, ao observar o jovem Fang e se virar para ir com ele pode claramente perceber a realidade da situação.
Refém, aquela era a dura realidade de um ninja, perder um companheiro. Uma sensação horrível havia se apoderado de seu coração, visto que ele prezava por seus companheiros, amigos. Quando havia então afastado e salvado o garoto Hanzo, tudo que queria era ter certeza de que ele estaria seguro e a salvo, e nem mesmo conseguira salvá-lo. Que tipo de herói era o que almejava ser, que tipo de pessoa respeitável era o que almejava se tornar? O garoto que tentara assegurar estava feito de refém.

Aquilo atingiu Bakuto em cheio, onde apenas visualizou uma cena sangrenta com o jovem morto e Hideyoshi todo frívolo, inexpressivo aos pés, seu pupilo sanguinolento e mortal. “Você é fraco”. Você não pode derrota-lo. Nem mesmo é capaz de salvá-lo?”“ Que tipo de herói é você? “Perguntava a voz. — Não. — Dizia Bakuto, fechando os olhos com força e batendo os dentes. “Você não vai conseguir salvá-lo.” — Não. — Bakuto repetia. — Não! — Gritou Bakuto, enfim furioso e fixando Hidey com um olhar horrível. Seu sangue começou a ferver e ele assumiu uma posição de combate, se deslocando com toda velocidade que podia na direção de seu sensei, disposto a salvar o garoto. Porém, o selo ruiu.

Bakuto então sentiu todo o poder se esvair, ao mesmo tempo em que uma enorme dor mesquinha lhe assolava o corpo, tal era que fez com que caísse que nem um trem sobre o chão tremulo pela dor, enquanto voltava ao normal e a marca só era pontos, e depois, tornavam a retornar ao estado anterior, perto de sua clavícula. — Ugh... Uh... — Bakuto tocava o próprio selo imóvel. — Eu me rendo... Ugh... Gahh! — E ele voltava a se contorcer dolorso. — Não o mato, sensei... Eu... Ugh! — começou a cuspir sangue. Era o Selo da Maldição e seu efeito colateral.

Considerações:
(C) Ross
Anonymous
Oda
Jōnin
Formação de Time - Kobayashi 100x100
Formação de Time - Kobayashi 100x100


"Kobayashi"

Ambos haviam se rendido. Seus oponentes haviam sido pegos naquilo que era uma das mais antigas táticas do mundo shinobi, a chantagem, a tomada de reféns, o abalo psicológico. Percebeu que Bakuto e Fang haviam entendido a mensagem e percebido que o combate era muito semelhante a um jogo de Shogi. Observou e sentiu que eram bons rapazes aqueles. Eles não fizeram, aquilo que Hidey teria feito em uma situação como àquela.

- Vocês acabam de condenar a si mesmos e a Hattori a semanas e até meses de tortura em algum buraco escuro. - disse Hidey respondendo os dois ninjas. Suas palavras eram duras, parte do aprendizado, mas ele mesmo não acreditava que a vida de um ninja exigia assassinar seus próprios companheiros caso eles fossem capturados. Um dia, contudo, poderiam ser requisitados para tal e o que fariam? Ferramentas de uma guerra estavam sujeitas a serem tratadas como ferramentas. Talvez por isso, em Konoha, a Vontade do Fogo havia surgido, desde tempos há muito apagados. Os ninjas aprenderam que como armas de guerra, eram os que mais tinham interesse na paz. - Esse é o tipo de situação em que vocês não podem se permitir ficar. Para isso é que formamos equipes, combinamos nossas forças e desenvolvemos uma estratégia poderosa. A força de vocês estará nisso. Além de nunca esquecer dessa lição, nunca se esqueçam de um companheiro enfraquecido. - Ele então se dirigiu a Hanzo, que talvez ao sentir um choque elétrico como aquele tivesse ficado totalmente apavorado - Você vai ficar bem garoto. Eu irei treinar vocês, para garantir que algo assim não lhe aconteça de novo.

Afastou-se do rapaz, deixando-o recobrar seus movimentos. O juin regressou até seu estado natural, fazendo com que as tomoe a pouco se condensassem. Então uma vez mais se dirigiu a eles. Odiava aquilo, ter que se pronunciar em público e de maneira tão efusiva, era o tipo de coisa que lhe causava certo embaraço, mas ele mascarava tal sentimento, escondendo-o nas profundezas e assumindo a coragem de se comprometer em treinar novas gerações de ninjas de Konoha.

- O treino por hoje está encerrado, espero reencontrá-los em poucos dias. Receberão mensageiros em suas casas. - ele então cuspiu uma imensa quantidade de cinzas de sua boca, uma explosão que iria engolir tudo em uma área triangular a sua frente e que serviria de distração para que ele ativasse o Meisaigakure e dotado de invisibilidade, partisse em sua velocidade máxima paral longe do local.




HP: (1075 • 1075) CH: (1720 • 1825) ST: (02 • 06)


Considerações:

Jutsus:

Equipamento:


Formação de Time - Kobayashi 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Rocky
Shugonin Jūnishi
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Formação de Time - Kobayashi Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100




{ Kobayashi.

HEALTH POINTS 475/475 -------- CHAKRA 376/475 -------- STAMINA: O4/O5






--------Hideyoshi discursou mais uma vez, mas o que ele não sabia era que Fang não concordava com o sistema e não se submeteria a ser um mero peão em um jogo tão grande, se estava sendo forçado a participar do show, não deixaria o palco ser tomada e orquestrado por pessoas que usavam outras para seu benefício, isso poderia parecer inteligência, mas para o chunnin não passava de fraqueza. Do mesmo jeito que a Folha o usava, usaria o vilarejo para ficar mais forte e conquistar sua plena liberdade. Porque deixar Hanzo morrer? Cultivar uma amizade seria ótimo para os dois, a desconfiança é a solidão mais solitária, e ter companheiros em sua caminhada permitiria torná-la bem mais interessante. — Nem tente. — Ao ver a quantidade exacerbada de cinzas, recordou de uma técnica que possui que tem semelhança e deduziu que não iria embora tão fácil assim, o corpo de Mikoto sumiria de seu lugar e cobraria em direção de Hidey e Hanzo, com as mãos agarrando o calarinho do gennin e o arrastando para longe junto consigo, saindo da área atingindo pelas cinzas. Se fosse um ataque ou não, queria se afastar do tokujo.

--------Depois do sumiço de Hidey, os três garotos ficariam sozinhos, não sabia o que os outros dois estavam pensando, porém, o chunnin sabia exatamente onde carecia de aprimoramentos. — Bom, parece que não somos tão bons em trabalho de equipe. — Coçou o nariz como se estivesse com vergonha. — Eu moro encima da floricultura Mikoto no centro da vila, se precisarem de qualquer coisa, só me chamar. Irei sair em uma missão amanhã, depois acho que o melhor seria treinarmos juntos e realizar missões em conjunto. — Fang realmente queria criar laços com Hanzo e Bakuto, e o treino coletivo seria bem melhor que sozinho, auxiliando em desenvolvimento de novas estratégias e melhorando o desempenho de combate real do chunnin e seus companheiros. — Se forem em casa, não me chamem pelo apelido, ou se não minha mãe irá ripar vocês. Adios señores. — Acenando com a mão energeticamente, o mancebo de madeixas vermelhas deixaria o campo de treinamento rumo a sua casa.






Informações:

makoto ichizoku, chunnin, konohagakure no sato, fearless


_______________________

Formação de Time - Kobayashi Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido