NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Starfox
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Avaliador
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[Solo] Caminho Ninja Vote_lcap[Solo] Caminho Ninja Voting_bar[Solo] Caminho Ninja Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 4s/s

[Solo] Caminho Ninja Giphy
Progresso
10/10





Sobre:
Template:



Última edição por Orpheu em Ter 14 Ago 2018 - 1:01, editado 10 vez(es)
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 3s/s

Aproveitava a calmaria da noite para andar pela cidade. O dia de hoje havia sido proveitoso. Conseguira treinar minhas habilidades e evoluir a mim mesmo como ninja, realizei com sucesso uma missão de nível C e, por conta disso, meus superiores me davam o dia de folga.

Akio ainda não voltara de sua missão e estava perto de completar duas semanas longe de casa. Sentia falta do homem que havia me tirado do cativeiro que me encontrava e dado o pontapé inicial para que eu me tornasse um ninja. Eu o tinha como um pai.

Meus pés pareciam se guiar por conta própria, pois minha mente se enchia de pensamentos nostálgicos. Minhas mãos estalavam os dedos sem sequer perceber. A noite estava bela e era possível ver a lua em seu esplendor máximo. O clima na vila estava agradável, era possível sentir paz enquanto caminhava. Essa era a mágica em Iwagakure, a tranquilidade que as montanhas que a cercavam traziam para o local.

Perdido em meus pensamentos não percebo que estou em frente à clínica médica da vila. Do lado de fora, fumando um cigarro, vejo um rosto familiar, a proprietária da floricultura e também integrante da equipe de médicos. Embora eu a tivesse notado, ela parecia estar com a mente tão cheia quanto a minha antes.

Apenas fui notado quando a fumaça expelida pelo cigarro veio em minha direção, ela parecia segui-la com bastante fascínio até seu olhar chegar até mim. Quando me viu, dera um sorriso de leve e me chamou para perto.

- Você quer um trago, garoto? – Ela me oferece o cigarro, eu prontamente recuso, não considerava este um hábito saudável – Dizem que você só é um ninja médico de sucesso depois de ter um vício que te matará, no meu caso, é o cigarro. Mas eu me lembro de você, você ajudou a equipe médica algumas vezes em missões de nível mais baixo, certo? – Assenti positivamente com a cabeça. – Eu não mordo, garoto, pode falar. Como está sua vida ninja até agora?

Informações:



_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 3s/s

A paisagem era agradável, sobre nós, uma leve brisa. O vento não estava forte o bastante para encher nossos peitos de poeira – um dos maiores problemas em se viver numa vila onde grande parte das coisas é feita de pedra. A ninja médica ao meu lado não parecia esperar uma resposta minha. Percebeu que olhava para as estrelas com ternura.

- Acredito que esteja indo conforme o planejado ainda. Tenho muito que aprender neste vasto mundo ninja.  Conforme fazia as missões de Rank D percebi que até o menor dos ninjas pode ser útil. Eu não possuía habilidade alguma na época, mas mesmo assim pude ajudar. – disse de repente. A médica, apenas me olhou e sorriu. Ela parecia entender o que eu dizia.

- Me senti da mesma maneira quando comecei minha carreira ninja. Essa vontade de querer ajudar, mesmo não sendo um ninja de batalha. A frustração por não ter poder mais por algo. Sei como é sentir tudo isso. – ela apagava a ponta de seu cigarro, com as próprias mãos e o jogava em uma lixeira adjacente.

Durante alguns minutos jogamos conversa fora. Ela me contou seu inicio na academia ninja, as rivais que fizera durante sua vida e que, com o passar do tempo, se tornaram grandes amigas. Até que chegou ao seu trabalho na clínica. Embora não estivéssemos em uma guerra, havia muitos doentes. O trabalho nas minas era altamente nocivo e ninjas nunca voltavam ilesos de suas missões.

A cada palavra que ela dizia, meu olho brilhava. Todo aquele sentimento expresso. Era capaz de sentir o amor em ajudar as pessoas que ela emitia. Minhas missões de Rank D despertaram a mesma paixão em mim. Eu sabia que algo queimava dentro de mim e agora encontrara. Ajudar as pessoas, esse era o caminho ninja que eu desejava para mim.

- Por favor, me ensine! – disse, enquanto segurava fortemente a mão da shinobi – Eu quero ajudar as pessoas, não desejo ser um peso morto na vila!


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 3s/s

- Você está louco, rapaz – foi a resposta que obtive da shinobi para o meu pedido. Embora não houvesse em seu tom uma repressão e, embora eu ainda segurasse suas mãos, a expressão de seu rosto era neutra, sem surpresa alguma, como se receber tal tipo de pedido fosse algo comum em seu dia-a-dia.

No entanto, o desejo em meu coração de aprender técnicas medicinais era forte e não se abateria na primeira negação recebida. Conhecia minhas limitações em batalha, bem sabia que não possuía poder para enfrentar grandes ninjas e, talvez, jamais possuíra. No entanto eu tinha certeza que meu coração se alegrava quando eu ajudava a outros.

Soltei as mãos da shinobi e então comecei a falar, mais para mim mesmo do que para ela. Disse como, no começo de minha carreira ninja, eu não possuía nenhum jutsu excepcional, mas que vi que tinha uma utilidade ainda para a vila.

O evento do desabamento nas minas locais me serviu para abrir os olhos. Ninjas iam ao resgaste e muitos acabavam feridos. Aqueles que eram para ser os salvadores, acabavam se ferindo e então quem os ajudariam? A equipe médica. O suporte para permitir uma estruturação correta para a missão. Era uma linha de produção que funcionava.

- Eu não sei se serei o melhor ninja médico do mundo, existem tantos afinal. No entanto irei me esforçar para entrar no ranking dos melhores, ou pelo menos, permitir que as pessoas confiem em minhas habilidades!

A shinobi acendia a ponta de outro cigarro enquanto eu falava. E depois de uma tragada no mesmo, espalhou a fumaça com as mãos, o jogou fora e disse para que a acompanhasse para dentro da clínica. Eu prontamente a obedeci e enquanto caminhávamos nãotrocamos uma única palavra. O local parecia estar vazio e o único som ouvido era o da chuva, que começara um tempo depois de entrarmos.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 3s/s

Fui levado para uma sala médica, aparentava ser da própria Shinobi. O local transmitia paz. As paredes eram brancas e possuía uma grande janela de vidro, coberta pelas persianas. Ao lado extremo da porta se encontrava a mesa, com um computador de ultima geração e diversos papéis em cima dela. As cadeiras acompanhavam a mesma cor da sala, eram tão alvas que podiam até se camuflar com o ambiente.

Qualquer um que conhecia a vida além de shinobi da ninja saberia que aquela era sua sala, afinal, as flores traziam alegria para o ambiente. Na parede esquerda, oposta a janela, flores de todos os tipos e cores. Reconheci algumas delas de sua floricultura. Atrás da mesa da médica um quadro, neste havia uma pétala de flor púrpura. O mesmo tipo que eu uma vez buscara uma vez.

- Você tem um histórico com a equipe médica, é verdade – dizia ela enquanto, de um armário de ferro, retirava uma mochila e a enchia com alguns pertences – Por isso, irei considerar o seu pedido e ver se possui aptidão para aprender pelo menos o básico.

Não conseguia segurar a emoção sobre o que acabara de ouvir e logo me vejo ajudando ela a colocar os itens em sua mochila. Quando colocamos tudo em ordem, ela me jogou um livro. Na capa estava escrito “Primeiros Socorros”.

- Termine esse livro enquanto caminhamos para nosso destino. Você vai precisar do conteúdo aí descrito. – e então ela saiu e eu a segui. Era assim que meu treinamento para me tornar um ninja médico começaria. Sequer sabia o que se passava na mente da mulher, mas, por algum motivo, confiei nela.

Imediatamente me pus a ler aquele livro. Ele não possuía muitas páginas, mas era o bastante para impossibilitar a leitura em algumas horas ou minutos. Eu sequer sabia quanto tempo tinha para absorver o conhecimento ali contido.

Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) | VL: (6m/s) | SL: 3s/s

Ler em meio à chuva se mostrou uma tarefa árdua e complicada. Ter que acompanhar o caminho que shinobi fazia não tornava as coisas mais fáceis. Precisava me concentrar na leitura, nos obstáculos em meio caminho, evitar que as gotas de chuva caíssem demais no livro borrando a tinta e não podia perder de vista minha futura mentora. Era um nível de concentração que eu jamais imaginei precisar usar durante um estudo.

Muitas das palavras que eu lia acabavam se perdendo em meio a tantas prioridades. Me pegara lendo a mesma página algumas vezes e ainda assim, quando terminava sua leitura, sentia que não havia absorvido uma única palavra. Sendo que, depois de alguns minutos, optei por ler apenas a introdução de cada capitulo e folhear rapidamente as páginas, caso algo chamasse a atenção de meu olho.

Caminhamos na chuva por cerca de dez minutos, impossibilitando qualquer leitura completa de algum livro, e paramos em frente a uma velha casa. O local era próximo ao grande restaurante local – conhecido por sua diversidade. Assim que paramos gritos puderam ser ouvidos vindos de dentro do recinto.

Só quando finalmente havia chegado ao seu destino foi que a shinobi olhou para trás. Quando me viu, uma de suas sobrancelhas ergueu-se mostrando certa incredulidade por eu ali estar. Nesse momento nossos olhares se encontraram e eu apenas sorri para ela, depois voltando toda a minha atenção ao livro que tinha em mãos. Por poucos segundos havia me esquecido do exemplar em mãos.

Ainda com o foco direcionado para as palavras contidas no livro, ouço o barulho de batidas na porta. Não demorou muito para que alguém a abrisse para nós. A porta não foi aberta por inteiro, pude concluir isso de acordo com o ranger das dobradiças; do lado de dentro uma voz feminina perguntava quem era e a médica respondeu com um singelo ‘sou eu’. Após isso a porta se abre por completa e então ela entra, comigo logo atrás.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) | VL: (6m/s) | SL: 3s/s

Dentro da casa a iluminação era precária. Esquecera de mencionar antes, mas havíamos caminhado até a área menos favorecida da vila, onde algumas casas pareciam sempre estar no meio de reformas, embora estar nunca terminasse. O acabamento exterior da habitação não estava finalizado e o interno fora terminado com uma leve mão de tinta barata, pois era possível ver que o pigmento não fora o suficiente para cobrir algumas partes dos tijolos.

Sob a baixa luz do local, pude ver aquela que abrira a porta para nós. Uma senhora prejudicada com o tempo. Sua face já era enrugada e as roupas desgastadas e sujas. No entanto não fora isso que chamou a atenção. Ela tinha expressado em seu rosto certa preocupação, que se agravara mais ainda quando o grito pôde ser ouvido saindo do cômodo ao lado. A única coisa que separa os cômodos era um pedaço de pano.

- Como ele está? – perguntou a shinobi, parecendo já estar acostumado com o ambiente, enquanto eu observava toda a sala, esquecendo-me completamente do livro em mãos. A resposta da mulher fora um abaixar de cabeça, parecia segurar as lágrimas – Estamos aqui para ajudar. Não se preocupe.

Caminhamos então em direção ao quarto e um forte odor invadiu minhas narinas. O cheiro de dejetos era forte ali. Havia tantas bandagens sujas de sangue espalhadas pelo local, atraindo muitas moscas. Na cama estava um homem enfaixado. Pude assumir que tudo ali se tratava do doente. No entanto o quarto era um grande transmissor de doenças. Deixar um doente ali não ajudava em nada.

A shinobi pegou uma cadeira e a colocou ao lado do leito. Fez um sinal para que eu me aproximasse e perguntou para mim qual era a situação ali. Como se eu fosse o médico e ela a assistente. Comecei a suar frio e folhear o livro, procurando pela resposta. Enquanto isso o rapaz gritava de dor, fazendo com que eu me encolhesse perante a tensão no local.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (500 • 500) | ST: (0 • 4) | VL: (6m/s) | SL: 4s/s

A shinobi olhava para mim tranquilamente, enquanto eu revirava o livro em busca de algo que descrevesse o que eu via ali. Mas o que eu estava realmente vendo? O rapaz na cama exalava um cheiro de podre, certamente resultado de alguma infecção. Entre as bandagens –muito mal colocadas – era possível ver bolhas de sangue. Sua testa estava suando, significando a luta de seu organismo contra algo.

Enquanto analisava, surpreendentemente, lembrei-me de uma página do livro. Cacei tal página imediatamente e quando a encontrei, lendo sua descrição, percebi que os sintomas descritos ali eram parecidos com os que eu via. Certamente tratava-se de uma doença autoimunológica.

Digo, então, para a médica o que é e ela esboça um sorriso de satisfação. Assente com a cabeça e então, da sua bolsa, me entrega outro livro. Agora se tratava da controle do chakra e do uso deste para fins medicinais. Ao folhear rapidamente, percebi que possuía instruções sobre usar jutsus medicinais e técnicas para a eficiência destes.

- Preste atenção agora. – disse à mulher que estava ao meu lado – No caso dele seu sistema imunológico está atacando suas próprias células, causando estas feridas pelo corpo. Algumas acabaram infeccionando e, como demoraram em tratar, o deixou com essa forte dor. Precisei criar uma técnica especifica para tratar disso. Observe.

Sinto então a elevação de chakra e então às mãos da shinobi emitem um brilho prateado. Por ser uma técnica única dela, sabia que a coloração era especial. No livro que recebi essa mesma imagem era representada com um chakra de cor esverdeada. A feição da médica mudara totalmente, ela parecia mais séria ainda. Ela então, fazendo um sinal com a cabeça, me chama para perto.

- Coloque suas mãos sobre as minhas e deixe fluir o seu chakra quando sentir-se confortável – eu prontamente a obedeci. Quando encostei minhas mãos as suas, todo o meu corpo se estremeceu. Era uma sensação única. Aquele chakra transmitia uma energia tão agradável e natural. Fechei meu olho para visualizar tudo aquilo.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (300 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 4s/s

A sensação que sentia com o chakra que emanava ali era única. Ainda com o olho fechado, passei a imaginar todo o fluxo de energia natural que corria pelo meu corpo e era expelido por minhas mãos.

A energia era passada de mim para a silhueta negra de um corpo, onde seu fluxo de chakra estava quase que apagado e no centro, onde seria o coração, uma pequena chama quase se extinguindo. Conforme meu chakra era passado para ele seu fluxo de chakra parecia reacender-se.

Quando abri meus olhos eram apenas minhas mãos que estavam sobre o rapaz. A shinobi estava parada ao meu lado, mexendo em seu isqueiro. O processo de cura estava sendo feito por mim. O chakra que eu sentia vinha de mim mesmo. Quando percebi isto me desestabilizei, tornando a eficácia do jutsu mais fraca.

- Mantenha a calma. Continue com o mesmo ritmo que você estava antes de perceber que está sozinho. Está indo muito bem.  – A shinobi disse para mim, colocando sua mão gentilmente em meu ombro, como que para me dar suporte. Resolvera.

Suas palavras me encorajam e a calma voltou a reinar, fechei os olhos por alguns segundos, para recobrar a calma e então continuei com o tratamento. As feridas, as mais pequenas, começaram a se fechar e foram substituídas por pele saudável. Lentamente a melhora começava a ficar visível.

Todavia usar tal técnica requeria uma quantidade absurda de chakra. O cansaço começava a me abater, mas precisava manter o mesmo fluxo. Suor escorria da minha testa e minhas mãos tendiam para baixo, mas eu resistia. A médica mantinha-se ali, apenas observando.

Depois de um tempo a, possível, dona da casa entra no cômodo e parece surpresa com o que está acontecendo. Percebi que ela puxara o fôlego para falar algo, mas a shinobi levou o dedo indicador até a boca, pedindo silencio.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (050 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 3s/s

Não demorou muito para que meu chakra se esvaísse quase que por completo.  Não havia mais o que fazer, não podia continuar com o processo de cura. A shinobi, carinhosamente abaixa minhas mãos, indicando que já bastava e continuou o processo ela mesma. Eu apenas fiquei de lado, observando a velocidade com que ela fazia. No entanto depois de um tempo apenas saí do cômodo e passei para o hall de entrada.

Algumas horas depois a cortina que separa os cômodos se abre e a médica passa por ela. Parecia cansada, mas não frustrada. Olhou para mim e fez um sinal de positivo com as mãos, logo em seguida para a dona da casa e então passou o resultado. O rapaz estava bem, suas feridas eram profundas, logo, era necessário o tratamento com medicamentos também. A shinobi já havia deixado tudo que precisava no quarto.

A mulher caía aos prantos de tamanha alegria. Recomendamos a limpeza do quarto e a shinobi lhe passou seu endereço, caso algo acontecesse, deveria ser avisada imediatamente. O trabalho médico estava feito, agora o pós-tratamento dependia unicamente das pessoas da casa. Fomos convidados para um café, mas minha tutora prontamente recusou, alegando estar com pressa e ter outros pacientes para atender.

- Esse rapaz, ele era um ninja? – perguntei para ela quando já estávamos andando nas ruas. Ela balançou a cabeça negativamente e deu uma tragada no cigarro que acendera.

- O nosso dever é com a vila. Independente se é um ninja ou não, devemos sempre estar dispostos a ajudar. Essa mulher não possui dinheiro para o tratamento, logo, pela lei natural, veria seu filho morrer sem poder fazer nada. Ela veio até a clínica e implorou por ajuda aos prantos. Muitos médicos a ignoraram, outros pareceram tocados, no entanto não fizeram nada...

E então ela continuou a história. Disse que, após a mulher ser expulsa do loca, foi se encontrar com ela e avisou que ajudaria. Recusou o saco de moedas que ela levava consigo,  mesmo sendo pouco, era tudo que ela tinha. Combinou que a noite, após a clinica fechar, iria ao seu encontro e foi quando apareceu e tudo isso ocorreu.

Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Orpheu
Genin
[Solo] Caminho Ninja 100x100
[Solo] Caminho Ninja 100x100
Iryōninjutsu
Caminho da cura

HP: (375 • 375) | CH: (050 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 4s/s

A volta pareceu mais rápida do que a ida, talvez porque a chuva já havia parado. Não sabia o porquê, mas continuei seguindo a shinobi. Não sabia se o treinamento continuaria ou não. Também não tinha certeza se realmente havia aprendido as habilidades médicas. Tudo que sabia era que algo dentro de mim havia mudado.

Encarava minhas mãos com incrédulo do que havia acontecido naquela noite. Meus dedos tremiam e não era por causa do frio, mas sim devido ao nervosismo que passara. Uma leve tontura também me assolava, mas certamente a razão era o alto consumo de chakra em tão pouco tempo. Por ainda não possuir domínio sobre a técnica, a quantidade consumida de chakra ainda era desequilibrada.

- Você foi muito bem, garoto – disse a shinobi quando enfim chegamos à clinica médica – Melhor do que eu fora na minha primeira vez. Meu tutor precisou tomar as rédeas durante o processo, porque eu acabei me descontrolando. – ela tinha um sorriso no rosto enquanto dizia isso. Parecia ser uma lembrança agradável, certamente era uma lembrança agradável.

- Obrigado. Nós iremos treinar mais? – perguntei esperançoso.

- Não. Já ensinei o básico. Como fluir seu chakra através do corpo você já sabe, seu processo de agora em diante depende unicamente da sua vontade. Como tutora, deixarei apenas esse livro para você, para ter uma base teórica. No entanto, lembre-se: o melhor treinamento vem através da prática, do erro ao acerto. Nunca esqueça o que aconteceu hoje e todo aprendizado que você obteve.

Tais palavras certamente não seriam esquecidas por mim. A Shinobi fora a pessoa que me deu as instruções necessárias para seguir o caminho ninja que eu desejava. Agora, com um pouco mais treino, já seria capaz de ajudar as pessoas na vila. Desde o inicio de minha jornada, até as missões de Rank D, ela esteve presente em boa parte delas.

- Eu nunca soube seu nome... – disse por fim, ela sorriu. Foi o riso mais lindo que já vira. Todo aquele tempo que passamos juntos, as missões em que estávamos no mesmo lugar e eu jamais soube o nome daquela bela mulher, agora minha tutora.

- Akemi, meu nome é Akemi.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Solo] Caminho Ninja OxxAo3l
[Solo] Caminho Ninja OxxAo3l
@ Habilidade Secundária adquirida: Iryoninjutsu.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido