NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Oblivion
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[T. Chuunin] Famigerado Vote_lcap[T. Chuunin] Famigerado Voting_bar[T. Chuunin] Famigerado Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Test10



Era um dia de outono em Konohagakure. Nesta vila, muito se passava… Enquanto alguns tentavam viver uma vida normal, combates e mistérios decorriam nas redondezas da vila desde que uma nova Hokage se ergueu.

Na academia, tudo corria como normal, não havia como interromper a educação da juventude da vila por disputas triviais.



Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

- Hoje é o grande dia! - Yoko estava completamente animada com a oportunidade de se tornar uma Chunin, tanto que seus sentimentos eram uma mescla de felicidade com ansiosidade. Aquele dia de outono certamente ficaria marcado como o 2º dia preferido da jovem Sarutobi, ficando atrás apenas da data em que a mesma se tornara uma Gennin. As adversidades políticas e sociais provenientes das diretrizes propostas pela nova Hokage regente eram incapazes de remover o ânimo da garota, que caminhava saltitando em direção à Academia.

Yoko não desejava se tornar uma Chunin por fama, tampouco por dinheiro. Tendo como únicas motivações se tornar Hokage e ajudar o vilarejo, via que se tornar Chunin servia como uma "ponte" para a realização de seus sonhos. Chegando na Academia Ninja, a jovem daria algumas leves batidas na porta da mesma e, seguidamente, adentraria o local. - Yo! Tem alguém aí? - Esperaria, então, pela recepção de algum ninja ou professor. Sendo incapaz de esconder toda a animação, a jovem Sarutobi ficaria dando pequenos saltinhos, movendo as pontas dos pés, enquanto estivesse aguardando.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲575 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Armas:

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Test10



Um homem recebia a ninja e assim que soube que ela estava ali para fazer o teste Chuunin a sua expressão mudou de assustado enquanto olhava com cara estranha para um monte de folhas que segurava na sua mão.

- Menina agora estou muito ocupado! A vila está um caos, já viu o que aconteceu ao Gabinete do Kage?! Está DESTRUÍDO. - dizia o sensei da academia em descalabro com os acontecimentos - Dirija-se ao quadro de missões, talvez eles possam tratar do seu teste Chuunin de alguma maneira caso você mencione o meu nome. Me mostre o relatório depois e lhe darei a graduação. - Hiruhino era o seu nome, escrito num alfinete na sua camisola.




Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

" Caramba.. Que cara.. estressado. " A recepção que Yoko recebera não havia transcorrido de guisa maviosa, o aparente encarregado pela Academia Ninja ordenara para que a jovem Sarutobi se encaminhasse ao Quadro de Missões e que, ao término desta, a garota deveria retornar à Academia no intuito de auferir a graduação de Chunin. - Tudo bem, eu aceito! - Realizou um rodopio, movendo suavemente a ponta dos dedos dos pés, seguindo o caminho que lhe levaria até a saída da Academia. - EU só volto quando puder me tornar uma Chunin! - exclamou, passando pela porta da Academia. Yoko dirigiu-se até o Quadro de Missões, caminhando de maneira calma e habitual: efetivando pequenos pulinhos enquanto se movia. " Não consigo deixar de pensar naquele cara.. Cara, tava na cara daquele cara que ele é um cara estressado.. " Afora o fato de ter pensado na palavra "cara" inúmeras vezes, a Gennin era incapaz de compreender o porquê de um indivíduo levar a vida de maneira tão enervada. O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente. Pessoas deveriam manter isso em mente, ao invés de limitarem suas vidas com puro estresse.

- Yo! Um tal de Hiruhino me disse que vocês, talvez, pudessem tratar do meu Teste Chunnin. E aí, o que vocês têm pra "titia" aqui? - Era, no mínimo, irônico, uma garota - não, uma criança - de apenas oito anos de idade auto-intitular-se "titia". Não obstante, a jovem Sarutobi recebeu um pergaminho e, em virtude da curiosidade que a maior parte dos jovens possui, Yoko sentiu-se tentada a abrir o pergaminho ali mesmo. - Hm.. Vejamos. - Por considerar falta de respeito comemorar a missão que havia recebido mediante o sofrimento de um ninja companheiro de vilarejo, tudo que a garota fez foi elevar o braço direito até a altura da cabeça e, cerrando o punho, moveu o braço suavemente tanto para frente quanto para cima, em uma comemoração disfarçada. - Eu vou resgatar esse cara. - proferiu, guardando o pergaminho dentro da bolsa de armamentos ninja. Yoko deu um leve suspiro, olhando as imediações com incomum desvelo. Movia seu rosto de um lado para outro tão rapidamente que seu cabelo era incapaz de acompanhar a velocidade da cabeça. " Essa é uma missão diferente de todas que eu já realizei. Eu preciso estar preparada. " Adentraria em uma loja, mantendo um semblante sorridente. - Yo! Eu vou desejar duas Hyōrōgan e duas Zōketsugan! - Com isso, a jovem acreditava possuir o necessário caso a situação saísse do controle. Estando completamente pronta para a realização da missão que a transformaria em Chunin, a garota se dirigiria até os portões de Konohagakure no Sato.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲575 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações Importantches:
Armas:


@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Test10



O garota pareceu estar bastante preocupada com o estado de saúde do ANBU e poderia até ser uma escolha muito acertada levar aqueles items. No entanto as condições e informações do paradeiro do ninja eram incertas, ele poderia estar em qualquer lado e seria necessário encontra-lo e salvá-lo.

O destino era uma zona a Noroeste de Konoha, uma zona um pouco mais montanhosa e rochosa que ainda assim mantinha o espírito florestal da Terra do Fogo.

O último local onde o ANBU tinha sido visto era uma aldeia ali próxima. A sua missão era descobrir informações e acabar com um grupo de bandidos que se escondiam por ali próximo.



Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

- .. Vai dar tudo certo, eu acredito! - dissera a garota, após dar um longo e abafado suspiro. Tornaria a andar, pondo em prática uma leve corrida, para que se locomovesse mais rapidamente e, paralelamente a isso, não chegasse a se cansar. Aparentemente, o paradeiro do membro da ANBU estava relacionado a um pequena aldeia, localizada ainda no País do Fogo. A jovem Sarutobi direcionou-se à Noroeste, tomando como ponto de início os portões de Konoha. Tinha o intento de chegar até a aldeia onde o membro da ANBU havia sido por último visto, na esperança de conseguir algumas informações importantes. À medida que se movia, Yoko podia notar que o terreno, uma vez verde e cheio de árvores - característicos de Konohagakure - foram lentamente cedendo espaço a um relevo montanhoso e rochoso, por mais que uma grande quantidade de árvores ainda tomasse conta do campo de visão de Yoko. " Espero que meus ouvidos não sofram com isso! " A aspirante a Chunin temia, de fato, que alguma troca brusca de altitude prejudicasse seus ouvidos, que provavelmente dariam pequenos e desprezíveis "estalos", conforme suas orelhas iam se acostumando a isso.  

Tendo enfim chegado nas imediações da aldeia, Yoko não entraria no mesmo imediatamente. Antes disso, a garota procuraria por um local em que não fosse vista - provavelmente atrás de uma rocha ou árvore - e juntaria as mãos, realizando um selo. " Henge no Jutsu! " Uma fumaça branca cobriria o corpo da jovem Sarutobi e, do gás, surgiria uma garota ruiva de olhos púrpuras, portando uma bolsa (que na verdade era a bolsa de armamentos ninja transformada) e andando sorridente até enfim adentrar na aldeia. Yoko havia se transformado na sua mãe - vista por fotos - quando a mesma era jovem. - Espero que funcione, sussurrara. - As intenções da garota eram, de fato, bem simples: a aparência de uma mulher madura, e não uma ninja de oito anos de idade, provavelmente seria mais útil na hora de adquirir informações. Não só isso, o fato de sua "bandana" de Konohagakure não estar mais amarrada no pescoço (tendo sido ocultada pelo Henge no Jutsu) provavelmente faria com que pessoas mal-intencionadas se aproximassem de Yoko, ao invés de fugirem dela ao verem que a mesma era uma ninja. Com isso, a Sarutobi matava dois coelhos com uma única cajadada.  

Direcionaria-se ao restaurante, caminhando pomposamente - por mais que não estivesse acostumada com isso - em direção ao mesmo. Entraria e sentaria em uma mesa qualquer, a que estivesse disponível e que estivesse mais próxima do atendente. - Olá! .." Eita.. " Yoko não imaginava que o tom de sua voz mudaria tanto com o Henge no Jutsu mas, mesmo assim, continuou a conversa. - Você sabe o que aconteceu com o ANBU de Konoha? Tá todo mundo falando disso por aqui.. Eu também estou com medo de ser assaltada, sabe. Essa bolsa vale muuito para mim. Sabe se algum roubo recente aconteceu? Aliás, eu sou Yok..arina. Yokarina! - diria, acenando. A jovem Sarutobi sequer tinha certeza se "todo mundo" estava realmente falando sobre aqueles assuntos, mas decidiu arriscar. " Uma mulher bonita e simpática normalmente recebe respostas úteis.. Eu acho " Yoko ficaria fitando o atendente, com um olhar de curiosidade.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲575 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações Leia as notas plz:
Armas:
Jutsus:


@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



- Pois é senhorita… Você é nova por aqui? - perguntava um senhor magrinho que atendia as pessoas - Aqui temos o ditado, "Quem se aproxima da Gruta do Morro da Capela, normalmente acaba perdido, morto ou preso nela" - finalizava com um pequeno sorriso para criar ambiente. Para todos daquela vila, aquela ANBU apenas se tinha ido colocar no local errado, ninguém naquela vila se atrevia a aproximar daquele local, tanto pelos perigos eminentes da gruta mas também dos bandidos que de lá faziam refúgio e covil…

[…]

Ditado é ditado e normalmente tem sempre algum, se não um todo, de verdade. Esta aldeia situava-se na parte de baixo de uma grande monte ravinoso que era possível de observar na parte Norte. Toda uma grande e enorme parede de rocha era capaz de ser observada e nela, cerca de 15 entradas diferentes para a Gruta do Morro da Capela.


Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

A garganta da jovem Sarutobi - ainda utilizando o Henge no Jutsu - secara, enquanto ouvia as palavras do homem magricela que aparentava ser o responsável pelo restaurante. - Hahaha.. Eu é que não sou idiota de ir até essa gruta, hahaha! - disse, acenando com a mão em direção ao homem, tentando quebrar o clima pesado que a conversa havia trazido. - Agora, se me dá licença, eu preciso encontrar um amigo, que deve estar na porta. Sabe como os homens são.. Ou não. - Yoko rapidamente se levantara, sem dar mais explicações, e se dirigira para a saída do restaurante. " Eu não sou idiota de entrar lá, eu sou MUITO idiota. Mas eu vou conseguir! " A Sarutobi, já na rua, direcionou seu olhar ao norte e, sem acreditar que seus olhos diziam a verdade, a jovem se viu tentada a soltar uma exclamação perante o que via. - U..au! - A dita "Gruta do Morro da Capela" era realmente grande, chegando a superar, em altura, até mesmo o Memorial dos Hokages, em Konohagakure. - Pois bem, vamos nessa! - pensara, apontando na direção daquela gigantesca montanha. Sem se importar se alguém estava olhando para ela ou não, Yoko anularia o Henge no Jutsu, voltando a ser a criança baixa e fofínea que era, além de agora estar com a bolsa de armas ninjas amarradas na parte direita da cintura. Não possuía motivos para manter o jutsu ativo, visto que agora tinha plena certeza de onde os bandidos se encontravam. Sem mais delongas, a garota partiria em direção à gruta.  

Chegando na base da mesma, a primeira ação da Sarutobi seria realizar um selo de mão. Paralelamente a isso, chakra começaria a rodear os pés da aspirante a Chunin. " Ki Nobori no Shugyō! "desfaria o selo e manteria uma kunai na mão direita, caso precisasse utilizá-la. O fato de ser capaz de realizar selos com uma única mão também lhe era uma vantagem, útil e pronta a ser utilizada a qualquer momento. A Gennin, então, tornaria a escalar a gruta, esperando encontrar uma entrada relativamente pequena e que se localizasse lá no alto. - Boa sorte, Yoko. - disse, dando início à escalada.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲575 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Armas:
Jutsus:



@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



A menina preparava-se agora para subir até uma entrada pequena e discreta. No entanto a entrada que escolheu era muito próxima de uma das entradas para um covil de bandidos. Um deles estava de vigia e rapidamente ativou a sua armadilha. Provocou uma pequena derrocada com a ajuda de algumas kibaku fuudas para que algumas rochas caíssem na direção da Genin. Depois ainda atirou algumas kunais e uma armadilha que emanharia o seu corpo e provocaria a sua queda.



Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

- Oh, não! Fui descoberta! - disse, para si mesma a garota, quando percebeu que um bandido havia lhe notado. O mesmo - por meio de uma armadilha - fez com que algumas rochas começassem a vir pela frente de Yoko, assim, como cinco kunais e uma rede tentassem atingir a garota pela sua lateral direita. " Droga, não vou precisar disso! "A garota rapidamente tacaria a kunai, que vinha mantendo na mão direita, em direção ao oponente, tampouco se importando se iria atingi-lo ou não, a garota só desejava ficar com as mãos livres. Estando com ambas as mãos livres, a garota realizaria selos de mão com a mão esquerda, enquanto que, com a direita, pegaria todas as quatro kunais que possuía, tendo um selo de papel bomba amarrado em cada uma. - Oosh, vai dar certo!

A garota enfim daria início à sua tática. " Raiton: Hebi Mikazuchi! " Os selos que havia realizado com a mão esquerda serviriam para a realização de tal jutsu, que consistiria em uma cobra, feita exclusivamente de Raiton, partisse de Yoko e avançasse contra as rochas que, por serem naturalmente frágeis em relação à jutsus do elemento raio, provavelmente se quebrariam e se despedaçariam em partes extremamente menores - o que era a intenção de Yoko - o que ocasionaria que tais pedregulhos não fossem mais uma ameaça para a garota.

Paralelamente ao jutsu ter sido lançado, Yoko lançaria as kunais - com selos bomba - contra as armas arremessadas pelo o oponente para que, quando os selos bomba explodissem, fossem capazes de desviar todas as armas do inimigo para longe. Em relação à corda que vinha em direção à Yoko, a mesma realizaria cinco selos de mão e, rapidamente, tiraria um dos pés da superfície da parede e daria um "chute" no ar, horizontalmente em relação ao solo, direcionado à rede que vinha em sua direção. " Rankyaku! " Uma rajada cortante de ar tentaria fazer com que a rede se partisse em duas e, assim sendo, fosse incapaz de prender a garota.

- Caramba.. Parece que eu consegui! - apontaria com a mão esquerda em direção ao bandido enquanto que, com a direita, sacaria duas kemuridama de sua bolsa de armamentos e as tacaria no chão, no intuito de cobrir o próprio corpo. Na névoa causada pela bomba de fumaça, Yoko realizaria um selo de mão. " Shunshin no Jutsu! " Estando camuflada, a garota buscaria avançar em alta velocidade até a entrada que estava próxima da mesma, ignorando a presença do bandido, e esperando que este não a visse.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲495 • 575❳ ST: ❲01 • 05❳

Considerações(Ler notas):
Armas:
Jutsus:




@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



E assim a jovem acabaria se esgueirando para dentro da dita entrada para a Gruta, entrada essa que era bastante pequena, o suficiente para ela passar mas talvez não o suficiente para outros, de maior porte.

O bandido que entretanto a atacou confirmou que aquilo não passava de um falso alarme. Aquilo não era mais uma rapariga menina a perguntar pelo dinheiro em falta mas sim mais uma daquelas pessoas que entra na gruta só para se suicidar. Enfim…

E assim se adentrou para dentro da gruta. Agora era uma questão de encontra o ANBU que ou estaria raptado,ou perdido, ou morto…


Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

" Finalmente dentro.. " pensara a Sarutobi, após ter passado por uma extremidade pequena, mas de tamanho suficiente para que a jovem fosse capaz de adentrar na gruta. " Eu definitivamente tenho um novo jutsu favorito.. Henge! " dissera a garota, realizando um selo de mão, antes mesmo de sair andando loucamente pela gruta. Transformaria-se no bandido que havia acabado de enfrentar, tentando imitar a maior parte de suas características físicas e as roupas que o mesmo vestia. Yoko não era burra - apesar de ser deveras infantil - a ponto de se locomover na "toca" do inimigo com a sua própria aparência. Aquilo sim seria, de fato, suicídio.

- Mas que merda.. Eu jurava ter visto alguma coisa.. Que inferno. Não há ninguém nos arredores, ninguém é louco o suficiente. - diria a garota, ao primeiro bandido que passasse por ela, mantendo um semblante sério na face transformada pelo Henge no Jutsu. - Que porra..Você ouviu isso? - diria, obviamente mentindo. Mesmo não tendo ouvido nada, a jovem fingiria que sim, e até mesmo levaria um bandido que estivesse com ela para averiguar a situação. Esperaria até que se encontrassem em um local sem mais pessoas. Estando o bandido se movendo à frente de Yoko, esta se aproximaria do mesmo e, estando próximo dele, se transformaria novamente na "Yoko criança" e sacaria 5m de fio de arame da bolsa de armamentos, tentando passar pelo pescoço do mesmo, por trás. Pressionaria o mesmo, não a ponto de matá-lo, mas sim a ponto de causar certo incômodo. - Grite e eu te mato. Tente reagir e eu te mato. Não responda minhas perguntas e eu te mato. Entendeu? ENTENDEU? - Apesar de não se sentir confortável perante aquela situação(e saber que não mataria o homem por nada), a gennin não fraquejaria em sua voz. - Vai, me conte o que você sabe sobre um ANBU de Konoha que deveria estar por aqui. - completaria. Assim que o homem desse para Yoko todas as informações importantes para o êxito da missão - ou tentasse reagir - a garota daria um golpe rápido de karatê no pescoço do homem, com a parte externa da lateral da mão, para desacordá-lo. - Pois bem.. Vamos.. - A garota colocaria as mãos no solo, como se estivesse conhecendo o terreno. " Iwagakure no Jutsu pode vir a ser útil.." Esperaria por alguns momentos antes de enfim agir.    

HP: ❲375 • 375) CH: ❲495 • 575❳ ST: ❲02 • 05❳

Considerações(Ler notas):
Armas:
Jutsus:




@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



- ANBU?! De Konoha?! Ouvi muito pouco sobre ela. Tinha uma história por aí rondando que eles tinham visto um ninja mas ele acabou por desaparecer na extremidade Este da Gruta, provavelmente se escapou, ou quem sabe, morreu por lá… A verdade é que ninguém o encontrou até agora… - o homem parecia assustado com a ameaça da rapariga, no entanto… tudo era um bluff. O bandido não acreditou que uma simples menininha de corpo frágil fosse capaz de o degular, assim que ele acabou a frase e a moça mostrou o mínimo sinal de realizar uma próxima ação, ele mudou a sua postura, se virando para a genin. - MAS VOCÊ VAI MORRER AQUI MENININHA!! VEM CÁ! - e então, o bandido sacaria de uma faca para desferir um golpe na barriga da menina. - MALTAA, ALGUÈM ESTÀ AQUI PARA A FESTA! - gritava para que a sua voz ecoasse pelas redondezas ao mesmo tempo que desferia o golpe.



Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

- Droga, eu nunca mais vou confiar em bandidos.. - diria, ao ter deixado o mesmo se soltar à força. - MAS VOCÊ VAI MORRER AQUI MENININHA!! VEM CÁ! - Vendo que o homem estaria sacando uma kunai, Yoko rapidamente faria um selo de mão, sem sequer elevar a mão, dada as circunstâncias da situação. " Shunshin! " A garota, movendo-se a aproximadamente 14m/s, recuaria alguns metros em relação ao homem - cerca de 4 metros - no intuito de não lhe dar a chance de acertar a facada. - Eu confiei em você.. Não vou te perdoar! - Yoko realizaria alguns selos com a mão esquerda, e alguns segundos depois, seus pulmões inflariam. Pouco se passaria e a garota expeliria um gigantesca chama que tomaria a forma de um dragão, que tentaria atacar o homem pela direção frontal e por ambos os lados. Considerando o tamanho da gruta, aquele golpe provavelmente causaria um estrago, caso acertasse o inimigo da Gennin. Como se não bastasse, a garota ainda lançaria cinco shurikens - com a mão direita, que estava livre -, sendo que três tentariam acertar o crânio do homem e as outras duas o pescoço, que seriam lançadas por trás do fogo, na intenção de surpreender o oponente. Se o mesmo tivesse sido acertado pelas shurikens e viesse a morrer, o fogo consequentemente o "engoliria", segundos depois. E, se isso acontecesse, o homem ficaria reduzido a cinzas, o que era a intenção inicial de Yoko.

" Agora.. Para não levantar suspeitas.. "Yoko novamente utilizaria o Henge no Jutsu, mas dessa vez tomando a aparência do homem que ela - provavelmente, se tudo der certo - havia matado. Esperaria pela primeira pessoa a averiguar o que estava acontecendo e, então, acenaria. - Porra, Malta, você ACREDITA que aquele retardado deu outro alarme falso? Eu até falei umas porra nada a ver.. O maluco voltou a fazer vigia.. Que dor de cabeça.. E eu também tenho um negócio a te falar, mano.. - diria, se aproximando bastante do homem. A garota, não tendo muita fé de que seu disfarce funcionaria, realizaria alguns (seis, para ser mais preciso) selos de mão e, seguidamente, chutaria o ar horizontalmente, produzindo uma rápida e cortante rajada de ar, que, com uma velocidade de 14m/s, tentaria acertar o homem na barriga. Feito isso, a garota desfaria o Henge no Jutsu e se manteria à espreita, esperando por algum movimento.



HP: ❲375 • 375) CH: ❲420 • 575❳ ST: ❲03 • 05❳

Considerações(LER NOTAS):
Armas:
Jutsus:



@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



Enquanto a rapariga se ocupava em passar por entre os guardas da gruta, a algumas dezenas ou até centenas de metros ali, na Zona Leste e mais profunda da gruta, jazia o ANBU perdido. O mesmo estava bem disfarçado numa superfície de rocha com o Kakuremimo no fundo de um grande buraco sem fundo com 100 metros de profundidade. Para além disso, ele dificilmente se mostraria para alguém a não ser que conquistassem a sua confiança de alguma maneira ou dessem algum sinal familiar e característico…

Mas não era tudo tão simples. A verdade é que o ANBU estava "entalado" entre duas grande pedras e tinha uma das suas pernas presa e partida e ele não conseguia sair.



Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

" Iwagakure no Jutsu! " Usaria a técnica para que pudesse passar pelos guardas da gruta sem necessariamente precisar lutar com os mesmos. A jovem Sarutobi passaria a maior parte do tempo se locomovendo por dentro das rochas da gruta, no intuito de não ser vista pelos bandidos. Pararia de se mover somente quando algo enfim lhe chamasse a atenção que, no caso, se daria por um grande buraco cujo a garota sequer era capaz de ver o fundo. - Alôôôôô? - berraria, direcionando sua voz para o beco, apesar de não acreditar de que seria respondida de primeira. - A ANBU de Konoha que eu deveria resgatar está aí embaixo? Eu até trouxe algumas pílulas de comida! - Yoko diria, tentando adquirir a confiança da ninja, acreditando que a mesma estava por lá. A Sarutobi falaria dos mais variados assuntos pertinentes a Konohagakure, como a nova hokage Glitine e a morte de Albus. Mencionaria também o clima, a metodologia de ensino na Academia e até falaria o nome do homem que havia lhe "enviado" indiretamente para lá: Hiruhino.

Quando a ANBU enfim desse algum sinal de vida, Yoko concentraria seu chakra nos pés e desceria, horizontalmente, a superfície do buraco, até que enfim se encontrasse próxima da ninja, mesmo que a garota ainda não se encontrasse pisando nas pedras, e sim na parede.. - Droga.. Eu vou te libertar e te dou uma Zōketsugan.. - Yoko realizaria alguns selos de mão e , segundos depois, algumas descargas elétricas - não tão fortes, mas com força suficiente para irem quebrando as pedras - sairiam de seus braços, cujo foco de ataque eram as pedras que cercavam a ANBU, com Yoko cadenciando o jutsu para que o mesmo não acertasse a ninja. Tendo sido capaz de remover a mesma das pedras, Yoko faria um selo de mão com a mão direita, batendo na parede com a palma da esquerda. " Doton: Doroku Gaeshi " Yoko tentaria fazer surgir uma parede de pedra alguns metros à sua frente(ou seja, indo para o fundo do buraco) que teriam como intuito servir para que a garota não ficasse caindo infinitamente. A barreira seria posicionada não tão abaixo da posição da mulher enquanto presa, para que a mesma não se ferisse durante o processo de mínima queda.

Estando a mulher deitada na "parede" de terra, Yoko daria um salto, pulando até a mesma superfície que a mulher estava. Yoko pegaria de sua bolsa 2 Hyõrõgan, e colocaria na boca da mulher - ajudando-a a engolir -, para que a mesma recuperasse um pouco de vitalidade e, dessa forma, afastando a mulher da morte. - Você vai ficar bem. Vamos sair daqui! - diria Yoko, enquanto cortaria uma parte da sua camisa e amarraria na perna da mulher bem fortemente, para impedir que o sangramento se agravasse.


HP: ❲375 • 375) CH: ❲369 • 575❳ ST: ❲04 • 05❳

Considerações(LER NOTAS PLZ):
Armas:
Jutsus:




@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



Infelizmente, enquanto a garota tentava chamar a atenção do ANBU - que conseguiu, acabando por ajudá-la a livrar-se daquela prisão de rocha - alguns bandidos passavam por ali perto, ouvindo os berros da jovem e percebendo que se tratava de facto de uma ninja de Konoha! Uma intrusa ali no meio de tudo aquilo…

Os bandidos rapidamente se aprontaram a chamar reforços, tudo isto enquanto a jovem tratava da saúde da ninja ferida. Depois de tratada e enquanto as duas subiam a passo lento, os reforços inimigos esperariam por eles sem fazer o mínimo de barulho, empunhando diversas armas como espadas, foices e forcas para as puxar até às extremidades daquele precipício de forma a que não tivessem outra saída a não ser rumarem para a sua morte no fim do precipício.



Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

A conjuntura havia sido instituída: Yoko se situava de fronte um grupo composto por sete malfeitores, que portavam as mais variadas armas. " Oh, droga.. Eu deveria imaginar.. " A expressão facial da Sarutobi demonstraria incerteza e medo do desfecho, principalmente pelo fato de sua única aliada no momento ser uma ninja próxima de conhecer Libitina. - E..Então, pessoal.. Não podemos esquecer isso? Eu desisto - proferiria, suando, no instante exato em que os bandidos começariam a se aproximar de Yoko e da ANBU. A aspirante a Chunin também ergueria ambos os braços, em um visível ato de desistência. Todavia, com os braços no ar e estando uma mão longe da outra, Yoko tornaria a realizar selos de mão. Buscaria fazer isso da maneira mais natural possível, como se estivesse tentando estalar os dedos ou alguma ação similar a tal, chegando até mesmo a tentar "conversar" com os bandidos. - Levem só ela! Me deixem! Sou apenas uma criança! - Dois segundos e meio depois Yoko teria realizado todos os selos de mão desejados - tanto na mão esquerda quanto na direita - e, estando os homens a cerca de 4 - 3,5 metros de distância da mesma, a jovem enfim colocaria seu plano em prática.

" Futon: Rankyaku! " Yoko rapidamente daria um chute em horizontal(utilizando-se da perna direita), no sentido direita-esquerda, na tentativa de cobrir todo o "arco" onde os oponentes se encontravam. Uma forte rajada de ar surgiria, e que iria na direção dos inimigos que se portavam a frente da garota. Finalizaria o movimento do chute se agachando e, já tendo realizado os selos com a mão esquerda, a garota bateria com a palma de sua mão no chão. " Doton: Doroku Gaeshi! " Uma grande barreira de pedra surgiria à frente de Yoko e de sua aliada, na tentativa de defendê-las de eventuais imprevistos. O fato dos bandidos estarem portando Fuumas Shurikens(principalmente estas, por serem de arremessos) e outras armas fazia com que Yoko mantivesse certo "receio" com o fato dos mesmos poderem arremessá-las a qualquer momentoA Sarutobi tinha ciência de que era melhor prevenir que remediar.  

Yoko faria alguns selos de mão, juntando ambas as mãos e, segundos depois, desfaria a parede de pedra que havia previamente criado. " Katon: Haisekishō! " A Gennin cuspiria um fluxo de pólvora em direção aos oponentes, mas não grande o bastante para cobrir ela mesma e sua aliada, parando de cuspir pólvora assim que se mostrasse necessário. Pela pólvora se locomover no ar, não importava se os mesmos estavam atrás de alguma superfície (tal como uma parede de terra semelhante à de Yoko), pelo fato da pólvora ser capaz de atravessar pelas extremidades, independente de ser pelos lados ou por cima. " E agora, o gran finale! " A Sarutobi sacaria dois papéis bomba e, considerando a reduzida distância que se encontrava dos oponentes, a ninja tacaria 2 papéis bombas dentro da pólvora. Quando o papel bomba explodisse, um forte fogaréu surgiria. Yoko tentava, assim, incinerar seus oponentes.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲281 • 575❳ ST: ❲05 • 05❳

Considerações(Notas importantches):
Armas:
Jutsus:




@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
NARRADOR


[T. Chuunin] Famigerado Asdasd12



E assim os seus inimigos acabariam com os seus corpos flamejantes e em pânico, gritando em dor mas não o suficiente para morrer. Não iriam interferir por agora no caminho das duas ninjas.

- Obrigado por me salvar… Eu… Posso… Tratar do Resto… - dizia a ANBU, bastante abatida das dores que sofria. Num último esforço e também devido ao efeito da pílula curativa dada por Yoko que agora fazia efeito, ela agora tinha forças suficientes para realizar a técnica.

Da boca da ANBU uma enorme quantidade de água saíria enchendo os corredores de toda a gruta… Aproveitando o fluxo de água, tanto Yoko como a ANBU seriam cobertas por uma bolha de água que iria "surfar" por esse fluxo até à saída das grutas. Ao chegar ao exterior, a luz do sol faria um forte contraste nos seus olhos e quando recobrisse a sua vista, veria apenas uma assustadora queda do grande penhasco a 70 metros de altura... que entretanto seria apaziguada pela bolha flutuante e um manipulação se Suiton que fez com que caíssem suavemente sobre o chão.




Considerações:


@Famigerado
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Famigerado
Chūnin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100

- Ca..Caramba, tia da ANBU! Você é mesmo incrível. E eu duvidando de você.. - pronunciaria, fitando a ninja. Yoko cederia seu ombro para a mesma se apoiar, contanto que a mulher não colocasse todo seu peso do corpo sobre a mesma. Afinal, a jovem Gennin mal aguentava o próprio corpo. Andaria junto à moça, sem pressa, tendo como único intuito retornar ao vilarejo. Assim que chegassem, Yoko caminharia até o quadro de missões. - Feito. Eu preciso do meu relatório e tals, sabe.. - diria, cansada. Assim que o obtivesse, rumaria à Academia Ninja, esperançosa por receber o novo posto.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲281 • 575❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações(Notas importantches):
Armas:





@Yagura26

_______________________

Ficha
Famigerado
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
[T. Chuunin] Famigerado 100x100
@@@@@

Parabéns! Quest Completa, ganhou um novo rank, Chuunin.

Pequenas observações:

- Força 0 Taijutsu 0, cuidado…
- Faltou ali a descrição do Doton no penúltimo post, poderia ser feitocom a dupla realização do Doruko gaeshi ou então colocar a descrição do Doton e descontar o devido chakra.
- Também no penúltimo post, esqueceu de mencionar "os primeiros sinais de cansaço" como diz na regra por ter 4/5 de Stamina.

É isso, apenas observações para melhorar no futuro! ;)
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido