NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
325 Mensagens - 25%
Shion
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
121 Mensagens - 9%
Raves
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
85 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
15 Mensagens - 19%
Raves
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
11 Mensagens - 14%
Summer
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
10 Mensagens - 13%
Gyoku
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
10 Mensagens - 13%
Mūler
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Angell
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Terry
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100

RANK C - O Professor

Post: 01/05 | Clima em Konoha 21 °C

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Tercei10

Um dos professores da academia foi chamado para uma missão especial fora do vilarejo. Julian, por ter concluído inúmeras tarefas com eficiência e qualidade, além de ter tido um bom desempenho quando estudante, era chamado para suprir a falta do sensei.

A missão era recebida numa manhã de Outono bem calma, nublada. Julian deveria encontrar seus alunos no campo de treinamento. Eram cinco estudantes no total, cada um com suas particularidades.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10

O engatinhar da missão

Durante meus afazeres comuns ao acordar noto um clima mais nubloso e ameno na vila, de repente predizendo uma chuva ou algo mais friorento, enquanto reflito constantemente sobre todo o túnel do tempo, meus erros e meus acertos, o que poderia ter feito e o que deixei de fazer e tudo quanto era detalhe, afim de me poliar constantemente, almejando sempre a perfeição, sempre o melhor de cada situação, e não será fácil por isso não me permite parar, se parar caí, portanto, correr...correr não... voar é meu lema.
Na chegada do pergaminho da missão, entendo toda a responsabilidade dessa missão, talvez uma das mais importantes até agora. As ideias pulam em minha mente e surgem aos montes, no intuito de passar o melhor de mim à nova geração que nasce, ensaio falas e ideias, na similaridade de toda a sabedoria transmitida a mim por meu avô. Sem nem perceber já me encontro no campo, procurando os garotos e garotas...

Julian Kyor: 500/500 ; 500/500 ; 0/4

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100

RANK C - O Professor

Post: 02/05 | Clima em Konoha 21 °C

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Tercei10

Julian chegava no campo de treinamento e via três meninos e duas meninas. Todos seus alunos tinham cerca de dez ou onze anos. Eles sabiam as três artes ninjas na teoria, e já tinham o domínio total dos jutsus básicos ensinados na academia.

Com o dia livre, o gennin devia passar para eles seus conhecimentos da melhor forma que encontrasse.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10

Conhecendo os garotos

Nota-se cinco crianças presentes no recinto, envolto por uma floresta, um riacho e coberto por grama levemente ressequida em razão do clima. Aquele momento me era uma nostalgia gostosa, certa vez já havia passado por aquilo tanto na academia quanto com meu querido avô, minhas maneiras de reagir sempre eram postas a prova, meus ideias sempre eram construidos e incutidos e logicamente, fomentava-se uma grande necessidade de crescer, se tornar mais forte a cada dia, isto é, a grande conquista interliga-se ao aprimoramento das artes ninjas, as quais evoluem mais rápido na base da pressão e do perigo.
Reunindo todas esses pontos, razões e objetivos preparo em mente uma verdadeira sessão de treino à minha cara, com meu toque especial.
--Olá futuros heróis de Konoha
--Meu nome é Julian Kyor, sou genin de konoha e serei o vosso sensei durante esta manhã
--Como tudo na minha vida, procuro superação constante, e essa será a ideia do treino de hoje, superação
--Os farei entender e pensar como um verdadeiro ninja
--Por favor se apresentem e na sequência comecem a alongar
Na maior sutileza e atenção, conheço cada qual, seus nomes e suas ambições, enquanto sorrateiramente através de clones, que eles não viram, preparo suas pequenas aventuras desafiadoras no meio da floresta, são cinco caminhos, cuidosamente preparados com armadilhas e algumas aventuras a mais. Terminado as apresentações, gasto o gogo lecionando sobre armadilhas, a importância do trabalho em equipe, a objetividade de um ninja e por último sobre a importância de se superar embora as coisas pareçam impossíveis. Preparei os caminhos com intuito de forçar suas fraquezas, lembrar dos conceitos ensinados e fazê-los se superar, contudo isso dependia e era adequado a cada criança específica, de acordo com suas personalidades e habilidades físicas mais predominantes, apresentadas na nossa conversa. Ao saber disso, levaria-os às entradas dos caminhos.

Julian Kyor: 500/500 ; 462/500 ; 1/4

Clones e original = 77 CH

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100

RANK C - O Professor

Post: 03/05 | Clima em Konoha 21 °C

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Tercei10

A aula de Julian tinha continuidade, os projetos de ninja começavam a cair nas armadilhas do mestre, mesmo tendo sido explicadas sobre elas e como funcionam. Uns alunos se destacavam mais do que os outros, enquanto alguns se retraíam e ainda eram muito tímidos com o mundo ninja.

Uma das garotas e um dos meninos não tinham certeza se realmente queriam ser ninjas, enquanto os outros três já tinham em mente que habilidades viriam a desenvolver e que cargos gostariam de ocupar.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10

Conhecendo os garotos

Dois garotos inseguros quanto a vida que desejavam, provavelmente poderiam emperrar na hora de se superarem, afinal, superar-se depende largamente da vontade em algo, isto é, quando sabemos que algo vale a pena tiramos forças até de onde não possuimos para conquistar, para nos superar. Nesse caso, busco lhes explicar as funções de um verdadeiro ninja, e o quão importante é para o mundo ninja, as aventuras que os acompanham e toda a possibilidade de mudar o mundo, de se tornarem parte de uma bela história que é o mundo shinobi, embora, precise haver uma grande doação de si mesmo para subir a cada degrau e tornar-se um verdadeiro ninja, um poderoso ninja, capaz de trazer a paz, a proteção aos seus entes queridos e aos seus irmãos de vila e gerar grandes feitos.
Ao finalizar uma injeção de motivação, tento decifrar se suas emoções e paixões sobre a vida ninja foram revigoradas...

Julian Kyor: 500/500 ; 462/500 ; 0/4

Clones e original = 77 CH

Cons.::

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100

RANK C - O Professor

Post: 04/05 | Clima em Konoha 21 °C

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Tercei10

Após um discurso poderoso vindo de seu mestre recém-designado, as crianças se sentem emocionadas e suas energias são revigoradas. Elas estão prontas para enfrentar os desafios que vierem e darão de tudo para deixar Julian orgulhoso. Querem se tornar o ninja que o genin descreveu, queriam se tornar o ninja que Julian era.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10

Novos desafios

Felizmente eles redescobrem suas emoções e se mostram em grande animação, motivados a se superarem naquela manhã, portanto, chegaram no ponto esperado por mim, agora poderia forçá-los a seus limites, além de fixar conceitos importantes, ou até mesmo corrigi-los, pois a etapa seguinte era de alto exigência, mental e física, porém, garanti que os desafios se mostrassem compatíveis a pré-ninjas, ainda não prontos para o nível de genin, evitando traumas neles, pois sabia que facilmente poderia elevar o nível daquilo mas não faria isso.
Os garotos são direcionados a uma área de frente a uma vasta floresta, ali próxima do campo de treinamento, e ali havia cinco entradas, cinco trajetos, repleto de armadilhas de nível bastante compatível a suas habilidades, e nelas eles iriam ser forçados a fugir e prever armadilhas, a fugir ou combater animais selvagens, esquivar de ataques de kunais, entre outros perigos incluindo vencer ilusões de rank E, e acima de tudo deviam estar atentos a um cronômetro que daria a todos, e assim deviam chegar ao destino final no tempo designado. Isso tudo seriam suas surpresas, minha única fala antes de entrarem em seus respectivos trajetos é...
--A floresta é perigosa, no entanto, só depende de vocês superar esse novo obstáculo.
--Lembrem dos conceitos que lhes lecionei e sejam objetivos, sigam as setas, o tempo é curto.
--Boa sorte.
Cada clone meu, ficaria responsável por atribulá-los durante o trajeto, tornando-se henges de animais selvagens, em sincronia com ataques na surdina e às armadilhas já postadas, alguns também usariam genjutsus de baixo nível para testar suas habilidades e suas condutas. Eu o original, esperaria no fim dos cinco trajetos...Avaliaria individualmente cada criança expondo seus erros e seus acertos.

Julian Kyor: 500/500 ; 462/500 ; 0/4

Clones e original = 77 CH

Cons.:

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100

RANK C - O Professor

Post: 05/05 | Clima em Konoha 21 °C

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Tercei10

A primeira criança, um garoto mirrado e alegre, desenvolveu-se muito bem no treino. Passou pelos animais, desviou das kunai identificou com precisão as armadilhas, porém, foi preso na ilusão, encerrando seu trajeto ali mesmo. A segunda criança, uma garota, completou as tarefas de forma exímia, fez o trajeto perfeitamente. De acordo com ela, treinara para ser ninja desde muito cedo visto seu clã é extremamente renomado. O terceiro aluno, o garoto mais alto e mais forte, assustou-se com a primeira tarefa, o animal selvagem, e fugiu. A quarta vez foi da segunda garota, também presa na ilusão. E a quinta, o último rapaz, acabou sendo pego pelas armadilhas de Julian.

Agora bastava o gennin encerrar as aulas, dar suas lições e buscar sua recompensa.

Considerações:

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Images10

Balanço do dia

Tendo avaliado os garotos, compreendia suas falhas e suas proezas, a partir de toda visão passada pelos Kage B. agora desfeitos. Houveram resultados extremos, o que já era esperado, e alguns medianos, no fim a maioria ainda precisaria treinar bastante a fim de alcançar o título de genin. Porém não avalio apenas se chegaram ou não, mas toda a sua desenvoltura como um futuro ninja, inclusive dentro dos aspectos e obstáculos meticulosamente colocados por mim. Todas as crianças que não chegaram por conta própria, seriam trazidas pelos clones antes que se desfizessem. Era o momento para levá-los uma parte reconfortante da floresta, e lhes dar paliativos para recuperarem toda a energia gasta. Aquela pausa também serviria para que eu os desse sermão, os aconselhasse, os parabenizasse, tentando por meio de todo conhecimento que possuia ajeitar seus erros, lhes ensinar como treinar e superar esse erro, e guiar acima de tudo, para que suas motivações estivessem sempre no limite máximo, pois seria ela que os faria querer crescer e evoluir como ninja. Terminado todo aquele acerto de contas, me despeço feliz pelo trabalho que fiz, e alegre por ver todo o potencial presente em Konoha. Passaria rapidamente para fazer o relatório, no centro de missões, e recolher a recompensa. Talvez essa fosse uma das minhas últimas missões rank C, de repente mais uma ou duas e, crente que havia feito um bom trabalho como genin, procuraria novos patamares.

Julian Kyor: 500/500 ; 462/500 ; 0/4

Cons.:

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100
[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor 100x100

RANK C - O Professor

ENCERRAMENTO | Clima em Konoha 21 °C

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Tercei10

MISSÃO ENCERRADA
Recompensa: 100.000 Ryos
Parabéns por desempenhar um papel bem desenvolvido numa tarefa que seria bem simples, isso é muito bom para sua narração e para seu personagem.
@Julian Kyor
@

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido