NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_lcap[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Voting_bar[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100










Narração
- Aço e Geleia -



Um daimyo de uma das nações menores ao redor do País do Fogo contratou o serviços de Konoha. A Vila Oculta da Folha é famosa por seu excelente desempenho em escoltas e proteção de pessoas importantes e isso os rendeu um contrato bastante vultuoso. Dois ninjas foram convocados para o serviço, recebendo uma missão de Rank B, isso é, uma missão acima do nível de meros gennins e de maior periculosidade. A carta chega e com ela as diretrizes para o local onde os serviços eram necessários.

O daimyo do País da Geleia de Feijão era um dos homens mais sérios e poderosos na ilha onde se encontra três países. Seu investimento em enormes cocas de transporte havia garantido ao País da Geleia de Feijão um controle absoluto na exportação de feijão e trigo, aumentando sua influência através do mundo. Com a morte dele, seu filho era encarregado de dar continuidade a esse poder, mas parece que alguns estão dispostos a explorar essa mudança de poder. Vocês viajariam em uma dessas cocas e deveriam se encontrar próximo ao porto com o organizador do evento, chamado de Yoni Hiroi, que é um dos conselheiros íntimos do homem que está assumindo o poder.

Considerações:

Local: Mar | Posts: 01/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.



_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


O céu não estava ensolarado naquele dia. Eu ainda estava deitado em meu colchão, brigando com o cobertor mediante o frio, quando pude ouvir alguém bater à minha porta. Não costumávamos receber visitas constantes, então era de fato estranho que alguém viesse a nos procurar, ainda mais sendo um horário um tanto inflexível.

Minha mãe foi quem levantou para atender a quem quer que fosse a bater em nossa porta. Pude ouvir que era algo relacionado a mim, mas não dava para ter certeza. Pelo menos ainda não. Não demorou até que minha mãe viesse até o meu quarto me chamar – Naoki, meu filho. Tem alguém querendo falar com você lá fora – Dizia enquanto me tirava o cobertor e me dava um beijo de bom dia na testa.

Fui até a porta. Se tratava de um ninja mensageiro, ele trazia um pergaminho para mim – É uma missão garoto! Tenha cuidado e boa sorte! – O rapaz utilizara de alguma técnica que eu não conhecia e antes que eu me desse conta o mesmo havia desaparecido, deixando em minhas mãos o pergaminho, do que ele disse ser uma missão.

Sem perder tempo, abri o pergaminho enquanto fechava a porta e voltava para dentro. Parei e li com atenção o que estava escrito  – Rank B? Eu não tenho permissão pra fazer uma missão de rank B desacompanhado! – Exclamava falando comigo mesmo. Estava me adiantando, mais embaixo naquele pergaminho dizia que eu devia me encontrar no porto leste do País do Fogo com outro shinobi, este séria o líder, ou seja, aquele que daria a palavra final.

Desde sempre eu fui capaz de reconhecer e assumir que tinha alguns problemas em relação a agir por impulso e sem pensar, também já havia tido alguns problemas com minhas respostas irônicas e brincadeiras sem graça, mas eu também sabia reconhecer que eu era um bom companheiro, obediente e prestativo, o que me levava a crer que trabalharia bem em equipe, seja lá quem fosse nomeado o líder da missão.  Eu sempre confiei muito nas pessoas.

Não podia perder tempo. Tendo isso em mente, voltei para meu quarto e preparei minhas coisas para eventualmente sair naquela missão que a pouco havia recebido. Coloquei as coisas que imaginei que fosse precisar numa mochila, e me vesti. O dia já estava frio em Konoha, tendo em mente que meu destino final estava do outro lado de muitas águas, imaginei que faria ainda mais frio durante a viagem.

Coloquei uma blusa escura de mangas compridas, vestindo por cima uma blusa rosé, a qual usava habitualmente. As mesmas calças pretas de sempre, minhas botas de tom escuro e um manto para caso chovesse. Eu estava todo empacotado, e só esperava que aquilo tudo fosse realmente necessário.

Já estava perdendo tempo demais. Todos em casa ainda estavam dormindo, e por não querer incomodar, deixei uma carta sobre a mesa explicando sobre o chamado repentino. Tratei de sair logo de casa e pegar o rumo da missão. Assim que coloquei os pés para fora de casa, pude ver um senhor passando em uma carroça – Ei! Um momento – O homem parava a carroça e eu ia ao seu encontro.

- Por um acaso o senhor está indo na direção do porto leste do País do Fogo? – Perguntei ao homem a fim de conseguir uma carona – Estou sim garoto! Está fazendo um frio danado aqui, suba e eu te deixo lá perto – Assenti com a cabeça enquanto fazia um sinal de agradecimento. Não demorou muito até que percebi a carroça parando – Chegamos garoto! O porto é logo ali – Disse o homem enquanto apontava pra um lugar onde era possível se ver alguns barcos – Obrigado! Foi muito gentil da sua parte! – Agradecia mais uma vez ao homem, que voltava a tocar seu rumo, não antes de dizer algumas palavras sobre devolver o favor a outra pessoa.

Caminhei até o porto onde perguntei a alguém a que horas sairia o próximo barco para o País da Geleia de Feijão. Um dos barqueiros disse que já tinha um de partida, e logo tratei de embarcar nesse. O barco não era o mais bonito que eu já tinha visto, mas aparentemente aguentaria tamanha viagem.

Dentro da embarcação encontrei um canto mais reservado onde tinham alguns blocos de feno. Preguiçoso como sou, deitei em cima de um deles e comecei a dormir. Acordei com o dono do barco me dizendo que havíamos chegado. Levantei rapidamente, limpei algumas palhas que haviam grudado em meu manto e então olhei para o caís, onde foi possível ver a figura de um homem.

Assim que desci do barco o homem veio ao meu encontro – Você é um dos shinobi que Konoha enviou a pedido nosso? – Aquele homem dizia tais palavras e claramente se mostrava estar a minha espera – Bom, eu acho que sou sim! Mas na verdade eu não vim sozinho.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
HP: 1125 | 1125CH: 1125 | 1125ST: 00 | 06
Chamado para missão: A Crise da Geleia de Feijão!


Joe dormiu por um dia inteiro. Praticamente isso. A semana no laboratório tinha feito um bem para sua mente, mas do seu corpo tinha sido exaurida toda forma de movimento. O sono estava revitalizando o rapaz.

Por mais estranho que pudesse ser, o timing de Konoha para enviar missões era impressionante. Se fosse a dois dias atrás, seria impossível que o cientista deixasse seu trabalho para sair viajando por aí, porém, fora chamado justamente quando estava livre novamente.

- Ora ora... E há quem diga que coincidências não existem. - Agradecia ao mensageiro e se espreguiçava ainda de pijama, na porta de casa.  
Subiu as escadas novamente. Mesmo não gostando de fazer missões, poderia lhe fazer bem uma tarefa para a vila.

- Não... não... Escolta de novo? – Lembrou-se da última vez que fizera uma escolta. Ela definitivamente não acabara bem. – Mãe, vou partir. Avise o pai depois, beleza?

A manhã de outono trazia aquele sol tímido, as sombras gélidas. Armado com toda sorte de aparatos, Joe Sato seguia em direção ao porto, vestindo um casaco multicolorido em losangos azuis e amarelos, uma camisa de linho branco por baixo do casaco, calças cumpridas e sapatos pretos.

Seus cabelos estavam livres ao vento, trespassando pelas vias de Konoha afim de encontrar uma caroninha até o porto detalhado no pergaminho.

- Oooooooi? – Gritava nos portões, chamando atenção de diversos carroceiros e viajantes. Usava ambas as mãos ao redor da boca para ampliar a altura de sua voz. – Alguém aí vai pro porto ao leste?

Alguém iria.

* * *

Chegar ao porto foi algo simples. Era seguir uma estrada e ir. A surpresa de Joe for ninguém, nenhum bandido ou vilão maquiavélico, ter interceptado os viajantes até lá.

"Aparentemente alguém em Konoha está trabalhando... ".

Jogando alguns ryos à família que o levou até ali, e agradecendo-os cordialmente por tal feito, o médico foi até uma das cocas aonde embarcaria. Lembrou-se de um aviso recebido pelo líder da Iryo-han: "Você só irá fazer missões de resgate e emergência". Aquilo não parecia uma missão desse tipo, o que Joe estranhou, mas ignorou. Um médico ninja era útil em todo tipo de situação.

Já no barco, o garoto quis aproveitar a viagem. O vento no mar era forte e frio. A água salgada salpicava seu rosto, mas ele tinha gostado muito daquilo. Não tinha ficado enjoado, o que era ótimo.

Era sua primeira vez num barco. A ondulação o animava, a tripulação o encantara.

- Ei, capitão? Onde está sua garrafa de rum, como na música? – Ele berrou ao capitão, do outro lado do convés. O líder riu e voltou aos seus afazeres.

Tinha sido tratado muito bem ali, mesmo sendo uma espécie de intruso. Além do mais, nem sempre as pessoas viam ninjas como seres humanos. Alguns realmente não eram. De qualquer forma, os shinobi não se resumiam a máquinas de combate.

Mas não havia tempo para ficar pensando nesse tipo de coisa. Joe desanuviou a mente das reflexões profundas e das críticas sociais e desembarcou em seu destino.

Foi quando se assustou com a presença que até então não tinha reparado: um shinobi da aldeia da folha estava bem ali, com ele. A missão era em dupla e ninguém tinha avisado.

- Ei, você! – O garoto conversava com um outro homem, parecendo pegar informações. – Mas o que está acontecendo aqui?!

Se juntaria ao jovem, apresentando-se e perguntando quem ele era. Perceberia que era bem mais novo que Joe.

"Uma criança... Me enviaram uma criança para cuidar... ".

Esperava que estivesse subestimando o garoto, pois não pretendia ser uma babá.


Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100










Narração
- Aço e Geleia -


O homem lhes recebe no cais de um dos portos mais calmos do País da Geleia de Feijão. Ele havia escolhido aquele lugar justamente para manter as coisas o mais sigilosas possíveis. Ele os saúda com um longo e rigoroso cumprimento, ao velho estilo, realizando uma vênia e então os convida para seguir com ele até o palácio em uma carruagem.

Caso entrassem na carruagem com ele, ao longo do trajeto, ele lhes explicaria a situação.

- É bom que vieram, shinobi. Estamos vivendo um momento de crise aqui, mas poucos podem saber. Apenas lhes conto para que entendam a seriedade do que está acontecendo. - ele diz e então se curva ligeiramente para frente, com as mãos juntas. - Nosso daimyo está morto, vocês tem o que é suficiente para esmagarem os assassinos do herdeiro? - Ele então se volta para trás - Nosso País é invejado, principalmente, devido a nossa política externa de sucesso na exportação de iguarias locais. Esta ilha pode ser muito maior do que parece. Recebemos recentemente uma ameaça para que fosse cessado qualquer forma comércio marítimo. Isso é um absurdo, centenas de nossos cidadão dependem disso. Espero que entendam a necessidade de assegurarmos a defesa dessa coroação.

Após suas palavras e alguns minutos de viagem de carruagem, vocês chegam nas dependências do palácio do daimyo. Não é um palácio tão grande quanto o do País do Fogo, nem mesmo como das outras Cinco Grandes Nações, mas é bastante opulento, decorado com madeira negra e vermelha, seus torii eram extremamente altos e havia muitas esculturas espalhadas por todo o lugar.

- É nesse jardim que ocorrerá a festa. Preciso que vocês o vasculhem para encontrar qualquer sinal de hostilidade. - diz o organizador - Deixarei vocês trabalharem, estarei de volta em breve.

Ele então parte e vocês ficam no jardim. Podem notar que ele tem cerca de 110 metros de comprimento e 90 metros largura. Ele é decorado por torii de 5 metros em cada uma de suas extremidades e há um imenso bosque a leste do jardim, que segue indefinidamente nessa direção. Uma fonte está localizada no centro, com um labirinto vivo em volta, decorando o centro do jardim. Poderão notar doze grandes estátuas espalhadas pelo campo, cada uma com a decoração de um dos animais do horóscopo respeitado nesse país.

Era função de vocês escrutinar o lugar em busca de armadilhas.

Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 02/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.



_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Enquanto falava com o homem que estava me recebendo no porto, pude ouvir alguém chamar – Eu? – Perguntei um pouco desentendido, ao ver a comprovação de que aqueles palavras eram para mim, cheguei à conclusão de que aquele shinobi que vinha na nossa direção era de fato aquele quem haviam enviado para me acompanhar. Parecia ser um rapaz forte e engenhoso.

Naquele momento passou pela minha cabeça que talvez pelo fato de eu ainda ser apenas um genin, aquele rapaz pudesse estar me subestimando, com as expectativas quanto a mim bem baixas. Não tirava-lhe a razão – Olá, eu me chamo Naoki. Pelo que sei vamos trabalhar juntos nessa missão – Expliquei, pois pelo que parecia, aquele homem não tinha conhecimento de que teria companhia, o que era estranho.

Depois de um curto dialogo e de apresentações, fomos convidados a seguir até o palácio por meio de uma carruagem. Enquanto seguíamos para o nosso objetivo ouvíamos aquele homem nos contava sobre a atual situação e seu clima pesado. Era importante que fossemos sigilosos. Esse tipo de missão às sombras eram minhas favoritas. Aparentemente aquela seria a missão mais séria da qual eu tinha participado até então, o que me fez perceber que “alguém” estava notando minha evolução.

O homem se curvou para frente juntando as mãos, dizia que o seu daimyo estava morto, e que queria que nós o vingássemos.

“O que ele pensa que contratou? Mercenários!?”

Por um momento passei a me questionar quanto a integridade daquele homem. Algo quase como uma suspeita. Decidi ficar de olhos bem abertos em relação aquele homem, na primeira oportunidade falaria a respeito com meu parceiro.

Apesar de minha desconfiança, em suas palavras, aquele homem me fazia entender o quão delicada era aquela situação, e de como nós éramos necessários ali. Não demorou muito até que chegamos em nosso destino, estávamos descendo da carruagem, e todo corria bem. Até que me descuidei. Enquanto descia pude ver o quão bonito era aquele lugar e nisso acabei me descuidando. Coloquei meu pé para fora no lugar onde imaginei estar o apoio para descer. Me enganei. Meu pé não encontrou absolutamente nada e em um movimento vergonhoso cai no chão.

Levantei rapidamente, quase como se não tivesse caído, precisava disfarçar – Ufa! – Fingia um alivio – Essa foi por pouco! Eu quase acabei caindo – Disse na esperança de não terem notado, todavia os seus olhares diziam que não adiantava eu mentir, todos tinham visto.

“Ótimo! Agora sim ele deve me achar uma criança sem capacidade!”

Em meus pensamentos eu não estava causando uma boa impressão. Não era do meu interesse ganhar a reprovação do meu superior. O homem que até ali nos acompanhara nos mostrou o jardim onde seria realizada a grande festa, era de sua vontade que averiguássemos o local a fim de encontrar alguma coisa que pudesse colocar a vida do novo daimyo em perigo. Assim que a sós com aquele rapaz tentei puxar assunto com o mesmo, evitando ao máximo fazer piadas sem graça.

- Você gosta de ouvir piadas? – Perguntei enquanto olhava bem para o lugar, que por sua vez era bem grande, acreditava que daria bastante trabalho para encontrar qualquer coisa ali, mas esperava estar errado quanto a isso – Sabe, eu não confio cem por cento naquele almofadinhas que veio com a gente. O que você achou? – Perguntava enquanto seguia o rapaz pra todo canto, reconhecendo que precisaria de sua ajuda para encontrar armadilhas caso houvesse alguma.

Enquanto procurávamos pelo jardim, encontrei um acento no qual me sentei – Eu gosto do frio. O inverno é minha época favorita do ano. Na verdade eu nasci no inverno então... – De relance pude ver a pouca luz do sol que passava por entre as nuvens refletindo em algo – Senpai! O que é aquilo? – Apontei então para o fio de aço que estava aparentemente ligando alguma coisa, aquilo havia chamado a minha atenção.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1125 | 1125CH: 1088 | 1125ST: 01 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: A RESISTÊNCIA!


- Meu nome é Joe Sato. Muito prazer. – Cumprimentava o outro, ao passo que seguia para a carruagem e ouvia as palavras de seu contratante.
- Obrigado pelas informações, senhor. Manteremos o sigilo pedido e faremos de tudo para proteger este local.

Numa reverência, despedia-se do homem e postava-se para começar a procurar. O gennin o acompanhou, o que talvez fosse uma estratégia burra, mas era melhor manter ele por perto. Se ele não conseguisse lidar com algum obstáculo sozinho, as coisas só iriam piorar.

O jardim só mostrava riqueza. Tudo ali deleitava a visão de Joe e, mesmo em missão, gostaria de aproveitar um pouco. Seu destino o levaria para algo semelhante àquilo. Riqueza, festas, pessoas consagradas. Líderes de estados iriam curvar-se perante a ele, os generais iriam querê-lo em seus exércitos. As mulheres... Bem, você já sabe, Joe queria vasculhar o local com maior precisão e em maior velocidade, o que não seria possível se ele fosse um só. Dessa forma, conjurou três Kage Bunshins que iriam se dispersar e procurar com afinco qualquer artimanha inimiga. Manteriam visão dos próprios convidados e servidores, tudo e todos eram suspeitos ali.

- Espalhem-se e procurem por algo. –
Ordenava aos clones, e eles se dispersavam, os chicotes tintilando nas cinturas copiadas.

Enquanto isso, Joe caçava com o garoto, apresentado como Naoki.

- Não, não gosto de piadas. – Disse, sério, de cara amarrada, esperando uma reação amedrontada do outro. Em seguida, abriria um sorriso e daria alguns tapinhas nas costas do garoto. – Hahahaha! Essa é uma piada. Estou só zoando você. Mas, sério, vamos ficar atentos.

Mesmo inexperiente, era o mais velho e mais calejado dos dois, então tinha que manter certa pose.

A dupla seguiu bosque adentro, quando Naoki apontou para o que parecia um fio de aço.

- É só parte da decoração, veja. – O fio segurava lanternas decorativas e se perdia de vista em qualquer lugar que fosse.

O garoto olhava para o alto, mas Joe se preocupava com o chão. Não muito tempo depois, se deparava com algo decerto incomum: uma elevação anormal no gramado. Analisando aquilo, era uma espécie de chão falto, uma plataforma colocada precisamente que acionava um dispositivo para liberar um tipo de agulha minúscula. A agulha, conforme Joe pôde notar, continha um líquido esverdeado.

- Veneno... – Ele ficou imaginando que mente doentia colocaria aquilo ali. – Se há um, deve haver mais. Espero que meus clones encontrem algo.

* * *
O primeiro Kage Bunshin investigava os convidados e os servidores. Estava focado neles e, portanto, acabou por não encontrar nada de peculiar.

O segundo clone seguia para o bosque, aonde tentaria buscar por qualquer inimigo escondido ou coisa do tipo.

A terceira e última cópia aproximava-se das estátuas e ficava observando seus detalhes. Afinal, Joe poderia aproveitar também, mesmo trabalhando. A arte era uma coisa maravilhosa, não? Foi nos detalhes da crista do galo e de suas penas entalhadas na pedra que encontrou outra coisa peculiar, e aquela festa só parecia ficar melhor.



Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -



A primeira parte da busca foi realizada. Vocês buscaram pelas armadilhas e duas delas foram descobertas. O perímetro estava mais seguro a partir daquele momento e portanto, uma busca mais abrangente poderia ser feito. O próximo passo, seria investigar o bosque e os arredores do jardim. O motivo era óbvio, se arruinassem os preparativos feitos pelos assassinos, era provável que eles tivessem que improvisar e seria nesse ponto em que vocês poderiam derrotá-los.

O bosque se estendia por centenas de metros a leste e jardins elevados de menores proporções rodeavam o jardim maior. Uma grande escadaria de pedra levava ao palácio e era possível observar uma série de pequenas edificações que rodeavam o palácio com muitos propósitos diferentes. Nos limites da propriedade do daimyo, havia um pequeno vilarejo de menos de um quilômetro onde os homens que trabalhavam nos campos e também no castelo podiam morar temporariamente.


Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 03/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.



_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Ver que eu não estava sendo útil me deixava frustrado. Precisava buscar uma forma de ajudar o rapaz que havia dito se chamar Joe. Até então eu só havia falado e falado, e até quando pensei ter encontrado algo Joe me corrigiu mostrando que na verdade não havia nada demais no que eu achava ter visto.

Joe, o ninja o qual acompanhava, pareceu encontrar algo no chão, aquilo me encheu os olhos. Ele mostrava ser muito mais esperto do que eu havia pensado. Enquanto meu parceiro se concentrava na busca, eu tentava ser útil de alguma outra forma, mas ainda atento com os olhos.

Passei a observar a paisagem a fim de encontrar algo que fosse no mínimo suspeito. Ao longe pude avistar um vilarejo minúsculo – Veja só! Acredito que nem metade do meu clã consiga viver naquele lugar! – Brinquei com Joe, todavia, pensei melhor naquele lugar e cheguei a uma conclusão rápida.

“Provavelmente ninguém além dos trabalhadores do campo e dos serviçais do palácio tiveram contato com esse lugar. Isso me leva a crer que...”

- Senpai, é bem provável que essa armadilha tenha sido posta por algum dos subordinados do Daimyo, estou certo? – Havia talvez descoberto uma forma de encontrar aquele que queria matar o sucessor – Acho que seria uma boa ideia investigar alguns desses trabalhadores. Se me permitir, gostaria de ir até aquele vilarejo investigar e interrogar algumas pessoas. Se puder enviar um de seus clones, por precaução, eu agradeceria.

Finalizei minha fala e logo me dirigi para o vilarejo que se encontrava próximo de onde estávamos. Minhas vestes me denunciavam. Estava vestido como um ninja que está procurando um assassino, aquilo tinha que mudar. Utilizando um jutsu básico de transformação aprendido ainda na época da academia, tomei a forma de um camponês na esperança de me misturar com a população.

Adentrando o vilarejo notei que a população do mesmo estava sempre fazendo algo. Tudo estava funcionando normalmente, nem parecia que seu antigo daimyo havia morrido e que seu sucessor estivesse sendo ameaçado – Certo, vamos começar pelos lugares mais óbvios – Disse enquanto me dirigia a uma humilde e pequena taverna que pude ver ainda no começo daquela pequena vila.

O lugar tinha uma iluminação bastante ruim, podia sentir um cheiro forte de urina e avistar em alguns casos até mesmo grandes roedores. Haviam um total de quatro mesas no lugar, duas delas a direita, uma no centro, e outra no canto a esquerda da porta. Havia um pequeno balcão também a esquerda – Um copo de água, amigo! E um prato com uma porção pequena de sushi, por favor! – Pedia enquanto me sentava em uma mesa, paralela à da esquerda.

Observei com atenção as pessoas que estavam naquele lugar. Na mesa da esquerda haviam dois homens mal encarados conversando. Na do centro três bêbados jogavam carteado. A última estava vazia. Não demorou muito para meu pedido chegar. Três sushis num pequeno prato e um copo de água. Não havia nada mais suspeito que aquele dois homens sentados do outro lado do estabelecimento, então tratei de ficar de olho neles.

Enquanto comia, tentava decifrar o assunto da conversa de ambos. Decidi buscar uma forma de entrar naquela conversa. Já ia me levantar para me apresentar quando alguém entrou no lugar. A figura estava encapuzada, tinha praticamente a mesma altura que eu. Voltei a me sentar. Aquela pessoa havia chamado mais minha atenção do que os dois sujeitos antes suspeitos.

O proprietário daquela taverna se dirigiu aquela pessoa assim que a mesma chegou – Tirando o capuz! Não é permitido esconder a cara aqui dentro! – Parecia uma boa regra devido as circunstancias. Aquela figura suspeita então retirava o capuz e se mostrava uma jovem moça, devia ter a idade de Joe, e nossa, como era linda. A mulher seguia direto para a única mesa do lugar. Não fazia nenhum pedido, o que me levou a crer que ela esperava alguém.

“O que significa isso? O que uma moça como aquela pode estar fazendo num lugar como esse? Quem ela está esperando?”

Eram muitas perguntas, as quais eu tentaria obter as respostas. Um dos bêbados se levantou da mesa e entrou no banheiro do estabelecimento, ninguém mais parecia ter notado, iria abusar disso. Fui até o banheiro e esperei aquele bêbado sair do box em que estava. Assim que o homem abriu a porta o acertei com uma pancada na cabeça, na tentativa de deixa-lo inconsciente. Assim que consegui, coloquei o mesmo sentado sobre o vaso sanitário e fechei a porta do box. Utilizando do mesmo jutsu de até então, transformei-me naquele bêbado e entrei no personagem.

Saindo do banheiro me dirigi direto para a mesa do carteado – Ouçam! Viram só que moça linda aquela sentada ali? – Perguntei imitando a voz arrastada de um bêbado – Vou oferecer uma bebida! – Levantei fingindo cambalear, peguei dois copos dos que tinha na mesa dos três pinguços, uma das garrafas de saquê dentre as muitas que tinham ali e fui na direção daquela mulher de quem suspeitava agora.

Assim que me aproximei da mesma, ainda fingindo ser um bêbado arrastei algumas palavras – Uma bebida pra moça mais... Linda que eu já vi na vida! – Em meio a um soluço forçado comecei a derramar saquê em um dos copos em minha mão, e fingindo desequilíbrio, deixei derramar um pouco sobre a roupa daquela mulher.

A moça se levantou irada, me empurrou e eu cai sentado na cadeira que estava a frente daquela mulher. A mesma saiu apressada enquanto tentava limpar a mancha de bebida em sua roupa. Fui até a porta junto do clone de Joe – Siga aquela mulher sem que ela perceba. Não deixe que ela volte aqui. Vou descobrir quem ela estava esperando – Voltei a usar do jutsu de transformação, tomando a forma daquela mulher a qual havia afugentado.

Voltei para a mesa em que ela estava anteriormente e fiquei a espera de seja lá quem ela estivesse esperando.

“Tomara que não esteja apenas perdendo tempo aqui”

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1125 | 1125CH: 1088 | 1125ST: 02 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: OS SUSPEITOS!


Joe olhou para o genin, pensou em sua proposta com calma, mas suas limitações impediam que ela fosse realizada, de qualquer maneira.

- Sinto muito, colega. Meus clones não conseguem ficar tão distantes de mim assim, vai ter que ir até lá sozinho. Vou me manter aqui, protegendo a maior parte das pessoas e fiscalizando tudo, ok?

Despedindo-se do jovem, chamou seus clones de volta e alertou-os que para não chamar tanta atenção, deveriam se transformar. De trás de uma das grandes muralhas de grama do labirinto no jardim, cada um tomou uma forma. Eram lojistas vistos em Konoha, figuras que ninguém conheceria por ali, e o médico Sato.

Espalharam-se novamente.

Um dos clones foi até o bosque próximo, atento a tudo. Buscava mais uma vez figuras escondidas nas árvores e arbustos. Outro continuava buscando pelos jardins, cada um de seus cantos podiam ser um esconderijo perfeito. Um terceiro fiscalizava a entrada e saída de pessoas na área da mansão, enquanto Joe olhava tudo.

A festa ainda não tinha começado, então o garoto percorria todo terreno. Passava pelos grandes salões, pelos corredores, investigava a cozinha e qualquer um que lá estivesse. Caçava qualquer coisa que poderia cogitar ser venenoso no local, ou algum fulano que estivesse agindo de forma estranha.

Falaria com as pessoas, seria cordial, sorriria. Faria piadas para chamar sua atenção e tentar ludibria-las ao observar suas reações. Todos eram suspeitos.

Esperava que seu companheiro lidasse bem com a missão.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -


O plano de Naoki havia sido bem sucedido, tendo afastado a mulher temporariamente e utilizando do henge, ele assumiu o lugar dela para tentar obter algum tipo de informação e tendo esperado na mesa, seu plano viria a dar frutos na figura de um homem encapuzado que adentrou aquele lugar e se sentou na mesa diante dele. O homem o observou por alguns momentos, escrutinando-o com os olhos de cima a baixo. Então, retirou de dentro de seu manto um pacote que foi empurrado em sua direção.

Ele ficou observando, expectante e então falou em um sussurro.

- O pagamento agora. - Ele diz, provavelmente, cobrando de você algo que parecia estar combinado - Vai me pagar agora ou os guardas do daimyo vão ficar sabendo de algumas coisinhas, safada.


São as palavras dele, qual seria a reação de Naoki diante daquela situação? Joe não estava próximo e aquele plano foi sua ideia desde o princípio.


_____________




Do ponto de vista do outro shinobi, as coisas pareciam bem mais tranquilas. Contudo, após algum tempo de investigação, Joe não fora capaz de encontrar o que quer que fosse. Apenas um detalhe, que poderia passar batido para a maior parte dos homens comuns, mas não para um shinobi. Ao passar algum tempo na cozinha, Joe poderia notar que uma das criadas nunca ficava de costas para ele. Se olhasse para ela, não notaria qualquer tipo de reação que demonstrasse que ela o estivesse observando, mas parecia se posicionar de maneira precisa para não expôr as costas ao rapaz.

O clone de Joe buscava alguma pessoa no imenso bosque a leste do jardim. Sua procura entre as árvores durara uma boa quantidade de tempo, mas rendeu-lhe algo: um ataque. O clone de Tenshin havia se deparado com uma figura de negro em meio a mata. Sem nenhuma apresentação ou formalidade, o homem expôs seu punho sob a gola do manto e foi possível ver nele um mecanismo que disparou de uma única vez, dez senbons envenenadas de uma única vez.

Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 03/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Tendo ficado a espera durante algum tempo, já prestes a desistir por acreditar que aquela estratégia não tinha sido boa, entrou a figura de um homem, o qual se sentou a minha frente.

- Você está atrasado! O que acha que isso é? Um encontro? – Disse em voz baixa, a qual só poderia ser ouvida apenas por aquela figura. O homem não parecia estar de brincadeira. Observei o pacote à mesa e então o peguei, colocando dentro de meu manto.

“Pagamento? Guardas do Daimyo? SAFADA!?”

Foi preciso bastante autocontrole de minha parte para não partir para cima daquele sujeito. Mantive a calma, entrei no personagem – Você ficou sabendo da nova linha de defesa que o futuro senhor feudal contratou? Ninjas! – Falei em um tom de debochado – O que pode fazer a respeito? – Sensualizando na ultima parte colocando o dedo indicador direito em minha boca, a fim de manipular o homem de alguma forma. Aquilo era vergonhoso, mas só a missão importava.

- Livre-se daqueles ninjas, e então eu lhe pagarei o dobro do combinado! Do contrário você não recebera absolutamente nada! – Tentei assumir que por aparentemente se tratar de um homem de péssima índole, a proposta lhe seria muito convidativa – E mais uma coisa! Não volte a me ameaçar, você não sabe quem eu sou – Disse mudando o tom, enquanto me levantava e lançava um olhar assassino direto para aquele homem.

- Espere alguns minutos aqui antes de sair! Não podemos levantar suspeitas – Tomei a frente e me retirei do lugar. Fui até o beco ao lado do estabelecimento e abri o pacote. Utilizando outra vez do henge tomei a forma do homem que havia me dado uma carona até o porto lesto do País do Fogo, tendo em mente que aquele não seria reconhecido ali. Fiquei observando escondido do beco, até o momento em que o homem saiu do lugar. Comecei a segui-lo.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1125 | 1125CH: 1001 | 1125ST: 03 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: OS SUSPEITOS!


Na cozinha...

Atento a uma figura específica na cozinha, Joe começou a pensar no que poderia fazer para abordar a mulher. Uma abordagem mais séria, sem nenhuma prova, poderia causar uma confusão equivocada e provavelmente toda investigação, escolta e segurança iria por água abaixo.

A falta de experiência batia forte, e o garoto suava frio. Aquelas pessoas eram milionárias, pagaram muito para ter dois ninjas de Konoha ali. Elas tinham altas expectativas de que tudo corresse perfeitamente.

Dessa forma, Joe aproximou-se lentamente da mulher. Esboçando um sorriso, tentando parecer simpático, ofereceu toda educação que sua mãe um dia lhe deu.

- Bom dia. Desculpe atrapalhar, mas, o que a senhorita está fazendo? Digo... Para a festa, de comer... – Ele fez uma pausa, botando as duas mãos juntas e os dedos entrelaçados, como se estivesse tímido, ainda que aquela fosse uma artimanha para deixar as mãos mais próximas do cabo do chicote, na cintura, para o caso de algo estranho acontecer. – O cheiro está muito bom.

Ele engolia a mulher com os olhos, tentando desvendar seu mistério.

* * *

No bosque...

O ataque vinha surpreendendo o clone que, mesmo atento, fora pego desprevenido. Porém, estava contente. O ditado funciona assim, afinal, quem procura, acha.

Os senbons vieram numa velocidade maior da que ele podia conter utilizando qualquer técnica que tivesse, então, utilizando o Shunshin no Jutsu e criando uma fina camada de fogo como manipulação Katon, buscou correr de modo que circundasse o inimigo. Sua camada faria a metade de uma letra U, e ele poderia estar próximo o suficiente do inimigo para um contra-ataque.

Porém, não o faria. Utilizaria o Doton: Taju doryuheki de modo que prendesse o inimigo numa caixa de terra, para então começar a pensar no que faria com ele.

- Quem é você?!

* * *

Os outros dois clones se mantinham atentos. Buscavam mais armadilhas, observavam mais pessoas. Garantiam que tudo estava correndo bem, na medida do possível.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -


Naoki havia realizado todo um teatro bem arquitetado para enganar o homem e assim concluía sua reunião, prometendo a ele que receberia o dobro do pagamento se o homem fosse capaz de destruir os ninjas que protegiam o daimyo. Saindo do beco e ficando a espreita, quando abrisse o pacote encontraria lá dentro um pequeno frasco transparente com um líquido de cor âmbar em seu interior. Poderia cheirá-lo, prová-lo ou o que mais quisesse, levando em conta os riscos.

O homem saiu alguns minutos depois e caminhou pelas ruas do pequeno vilarejo com certa tranquilidade, até que alcançou um determinado edifício e sua aparência mudou de uma hora para outra, revelando os trajes de um típico ninja, mas em sua cintura estava uma bandana amarrada com o símbolo de Takigakure, algo que o gennin apenas saberia se possuísse conhecimentos geográficos suficientes.

O homem então saltaria sobre um poste e então seguiria em imensa velocidade por sobre os prédios e entre vielas.


_____________

- Olá! - disse a mulher levemente espantada por sua abordagem. - A festa está quase para começar, estou preparando um guizado de coelho. - Ela disse e olhava nervosamente para a porta da cozinha, esperando alguém - Quer provar um pouco? - disse estendendo uma colher com o alimento.


O clone de Joe se veria diante de uma situação complexa. O homem na floresta recuaria de imediato assim que percebesse as paredes de Doton se formando, dando um salto veloz para trás desviando rapidamente, com sua grande velocidade, graças ao shunshin no jutsu. Diante da pergunta do rapaz feita a caixa de pedra, ele apenas responde:

- Não interessa pra você, palhaço.

Em seguida, usando uma técnica de manipulação de Doton para criar uma plataforma que o propulsionaria pra cima. Em seguida, ele desceria sobre você primeiro lançando as senbons de seus pulsos e em seguida, executando dois cortes velozes e letais com as kunais visando atingir-lhe o peito.


Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 05/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Depois de um tempo atrás de meu alvo, percebi que o mesmo também estava se utilizando de um jutsu de transformação. Eu via aquele símbolo em sua bandana, mas não sabia dizer que vila era aquela. O ninja passou a se mover de uma forma quase como se estivesse fugindo.

“Será que ele percebeu que estava sendo seguido?”

Não podia me arriscar continuando aquela perseguição, não podia subestimar meu oponente e nem sabia a situação de Joe. Acreditando já ter conseguido muita coisa por ali, resolvi por voltar ao palácio para me juntar outra vez ao rapaz que me acompanhara naquela missão. Desfiz o henge e tracei o rumo para o palácio.

“Índia seus cabelos nos ombros caídos... Negros como a noite que não tem luar”

Uma canção vinha a minha mente, eu estava com o pensamento um pouco distante enquanto seguia de volta para o palácio. Num momento voltei a pensar sobre o que seria aquele líquido no frasco dentro do pacote que aquele homem me entregou. Podia ser veneno, mas eu não faria qualquer coisa para tentar descobrir, era mais sensato levar para Joe decidir o que fazer.

Assim que chegasse ao palácio, tinha em mente passar pelo bosque, provavelmente encontraria um dos clones de Joe, o qual poderia me dizer como encontrar o verdadeiro mais facilmente para assim entregar o que havia pego, contar o que havia dito ao suspeito na taverna e consequentemente nos preparar para a ofensiva que viria. Estávamos de qualquer forma um passo a frente, mas naquele escuro isso talvez não valesse muita coisa.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1125 | 1125CH: 926 | 1125ST: 04 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUIZADO E SENBON!


Na cozinha...

A cozinha tinha um clima estranho. Joe não gostava do cheiro daquele guisado e definitivamente não gostava da ideia de comer numa colher que seria usada para mexer a comida dos outros. Ele ergueu as mãos, palmas à mostra, balançando-as para os lados de forma negativa.

- N-não... Obrigado... Hehe... Continue o bom trabalho. – Então, tentaria contornar a garota e checaria suas costas. Não se preocupava em parecer um maníaco que aparentemente estava secando uma mulher na cara dura, apenas sabia que as pessoas o julgariam como tal, de qualquer forma.

Analisaria um possível volume estranho em bolsos, algo escondido na roupa, talvez um frasco de veneno ou qualquer coisa do tipo. Ou, ainda, uma faca ou arma branca de saque rápido. Nunca se sabe o que alguém pode esconder.

Além do mais, observaria toda a cozinha a procura de mais suspeitos. Se a mulher estivesse limpa e não percebesse estranheza de mais ninguém, cogitaria deixar o local. No passo que se direcionasse para a porta, porém, olharia para trás e hesitaria sair, como para ver se os cozinheiros e cozinheiras parecessem aliviados com sua saída, pegando alguém de surpresa.

Pela mansão...

Enquanto um dos clones continuava observando pessoas aleatórias, outro analisava friamente – e novamente – as estátuas, acabando por encontrar outra ameaça: um explosivo bem no saco escrotal do Boi.

- Agora, isso aqui chega a ser vandalismo com o animal...

Continuaria procurando mais armadilhas, torcendo para que aquela fosse a última.

No bosque...

O terceiro clone estava numa fria. Queria ter conversado com o inimigo numa boa, sem violência, pois não era só pelos 0,20 centavos. Mas, infelizmente, ele avançara. E avançara com vontade, com velocidade e força tão altas quanto uma girafa.

O homem avançou, sem deixar outra escolha para a cópia de Joe. Os selos foram feitos, o chakra expelido.

- Katon: Gōka Messhitsu! – Aquilo possivelmente chamaria atenção da mansão inteira, o que poderia alertar os outros clones, Joe original e Naoki a respeito da luta, além de causar um dano intenso em seu inimigo espertinho.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -



Naoki realiza seu trajeto rumo a floresta. O caminho para ele seguido é muito semelhante ao do clone de Joe. Contudo, nada encontraria, até que visse a explosão causada pelo ataque do rapaz. Grandes chamas se espalhariam pelo alto e também incendiariam as árvores ao redor. A fumaça escura se elevaria, chamando atenção também de guardas e talvez outros inimigos na área.


_____________


Joe original continuava examinando a mulher. Ao tentar visualizar as costas dela, ela se viraria e tentaria golpeá-lo no rosto com um tapa. Após o choque inicial, a mulher retiraria usaria de dentro de suas mangas, uma lançadora de senbons a queima roupa em Joe, buscando feri-lo gravemente. Após esse ataque inicial ela realizaria uma cotovelada forte contra o rosto dele, na intenção de distraí-lo de uma joelha contra a virilha. Ela então saltaria para trás, ficando nas portas da cozinha e pronta para um novo ataque.


O clone de Joe encontraria uma nova armadilha, devido a sua intensa procura.


Outro clone se veria em problemas maiores. Após usar seu ataque de Katon, as chamas realizadas engolfariam o inimigo e se dispersariam para todos os lados, apenas para revelar que o oponente havia se ocultado dentro de uma esfera de Suiton. O homem pousaria a poucos metros e usaria movimentos velozes para tentar golpear o rapaz. Duas rasteiras velozes e então um ataque ascendente com a mão esquerda, com uma kunai na mão visando cortar o rapaz na garganta.


Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 05/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Apesar de em nenhum momento conseguir cruzar sequer com um clone de Joe, foi possivel observar uma grande explosão não muito distante de onde estava situado até então.

“O que é isso!?”

Sem contar tempos e nem medir esforço, passei a me dirigir numa velocidade consideravelmente maior, enquanto prepararia um jutsu a pouco tempo aprendido na academia.

“Só espero que aquele espertinho esteja bem”

Não conseguia desviar os pensamentos de meu parceiro. Teria sido falta de companheirismo de minha parte o deixar sozinho enquanto nos separávamos? Eu não me perdoaria se algo acontecesse ao meu mais novo amigo.

Enquanto me dirigia para o lugar da explosão, iniciava um breve devaneio onde me deparava comigo mesmo pensando em qual seria o motivo daquela grande explosão. Passava por entre meus pensamentos a possibilidade de Joe estar no meio de um embate com algum oponente.

“Espere por mim, Senpai! Deixe uns inimigos pra eu colocar na minha lista!”

Enquanto brincava em meio a meus pensamentos, não podia deixar de pensar que aquela explosão podia ter resultado em grandes ferimentos para Joe, o que me deixava bastante preocupado – Malditos pensamentos! Por que eu me distraio de forma tão rápida!? – Me auto advertia quanto a meus pensamentos traiçoeiros que me causavam duvidas sobre as habilidades do chunin.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1095 | 1125CH: 914 | 1125ST: 05 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!


Joe recebe os ataques por inteiro. Mesmo atento, era pego desprevenido. Não esperava tamanha agilidade vindo de uma cozinheira. Ao subestimá-la, tinha recebido o tapa, a cotovelada e a joelhada na virilha. O sangue escorreu de seu nariz, provavelmente a maldita o tinha quebrado.

Levemente atordoado, não pôde impedi-la de ir até a porta da cozinha. Entretanto, percebeu que a mulher não fugiria. Ela pretendia lutar. A maioria de suas técnicas eram destrutivas demais para se usar em um ambiente fechado; ele não teve outra escolha.

Puxou seu chicote, O Tribunal de Glaurung, e decidiu usá-lo pela primeira vez. Numa sequência de movimentos, girou o punho e fez o chicote deslizar em direção à garota, cortando o ar. Por sua perícia, torceria o pulso na metade do dançar que a cauda da arma faria, com intuito de acertar suas pernas e fazer com que o couro se envolvesse nos membros da mulher. Uma vez que isso fosse possível, puxaria o item de volta, tentando derrubá-la.

Conseguindo ou não, executaria uma pequena manipulação Katon na direção de sua inimiga, tentando incendiá-la com uma rajada de fogo. Por sua precisão, buscava não encher a cozinha de chamas.

O cansaço começava a alcança-lo. Manter aqueles clones ativos por mais tempo provavelmente o deixaria fraco demais para lutar, porém, ele tentaria segurar mais um pouco. Os convidados tinham que estar seguros de qualquer maneira.

* * *

Enquanto o pau comia na cozinha, o primeiro clone de Joe encontrava uma quarta armadilha. Dessa vez, o fio de aço que levava a mais explosivos.
Porém, a explosão chamou atenção dos dois clones que não estavam em batalha. Sem hesitar, correram até o bosque na direção das chamas, preparando-se para o pior.

No bosque, a terceira cópia recebia os golpes do adversário desconhecido. Ele fora muito mais rápido ao proteger-se e avançar com Taijutsu puro, desfazendo o clone com facilidade.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -


Joe fora desfeito no momento de sua chegada, ao mesmo tempo, você se depara com o inimigo que nota sua presença. O homem o observa com um olhar assassino e dispara duas kunais explosivas, uma para cada lado, direita e esquerda e avança no meio. Sua velocidade é alta e a qualidade de seus movimentos é altíssima. Quando estava poucos metros de Naoki, o homem disparou suas senbons do pulso e em seguida armou um chute forte contra o peito do rapaz. Em seguida, daria uma cambalhota para trás, duas rasteiras velozes e usaria um jato de Suiton poderoso contra o rapaz.


_____________


Joe original usa seu chicote com maestria, mas a mulher salta o golpe rapidamente, mostrando sua qualidade em taijutsu. Para responder o Katon de Joe, ela usa a própria manipulação de Katon, bem feita o suficiente para responder seu ataque. De certa forma, a mulher não tinha a mesma preocupação com a destruição que Joe tinha. Logo após sua defesa, ela desferiu uma potente manipulação de Katon contra as demais cozinheiras do lado esquerdo dela. Em seguida, ela avançaria contra Joe visando um chute contra o rosto. Graças a sua manipulação, o chute estaria envolto em Katon para aumentar seu dano.

O clone de Tenshin chega no campo de batalha, para encontrar Naoki sendo atacado pelo misterioso ninja. Contudo, logo após sua chegada, ele pode notar um inimigo oculto a frente, distante da luta entre os dois, mas lançando uma kunai explosiva contra as costas de Naoki.


Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 06/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 545 | 600 Stamina: 2 | 5


Não cheguei a tempo de evitar uma investida contra meu companheiro, por sorte aquele se tratava de um de seus bunshins – Heh! Não podia esperar menos desse cara! – Falei comigo mesmo.

Aparentemente minha presença havia sido notada pelo inimigo. Troco olhares com meu futuro oponente, o qual aparentemente tinha a intenção de me tirar à vida. O sentimento era recíproco. O sujeito realiza uma investida veloz em minha direção, logo me vejo sem muitas alternativas.

Utilizando de um jutsu que visaria aumentar a minha velocidade de movimento, começo a mover-me na direção de meu oponente. Ao que me aproximasse do sujeito, pularia sobre o mesmo enquanto me equilibraria sobre seu ombro, na intenção de desviar de um ataque caso esse viesse a ocorrer. Em seguida, depois de aterrissar atrás de meu inimigo, ainda segurando em seu ombro, o jogaria no chão.

Caso conseguisse visão de um segundo oponente, utilizaria do corpo deste primeiro como escudo contra possíveis ataques. Tinha em mente finalizar sacando minha Fuuma Shuriken, seguindo por lançá-la contra o segundo oponente caso tivesse visão do mesmo.

No fim, utilizaria de minha velocidade para me reposicionar e me unir a meu companheiro caso já tivesse visão do mesmo no campo de batalha que estava se formando, ou que talvez já tivesse tido seu fim.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1095 | 1125CH: 825 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!


Joe se cansava da mulher. Num ambiente tão pequeno, ela saltava desviando de seu chicote sem bater a cabeça no teto, o que surpreendeu o chunnin. De forma abusiva, ela ainda enviara uma rajada de fogo contra o restante das cozinheiras. E isso o cientista não poderia admitir.

Quando o fogo se erguia, Joe executou inúmeros selos para erguer paredes ao redor da mulher.

- Doton: Taju Doryuheki!

Não obstante, sua técnica tentava elevar todo o chão que ela se elevava, buscando esmaga-la contra o teto. O jutsu de alto nível poderia ser o suficiente para evitar que as cozinheiras fossem atingidas e fazer com que a inimiga fosse finalmente incapacitada. Porém, sem muitas escolhas além disso, Joe jogou-se contra o chão, buscando proteção debaixo da primeira mesa que visse.

Depois de tudo aquilo, estava exausto. Se a mulher não fosse pega por sua técnica, teria que lutar com ela no soco – e era péssimo nisso.

* * *

Os clones viram Naoki ser atacado pelas costas e não hesitaram. Como um último suspiro, o primeiro correu utilizando o shunshin no jutsu tentando alcançar a kunai arremessada. Tentaria se jogar na frente dela, antes que esta atingisse o genin. Se não pudesse, faria de tudo para esticar seu chicote e conter o ataque.

O clone restante iria diretamente contra o inimigo oculto. Visto que sua presença ainda não tinha sido revelada, faria chakra katon fluir em seu chicote e o deslizaria para tentar envolver o pescoço do inimigo com a cauda da arma. O pescoço seria queimado e puxado pelo clone, ou chicoteado, caso falhasse.

- Naoki, fuja! – Seria o último grito do último Bunshin, para alertar o aliado.

De qualquer forma, Joe estava cansado demais para manter todos os clones. Após toda essa ação, as cópias iriam se desfazer, deixando Naoki sozinho com dois inimigos mortais.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -


Naoki havia tido sucesso impedindo o ataque do inimigo e sendo capaz de contorná-lo. O clone de Joe bloqueara a kunai e também fora capaz de laçar o pescoço do inimigo com o chicote, causando queimaduras graves, mas sem ser capaz de matá-lo, já que se desfez logo em seguida. Assim que o primeiro homem foi vencido e derrubado, a fumma shuriken de Naoki foi lançada mas o inimigo desviou rapidamente dela com precisão. Caso levantasse o primeiro inimigo como escudo humano, o homem receberia em sua cabeça uma kunai explosiva, visada em matá-lo, ao mesmo tempo que feriria o rapaz caso ficasse no raio da explosão.

Concluído aquele primeiro movimento, o adversário então correria em direção ao rapaz, sacando uma espada e usando de sua velocidade para executar cinco velozes cortes, três na altura no dorso horizontais e dois verticais emendados um no outro. Assim que concluísse essa primeira movimentação, saltaria para trás e executaria um jutsu de Fuuton poderoso para jogar Naoki para longe.


_____________

A mulher havia sido prensada contra o teto devido a técnica de Doton de Joe. Contudo, aquilo estava longe de ser letal, após quebrar um dos braços na tentativa de se proteger do chão ascendente, ela estava gravemente machucada, ainda viva, mas incapaz de fazer selos. Logo em seguida, devido ao teto que caía na cozinha, ela descia em cima da posição onde estava Joe, com seu pé envolto em Katon, visava esmagar tanto a mesa quanto o rapaz sob ela.



Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 08/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 530 | 600 Stamina: 3 | 5


Não tinha tempo suficiente para pensar em uma estratégia a qual teria certeza absoluta de sua eficácia. Ao que pude perceber uma kunai vindo à direção na qual posicionei o corpo do primeiro oponente, saltaria para quatro metros atrás de minha posição atual. Era de meu conhecimento os perigos em que me colocaria lutando em uma só posição.

Os clones de Joe se desfaziam após um deles se colocar a frente do ataque inimigo, vindo a salvar o meu pescoço de forma majestosa. Isso já era passado, eu tinha que me preocupar com meu atual oponente. Assim que meu oponente se pôs a vir em minha direção de forma rápida, percebi que o mesmo queria um combate corporal, o que para mim significava que o mesmo dominava algum estilo de luta. Por não querer subestimar o meu oponente, utilizei outra vez do shunshin e iniciei uma série de piruetas para trás, até me posicionar cerca de quinze metros de minha posição anterior.

Ao que estivesse reposicionado, esperaria por alguma menção de movimentação de meu oponente, e a qualquer sinal de um ataque, voltaria a me mover, indo para a minha direita até ficar cerca de dez metros de onde estava anteriormente, então, finalizara por avançar na direção de meu oponente enquanto lançaria uma kunai em sua direção. Seguindo por me dirigir para a posição que o mesmo viesse a assumir após desviar da kunai. Ao que me aproximasse do mesmo, saltaria enquanto giraria meu tronco para aplicar um chute giratório na altura do rosto de meu inimigo, visando o lançar para longe.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1095 | 1125CH: 825 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!


A mesa se quebrava, explodindo em estilhaços e farpas, e o chute acalorado atingia Joe em cheio, logo abaixo da mesa.

Sua técnica tinha deixado claras marcas na adversária, mas não tinha sido o suficiente para retardá-la por completo. O cansaço atingia o garoto, provando que seu esforço cobrara o preço. Ele não conseguiria executar mais jutsus por um tempo, então a luta agora se tornaria dez vezes mais difícil.

Tudo o que pode fazer foi preparar uma técnica de substituição. E, com dores por todo corpo, buscou seu chicote. A garota estaria sobre ele, provavelmente. Dessa forma, pegaria sua arma e se impulsionaria sobre ela, buscando enroscar seu pescoço na cauda do item.

- Morra, sua fedida!

Como podia uma simples tarefa de proteção ter se tornado tão complexa? A memória dos clones tinha retornado para Joe, mostrando os outros inimigos presentes no local, as armadilhas encontradas. Aquele povo da mansão era realmente odiado, visto tanta represália aos seus governantes. Durante a tentativa de defesa e contra-ataque à cozinheira, Joe refletiu por alguns milésimos de segundo o que tudo aquilo significava. Estaria ele do lado errado da situação? Não... Ele era um herói. Um ninja de Konoha. Mesmo exausto, daria seu melhor.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -


O inimigo seria atingido diretamente por Naoki, caindo desacordado logo em seguida. Caberia ao rapaz decidir o que fazer após este seu ataque.

_____________

A mulher seria laçada pelo chicote de Joe. Com o pescoço envolto pelo golpe. A mulher agonizando pelo ataque no pescoço, visaria de alguma forma golpear Joe com um soco envolto em manipulação de Katon. Caso acertasse diretamente contra o nariz do rapaz, poderia ser o suficiente para desmaiá-lo. Joe precisaria ser forte e mais rápido que a mulher para conter aquele ataque.


Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 09/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 530 | 600 Stamina: 3 | 5


Suspirava de alivio enquanto via meu oponente cair desacordado no chão. Era de meu conhecimento que o mesmo ficaria naquele estado por um tempo, devido o fato de ter sido atingido diretamente por minha investida.

“O que acabou de acontecer aqui?”

Sem entender, pegava o corpo inanimado de meu oponente e o colocaria em meu ombro, seguindo por me dirigir para dentro do palácio, a fim de encontrar Joe e entregar aquele inimigo para que pudéssemos enfim ficar mais tranquilos quanto a segurança no novo Senhor Feudal.

- Por onde anda aquele figurão? – Perguntava mim mesmo enquanto podia ver alguns olhares estranhos vindo em minha direção, possivelmente pelo fato de eu estar carregando um homem em meu ombro, mesmo tendo aparentemente poucos anos.

- Ele se empolgou e bebeu um pouco mais do que devia! Heh! – Brincaria com alguns dos convidados que já estavam no lugar, enquanto me apressava na procura por meu parceiro. Depois de perguntar em vários lugares pelo grande lugar onde se encontrava o jovem Sato, passei a me dirigir para a cozinha.

“Não acredito que aquele bom gigante amigo está se deliciando com os quitutes da festa enquanto eu estava em um embate!”

Prossegui me dirigindo para a cozinha, onde largaria o “saco de excremento” no chão e conversaria com Joe sobre o andamento da missão.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

HP: 1095 | 1125CH: 725 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!

Joe não pensou duas vezes, manipulou fogo para encantar a cauda de sua arma que, enforcando a mulher, queimaria sua pele e poderia fazê-la recuar. Não obstante, sua situação já estava crítica. Se esperasse mais e continuasse na defensiva, provavelmente seria morto. Seus clones já tinham sido desfeitos e dois inimigos estavam lá fora, esperando por Naoki. Ele não queria ter isso na sua conta, não queria esse fardo a carregar, não queria sujar suas mãos com o sangue de uma criança.

No súbito de seu desespero, tinha largado o chicote no instante que manipulou o fogo. O que restou foi defender-se do ataque surpresa de sua inimiga que vinha diretamente contra si. Tentando realizar o máximo de selos que pode, concentrou chakra na sua mão de modo que ela fosse convertida numa lâmina extremamente cortante.

Já tinha estudado aquela técnica antes e a utilizado durante cirurgias de risco, entretanto, nunca numa batalha. Tentando acompanhar o ritmo de sua adversária, ergueu a mão transformada em lâmina na mesma altura de seu soco, buscando bloquear o soco e, mesmo tendo sua própria mão queimada, cortar a oponente através do chakra médico.

O garoto estava levemente desesperado, mas não tinha muitas opções.

Considerações:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100
[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100









Narração
- Aço e Geleia -


Naoki leva o corpo até o responsável e organizador daquele evento. Faltava pouco para a festa e com a captura daquele criminoso, não só poderiam festejar tranquilamente, como também obter futuras informações sobre o mandante de tais atentados. Com o fim da festa e sem mais problemas, o homem dispensaria Naoki de seu trabalho.

_____________
A aplicação em combate do chakra médico foi assustadora. O chakra cortou pelo interior do corpo da mulher sem que uma ferida fosse aberta e o grito de dor dela pôde ser ouvido em todo o palácio. No golpe, Joe havia cortado os rins, o pulmão e o esôfago da mulher em um ataque brutal. O sangue começou a escorrer pela boca dela enquanto ela apertava suas entranhas e se afogava no próprio sangue que invadia seus pulmões.

A morte era inevitável e quando os guardas chegaram, ela foi ainda amarrada, apesar de em estado moribundo.

Joe poderia terminar sua vigia na festa, encerrando então sua missão após o fim da coroação.


Considerações:

Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 10/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido