NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Sei
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_lcap[Solo] Habilidade em Taijutsu! Voting_bar[Solo] Habilidade em Taijutsu! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Aquele estava sendo um dia realmente bom. Eu havia começado com uma missão leve, seguindo por ajudar em um problema com uma das minas da vila, desenvolvi uma nova habilidade, e agora estava em casa descansando deitado em meu quarto.

Era por volta de três horas da tarde quando eu pude ouvir minha barriga roncar, era o meu despertador biológico me avisando que eu estava com fome. Sai do meu quarto e fui até a cozinha verificar se não tinha nada que eu pudesse comer. Sobre a mesa tinha um prato com algumas frutas, peguei do mesmo uma maça, limpei-a na minha blusa e a dei uma bela mordida.

Bastou apenas uma. Assim que mastiguei a primeira vez pude sentir o gosto armo na boca. Cuspi tudo para fora, o que sujo o chão da cozinha. Para o meu azar, minha mãe vinha entrando na cozinha naquela momento, e viu a cena – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO GAROTO?

Eu ainda não tinha percebido a presença dela ali, então o susto que eu tomei foi deveras enorme, levando meu coração a quase saltar para fora. Me segurei na parede para não cair, minha mãe havia chegado gritando, e eu sabia o por que – Me desculpa mãe, eu não sabia que a maçã estava podre! Eu estou morrendo de fome! – Disse na tentativa de me explicar, visando contornar a situação sem a necessidade de um velório.

Primeiramente, senhor Naoki Senju! Você vai limpar a cozinha. AGORA! – Minha mãe parecia zangada comigo, eu apenas abaixei a cabeça e fui buscar uma vassoura – Depois você vem falar comigo. Vou te dar dinheiro para comprar alguns pães no mercado dos seus tios – Me virei feliz para olhar no rosto da mulher, a expressão não era mais a de uma mãe furiosa. Ela se retirou para seu quarto e eu fui buscar a vassoura na dispensa.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Havia sido encarregado da limpeza da cozinha, a qual por sua vez eu mesmo vim a sujar, cuspindo de minha boca uma parte podre de uma fruta que eu, com fome, peguei da sexta de frutas que estava sobreposta sobre a mesa. Minha mãe ao ver tal cena me ordenou que limpasse o recinto naquele exato momento. Ninguém em sã consciência teria audácia de desobedecer a minha mãe, nem mesmo o hokage.

Fui até a dispensa rapidamente e peguei um das vassouras que tinha em um armário ali daquele lugar. Em seguida, seguia para a cozinha, e com a vassoura que agora eu tinha em minhas mão eu comecei a varrer. Não demoraria a finalizar aquela tarefa, que por sua vez podia ser considerada muito simples, até mesmo para um não shinobi.

Todavia, aquele chão era muito bem cuidado por minha mãe, assim como cada madeira daquela casa. A cozinha era um lugar especial para a mulher, visto que ela passava a maior parte de seu tempo naquele recinto. Eu podia imaginar que se visse alguém sujar o meu quarto também ficaria uma fera, e obrigaria a pessoa a limpar, tal como minha mãe fez comigo.

Depois de finalizar a limpeza, me dirigi outra vez para a dispensa, onde deixei a vassoura, visto que eu não a usaria mais. Em seguida fui ao encontro de minha mãe, que antes havia dito para que eu o fizesse após limpar a cozinha. A mulher estava no seu quarto, meu pai estava resolvendo alguns assuntos fora – Mãe! Estou entrando – Dizia após algumas batidas na porta. Levantando-se da cama, caminhou até a cômoda no canto do quarto, retirou algumas moedas de uma das gavetas e me deu, dizendo para ir até a venda de pães de meus tios, a fim de comprar alguns pães para que comecemos. Aparentemente ela também sentia fome.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Eu ainda estava com muita fome, então é fácil imaginar que aquele dinheiro o qual minha mãe estava me dando era tão bom naquele momento, quanto receber alguns milhões de ryous. Fui até a porta de casa onde do lado ficavam as sandálias. Calcei as minhas e em seguida retirei-me do local, tomando o rumo da venda de meus tios.

A venda não ficava muito distante da li, apenas umas duas ou três ruas, a área do nosso complexo familiar era consideravelmente grande. Não demorou muito até que me encontrava em frente ao lugar. De longe minha tia me viu, e acenando me convidou para entrar – Diga-me, pequeno Naoki. Como vai seu irmão, Albus? – Eu não me importava de as pessoas sempre perguntarem primeiro sobre meu irmão, eu só ficava triste por as vezes não saber o que responder.

- Ele provavelmente está em missão, Tia! Não tenho noticias dele a um bom tempo – Finalizei por estender a minha mão contendo as moedas que minha mãe havia me dado – Por favor, me dê alguns pães! – A mulher então pegou o meu dinheiro com um sorriso singelo de discreto em seu rosto, ela aparentemente me tinha como querido. Depois de encher uma saco com pães e me entregar o mesmo, minha tia se despediu enquanto me via sair do lugar.

Depois de um tempo eu estava de volta em minha casa, coloquei o saco com pães sobre a mesa e fui até o quarto de minha mãe avisar que tinha chegado. Bati três vezes na porta – Tudo bem! Já estou indo, filho! – Disse ao perceber que se tratava de mim, logo vindo para fora. Ambos fomos juntos para a cozinha, onde mamãe começou a fritar alguns ovos, para que colocássemos dentro dos pães.

Assim que a refeição estava pronta e à mesa, agradecemos pela mesma e a atacamos. Conversamos um pouco sobre como ia meu treinamento, minha mãe ficou satisfeita com o que falei, mas atentou para que eu continuasse me esforçando, e isso eu já tinha em mente. Depois de terminar de comer a mulher levantou-se da mesa, e com um sorriso presunçoso disse para mim que lavasse a frigideira suja – Mas mãe! – Protestei, mas era inútil. Tudo indicava que o fim daquele dia seria todo baseado em tarefas de casa. Aquilo era um saco.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Eu não podia negar, eu parecia estar começando a me irritar com as ordens de minha mãe. Não parecia que ela estivesse sendo justa comigo. Primeiro ela me fez limpar a cozinha só por que cuspi uma maçã podre da boca, o que ela queria que eu terminasse de comer aquilo? Mas isso não era um problema, até ai tudo estava bem, o problema real foi quando ela me mandou lavar a frigideira em que fez os ovos também. Ainda por cima com um sorriso cínico no rosto.

Era a minha mãe, eu tinha que a respeitar e a obedecer. Fui até a pia e comecei a lavar a frigideira. Molhei a mesma, tirando o sabão, em seguida a enxuguei e coloquei onde guardávamos as louças limpas. Minha mãe agora estava sentada na varanda, na que ficava nos fundo de nossa casa. Mesmo estando com um pouco de raiva, ela era a única companhia que eu tinha naquele momento, por isso fui até a mesma.

Me aproximei e me sentei ao seu lado – Eu estou morrendo de tédio – Dizia enquanto abria meus braços e deitava meu tronco no chão, olhando para o teto com o olhar vago, pensando em como seria mais proveitoso estar treinando alguma coisa, suprindo alguma dificuldade. Foi então que minha mãe me disse que se eu quisesse ela deixaria eu ir praticar um pouco, o que me surpreendeu – O que? A senhora ta falando sério? Mas a senhora nunca me deixa treinar tão tarde desde que cheguei atrasado da ultima vez! – As palavras saíram da minha boca antes de eu perceber que devia ficar calado e apenas aceitar o que a mulher propunha, podia estar colocando tudo a perder.

Você me ajudou bastante por aqui hoje. Você merece outro voto de confiança. Mas você precisa estar aqui em quatro horas! Do contrario eu não vou permitir mais que saia para treinar a essa hora – A mulher mal terminava de dizer e eu já estava correndo para o campo de treinamentos, já tinha em mente a vontade de praticar um pouco do meu taijutsu, até me tornar realmente habilidoso com a aquela arte ninja.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Minha mãe havia me deixado praticar mais um pouco antes de voltar para casa, dando-me o prazo de quatro horas para retornar, do contrario perderia o beneficio da duvida que ela estava me concedendo. Eu fiquei muito feliz em ver que ela voltava pouco a pouco a confiar em mim novamente, me dando a liberdade que outrora me tomou.

Passei algum tempo caminhando rumo aos arredores da vila, em busca de um lugar sossegado onde eu pudesse me dedicar inteiramente a praticar taijutsu. Não foi preciso muito até perceber que eu estava dentro de uma floresta densa, onde não se ouvia nem sequer um cantar de pássaros. Não tinha vento ali, devido a grande quantidade de arvores enormes que faziam ali dentro parecer que estava de noite. Apenas alguns poucos raios de sol passavam por entre as folhas e deixavam o lugar com um visual assustador, mas ao mesmo tempo magnifico.

Pensei em uma forma de praticar, tinha em mente começar tentando realizar alguns movimentos difíceis que exigiriam de mim um mínimo de maestria quanto à taijutsu. Então eu comecei a saltar de arvore em arvore rumo ao centro daquela enorme floresta, entretanto, ao invés de estar usando os pés, eu estava usando as mãos para me locomover.

Não demorou muito até que minha mão deslizou em um desses movimentos e eu acabei caindo. Era uma altura considerável, durante a grande queda eu não fazia ideia do que fazer. Fechei meus olhos e comecei a pensar em como aquilo tinha sido uma má ideia - PORCARIA!

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Estava em queda livre, e naquele momento eu não conseguia pensar em praticamente nada. Varias imagens vinham a minha mente, e um sentimento de fracasso surgia no fundo do meu coração. O que diriam sobre mim? Naoki Senju, o ninja que almejava superar o irmão. Morto por uma queda enquanto treinava.

No momento em que tal pensamento passava por minha cabeça uma grande fúria surgiu dentro de mim, eu havia despertado a determinação do fogo. Me atentei para o que me cercava, estava caindo a cerca de um dois metros por segundo, em torno de cinquenta metros do chão. Atrás de mim estava a grande arvore da qual eu escorreguei, cerca de sessenta centímetros de distancia.

Apesar de estar próximo do caule da arvore, não tinha nada ali em que eu pudesse me segurar, foi então que eu usei o meu cérebro pra bolar uma estratégia para tentar não morrer daquela forma. Desembainhei Zangetsu e cravei sua lamina no tronco daquela arvore. A arma cortou cerca de trinta centímetros por conta de velocidade em que eu caia, todavia a mesma ficou cravada na arvore, e eu estava seguro outra vez.

Estar seguro era relativo. Eu ainda precisava pensar em como iria sair dali. Estava a trinta e cinco metros do chão, a queda daquela altura ainda seria difícil sobreviver sem sequelas.  Lembrei-me de uma técnica que havia aprendido na academia que seria muito útil naquele momento. Concentrei uma quantidade de chakra na sola de meus pés, mantendo-a fixa e então, me segurando pelo cabo de Zangetsu, coloquei os pés na arvore.

Usando o Ki Nobori no Shugyo podia caminhar tranquilamente por aquela grande arvore. Puxei Zangetsu e voltei a embainha-la, pondo-a em minha costa outra vez. Agora que estava de veras seguro, comecei a descer correndo pelo caule daquela arvore, chegando rapidamente ao chão outra vez, vendo um grande espaço aberto naquele lugar, podia praticar de outra forma agora, pois ali tinha espaço para fazer muita coisa, só era preciso um pouco de criatividade - Bom, por onde eu posso começar?

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Eu estava pensando no que devia fazer agora que estava no chão, no meio da floresta. O lugar era espaçoso, sendo possível ver como obstáculos apenas algumas poucas raízes, todavia grandes. Eu não tinha muitas ideias passando pela minha mente e já haviam se passado duas horas desde que saí de casa. Eu precisava decidir naquele momento o que eu poderia fazer que viria a melhorar minha habilidade com taijutsu.

Naquele instante, idealizei uma sequencia de movimentos que exigiriam de mim, tanto agilidade quanto velocidade. Seria um jeito muito coerente de praticar o taijutsu. No final eu poderia passar àquela hora realizando tais movimentos, partindo na próxima hora para sair a tempo de chegar em casa – Desta vez eu não posso me atrasar!

Comecei a correr pelo grande espaço que tinha à minha disposição naquele lugar, a cada dez metros eu saltava e girava duas vezes no ar, pousando em seguida, continuando a corrida, sem diminuir o ritmo. Ao que cheguei num ponto onde não existia mais espaço para correr e saltar livremente, cerca de oitenta metros de onde tinha partido, decidi me virar e voltar, variando o movimento que estava realizando.

Porém, desta vez, corria apenas cinco metros antes de saltar e girar duas vezes no ar, seguindo por pousar com uma cambalhota, levantando em seguida e voltando a correr na mesma velocidade em que estava anteriormente. Realizei tais movimentos em alternância durante aquela hora, já tendo em mente o que fazer na próxima – Estou melhorando! Estou sentindo!

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Uma hora havia se passado desde que eu decidira iniciar com um treinamento que visava aprimorar minhas habilidades em taijutsu por meio da agilidade. Suado e cansado, revolvi descansar por cinco minutos antes de prosseguir com aquilo tudo.

Depois de se passado algum tempo, percebi que só me restavam quarenta minutos para treinar e então voltar para casa, como minha mãe havia ordenado. Me levantei e caminhei até uma arvore mais fina que havia ali, praticamente isolada das demais.

Saquei minha espada Zangetsu e em um movimento rápido cortei aquela pequena arvore ao meio. O restante do tronco tombou para trás em um movimento lento, deixando apenas um toco que tinha mais ou menos a minha altura.

Voltei a embainhar minha lamina, fitei o toco com um olhar fixo, iria começar com a ultima fase do meu treinamento. Comecei aplicando chutes rápidos, alternando a perna que efetuava tal movimento.

Aproximadamente cerca de vinte minutos depois de iniciar, eu já estava dominando perfeitamente a técnica, tanto que o tronco já estava se partindo ao meio. Então eu parei, dei uma boa olhada, e vi que meu treinamento havia de fato dado resultados.

Recobradas as minhas energias mediante o meu sucesso, baseado no meu esforço e em como eu havia evoluído, terminei por tomar o rumo de casa, onde não demoraria muito a chegar. Faltando apenas cinco minutos para encerrar o prazo que minha mãe havia me dado, abri a porta e entrei – Cheguei! – Gritei para que soubessem que eu já estava em casa.

Meu pai estava sentado à mesa lendo seu jornal, e por isso me deu apenas uma olhada, seguindo por voltar a focar em suas noticias. Minha mãe estava cortando alguns vegetais para preparar a comida – Direto para o banheiro, rapazinho! – Disse a mulher enquanto enxugava as mãos em um avental um pouco surrado que usava, dando para mim um sorriso um tanto orgulhoso. Fiz como me ordenara, devolvendo o sorriso com ar de satisfação.

Considerações:
(C) Ross
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Tenshin
Jonin | ANBU
[Solo] Habilidade em Taijutsu! 100x100
[Solo] Habilidade em Taijutsu! 100x100
Perfeito.
@

_______________________

[Solo] Habilidade em Taijutsu! Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido