NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
979 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
312 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
164 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Shion
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
7 Mensagens - 17%
Raves
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
6 Mensagens - 15%
Angell
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Luna
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Sekiro
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_lcap[Cena] O Verdadeiro Controle Voting_bar[Cena] O Verdadeiro Controle Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Oda
Jōnin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100









Narração
O Verdadeiro Controle


Esta é uma manhã fria em Iwagakure. A chegada do inverno traz com ela ventos gélidos e cortantes que batem contra suas janelas tentando entrar. Ainda é muito cedo pela manhã, mas algumas batidas na porta lhe chamam a atenção. Um homem alto e esguio o aguarda do outro lado com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado por um dos antigos senseis da Academia Ninja para executar um treino muito importante: O desenvolvimento de um bom controle do chakra.

O pergaminho lhe informa que você deverá encontrá-lo no Campo de Treinamento de sua Vila, sendo que ele estará perto do antigo carvalho, próximo ao maior lago do local.

Considerações:
Local: Iwagakure| Posts: 01/10| Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[Cena] O Verdadeiro Controle Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Era mais uma manhã fria em Iwakagure a chegada do inverno trazia ventos gelados que batiam com força na minha janela forçando-me acorda, ao me levantar me assusto com alguém batendo na janela ao chegar para abrir me deparo com um dos antigos senseis da Academia Ninja ele me  treinaria para desenvolver o bom controle do chakra. o Antigo sensei deixava comigo um pergaminho que continha a localização do meu mestre, rapidamente vou me arrumar para poder partir pois o pergaminho me informou que o mestre estaria  perto do antigo carvalho, próximo ao maior lago do local então sem demora saio correndo para o campo de treinamento

HP 500 | CH 500 | 00|07

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100









Narração
O Verdadeiro Controle


Você chega ao local demarcado no pergaminho. Lá você encontra o antigo sensei que sorri para você. Ele era um dos chunnins que ensinavam aos aspirantes a ninja na Academia. Ele se aproxima de você e logo te conduz para mais próximo da árvore.

- Veja Shink-kun, para ser um shinobi mais forte você precisa ter um controle maior de seu chakra. Esta é uma capacidade rara entre os shinobi, pois poucos são aqueles que conseguem de fato exercitá-la - diz o chunnin, ele então sorri e te indica o que fazer - Estou aqui para verificar se você é capaz de desenvolver essa habilidade. Vamos começar com algo simples: suba neste carvalho apenas usando as solas dos pés para aderir a ele. Quero ver se ainda é bom com os jutsus básicos.

Considerações:
Local: Iwagakure| Posts: 02/10| Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] O Verdadeiro Controle Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Depois de alguns minutos de caminha chego ao campo de treinamento, rapidamente avisto o sensei antigo que ensinava aos aspirantes a ninja na Academia. Me aproximo lentamente , e ao chegar perto vejo um sorriso que era comum ao ver um conhecido que não via faz tempo , dessa forma caminhamos ate me aproximar da árvore , meu sensei queria saber se eu tinha controle de meu chakra , o mesmo pediu para subir a árvore usando apenas os pés . Seria muito fácil então utilizo Ki Nobori no Shugyō e subo facilmente a árvore e ao chegar ao topo  com as mesmas passadas , lentas e calmas retornava para o chão.

Jutsus Usados | Preparados:

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100









Narração
O Verdadeiro Controle


Você executou o movimento com sucesso, canalizando o chakra na sola de seus pés tal qual havia aprendido já, conseguiu subir o carvalho sem sequer danificá-lo. O sensei parece satisfeito quando você desce da árvore e então já lhe encaminha para um novo desafio, dessa vez, sobre o lago.

- Muito bem, Shink-kun. Vamos aumentar um pouco a dificuldade, está bem? Venha comigo.- diz o chunnin e então ele caminha até as margens do lago, posicionando um pé e depois o outro sobre a superfície da água. É impressionante a forma como ele pode se movimentar dessa maneira, andando sobre a água com imensa tranquilidade através do fluxo de chakra. - Percebe o que faço, não é Shinki-kun? Quero que faça o mesmo, usando seu chakra para não só caminhar sobre a água, mas também para correr nela de uma margem a outra e então retornar. Você deve executar os movimentos o mais rápido que puder.

Considerações:
Local: Iwagakure| Posts: 03/10| Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] O Verdadeiro Controle Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Meu sensei ficou muito feliz ao ver que ainda lembrava um dos jutsus básicos e que tinha aptidão para ter Bom controle de Chakra , dessa forma o Sensei pediu para que eu andasse sobre a água e com a maior velocidade possível então questionar dou inicio ao seu pedido. Rapidamente utilizo Suimen Hokō no Gyō um jutsu bem básico que me permite andar sobre a superfície da água sem dificuldades , e consigo  correr ate a margem e voltar sem grandes dificuldades . Ao retorna me sentia na academia novamente era uma recordação muito boa porem precisava evoluir cada vez mais e deixar-me no passado e viver o presente .

HP-500 | CH-500 | 00|07

Jutsus Usados | Preparados | :

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100









Narração
O Verdadeiro Controle

Você consegue caminhar sobre a água com presteza, usando de suas técnicas previamente aprendidas na Academia.

- Parabéns, Shink-kun! Vejo que ainda domina as técnicas de controle e dispersão do chakra que lhe passamos na Academia. É muito bom ver quando um aluno progride tão bem. - O sensei parece verdadeiramente contente, sendo que logo em seguida lhe inicia com uma nova solicitação. - Quero agora ver uma técnica avançada sua, aquela que você tem de nível mais alto. Quero ver qual é a sua capacidade de usar o chakra para desenvolver técnicas complexas

Considerações:
Local: Iwagakure| Posts: 04/10| Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] O Verdadeiro Controle Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Meu sensei ficava muito alegre ao ver minha evolução como ninja , mais não deixava de fazer cobranças o mesmo queria ver meu jutsu de mais forte sem exitar iria mostrar para ele , rapidamente utilizo Kagemane no Jutsu dessa forma ligando a minha sombra a do sensei e assim restringindo seus movimentos e fazendo o mesmo imitar meus movimentos . Após mostrar minhas habilidades provenientes de meu clã desativo meu jutsu dessa foma deixando meu sensei livre outra vez . Estava totalmente entediado no local pois não estava fazendo nada de interessante apenas estava mostrando meus avanços como ninja para um antigo sensei . 



Jutsus Usados | Preparados :

HP-500 | CH-460 | 01|07


Última edição por Artref em Qui 3 maio 2018 - 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar o spoiler que Bugou)

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100









Narração
O Verdadeiro Controle


Você executa uma técnica revelando suas capacidades como shinobi. A execução de uma das técnicas de seu clã parece deixar o sensei satisfeito de maneira que ele parece então mais sério e executa diversos selos de mão. Você percebe que ele executa uma profunda concentração e então percebe uma luminosidade amarelada surgir sobre sua cabeça. Uma gigantesca bola de fogo cai em sua direção, envolvendo-o como as chamas que lhe são tão familiares, dado que você possui afinidade em Katon. O calor da chama começa a envolvê-o quando você ouve a voz de seu instrutor a frente.

- Este é seu último teste antes da próxima etapa, Shink-kun. - você ouve uma voz no meio da escuridão. - Mostre-me que é capaz.



Considerações:
Local: Iwagakure| Posts: 05/10| Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] O Verdadeiro Controle Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
O sensei pareceu ficar bastante alegre ao ver uma das técnicas de meu clã Enquanto conversávamos sinto um calor estranho ao olhar para o céu vejo uma grande bola de fogo caindo sobre Nós porem ao olhar para o lado percebo que o sensei avia sumido e da escuridão apenas esculto  - Este é seu último teste antes da próxima etapa, Shink-kun. Estava nítido que era mais uma etapa do treinamento logo percebo que era tudo um Genjutsu graças a meu grande QI  . Só foi possível descobrir que se tratava de um Genjutsu devido  as pitas deixadas pelo sensei como seu estranho sumiço e sua fala , rapidamente  concentro meu chakra e grito - Kai . Dessa forma tentando me liberta do Genjutsu .



HP-500 | CH-460 | 00|07


Considerações
Considerei o Turno como descanso devido a regra de Stamina .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100









Narração
O Verdadeiro Controle


Você tem sucesso em se libertar do Genjutsu, de certa maneira, até mais facilmente do que o comum, possibilitado pela sua inteligência. O sensei parece satisfeito com sua evolução ao longo desses anos depois que saiu da Academia. É fato que alguns shinobi progridem mais lentamente ou mais rápido que outros e você era o exemplo desta segunda capacidade. O sensei então se aproxima de você com uma pedra achatada na mão.

- Uma vez ouvi falar que os ninjas de Konoha colocam folhas em suas testas e tentam erguê-las sem as mãos para demonstrar suas capacidades em controlar o chakra. Isto claramente, é uma maneira primitiva de treinamento do controle do chakra e sua base é o que quero lhe ensinar hoje. - disse ele, indicando um espaço na grama para que você se sente - Quero que medite por alguns minutos. O chakra que você usa em suas técnicas é controlado bem, mas seu gasto ainda é excessivo, além do que seria ideal. Por isso, quero que você realize este exercício tão fácil, mas terá que o fazer usando o mínimo de chakra possível. Usaremos uma pedra nele, invés de uma folha.

Considerações:
Local: Iwagakure| Posts: 06/10| Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] O Verdadeiro Controle Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Novamente meu Sensei ficou muito orgulhoso ao ver meu progresso desde minha saída da  academia , o mesmo falou que era nítido meu avanço em diversos campos mais o que mais se destacava era inteligencia tal fator que possibilitou minha saída do Genjutsu. Conversando com o Sensei o mesmo disse que eu tinha grande domínio nas artes ninjas mais não tinha controle de chakra logo gastava muito para completar simples tarefas então o sensei me propôs um desafio muito simples porem com vários ensinamentos por traz.


O desafio proposto era suspender um pedra em minha testa sem usar as mãos , seria eu capaz de executar tal feito porem sem exitar me sento na grama e agarro uma pedra que estava no chã dessa forma tento concentrar meu chakra em minha testa para tentar suspender a pedra porem apesar de ser uma simples tarefa sua execução era mais complicada do que parecia. Horas se passaram o suor em meu rosto mostrava quando eu me esforçava  para completar o desafio .


Depois de tentar muitas vezes percebi que o macete estava na quantidade de chakra que colocava na testa pois se fosse muito a pedra seria cuspida e se fosse pouco chakra ela cairia , então com isso em mente concentro a quantidade de chakra exata e tento levantar a pedra . 
HP-500 | CH-460 | 00|07


Considerações
Não narrei o post como conseguindo levantar a pedra pois tudo foi mera tentativa e cabe você dizer se foi executado de maneira certa ou errada .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


O homem mantinha seus olhos grudados em seu púpilo enquanto executava o processo de concentração afim de controlar a pedra a erguendo de sua testa. Mesmo assim o jovem tinha dificuldades em fazer aquela simples tentativa levando questão de horas para ergue-la apenas alguns centimetros de sua cabeça. O mestre notava facilmente o que o garoto fazia de errado, mas mantinha-se parado até vê-lo parar sua tentativa.

O sensei então mais uma vez lhe deu uma pequena ajuda, dando um conselho simples e que pelo que parecia o garoto ainda não havia percebido. -Garoto você ainda está muito nervoso, tem que se acalmar. Faça o seguinte, respire fundo e solte o ar lentamente a medida que você tenta erguer a pedra. Seu corpo ira relaxar nesse processo e assim sua concentração aumentará. Agora tente mais uma vez. Sua voz branda porém firme dizia o que o jovem precisava para ter o seu sucesso.


Considerações:
Anonymous
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Depois de muito tentar levantar a pedra usando o chakra nada consigo então meu sensei me deu um grande conselho- Garoto você ainda está muito nervoso, tem que se acalmar. Faça o seguinte, respire fundo e solte o ar lentamente a medida que você tenta erguer a pedra. Seu corpo ira relaxar nesse processo e assim sua concentração aumentará. Agora tente mais uma vez.  Escutando as sabias orientações respiro calmamente e solto o ar calmamente senti meu chakra circulando com mais facilidade è em maior velocidade então pensei "agora vou conseguir levantar essa imundice de pedra". Pego a pedra com convicção que conseguiria executar a tarefa que havia sido passada a mim, acalmo minha respirção e controlo meu floxo de chakra então novamente tento erguer a pedra.


HP-500 | CH-460 | 00|07


Considerações

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


O conselho foi aceito de bom grado pelo garoto que tratou de coloca-lo logo em prática. Mesmo assim com a sugestão o garoto não obtia um resultado muito diferente do anterior, a pedra se ergueu dois centímetros a mais o que naquela altura não era um bom resultado. Talvez o motivo fosse o puro cansaço aparente do garoto, que suava a medida que se esforçava. Ainda sim, mesmo depois de quase estinguir suas energias o homem deixou executar mais uma tentiva. Sua intênção? Era saber os limites do jovem. Manteve-se então calado, com um olhar sério em seu rosto observando o gennin. O sensei voltou a falar mais uma vez, insentivando-o cada vez mais a não desistir. -Continue jovem, você está indo bem. Mas relaxe um pouco mais, limpe toda a sua mente pois só assim você tomará toda a sua concentração para si.

Considerações:
Anonymous
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Depois de tanto esforço não conseguia levantar novamente a pedra o sensei falava então -Continue jovem, você está indo bem. Mas relaxe um pouco mais, limpe toda a sua mente pois só assim você tomará toda a sua concentração para si. Escutando aquilo decidi dar uma volta para poder respirar e assim retomar o treinamento, enquanto andava procurava algum Lago ou rio que pude-se tomar um banho pois estava com muito calor por sorte avisto um lago com águas cristalinas e com muitos peixes não pensei duas vezes em ir tomar um banho assim que acabo de tomar um banho me sinto revigorado desse modo volto ao local onde se encontrava o sensei.


Com a mente leve e corpo revigorado falei ao sensei —— Pronto sensei agora estou pronto para completar a tarefa passada por você! mas estou com muita preguiça porem vou tentar superar essa dificuldade. Ao terminar de falar me sento e respiro bem fundo e solto o ar calmamente então  pego a pedra e fechos meus olhos concentro novamente meu chakra em minha testa e tento erguer a pedra.


HP-500 | CH-460 | 00|07


Considerações

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


O calor que o garoto sentia lhe obrigou a se levantar para caminhar um pouco na intenção de tomar um ar fresco. Aquilo certamente iria lhe ajudar por isso foi permitido fazer. Enquanto isso o sensei permaneceu ali parado, em meio aos seus diversos pensamentos e analises sobre todo o desenvolvimento de seu púpilo.

Alguns minutos se passaram e o garoto retornou, agora molhado e aparentemente relaxado continuou de onde havia parado. Aquela pequena pausa gerou resultados, positivos é claro. Mas seu cansaço não tinha partido por completo o que não deixou o gennin chegar até onde queria. Embora ele estivesse com muita vontade de continuar seu corpo não o acompanharia, e isso afetaria o seu desempenho. O mestre então deu uma colher de chá para o jovem, o permitindo tirar um cochilo para repor toda a energia perdida. -Ei meu jovem, durma um pouco, mesmo que você tente muito da forma que está não vai chegar em seu objtivo. Falta pouco, mas verá que depois de dormir você conseguirá.



Considerações:
[/quote]
Anonymous
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Novamente não consigo completar a tarefa que havia sido passada a mim então pensei  —— "Nossa sera que sou tão inútil assim ao ponte de não consegui completar uma simples tarefa". O sensei ao ver minha cara de frustração autorizou que eu desse uma pequena descansada para relaxar os nervos, rapidamente sai correndo para procurar um lugar para me deitar afinal dormi era uma das coisas que eu gostava de fazer em meu tempo livre. Depois de alguns minutos preocupando encontrei uma grande árvore que fazia uma grande sombra um lugar perfeito para deitar e apreciar as nuvens que estavam no lindo céu do local.


Depois de algumas horas deitado me levanto e volto para onde o sensei se encontrava enquanto caminhava em direção do mesmo pensei  —— "Sera que esse homem não cansa de ficar sentado o dia todo na mesmo posição?". Ao chegar próximo ao sensei novamente pego a pedra e repito o processo realizado por mim nas ultimas tentativas mas agora tinha certeza que seria capaz de executar o que havia sido pedi para mim.

HP-500 | CH-460 | 01|07

Considerações
Coloquei 01 em stamina pois muito treino deve cansar. Assim creio eu afinal e esforço repetitivo. 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


O descansar foi o maior ajudante para o treinamento árduo que se seguia sobre a obervação do sensei de Iwa. Foram apenas algumas horas, tempo o suficiente para ambos relaxarem e recobrarem tudo o que havia perido até o momento. O gennin após retornar do seu descanso obrigatório aparentava um vigor enorme, assim como demonstrava no início do treinamento. O homem agora sim tinha total convicção de que concluiria o seu objetivo dessa vez.

O pupílo se sentou de maneira confortável, pois isso também impactava em sua concentração, tudo o que levava ao relaxamento do corpo ajudava no processo de aprendizado. A pedra foi posta mais uma vez em sua testa e dessa vez se manteve completamente tranquilo a medida que executava sua mais nova tentativa.

O descanço deu o retorno desejado ao sensei, mas ainda faltava um pouco para que aquilo fosse finalizado. -Isso garoto, continua. Falta mais um pouco, mais um pouco. A evolução não dava mais para ser escondida. O objetivo do garoto enfim fora concluido com sucesso. -Parabéns meu garoto, você conseguiu. O sorriso estampado na face daquele que ensinou o garoto transmitia o orgulho que tanto sentia pela vitória do gennin.



Considerações:
Anonymous
Artref
Genin
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
[Cena] O Verdadeiro Controle 100x100
Depois de muito esforço consigo ergue a maldita pedra e completar minha missão. O sensei ficou muito feliz ao ver meu grande avanço em tão pouco tempo porem estava extremamente cansado apesar de ter descasado durante o treino. Me levantei e me despedi do sensei e parti em direção a minha casa para poder descansar.




HP-500 | CH-460 | 01|07

Considerações
Coloquei 01 em stamina pois muito treino deve cansar. Assim creio eu afinal e esforço repetitivo. 

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido