NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Takashin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Aoba
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Folklore
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Raves
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_lcap[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Voting_bar[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[C] - Rize
The Orphan
Satoshi Yatogami



Shinki havia iniciado sua carreira shinobi a pouco tempo, mas isso não era motivo para o mesmo relaxar, já que o pior ainda estava para começar. O mesmo havia estava em sua casa, quando de repente, a campainha de sua casa tocou, e do lado de fora, esperava um ex-jounin de Iwa, seu nome era Takeshi, e o mesmo era conhecido por ter treinamentos bastante intensos e exaustivos. - Você é o Shinki, certo? A Tsuchikage me mandou aqui para te treinar, agora estamos precisando de Gennins bem treinados. Te espero no campo de treinamento. - Disse o Jounin, se retirando para o local onde esperaria pelo Nara.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
 Estava dormindo em meu quarto quando me acordo assustado pois um gato tinha derrubado porem o gato não  era meu ele havia entrado pela janela que eu tinha deixado aberto naquele momento fiquei com muita raiva de mim mesmo por te sido burro . Já estava acordado então decido tomar meu banho pois pré-sentia que algo de tedioso iria acontecer no dia em questão , entro em baixo do chuveiro com muito sono e saio com mais sono ainda olho meu rosto no espelho e vejo que estava com muitas olheiras parecia que não havia dormidos a dias , desço para tomar café afinal e a primeira refeição do dia e indispensável para o corpo  enquanto estava a tomar meu café escuto apertarem minha campainha rapidamente deixo a chicara sobre mesa e vou atender a porta , ao abrir me deparo com um ser que vinha me perguntado se era Shinki -Rapidamente respondo sim , sou eu . O  Sr. que estava a minha frente falou que vinha a mando da Tsuchikage e que era um ex-Jounin e tinha missão de me treinar pois a Kage precisava de Genin's fortes. No momento fiquei assustado e pensando que isso seria muito tedioso mais era necessário para a vila então topei por livre-pressão .  

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami



O ex-Jounin não havia esperado Shinki acompanhá-lo, então o mesmo teria de ir sozinho quando terminasse de se arrumar e saísse de casa. Quando chegasse ao campo de treinamento, veria que o homem intitulado como Takeshi estava realizando algumas flexões, talvez fosse um aquecimento, talvez não, mas de qualquer forma, ao ver o Nara chegando o mais velho pausou seu exercício e se virou para o mesmo, vendo primeiramente as olheiras do jovem Genin. - Mas você é tão jovem, como tem olheiras tão grandes? - Perguntaria de imediato Takeshi, para logo depois perceber a gafe que havia cometido, e então se desculpar. - Me desculpe garoto, é que eu fiquei surpreso, vamos começar? - Perguntaria sem esperar qualquer resposta vinda por parte do mais novo.

O ex-Jounin parecia estar animado, pois logo após terminar de correu até um canto, onde o rapaz poderia ver pela primeira vez a presença de uma bolsa. - Aqui está! - Exclamou Takeshi, que já estava de volta ao lado do Nara. - Então rapaz, primeiro eu tenho que te dizer que meus treinamentos são extremamente pesados. Vamos começar! - Disse para Shinki. - Primeiro eu quero que você corra 40 voltas ao redor desse campo de treinamento, depois eu quero que você dê 100 socos com cada mão e 100 chutes com cada perna naquele poste. - Explicou os exercícios e apontando para um poste de madeira localizado no centro do campo de treinamento. - E claro que, tudo isso usando esses pesos de 10 Kg em cada braço e cada perna. - Diria com um sorriso alegre, e de repente mudando para um macabro. - Comece agora, se você sequer pensar em cair no chão antes de terminar o treinamento você vai se arrepender do dia em que nasceu. - Disse Takeshi numa voz que meteria medo até em um bijuu





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
O Sr que havia apertado minha campainha não me espero pegar minhas coisas apenas foi embora em direção ao campo de treinamento então com muita preguiça  fui em direção ao campo de treinamento demoro alguns minutos para chegar no local pois era um jovem preguiçoso e sedentário porem tinha que deixar de ser assim  .  Ao chegar vejo O sr  fazendo flexões  rapidamente ele chega perto de mim e me informou que seu nome era Takeshi  e rapidamente passou uma serie de exercícios para mim porem não era simples ele me deu pesos para serem colocados em cada perna e  braço com isso ganharia uma massa corpórea de mais quarenta quilos  após colocar Takeshi informou que eu deveria dar quarenta volta em torno do campo de treinamento e depois da cem chutes de cada perna em um poste próximo de nós , sem alternativa começo a correr as primeiras voltas corro desengonçado pois não se exercitava faz tempo porem com o passar das volta vou correndo com mais desenvoltura porem o cansaço veio com as voltas em plena volta de numero vinte e três meu corpo estava   coberto por suor e meus musculos queimavam mais minha determinação era maior que minha preguiça não deixaria de completar algo que me ajudaria futuramente então com muita dificuldade continuo a correr chegando bem próximo de completar a volta de numero trinta e sete meus musculos estavam extremamente doidos  minha velocidade havia diminuído porem não tinha parado de correr alguns minutos depois finalmente consegui completar as voltas  porem muito exausto já estava me sentando quando lembro que tinha que dar chutes em um porte ainda então muito cansado me levanto e começo a dar chutes os primeiros chutes fazem minha perna doer de uma forma que não consigo explicar mas não desisto ao chegar no vigésimo quinto chute minhas pernas estavam totalmente amortecidas eu chutava e nem sentia mais nada em relação a dor porem o cansaço estava me matando demoro alguns minutos para completar os sem chutes com a perna direita e lembro que teria começar chutar coma perna ruim porem tinha que completar a tarefa que havia sido  passada a mim então começo como na outra perna os primeiros chutes fizeram eu senti uma dor sem explicação mais lembro que o tempo faria a dor passa então agilizo completar os chutes demoro alguns minutos porem completo a serie .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami



Observando o andamento do treinamento de Shinki, Takeshi parecia estar satisfeito, observava o esforço do menor com um grande sorriso no rosto e em sua mão mantinha um caderninho onde anotava algumas coisas meneando a cabeça positivamente ou negativamente dependendo da atividade que o genin estava realizando, e ao final da série de exercícios, o ex-Jounin andou até o jovem Nara. - Muito bem pequeno Shinki, Estou bastante orgulhoso de sua determinação, e por isso, vou deixá-lo descansar por 5 minutos. - Disse o mais velho, se retirando dali pelo tempo que daria ao rapaz.

Ao final do tempo determinado pelo shinobi aposentado, o mesmo estava de volta, e já ia de encontro ao Nara, sem se importar se estava descansado ou não. - Agora vamos à próxima etapa. Eu quero que você escale essa parede de pedra, mas sem usar chackra, somente com sua força, e com os pesos. Quero bastante atenção sua, porque se cair além de ter que terminar, irá ter uma punição para você. - Disse Takeshi bem sério. - E quando você chegar lá em cima, eu quero que você faça 20 flexões normais, e depois 20 flexões com um braço, depois com o outro, depois fique em pé e faça 40 agachamentos. E depois disso, dessa aqui da mesma forma que subiu. - E com isso, mais uma sequência de exercícios era formada para o jovem Shinki realizar.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
Tinha conseguido completar a primeira bateria de exercícios e já estava morto Takeshi deixo eu descansar por 5 minutos minha respiração esta muito ofegante então rapidamente tentei controlar pois estava na cara de Takeshi que ele iria passar mais uma bateria de exercícios . No termino dos cinco minutos de descanso dados a mim Takeshi regressar e fala que eu deveria escalar uma parede rochosa com os pesos e sem auxilio de chakra em minhas mãos ou pés ou seja somente usando minha força e ao chegar no topo deveria  fazer  20 flexões normais, e depois 20 flexões com um braço, depois com o outro, depois deverei ficar em pé e fazer 40 agachamentos. E depois disso, descer aqui da mesma forma que havia subido naquele momento pensei "Aquele velho deve estar doido só pode estar querendo me matar com essa pilha de exercícios "  mas sem questionar começo a subida  os primeiros metros de subida foram fáceis pois as rochas eram bem fixas  e não tinham pontas porem os pesos estavam a dificultar minha subida porem não deixarei isso me abalar ao chegar na metade da montanha em minha opinião a parte mais difícil pois as rochas eram pontiagudas e podiam ocasionar um corte em minha mão fazendo com que eu solte a rocha e caia  ou seja deveria tomar mais cuidado e prestar muita atenção para não puxar uma rocha que não esteja firme e caia na minha cabeça nem estava pensando na cada estava pensando na punição de Takeshi  , finalmente cheguei nos metros finais  da parede o vento era muito forte e a poeira caia em meus olhos então me apresei em completar a subida então finalmente consigo chegar ao topo exausto porem ciente que não havia acabado a bateria respiro um pouco e recomeço .  Ainda faltavam 20 flexões normais e depois 40 sendo que deveria ser 20 com cada braço , 40 agachamentos e por ultimo  tinha que descer a parede da montanha no qual eu subi era algo realmente difícil mais era necessário .  Então sem demora começo fazer as vinte flexões ao terminar meu braço estava tremulo porem ainda deveria fazer com um braço  , não sabia se completaria então começo milagrosamente consigo completar então se completei com um irei completar com o outro alguns minutos depois  completei a etapa de flexões mais ainda faltava os agachamentos , respiro um pouco e continuo  meus musculos estavam queimando parecia que ia estourar então começo para não esfriar o corpo e as dores musculares começarem então alguns minutos depois completo e começo a decida que seria em tese mais fácil que a subida e realmente foi finalmente estava em solo porem estava exausto  .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami



Observando todo o progresso e esforço do garoto, Tekeshi se encontrava orgulhoso e surpreso, afinal sabia que o mesmo era um Nara, bastante conhecidos por sua inteligência e preguiça. - Muito bem Shinki, estou realmente orgulhoso de você, ninguém nunca chegou tão longe em meus treinamentos HAHAHA. - Disse o Jounin aposentado, achando muita graça no que havia dito. - Agora vamos começar de verdade, agora você deve lutar comigo, mas sem retirar os pesos ainda, venha com tudo, e não se preocupe tudo valerá a pena no final, pelo menos eu acho hahahah. - Diria ao Genin, rindo constrangido por seu desleixo.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
Era algo incomum eu me esforça tanto para completar desafios ou tarefas físicas passadas a mim porem tinha um grande defeito código de Honra Derrota  odiava ser derrotado seja em missão treinos ou em batalhas ou seja era uma questão de honra completar esse treinamento porem Takeshi me informou que  o treino realmente começaria naquele momento não podia falar nada afinal era mudo ,  Takeshi disse que deveria lutar contra ele seria algo difícil afinal era contra um Ex-Jounin apesar de aposentado Takeshi ainda tinha o poder e os conhecimentos de um Jounin na ativa mais sabia intuitivamente que minha inteligência era capaz de quebrar qualquer barreira posta em meu caminho então penso " Takeshi e um Ex-Jounin simples técnicas não o afetará  e caso venha afetar será por pura sorte ou por descuido do mesmo porem creio eu que Takeshi não sabia todas as técnicas do clã Nara ou talvez nem conhecesse  e usaria desse ponto para tentar ganhar de Takeshi " primeiramente lanço Kunais para testar a velocidade de Takeshi assim que lanço utilizo Kagemane no Jutsu na tentativa de pegar Takeshi afinal era um boa tentativa e não custava nada tentar ou seja ariscar tudo para ganhar tudo minha meta naquele dia era ganhar de Takeshi 


JUTSUS USADOS | PREPARADOS:




Considerações
Minha sombra chega a 60 m ( 20 m iniciais mais 10 m para cada ponto em ninjutsu )  perseguira você para onde for ate o limite .

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami



Depois da ordem de início do combate dada por Takeshi, Shinki se manteve alguns segundos pensando nas possibilidade de uma luta, levando em consideração a graduação de seu oponente, o que tinha de concreto e assim iniciou sua ofensiva sem nada dizer, afinal era mudo. O Genin lançou algumas kunais na direção do Jounin aposentado, que se manteve bem calmo, e quando dava impressão de que o mesmo seria acertado, o mesmo realizou um jutsu, sem realizar nenhum selo, somente recitando seu jutsu. - Fūton: Daitoppa - Com a realização da técnica, as kunais foram parar a um distância bastante grande do alvo, caindo de forma desleixada no solo do campo de treinamento, mas como esta fora realizada com pouco chackra, não teve força suficiente para sequer alcançar o Nara, que se mantinha concentrado olhando para Tekeshi, que estranha e olha para o chão, vendo assim uma sombra se movimentando e quando tocando a sua, o mesmo tinha conhecimento de tal técnica, apesar de nunca a ter visto, mas sabia que seria controlado pelo Genin caso a sombra do mesmo alcançasse a sua, e assim o mesmo realizou um salto para a direita, escapando do jutsu do Genin, que seguia somente em linha reta.

- Ótima estratégia Shinki, mas isso não será o suficiente. - Disse o ex-Jounin, realizando um salto com bastante velocidade e acertando o nara com bastante força, o lançando para o chão a 6 metros de onde estava inicialmente. - Vamos lá, isso está longe de acabar, levante-se! - Ordenou o homem, esperando uma nova investida do Genin a sua frente.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
Takeshi era muito rápido e forte usou um jutsu para repelir as kunais que foram lançadas por mim Tetsuya não ficou espantado pois já estava esperando a evasiva de Takeshi porem não estava esperando que Takeshi fosse capaz de escapar tão fácil do Kagemane no Jutsu  , mais fiquei despreocupado pois havia jogado meu jutsu em linha reta e Takeshi não sabia que meu jutsu podia fazer curva e perseguir meu alvo , porem  levei um forte soco de Takeshi que me lanço alguns metros de distancia com o forte impacto mais não perderia tão fácil  seu Código não deixava perder . Após levar um soco de Takeshi me levanto rapidamente e penso em uma melhor estratégia para conseguir pegar  então tento me distanciar para poder pensar mas para que possa me afastar em segurança tinha que ofuscar os olhos de Takeshi então lanço uma Hikaridama para tentar ofuscar os olhos de Takeshi e impedir que o mesmo soube-se para onde estaria indo . Caso meu recuo fosse bem sucedido ficaria olhando escondi atrás de alguma árvore ou pedra  olhando para as nuvens  pois dessa forma conseguir pensar melhor e ver a passagem do tempo através das nuvens e um hobby meu  naquele momento não podia fazer nada contra Takeshi .



JUTSUS USADOS | PREPARADOS:

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami

[color=black]

Com uma certa dificuldade, Shinki levantou-se após ser acertado por Takeshi, o shinobi aposentado não mudou muito sua expressão, mas voltou a falar com o Genin, que não podia respondê-lo, afinal o mesmo era mudo. - Muito bem garoto, vamos continuar essa luta. - E com isso, o ex-Jounin se preparou e logo se lançou na direção do nara, que sem muito o que fazer, graças a sua baixa quantidade de chackra, o mesmo jogou uma Hikaridama no chão, no exato momento em que Takeshi começava a preparar um soco para acertá-lo, e a esfera ao ser quebrada após seu contato com o chão, liberou um forte feixe de luz, que cegou o mais velho por alguns segundos, tempo suficiente para Shinki se esconder agachado atrás de uma pedra, esta que cobria sua estatura completamente, devido a sua baixa estatura. Depois de se esconder, o mesmo dirigiu seu olhar para o teto, começando a pensar em uma estratégia para encerrar sua luta contra o ex-Jounin, mas seu plano foi interrompido pelo mesmo, que logo após se recuperar da cegueira temporária, conseguiu identificar onde o Nara se encontrava. - Te achei! - O Genin escutou, de repente, e em seguida, a pedra que o protegia de seu adversário explodiu em pedaços muito pequenos, deixando-o completamente a mercê de Takeshi, que sem dó acertou um chute no abdômen do mais novo, lançando-o no ar novamente, mas dessa vez o mesmo ficara sem fôlego com o chute. - Vou facilitar para você, pode tirar esses pesos, e vamos continuar essa luta.





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100

Após conseguir jogar a Hikaridama meu plano teve exito Takeshi ficou cego por um breve instante e consegui me esconder em uma rocha que estava bem próxima mais não demorou muito para Takeshi conseguir me achar o ex-Jounin destruiu a pedra no qual usava para me esconder a mesma ficou em pedaços e rapidamente me deu um forte chute em meu abdome  naquele momento fiquei sem ar  naquele momento Takeshi autorizo a retirada dos pesos , mas eu sabia que em força e velocidade era impossível então deveria ganhar na inteligência deveria mexer peça por peça igual a um jogo de xadrez  . Jogo algumas Kunais e dou um salto para traz para manter distancia de Takeshi caso o Ex-Jounin viesse para cima estaria pronto para me defender usando o pouco de Taijutsu que sabia . Porem sabia que tudo isso não funcionaria como desejava então tento força Takeshi ficar sempre próximo para conseguir pegar ele com meu jutsu possessão da sombra  então alem das kunais que joguei fico com duas em minha posse para serem usadas no momento que Takeshi se aproximasse ou seja retardar seus movimentos para pegar o ex-jounin em meu jutsu não seria tarefa fácil mais não custava tentar  pois quem não arrisca não petisca  .


_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami

[color=black]


Com a retirada dos pesos, Shinki teve um leve acréscimo em sua velocidade, mas não que o ajudasse muito em uma luta contra Takeshi, um adversário muito superior a si, por isso teria que utilizar de sua inteligência, que era bastante proeminente, para encerrar o combate. Com um plano simples em mente, o Genin jogou duas kunais na direção do mais velho, que sorriu levemente, e saltou para trás. - De novo isso? Você sabe que não vai funcionar. - Disse o aposentado, realizando a mesma sequência que utilizara anteriormente, fez uso de sua técnica Fūton: Daitoppa para tirar as kunais de sua direção e correu na direção do Nara, mas dessa vez o mesmo estava pronto. Então quando o Jounin ia acertá-lo, Shinki arremessa uma das kunais que tinha em mãos na direção de Takeshi, que desvia facilmente, e com a que havia sobrado, tentou um corte no mais velho, que tornou a desviar, dessa vez saltando para trás. Aproveitando a brecha, o Nara fez uso de seu Kagemane no Jutsu, para poder ter o aposentado em seu controle, este que sorriu ao ver a tentativa enquanto saltava para a direita. - Você só está repetindo movimentos, isso não vai funcionar em mi... - Dizia Takashi, até sentir seu corpo paralisar, e o mesmo imagina o que havia acontecido. - Mas como? Eu desviei a não ser que... O seu jutsu não trabalha somente em linha reta, não é mesmo? Parece que o ingênuo foi eu HAHAHAHH. - Disse o ex-Jounin, rindo de sua burrada. - Mas o que fará agora, eu tenho força e chackra suficiente para aguentar seu controle, já você não tem muito chackra à sua disposição, certo? Faça sua jogada, rapaz. - Disse Takeshi, tentando pôr uma leve pressão psicológica em cima do Genin





Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
A pesar das grandes dificuldades consegui capturar Takeshi em meu Jutsu Kagemane no Jutsu , todas as dificuldades que eu passei mostra quanto eu deveria evoluir para conseguir chegar algum dia no padrão de um Jounin pois ate mesmo um Jounin aposentado tinha poder suficiente para derrota seu adversários com muita facilidade . Takeshi após ser pego pelo meu Ninjutsu tentou me provocar falando que ainda restava chakra e e força para lutar quanto a mim não restava muito chakra então terei que finalizar rapidamente com Takeshi  então utilizo Kage–Kubishibari no Jutsu para sufocar o Es-Jounin mas não ate a morte ate o mesmo desmaiar  pois seria algo monstruoso matar alguém que me ensino muitas coisas em pouco tempo . enquanto vejo minha sobra tentando sufocar Takeshi começo a refletir sobre a ingenuidade humana pois como alguém mais forte deixa ser capturado por uma armadilha tão fútil como a que eu criei , por esse motivo nunca se deve subestimar um oponente pois independente do nível as chances podem virar de uma hora para outra . Teria que esperar Takeshi acordar agora pois não deixaria ele jogado no chão  então fico apreciando o passar do tempo nas nuvens que avistava sobre a vila de Iwa as nuvens.




Jutsus usados | preparados :



Considerações 
Chakra - 40 | Life-200 | Stamina-03/04
Estou colocando apenas agora para lembrar pois faço o desconto na sing

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami

[color=black]


Após a provocação feita por Takeshi, Shinki mudou o jutsu que havia prendido a sombra do mais velho, realizando assim seu Kage–Kubishibari no Jutsu, fazendo com que as sombras subissem rapidamente pelo corpo do aposentado em logo começassem a enforcá-lo. A nova técnica deixou-o surpreso, pois não tinha conhecido de tal, então acabou por perder alguns segundos precisos ali, fazendo com que o processo de enforcamento se acelerasse rapidamente, e quando a sensação de sufocamento batera no ex-Jounin, o mesmo realizou uma técnica que aprendera quando tinha a idade do pequeno Nara com quem lutava, a técnica não tinha nome, ela consistia em concentrar chackra de vento ao redor de seu corpo e liberá-lo de uma vez, desestabilizando as pessoas que estivessem próximos a si. E com essa técnica, o rapaz perder o controle de seu jutsu, deixando Takeshi novamente livre, mas o mesmo apenas pôs ambas as mãos em sua garganta e disse posteriormente ao garoto. - Fez um bom trabalho pequeno Shinki, confesso que te subestimei, e se fosse a grande maioria dos shinobis, você teria vencido. Parabéns, pode ir para sua casa descansar. - Disse o aposentado para o Nara, se recompondo e saindo do campo de treinamento, deixando apenas o jovem Genin ali, exausto e precisando de um bom sono para se recuperar do treinamento insano que acabava de encerrar.






Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100

Após ter conseguido derrotar Takeshi fiquei esperando o mesmo acorda assim que acordo o Ex-Jounin me elogio muito e mandou e ir para casa descansar então rapidamente vou pois estava muito cansado . Enquanto caminhava para casa observava minha vila e as pessoas que nela viviam e vejo que ela era muito felizes então faria de tudo para manter a Paz na vila de Iwakagure no Sato , passo bem na frente da loja de macarrão instantâneo minha vontade de comer era enorme porem ao colocar a mão no bolso percebo que estava sem dinheiro algum então continuo a ir para casa alguns minutos de caminha e finalmente chego em casa tiro meus sapatos antes de entrar e vou direto para o banheiro tomar um banho pois estava muito sujo assim que acabo de tomar banho vou dormir para começar um novo dia forte e sem cansaço  mas antes de apagar pego meu caderno  para planejar  meus treinos de amanhã então decido que  treinarei Ninjutsu para ter melhor domínio sobre os jutsus no qual irei usar pois durante a batalha contra Takeshi meus jutsus não foram muito efetivos estava decidido ia melhorar minha cpacidade de controlar as comprar que era algo simples dentro de meu clã .

Chakra - 40 | Life-200 | Stamina-02/04



_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami

[color=black]

Após o treinamento, Shinki foi para sua casa, tomou um banho, escreveu em seu caderno o que planejava para o dia seguinte, no caso um treino de Ninjutsu, focado em melhor a arte, que tinha bastante dificuldade, fato que o jovem sabia ter, ainda mais depois da luta que teve com Takeshi, e logo em seguida acabou dormindo, devido ao cansaço extremo.

No dia seguinte, o Nara levanta-se mais descansado, estava na hora de realizar seu novo treinamento, e assim saiu de casa em direção ao mesmo Campo de Treinamento onde realizara o treinamento com Takeshi




Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
Após desmaiar devido ao extremo cansaço acordava com um feixe de luz  sobre meu rosto pois não havia fechado a janela antes de dormi então acordava mais cedo do que costumava acordar , porem antes de sair  para meu treinamento de Ninjutsu fui primeiro tomar meu banho com água quente pois o clima estava frio devido estarmos no inverno ao sair do banheiro paro na pia para escovar os dentes e arrumar meus cabelos que estavam dessa-rumados logo em seguida pego minhas roupas em meu guarda roupa e desço para poder tomar meu café . Ao terminar de tomar meu café ligo a Tv para ver o noticiário local e a jornalista avisa para quem fosse sair de casa fosse preparado para aguentar o frio então rapidamente subo as escadas para pegar luvas e um agasalho para não sofrer com o frio que viria durante o dia afinal não sabia quanto tempo ficarei no campo de treinamento  após tudo arrumado parto em direção ao campo de treinamento . Ao chegar no campo de treinamento eu logo procurava um bom lugar para treinar o meu ninjutsu, mais a única coisa existente naquele local era a areia que se espalhava sem limites por todo aquele lugar, por isso não me restava muito lugares para treinar. Mas ainda assim depois de alguma procura eu conseguia encontrar um lugar adequado para treinar, uma imensa caverna com diversas estalactites e estalagmites e em seu centro uma espesse de lago, cuja agua era tão cristalina que era possível ver o fundo.Eu rapidamente me sentava na frente daquele lago cristalino e começava a fazer o meu chakra circular da ponta dos meus pés ate o topo de minha cabeça , mantendo uma circulação regular e constante, eu fazia isso como uma espesse de aquecimento para começar o verdadeiro treino.Logo eu me levantava e começava a primeira parte de meu treino para melhorar meu ninjutsu, este era o controle de chakra, saber o quanto de chakra usar, saber como diminuir o uso de chakra e melhorar o controle de técnicas.  Dentro da caverna eu ficava a controlar as sobras para ter afinidade com as mesma depois de algumas horas percebo que fazer selos com as duas mãos não era algo que me beneficiava então futuramente terei que ser mais Hábil em selos meu treino estava a andar de acordo com o que eu queria estava conseguindo controlar minhas sobras e ate brincar com elas . Estava pronta a primeira parte do meu treinamento então dei uma pequena pausa e sai para comer algo pois havia gastado muita energia e precisaria repor  então saio do campo de treinamento e vou em direção ao centro da vila para comprar algo doce para comer  e um pouco de água .
Jutsus usados | preparados :

Chakra - 160 | Life-200 | Stamina-02/04



_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami

[color=black]

Dentro da caverna onde achara para treinar, Shinki realizou um treinamento focando em seu ninjutsu, manipulação do chackra comum por seu corpo, manipulação de chackra das sombras, foi um treinamento que exigiu bastante concentração do Nara, e foi bastante cansativo ao mesmo, tanto fisica quanto mentalmente, e por conta disso, o mesmo realizou uma pausa para comer. Foi na vila comprou o que necessitava, se alimentou e agora estava voltando para a caverna, na intenção de continuar seu treinamento.




Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
Caminhei de volta ao  campos de treinamento da vila após termina de comer besteiras e me hidratar  ao chegar me sento na caverna  para treinar. Das artes necessárias para uma batalha o ninjutsu era uma das fundamentais para um bom desenvolvimento, ou proteção. Domina-lo não era algo tão simples e fácil, seria necessário treino e um bocado de esforço.
pegava e tentava usar as sombras de meu jutsu por um longo período para força o gasto do me chakra e assim melhorar meu controle sobre ele 
Normalmente os ninjas de meu clã não tinham problemas para fazer algo tão simples quanto controlar as sombras  eu sabia que deveria melhoras pois futuramente po jutsu poderia ser muito útil para mim em um futura guerra ou em uma missão  treinei jutsu básico durante horas, refez as sombras  vez após vez, o progresso era evidente pela quantidade de tentativas  e pelo tempo que elas conseguiam se manterem ativas, aumentando a cada uso da habilidade . Não demorou para que a técnica fosse dominada e aperfeiçoada pelo garoto, um dia de treinamento tinha sido o suficiente para que ele a concluísse de forma espectacular. Mas ainda não estava contente com resultava  corria ate a biblioteca da vila para pegar um livro sobre Ninjutsu assim que consigo volto para a caverna para ler mais não ficando mais no seu interior ficando bem na abertura onde o sol batia  e começava a ler depois de alguma horas aprendi que :  Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade.Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicas com elementos específicos (fogo, vento, trovão, terra ou água), os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo.Estilo Vento Rasen ShurikenUm exemplo de manipulação da forma e da natureza combinadas.Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza:Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra. Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento.Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar um ninjutsu.

Chakra - 160 | Life-200 | Stamina-02/04

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
The Orphan
Satoshi Yatogami

[color=black]

Depois de seu almoço, Shinki seguiu mais um tempo em seu treinamento de Ninjutsu, algumas horas foram suficientes para terminar um treino teórico e prático da área, na qual o mesmo procurava evoluir. Com o fim do treinamento, o mesmo acabou por ir para casa descansar e no dia seguinte realizar novos treinamentos.




Considerações:

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
Mais um novo dia chegara na Vila da Folha. A rotina das pessoas começava. Indo a seus trabalhos, as crianças indo a escola, aqueles que tem tempo vago indo as compras, comendo, e até mesmo passeando. Era sem dúvida um lugar calmo e tranquilo, sempre sendo protegido pela força ANBU da vila.Shinki gostava daquele clima de Konoha, embora não fosse muito de socializar com as pessoas. — Ahh, preciso levantar logo. Preciso treinar, e intensificar meu poder e meu estudo. Até que não é tão ruim treinar sozinha. — O gennin levantava, e ia até o campo de treino, rodeado por grandes rochas, ao leste de Konoha.

— Em breve consigo atingir meu limite, meus níveis de poder vão subir rapidamente, e todos vão ver que eu consigo fazer as coisas por minha própria conta. — Indagou Shinki, totalmente motivada a treinar. Erguia suas mãos a sua frente, e estralava seus dedos, um de cada vez, tentando relaxar seu corpo e ficar um pouco mais concentrado, no caminho até o campo de treinamento. Seus dedos se moviam calmamente e em um ritmo leve, entrelaçando-se uns com os outros. Isso já fazia parte do início de seu treinamento, pois Shinki sabia a necessidade de treinar seus Selos Manuais, pois os mesmos seriam de grande vantagem em um combate, levando em consideração seu alto domínio em Ninjutsu. Chegando no campo de treinamento, a jovemcomeçava a treinar seus selos. Abria um pergaminho, que continha todos os selos manuais, e algumas combinações que formavam diferentes estilos de jutsus e ninjutsus. — Acho que isso não vai ser tão difícil. Bom, vamos tentar, começando por esse. Tigre, Cavalo, Cachorro, Boi. — Sua intenção não era realizar nenhum jutsu, e sim manter a precisão e velocidade em seus selos, para poder dominá-los com maestria.

Um vento forte e uivante passara sobre o campo, e assim o vento se propagava de uma forma soberana, mas isso não atrapalhou a concentração de Shinki. Ela tinha um grande conceito, sobre aprimorar suas técnicas, habilidades e afins, e pra que conseguisse chegar num nível elevado de poder, era necessário praticar — A prática leva a perfeição , e eu não treinei tanto pra ser uma shinobi mediana. — Indagou a jovem lembrando de sua infância. Então ela já percebia, que conforme repetia os selos de mão, seu corpo e mente tornavam aquilo uma tarefa cada vez mais simples e prática, o que consequentemente aprimorava a velocidade com que executava os selos com perfeição e maestria. A sua habilidade em ninjutsu que influenciava a motivação dela de adquirir velocidade em seus selos. Era visível que sua agilidade aumentava drasticamente, devido a ordem dos selos, pois pra alguns, apenas movem-se alguns dedos, pra outros, necessita fazer um movimento com a mão toda, e outros até mesmo rotacionar a mão.

Passadas então cerca de 2 horas, Shinki se dá conta do tempo em que o treinamento tomava, sem que ela percebesse. Ela não quis parar por nem mesmo um instante, nem mesmo para uma refeição, pois nem teve o trabalho de levar alguma. Seus dedos dançavam um através dos outros e formavam combinações improváveis e curiosas, muitas vezes desafiando até mesmo o sentido da visão de quem ousasse presenciar tais movimentos. Livre do cansaço, devido ser um treino em que não exigisse muito movimento corporal, eleapermaneceu praticando, aprimorando sua velocidade e precisão e forçando-se a alcançar um nível satisfatório na criação dos selos de mão. Saía então para movimentar um pouco ao corpo, coisa de 30 minutos.

Voltando então ao campo de treinamento,Shinki sentava novamente, mas dessa vez em uma rocha alta, onde possibilitava ela ver quase toda a Vila. Relembrando o tempo que passou treinando da última vez, lembrava que era de fato um processo lento e tedioso, afinal, o garoto já havia memorizado todos os selos, mas isto não significava que ela possuía uma destreza em realiza-los, o tempo que o mesmo gastava para efetuar seus jutsus, podia vir a ser fatal em situações de risco, e era isso que incomodava o garoto, que o fez treinar seus selos.

E assim, o garoto logo começou a praticar novamente. O mesmo apenas começa a fazer selo por selo, cada vez progredindo mais e mais rapidamente de um para outro, mas já havia uma mudança drástica na velocidade com que iniciara o treino, pouco a pouco o garoto foi acelerando, e já errava pouco na hora de fazê-los.

Após estar satisfeito com seu desempenho com os selos de mão, Shinki decidiu então complicar um pouco mais seu treino, pois grande parte dos selos que efetuava, não formava jutsu algum, era apenas para aumentar a precisão e agilidade. Então ela aprimorou o treino, efetuando os selos de mãos de todos os jutsus que conseguia se lembrar no momento, nunca fazendo duas vezes os selos do mesmo jutsu de uma só vez, optando por sempre variar, independente de falhar ou não em efetuar os mesmos, dando assim uma variedade nos selos que teria de efetuar. Com o tempo, a velocidade que o gennin efetuava os selos de seus jutsus começava a aumentar, e já não errava mais a ordem dos selos nem mesmo a formação deles, e assim por fim o garoto encontrava uma velocidade, na qual conseguia efetuar os selos de mão sem cometer erros. Satisfeita com isto, a jovem decidiu então retornar até sua casa, para repousar um pouco antes de realizar seu próximo passo, que era aprender novas técnicas.
Chakra - 160 | Life-200 | Stamina-03/04

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
[Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso 100x100
@App Adquirido: Grande Durabilidade e Databook (2 Pontos em Ninjutsu, 1 Ponto em Selos e 1 Ponto em Stamina)

_______________________

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido