NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
5 Mensagens - 28%
Aoba
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Inoue
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Takashin
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Isagi
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Zero
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Keel Lorenz
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Nan
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Raves
Training Vote_lcapTraining Voting_barTraining Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Training 100x100
Training 100x100
Nada mais agradava na vila da pedra, recordava-se do motivo pelo qual havia a deixado. Com passos rasos deslocou-se pelas ruas da vila até chegar num campo de treino um pouco distante do centro. A máscara que outrora havia colocado como uma ordem da Tsuchikage, já não estava cobrindo seu rosto. Uzumaki Sousuke voltaria a ser quem ele era; tirando a parte de que se manteria como um protetor da justiça. Aguardaria, se tivesse sorte alguém aparecia para treinar com ele. Enquanto ninguém aparecesse, depositaria seu chakra em sua arma.



HP: (950 • 950) CH: (1000 • 1500) ST: (01 • 05) Samehada: (500 • 500)
Considerações:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
 Mais um dia se passa na vida de Mirai, sua residência era agora o campo de treinos, a menina se preocupava tanto com suas habilidades diminuindo que essa situação criava uma paranóia em Mirai que a impedia de parar de treinar, a menina já treinava a algumas horas mas não havia algum parceiro é isso a afligia, em pleno outono e a maior preocupação de Mirai eram suas habilidades físicas, - eu deveria estar procurando por algum parceiro que reaja, árvores não vão reagir aos meus golpes - ela sabia que sua progressão dependia de um treinamento mais assíduo com outra pessoa e por esse motivo ela olha ao seu redor buscando algum semelhante para ter  combate amigável. Ao ver um ninja com vestes incomuns ela se sente atraída pela imagem de um combatente forte, mas só se provaria um combatente após um combate propriamente dito, se aproximando do rapaz Mirai diz - O que é essa sua espada, não é como nada que eu já vi em minha vida - termina de dizer a menina enquanto olha fixamente para a espada.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Training 100x100
Training 100x100
—— O que é isso? —— Dizia para si mesmo. Aos poucos uma presença foi se aproximando mais e mais "então é você?" O Uzumaki por sua vez já havia sentido aquela energia antes, mesmo que agora estivesse um pouco mais forte. Possivelmente essa pessoa treinou arduamente para evoluir e se tornar um pouco mais forte. Não demorou muito para que tivesse vista da pessoa. Mirai tinha crescido. Um sorriso se projetou no canto do rosto de Sousuke como se aquele encontro estivesse predestinado - visando que no último o homem teve de deixar o campo de treinamento e abandonar sua "equipe" - era realmente uma felicidade.

—— Então você está aqui, Mirai! —— Como um homem mais velho quis impor sua presença mas sem fazer alarde algum, o questionamento da menina, por hora, seria ignorado. Rapidamente levou sua mão direita até a hip-pouch de onde tirou uma kunai e alvejou a menina com a mesma. A arma iria fazer um percurso reto e sem desvios. O objetivo era fazer com que a genin desviasse, se aproveitando disso tentaria um ataque por uma de suas laterais. Dependeria de qual estaria aberta. Logo depois se afastaria dez metros e diria —— se não me reconhece, sou aquele que um dia deveria ter te treinado. Não tive oportunidade de fazê-lo antes, mas agora estou livre ——.



HP: (950 • 950) CH: (1000 • 1500) ST: (01 • 05) Samehada: (500 • 500)
Considerações:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Os passos lentos de Mirai diziam muito sobre ela e seu comportamento, seu ego se fazia presente até mesmo em seu caminhar, ao ouvir o tom de voz do ninja ela logo se recordou, um flash veio em sua cabeça e ela logo se lembrou de Atane e do homem que deveria ter sido seu mestre, um sentimento de raiva brotou em seu coração mas ela não tinha certeza somente pela voz, então a menina decide esperar o ninja se pronunciar mais vezes para ter certeza, ao chama-la pelo nome Mirai estava certa de que era ele, - Ora ora então o mestre voltou - dizia ela sarcasticamente.
Ao ver que seu comentário foi completamente ignorado a fez querer sacar sua espada, um movimento automático de raiva mas que acabou vindo a calhar, a mão do ex-sensei foi em direção a bolsa ninja dele, instintivamente Mirai sabia que um ataque estava a caminho, "Por que ele esta me atacando?" o pensamento veio a mente de Mirai enquanto a mesma erguia sua espada num posição defensiva, uma Kunai veio em sua direção, "um ataque cauteloso, ele deve estar testando minhas defesas ou algo do tipo" pensa e menina enquanto colocava sua espada na direção da Kunai a desviando para longe de si, após a Kunai o ninja veio em uma velocidade constante e tentava acertar um golpe com os pés, com dificuldades Mirai colocava a espada na direção do golpe enquanto se esquivava para o outro lado, tentando evitar o contato com o golpe.
Após os golpes algumas frases eram ditas pelo ninja, e eram ignoradas de bom grado pela garota assim como a frase dele foi ignorada, um gesto que mostrava o quão infantil ela pode se

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
[/quote]
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Training 100x100
Training 100x100
De certo os dois que ali estavam já não eram mais os mesmos. O chute que Sousuke havia desferido em direção à Mirai havia pego na sua espada e, não na parte cortante se me permite dizer, aquilo foi insano. O sorriso de canto a canto, a alegria tomava conta de cada célula do corpo do homem que um dia já governou aquela aldeia que agora rumava ao precipício —— você não precisa ficar assim, tão pétrea, seu comportamento infantil também é dispensável! —— A menina podia não entender o que àquelas palavras significavam mas logo iria descobrir.

—— Meu nome é Uzumaki Sousuke —— proferiu enquanto uma de suas mãos ia de encontro com o cabo da espada Samehada; que por sua vez não se livrou de suas ataduras. O brandir da arma fez com que uma pequena ventania fosse gerada, era como se tivesse vontade própria —— também conhecido como o Rokudaime Tsuchikage —— a gargalhada foi tão intensa que foi difícil se conter mas com um pouco de dificuldade ele conseguira —— mostre para mim que você consegue! Me dê seu potencial! Afinal, Mirai-chan, você me desse isso não é mesmo? —— ficaria em posição de batalha, a espera não iria lhe matar.  



HP: (950 • 950) CH: (1000 • 1500) ST: (00 • 05) Samehada: (500 • 500)
Considerações:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
 Ao ver sua defesa dando certo a menina su surpreende com suas próprias habilidades, ela havia esquecido como era sua velocidade antes dos treinos, - Parece que está em câmera lenta - após a defesa do ninja ele sorriu, e esse fato foi interessante para a situação, parece até que ambos os ninjas precisavam daquele combate.

Ainda com o sorriso no rosto o ninja diz algo que deixou Mirai confusa - "pétrea" o que diabos significa isso? - a dúvida da menina teria outro momento para ser sanada, por enquanto a informação que ele da é seu nome, Uzumaki Sosouke.

O nome dito faz Mirai parar e pensar sobre, "o que é um Uzumaki?" Indaga ela enquanto pensa novamente "Deve ser seu clã, sua habilidade de clã pode me surpreender então devo me precaver" ao parar de indagar ela olhava seus movimentos, ele pega no cabo de uma espada, ela estava coberta de faixas e isso deixou Mirai entusiasmada e também séria.

O homem diz que já foi o líder há muito tempo de iwa, e isso deixa Mirai entusiasmada para um combate direto, pois um antigo líder era o que ela precisava para medir suas capacidades, uma gargalhada era dada enquanto ele dizia a Mirai para ela dar seu máximo, - Sim senhor, cuidado para não se perder,  nos meus movimentos - a menina simplesmente saca as duas token e corre em direção ao ninja a sua velocidade máxima e tenta golpea-lo com ambas as espadas tentando lhe cortar a cabeça "Ele deve conseguir se defender" após o ataque ela tentaria continuar o movimento até chegar a 10m atrás do ninja, acendendo um de seus cigarros e dando uma tragada ela espera o ninja

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Training 100x100
Training 100x100
A animação com a luta se dava por ambas as partes. Notara que a menina não sabia o significado de algumas coisas, mas de pouco importava, isso não afetaria o desenrolar da batalha "me perder?" Pensou recluso enquanto ainda segurava Samehada pelo cabo. A velocidade espantosa de Mirai só não era mais surpreendente pelo fato de que o antigo Kage também conseguia se equiparar à ela —— isso é tudo?! —— Berrava enquanto se defendia colocando sua arma na frente daquelas espadas repugnantes. Tratou de fazer um espetáculo e tanto.

Pelos seus cálculos agora seria a sua hora de atacar, perguntava-se se ela estava pronta. As ataduras que circulavam as escamas da Samehada se soltaram quando ficaram próximas de sua vítima; Mirai. Entretanto a arma não tentaria dilacerar a carne como o habitual, isso seria apenas para oponentes perigosos... ela era apenas uma genin. Roubar seu chakra deveria bastar —— o que foi Mirai? Vai se segurar? —— Ameaçou de forma branda. Não tinha nenhuma maldade em seu tom de voz, ele apenas estava se divertindo e esperava que a genin também estivesse, talvez o decreto de óbito do Uzumaki viesse em breve e ele não teria tanta liberdade assim no futuro-próximo. Continuou projetando seu sorriso esperando uma reação


HP: (950 • 950) CH: (1000 • 1500) ST: (02 • 05) Samehada: (500 • 500)

Considerações:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
Animada com a batalha Mirai percebe que não havia se emocionado em uma luta fazia tempo, ela se lembrou da luta contra Mordred, mas a donzela estava num nível superior. Quando o Uzumaki se defendeu da ofensiva Mirai entende que ele não estava brincando também, "que espada estranha" pensava a garota enquanto analisava-a. "Isso é tudo" a frase dita pelo ninja a deixou um pouco irritada mas ela não poderia deixar seu ego domina-la, mesmo sendo bem infantil e mimada a menina já havia treinado seu auto controle nas batalhas anteriores, após seguidas lutas ela havia percebido que seu pior empecilho em uma luta seria de fato ela mesma.

Com o combate já acalorado Mirai olha para o sensei que a questiona se estava preparada, a menina responde - Já nasci preparada - seu comentário demonstra o quão presunçosa ela é, ela sabia que um comentário assim seria talvez mal recebido e poderia irritar o oponente, essa foi uma das estratégias usadas por ela, irritar o oponente, ela sabia que um grande ninja como um Ex-Kage não cairia fácil numa tentativa dessas, mas sabia que deveria ao menos tentar.

 Após ver o tamanho e a forma da espada ela chegou a uma constatação óbvia, a arma não tinha fio então ela serviria ou como porrete ou como dentes "ela provavelmente dilacera, uma espada desse tamanho e com um formato de espada não poderia ser um porrete, então devo tomar cuidado, me ferir me impediria de o combater físicamente" estratégias fluíam em seus pensamentos enquanto tudo acontecia.

 Após indagar para a menina se ela iria se segurar seu ego não suportou e ela se irritou com o comentário, se inclinando para trás e colocando numa posição defensiva Mirai espera a ofensiva do ninja, aguardando alguns instantes ela vê que o mesmo não faz nada e então diz - é errôneo você achar que te atacarei, estou na desvantagem, você tem um item no qual não tenho certeza do que faz nem de seu propósito, mas como me irritou eu irei atacar - dizia ela com seu tom de voz infantil.

Assumindo agora uma posição ofensiva Mirai sabe da desvantagem, ela não tem conhecimento sobre a espada então ela pensa "Preciso obriga-lo a usar a espada para eu ver do que ela é capaz, se eu for ferida diretamente colocarei meu braço fraco para me defender do ataque, nem o uso mesmo" a menina adotou uma estratégia um pouco suicida mas ela não tinha muitos recursos.

Pressionando os pés ao chão Mirai então avança em sua velocidade máxima olhando diretamente para o ninja sem titubear, com seu braço direito ela aponta a Token em direção ao torso do ninja fazendo um movimento de estocada, e segue em alta velocidade, aproveitando a brecha que uma defesa central ou lateral daria a menina tenta dar um giro por cima, aproveitando sua velocidade, e com as espada do braço esquerda tenta a parte superior do braço direito do ninja, afim de inutilizar sua provável mão forte.

Após a investida ela aproveitaria o movimento feito para se distanciar para trás do ninja 10m, e aguardaria suas ações com muita cautela


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Training 100x100
Training 100x100
Primeiro Degrau

Com toda a certeza do mundo a coragem que a menina exalava era fora do comum. Não hesitou nem mesmo uma vez, o fato de estar diante do ex-Tsuchikage não lhe pareceu irregular. Ambos tinham seus motivos para continuar com aquelas provocações: o objetivo principal era o desenrolar da luta e ver até onde seu oponente poderia ir. Sousuke por sua vez percebeu que em certo momento foi provocado pela genin, que perdeu a cabeça e seguiu em sua direção para atacá-lo. Mais uma vez Samehada e seu pouco conhecimento em taijutsu seria o suficiente - ou pelo menos esperava que fosse - para se defender de um ataque frontal daqueles.

—— Certo menina, eu posso ser um pouco mais malvado! —— Admitia para si mesmo que os movimentos de Mirai estavam em um nível diferente do que ela mesmo se catalogava, talvez um teste chunin pudesse ocorrer. Da direita para a esquerda e depois da esquerda para a direita, o movimento com a espada seria apenas uma distração, com a mão livre manipularia o solo para criar um buraco na circunferência próxima. A armadilha para a kunoichi estava feita, qualquer massa que fosse maior que 1kg afundaria em um buraco de dez metros.

—— Venha para cima! Me mostre o que você sabe! —— A estratégia da provocação poderia continuar funcionando se Mirai deixasse abater.

HP: (950 • 950) CH: (987 • 1500) ST: (02 • 05) Samehada: (500 • 500)

Considerações:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
Indubitavelmente as defesas de um Ex-Kage seriam fortes e nada de surpreendente acontece, usando sua espada diferente ele se defendeu com louvor, a menina sabia que teria de fazer mais se quisesse acerta-lo e com certeza ela tentaria, enquanto a defesa acontecia ela percebeu uma certa dureza no corpo da espada, agregando mais valor a sua teoria de que ela é feita para dilacerar, o ninja parecia estar se adaptando a batalha novamente "quanto tempo será que ele está sem batalhar, qual será o limite de um ninja de graduação tão alta" as divagações de Mirai apenas continuavam incessantemente.

interrompendo as divagações de Mirai o Ex-Kage diz algo, ele apenas usou mais uma vez de uma frase ofensiva para tentar atingir Mirai, ela então revida - Vamos lá velhote me mostre do que é feito - a frase da menina só mostrava o quão infantil ela era ainda, após alguns movimentos de espada foram feitos pelo Ex-Kage e eles eram simples demais para o gosto de Mirai, já se postando defensivamente ela flexiona seu corpo para o chão, já preparando uma esquiva ou um ataque direto, "não posso bobear com ele ou posso acabar sendo derrotada"

Ao ver uma movimentação de mãos diferente ela se prepara para o ataque, após as movimentações de mãos a menina olha firmemente para o ninja esperando algo da direção dele, após ouvir mais uma frase de desaforo do ninja a menina se atenta ao seu arredor, o ninja havia preparado alguma armadilha era quase óbvio, a falta de ofensivas dele deixava a estratégia quase que exalando, mas Mirai tinha uma cabeça dura e queria provar a ele que suas estratégias não funcionariam, a menina já postada defensivamente da um salto em direção ao ninja, "Ele provavelmente tem alguma estratégia contra um ataque na altura térrea, horizontalmente, então uma ofensiva aérea o obrigaria a mudar sua estratégia, e nesse meio tempo eu conseguiria acerta-lo.

Pensado e feito, o salto da menina em alta velocidade foi feito, um trajeto em forma de parábola fora traçado pela menina no ar, se aproximando do ninja ela tentaria perfurar seu torso novamente, imaginando a defesa que ele faria ela tentaria se impulsionar na espada para ir pro alto e num movimento de parafuso girando com as duas espadas embainhadas ela testaria a firmeza da espada do ninja indo com toda a velocidade e aproveitando a gravidade ao seu favor, após o ataque ela tenta se projetar para trás do ninja novamente, se distanciando 15m e tragando seu cigarro tranquilamente

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Training 100x100
Training 100x100
Segundo e último degrau

"Não é normal uma genin ter tanta vontade assim, é como se você tivesse um espírito... selvagem!" Fitava aquela menina como se minha vida dependesse disso, não que fosse totalmente verdade, meus movimentos se equiparavam aos dela. Me segurar já não era uma opção, usar meu olho direito ainda era algo que eu não estava disposto a fazer. O mesmo chakra que percorria meu corpo, o deixava mais leve, meu centro de gravidade se alteraria gradativamente. Samehada aparentava estar desconfortável com essa batalha onde ela não poderia ser explorada em seu potencial máximo.

—— Eu sei, seu sei!—— Respondia à espada. Até então não me movi, esperei que a menina entrasse em seu modo ofensivo. Seu salto foi efetivo para uma aproximação em alta velocidade - o que já não era uma surpresa - mas eu já estava num estado superior. Movi a espada como de costume colocando-a à frente do ataque e girando meu corpo de forma que não alterasse um único centímetro sequer. Apenas subiria para cima como se estivesse planando como um anjo. O sorriso projetado no canto do meu rosto foi quase que automático —— muito bom, Mirai! —— Mais um pouco e poderia ficar cansado de verdade.

As ataduras voltavam para a arma de forma uniforme. Ainda no ar coloquei ambas as mãos nos bolsos da calça e encarei aquela que por sua vez seria nomeada minha aluna "um dia você irá me superar, com certeza!" Sair dali voando foi fácil, aproveitaria o tempo após o treino para descansar e recuperar minhas energias. Meu próximo encontro com Mirai seria marcado por diversão.

HP: (950 • 950) CH: (962 • 1500) ST: (03 • 05) Samehada: (500 • 500)

Considerações:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
ap, 75 de status
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
Após ser pega em algum tipo de areia movediça Mirai vê que perdeu a luta, o chão a sua volta se descondensou e começou a suga-la para dentro e isso poderia significar sua morte, mas o golpe que mais a feriu foi saber que caiu em uma estratégia tão simples - Tsc... Uma estratégia simples assim foi capaz de me derrubar, preciso melhorar senão não irei muito longe como ninja - resmunga a ninja enquanto vê a areia se tornando densa novamente.
Ao ouvir congratulações ela vê o seu dito sensei voando para longe daquele local, uma raiva incessante se fez em seu coração "Eu deveria ter notado que ele teria feito uma armadilha no terreno, eu sou uma lutadora física sem terreno foco inútil" pensava ela enquanto se desenterrada da areia e logo em seguida ia para outra ala do treino procurar evoluir como ninja para derrotas frustrantes não acontecerem mais.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido