NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Última edição por DelRey em Ter 13 Nov - 19:17, editado 4 vez(es)
Anonymous

Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Dúvidas respondidas, de volta ao trabalho.

O que eu poderia dizer daquele momento era que foi algo inesperado. Ela confiou em mim sobre meu relato de missão, mesmo não dizendo sobre a terra dos corvos. Se ela confiou em mim, eu confiaria nela. Ela organizava alguns papeis que ali estavam em sua mesa, lembrei-me da minha argumentação para com Kuroko sobre eu ser assistente dele, dizia ao garoto que iria arrumar sua sala, no fim nem eu consegui fazer isso. Com aquilo tudo desarrumado ela oferecer o cargo de assistente novamente a mim. - Tudo bem, continuarei sendo assistente. Ficarei mais presente aqui do que antes. - no final eu dava uma risada. - Vou te ajudar a arrumar isso tudo. - me ofereci já andando em direção a mesa para ajuda-la a organizar aquilo tudo. A cooperação inicial podia gerar um bom relacionamento entre nós duas.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

The Raikage, Korra


A líder ouviu a oferenda e promessa da menina e deu um sorriso de resposta, a líder estaria um pouco atarefada pela aquela manhã, mas com sorte conseguiria organizar tudo o mais rápido possível, e feito isso poderia partir em direção ao seu treinamento, também tinha a meta de viajar brevemente entre o país do trovão e com a assistente nova poderia ser mais fácil tal realização.

—— Bom, caso esteja livre no momento pode começar organizando esses relatórios de missões, separando pelo rank de cada missão, e caso encontre um urgente no meio priorizar —— ordenou de forma gentil a ninja, enquanto organizava as outras diversas papeladas e documentações sobre Kumogakure. Também tratou de cuidar da papelada do ninja anteriormente morto, além do fugitivo.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
A encarregada.

Ouvindo as instruções de Korra, eu começava a trabalhar organizando as missões. Seguindo a orientação de minha líder.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Mako
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 P5OpjVT
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 P5OpjVT
Enquanto o verdadeiro corpo do ninja se distanciava do prédio principal em busca de mais informações, o clone criado batia três vezes à porta e entrava no gabinete. Encontrou tanto a Raikage quanto sua assistente em meio aos papeis típicos de ambos. Reverenciou a mulher líder da aldeia e tratou logo de falar. —— Raikage-sama, precisamos conversar seriamente. Coisas estranhas, horríveis, estão acontecendo.

Aguardaria a resposta da mulher e da assistente para continuar a conversa.

Clone 1; 1190/1190

Considerações:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

The Raikage, Korra


As batidas soaram, o trinco rangeu com o girar e a porta foi aberta, Mako, era o homem que teria aparecido diante o olhar de Korra —— Olá Mako-sama, como tens passado seu tempo em seu antigo vilarejo? —— cumprimentou a ninja, ainda não tinha percebido a seriedade no assunto do homem e por isso o breve sorriso estava desenhado em seus lábios. A faceta se redesenhou com a fala do jounin, a líder adotou a uma postura mais séria e as sobrancelhas se juntaram num claro sinal de preocupação —— Chrome, continue  ao serviço, retorno depois —— ordenou para a assistente, a ninja se levantou de sua cadeira e se dirigiu até a porta —— Venha comigo, conversaremos em um lugar mais reservado —— foram as palavras ditas à Mako.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Keep working, Chrome.

A tranquilidade do gabinete era algo bom para mim, relamente me fizera concluir que eu não deveria ter saído para realizar as coisas que eu fiz. Como tudo que é bom dura pouco, a calma do ressinto foi quebrada pela entrada de um ninja. Ele, com sua fala séria, chamou minha atenção tanto pelo o que disse para Korra quanto por sua aparência, usava um tapa-olho que nem o meu, não tão trabalhado quanto porém as funções eram as mesmas. A reação de minha líder foi rápida e aderiu a seriedade do ninja que estava ali, Mako, como ela mesma o chamou. Com palavras direcionadas a mim, suas ordens foram de manter a normalidade e assim obedeci sem pestanejar. Ela saiu do gabinete junto ao homem para um lugar mais reservado, onde o assunto com a qual os dois haveriam de discutir seria melhor e sem interrupções. Continuei com meu trabalho organizando as missões e outros papéis.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

The Raikage, Korra


Korra voltou e se sentou em sua mesa.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Tumblr_inline_ofeqmgz9D11sjadjk_500

O toque macio das nuvens sobre os cabelos dourados era poético. A luz brilhante emanava do corpo do estranho como se fosse uma energia superior. Andando como um fantasma, o forasteiro atravessou as ruelas da aldeia até subir o prédio inteiro da Raikage, acessando tranquilamente sua sala como se fosse sua por direito. De trás dos óculos, o homem olhou firme.

—— Se eu te contasse que o mundo está para acabar você acreditaria?


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Reviravoltas.

A Raikage voltava ao seu posto, sua feição não parecia das melhores, entrou rapidamente e sentou-se em sua cadeira. Quando eu começaria a perguntar algo, inesperadamente aconteceu. Um homem, não era Mako que vi a poucas horas atrás. Loiro, de óculos. Entrou sem nenhuma formalidade, somente... Entrou. Sem temer a nada, sua fala de entrada entregou o assunto de sua vinda misteriosa. Nunca tinha visto aquele homem. Ele parecia diferente, não sabia no momento. "Se eu te contasse que o mundo está para acabar você acreditaria?". Começou com isto. Impactante. Foi com isso que sentia que estar no meio desta conversa não seria agradável por ambas as partes. - Creio que este assunto não me deva respeito, estou de saída, Raikage-sama. - proferi enquanto saia pela porta de seu gabinete e voltava para minha casa. Eu tinha que rever meus pais, no fim, foram "dois coelhos com uma cajadada só".

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A raiva ainda pulsava entre seus pulsos quando a porta se abriu, um homem desconhecido que possuía a fios loiros no cabelo, e óculos cobrindo os olhos entrou sem pudor na sala da líder, suas palavras soaram sem nenhum peso entre seus lábios, as palavras profetizavam ao fim do mundo e mesmo assim não foram capazes de estremecer a ninja —— Mentiria se respondesse negativamente, para mim, até demorou —— respondeu com um tom um pouco irônico, o homem era desconhecido para Korra, mas ela imaginava que existia sinceridade e seriedade em suas palavras, para outras pessoas poderiam até crer que aquelas palavras fossem mera loucura, mas seus olhos já tinham presenciado destruição sem pudor, luta de deuses, o fim do mundo era uma possibilidade que a ninja aceitava a tempo —— Mas antes de me contar como, seria melhor me responder a uma pequena coisa, quem é você? —— pronunciou-se, dessa vez o tom soaria sério.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Tumblr_inline_ofeqmgz9D11sjadjk_500

O homem continuou sério, calado. A mulher cujo título de líder parecia não caber demonstrou uma personalidade atípica. "Que geração estranha de ninjas", ele analisou ajeitando os óculos de armação fina. —— Hikari Opus, antigo ninja do que foi chamado de Kumogakure no Sato. Sou de outra época, porém. De uma era anulada nos livros de história. Isso realmente importa? —— Opus cruzou os braços suspirando. —— São histórias inúteis para o atual momento do mundo. Você pode não entender, garota, porém, o mundo inteiro corre um grande risco. Há um novo inimigo mais forte do que qualquer ninja já visto antes. Seu nome é Shaka e ele está, neste exato momento, tentando reaver seus poderes divinos... deixe isso para lá, será mais fácil assim...

Opus retirou os óculos e suas órbitas se iluminaram intensamente. Um clarão de luz acertou o escritório inteiro colocando Korra em uma ilusão. Dentro desse mundo hipnótico a história seria contada. Shaka, o deus revivido recentemente, parecia completamente humano de cabelos loiros e face serena, porém, ao seu redor, centenas de milhares de ninjas caíam mortos a cada movimento de seus olhos. Somente três ninjas mantinham-se em pé; um de cabelos azuis, uma de cabelos vermelhos e um de cabelos dourados. O último era Opus. Juntos, os três selaram o inimigo em uma rocha. A luz anulou-se trazendo-os de volta a realidade.

—— Precisamos formar um time para enfrentá-lo novamente e assim selá-lo —— contou, esperando uma resposta positiva.


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O homem revelou logo de cara seu nome, Opus, a líder nem podia acreditar no que foi dito, uma pessoa tão antigo ao ponto de ser excluído da história? Achava que tudo aquilo poderia ser mentira, mas os pelos de seu corpo se despertaram com o clarão que tomou a sua sala. Korra não habitava mais seu gabinete, e sim ao campo de batalha, o vento batia em seu cabelo e arremessava longe, uma figura divina era vista, cabelos loiros e pele branca —— Mais um deus? —— foi o questionamento dado, milhares e milhares de corpos estavam caídos naquele local, embaixo daquele deus, embaixo da ninja.

Mais a frente também tinha mais ninjas, três para ser exato, cabelos de cores diferentes se juntaram e de alguma paravam a aquele monstro, um deus como dito por Opus. De deus a uma rocha, assim caiu a figura loira e se desfez a ilusão, o convide foi feito e a líder não recuou quando bravejou fortemente e com clareza sua resposta —— Diga-me o que fazer, e assim farei ——.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Mestre NPC
Mestre de RPG
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 100x100
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Tumblr_inline_ofeqmgz9D11sjadjk_500

—— Eu falei alguma língua morta? —— Opus disse ríspido. —— Outros dois ninjas estão neste exato momento buscando mais aliados. Teremos um ponto de encontro o qual eu transmitirei a direção exata quando todos os acordos terminarem. Por enquanto, selecione seus melhores ninjas para a campanha. Iremos investigar o paradeiro de Shaka, derrotar seus capangas e selá-lo novamente. Isso é tudo! —— Opus disse mantendo a compostura de um antigo líder de aldeia, desaparecendo em orbes de luz.


Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Não sei, mas se você é tão antigo como diz, é algo que deve ser cogitado —— respondeu a líder com um sorriso bastante sarcástico. O homem desapareceu em luz, as energias se fragmentaram e sumindo aos pouco se desfez de seu olhar, a líder se levantou pegando a um livro preto que pairava em sua mesa, ficou de frente para o vidro transparente que lhe permitia visualizar a toda Kumogakure de longe, os escolhidos para a missão já pousavam em sua mente, mas tinha alguns ninjas em especial que pensava.

Com a junção dos dedos o som ressoou, o pequeno gavião do céu desceu e em um envelope de cor preta a carta foi depositada, um pequeno laço vermelho estava envolvido ao papel e a mensagem era bastante simples e apenas tinha um chamado breve, o gavião foi liberado pela líder com a ordem de procurar e rastrear a Chara, não sabia ao seu destino, mas esperava que o gavião com sua ampliada visão fosse capaz de encontrá-la, tinha lhe feito uma promessa de deixa-la livre, mas ao menos tinha a obrigação de notificar a missão, restaria apenas ela aceitar de qualquer maneira.
.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
A volta.

Minha sáida do gabinete foi rápida, porém necessária. Aproveitando da aparição de um estranho e a vontade de rever minha casa, sai do meu local de trabalho. Voltava a passos lentos para minha moradia. Pensava em algumas coisas enquanto andava pelas ruas de Kumo. Meu pais, corvos, amigos e a estranha aparição de um louco justamente em minha casa. Os acontecimentos recentes fizeram com que eu esquesse completamente deste fato. Tudo ficava bem, Sousuke me ajudou a enfrentar aquele maluco.

Próximo a chegar em casa já via de longe que tudo havia voltado ao normal. A porta destruída já havia sido reconstruída. Apertei meu passo com felicidade e bati na porta três vezes. Demorou alguns segundos até ela ser aberta por minha mãe, Anemi. Com um sorriso, anunciei minha volta. Nos abraçamos com amor. Ela perguntou se eu tava bem, respondi positivamente. Não me perguntou nada sobre o que tinha acontecido na casa. Achei estranho. Decidi por não questionar a falta de preocupação com a casa. Meu pai não estava em casa, tinha ido trabalhar. A conversa com minha mãe chegou o ponto de eu revelar a ela que era a assistente da Raikage, ela ficou feliz por isso. Eu precisava me cuidar. Voltei ao meu quarto e relembrei do último momento que tive nesse cômodo. Tomei um banho demorado para renovar as energias. Para a escolha de vestimenta, precisava mudar. Olhei para meu guarda-roupa e procurei por uma roupa mais formal, se adequando com a ocupação de assistente. Um terno e calça social pretos com detalhes roxos. Era essa minha roupa tradicional. Descansei por algumas horas em casa até decidir voltar para o gabinete. Despedi-me de minha mãe e voltava para o gabinete.

Depois de alguns minutos já estava adentrando ao prédio do gabinete. Sobi as escadas até o andar da sala da líder Korra. Aproximei-me da porta, bati três vezes e abri a porta já entrando. - Com licença, Korra-sama. Estou de volta. - disse enquanto entrava no gabinete e fechava a porta. Fiquei frente a frente com ela até que decidi contar o que havia acontecido comigo antes de sumir da vila. - Lembrei de um assunto importante para tratar com você, Raikage-sama. Eu fui atacada por um imortal dias atrás. - revelei.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
—— Estou ocupada no momento, faça um relatório e farei questão de ler —— retrucou a líder para a assistente, realmente estava ocupada e lidava com coisas piores que imortais, deuses. Catou as papeladas e encontrou exatamente ao primeiro escolhido para o time especial que montaria para levar na expedição, Korra chamou a um de seus guardas e o enviou para chama-lo, o menino dotado do poder da luz, Raito.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3825



Andando pela vila, um guarda se direcionava em direção ao nosso herói, Raito que estava a sentar no lado de fora de um quiosque, encarando os caras bonitos que passavam pela rua, com um sorriso bobo no rosto e bochechas levemente vermelhas — Ah... que belo dia de outono — murmurou o loiro, com a cabeça nos ares, até que é atrapalhado pela voz do guarda que chegou despercebido, o dando a informação de que o Raikage o chamava para o gabinete. Não havia dito o que era, mas para ser chamado pelo líder da vila daquela forma, deveria ser algo muito importante.
[...]

Após se recompor e voltar a por os pés na Terra, o menino se retirou daquele banco onde estava e partiu em direção ao gabineta da sombra da nuvem.
[...]
Olá?! — Falou o garoto tímido, abrindo a porta do kage lentamente para entrar naquela sala, que não importava para onde olhava, se mostrava um lugar de trabalho duro — A-a senhora está precisando de mim? — Perguntou Raito, ficando com as costas encostadas na porta do local, com as mãos para trás, se mostrando bastante encolhido, mesmo de pés.
Ele estava nervoso, ele não se lembrava da última vez que teve que se envolver com tanta gente superior ou diferentes, como a kage ou o outro menino na sala, quem o garoto de luz preferiu fingir que ignorava a presença, para não precisar socializar por culpa de sua timidez. Mas era hora de mostrar sua natureza séria, pois se havia sido chamado ali, algo importante estava a acontecer, então a expressão assustada do jovem rapaz se tornava uma séria, que mostrava coragem e responsabilidade. Ele estava pronto para ouvir o que sua líder tinha a dizer.



Armas:
Bolsa Ninja:

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Be238933fe9699d60812952fa3f4685de2dc5197_hq
Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Convidado
Convidado
A porta rangeu com a entrada do menino loiro, pela sua pouca idade ele com certeza era considerado um prodígio para o vilarejo, a líder até possuía grande receio em enviar alguém tão jovem em algo de vida ou morte, mas tinha que confiar nos seus ninjas, além do mais em um do nível jounin. Assim que adentrou e questionou ao seu chamado, a líder deu um leve suspiro —— Primeiramente, bem-vindo Raito-kun —— cumprimentou.

—— Eu imagino que o que irei lhe contar pode assusta, mas o mundo corre grande perigo, alguém, um ser misterioso, algo não humano reviveu e está em busca de restaurar a todo seu poder, não tenho a muitas informações e as que tenho são bastante limitadas, mas eu preciso reunir aos ninjas elites em Kumogakure, e mesmo que ainda seja bastante jovem, creio que sua ajuda pode ser necessária, o que me diz Raito? —— convocou a líder, Raito era o primeiro a ser chamado pessoalmente, mas existia outros que ainda tinha que convocar, e por isso não poderia perder tempo.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3825



O meu sangue, D.N.A e honra da minha família depende dessa resposta! — Pensou Raito em voz alta — A minha missão nesse mundo é espalhar a paz e entregar a luz perdida ao mundo! Essa é a missão passada a mim, como herdeiro direto da minha salvadora! Eu aceito! — Confirmou o loiro, agora se ajoelhando de frente a Raikage, com a sua mão direita sobre o tecido de roupa que tampava o seu coração, o símbolo da pureza e do amor, com intuito de mostrar respeito à missão dada a ele.



Armas:
Bolsa Ninja:

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Be238933fe9699d60812952fa3f4685de2dc5197_hq
Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Convidado
Convidado
Um sorriso bobo tomou o seu rosto com a resposta afirmativa do menino, a líder riscou seu nome do papel em que estava em sua mesa em sinal da confirmação do menino —— Nos veremos depois, preciso reunir ao resto e assim convocarei a todos para uma reunião —— foram as palavras ditas pela líder.

—— Considere-se dispensado —— falou a ninja, liberando ao menino.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3825



#Partiu do gabinete para voltar a vagabundar pela vila.



Armas:
Bolsa Ninja:

[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 Be238933fe9699d60812952fa3f4685de2dc5197_hq
Reisō Shasutiforu 霊槍シャスティフォル
Tipo: Henge no Jutsu.
Descrição: Reisō Shasutiforu, Lança Espiritual Chastiefol, ou apenas conhecida como Chastiefol, é o Henge no Jutsu criado para a Kusanagi no Tsurugi de Raito. É inicialmente uma longa lança cinza, com detalhes azuis e dourados com uma empunhadura em forma de círculo azul com um espinho dourado abaixo do círculo, porém também é conhecida por possuir várias formas diferentes. Ela na sua forma normal é suficientemente longa para uma pessoa adulta se deitar sobre ela.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru):



Jutsus





Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo e arma embainhada nas costas. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6


_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Novas ameaças.

Quase que ignorada, fiquei um pouco chateada com a resposta de minha líder. Parecia não estar ligando muito com o fato de eu ter sido atacada por um imortal maníaco. Eu entendia seus motivos para estar assim, o homem de cabelos amarelos e óculos veio com um assunto de fim do mundo logo em sua entrada, o ataque que eu sofri seria uma poeira perto da importância que é a destruição de nosso planeta. - Tudo bem, farei. - respondia enquanto voltava ao meu trabalho habitual.

Raikage mexia em seus papéis e em seguida convocava um guarda. O mesmo saía seguindo as instruções de Korra. Depois de um tempo, um menino chegava ao gabinete, cabelos loiros, bem jovem. Raito, esse era seu nome. Korra explicava as circunstâncias de sua convocação. Junto ao garoto, ouvia atentamente as palavras da Raikage explicando aquilo que poderia ser o que o homem que apareceu antes tenha falado a ela. Fiquei quieta quanto ao diálogo dos dois. A aceitação do menino para o chamado de Korra foi o ponto alto da conversa. Em seguida, ele já havia sido dispensado. Peguei alguns papéis em branco, um lápis e comecei a escrever o ocorrido passado por mim.

[...]

Relatando tudo no papel, ia até a mesa da líder de Kumo e colocava o relatório em sua frente. - Não precisa ler agora, eu posso te ajudar em outra coisa que precise mais de urgência. - me ofereci para ajudá-la no recrutamento de ninjas de Kumo.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
—— Bom, como eu estarei um pouco ocupada com esse assunto, o simples fato da sua ajuda nos outros assuntos é o suficiente, mas agradeço a motivo e sobre o relatório, assim que estiver livre eu tratarei de ler —— respondeu a líder para sua assistente, infelizmente o assunto era delicado e deixar na mão da assistente era muito indelicado, esperava bastante que a menina entendesse aos motivos da Raikage.

A porta que a pouco tinha sido fechada, novamente se abriu, a líder não conseguiu evitar ao pequeno questionamento —— O que diabos aconteceu agora? Só falta me dizer que estão invadindo ao vilarejo —— a sua fala saiu como um anuncio de cansaço mental, teria sido um dia bastante corrido para a ninja. O anuncio do jounin piorou toda a situação, Sousoke estava no portão, a líder nem ao menos conseguiu conter a raiva quando deu ao pequeno murro na mesa —— Aquele desgraçado aqui? Que inferno, eu já volto Chrome, cuide do gabinete —— disse a ninja, se retirando do local e partindo rapidamente ao portão.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Alguém para conversar.

- Entendo, Raikage-sama. Estou sempre disposta a ajudar. - foi a primeira coisa que falei quando ela me respondeu sobre a minha proposta de ajudar em assuntos de importância. Voltei-me ao trabalho habitual de organização e limpeza da sala do gabinete. O local era grande, então poderia trabalhar sem quaisquer problemas em incomodar minha líder.

No meio de minha tarefas, um ninja de Kumo entrava no gabinete e relatava algo para Korra. Uma invasão... de novo? Não conseguia ouvir quem era que estava no portão, mas somente aquela clima tenso formado me lembrou quando Sousuke atacava a vila. Ele não faria isso de novo, eu tinha conviccção disso. Ele era um aliado para nós. A raiva da Raikage era notável em seu rosto quanto ao soco que dava na mesa. Saiu rapidamente dos seus aposentos enquanto deixava para mim o trabalho de cuidar daqui. - Tudo bem. Eu cuido de tudo - falei com confiança enquanto ela passava por mim.

Continuei organizando os papéis. Era muita coisa realmente, Kuroko não organizou uma simples folha quando era Raikage. Agora tudo sobrava para mim. O trabalho estava quase no fim, finalmente. A descansada que tive em minha casa foi o essencial para continuar tudo sem me desgastar excessivamente.

Naquela sala me sentia sozinha. A falta de uma companhia me fazia pensar mais do que trabalhava. Quem poderia me acompanhar no meu trabalho? Pensei em alguém que tive intrigas e um pouco de ódio. Ri sozinha quando joguei em minha mente o nome que dava para ele: falso líder. Aquele que entrou em meu corpo para me sincronizar os chakras entre mim e os pássaros negros, ele era um tagarela e era isso que eu precisava no momento. Fui para um local mais livre do gabinete, fiz os selos necessários para a invocação e mordi meu dedo soltando um pouco de sangue. Bati minha canhota no chão e anunciava o jutsu. - Kuchiyose no Jutsu! Uma pequena fumaça surgiu e de dentro dela, ele apareceu. - E ai, falso líder. Como vai? - comecei a conversa. Ele demorou um pouco para saber onde tava até que me viu. - Chrome... Logo você me chamando. O que quer? Me fritar? - falou com graça. - Claro que não, mudei um pouco desde que conheci a terra de vocês mas agora voltei ao normal. - falei e ri levemente no final. - Estou um pouco sozinha aqui no gabinete da Raikage, pensei em você para ser minha companhia enquanto trabalho. - revelei ao corvo. Ele olhou ao redor, admirando o espaço. - Sem problemas! Eu gosto de conversar. - respondeu enquanto voou para meu ombro esquerdo. Conversávamos enquanto eu continuava meu trabalho de organização.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


Após horas depois de minha chegada a vila vindo de Iwa, conseguia chegar ao prédio do Raikage. Tive que fazer algumas coisas antes, como treinar e fazer uma missão, que me pegou no meio do caminho, mas agora eu estava ali. Ainda meio triste caminhei pelos corredores do prédio me aproximando da sala principal a cada passo dado. Bati duas vezes na porta e esperei a permissão para adentrar.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Amanheceu um novo dia para a ninja, o sol brilhava com mais intensidade para a garota e ela se sentia confortável com o descanso, ainda em sonolência tratou de tomar uma ducha quente para despertar totalmente ao corpo, ainda molhada admirou ao belo corpo no espelho, Korra nunca foi de ser uma mulher das mais belas, seu corpo tinha traços fortes de uma guerreira e transpassava a todo seu treinamento, mas ela tinha sua beleza, além de amor por si mesma —— Está linda hoje Sr. Korra —— brincou a ninja, se vestiu e tratou de tomar um breve chá antes de retornar aos afazeres.

Caminhou calmamente entre as ruas, tentava passar pelo seu povo e cumprimentar o máximo que conseguisse, tinha amanhecido descansada e feliz e por isso estava tão gentil, comprando a vermelha maça no caminho desfrutou do prazer crocante da fruta, até finalmente chegar as portas do gabinete, os guardas de prontidão abriram as portas evitando que a líder sujasse as mãos que ainda tocava a fruta, subiu as escadas e assim que chegou ao segundo andar pode ver o menino —— Kira? —— perguntou a ninja, tinha lido sobre o garoto e sabia que estava participando do evento em Iwagakure, era uma surpresa ver ao menino.

Passou diante dele e abriu a porta —— Me conte as boas, conseguiu chunin? Se sim me entregue o relatório logo —— falou positivamente a líder, dentro do escritório as coisas estavam impecavelmente arrumada, e a líder ainda estava lá a conversar com pássaros —— Desculpe pela demora, acabei tendo que ir descansar, longa história, e parabéns e obrigado pelo impecável trabalho —— agradeceu a ninja, se dirigiu até o final da sala e sentou-se em sua mesa, mais uma vez dirigiu a palavra a secretária —— Caso deseje, poderá descansar um pouco e é bom que esteja bem alimentada, espero que não tenha passado a madrugada trabalhando —— disse Korra.


HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Anonymous
Database
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l
[ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Normalidade.

Entre conversas e risadas eu e o "falso líder" faziamos nosso trabalho, depois de algum tempo. Finalmente tinha acabado tudo. - Acabou tudo. - anunciei. - Agora tem que passar esses papéis para a mesa da Raikage, não é mesmo? - afirmou o corvo. - Sim, mas isso é o de menos. - falei com tranquilidade. Comecei a repassar os papéis organizados, o falso líder ainda em meu ombro observava ao redor. Passando tudo para a Raikage ver depois, podia-se afirmar realmente, não tinha mais nada a fazer. Suspirei quando me dei conta que acabou. Passou-se poucos segundos quando ouvi batidas na porta, duas, para ser mais especifica. Estava indo atender quando a própria Raikage abria e adentrava ao local. Com um sorriso recepcionei a volta de minha chefe. Atrás dela havia um ninja, em seguida pude ouvir Korra-sama dizendo sobre conseguir chunin e coisas do tipo, relembrando os tempos de exames chunin que ouvia por aí. A chefe se desculpava pela demora, isso não era tão ruim, afinal consegui trabalhar com calma e não me faltou companhia. - Obrigado pelos elogios, Raikage-sama! - agradeci. Ela seguiu para sua mesa e ofereceu-me um periodo para descansar. - Tudo bem, vou até minha casa comer um pouco, mas logo estou de volta. - aceitando a oferta e por fim, abrindo um sorriso para minha líder. Com passos lentos ia saindo do gabinete, com o corvo ainda em meu ombro. Parei na porta e voltei a falar. - Qualquer dia eu te apresento o corvo que está em meu ombro, ele está tímido agora. - brinquei em seguida soltando uma risada andando em direção a saída do prédio.


Considerações:
HP: 675| 675 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


Surpreendido observei a mulher que acabra de chegar. Por algum motivo ela sabia o meu nome, mas não deixou de perguntar para ter certeza. Ela logo adentrou na sala, abrindo a porta como se estivesse familiarizada com ela. Não entendi direito o que ela fazia ali, pois eu qjeria falar com o Raikage. -Sim, me chamo Hyroxi Kira, mas aonde se encontra o Kuroko? Preciso informa-lo sobre o meu exame. Respondi, mas logo em seguida pe perguntou sobre o exame e se eu havia passado. Estranhei, queria mesmo falar com o Raikage, mas então conclui que ela deia ser a secretária dele, então a respondi. -Bem, a pesar de quase ter morrido e no final o exame ter sido cancelado, não eu não passei.

Caminhei até o meio da sala me posicionando a mesa do Raikage, querendo que ele chegasse logo. Não estava sozinho, havia uma outra garota dentro da sala que passou dispercebida por mim inicialmente, mas quemao falar me chamou a atenção. Em seu ombro estava um corvo e em um dos seus olhos um tapo olho, me deixando intrigado com o que havia debaixo dele.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6




Armas Levadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido