NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
18 Mensagens - 38%
Starfox
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
10 Mensagens - 21%
Oblivion
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
54 Mensagens - 35%
Starfox
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Oblivion
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Usato
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_lcap[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Voting_bar[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


O menino chegava na academia preparado mentalmente, acima de tudo para fazer tal prova.





Hp: 500  |  Ck: 500

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 1 / ? posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Academia de Iwa


O garoto se apresentou para realizar o teste e, depois de algum tempo, Fuji, a assistente da Tsuchikage, chegou. Sem lhe dizer nada, lhe entregou uma folha de papel com algumas questões escritas que ele teria uma hora para responder. Nenhuma orientação foi dada pela mulher que se sentou na cadeira e observou o jovem, atenta.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Depois de responder a prova toda o jovem só tinha um pensamento, a questão 3 esta mal formulada... que anulem isso da prova.
Kiwi se aproximava de Fuji e falava:

-Aqui esta a prova- ele estiva o braço com os papeis para entregar a moça -espero ter ido bem... você viu a questão 3? esta muito mal formulada.





Hp: 500  |  Ck: 500

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 2 / ? posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Academia de Iwa


O garoto terminou a prova e a entregou, reclamando da última questão. Fuji deixou o papel sobre a mesa, se levantou e escreveu no quadro, sem dizer uma única palavra. Apenas quando ela se sentou a mesa, Kiwi poderia ler a escrita na lousa: "Reclamar dos problemas, o faz se sentir menos estúpido?". A assistente da Tsuchikage poderia parecer rude e de fato era mesmo.

Pegou uma caneta e corrigiu a prova. Com o resultado na cabeça, rasgou a folha e a jogou no lixo, saindo da sala, sem dizer nada para o gennin examinando. Ele estava momentaneamente dispensado.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Kiwi depois de entregar a prova se sentava novamente, pois suas pernas estavam tão fracas que ele sequer conseguia ficar de pé. O ninja olhava para Fuji, como eu fui babaca em falar aquilo que falei para ela quando nos conhecemos... vou tomar seu cargo nada, acho que nem nessa prova eu passei, quem dirá ser um assistente; ele batia com seus dedos de forma ritmada na sua mesa para tentar extravasar o nervosismo que estava em seu corpo. Enquanto isso Fuji se levantava e ia para o quadro negro, vai ser mais um teste? eu passei? Kiwi se curvava para frente em interesse ao que a moça iria escrever, ao ver aquilo o menino se sentia um completo idiota, quem ele era para ter que reclamar do teste que é feito a tempos, o jovem era apenas mais um reclamão que não serviria de nada na vila, seria melhor para ele se manter como genin ou aceitar sua impotência e virar um civil miserável.

Enquanto Kiwi se sentia bem mal emocionalmente, Fuji parecia terminar de corrigir a prova, ela fazia um movimento que chocava e quebrava o menino por completo, a moça rasgava a prova, Kiwi sem pensar esticava o braço e o ar começava a passar por sua garganta para que sua voz saisse, mas o choque fazia como que nenhum som saísse, naquela posição Kiwi se mantinha estático  até a moça sair da sala, assim que a mesma saia ele fecharia a mão com todas as forças e socaria a mesa como tudo que tinha, ele seguiria colocando ambas as mãos na cabeça puxando seu cabelo para trás enquanto olhava para a mesa. Uma imagem de Vlad vinha em sua cabeça, sem rumo algum ele iria para seu porto seguro já que ele estava muito brigado com sua irmã, ele se levantava de sua cadeira e seguia para sua casa.




Hp: 500  |  Ck: 500

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 3 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Em casa, ele poderia descansar ou tentar resolver os problemas de sua irmã, o que não foi feito. O dia se passou e nada aconteceu, mas, na manhã seguinte, próximo da hora do almoço, um envelope com os dizeres "Hyuuga Kiwi - Missão Especial" foi colocado por baixo da porta.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Kiwi passava a noite em sua cama sem dormir, sem se mover, sem quase piscar, sem pensar, apenas respirando, pois esse era um movimento que o jovem não controlava. Tristeza, melancolia eram as palavras que descreviam a noite mal dormida que o menino teve, era quase manha quando o garoto apenas fechava seus olhos por alguns minutos para aproveitar ao máximo aquele tempo silencioso e fugaz que passava acompanhado de seu fracasso.

Quando ninja abria seus olhos novamente ele tinha apenas dois objetivos: primeiro, sair do corpo médico de iwa pois ele não se via mais necessário naquela profissão e apenas decepcionava a Dra. Zoldyck que era sua tutora; segundo, sair do corpo ninja da vila, pois nem mesmo o titulo de genin ele queria mais ter atrelado ao seu nome, ele queria ser livre, livre de obrigações, livre de problemas, livre da vida em si. Kiwi colocava seu braços na testa e em cima dos seus olhos, abria sua boca seca e fria, um corte de som saia de sua garganta:

- AHH!

Um grito de libertação em conjunto com o desespero e a impotência que sentia naquele momento. Sua casa provavelmente estaria vazia para alguém conseguir ouvir o grito de Kiwi, ele se levantava abrindo seu armário e se lembrava que tinha uma caixa que a muito tempo não mexia, pois foi uma das ultimas coisas que sua mãe havia dado, era uma caixa de madeira pintada, a parte de baixo era pintada de preto e a de cima era de branco, depois de pegar a caixa ele passava a mão por ela com carinho para tirar a poeira que estava espalhada pela caixa. Depois de olhar o objeto ainda fechado por um tempo ele tomava coragem a abria, dentro da caixa havia uma roupa que nunca fora usada por Kiwi, para simbolizar seus novos objetivos ele a vestia para ter uma mudança interna, mental, e agora uma física.

Com sua nova vestimenta, ele enfaixava seu braço como sua mãe havia lhe ensinado no passado e seguia para fora de casa, rumo ao gabinete para pedir sua demissão como um ninja, mas algo lhe fazia parar esse objetivo por um momento, uma carta. O menino sem esperança nenhuma pegava ela do chão e via para quem estava endereçado, que não seja para mim... que não se... era uma carta endereçada para Kiwi e vinha com palavras mais ruins ainda escritas como “missão especial”, Kiwi já sentia um calafrio de negatividade passando por sua espinha, mas depois de alguns segundos juntando coragem ele abria a carta para ver melhor as informações desta.

Bom, eu vou precisar ir para o gabinete da Tsuchikage-sama de qualquer jeito, vou até aproveitar para falar da minha demissão o jovem guardava a carta dentro de sua bolsa ninja e partia caminhando para o gabinete da Kage da vila da Pedra. Assim que chegasse no local iria andar direto para a sala da senhora Tsuchikage, bateria nela 3 vezes como bateu da ultima vez que esteve lá, após ter a permissão para entrar ele meio cabisbaixo falaria:

-Com licença, fui convocado para uma missão, estou aqui buscando mais informações sobre ela – Kiwi alcançaria sua bolsa ninja e pegaria a carta, se aproximaria da moça e entregaria a carta mostrando do que e quais informações ele precisaria. Depois de entregar a carta ele cruzaria os braços e olharia para o chão com um olhar triste e vazio quase como se fosse um defunto andante - ... - Kiwi que sempre foi comunicativo, mas hoje focava em ficar mais quieto, ele apenas bebia sua agua como sempre.




Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
[b]Falas



[/b]

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 4 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


O garoto tinha passado por um oceano de emoções negativas durante a noite, por acreditar ser uma fracassado. Certamente não era, pois recebeu aquele envelope. Com aquilo nas mãos, seguiu até o gabinete, se encontrando com Fuji, de pé ao lado da mesa de sua chefe.

Ela pegou o envelope e leu, atenta, a missão. _Ah sim! Sua missão é bem simples. Há um ninja em Iwa que acredito ser um traidor que está vazando informações sobre a vila. Como é um jounin experiente, sensei, pensei em pegar alguém que não levantaria suspeitas. Um gennin! Afinal, como um gennin poderia espionar um jounin de elite, não é mesmo? O nome dele é Katze e você deve obter todas as informações que puder e me trazer no final do dia... Descubra se ele é um traidor. Agora vá... e o encontro na Academia da vila. Ele o treinará para o Teste Chunin que está fazendo...

Depois de falar, não devolveu o envelope, por questões óbvias, e voltou a fazer o que estava fazendo antes.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Kiwi não se surpreendia por não ver a Tsuchikage no gabinete, isso se tornou tão corriqueiro que posso achar isso normal... a Tsuchikage não estar em seu gabinete, o menino entrava na sala e via que a assistente da Kage estava lá, era uma ótima oportunidade para se desculpar de antes quando a desafiou para pegar o cargo dela. Ele depois de ouvir tudo colocava a mão na cabeça ainda meio triste e olhava para Fuji, ele começaria a falar:

- Me desculpe por uns dias atrás quando foi tolo e imprudente o suficiente para achar que deveria ter o cargo de assistente, ele é todo seu e agora eu vejo o quanto você merece ele- Kiwi se curvava em sinal de respeito - me desculpe, Fuji-san- ele se viraria e se retiraria da sala para ir até a academia para ver esse tal de Katze.

Kiwi quando estava fora do gabinete pensava no que a moça falava "Teste Chunin", caraca, eu to tendo que fazer o reforço para me tornar um chunin... eu realmente não tenho futuro algum para ser um ninja... virarei um civil... um vendedor!
O menino estava começando a ganhar esperança para seguir um novo rumo em sua vida, um luz no final do túnel aparecia e Kiwi faria de tudo para chegar nela. Pouco o jovem andava e começava a ponderar sobre sua ultima missão, sera que não seria melhor eu usar o Henge no jutsu para mudar minha aparecia... enquanto o jovem pensaria nisso ele não percebia que já estava quase na porta da academia, seu tempo para mudar de aparecia tinha acabado  agora só restava a ele mostrar sua verdadeira face.

A passos calmos com sua nova vestimente ele se aproximava de um pátio da academia, ele se sentaria ali no chão para meditar um pouco caso não encontrasse Katze logo de cara. Caso Kiwi encontrasse Katze ele apenas falaria:

-Olá sou o ninja que veio fazer o reforço...




Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
[b]Falas



[/b][/quote]

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 5 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Fuji apenas sorriu para o garoto depois do pedido de desculpas. Na realidade, ela sequer se lembrava daquele episódio, pois havia ignorado completamente a fala grosseira do menino.

Ele saiu e se dirigiu até a academia, encontrando o Jounin logo de cara. Os cabelos vermelhos escondiam os olhos do mestre, que tinha uma aparência bastante excêntrica. O menino precisava de um reforço.

_Olá menino, como você pode estar treinando para um teste chunin com o CS da vila se aproximando?????? Não dá para acreditar nisso. Pensei que a Tsuchikage fosse te matar antes de deixar algo assim acontecer... Como dobrou ela???? Você precisa me contar... Ela é tão pequena, mas é tão assustadora com todo aquele chakra!!!!!!!!

Agitava os braços quase esquizofrenicamente, enquanto falava com o menino.

_Meu nome é Katze e o seu? O que você vai fazer no seu teste? Vai ter que se sujar e matar alguém???????????

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Kiw logo encontrava a Katze na academia, o jovem olhava de cima a baixo a pessoa e so tinha um pensamento apenas diferente.... até mesmo para os meus padrões... não que isso importe ahah, o garoto ria mentalmente ao ver o possível ninja que vazava informações para outras vilas. Eu preciso ser preciso, sutil e fluido com minhas palavras, ele colocaria sua mão no queixo e daria uma grande expirada demonstrando tristeza:

-Uma pessoa me ajudou, me deu um empurrão inicial por assim dizer- ao Katze falar da Tshuchikage, Kiwi já tinha uma frase pronta para se aproximar da ninja – se ela tem chakra eu nem sei, pois pra mim ela é quase inexistente... sempre sumida, da pra fazer de tudo com a lidar da vila ausente- ele se aproximaria de Katze de lado e tentaria dar leves cotoveladas no braço da pessoa para brincar, visto que a face de Kiwi era de total zombaria com um sorriso bem irônico mostrando os dente e olhos semifechados.

Kateze agitava os braços loucamente em seguida fazendo com que Kiwi pudesse dar um passo para trás em recuo, mas a pergunta o fazia se abrir levemente, pois Vlad sempre falava para Kiwi “uma boa mentira sempre vem temperada com a verdade”:

-Eu espero não precisar lutar na realidade, pois da ultima vez que lutei serio tive que tirar a vida de duas pessoas – Kiwi aproximaria as mãos de suas face ficando cerca de dez centímetros de distância e fecharia seus punhos – Katze-san, você já sentiu o sengue de alguém nas suas mãos? Aquele liquido vermelho e quente que perde calor com o passar de segundo junto com a vida da pessoa? – Kiwi faria um momento de silencio engolindo uma saliva acumulada a seco e continuaria –eu não quero ter que fazer isso novamente, não quero passar por isso.

Kiwi olharia para Katze e perguntaria sem dar muito tempo de reação para ele:

- E você? Ta de castigo pra ter que me ajudar no reforço para o teste chunin?





Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 6 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Katze baixou os braços ao ouvir os comentários do garoto sobre a Tsuchikage. Não tinha gostado e lhe deu um peteleco na orelha.

_Jamais fale mal da pequena dama Tsuchikage na minha frente ou vai morrer, pirralho... A reação de Katze era totalmente inesperada e agressiva do jounin poderia causar espanto ao jovem ninja da Pedra. Aquele sensei seria mesmo adequado para Kiwi? Talvez fosse a pergunta que ele devesse fazer.

_Por eu já ter matado mais de mil pessoas, a Yamiko-sama me mandou virar um sensei. Assim não precisaria mais matar ninguém. Mas se continuar a falar dela, mataria mais uma! O que é seu maior déficit para treinarmos?

Katze esperaria a resposta de Kiwi, ignorando as outras coisas ditas por ele.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Kiwi depois de falar da Tsuchikage fazia com que Kataze tivesse uma reação inesperada, como consequência o jovem levava um peteleco na orelha, era um aviso, o primeiro e único que o menino pretendia cometer naquela missão. Ele tem alguma ligação próxima a Tsuchikage... por que não me falaram isso antes no gabinete, Kiwi colocava a sua mão sobre sua orelha, ele a sentia queimar, mas era bom ter essa sensação ,pois agora havia caído a ficha que a missão em que ele estaria era de gente séria.

- err... hum- ele pensaria rapidamente e responderia estalando os dedos – minha insegurança?

Kiwi se perguntaria já respondendo Katzer como consequência, o ninja tentaria pegar sua garrafa de agua e beberia um pouco da agua dela.






Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 7 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Katze balançou a cabeça negativamente, era óbvia a insegurança do jovem, pois até para responder à uma pergunta íntima, ele o fazia com uma nova pergunta. _Menina, você é mesmo inseguro. Como pode me responder fazendo uma pergunta. Isso é coisa de gente sem noção...

O jounin estava novamente normal e começou a andar, desfilando, balançando os braços como uma modelo de passarela.

_Mas diga, a que se deve essa insegurança tão tosca sua, Caqui?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin



-Eu sou um menino! – retrucava Kiwi rapidamente, ele começaria a seguir Katze andando um pouco mais rápido e se curvava para tentar olhar no fundo dos olhos de Katze para tentar alcançar alguma parte emocional da pessoa e faria uma pergunta depois de ouvir toda a falácia da possível traidora – eu não gosto muito de ficar falando de coisas pessoais para alguém que sequer conheço. Por que não fazendo disso uma pequena brincadeira, eu faço uma pergunta para você e você tem que responder com toda a sinceridade do mundo; você poderá fazer uma pergunta para mim depois seguindo a mesmo regra- Kiwi então voltava a andar e perguntaria depois de dar uma expirada bem triste – você sabe sobre algo que vai acontecer no CS que estar por vim, tipo como se será alguma fase ou algo do tipo?

Kiwi voltaria a tentar olhar para o fundo dos olhos de Katze para fazer com que um pingo de humanidade e honestidade brotasse no coração daquela pessoa.





Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 8 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


O menino acelerou para poder olhar os olhos de Katze, mas não conseguiria visualizar, pois os cabelos vermelhos os encobria totalmente. Às vezes, quando os cabelos se agitavam pelo vento frio de inverno, revelavam olhos fechados.

A excentricidade andrógena do jounin o fazia não diferenciar entre masculino e feminino. Então ele ignorou a 'bronca' dada por Kiwi e seguiu seu caminho, rindo quanto a ideia de um jogo.

_Eu sei menina, não se incomode. Eu gosto de jogos! Esse é tipo, eu nunca... Não sei nada, só a pequena gata e a assistente maluca sabem das "phases". Você tava querendo vender aos seus amiguinhos de academia, neh??????? Cheater!!!!!!!!!!!

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


-Claro que não,BAKA!- gritaria Kiwi para Katze, ele mostraria sua língua e faria uma careta em conjunto, mas o jovem pensava nem mesmo assim ele quer abrir o bico- você não respondeu minha pergunta e por isso farei outra, você me parece ser muito leal a Tsuchikage-sama e por isso faço minha ultima pergunta, você faria até mesmo o mal para Yamiko-sama em prol do bem dela, digo fazer algo contra ela inicialmente mas que no final seria algo bom? Sabe, estou em busca de me tornar um melhor ninja e por isso busco maneiras de ser melhor, responda-me com sinceridade e seu turno do jogo chegará!

Kiwi cruzaria os braços a espera de uma resposta totalmente honesta, o ultimo movimento de Kiwi era tomado.




Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 9 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Katze parou de andar com a pergunta feita por Kiwi e curvou o corpo para ficar rosto a rosto com o jovem, levando as mãos às maçãs da face, boquiaberta.

_Me amarrota que eu tô passada!!!!!!!! Que pergunta mais escrota de se fazer!!!!!!! Mas se é para o bem dela, claro que eu faria. Tipo, mataria aquela tal de Rujima, que se diz assistente dela, para livrá-la daquela praga cretina. Agora é sua vez, me responda, menina!!!!!!! Você é homossexual enrustida????????

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


-Não, não que eu saiba- Kiwi se afastaria com um leve medo das movimentações e posições que Katze tomava - que tipo de pergunta é essa?- Kiwi continuaria andando, não acredito que essa pessoa faria isso, pois tenho certeza que se fizesse ele faria algo mais espalhafatoso e cheio de glamour como as roupas que ela veste... minha investigação esta quase completa acho, só vou segui-la no final para ver sua rotina... fiquei curioso, não vou negar. O menino agora voltava e olhava de cima a baixo Katze para pensar na sua próxima pergunta, nada lhe vinha a cabeça pois era melhor não ficar insistindo e deixar isso tão óbvio - bom, o que faremos agora Katze-san?  

Kiwi beberia mais um pouco de sua agua, pois sua garganta já estava seca de tanto falar e ficar nervoso.




Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 10 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


_É exatamente isso que uma homossexual enrustida falaria. Então vou assumir que você é mesmo gay. Assim fica mais fácil, little girl... Disse, voltando a caminhar na direção do quartel general do vilarejo, passou pela porta e seguiu na direção do prédio do Gabinete. _Vamos ao gabinete matar a Rujima para tratar sua insegurança tosca e escrota, menina!!!! Já que você deu a ideia, vai ser bom, faz tempo que eu não mato alguém e, graças a você, será possível novamente!!!!!! Obrigadíssima!!!!!!!!

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Assim que Kiwi ouvia duas palavras em especifico “matar Rujima” ele começava a pensar se iria confrontar Katze ou não ele travava, era uma sensação estranha, era como se mil pedras e pedregulhos estivessem sobre o menino que parava de se mover, ele juntava forças do fundo de sua alma e apenas falava com seu corpo totalmente imóvel:

-Você vai mesmo querer seguir com essa loucura? Atacar Fuji é a mesma coisa que atacar uma extensão de Yamiko, atacar a Tsuchikage-sama. Você vai mesmo se rebelar contra a pessoa que você é devota?

O corpo do menino estava imóvel não tinha muito o que ele fazer agora além de ter fé em suas palavras ditas e esperar por um melhor. O objetivo de Kiwi agora era um, ganhar tempo para poder se mover livremente de sua insegurança por um momento.





Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 11 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Katze pode observar a paralisia do garoto que o acompanhava, que seria seu cúmplice, talvez fosse efeito da insegurança que ele tinha dito. Chamava atenção o que o garoto falava, pois ele mesmo que tinha feito o jounin pensar naquele plano.

_Como assim? Você mesma me disse que isso é um bom plano. Falou que faria mal a Tsuchikage-sama para depois ela se sentir melhor. Não entendo do que está falando, menina... Além disso, a ideia de matar a Fujica foi sua, girl, vai dar pra trás agora??????? Se fizer isso, vou espalhar que você quer matar a lady cat e vamos ver o que sobra de você.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


-Se ela foi minha, me desculpe pois eu provavelmente soei errado nas minhas palavras e por isso peço desculpa. Se você quer matar a Rujima que seja porque você quer mas nem tente, pois você é uma otima ninja para vila da pedra e seria triste perder você- é hora de inventar uma historinha - não invente de querer ferir a vila da pedra, de ferir a Tsuchikage-sama. Se porte como o ninja que achei que você fosse quando te vi pela primeira vez, uma pessoa integra e que não faz loucuras inesperadas e espontâneas.

Kiwi correria para frente de Katze e tentaria ficar na frente dele sempre o impedindo de se mover.





Hp: 500  |  Ck: 500

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 12 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


Katze parou e ouviu as palavras do garoto. Não deveria mesmo fazer aquilo, talvez não fosse pelo bem da Tsuchikage. Também não seria bom, especialmente porque tinha acabado de ver dois esquadrões de ANBU entrando no prédio do Gabinete.

_É menina, talvez você tenha razão e eu tenha mesmo me excedido um pouco no que fazer. Vou me controlar, little G. Eu sou mesmo a pessoa mais fiel à Yamiko-sama desta vila e só quero que ela se dê bem nessa vida lixo que ela tem. Graças aquele vadio escroto do Soususto... Em que mais posso te ajudar, brat??????

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


-Na realidade Katze-san, não preciso de mais nada de você, a senhora já me ajudou muito- ele curvava seu torso enquanto colocaria suas mãos espalmadas nas coxas- obrigado por me ajudar Katze-san, agora eu finalmente tomei uma decisão, algo que vou fazer sozinho- Kiwi se retirava e seguia em direção ao gabinete da Tsuchikage, mas assim que ficasse de costas para katze ele ativaria seu byakugan da maneira mais discreta possível para começar a averiguar os passos finais de Katze, o menino ainda não tinha sanada sua duvida, pois Katze se mostrou uma pessoa que muda muito rápido de ideias. Caso Katze não siga Kiwi ele seguiria para a porta do gabinete e bateria nela três vezes como todas as vezes que já esteve ali, ela nem deve estar mesmo, acho que já vou para a sala da Fuji me reportar para ela e assim ele iria fazer caso não fosse atendido no gabinete ou que Katze o seguisse, caso tudo estivesse dentro dos conformes ele então se aproximaria de Fuji caso a encontrasse e falaria - boa tarde Fuji-san, venho aqui reportar o fim de minha missão e acredito que o suspeito não seja um você sabe o que, ele confia muito na Tsuchikage-sama para fazer algo da magnitude que ele era acusado.

Caso Kiwi fosse seguido do Katze, Kiwi seguiria para a parte onde se pega missões e ali ele enrolaria para escolher algo até que Katze desistisse de seguir Kiwi, depois disso ele iria falar com Fuji.




Hp: 500  |  Ck: 495  |  ST: 01/06

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 13 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


A resposta do garoto parecia transmitir mais confiança, ele não precisava mais da ajuda de Katze, que o observou agradecer e deu as costas, andando a agitar os braços como em um desfile de top model.

_Está bem, menina! Boa sorte no que ta fazendo, pirralha...

Kiwi fez um pouco de hora para ter certeza absoluta que não estava sendo seguido pelo jounin excêntrico. Ao se dirigir a sala da Tsuchikage, encontrou a assistente de Yamiko, relatando suas conclusões. Conclusões positivas para Katze. O ninja não seria um traidor.

_E como foi que você chegou à essa conclusão?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Note
Chūnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi Tumblr_n8g5y2Mbnx1sl890do1_500

Teste Chunin


Kiwi bebia uma pouco de sua agua antes de começar a falar e com o auxilio de suas mãos ele começaria a fala - bom, para começar ele me parecia ser sim um Traidor, mas depois de fazer perguntas precisas e sutis que fizeram katze mostrar seu lado totalmente devoto a Yamiko e por consequência a vila, logo se Yamiko estiver querendo o bem da vila Katze estará trabalhando arduamente para o bem da vila, sua personalidade claramente excêntrica mostra algo que faz ela ser muito honesta para qualquer pergunta na realidade- o menino se aproximaria da porta, mas antes fazia uma pergunta - estou liberado?

Dependendo da resposta ele ficaria ali para resolver os assuntos pendentes ou iria se retirar, Kiwi desativava o seu Byakugan.





Hp: 500  |  Ck: 495  |  ST: 00/06

Obs:

Hyuuga:

Bolsa de armas:

Pensamentos
Falas



_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010
[Teste Chunin] Hyuga Kiwi 100x1010

Local: Iwa ❲ Inverno ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 14 / 17+ posts ❳
Teste Chunin - Hyuuga Kiwi - Iwa


O jovem gennin relatou tudo que o levou a considerar Katze como devoto de Yamiko e, por consequência, à vila. Fuji estalou os lábios, falando para ele, antes de liberá-lo.

_Hyuuga Kiwi... Você está classificado para a próxima fase do teste. Amanhã, compareça à arena da vila, às 06:00 horas da manhã para a última fase. Boa sorte!

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido