NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[RP - Cena] O suor que nos une Vote_lcap[RP - Cena] O suor que nos une Voting_bar[RP - Cena] O suor que nos une Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Asa
Genin
- Aqui ocorrera o RP de @Ravenborn e @Nebula -


Objetivos: Primeiramente, fazer com que os dois personagens se conheçam em ON, já que os dois no máximo já se viram na Academia, não têm um laço. Fora isso, talvez fazer os dois treinarem? Sinceramente, desde que os dois se conheçam direito, o que você achar melhor tá valendo.


Obs: façam seus posts introdutório que começamos dai. .

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ravenborn
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100








Aburame
Haruka
O SUOR QUE NOS UNE

Pra ser completamente sincera, eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo ali. - Saudades, talvez? - eu ri, olhando para a Academia Ninja em que tinha passado os últimos anos aprendendo o básico para me tornar uma Kunoichi. Deixei alguns dos Kikaichū saírem, uma minúscula nuvem negra de insetos, e brinquei com eles fazendo-os se moverem em círculos, junto ao meu indicador direito. Há alguns anos, eu provavelmente não conseguiria controlá-los com toda essa liberdade.

- Mas já que eu já estou aqui... - faria com que os insetos voltassem pra dentro, colocando as mãos nos bolsos do casaco e começando a caminhar pelos arredores da Academia, um sorriso nostálgico no rosto. Tinham sido bons tempos, no final das contas. Não era como se eu tivesse algo de muito importante pra fazer, de qualquer jeito, então podia muito bem aproveitar a oportunidade e dar uma voltinha por ali.
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:

Posts: 01 | HP: 250/250 | CH: 275/275
Template by MilkWho

_______________________

Ficha
Ravenborn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
NorthNebula
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100









Hatake
Katsu
- O SUOR QUE NOS UNE -

Nem a chuva que ameaçava cair da nuvem que pairava acima o deixava com receio, afinal sair de casa e andar até algum bosque com um livro sob o braço já havia virado rotina. Mas desta vez foi outra coisa que chamara sua atenção. - Parece até que me formei há mil anos... - comentou quando deparou-se com a Academia Ninja onde formara-se meses atrás - Realmente sinto saudade daqui... é, uma breve visita não machuca. - falou enquanto entrava no lugar onde aprendera tudo que sabia sobre ser um Shinobi, mesmo embora estivesse ansiando por um longo descanso sob alguma árvore.

O caminho pelos corredores vazios até o pátio externo o encheu de antigas lembranças que, mesmo sendo alegres, o deixavam triste por saber que não voltariam. Ao chegar lá, contemplou os campos de treinamento em silêncio enquanto andava, e esboçou um triste sorriso... isto antes da surpresa ao notar que havia outra antiga aluna ali, afinal que tipo de aluno estaria andando por ali em um horário sem aula? - Também relembrando os velhos tempos? - disse suavemente enquanto tentava reconhecer a antiga colega.  
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:


Posts: 1 | HP: 200/200 | CH: 200/200


Última edição por NorthNebula em Sáb 27 Jan - 19:25, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha
NorthNebula
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O dia estava tranquilo, o clima estava ameno mesmo se tratando da estação que ambos estavam a passar. A aparente nostalgia movia dois genins que a certo tempo atrás de formaram, mas ambos por algum motivo se sentiam na necessidade de visitar o local que os criou, forjou para se tornarem que são hoje, mesmo sabendo que eles tinham um longo caminho baseado na força de vontade e suor pela frente.

Uma kunoichi parecia brincar com alguns insetos, algo bem estranhos para crianças e principalmente meninas nessa idade; outro apenas andava sentindo o passado em suas veias. A tranquilidade e calma constante do local eram quebradas por um grito:

- AHHHH!

Era um grito andrógeno, não se dava para saber se era uma mulher, ou um homem, poderia ser até mesmo uma criança.
O grito vinha de uma dispensa onde se encontravam diversas armas ninjas como kunais e shurikens para os alunos da academia praticarem.

Assim e caso alguém ou ambos chegassem a dispensa seria possível encontrar uma criança levemente mais nova que vocês, por volta de dois anos mais nova caída no chão aos prantos, ambas mãos estavam no olhos que constantemente se moviam para limpar lagrimas que caiam de seus olhos, o seu longo cabelo caramelo e ondulado caiam até a cintura, mesmo naquela cena era impossível saber se a pessoa que chorava se tratava de algum menino ou menina. A pessoa olharia caso alguém chegasse e rapidamente limparia as lagrimas, se levantaria dando leves tapas para tirar a sujeira das roupas e voltaria a guardar e organizar as armas que ali estavam.

- Você(s), não estuda(m) aqui? – falaria Stevonnie depois de alguns segundos, depois de ter arranjado forças para falar – Precisa(m) de ajuda? Eu sou representante de sala, se precisarem de algo so me acharem no campo de treinamento

A criança saia agora com um ar mais forte e confiante, até mesmo parecia outra pessoa que havia tomado conta do corpo da criança.



Obs: NÃO USEM ESSE TEMPLATE, ELE TA BUGANDO, GRATO.
Continuem como seus personagens, obvio, sigam Stevonnie caso queiram ou não, vcs são livres afinal.

Aparencia do NPC: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/19/8e/66/198e66485ee30dd7d570fe7c3a11e4a5.gif

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ravenborn
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100

- o suor que nos une -

Pouco depois de começar a andar pela Academia, eu me encontrei com um garoto que parecia ter mais ou menos a minha idade: como ele também tinha uma bandana, provavelmente significava que já tinha se formado, como eu. - Também relembrando os velhos tempos? - ele perguntou, confirmando as minhas suspeitas. Antes que eu pudesse responder, porém, um grito vindo de um local próximo quebrou o silêncio.

- Ér... - eu fiquei sem reação por um momento, e olhei para o garoto, sem ter certeza do que fazer. - Acha que a gente devia ir dar uma olhada? - eu disse, apontando pra direção de onde viera o som. Assim, eu iria até o lugar junto com o rapaz - se ele decidisse vir, claro - para, então, me deparar com uma cena interessante. Uma garota - ou seria um garoto? - estava chorando numa dispensa de armas, mas ao nos ver, levantou-se depressa. - Tudo bem com você? - eu perguntei, me aproximando.

No entanto, a criança logo limpou as lágrimas e explicou quem era, não demorando pra deixar o local e ir embora - aparentemente, para o campo de treinamento. Pra ser sincera, eu estava um pouco confusa, mas sorri. - Pelo menos ela não se machucou, eu acho. - por fim, me viraria para o garoto, estendendo a mão direita pra ele. Ainda não tínhamos nos apresentado, afinal. - Eu me chamo Haruka, do Clã Aburame, e esses são os Kikaichū. - eu deixaria alguns insetos saírem pelo braço direito, enxameando à nossa volta. - E você? - perguntaria, com um sorriso amigável no rosto.

Feitas as nossas apresentações, eu iria até a saída da dispensa, convidando o garoto a me seguir. - Você parece ser legal. Por que não vamos atrás da representante? Já que já estamos por aqui e tudo mais. - daria uma risadinha e seguiria caminho até o campo de treinamento, pois se o garoto quisesse, me acompanharia ele mesmo.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Post: 2 | HP: 250 | CH: 275

Thanks Akacchi


_______________________

Ficha
Ravenborn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
NorthNebula
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100

- o suor que nos une -


Katsu não reconheceu a garota imediatamente ao ver seu rosto, porém sua bandana pendente no pescoço confirmou que ela era uma aluna que já havia se formado. Antes mesmo que ela o pudesse responder, um grito não tão distante chamou suas atenções.

Katsu virou sua cabeça suavemente em procura à origem do grito e voltou seu olhar à garota que acabara de conhecer. - Acha que a gente devia ir dar uma olhada? - ela perguntou em aparente surpresa. Afirmou com um aceno e foram em direção ao canto de onde o som viera - um armazém de armas ninjas - ao abrir a porta depararam-se com uma criança lá dentro, muito embora não conseguissem dizer se era um garoto ou garota: Estava no chão sob seus longos cabelos enrolados enquanto limpava lágrimas de seus olhos, mas olhou de volta surpresa para os antigos alunos ao ouvir suas preocupadas perguntas se estava tudo bem.

A criança levantou-se do chão sem jeito enquanto se apresentava para ambos, mas rapidamente se recompôs e saiu para o campo de treinamento como se nada tivesse acontecido. Mesmo confusos, os antigos alunos rapidamente retomaram a conversa anterior e apresentaram-se um para o outro. - Eu me chamo Haruka, do Clã Aburame, e esses são os Kikaichū. - falou a garota enquanto estendia sua mão direita - Ah! sou Katsu do Clã Hatake... nossa, esses insetos são seus? São realmente impressionantes. - respondeu enquanto apertava a mão de Haruka, muito embora estivesse com o olhar distraído para os insetos que voavam a seu redor.

Sua atenção pelo pequeno enxame que o rodeava voltou-se de forma brusca e desajeitada para a garota novamente quando a mesma perguntou se queria ir junto a ela seguir a criança, que havia se apresentado como representante após se levantar de seu choro, até o campo de treinamento onde fora andando. - Claro, vamos indo. Sinceramente é a parte que sinto mais saudade daqui. - falou e soltou uma leve risada enquanto acompanhava Haruka.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Post: 2 | HP: 200 | CH: 200

Thanks Akacchi


_______________________

Ficha
NorthNebula
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
[RP - Cena] O suor que nos une 198e66485ee30dd7d570fe7c3a11e4a5

O suor que os une



A pessoa que ambos haviam acabado de encontrar, ele olhava para os que chegavam no campo de treinamento da academia, Stevonnie se aproximaria e começaria a conversar com os dois:

- Olá, desculpem por antes haha - Stevonnie colocava a mão na nunca enquanto coçava a cabeça para se auto confortar e continuaria – uma das minhas personalidades haha, já que estão aqui o que acham de passar por uma sala de treinamento que acabei de criar?.

Stevonnie fazia uma pergunta singela, ele entrelaçava os dedos e posicionava as mãos um pouco abaixo do queixo dando um ar de suplica aos seus dois novos conhecidos.





Posts: 02/10  | Outono | 28ºC | Academia Ninja
Considerações:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ravenborn
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100

- o suor que nos une -

O encontro com a representante de classe andrógina tinha sido um pouco estranho, quase cômico, mas pelo menos significava que a ida até a Academia não tinha sido um passeio vazio. Por mais que tivesse sido coincidência, eu tinha até conhecido Katsu, um Hatake que devia ter mais ou menos a minha idade, e o melhor de tudo: ele achava os Kikaichū impressionantes! Eu mal podia esperar pra conversar mais sobre eles.

Não, sério, eu realmente não podia esperar. Durante o caminho até o campo de treinamento, eu bombardeei Katsu com perguntas, todas ligadas ao meu tópico favorito: insetos. - Então...você gosta de insetos? Qual o seu favorito? Você sabe alguma coisa sobre os Kikaichū? Eu posso te contar bastante coisa legal! - falava e falava, entusiasmada. Porém, acho que depois de tanto tempo cometendo o mesmo erro, você acaba aprendendo alguma coisa. Eu suspirei. - Foi mal. Às vezes eu falo demais.

Sorri, esperando que ele entendesse. Quando enfim chegamos ao campo de treinamento, Stevonnie já estava lá, e explicou que o que tinha acontecido antes fora por conta de uma de suas personalidades. - Uma de suas personalidades? Você tem duas então? - eu comentei, me mostrando um pouco surpresa, curiosa. De um jeito ou de outro, ela falou também em uma sala de treinamento. - Oooh, você mesma fez? Legal! - fazia um tempo que eu não treinava pra valer - provavelmente desde deixar a Academia - e a animação de colocar minha habilidades à prova fez com que os Kikaichū se amontoassem ao meu redor. - Eu e meus amiguinhos aqui topamos!

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Insetos:
Bolsa de Armas:
Post: 3 | HP: 250 | CH: 275

Thanks Akacchi

OFF:

_______________________

Ficha
Ravenborn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
NorthNebula
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100

- o suor que nos une -


O caminho até o pátio de treinamento foi invadido por perguntas entusiasmadas sobre insetos vindas de Haruka, muitas quais Katsu nem conseguiu distinguir do monte de palavras. - Bem, eu convivo muito em florestas então pode-se dizer que aprecio a companhia deles, mas é realmente algo que não entendo muito. - falou com a nuca apoiada nas mãos. Ao ouvir sua colega se desculpando, olhou em seus olhos e deu uma risada - Não se preocupe! Não é todo dia que eu acho alguém tão empolgado com certa coisa, afinal o que há de mais legal que ser bom no que você gosta? - retrucou antes de chegar no pátio de treinamentos.

Stevonnie já estava lá, e imediatamente explicou que aquilo que acontecera antes era uma de suas personalidades - Katsu achou melhor ficar em silêncio devido à ser um assunto pessoal (muito embora estivesse curioso) e apenas acenou com a cabeça calmamente. Katsu não planejava ficar ali por muito tempo, mas a proposta de Stevonnie cativou sua atenção imediatamente quando chamou ele e Haruka para a sala de treinamento que havia criado. Olhou para Haruka e voltou o olhar para Stevonnie dizendo - Por onde começamos? - não estava treinando muito ultimamente, e a última coisa que queria era desperdiçar a oportunidade.


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Post: 3 | HP: 200 | CH: 200

Thanks Akacchi


_______________________

Ficha
NorthNebula
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
[RP - Cena] O suor que nos une 198e66485ee30dd7d570fe7c3a11e4a5

O suor que os une



Stevonnie falava:

- Me sigam, eu peguei uma sala emprestada da academia para fazer minha criação – acriança andava pelos corredores da academia até chegar em uma sala que tinha uma grande porta vermelha- entrem aqui para o treinamento começar.

A principio a sala era escura, era possível sentir que o chão da sala e das paredes foi coberto por algo fofo mesmo que possua alguns cortes em tal coberta, a luz se acendia e a porta da sala se fechava fazendo um som metálico de trancamento deixando os dois ninjas dentro da sala presos. Uma voz que lembrava a de Stevonnie vinha de algum lugar da sala:

-Tentem sair da sala pela porta, para tal é preciso que alguém alimente a porta com chakra fazendo assim com que um dos dois treine seu ninjutsu enquanto o outro devera resolver um enigma. Alguem de vocês é inteligente?

A porta possua uma boca para a alimentação de chakra e dois botões, um verde e outro vermelho






Posts: 03/10  | Outono | 28ºC | Academia Ninja
Considerações:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
NorthNebula
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100

- o suor que nos une -


Stevonnie os levou para uma sala com uma grande porta vermelha, afirmando que era uma sala de treinamento que havia criado. Ao entrarem, Katsu e Haruka se surpreenderam quando a porta da escura sala fechou-se pelas suas costas e uma voz parecida com o de Stevonnie os explicou os procedimentos para sair de lá - Um enigma de raciocínio lógico, e um ativador movido à chakra.

- Olha, eu vou trabalhar aqui para abrir a porta com meu Chakra. Mas se quiser uma sugestão: eu creio que a resposta é não, considerando que antes as chances de a porta conter vida eram 33% e agora viraram 50%, ou seja, não importa se você mudar de escolha já que a chance é a mesma... mas é melhor pensar com calma, talvez seja uma pegadinha. - falou Katsu depois de parar pra pensar por alguns segundos. Ele fechou os olhos e realizou um sinal de mão e canalizou sua rede de chakra para os braços, após isso estendeu seus braços e encostou na boca de chakra com ambas palmas de suas mãos - canalizando e alimentando o ativador. - Ok, agora é sua vez! Tente resolver o enigma. -


Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Post: 4 | HP: 200 | CH: 200

Thanks Akacchi


_______________________

Ficha
NorthNebula
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ravenborn
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100
[RP - Cena] O suor que nos une 100x100

- o suor que nos une -

A sala de treinamento criada por Stevonnie era no mínimo interessante. Primeiro, eu e Katsu fomos trancados na mesma, a porta de cor vermelha nos impedindo de voltar para o lado de fora, e logo em seguida, a representante de classe nos deu as devidas explicações: um precisaria alimentar a boca de chakra na porta, e o outro, resolver um enigma. - Então o teste precisa de duas pessoas, em? Perfeito. - eu sorri.

Katsu tomou a iniciativa dessa vez, dizendo que se encarregaria de suprir o Chakra pra porta, e deu uma sugestão para a resposta do enigma. - Bom, se tem três portas e só uma é a certa, mas nós já sabemos onde está uma das erradas...é, faz sentido. Se são 50% pra cada, tanto faz. - eu disse, mas alguma coisa simplesmente não parecia se encaixar. Se a resposta era sim ou não e as chances realmente fossem metade-metade, então não havia resposta certa. Tinha alguma coisa errada ali.

- Espera. - eu respirei fundo, fechando os olhos e pondo a cabeça pra funcionar. Uma porta se abre quando fazemos a escolha, mas de certo, essa porta sempre será uma das erradas, pois o jogo não mostraria a porta correta dessa forma. Assim sendo, só havia três possibilidades: na primeira, escolhemos a porta certa e, se trocarmos, acabamos com uma errada. Nas outras duas, escolhemos uma das erradas, e se trocarmos, ficamos com a certa. Pensando desse jeito, a resposta é fácil. - Aha! Hihihi.

Se em duas das possibilidades trocar era favorável, isso significava que eram 66% de chance de dar certo, maior que os 33% do único caso em que trocar não compensa. - O certo é trocar, aumenta as chances de pegar a porta certa. Apesar de que nunca dá pra ter 100% de certeza. - concluí, enfim. Olhando para Katsu, eu assentiria, e esperaria ele alimentar a porta para apertar o botão que correspondesse à resposta sim.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Insetos:
Bolsa de Armas:
Post: 4 | HP: 250 | CH: 275

Thanks Akacchi


Última edição por Ravenborn em Seg 29 Jan - 18:16, editado 2 vez(es)

_______________________

Ficha
Ravenborn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
off: o template de vcs bugou dnv, tem necessidade mesmo de usar template nos posts? Arrumem isso....

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
[RP - Cena] O suor que nos une 198e66485ee30dd7d570fe7c3a11e4a5

O suor que os une



A porta continuava trancada, mas foi possível ouvir um tilintar metálico que se originava pela porta. Uma nova boca para entrada de chakra se abria no outro lado da sala, Stevonnie começava a falar:

- Tem outra boca para ser alimentada de chakra, precisa ser o mesmo chakra alias. Falta mais uma trava haha, pare com isso.

As personalidades da menina pareciam entrar em conflito novamente. Talvez o menino devesse fazer um bunshin para alimentar a outra boca, talvez a menina começasse a procurar pelo outro enigma que estaria escondido em algum lugar da sala.

Um teclado aparecia na porta para quee agora seja possível a digitação da resposta do segundo enigma.







Posts: 04/10  | Outono | 28ºC | Academia Ninja
Considerações:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido